6 de abr. de 2017

NERVOSA: banda faz show em Londrina, hoje!


Nesta quinta (06/04), a NERVOSA se apresenta na cidade de Londrina/PR; O show acontece na Valentino (Rua Prefeito Faria Lima, 468, Londrina/PR), e começa às 20h. A abertura será feita pela banda Acid Brigade, e outra banda local.

Para mais informações, acesse a página do evento no Facebook:

No sábado elas tocam em Maringá/PR, no Tribo’s Bar (Av. Cerro Azul, 628, Maringá/PR)

Confira as próximas datas da NERVOSA no Brasil:
06/04 – Londrina/PR
08/04 – Maringá/PR
16/04 – Bragança/SP
20/04 – Santos/SP
21/04 – Avaré/SP
29/04 – Recife/PE (Festival Abril Pro Rock)
06/05 – Belo Horizonte/MG
20/05 – Itapetininga/SP
21/05 – Bauru/SP (c/ Warrel Dane)

Para agendamento de shows, entre em contato com a TC7 Produções:

A NERVOSA é formada por Fernanda Lira (baixo e vocal), Prika Amaral (guitarra) e Luana Dametto (bateria)

Entrevistas/imprensa: lpiantonni@lanciare.com.br

SERVIÇO:
NERVOSA em Londrina
Dia 06 de Abril (Quinta Feira)
Local: Valentino │Rua Prefeito Faria Lima 468
Horário(s): 23:00 (NERVOSA)

Pontos de venda
Sonkey - Barbearia Bar - Mi casa (Barbearia) - A Toca
Ingressos:
1º lote - 001 - 100 │R$ 30
2º lote - 101 - 200 │R$ 40

Acompanhe a NERVOSA em seus canais oficiais:


CORE DIVIDER: banda lança disco de estreia neste mês. Assista clipe de “No War”

“Against War I” vem recebendo classificações como “Pesado, Direto e Assustador”...


O CORE DIVIDER lança no fim deste mês o seu álbum de estreia, “Against War I”. O disco vai causar impacto na cena; pesado como uma bomba e violento em todos os aspectos, é desaconselhado para ‘ouvidos delicados’.

A produção de Michel Oliveira (com a co-produção da banda) é excelente, o que deu uma clareza no som, mas sem perder a agressividade – fazendo frente à qualquer produção de fora!

Assista o raivoso videoclipe de “No War”, um excelente ‘cartão de visitas’ para te introduzir no universo do CORE DIVIDER:



O tracklist de “Against War I” traz as seguintes músicas:

1- Resist
2- No War
3- Drown the Lies
4- Ignorance
5- Media Power
6- Scars
7- Mind Controlled
8- Bloody Religion
9- Against War
10- The End

Para adquirir “Against War I” – ou qualquer merchan da banda – entre em contato através das redes sociais listadas abaixo.


O CORE DIVIDER possui influências de bandas como Fear Factory, Divine Heresy, Pantera, Machine Head, Tool, Slayer, Lamb of god, entre outras – formando uma identidade baseada 100% em peso e agressividade. As letras protestam contra as más influências, principalmente contra as guerras, em qualquer situação que possa se configurar (política, religiosa, social, etc…)

Em breve serão divulgados os shows da “Against War Tour”, com algumas novidades bombásticas!

O CORE DIVIDER é formado por Jorge Muhamed (vocal), Tueu Isaac (guitarra), Uiu Gomes (baixo) e Douglas Hammer (bateria)

Siga o CORE DIVIDER em seus canais oficiais:


SIGIL: Death Metal texano lança faixa-título de seu novo álbum 'Kingdom of The Grave'



A banda de Death Metal SIGIL fechou um contrato com o selo Horror Pain Gore Death Productions que está lançando seu novo álbum, 'Kingdom Of The Grave', nesta sexta-feira, 7 de abril.

Vindo de Austin, no Texas, o SIGIL mescla com sucesso o Death Metal sueco clássico com um Crust norte-americano, resultando em um viciante e destruidor caos. Mantendo-se fiel à velha-guarda, 'Kingdom Of The Grave' é impieadoso em seu ataque Death Metal, que se mescla a agressividade D-beat complementada por solos e vocais guturais.Recomendado para fãs de Black Breath, Carnage, Dismember, Entombed, Entrails, Fatalist, Fleshcrawl, Gatecreeper, Grave, His Hero Is Gone, Nihilist e Tragedy.


A faixa-título pode ser conferida pelo link:



A versão física do álbum pode ser comprada pelo link: http://www.horrorpaingoredeath.com/store/hpgd144.html

Já a versão digital, pelo link: https://hpgd.bandcamp.com/album/kingdom-of-the-grave

Conheça mais da banda: https://www.facebook.com/Sigilmetal/

GNASH RAMBLER: single gratuito ‘Man Over’ via ThePunkSite


A banda de "hooky punk rock / metal- tinged power pop" GNASH RAMBLER, oriounda de Vancouver, Canadá, disponibilizou um single para audição e download gratuitos.

O vocalista Nick Venditti explica melhor o "estilo" da banda: “A música que fazemos trai minhas mais prováveis influências: The Ramones, Motorhead, Husker Du, The Who e the Beatles.” 


O debut autointitulado foi lançado foi lançado no dia 31 de março. Para mostrar um pouco do trabalho a banda, em parceria com o site ThePunkSite.com liberou o single 'Man Over'. Para ouvir e mesmo baixar gratuitamente, visite:


O debut do GNASH RAMBLER já está disponível para venda nas principais distribuidoras digitais do mundo. Destaque para o Bandcamp:



RISING STATE: banda segue nas gravações e comenta status



Recentemente uma das novas promessas do Metal brazuca, a gaúcha RISING STATE, anunciou que estava gravando seu novo trabalho, que desta vez será um EP.

Para nos deixar a par do que está acontecendo, o baixista Luiz Mário Moraes conta um pouco do status do trabalho:

“O primeiro trimestre de 2017 foi inteiramente focado na fase de pré-produção do nosso primeiro EP e já finalizamos, nos primeiros dias de março, as músicas que irão compor este lançamento.
Estamos muito satisfeitos com a diversidade e o dinamismo das composições, além dos temas que estamos trazendo para discussão nesta nova fase, mantendo a prerrogativa que iniciamos em Portrait of a Despot, de sair do lugar comum e tirar o ouvinte da zona de conforto. O interessante é que sempre aprendemos muito neste processo, pois a fase de concepção das letras sempre vem acompanhada de longas pesquisas para que tenhamos uma base verossímil e não passemos informações incoerentes para o ouvinte. Digamos que foram algumas boas horas pesquisando sobre fatos históricos e filosofia, dois temas que considero fascinantes.

Todo esse processo fluiu de forma bastante natural, como se o clima de cada música sugerisse por si só o tema que deveria ser seguido. A grande dificuldade foi selecionar e sintetizar esse material em um formato de ‘storytelling’, metafórico e que desafiasse o ouvinte tanto quanto gostamos de nos sentir desafiados ao entrar em contato com um bom livro, filme ou música, mas digamos que estamos muito satisfeitos com o resultado que conseguimos alcançar.

Outro grande diferencial em relação ao single de estreia é que o Robson Lacerda participou ativamente do processo de elaboração das letras e isso fez com que pudéssemos expandir ainda mais o nosso espectro de influências na concepção dos temas.”

Encabeçado pelo baixista Luiz Mário Moraes, que recrutou membros experientes da cena metálica gaúcha, como Leo Nunes (Scelerata/Luis Kalil, guitarra) e Robson Lacerda (vocais), o RISING STATE chamou atenção com o lançamento de seu primeiro single, ‘Portrait of a Despot’, o qual gerou uma enorme repercussão nas redes sociais, assim como excelentes críticas por parte do público e da mídia especializada, confira:



A banda vem atualizando sua página no Facebook com os bastidores de todo o processo, que pode ser acompanhado pelo link: http://www.facebook.com/risingstateband


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

THE WASTED: banda anuncia show ao lado do Distraught em Jandira/SP



O THE WASTED tem um compromisso ao lado de um dos grandes nomes do Thrash nacional, a banda gaúcha Distraught, na cidade de Jandira, interior de São Paulo.

O show acontece no dia 13 de abril, quinta-feira, no já tradicional Caveira Velha Rock Bar e conta ainda com a banda Through the Skies. O início está marcado para às 20h. Ingressos antecipados estão à venda.


O THE WASTED focará seu show em seu novo álbum, ‘Rotten Society’, recentemente lançado.


O disco foi gravado no estúdio Surto e produzido por Rodrigo Mariano, baterista da banda. A arte da capa ficou a cargo de Pablo Ferrarezzi. O primeiro single, ‘Hate Mankind Hate’, está disponível em formato de lyric video:



Recentemente a banda participou do programa Lado B – O lado bom do Rock, onde foi entrevistada e apresentou músicas ao vivo. Para quem não assistiu, ele pode ser feito pelo link:



Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

ARMORED DAWN: banda inicia gravações do novo álbum


Depois de mostrar que não “estava para brincadeira” com deu debut, ‘Power Of Warrior’, vários shows pelo mundo e muitos pescoços doloridos, o ARMORED DAWN anuncia que está preparando o novo disco.


A produção está por conta dos produtores Bruno Agra (We are Harlot) e o americano Kato Kandwala (The Pretty Reckless, Papa Roach).

Ainda sem dar muitos detalhes, a banda já deixa claro que o disco está mais pesado e com muitos riffs e melodias oitentistas. O trabalho contará com 10 faixas e traz a temática Viking em todas as músicas.

A previsão de lançamento é para o início do segundo semestre. Mais detalhes serão apresentados em breve!

Uma galeria com imagens foi disponibilizada: https://goo.gl/MVWqr6

Lembrando que recentemente o ARMORED DAWN lançou seu primeiro videoclipe ao vivo para a música ‘Rose Tattoo’. A música, originalmente composta pelo grupo estadunidense Dropkick Murphys, teve sua versão modificada ao mais pesado som do Power Metal com adições de violino e flauta. As imagens do clipe foram captadas no final de 2016 durante um show de abertura para os suecos do Sabaton, assistam:




Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

MISBEHAVIOUR: representando o estado de Mato Grosso do Sul como headliner no Rock in Hell em Santa Catarina


A banda sul-mato-grossense de Heavy Metal MISBEHAVIOUR foi oficialmente confirmada como headliner na terceira edição do festival Rock In Hell na cidade de Rio do Campo em Santa Catarina, a apresentação da banda será realizada no dia 17 de junho de 2017.

No evento a MISBEHAVIOUR promoverá as músicas de seu novo trabalho em estúdio intitulado "This World Will Disappear". O disco contém doze faixas e está disponível para venda nas maiores plataformas digitais de venda de música digital como Itunes, Onerpm, Amazon, Spotify, Deezer, Google Play, Napster.

O álbum "This World Will Disappear" também pode ser adquirido diretamente com a banda ou com a agência Infomidia Express através do link abaixo:


A banda de Heavy Metal MISBEHAVIOUR foi formada em 1997 na cidade de Dourados, estado de Mato Grosso do Sul, o primeiro registro oficial intitulado “Misbehaviour” contendo sete faixas foi lançado de forma independente em 2000 e neste mesmo ano participou das coletâneas “Authentic Vision Brasil” com a música “Adventure” e em 2001 da “Rock Soldiers Vol. 6” com as músicas “Jungle’s Revenge” e “Coming From Myself”.

Em 2014 lançaram o EP “Back to the Game” com quatro faixas, em 2016 foi lançado pela Radar Records o CD “This World Will Disappear”. A MISBEHAVIOUR já se apresentou em várias regiões do Brasil e exterior e nestas apresentações já dividiu os palcos ao lado de nomes como Korzus e Los Hermanos, entre outros.

A terceira edição do festival Rock In Hell será realizado entre os dias 16 e 18 de junho de 2017 e contará com apresentações de outras diversas bandas do sul brasileiro. Acesse o Facebook oficial do evento para maiores informações:
https://www.facebook.com/events/378883075798470/

MISBEHAVIOUR - contato para shows, imprensa, merchandise:

ATLANTIS: banda anuncia nova formação!


Mesmo com o “novo” baixista já estar se apresentando nos shows deste ano de 2017, o grupo catarinense ATLANTIS anunciou oficialmente nesta quarta-feira (05/04) sua nova formação, via nota oficial em sua página no Facebook.

A alteração no line-up ocorreu depois da saída de Jonathan Odorizzi, e a banda então optou pelo retorno de Fellipe França, músico que gravou o EP “Summoning The Witch”. Confira nota oficial:

“É com muita satisfação que anunciamos o retorno de Fellipe França às quatro cordas do ATLANTIS. O músico, que participou da gravação do nosso primeiro EP “Summoning The Witch”, retorna ao grupo após 3 anos e continuará a turnê do álbum “Hotter Than A Burning Church”, além de participar das novas gravações de futuros trabalhos que em breve serão anunciados.”

Link no Facebook: https://goo.gl/BpuwFO

Todos os trabalhos do ATLANTIS seguirão conforme planejado, bem como entrar em estúdio para novas gravações e também dar continuidade nos shows de divulgação do atual EP “Hotter Than A Burning Church”. Produtores interessados em levar o grupo para seu evento escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou atlantisheavymetal@gmail.com e solicite mais informações.

Ouça o bem recebido “Hotter Than a Burning Church” nas principais plataformas digitais: https://goo.gl/qazazE

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:


VULCANO: confira agora lyric vídeo de “Behind the Curtains”



Com o novo álbum “XIV” lançado recentemente, o VULCANO divulgou no canal oficial da Sangue Frio Produções no YouTube, o primeiro lyric vídeo da carreira.

Trata-se do trabalho feito com a música “Behind The Curtains”, um dos destaques do atual full length. A obra audiovisual ficou a cargo do video maker Ítalo Fritzen, confira:



Anteriormente o bem recebido “XIV” havia sido disponibilizado nas principais plataformas digitais pelo grupo, veja: https://goo.gl/jcDqju

O álbum também está disponível para venda no site da Sangue Frio Records, adquira: http://sanguefrioproducoes.com/loja/inicio/34-vulcano-xiv-somente-varejo.html

Para conferir todos os vídeos lançados pela produtora, acesse: http://bit.ly/YoutubeOfficialChannelVideos

Contato para shows e assessoria: http://www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:

AGE OF ARTEMIS: show em São Paulo tem data e horário alterados no Manifesto Bar para comemorar o Dia Mundial do Rock


A banda AGE OF ARTEMIS e o Manifesto Bar informam que o show que aconteceria no dia 10 de junho, em São Paulo, foi transferido para o dia 13 de julho, quinta-feira, à partir das 20h, para comemorar o Dia Mundial do Rock. Os shows das bandas Freaky Jelly e AGE OF ARTEMIS tem previsão de início as 22h e os ingressos continuam com o mesmo valor. Se você já comprou nos pontos de venda da Ticket Brasil e Clube do Ingresso você não precisa trocar, pois eles continuam valendo para a nova data. Participações especiais devem ser confirmadas em breve.

Compre seu ingresso:



Atualmente formada por Alírio Netto (vocal), Giovanni Sena (baixo), Jeff Castro (guitarra), Gabriel Soto (guitarra) e Riccardo Linassi (bateria), a AGE OF ARTEMIS pretende apresentar um repertório baseado nos seus dois álbuns de estúdio “Overcoming Limits” e “The Waking Hour”, além de algumas surpresas e o novo single.

A abertura do evento será da banda Freaky Jelly. Formada por Ricardo DeStefano (vocal), André Faustino (guitarra), Rafael de Paula (baixo), Julio Vince (teclados) e Mauricio Gross (bateria), a Freaky Jelly é um projeto autoral na linha do Metal Progressivo com influência de Dream Theater, Rush e Symphony X. As letras completam o cenário combinando temas que podem retratar um simples e belo dia de sol a reflexões mais profundas e tensas da vida.

Mantendo as características de pub de Rock, mas com porte de casa de shows, o Manifesto Bar está há mais de duas décadas fazendo a festa dos headbangers de São Paulo.

Localizado no Itaim Bibi, bairro nobre na Zona Sul, o local é decorado com fotos e instrumentos autografados por grandes músicos que já passaram pelo local como Metallica, Iron Maiden, AC/DC, Megadeth, KISS, Scorpions, Deep Purple, Ramones, Foo Fighters, Red Hot Chilli Peppers, Skid Row, Motörhead, Saxon, Winger, Rainbow, Marillion, Manowar, Helloween, Adrenaline Mob, Black Label Society, entre outros.

Serviço:

Manifesto Bar anuncia show da AGE OF ARTEMIS em comemoração ao Dia Mundial do Rock


Data: quinta-feira, 13 de Julho de 2017
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36 – Itaim Bibi
Cidade: São Paulo
Abertura da casa: 20h
Freaky Jelly: 22h
AGE OF ARTEMIS: 23h
Ingressos: R$ 40,00
Antecipados: Ticket Brasil e Clube do Ingresso
Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 18 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Wi-fi: a casa possui acesso à internet sem fio

Fonte: TRM Press

Quarta edição do Tormento Metal acontece neste sábado, em Volta Redonda (RJ)



A Ovelha Negra Produções apresenta a quarta edição de um dos maiores eventos Underground na região Sul Fluminense: o Tormento Metal, evento no qual reacendeu a chama do cenário do Metal Extremo na cidade de Volta Redonda (RJ) e região.

O festival acontece nesse sábado (08/04), a partir das 22 horas, na Choperia Porão, contando com grandes bandas como os mineiros do Venereal Sickness, Brutal Desire (RJ), Hemorrhage e Dancing Flame, ambas de Volta Redonda.

Os ingressos já estão à venda pelo valor de 18 reais nos pontos de venda da região.


Mais informações podem ser conferidas a seguir:
4º TORMENTO METAL
Dia: 08/04/2017 (sábado)
Local: Chopperia Porão
Endereço: Rua Dr. Miguel Couto Filho, n°12, Jardim Amália, Volta Redonda (RJ)
Horário: 22 horas


Pontos de vendas:

SubMundo Bar Pro Cultura:
End. Av. 17 de Julho, 252/256 – Aterrado
Volta Redonda, RJ

Puppet’s Loja:
End. Rua 23, Vila Santa Cecília – Volta Redonda, RJ

Be Happy Tabacaria
Rua José Alves Caldeira Nº122 Barra Mansa.

Contato: Ovelha Negra Produções
(24) 9 8866-7138
(24) 9 9992-7046

Página do evento: