6 de mai. de 2016

NOTURNALL: divulga primeiro diário de gravação de novo álbum com Mike Orlando





A banda NOTURNALL divulgou em suas redes sociais o primeiro diário de gravação do novo álbum de estúdio, o sucessor de “Back To Fuck You Up!” (2015). Ainda sem título definido, o novo trabalho conta com o guitarrista Mike Orlando (Adrenaline Mob & Stonic Stomp), Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Junior Carelli (teclado), além do baterista Aquiles Priester (Hangar, ex-Angra). Mike Orlando já havia tocado anteriormente com o Noturnall no cruzeiro Axes & Anchors e no Rock in Rio.

Veja o primeiro diário de gravação: 


“3º capítulo dessa jornada de vida, chamada NOTURNALL. Muito curioso pra saber o que o Cosmos nos reserva pra essa nova esfera da vida da NOTURNALL. Só posso afirmar com certeza, é que esse é um dos álbuns mais esperados de minha vida!”, disse o vocalista Thiago Bianchi.

“É diferente começar um disco com uma outra influência na banda (Mike Orlando). Mais uma vez a música prova que é a linguagem universal, unindo culturas diferentes para um mesmo som”, revelou o baixista Fernando Quesada.

O segundo álbum da NOTURNALL, “Back To Fuck You Up!”, foi Lançado no início de Maio de 2015 e bateu seus próprios recordes de vendas na maior loja de música especializada do Brasil, Die Hard Records. O trabalho trouxe uma sonoridade moderna se comparado ao primeiro disco, além de trazer mais atitude para a banda.

“Back To Fuck You Up!” foi gravado no Fusão VM & T Studios e contou com a produção de Thiago Bianchi. A arte da capa já dá o tom e é mais uma vez assinada pelo renomado Carlos Fides, que também fez outras capas para a banda. A capa mostra a posição da banda contra a política e o governo, além da situação atual no Brasil. A imagem é tão agressiva que ela foi proibida em alguns meios de comunicação, o que só reforça a sua verdade.

Em 2016, os músicos tem se preparado para lançar o novo trabalho de estúdio, uma nova turnê e DVD. Com Mike Orlando como membro oficial da NOTURNALL, a banda tem orgulho em divulgar que agora é também um grupo internacional.

Veja Mike Orlando explicando como entrou na NOTURNALL:


Mais informações:

Site Oficial – www.noturnall.com



Fonte: TRM Press