9 de jun. de 2014

Andragonia: o país do futebol começa aqui!




A fim de homenagear os milhões de brasileiros que não irão assistir a Copa do Mundo nos estádios milionários, o ANDRAGONIA registrou um videoclipe para uma versão da música “É Uma Partida de Futebol” (Skank) na favela JD, Pery Alto - Brasilândia, com produção e direção a cargo de Plínio Scambora da Pier Produções.

“Já que vai ter copa e todos nós ainda somos brasileiros apaixonados pelo futebol, resolvemos deixar uma mensagem: Ao gravar o videoclipe para versão da música “É uma Partida de Futebol” (Skank) em uma das maiores favelas de São Paulo, passamos por uma grande experiência em nossas vidas e agora estamos compartilhando com vocês!!!”

Para conferir a realidade das comunidades onde 98% dos craques do futebol brasileiro surgem assista o vídeo.


Links relacionados:



Fonte: Island Press

09/06/2014: Skinlepsy, Hate For Revenge, Demolishment, On Fire, Oldboy



Skinlepsy: Mais shows adicionados na agenda!


O SKINLEPSY não para! Depois de anunciar várias datas para o primeiro semestre, o grupo continua no pique e anuncia mais datas para este meio de ano e início do segundo semestre.

25/07 – Jandira/SP (Caveira Velha Rock Bar), “Aliança Thrash/Warlock Produções” – Forkill, Skinlepsy, Aneurose
27/07 – Santo André/SP (Lolla Pallooza Chopperia) – Desalmado, Forkill, Skinlepsy, Aneurose, Macchina
30/08 – Jandira/SP (Caveira Velha Rock Bar) – Sangrena, Over Death, Skinlepsy, Setfire
06/09 – São Paulo/SP (Inferno Clube), “Hell Metal Fest II” – D.I.E., Skinlepsy, Outlanders, Deforme, Vetor, DST


Mais uma vez o SKINLEPSY ressalta: “queremos shows!” e continua a disposição dos produtores do Brasil todo para se apresentar.

O SKINLEPSY continua a colher o enorme sucesso com seu primeiro lançamento ‘Condemning The Empty Souls’ (Shinigami Records), escolhido como um dos principais lançamentos nacionais no ano de 2013.

Ouça uma música:


Contato para shows e merchandise: skinlepsy@hotmail.com

Sites relacionados:



Hate For Revenge: Assista lyric video para ‘Foretaste of Blood’


Promovendo sua Demo de retorno, ‘Return Of The Hate’, o paulista HATE FOR REVENGE disponibiliza um lyric video para a música ‘Foretaste of Blood’.

O lyric video foi editado por Marco Alexandre, conhecido por seu trabalho como guitarrista e produtor da lendária banda Poseidon, confira o vídeo:


Além dos shows e do trabalho de promoção da Demo, o HATE FOR REVENGE já se prepara para a gravação do álbum oficial. A banda já está pré-produzindo o material no estúdio Estúdio Acustica, com o produtor Danilo Pozzani. A previsão é que 10 músicas saiam prontas para a gravação.


Ouça a faixa liberada:


O EP “Return of the Hate” vem para celebrar não só o retorno da banda como, também, o novo lineup estabilizado.

Contato para shows e merchandise: hateforrevenge@outlook.com

Sites relacionados:



Demolishment: EP ‘Our Fury Is Unleashed’ disponível para audição


Um dos nomes que mais vem se destacando no cenário underground fluminense, DEMOLISHMENT, disponibilizou seu mais recente EP ‘Our Fury Is Unleashed’ para audição gratuita.

Para conferir as quatro músicas que compõem o trabalho visite:


O EP, lançado oficialmente em 2013, foi gravado no estúdio Nicktup e produzido por Nicolas Martins e a própria banda. Para a capa os artistas Delma, Darlene Carvalho e JP Carvalho foram convidados.



O DEMOLISHMENT também prepara seu debut e em breve mais informações serão disponibilizadas.

Contato para shows e merchandise: contato@demolishment.com.br

Sites relacionados:



On Fire Agency: Vaga para turnê na Europa em novembro


Com o cancelamento da turnê do GAROTOS PODRES foi aberta uma janela na programação de turnês da ON FIRE para a Europa.

A Agência está disponibilizando a vaga para uma tour de 21 dias no período de novembro de 2014, essa tour irá passar por Portugal, Espanha, Franca, Alemanha, Belgica e Holanda.

Bandas de Thrash, Death e Grind interessadas, podem entrar em contato pelo e-mail: onfirebookingagency@gmail.com

A empresa já levou para o velho continente bandas como EXECUTER, ANDRALLS, WOSLOM, KAMALA, FORKA, HARLLEQUIN, DISGRACE AND TERROR, DESALMADO e ASTAFIX.

A OnFire Booking Agency surgiu em 2011, idealizada pelo músico Alexandre ‘Xandão’ Brito, ex-baterista da já conhecida banda ANDRALLS, aproveitando todo seu grande contato pelo continente, tem como objetivo o agendamento de shows/turnês na Europa.

A agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager.

Mais informações: www.facebook.com/onfireagency



Oldboy: Debut álbum está oficialmente lançado


Quem acompanha a carreira do músico Belmilson Santos desde os idos de 1992 vai se lembrar dele como um dos baixistas mais competentes do Metal nacional, seja com o lendário Poseidon, seja mais recentemente com o proeminente Hate For Revenge.

Mas muitos desconhecem um outro lado do músico, mais experimental, progressivo, gótico… Dark… Acústico.

Com essa necessidade de se expressar de outra forma, Belmilson criou o OLDBOY, onde concentra toda suas composições e sentimentos. O próprio músico explica um pouco de seu projeto:

“Faz 10 anos que fiz os primeiros esboços dessas canções. Canções essas que nasceram como uma terapia num momento muito difícil.

E nada melhor do que a música para nos fazer colocar todos os sentimentos, todas as angústias para fora.

Sem dominar muito bem a arte da composição, me desnudo aqui de uma maneira totalmente sincera e que espero que agrade a todos, apesar de essa não ser a causa inicial. Antes de uma forma de entretenimento, esse projeto foi uma das coisas mais difíceis de realizar, pois o sentimento de dor continua, mas um pouco menos dolorido a cada dia que passa.

As letras em inglês são puramente pela sonoridade e pelo alcance universal. Todos temos nossos momentos difíceis, mas essas canções tinham de ser mostradas.”

O trabalho que recebe o título de ‘Songs From My Sadness’, foi gravado por Belmilson Santos e seu companheiro de Poseidon Marcos Alexandre, os dois também assinam a produção no estúdio Sign of Sanity Studio em São Paulo.

Para masterização o trabalho viajou para os Estados Unidos, Tennessee, nos estúdios Sage. A capa ficou por conta do artista João Duarte.

Confira algumas músicas:


Para comprar a versão física, entre em contato pelo Facebook: 




R. Eugênio Xavier de Souza
Jardim Santa Maria
Mococa, SP 13730-160
Brazil
Telefone: 55 19 98271-4968

Panzer: Assista agora novo videoclipe em desenho animado




Ainda seguindo nas divulgações do mais recente álbum “Honor”, o PANZER lança agora o novo videoclipe, desta vez para a música “Alma Escancarada”, única em português do material:


O clipe foi todo feito em desenho animado pelo cartunista Leandro Franco, que também é arquiteto e baterista/vocalista da banda Asteróides Trio (http://leandrofranco.blogspot.com.br).

Este é o segundo videoclipe retirado de “Honor”, que também ganhou um vídeo para a música "Rising":


Recentemente a banda fez a gravação de um show para convidados, que estará presente no primeiro DVD, que ainda não teve mais informações liberaras.

“Honor”, lançado pela Shinigami Records, foi considerado “um retorno triunfal” pelo site Arte Metal, e também recebeu elogios como “o melhor álbum da carreira” (Brasil Metal História), “um dos melhores CDs nacionais de 2013? (Metal Samsara), “criaram um dos grandes discos de thrash metal de 2013? (Whiplash!), “trabalho muito bem elaborado” (Roadie Crew), entre outros. O álbum também figurou em várias listas de melhores de 2013.

O álbum está disponível para venda diretamente com a banda, nas melhores lojas especializadas e na loja online da Shinigami Records pelo link: http://goo.gl/ZGY3Ao

Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media

Setfire: Música da banda será tocada nesta segunda-feira em web rádio nova-iorquina




A web rádio nova-iorquina Metal Thunder Radio, tocará a música “Revolution of Machines”  em seu programa ao vivo nesta segunda-feira, dia 09 de Junho, às 20 horas (horário de Brasília).


Links Relacionados:



Eridanus será atração do Twin Attack Festival




A banda gaúcha ERIDANUS segue em promoção de seu álbum "HellTherapy" e será atração do Twin Attack Festival no dia 12 de julho.

O grupo que recentemente lançou seu primeiro vídeo clipe para a música "Set it on Fire" e tem conquistado os fãs de todo o país, tem firmado o seu nome entre as grandes bandas da região sul do Brasil e estará em Capão da Canoa (RS) mostrando o seu autêntico heavy metal.

Confira abaixo o serviço completo do fest.

Twin Attack Festival
Local: Pubblic
Endereço: Av. Paraguassú nº 2585, Capão da Canoa (RS)
Data: 12 de julho
Horário: 23h00

Ingressos Antecipados: R$ 15 / Na Hora: R$ 20
Ponto de Vendas: Diamond Designers e Alto Silêncio Instrumentos Musicais.

Atrações: Eridanus, Bloody Violence, Save Our Souls, Seventh Son (Iron Maiden Tribute)

Censura: menores de 15 anos somente acompanhado por um responsável

Patrocínios:
Xis do Fofo
Aicitel Assistência Técnica de Celulares
Beto Rocha Arquitetura
Mídia World Games 

Apoio:
UFO Estúdio de Gravação
Alto Silêncio Instrumentos Musicais
Projeto Q Produtora


Fonte: Furia Music