18 de mar. de 2014

Inicinerad, Headhunter D.C e Nervochaos: Juntos em mini tour pelo sudeste





Inicinerad, Headhunter D.C e Nervochaos, três grandes bandas do metal extremo brasileiro excursionam passando pelo Rio de Janeiro, Indaiatuba e Jundiaí. Lauro Nightrealm, guitarrista e vocalista da banda Incinerad comenta: “É uma grande honra para nos realizar esta mini tour com o NervoChaos e o Headhunter D.C., uma vez que já dividimos palco com ambas as bandas no passado. Com certeza serão grandes shows que vão entrar para a história do undeground nacional".

Os flyers com maiores informações sobre os evento podem ser visualizados no link abaixo:




Confira abaixo as datas da turnê:

21.03.2014 | Cascadura/RJ @ Planet Music

22.03.2014 | Indaiatuba/SP @ Salão do Sereno

23.03.2014 | Jundiaí/SP @ Aldeia Bar

Acompanhe as bandas nas redes sociais e fique por dentro das atualizações:


Assessoria de Imprensa
(11)8514-6996

Uganga regrava "Who Are The True" do Vulcano em novo disco de estúdio



Intitulado "Opressor", esse será o quinto trabalho da carreira da banda, sucessor do recém-lançado "Eurocaos Ao Vivo" - Foto: Eddie Shumway  

Vinte anos de estrada, três álbuns de estúdio, um álbum ao vivo e duas turnês européias. Esses números seriam suficientes para creditarmos ao UGANGA o título de uma das bandas de thrashcore mais importantes do país! Mas não são por causa de números ou adjetivos que o UGANGA está nessa estrada. A única coisa que importa para esses mineiros é a música.        

Manu "Joker" (vocal), Christian Franco (guitarra), Thiago Soraggi (guitarra), Raphael "Ras" Franco (baixo) e Marco Henriques (bateria) prezam, sobretudo, pela integridade e liberdade artística de seu trabalho, independentemente de amarras estilísticas, filosóficas ou conceituais.

Na letra de "Fronteiras da Tolerância", do álbum "Vol. 3: Caos Carma Conceito" de 2010, a banda deixa bem claro sua mensagem: "Ninguém vai te salvar, a não ser você" - uma crítica direta à forma fanática e arbitrária com que algumas pessoas seguem certos sistemas religiosos, políticos, sociais e mesmo culturais, como o heavy metal, por exemplo.

Em seu novo disco de estúdio, "Opressor", que deverá ser lançado ainda no primeiro semestre de 2014, o UGANGA dá continuidade a esse tipo de discussão através da regravação de "Who Are The True" do Vulcano, numa oportunidade ímpar de também homenagear a lendária banda brasileira de black/death metal.

"Who Are The True" foi originalmente gravada pelo Vulcano em seu disco de mesmo nome lançado em 1986. De acordo com Manu "Joker", o Uganga já pensava em regravar essa música há bastante tempo.

"Acho essa música demais e sempre imaginei esse som com o UGANGA", conta o frontman. "Tem muito a ver com a nossa pegada que mistura o old school com o groove dos anos 90, e, é claro, tem uma letra bem legal. O metal sempre teve uns coxinhas de nariz em pé julgando todo mundo em nome do que é certo ou errado, do que é real ou falso e blá, blá, blá. Acho isso um grande papo furado, cara! Fazer essa versão foi algo duplamente prazeroso pois homenageamos uma das bandas mais importantes do metal extremo mundial e, ao mesmo tempo, demos com o dedo médio em riste pra todo esse radicalismo de boutique que tem por ai. No dia que alguém vier com uma procuração assinada pelo Tony Iommi ai pode falar o que quiser em nome do metal, do contrário, é conversa fiada e nada mais que isso!"

Já para Zhema Rodero, guitarrista e fundador do Vulcano, a regravação do UGANGA agrada não só pela homenagem, mas também pelo resgate da mensagem da letra.

"Fiquei muito satisfeito com a iniciativa do UGANGA regravar "Who are the True" não somente pela homenagem e consideração ao Vulcano, mas também porque 25 anos depois percebi que a mensagem daquela música, e especialmente daquele álbum, foi entendida. Naqueles tempos, de uma hora para outra, o metal foi invadido por 'playboys' usando roupas e tênis 'fashion', correndo para butiques, comendo na mão da mídia da época, eram pessoas perdidas esperando por alguém para lhes dizer o que deveria ser ouvido e o que não deveria. O metal nas mãos de alguns tornou-se 'fancy', somente perante a troca de favores e babação de ovo é que se conseguia algo. Isso me deixava irritado com a cena e então fizemos aquele álbum. Irônico! Cada música dele tem um propósito irônico, coisa de Frank Zappa."

A regravação de "Who Are The True" feita pelo UGANGA ainda conta com as participações especiais de Murillo Leite do Genocídio e de Ralf Klein, guitarrista da veterana banda alemã Macbeth.

"Opressor" foi produzido pelo experiente Gustavo Vazquez (Black Drawning Chalks, Macaco Bong, Krow, Hellbenders) e além de "Who Are The True" também vai reunir as faixas "Guerra", "O Campo", "Veredas", "Opressor", "Moleque de Pedra", "Casa", "L.F.T.", "Modus Vivendi", "Nas Entranhas do Sol", "Aos Pés da Grande Árvore", "Noite" e "Guerreiro". 

O videoclipe de "Guerra" estreou na Play TV em Fevereiro e desde então está disponível no canal oficial da banda no Youtube:



Mais informações:

Fonte: Som do Darma
Management, Shows e Informações para a Imprensa
A/C Eliton Tomasi
(15) 3211-1621

KroW: Recapitulando a turnê de ‘Traces Of The Trade’




Faça um levantamento e tente contar quantas bandas de metal – nacionais e internacionais – fizeram turnês continentais por mais de cinco meses nos últimos anos. O brasileiro KROW é uma destas poucas e raras bandas.


A tour começou com o lançamento do disco ‘Traces Of The Trade’ em Santiago no Chile no dia 02 de março de 2012, a banda foi convidada especial para tocar com o Dimmu Borgir.

Com o novo álbum em mãos a banda novamente partiu para a Europa, viagem esta que rendeu o videoclipe para ‘Retaliated’, gravado na Romênia e com a participação Alvaro Lilo, baixista do Watain e vocalista do Undercroft, além de ter dividido o palco em shows e festivais ao lado de nomes como Undercroft, Arch Enemy, Dying Fetus, Job for a Cowboy, Haemorrage, Onslaught, além de ainda ter participado da ‘Destroying the Balkans Tour’ com os holandeses do Sinister.


A banda finalizou 2012 entre as melhores do ano em vários sites especializados e iniciou 2013 seguindo nas divulgações do álbum em todo o país, fazendo uma extensa tour pelo Nordeste, Norte e Centro-Oeste do país, além de partir para a Europa novamente para uma grande sequência de shows e festivais em mais um braço da turnê de divulgação do mesmo álbum.


Com o nome de ‘Framework of Violence Tour’ a banda se apresentou durante mais de cinco meses ao lado de bandas como Napalm Death, Decapitated, Septic Flesh, Primordial, Agathocles, Negura Bunget além de uma turnê no verão com os estadunidenses do Exhumed.


Ainda durante o ano de 2013 o KROW a convite do produtor Ronnie Bjornström, gravou seu mais novo EP, intitulado ‘Relentless Disease’, no GarageLand Studios em Umea na Suécia, o EP contém 2 músicas que serão lançadas em abril em formato virtual e posteriormente em formato físico.


Contato para shows e merchandise: krow@krowmetalzone.com

Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media

Tellus Terror: Trabalho nas mãos do produtor de Dimmu Borgir e In Flames




Nascida em 2012 em Niterói/RJ e formada por músicos experientes da cena, a TELLUS TERROR é mais uma banda da nova geração metálica brasileira a entrar de forma extremamente séria e profissional no mercado.

Ainda guardando segredos sobre toda a produção em volta de seu primeiro disco, a banda de MMS – ou Mixed Metal Styles – acaba de anunciar o produtor responsável pela mixagem e masterização.


Será ninguém menos que o sueco Fredrik Nordström, que já está com todo o material da banda em seu estúdio Fredman e, ao lado de seu parceiro Henrik Udd, cuidará de músicas inundadas de camadas, algumas chegando a mais de 100 canais!

Para quem não conhece Fredrik, em seu estúdio já passaram gigantes como Dimmu Borgir, In Flames, At the Gates, Arch Enemy, Dark Tranquillity, Soilwork, Opeth, Sabaton, Rotting Christ, Septic Flesh, entre outras.

Toda a gravação das músicas foi feita no Brasil, nos estúdios Visom Digital Brazil e AM Studio, ambas no Rio de janeiro. A produção deste lado do oceano ficou por conta de Felipe Borges, TELLUS TERROR e Fernando Campos.

Em breve mais novidades de um dos projetos mais ambiciosos do mercado nacional. Fiquem ligados.


Sites relacionados:


Fonte: Metal Media

Pile Of Corpses: Assista teaser de ‘For Sex, For Violence, For Alcohol’




Próximo do lançamento físico de seu novo álbum, o PILE OF CORPSES disponibiliza um teaser com um pouco mais do que está por vir.

Pessoas puritanas ou que se ofendem facilmente são encorajadas a NÃO assistir:


‘For Sex, For Violence, For Alcohol’ foi gravado no estúdio Zastras e produzido por Alexandre Pereira e JP Amaral. A arte da capa ficou por conta de Paulo Roberto Yamashiro.


Recentemente também foi disponibilizada uma música para audição. A música escolhida para apresentar o novo trabalho tem o doce título de ‘The Hymen Collector’ (ou ‘O Colecionador de Himens’ em Português do Brasil, para evitar alguma dúvida). Para ouvir:


Contato para shows e merchandise: pileofcorpses@gmail.com

Sites relacionados:


Fonte: Metal Media

Rock N Beef: Culinária e Rock Pesado no You Tube!




Headbangers e fãs de Rock em geral sedentos por comida “ogra” e regada a trilha sonora pesada, suas preces foram atendidas!

Está sendo lançado esta semana o programa ROCK N BEEF, que além de apresentar receitas “pesadas”, sempre estará divulgando alguma banda de Rock/Metal de nosso cenário!

O programa é capitaneado por Bruno Marfe, formado em Gastronomia pela Univali. A produção ficou a cargo de Thiago Hardt e do próprio Bruno.

A primeira receita é: “Hambúrguer de patinho com Pancetta e Molho Hot Tomato from Hell + Batatas Rústicas”.

A trilha sonora fica por conta da banda gaúcha HIBRIA.


Não deixe também de visitar o canal e se inscrever para ficar sempre por dentro das receitas e das bandas recomendadas!



Fonte: Metal Media

Alan Parsons: Concorra á ingressos para os shows em SP e RJ




O ilustre produtor chega ao Brasil nas próximas semanas para apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro.

A produtora Top Link Music está sorteando ingressos para os shows em sua página oficial no Facebook, para participar basta acessar a página e seguir as instruções.


Confira abaixo o serviço completo das duas apresentações:

SÃO PAULO – HSBC BRASIL
Dia: 28 de março de 2014
Horário: 22h00
Abertura da casa: 2h00 antes do início do espetáculo
Local: HSBC Brasil
Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antonio

BILHETERIA
Camarote: R$380,00
Frisa: R$300,00
Cadeira Alta: R$280,00
Setor Vip: R$350,00
Setor 01: R$300,00
Setor 02: R$270,00
Setor 03: R$200,00
Setor 04: R$120,00

Meia-entrada
Camarote: R$190,00
Frisa: R$150,00
Cadeira Alta: R$140,00
Setor Vip: R$175,00
Setor 01: R$150,00
Setor 02: R$135,00
Setor 03: R$100,00
Setor 04: R$ 60,00

Informações e compra de ingressos:

# BILHETERIAS HSBC BRASIL - Rua Bragança Paulista, 1281 / Chácara Santo Antônio.
(Horário de atendimento até o dia 23/12: segunda a sábado, das 10h às 21h e domingos e feriados, das 10h às 20h)
# COMPRA POR TELEFONE - Ingresso Rápido - Tel: 4003-1212
(Horário de atendimento: segunda a sábado, das 9h às 22h)
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);
# COMPRA PELA INTERNET
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);
#  PONTOS DE VENDA CAPITAL, INTERIOR E OUTROS ESTADOS
Taxa de Compra através da Ingresso Rápido
Compra em ponto-de-venda: 15% do valor do ingresso
Entrega em domicílio Grande São Paulo: R$ 15,00
Entrega em domicílio São Paulo Capital: R$ 10,00
Retirada na bilheteria: R$ 5,00

Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda da Ingresso Rápido. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei.

Capacidade: 1800 lugares

Censura: 14 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.

Duração: Aproximadamente 1h30
Abertura da Casa: 2h antes do espetáculo
Estacionamento: Hot Valet (com manobrista)
Aceitamos dinheiro e cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard, Credicard e Diners)
Não aceitamos cheques
Acesso para deficientes físicos
Ar condicionado


RIO DE JANEIRO – VIVO RIO
Dia 30 de março de 2014
Horário de início do show: 20h00
Horário de abertura da casa: 18h00
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 15 anos e menores somente acompanhados dos pais
Twitter: @vivo_rio
Preços:
Camarote A: R$380,00
Camarote B: R$290,00
Balcão: R$190,00
Frisa: R$300,00
Setor Vip Premium: R$350,00
Setor Vip: R$300,00
Setor 01: R$270,00
Setor 02: R$200,00
Setor 03: R$120,00

Meia-entrada
Camarote A: R$190,00
Camarote B: R$145,00
Balcão: R$ 95,00
Frisa: R$150,00
Setor Vip Premium: R$175,00
Setor Vip: R$150,00
Setor 01: R$135,00
Setor 02: R$100,00
Setor 03: R$60,00
Bilheteria do VIVO RIO – Rua Infante Dom Henrique, 85.
Horário de Atendimento: segunda a sábado: 12h às 21h e domingo e feriados: 12h às 20h.
Compra por telefone - Ingresso Rápido - Tel: 4003 -1212 
Horário de atendimento: segunda a sábado das 9h às 22h e domingo das 12h às 20h.
Taxa de conveniência (internet e telefone): R$ 30 por compra.
Meia-Entrada: Estudantes, Professores da Rede Pública do Município do Rio de Janeiro e maiores de 60 anos são beneficiários de desconto de 50%. A venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do beneficiário aos pontos de venda, munido de documento original que comprove condição prevista em lei. É obrigatória a apresentação dos documentos também na entrada do espetáculo.
Estacionamento com manobrista.

Aceitamos dinheiro e cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard, Credicard e Diners)

Não aceitamos cheques.

Acesso para deficientes físicos.

Ar condicionado.



Marketing artistico/entretenimento
A/C Damaris Hoffman
Cel: +5511-987916446
Cel: +5511-77912363
Nextel ID: 55*966*13116

Claustrofobia: produtor internacional trabalhando em novo disco



Banda com o renomado Russ Russel no Norcal Studios, em SP – foto: divulgação

O CLAUSTROFOBIA, um dos nomes mais importantes do metal nacional, acaba de encerrar todo processo de gravação de mais um disco de inéditas. O tão aguardado material foi gravado no Norcal Studios, em São Paulo.

Durante duas semanas, Marcus D'Angelo (vocal/guitarra), Alexandre de Orio (guitarra), Daniel Bonfogo (baixo) e Caio D'Angelo (bateria) ficaram trancafiados na companhia do renomado produtor inglês Russ Russel, famoso por já ter trabalhado ao lado de nomes como Napalm Death, Dimmu Borgir, Exploited, Lock Up, New Model Army, entre outros. Ele veio exclusivamente ao país para atender aos músicos e agora vai mixar e masterizar todas as músicas na Inglaterra. O sucessor do aclamado “PESTE” (2011), ainda não tem previsão de lançamento.

“São 10 anos de contato com o Russ e um desejo mútuo de se trabalhar em parceria e o momento chegou. Trazer essa produção internacional aconteceu na hora certa, para as músicas certas. Esse novo álbum vai refletir musicalmente toda emoção de uma guerra de 20 anos, todos os seus momentos de glória e de tensão. Tem muito sentimento nesses novos sons...Estamos fazendo tudo com calma pra alcançar a expressão e perfeição máxima. Isso é o que podemos adiantar até o momento”, declarou Marcus D'Angelo.

Confira as fotos da banda em estúdio disponível em:


Além disso, o Claustrofobia está negociando o relançamento do CD “PESTE”, o lançamento de um DVD especial mostrando seus 20 anos de carreira, novo website e novo merchandising.

Enquanto isso, a banda sente toda repercussão positiva do polêmico videoclipe para “Bastardos do Brasil”. Confira:


Produtores interessados em contratar o espetáculo do Claustrofobia devem entrar em contato através do e-mail bruno@viabilizaviagens.com.br.

Links relacionados:


Próximas divulgações da The Ultimate Music – PR:
19/03 – Sonata Arctica – Carioca Club – SP/SP
23/03 – Iced Earth – Carioca Club – SP/SP
29/03 – Garotos Podres – Inferno Club – SP/SP
30/03 – HIM – HSBC Brasil – SP/SP
21/04 – Hypocrisy – Carioca Club – SP/SP
25/04 – Kataklysm – Hangar 110 – São Paulo/SP
27/04 – Misfits – Espaço Victory – SP/SP
30/04 – Voivod – Hangar 110 – SP/SP
04/05 – Megadeth – Espaço das Américas – São Paulo/SP
18/05 – Therion – Via Marquês – São Paulo/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.


A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206

Maquinarios: anuncia lançamento especial do EP “Seis Milhas Para o Inferno”





A banda MAQUINARIOS divulgou a capa da Edição Especial 2014 do EP “Seis Milhas Para o Inferno”, que foi lançada neste mês de março e disponibilizada ao público, tanto em formato de download, quanto físico, exclusivamente na loja virtual do grupo. A arte foi criada pelo talentoso artista Dêner Silva (www.dnrdesign.com.br).

Os músicos descrevem a capa desta nova edição: “O nosso caveirão ganha forma e se personifica no ambiente em que buscamos retratar o universo de seis milhas para o inferno, o caos”.

Track list:

01. Seis Milhas Para o Inferno
02. Além da Estrada
03. Sentido Contramão
04. Cinza Espúrio

Links relacionados:


Fonte: Island Press

Left Hand: revelação do Thrash Metal lança videoclipe “Last Bitter Tear”




A banda LEFT HAND lançou um videoclipe para a música “Last Bitter Tear”, segundo single em divulgação ao trabalho de estreia, o EP “Scientifical Plague” (2013). A direção do vídeo ficou a cargo de Cezar Fernandes e Left Hand, fotografia por Cezar Fernandes e Carolina Saporski, produzido por Left Hand, Luis Henrique Teske e Nicolas Silveirai, edição realizada por Cezar Fernandes, Carolina Saporski, Lenhador e Castor, coloração por Lenhador e Cezar Fernandes.

Para assistir o vídeo: 


O EP “Scientifical Plague” foi gravado no estúdio Mr Som, em São Paulo (SP), com produção a cargo dos renomados Marcello Pompeu e Heros Trench, com participação especial de Pompeu na faixa “Submission”. A sonoridade do grupo é influenciada por nomes como Exodus, Testament, Sepultura, Pantera e Exhorder, resultando em uma sonoridade agressiva, equilibrando pesados riffs de guitarra, velocidade, além de passagens cadenciadas.

Links relacionados:


Fonte: Island Press

Kattah: seção de fotos com os produtores Roy Z e Andy Haller




A banda KATTAH divulgou uma série de fotos registradas durante a pré-produção e gravação do novo álbum de estúdio, intitulado “Lapis Lazuli”, que teve produção a cargo de Roy Z e Andy Haller, masterizado pelo experiente Maor Appelbaum. O disco tem previsão de lançamento mundial para o primeiro semestre de 2014.

Para visualizar a seção de fotos: 


Links relacionados:


Fonte: Island Press

Bad Luck Train: capa e tracklist do debut “Another Stupid Generation, Another Bad Luck Situation”





A banda BAD LUCK TRAIN divulgou a capa e tracklist do primeiro álbum de estúdio, intitulado “Another Stupid Generation, Another Bad Luck Situation”. O disco foi produzido, mixado e masterizado por Denis e Victor Salgado da Rua D Produções no estúdio Top Noise, em São Paulo - SP. A arte da capa foi criada por Thiago Consani.

Tracklist:

01. Hell Yeah
02. Dirty Game
03. Falling in Lust with You
04. Spare You my Dirt
05. Burn Away
06. Pirates and Cowboys
07. Royal Disaster
08. Green Monster
09. Adrenaline
10. Parting Line (Bonus)

Links relacionados:

Fonte: Island Press

Andragonia: assista making of do videoclipe “The Challenger”





Após a excelente repercussão do single “The Challenger”, primeiro lançamento após mudanças na formação e proposta musical, a banda ANDRAGONIA liberou o making of do novo videoclipe. O vídeo foi produzido pela Movie3 com direção a cargo de Mess Santos e produção por Davidson Mainart.

Para assistir o making of: 


Links relacionados:

Fonte: Island Press