21 de jul de 2014

21/07/2014: Morfolk, Slasher, Lords Of Aesir, NervoChaos



Morfolk: Novo álbum sairá pela Violent Records


O MORFOLK orgulhosamente anuncia que o novo álbum, ‘…Until Death’, será lançado pelo selo Violent Records.

O selo é propriedade do lendário vocalista da banda Vulcano, Luiz Carlos Louzada, e tem entre seus lançamentos trabalhos de bandas como Predatory, Brutal Morticínio, Chemical Disaster, entre outros. Confira mais em: www.violentrecs.yolasite.com

O novo CD tem a produção do músico e produtor Leandro Queiroz e está sendo gravado em seu estúdio na cidade natal da banda, São José dos Campos/SP. Sucessor direto do aclamado ‘World Of Lies’ de 2011, o álbum promete um MORFOLK mais pesado e técnico.


Já a capa ficou por conta do baterista Daniel Sanchez, que também é artista gráfico e designer profissional. Daniel já tinha sido responsável pela capa do EP ‘Prelude…’.

Em 2012 a banda lançou também o EP ‘Prelude…’ que pode ser baixado gratuitamente pelo link:


Ouça uma música da banda:


Contato para shows e merchandise:

Sites Relacionados:



Slasher: Banda anuncia turnê pela Europa!


O ano de 2014 tem sido marcante para os músicos do SLASHER. Depois de lançar um dos álbuns mais bem aceitos do ano, ‘Katharsis’, agora é hora de a banda anunciar mais um sonho realizado: a turnê europeia!

Todo o agenciamento da turnê está sendo feito pela empresa alemã Agentur EAM (www.agentur-eam.de). O grupo viaja para a Europa no outono do hemisfério norte, para gente primavera.


Muito em breve banda e agência irão anunciar as primeiras datas e países que são cobertos na viagem.

A turnê no Velho Continente faz parte dos shows de divulgação do novo álbum ‘Katharsis’ que novamente vem surpreendendo fãs e críticos, novamente sendo citado como um dos álbuns nacionais do ano.

Lançado em formato digipack, o disco foi produzido pelo dinamarquês Tue Madsen (The Haunted, Dark Tranquility, Kataklysm, entre outras). Para a capa foi convidado o francês Stan W Decker.

O álbum e todo o merchandise do SLASHER pode ser comprado pelo link: http://loja.slasher.com.br/

Quem ainda não conhece, ‘Katharsis’ está disponível para audição gratuita pelo link:


Contato para shows e merchandise: rpecego@slasher.com.br

Sites relacionados:



Lords Of Aesir: Banda apresenta capa de novo álbum


Depois de anunciar uma grande parceria com o renomado selo Shinigami Records para o lançamento de seu novo álbum ‘Dream For Eternity…’, agora o LORDS OF AESIR apresenta a capa do trabalho.

A arte foi feita pela própria vocalista Karol Schmidt, que também é artista gráfica.

Formada no final de 2009 em Cascavel, a banda de Neoclassical/Symphonic Metal mistura vocais femininos, coros e orquestrações com a agressividade, virtuosismo e originalidade do instrumental Heavy Metal.



O álbum é sucessor direto do EP ‘Lost The Hope’, lançado em 2012.

‘Dream For Eternity…’ está previsto para ser lançado entre os meses de agosto e setembro. Em breve uma música será disponibilizada para audição.

Contato para shows e merchandise: info@lordsofaesir.com.br

Sites relacionados:



NervoChaos: Novo videoclipe está disponível, confira!


O novo videoclipe do NERVOCHAOS está pronto! A música escolhida é a terceira faixa do novo álbum, ‘The Art Of Vengeance’, com o título de ‘The Devil’s Work’.

O trabalho foi filmado em um único dia com duas sessões, uma no meio de uma pequena floresta e a segunda, noturna, no Estúdio 1575 na Lapa.

A atmosfera densa do filme contrasta o mundo real à outra dimensão levada pelos demônios que conhecemos muito bem… Os elementos de ligação, água, fogo, fumaça e sangue completam o elo colocando o espectador junto à banda nesse ritual.


O trabalho foi dirigido por Cherry Taketani (Hellsakura, ex-Okotô), e conta com a seguinte equipe de produção:

Atriz: Veronica “Nuvem”
Fotografia: Faustulo Machado
Câmeras e Edição: Video Dayz
Efeitos Especiais: Andre Porto
Maquiagem de efeitos especiais: Roger Matua
Maquiagem da atriz: D.A. Dark
Assistentes: Denis Okuma & Harumi Tado


‘The Art Of Vengeance’, lançado pela Cogumelo Records, é o sexto trabalho de estúdio do NERVOCHAOS, o material foi gravado no Rio de Janeiro no estúdio HR. O novo álbum conta com a produção do italiano Alex Azzali. Já a arte da capa ficou a cargo de Marco Donida.

A primeira prensagem conta com um DVD de bônus, intitulado 'Warriors on the Road 2'. O álbum já está disponível nas principais lojas especializadas do Brasil.

Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:



High Quality Extreme Music
R. Eugênio Xavier de Souza
Jardim Santa Maria
Mococa, SP 13730-160
Brazil
Telefone: 55 19 98271-4968

Tellus Terror: Na coletânea ‘Shaking Your Speakers’




O TELLUS TERROR está participando da coletânea idealizada pela Quality Web Radio, ‘Shaking Your Speakers’.

A música escolhida para a compilação é ‘Stardust’, faixa inédita. Além do TELLUS TERROR, bandas como Forkill, Rattle, Syren, Morrigam, entre outras participam do projeto. Para baixar gratuitamente, visite:


O vindouro e aguardado álbum ‘EZ Life DV8’, está sendo fabricado e em muito pouco tempo será lançado.


Toda a gravação do CD foi feita no Brasil, nos estúdios Visom Digital Brazil e AM Studio, ambos no Rio de janeiro. A produção deste lado do oceano ficou por conta de Felipe Borges, TELLUS TERROR e Fernando Campos.

Já na Europa, os suecos Fredrik Nordström e Henrik Udd (Dimmu Borgir, In Flames, At the Gates, Arch Enemy, Dark Tranquillity, Soilwork, Opeth, Sabaton, Rotting Christ, Septic Flesh), cuidaram da mixagem e masterização de ‘EZ Life DV8’. Pat Power – baterista do Dream Evil e engenheiro de som do Dimmu Borgir, The Haunted, Firewind, Susperia, entre outros – cuidou dos ‘click corrections’ da bateria.

A capa e todo o encarte ficou por conta do grego Seth Siro Anton que já trabalhou com nomes como Nile, Paradise Lost, Moonspell, Kamelot, Soilwork, Job For A Cowboy, Exodus, Vader, Rotting Christ, entre outros.

Confira os dois lyric vídeos retirados do trabalho:




Sites relacionados:



Fonte: Metal Media

Tarja: Musa do metal envia recado aos fãs brasileiros




A musa Tarja Turunen virá ao país para 03 apresentações da turnê de seu novo álbum "Colours In The Dark" em setembro.

Confira abaixo as datas confirmadas para turnê em 2014.

11 de Setembro - Belo Horizonte (Music Hall)
13 de Setembro - São Paulo (Hsbc Brasil)
14 de Setembro - Rio de Janeiro (Circo Voador)

Recentemente a cantora que inspira milhares por onde passa enviou um recado carinhoso para seus fãs brasileiros convidando a todos para essa nova turnê.

Confira abaixo a mensagem da musa:


Acompanhe o site da Top Link Music e fique por dentro das novidades sobre as turnês da produtora em 2014.



Marketing artístico/entretenimento
Cel: +5511-987916446
Cel: +5511-77912363
Nextel ID: 55*966*13116

Behemoth: confira excelente apresentação no renomado Hellfest



Nergal é saudado pelo público francês durante o show – foto: divulgação

O verão europeu é marcado por diversos festivais de heavy metal. Wacken Open Air, Sweden Rock Festival, Bang your Head, Rock am Ring, Rock im Park, Rock Hard Festival e With Full Force são apenas alguns exemplos.

No entanto, nos últimos anos, o festival que mais tem crescido e chamado a atenção dos fãs da música pesada tem sido o Hellfest. Realizado na pequena Clisson, interior da França, o evento tem conseguiu reunir um cast invejável com Iron Maiden, Black Sabbath, Aerosmith, Deep Purple, Soudgarden, Slayer, entre outros.

Mesmo com todos esses grandes nomes em cena, a polêmica performance dos poloneses do BEHEMOTH foi considerada uma das melhores de todo o evento. Confira como foi o desempenho de Nergal (vocal/guitarra), Seth (guitarra), Orion (baixo) e Inferno (bateria) em http://concert.arte.tv/fr/behemoth-au-hellfest.

BEHEMOTH, até então, tem única apresentação confirmada no Brasil. O grupo se apresenta, no próximo dia 8 de novembro, no Carioca Club, em São Paulo. Este é um dos shows mais aguardados a desembarcar no país. Fãs das mais diversas localidades e Estados já garantiram presença para conferir esta exibição.

Os ingressos continuam à venda pela internet (https://ticketbrasil.com.br/show/behemoth-sp/), e na Galeria do Rock (lojas Hellion e Mutilation) e Santo André (Metal CDs). Mais informações no serviço abaixo.

Com o prestigio de estar realizando uma extensa turnê mundial, tocando nas principais e mais importantes casas da Europa e EUA, o grupo deve chegar à América do Sul a todo vapor. Com uma lista de hits como "Ov Fire and the Void", "Demigod", "Christians to the Lions", "The Seed ov I", "Alas, Lord Is Upon Me", "At the Left Hand ov God", "Slaves Shall Serve", "Lucifer", entre outros, o Behemoth se estabeleceu como um fenômeno global.

Neste momento, a banda segue promovendo o aclamado novo álbum “The Satanist”, que estreou na nº 34 posição no “The Billboard 200 chart”. O antecessor "Evangelion" (2009) atingiu apenas a nº 56 colocação. A banda conquistou também a 3° posição no iTunes Metal.

"The Satanist" foi lançado produzido pela própria banda, Wojtek, Slawek Wieslawscy e Daniel Bergstrand, no Hertz Studio. A mixagem ficou a cargo de Matt Hyde (SLAYER) e a masterização assinada por Ted Jensen (METALLICA, AC/DC), no Sterling Sound, em Nova York. A capa é do renomado pintor russo Denis Forkas. A tinta usada inclui um pouco do sangue do vocalista Nergal. Já a arte e o design do encarte do disco é de Metastazis (PARADISE LOST) e Zbigniew Bielak (WATAIN, GHOST).

O videoclipe do single "Blow Your Trumpets Gabriel" foi produzido por Grupa 13 e é um dos trabalhos mais perturbadores e esplêndidos. Assista em http://www.youtube.com/watch?v=SnTL1L8a6YI.

Também foi lançado lyric video para a magnifica “Ora Pro Nobis Lucifer”. Confira em http://www.youtube.com/watch?v=yosDDDAmE2g.

Números sobre o álbum “The Satanist” nos EUA:
Billboard Top 200 - #34
Top Overall Albums - #34
Independent Albums - #6
Current Hard Music - #4
Overall Hard Music - #4
Overall Core Rock - #8
Top Current Rock - #9
iTunes Metal - #3
iTunes Rock - #4
iTunes Top Albums - #24

Números no Canadá:
Top 200 Current Albums - #46
Current Digital Albums - #36
Hard Music Chart - #5
iTunes Metal - #1
iTunes Rock - #2
iTunes Top Albums - #19

A última apresentação do Behemoth no Brasil, ocorreu no dia 21 de outubro de 2012 e foi considerada praticamente de forma unanime, uma das melhores performances daquele ano. Relembre dois momentos importantes daquela noite em:


Links relacionados:


Serviço São Paulo
Agência Sob Controle orgulhosamente reapresenta Behemoth


Data: 08 de novembro de 2014
Local: Carioca Club
End: R. Cardeal Arcoverde, 2899 – próximo ao Metrô Faria Lima
Hora: 19h
Ingressos Pista Estudante/Promocional: R$80,00 (1º lote) | R$100,00 (2ºlote)* | R$150,00 (na porta)
Ingressos Camarote : R$120,00 (1º lote) | R$150,00 (2ºlote)* | R$200,00 (na porta)
Pontos de Venda:
Carioca Club - R. Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros
Galeria do Rock: Loja Hellion (1 andar – 11 3223.8855) e Mutilation (2 andar - 11 3222.8253)
Santo André: Metal CDs – 11 4994-7565 – R. Dr. Elisa Flaquer, 184
Classificação etária: 16 anos


Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC – PR:
20/07 – Krisiun + Confronto – Plaza Hall – Sorocaba/SP
20/08 – The Mission – Carioca Club – SP/SP
26/08 - CJ Ramone - Hangar 110 - SP/SP
07/09 – DEATH: DTA – Via Marquês - SP/SP
13/09 – Peter Murphy e Wayne Hussey – Carioca Club – SP/SP
17-28/09 – Dave Evans (1º vocalista do AC/DC)
27/09 – Angra – Plaza Hall – Sorocaba/SP
28/09 – Gloria + Strike – Plaza Hall – Sorocaba/SP
04/10 – Exodus – Carioca Club – SP/SP
05/10 – Toxic Holocaust – Clash Club – SP/SP
08/11 – Behemoth – Carioca Club – SP/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.



11 4241.7227 | 11 9 6419.7206
A/C Costábile Salzano Jr

Resenha: Fire Shadow - Phoenix (EP)

Independente
Nota 9,5/10,0

Por Marcos "Big Daddy" Garcia


As bandas de Metal Tradicional andam acumulando boas influências nos últimos tempos, buscando fugir do ponto comum, tornando a sonoridade cada vez mais opressiva e bruta, mas sem perderem a melodia e classe tradicionais do gênero. Ou seja, elas mantém as raízes no passado com os olhos no futuro, e assim, criam algo muito bom em termos de presente. E os curitibanos do FIRE SHADOW resolveram exagerar e levar sua música em "Phoenix", seu novo EP, a extremos.

O quinteto, que estava sumido desde 2007 (quando lançaram "Fire Shadow", embora alguns singles tenha sido lançados de lá para cá) mostra um trabalho que recebe influências diretas do IRON MAIDEN (especialmente nos ótimos vocais, que possuem uma diversidade de timbres maravilhosa, no baixo, que se apresenta longe de ficar apenas nas bases, e nos duetos de solos vez por outra) e JUDAS PRIEST (nos riffs mais agressivos e quase Thrash Metal, e nas bateria que dá um belo show de técnica e peso), mas mantendo sua própria personalidade, que é bem agressiva e abrasiva, ou seja, estão em um caminho que leva ao futuro, sem negar de onde vieram e quem eles são. E isso nos rendeu um disco muito bom, que nos toma pelos ouvidos com rapidez, agradável, pesado e agressivo nas medidas certas. Podemos dizer que é como se tivéssemos uma banda de Metal tradicional tocando com o pique e energia do Thrash Metal, e isso é maravilhoso.

A própria banda, em conjunto com Alexandre Cegalla, ficou bem seca e com ótima qualidade, o que fez com que o trabalho musical do quinteto ficasse extremamente exposto aos nossos ouvidos, com cada mínimo detalhe de sua música audível, cada instrumento com brilho e peso devidos. E a arte gráfica, evocando a Fênix (pássaro mitológico que representa o renascimento após a morte), ficou muito boa na capa, embora o encarte seja mais simples.

E sobre a representação da Fênix, o FIRE SHADOW mostrou que voltou por cima, agressivo e disposto a lutar por seu espaço no Metal nacional, pois suas composições esboçam a agressividade necessária para vencer, a força e determinação que transpira em seu trabalho e em cada arranjo, sem deixar espaços para críticas negativas ou em cima do muro. Longe disso, o quinteto mostrou que tem vontade e música para transcender barreiras.

O EP abre com a abrasiva e forte "Scars", música do vídeo, com um andamento mais refreado e pesado, mostrando excelentes riffs e solos, fora vocalizações de alto nível, quase que transpirando uma garra incrível. Em "Inner Battle", apesar de ser uma faixa ainda bem agressiva, com uma introdução semelhante a uma marcha de guerra, vemos a melodia se evidenciar, em uma faixa bem com ótimo refrão, o baixo mostrando sua técnica e grandes vocalizações, fora belíssimos duetos de guitarras. Em "Phoenix", a banda mostra uma pegada bem moderna e ganchuda, com grande e ótimo trabalho da base e uma dinâmica que se agarra ao ouvinte. A dinâmica entre vocais e guitarras é a tônica de "From Darkness", criando momentos grandiosos e fortes, mais uma vez contando com a presença técnica do baixo. E "Unbreakable" mostra novamente o quão ótimo pode a mistura de melodias e riffs agressivos pode render, outra faixa bem envolvente.

Ainda bem que eles voltaram com tudo, e com essa pegada, o grupo tende a crescer mais e mais.

Recomendadíssimo, sem sombra de dúvidas!



Tracklist:

01. Scars 
02. Inner Battle 
03. Phoenix 
04. From Darkness 
05. Unbreakable


Banda:

Marco Lacerda - Vocais
Francisco Kozel - Guitarras
Bruno Quimelli - Guitarras
Gustavo Adaeots - Baixo
Leandro Zonato - Bateria


Contatos:

Blaze Bayley e Tim “Ripper” Owens: Belo Horizonte receberá o primeiro show da turnê






Nesta terça a capital mineira receberá o primeiro show da turnê que reúne os vocalistas BLAZE BAYLEY e TIM “RIPPER” OWENS, que executarão músicas de suas ex-bandas IRON MAIDEN e JUDAS PRIEST, além de sons que fazem parte de seus trabalhos posteriores. BLAZE, que retorna após mais uma bem sucedida turnê brasileira que percorreu o Brasil entre o final do passado e início deste ano, continua em sua “Soundtracks of My Life World Tour”, ao lado do THE BEST IRON MAIDEN TRIBUTE, enquanto TIM “RIPPER” OWENS também estará de volta, desta vez acompanhado pela JAWBREAKER, banda cover de JUDAS PRIEST que conta com integrantes do HELLISH WAR.



Show: BLAZE BAYLEY & TIM RIPPER OWENS
Local: Granfinos
Endereço: Avenida Brasil, 326 - Santa Efigênia

Horário:

21:00 - Abertura das portas
22:00 - Show Tim Ripper Owens
23:30 - Show Blaze Bayley

Censura: 18 anos

Ingressos:

Ponto de Venda (Sem Taxa de Conveniência)
Ingresso Rápido – 5º Avenida - Rua Alagoas, 1314 – Loja 27C
Funcionários – Belo Horizonte / MG

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 10:00 às 19:00 / Sábado das 10:00 às 16:00



Valores:

Pista - 1º lote: R$ 65 (Meia entrada) - R$ 91 (Promocional) - R$ 130 (Inteira)
Camarote - 1º lote: R$ 80 (Meia entrada) - R$ 112 (Promocional) - R$ 160 (Inteira)

Meia Entrada: Menores de 21 anos, idosos acima de 60 anos e estudantes, mediante apresentação de documento.



Contatos para Shows




Assessoria de Imprensa

Setfire: Assista o primeiro videoclipe oficial “Envy Shit”






A banda SETFIRE, de Mauá/SP,  acaba de lançar em seu canal do youtube o videoclipe “Envy Shit”, música que integra o EP “Deserted Land”.Dirigido por Samuel Chaves e estrelado pelo ator Renan Stark, o videoclipe foi gravado na cidade de Suzano/SP em dezembro 2013, durante dois dias.

A banda optou pelo conceito “Faça você mesmo!” para mostrar de uma forma mais natural, como seria a banda ao vivo. Embora o clipe seja independente, foi demonstrado um excelente domínio de criação e produção pelo diretor Samuel Chaves.

É um videoclipe de tirar o fôlego, fazendo jus a velocidade, peso e agressividade passada na letra da música Envy Shit!

Assista o videoclipe da SETFIRE:


Links Relacionados:



Mutran: lançamento do disco “A Life Preview” e clipe de “Signor Luiz” no Heavy Duty




O trabalho da banda carioca MUTRAN vem colhendo bons frutos neste inverno. Além de ter representado a Black Legion Productions em um torneio bem concorrido, obteve o terceiro lugar no campeonato do portal A Ilha do Metal, disputando com 150 bandas de todo o Brasil.

Às vésperas de lançar o EP intitulado “A Life Preview”, que será colocado no mercado pela Black Legion Prod e Mutran ArtWork, uma prévia do próximo disco que contém três músicas inéditas e três ao vivo, uma das inéditas já com videoclipe no forno para lançamento no próximo dia 26 no show do Heavy Duty Beer Club, um verdadeiro templo do rock no Rio de Janeiro.

O novo clipe intitulado “Signor Luiz” é uma mega produção onde a banda, que já tem um histórico de ótimos clipes, evolui neste segmento com este clipe que é um passo adiante na carreira da banda apresentando uma nova proposta em relação aos clipes rodados.

Adão, o baixista da banda interpretando uma guerreiro no clipe:

   

Capa do EP “A Life Preview”:






Contatos para shows
A/C Alex Chagas
Twitter – @BlackLegionProd
Nextel – Id 35*2*66941
Mobile – 0249.81823264 (TIM)
Viber – 02499741934 / 024999741934

21/07/2014: Alkanza, Hicsos, As Dramatic Homage, No Remorse




Alkanza: Show neste sábado no Taliesyn Rock Bar


Dando continuidade à promoção do EP “Destroyed The System” (baixe o mesmo aqui: http://bit.ly/1npFHKl), o ALKANZA se prepara pra mais uma destruição, e desta vez será no “Rock Garagem Thrash Metal”, no Taliesyn Rock Bar em Florianópolis/SC. 

Uma noite especial que marca também o lançamento da cerveja artesanal Zoidz, e nada melhor que comemorar com a banda revelação do Thrash Metal catarinense, uma combinação mais do que perfeita! 

O evento será no dia 26/07 (sábado), a partir das 20h, no Taliesyn Rock Bar (Victor Meirelles, 112 – Centro, Florianópolis/SC), com ingresso custando R$10 ou R$5 se levar um agasalho para doação.

Então não tem desculpa, thrashers catarinenses borá comparecer e bangear ao som dessa nova promessa do Metal nacional!

Links Relacionados:




Hicsos: Sendo atração principal no “1° Metal Destroyer”


Mais de vinte anos de história e uma banda sólida e precisa, isso define um pouco da carreira do HICSOS, que será o headliner no “1° Metal Destroyer” (dia 25/07) no Planet Music no Rio de Janeiro. 

Seguindo forte a divulgação do monstruoso “Circle of Violence” o HICSOS se prepara para mais uma destruição sonora, que também terá para alegria geral dos headbangers 15 caixas de Bohemia litrão liberadas para o público. 


Além do gigante do HICSOS também teremos os shows das bandas: No Remorse, Tamuya Thrash Tribe, Breeding Fear, Terra Santa e Deathpass.

Confira todas as informações do festival: 


INGRESSOS:

•Promocionais: R$20,00

(Vão rolar promoções de vendas antecipadas nos eventos da Planet Music pra quem é tr00 e vai pra todos os eventos)

•Lista amiga: R$ 25,00

(Basta comentar o seu nome na publicação fixada na página do evento conforme o exemplo)

•Na Hora: R$?

**ACEITAMOS CARTÃO DÉBITO OU CRÉDITO NA ENTRADA (Visa/Master Card).

Realização: Destroyer Produções CURTA!

Apoios:
Eu Grito ROCK / Shows de Rock
ENDEREÇO: Av. Ernani Cardoso - 66 - Cascadura. Planet Music

**É indispensável à apresentação do documento de identidade**
-Proibida a venda e o consumo de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.
-Proibida a permanência de menores de 18 anos.

Links Relacionados:




As Dramatic Homage: Disco “Crown” recomendado pelo programa Arte Extrema


Os mestres do Avant-Garde Metal carioca o ADH, tiveram seu primeiro disco o renomado “Crown” recomendado no programa web Arte Extrema.

Confira no link a seguir o que os apresentadores do programa falaram sobre “Crown”:


Em breve muitas novidades virão do ADH, assim como músicas novas e o tão esperado tributo ao Moonspell fiquem ligados!

Links Relacionados:

Twitter: ADHMetal



No Remorse: Finalizando agenda do mês de Julho em alto nível


Falar que esses cariocas fazem shows adoidados por aí já não é mais novidade, e para fechar o mês de Julho em grande estilo, o NO REMORSE se prepara para mais uma gig, desta vez no “1° Metal Destroyer” em Cascadura/RJ. 

E mais uma vez teremos juntos a revelação do Thrash carioca NO REMORSE e os gigantes do Hicsos no mesmo palco, em uma celebração Thrash para arrancar pescoços.

O evento também contará com as bandas Tamuya Thrash Tribe, Breeding Fear, Terra Santa e Deathpass, além do evento disponibilizar 15 caixas de Bohemia litrão ao público.

E ai vai ficar de fora? Metal + Cerveja liberada, se eu fosse você não perdia!


No Remorse, no regrets... 

Confira todas as informações do festival:


INGRESSOS:

•Promocionais: R$20,00

(Vão rolar promoções de vendas antecipadas nos eventos da Planet Music pra quem é tr00 e vai pra todos os eventos)

•Lista amiga: R$ 25,00

(Basta comentar o seu nome na publicação fixada na página do evento conforme o exemplo)

•Na Hora: R$?

**ACEITAMOS CARTÃO DÉBITO OU CRÉDITO NA ENTRADA (Visa/Master Card).

Realização: Destroyer Produções CURTA!

Apoios:

Eu Grito ROCK / Shows de Rock

ENDEREÇO: Av. Ernani Cardoso - 66 - Cascadura. Planet Music
**É indispensável à apresentação do documento de identidade**
-Proibida a venda e o consumo de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.
-Proibida a permanência de menores de 18 anos.

Links Relacionados: