25 de out de 2012

Notícias: Metal Media Management (25/10/2012)


- - -

Angry: Merchandise oficial disponível


Os thrashers o ANGRY acabam de disponibilizar seu novo modelo de camiseta. Além das variações de estampa, as camisetas são encontradas nos modelos masculino e feminino (baby-look).


O Debut EP do ANGRY, o bem-sucedido ‘Only Lies’ também está disponível para venda por módicos R$5,00.

Os produtos podem ser adquiridos diretamente com a banda pelo e-mail: angryband@hotmail.com ou no Facebook oficial do grupo: www.facebook.com/angryofficial

Depois de alguns contratempos, a banda está terminando o processo de composição de seu primeiro álbum completo e já está pronta para entrar em estúdio. Em breve mais detalhes sobre a gravação.

Contato para shows e merchandise: bandaangry@gmail.com

Sites Relacionados:

- - -

HellArise: Título e data de lançamento do single disponibilizados


Single gravado, agora é hora de apresentar ao público. Com este lançamento, o HELLARISE mostra sua nova cara e o que podemos esperar para o tão aguardado debut.

Sob o título ‘More Mindless Violence’ o single será lançado no dia das bruxas (31 do outubro) para download, de forma gratuita! O link para download será divulgado no dia do lançamento.

‘More Mindless Violence’ foi gravado em São Paulo, no estúdio Pedrada e conta com a participação especial de Renato Canonico do Ancesttral no baixo. Outra novidade é o debut da baterista Mirella Max na gravação das guitarras.

Em breve mais informações.

Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com

Sites Relacionados:

- - -

ChaosFear: EP atinge 2.000 downloads em um mês!

Foto:  Léo Muniz

Desde o lançamento de seu novo trabalho, o CHAOSFEAR tem voltado a consolidar seu nome como um dos grupos mais proeminentes da Música Pesada nacional. E não seria pra menos, ‘Legacy of Chaos’ nada mais é que uma extensão do sólido trabalho do grupo desde o lançamento de sua primeira demo, ‘Inside The Extreme World’, no longínquo ano de 2003.

Mais uma prova do apreço que o público tem pelo CHAOSFEAR, são os mais de 2.000 downloads que o EP ‘Legacy Of Chaos’ teve em um mês. Marca histórica para a banda.

“Estamos muito felizes com os resultados alcançados pelo nosso EP até agora. Foram 2.000 downloads em um mês de lançamento. Gostaríamos de agradecer a todos os Headbangers que nos deram uma força e acreditam em nosso som!” comenta, sem esconder a satisfação, Fernando Boccomino.

Para quem ainda não baixou o EP, pode fazê-lo gratuitamente pelo link:

Contato para shows e merchandise: chaosfear@chaosfear.com

Sites relacionados:

- - -

Hammurabi: Banda preparando novo videoclipe

Foto: Roque Viana

Após o festival em comemoração aos seus seis anos de atividade, o HAMMURABI fez uma rápida pausa para “balanço”. Mas o grupo já retomou às atividades e está montando um vídeo para a música ‘Highway Of Death’, do disco ‘The Extinction Root’.

Apesar de não ter uma data final para o lançamento, o vídeo ficará pronto em breve, já que todas as imagens estão em pleno processo de edição.

“Interessante foi obtermos alguns parceiros que nos cederam imagens relacionadas a temática da música que fala da BR-381 aqui em Minas Gerais, e imagens da banda em ação. Parcerias muito importantes, que são essenciais para, junto do nosso trabalho, chegarmos a um bom resultado”, comenta o guitarrista Lucas Antonucci.

Este clipe fecha a fase desde o lançamento do renomado debut ‘The Extinction Root’, que marcou uma grande ascensão para a banda, e uma grande quantidade de shows na ‘The Extinction of Nation Tour’, que passou por dezenas de cidades brasileiras. Sem esquecer que o grupo é uma aposta da lendária Cogumelo Records.

Em breve o grupo nos dará mais detalhes sobre este novo trabalho audiovisual. Não perca!

Contato para shows e merchandise: hammurabi@hammurabi.com.br

Sites Relacionados:

- - -





Krisiun - Arise From Blackness (Compilação)


Century Media Records - Importado
Nota 9

Por Marcos Garcia

E um dos maiores orgulhos do Metal brasileiro chega com um tributo aos seus fãs.
O KRISIUN, banda gaúcha de Death Metal e um dos maiores expoentes mundiais do estilo, retorna à carga com 'Arise From Blackness', um compilação feita pela Century Media Records, que é um presente para os fãs da banda, sejam os 'die-hard' que os acompanham desde o início, sejam aqueles que estão começando a apreciar a banda hoje em dia.

'Arise from Blackness' nada mais é que a junção de dois discos da banda que estão fora de catálogo há anos, os seus primeiros registros fonográficos, os EPs 'Curse of the Evil One', de 1993, que originalmente era um Split com a banda VIOLENT HATE, e 'Unmercyful Order', de 1994.

Primeiro de tudo, o trabalho obviamente recebeu uma bela remasterizada, mas o trabalho ainda soa muito cru e com uma  gravação bem ruinzinha, o que sejamos francos, não é para menos (para os que pensam no 'como é algo simples gravar um disco hoje em dia', é melhor se informarem como era o processo há 20 anos atrás, e terão uma visão das dificuldades), já que o então quarteto (pois nos supracitados discos, havia um segundo guitarrista, sendo Altamir Souza (in memorian) em 1993, e Maurício Nogueira em 1994) vinha do RS, e estava na transição para São Paulo, onde as dificuldades eram muitas, sendo uma maior que a outra (milhares de cartas para responder, horas de prática e uma alimentação de valor nutritivo questionável, pois a barra era extremamente pesada, e isso sem falar na distância de familiares), e mesmo assim, seguiram a máxima romana de Júlio César: 'Veni, Vici, Vini', ou seja, 'Vim, Vi, Venci'. O então trio venceu, impulsionado por força de vontade e sua música.

Falando em música, o que temos aqui realmente era o início da banda, e por mais que vários elementos que os tornaram gigantes da cena mundial já estejam presentes, o produto não faz justiça ao presente da banda, mas exalta seu trabalho e lutas. Nas músicas do EP 'Unmercyful Order', temos destaques na veloz e explosiva 'They Call Me Death', um festival de riffs demolidores; a técnica 'Unmerciful Order', com ótimos vocais e trabalho de bateria ótimos, com bumbos incessantes; os mesmos bumbos incessantes se fazem presentes em 'Crosses Toward Hell', mas as viradas e técnica mostram o quanto Max será reverenciado em alguns anos, isso sem mencionar riffs certeiros e solos alucinantes; velocidade e destaque para o trabalho da cozinha e os vocais urrados insanos é o que temos em 'Agonize the Ending'; e o hino 'Infected Core', com guitarras maçiças, vocais insanos e bateria bastante técnica. já as faixas que fizeram parte do Split tem uma gravação bem fraquinha mesmo (as guitarras estão baixas, exceto nos solos), mas se pode perceber as sementes da sonoridade que a banda iria mostrar mais adiante 'Rises from Black', onde mais uma vez a bateria rouba a cena, bem como torna a fazê-lo em 'Sinner's Scorn', onde as guitarras aparecem um pouco mais, mostrando riffs e solos abusivamente violentos.

Um tributo ao passado, que serve para conhecermos bem as raízes da banda, e sabendo das dificuldades que passaram e verem onde chegaram, é uma lição de honestidade para todos nós que vivemos no underground.


Tracklist:

01. They Call Me Death  
02. Unmerciful Order
03. Crosses Toward Hell
04. Agonize the Ending
05. Summons of Irreligious
06. Meaning of Terror
07. Infected Core
08. Insurrected Past
09. Rises from Black
10. Sinner's Scorn
11. Evil Mastermind
12. Prophecies of the Plague
13. The Dead are Rising Up


Formação:

Alex Camargo - Baixo, vocais
Max Kolesne - Bateria
Moyses Kolesne - Guitarras


Contatos:

https://www.facebook.com/krisiun.official
http://www.lastfm.com.br/music/Krisiun
http://www.krisiun.com.br
http://www.myspace.com/krisiun666
http://www.twitter.com/krisiun
http://www.reverbnation.com/krisiun
http://www.youtube.com/krisiunofficial

Salvemos os índios Guarani-Kaiowá - URGENTE!

O Metal Samsara, como o blog irmão Metal Maniac Zines, se posta em favor dos indígenas, e contra a falta de escrúpulos dos governos que espoliam os indígenas, os verdadeiros filhos desse país, com tanto direito quanto todas as outras etnias, onde algumas recebem esmolas e se calam (leia-se cotas), enquanto estes nada querem do que seus direitos respeitados.
A imagem foi retirada do site da revista Reciclar Já.


Leia, abaixo, carta de socorro da comunidade Guarani-Kaiowá. Os índios da etnia Guarani-Kaiowá estão correndo sério risco de GENOCÍDIO, com total omissão da mídia local e nacional e permissão do governo. Se você tem consciência de que este sangue não pode ser derramado, assine esta petição. Exija conosco cobertura da mídia sobre o caso e ação urgente do governo DILMA e do governador ANDRÉ PUCCINELLI, para que impeçam tais matanças e junto com elas a extinção desse povo. CARTA:

"Nós (50 homens, 50 mulheres, 70 crianças) comunidades Guarani-Kaiowá originárias de tekoha Pyelito kue/Mbrakay, vimos através desta carta apresentar a nossa situação histórica e decisão definitiva diante de despacho/ordem de nossa expulsão/despejo expressado pela Justiça Federal de Navirai-MS, conforme o processo nº 0000032-87.2012.4.03.6006, em 29/09/2012.

Recebemos esta informação de que nós comunidades, logo seremos atacada, violentada e expulsa da margem do rio pela própria Justiça Federal de Navirai-MS. Assim, fica evidente para nós, que a própria ação da Justiça Federal gera e aumenta as violências contra as nossas vidas, ignorando os nossos direitos de sobreviver na margem de um rio e próximo de nosso território tradicional Pyelito Kue/Mbarakay.

Assim, entendemos claramente que esta decisão da Justiça Federal de Navirai-MS é parte da ação de genocídio/extermínio histórico de povo indígena/nativo/autóctone do MS/Brasil, isto é, a própria ação da Justiça Federal está violentando e exterminado e as nossas vidas. Queremos deixar evidente ao Governo e Justiça Federal que por fim, já perdemos a esperança de sobreviver dignamente e sem violência em nosso território antigo, não acreditamos mais na Justiça Brasileira.

A quem vamos denunciar as violências praticadas contra nossas vidas?? Para qual Justiça do Brasil?? Se a própria Justiça Federal está gerando e alimentando violências contra nós. Nós já avaliamos a nossa situação atual e concluímos que vamos morrer todos mesmo em pouco tempo, não temos e nem teremos perspectiva de vida digna e justa tanto aqui na margem do rio quanto longe daqui. Estamos aqui acampados 50 metros de rio Hovy onde já ocorreram 4 mortos, sendo 2 morreram por meio de suicídio, 2 morte em decorrência de espancamento e tortura de pistoleiros das fazendas. Moramos na margem deste rio Hovy há mais de um (01) ano, estamos sem assistência nenhuma, isolada, cercado de pistoleiros e resistimos até hoje. Comemos comida uma vez por dia. Tudo isso passamos dia-a-dia para recuperar o nosso território antigo Pyleito Kue/Mbarakay.

De fato, sabemos muito bem que no centro desse nosso território antigo estão enterrados vários os nossos avôs e avós, bisavôs e bisavós, ali estão o cemitérios de todos nossos antepassados. Cientes desse fato histórico, nós já vamos e queremos ser morto e enterrado junto aos nossos antepassados aqui mesmo onde estamos hoje, por isso, pedimos ao Governo e Justiça Federal para não decretar a ordem de despejo/expulsão, mas solicitamos para decretar a nossa morte coletiva e para enterrar nós todos aqui. Pedimos, de uma vez por todas, para decretar a nossa dizimação/extinção total, além de enviar vários tratores para cavar um grande buraco para jogar e enterrar os nossos corpos. Esse é nosso pedido aos juízes federais.

Já aguardamos esta decisão da Justiça Federal, Assim, é para decretar a nossa morte coletiva Guarani e Kaiowá de Pyelito Kue/Mbarakay e para enterrar-nos todos aqui. Visto que decidimos integralmente a não sairmos daqui com vida e nem morto e sabemos que não temos mais chance em sobreviver dignamente aqui em nosso território antigo, já sofremos muito e estamos todos massacrados e morrendo de modo acelerado. Sabemos que seremos expulsas daqui da margem do rio pela justiça, porém não vamos sair da margem do rio. Como um povo nativo/indígena histórico, decidimos meramente em ser morto coletivamente aqui. Não temos outra opção, esta é a nossa última decisão unânime diante do despacho da Justiça Federal de Navirai-MS.''

Assine a Petição no Link Abaixo:



Agora, neste momento onde a solidariedade pode ser feita apenas por cliques e digitações, façam-no e salvem essas vidas preciosas.

Anomally - While the Gods Sleep (EP)


Independente - Importado
Nota 9

Por Marcos Garcia

Death Metal técnico e bruto nas medidas certas, com doses de Black Metal aqui e ali, e o resultado final é altamente satisfatório. É isso que encontramos na ótima banda portuguesa de Açores ANOMALLY, que chega com seu novo lançamento, o EP 'While the Gods Sleep'.
Vocais que oscilam entre o rasgado e o gutural muito bem, guitarras com bases secas e agressivas, como muitos momentos mais melódicos, e outros mais soturnos, e solos bem estruturados; base rítmica baixo-bateria com um arsenal técnico bastante diversificado, mas sempre pesado, e teclados providenciais aqui e ali. O resultado é uma música híbrida entre rispidez e melodia muito bem equilibrada, mas de bom gosto, sempre pesada e cativante.
A gravação, feita nos Waveyard Studio, que pertence ao guitarrista Tiago Alves, ainda teve um ótimo 'boost' devido à mixagem feita por Fredrik Nordstrom (que já teve em suas mãos nomes como ARCH ENEMY, OPETH e DIMMU BORGIR) e a masterização de Peter In De Betou (cujo trabalho com HYPOCRISY, BORKNAGAR e DARK TRANQUILLITY fala por si), e então temos algo vivo, perfeito e pesado, bem claro aos ouvidos, mas sem soar mecânico ou forçado. A arte, feita pelo conhecido designer Marcelo Vasco (que já fez trabalhos gráficos para BORKNAGAR, DIMMU BORGIR, SOULFLY, entre tantos outros), é muito bela e dá uma prévia do que os ouvidos vão receber ao ouvir a obra.
E falando em ouvir o trabalho em si, é bom manusear com bastante cuidado, pois pode ter problemas de apitos nos tímpanos depois da passagem da banda, pois o trabalho em si é bombástico, capaz de tremer as paredes e assustar aqueles protestantes chatos que cismam de bater na sua porta pela manhã, especialmente por faixas como a rápida 'Controlled by Oppression', capaz de fazer as paredes tremerem, devido às bases de guitarras muito massivas e vocais urrados na melhor maneira possível; a explosiva 'Redrum', faixa do vídeo oficial de divulgação, agressiva e ríspida, mas com forte conotação melódica; a mais cadenciada e opressiva 'Cold', com baixo e bateria mostrando um trabalho ótimo, seguro e pesado, e sem mencionar as variações de vocais ótimas, onde 'inserts' e vocais limpos aparecem muito bem; a trituradora de pescoços 'Pandora's Box', que fora ser pesada, tem um foco maior numa climática bem densa, e por isso, os teclados estão evidentes; e '... To Screams', bastante empolgante e onde as guitarras mais uma vez se destacam bastante, com uma linha melódica ótima.
Realmente, Portugal ainda tem ótimas surpresas guardadas em termos de Metal, e esperamos que o ANOMALLY continue firme e forte por muitos anos, nos brindando com música pesada de alto nível!
Saúde!

Redrum


Tracklist:

01. Controlled by Oppression
02. Redrum
03. Cold
04. Pandora's Box
05. From Lust...
06. ... To Screams


Formação:

Nelson - Vocais
Luís Brum - Guitarras
Tiago Alves - Guitarras
Miguel Aguiar - Teclados
João Toste - Baixo
Zefa - Bateria



Contatos:

Notícia: Island Press (25/10/2012)


- - -

Marcos De Ros: libera vídeo da música “Inverno de 2009”


O guitarrista MARCOS DE ROS liberou o vídeo da música “Inverno de 2009”, que integra o track list do DVD “Peças de Bravura”, lançado em 2010. Esta faixa serve como um contraponto suave e delicado dentro do DVD, como também para descansar os ouvintes das partes com ‘muita nota’, que são a tônica do “Bravura”.

Para assistir o vídeo acesse: 



Links relacionados:

- - -

Fonte: Island Press

Notícias: The Ultimate Music-Press (25/10/2012)



- - -

Pleiades: confira performance polêmica no SBT


Jovens músicos passaram para a final do programa Astros

Com uma performance cheia de energia, a banda mineira PLEIADES convenceu, mais uma vez, todos os exigentes jurados do "Astros: Nova Geração" e passou para a final do programa.

Apesar de jovens, os músicos são experientes, já dividiram palco com Deep Purple, Steppenwolf, Sepultura, Nightwish e outros grandes nomes da música internacional, e não sentiram o peso de representar o Rock nacional em horário nobre, principalmente pela atitude e ousadia da vocalista Cynthia Mara, que subiu na mesa dos jurados e encarou um a um, antes de finalizar a apresentação.

Cynthia Mara (vocal), André Mendonça (guitarra), Mateus Olivello (baixo) e André Bastos (bateria) tocaram uma versão especial para a clássica "Whole Lotta Love", do Led Zeppelin. Confira como foi a performance:


Sob o comando do irreverente André Vasco, a nova temporada do "Astros: Nova Geração" “caça” a nova estrela da música nacional. A competição, além de bom repertório e muito talento, prima por pitadas de humor, carisma e histórias marcantes. Para alcançar um lugar sob os holofotes, os candidatos têm que conquistar o “sim” de uma bancada bem conhecida do público. Os músicos tentarão convencer os exigentes jurados Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda a passarem para a próxima fase da competição.

O Pleiades ficou conhecido em 2006, quando foram eleitos a 9ª melhor banda jovem do mundo no concurso 'The Next Big Thing', realizado pela Rádio BBC de Londres, em que foram inscritas mais de 1.100 bandas de 34 países. "O PLEIADES tem mais energia do que todas as outras bandas juntas" disse Miranda Sawyer, jornalista inglesa especializada em música.

Neste momento, o quarteto segue a divulgação das novas músicas de trabalho “Pagar Pra Ver” e “O Que Te Faz Igual”. As composições fazem parte do novo EP, lançado pelo grupo no último dia 30 de junho, com letras em português.

Os próximos compromissos da Pleiades são os seguintes:
09/11 – Bom Ré Mi Fá – Ipatinga/MG
23/11 – Blackmore Rock Bar – São Paulo/SP - com Ancesttral e This Grace Found
25/11 – Hocus Pocus – São José dos Campos/SP - com Ancesttral e This Grace Found.
01/12 – Ferro Velho Pub – Sete Lagoas/MG
08/12 – Rock nas Alturas – Maria da Fé/MG - com Torture Squad, Nervosa, The Four Horsemen e bandas locais
21/12 – Bom Ré Mi Fá – Ipatinga/MG

Contato para shows e merchandise: arizza.produtora@gmail.com, (11) 7723-9748 | (31) 8842-2330 | (31) 3274-1930 | Nextel – 42*12980

Sites Relacionados:


- - -

MindFlow: ingressos para show em SP continuam à venda


No show, o espectador é levado à uma experiência onde experimenta sensações além da música, através de elementos visuais e tecnológicos no palco. 1° e 2° lote já estão esgotados!

O MINDFLOW, considerado um dos nomes mais importantes do Heavy Metal nacional, se apresenta, no próximo dia 10 de novembro, no Carioca Club, em São Paulo. Como esta será a última exibição na capital paulistana este ano, o grupo promete executar repertório especial com músicas inéditas, além das composições dos álbuns “Destructive Device" e “365”. O evento também celebrará os nove anos do fã-clube “Let Your Mindflow”.

Esta performance contará com uma super produção. São quase dez anos de carreira, inovando e trazendo para os palcos diversas sensações, transformando o que seria um simples show de rock em um espetáculo multimídia de luzes e som, levando ainda mais emoção ao público.

Apesar do 1° e 2° lote de ingressos já estarem esgotados, ainda restam entradas à venda em São Paulo (Carioca Club, Manifesto Bar, loja Die Hard) e Santo André (Metal CDs e Escola Arena Music), no valor de R$ 60,00. O público que comparecer ao show ganhará o CD "365". Mais informações podem ser obtidas em show.letyourmindflow.com.

Recentemente, o MINDFLOW abriu o histórico show do Megadeth, em São Paulo, o qual os norte-americanos tocaram o clássico "Countdown to Exctintion" na integra. Na ocasião, Danilo Hebert (vocal), Rodrigo Hidalgo (guitarra), Ricardo Winandy (baixo) e Rafael Pensado (bateria) apresentaram com exclusividade a inédita "Urban Hero". Esta composição fará parte do próximo disco dos músicos.

Links relacionados:

Serviço São Paulo

Data: 10 de novembro
Local: Carioca Club
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros (próximo ao Metrô Faria Lima)
Hora: Abertura da casa: 17h | Show: 19h
Preços: R$ 40,00 (1° lote - ESGOTADO), R$ 50,00 (2° lote - ESGOTADO) e R$ 60,00.
Pontos de venda
São Paulo
Galeria do Rock: Die Hard – 2º andar – (11) 3331-3978
Manifesto Rock Bar – Rua Iguatemi, 36 – Itaim Bibi
Carioca Club – Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros
Santo André:
Metal CDs: Rua Dona Elisa Fláquer, 174/184 – (11) 4994-7565
Escola Arena Music: R. Capitão Mario Flaquer, 35 - (11) 4437-2773
Infos: (11) 3743.1187
Sorteio de uma guitarra da Eagle Instrumentos Musicais.
Imprensa: press@theultimatemusic.com - (13) 9161.6267

- - -

Confronto: ingressos quase esgotados para show em Petrópolis


CONFRONTO, um dos nomes mais respeitados do cenário Metal/Hardcore do país, ainda não lançou seu mais novo disco de inéditas, mas já resolveu por o pé na estrada. A banda é atração principal da Imperial INK Tattoo Convention, que acontece neste domingo (28/10), na Boate Savana, em Petrópolis (RJ). O evento contará com outras apresentações musicais e exposições. Os ingressos estão à venda por R$ 15,00 (antecipado) e R$ 20,00. As entradas estão praticamente esgotadas.

Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) prometem tocar as clássicas "Abolição", "Santuário das Almas", "Vale da Morte" e "Ocupação", além de duas novas composições, que farão parte do próximo CD.

O novo álbum, ainda sem título definido, foi gravado no estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro, e tem lançamento previsto para o final deste ano. O CD traz 12 composições e conta com as participações especiais de João Gordo (Ratos de Porão), Carlos "Vândalo" Lopes (Dorsal Atlântica), Felipe Eregion (Unearthly), além de Jonathan Cruz, Caio Mendonça e Paulo Doc, do Lacerated and Carbonized.

Em 10 anos de carreira, o Confronto soma mais de 170 shows no exterior e uma extensa agenda de shows pelo Brasil e por boa parte da América do Sul como Colômbia, Equador, Chile e Argentina. Os artistas já perfilaram ao lado de nomes como Napalm Death, The Haunted, Sick of it All, The Black Dahlia Murder, Sepultura, Voivod, Madball, Agnostic Front, Walls of Jericho, Krisiun, Ratos de Porão, Converge, Despised Icon e Misery Index.

Produtores interessados em contratar o espetáculo do CONFRONTO e do Krisiun devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Links relacionados:

- - -

13 9161.6267

Próximas divulgações e suporte The Ultimate Music - Press:
27/10 - PESTE Fest - Claustrofobia, Oitão e Project46 – Cine Jóia - SP/SP
10/11 - MindFlow - Carioca Club - SP/SP
15/11 - Cavalera Conspiracy + Krisiun – Circo Voador - RJ/RJ
02/12 - Emilie Autumn – Inferno Club - SP/SP
02/12 - Hugin Munin (Thorhammerfest) – Manifesto Rock Bar - SP/SP
08/12 - Paradise Lost – Carioca Club - SP/SP
12/12 - Nightwish – Credicard Hall - SP/SP
15/12 - Krisiun + Malevolent Creation + Vital Remais - Carioca Club - SP/SP
16/12 - Moonspell – Inferno Club - SP/SP
Jan/13 - Suicidal Angels
Fev/13 - Vader

Além dos shows, a The Ultimate Music - Press assessora as bandas Sepultura, Krisiun, Shadowside, Confronto, Kiara Rocks, Pleiades e Hugin Munin. Para mais informações, acesse http://theultimatepress.blogspot.com.

Notícias: MS Metal Press (25/10/2012)



- - -

KAMALA: adiado show na cidade paulista de Campinas



O show que a banda paulista KAMALA realizaria no próximo sábado, dia 27 de outubro, na cidade de Campinas, São Paulo, foi adiado pelos seus produtores.

O evento seria realizado no Rota MC’s Pub, todavia, por motivos de problemas com a acústica do local, o adiamento se tornou inevitável. “Entendemos perfeitamente os motivos que levaram ao cancelamento do nosso show em Campinas”, declarou o guitarrista e vocalista Raphael Olmos. “Já fomos informados pela produção que uma nova data será agendada, assim que o local passar pelas devidas reformas, sanando os problemas com a acústica. Em breve estaremos passando essa e outras datas da nossa agenda, basta ficarem ligados”, finaliza.


Links Relacionados:


- - -

BETO LINS: finalizadas gravações do seu debut álbum


O guitarrista BETO LINS confirmou que as gravações do seu debut álbum, “First Reflexion”, foram finalizadas no último dia 24 de setembro, no Norcal Studios em São Paulo.

O material já se encontra sendo mixado por Brendan Duffey e Adriano Daga, para logo em seguida partir para a sua masterização.

“First Reflection”, que conta com a produção de BETO LINS e supervisão de Brendan Duffey e Adriano Daga, será lançado pela Alternative Music Records e terá distribuição exclusiva da Voice Music, uma das empresas mais atuantes do setor, para garantir a disponibilização do produto nas principais MegaStores do país.

Links Relacionados:


- - -

FRADE NEGRO: lançado no Brasil Cebut álbum do grupo catarinense


A banda catarinense FRADE NEGRO confirmou que já se encontra disponível para compra, a versão física do seu Debut álbum “Black Souls in the Abyss”.

“Black Souls in the Abyss” é o primeiro trabalho de uma banda brasileira que conta com a assinatura de Edward J. Repka, e agora está disponível no Brasil através da parceria da Kill Again Records com a  MS Metal Records, desde o último dia 28 de setembro de 2012.

Para adquirir uma cópia do referido trabalho, basta entrar em contato com a banda FRADE NEGRO através do e-mail murilosoar@gmail.com.

Links Relacionados:


- - -

EYES OF GAYA: vocalista do grupo participa de single da Morpheu's Dreams



O vocalista da banda EYES OF GAYA, Mário Kohn, foi o ilustre convidado da banda Morpheu's Dreams, que acabou de lançar o seu single “Lobo Guará”.

O supracitado material foi recentemente lançado para audição, no perfil da banda Morpheu's Dreams no SoundCloud.

 
Em paralelo, o EYES OF GAYA continua trabalhando na produção do seu Debut álbum, ainda sem título definido e que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2013, através da MS Metal Records para todo o território brasileiro.

Links Relacionados:


- - -

SCROK: grupo se encontra finalizando processo de composição do debut CD


A banda maranhense SCROK está concentrada na finalização de suas composições, que estarão no seu debut álbum, ainda sem título definido, a ser lançado em 2013 através da MS Metal Records no Brasil.

O material se encontra quase finalizado e mesclará antigos clássicos com músicas completamente inéditas para o público do grupo. "Algumas músicas são conhecidas do público, além de outras que são novidades, pois não tocamos em nenhum dos nossos shows”, afirmou o baterista Felix Briano. “Mas, para aqueles que acompanham nosso trabalho, não fiquem preocupados, pois as novas composições mantêm a essência do que sempre fizemos no decorrer de nossa carreira, sem experimentalismos ou coisas desconexas de nossa linha musical", finaliza.

Links Relacionados:


- - -

TORQVEREM: confirmado lançamento do novo álbum para 2013


O líder da banda TORQVEREM, V. A. Necrovisceral, confirmou que já está em avançado processo de composição do segundo álbum do grupo.

O material, ainda sem título definido e sucessor do aclamado “Vber Crvciatvs”, será lançado no segundo semestre de 2013, novamente, através da Eternal Hatred Records e terá distribuição da Mutilation Productions.

Links Relacionados:


- - -

DEVON: adquira o Debut álbum do grupo na Livraria Cultura


O primeiro álbum de estúdio da banda DEVON, “Unreal”, já pode ser encontrado para compra no site oficial de uma das maiores MegaStores do Brasil, a Livraria Cultura.

“Unreal” está sendo distribuído no país através da Voice Music, um dos principais selos voltados para o Rock/Metal existentes no mercado nacional.

Para adquirir o álbum “Unreal” por um preço especial no site da Livraria Saraiva, basta acessar o link ao lado: Livraria Cultura

Links Relacionados:



- - -

SAVAGE RAGE: grupo se encontra preparando seu Debut álbum


A banda curitibana SAVAGE RAGE confirmou que já está em avançado processo de composição do seu Debut álbum, sucessor do recém lançado single “Savage Rage”.

O material, ainda sem título definido, será lançado no primeiro semestre de 2013, através da MS Metal Records e terá distribuição da Voice Music para as principais lojas e MegaStores do Brasil.

Links Relacionados:


- - -


Para mais informações sobre as atividades das bandas acima e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.