8 de mar de 2017

BESTIAL: “Ouvimos muito a velha escola, acho que não tem como fugir disso”



A banda gaúcha BESTIAL foi destaque no Occultus Ars Tenebrae Webzine, onde concedeu uma interessante entrevista para o mesmo.

Dentre diferentes assuntos, o grupo falou sobre seu início, mudanças de formação, atual EP e os clássicos “Final Presage” e “Phalanx of Genocide”, projetos futuros e muito mais.

Ao serem questionados sobre as influências da, Chuckill, baixista e vocalista do BESTIAL respondeu:
“Ouvimos muito a velha escola acho que não tem como fugir disso BLACK SABBATH, JUDAS PRIEST, SLAYER, SARCÓFAGO, CELTIC FROST, MORBID ANGEL, mas confesso que nunca ouvi tanta banda nacional como hoje em dia, muito trabalho forte.”


A banda já noticiou que trabalha em um novo álbum, previsto ainda para 2017. Enquanto o novo trabalho não chega, confira a música “Lascivious Possessor”, um dos destaques do EP “Hellfuckdomunium XXI”:



Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:


DYING SUFFOCATION: banda é atração na nova coletânea internacional Imperative Music



Visando aumentar o alcance do mais novo lançamento intitulado “In The Darkness Of The Lost Forest”, os paranaenses do DYING SUFFOCATION confirmaram presença na décima terceira edição da popular “Imperative Music Compilation”.

Organizada pelo selo Imperative Music, a coletânea foi lançada oficialmente em fevereiro de 2017, mesmo mês de lançamento do novo álbum do grupo, e a música escolhida para participar deste trabalho foi “Tears Falling”, uma das principais músicas do novo trabalho. Confira:




Ao lado do DYING SUFFOCATION, grandes bandas confirmaram participação na “Imperative Music Compilation”, dentre elas, bandas como Sinlust (França), Snow I.U. (Suécia), Vulcano (Brasil) e Venom (Inglaterra). A coletânea já está disponível para venda, saiba como e onde adquirir acessando o link a seguir: https://www.imperative-music.com/pt/coletanea/imperative-music-compilation-dvd-volume-13/

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites Relacionados:


KATHARZIAN: confirmado show ao lado do Miasthenia em Manaus


A banda manauara KATHARZIAN foi confirmada na nova edição do Anhangá Green Festival, no próximo dia 15 de abril (sábado), para mais um importante show na cidade de Manaus, Amazonas, ao lado da horda Miasthenia.

O evento acontecerá no Indião Music Bar, às 21h00. Os ingressos para o referido festival custarão R$15,00 disponíveis, neste valor promocional, através dos pontos de venda oficiais ou no local do evento.

Em paralelo, a KATHARZIAN confirmou que o seu vindouro debut álbum, intitulado “Purgatory”, será lançado no primeiro semestre de 2017 através da Eternal Hatred Records.

O material será distribuído no seu formato físico pela Voice Music, para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda KATHARZIAN e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

DRUMBEAT PROJECT: Thiago Leão é confirmado no Encontro de Bateristas de Manaus



O baterista Thiago Leão, líder do DRUMBEAT PROJECT, será um dos ilustres convidados no Segundo Encontro de Bateristas de Manaus, no próximo dia 11 de março (sábado).

O evento acontecerá no Largo de São Sebastião, às 17h00, e contará com a participação da Orquestra Amazonas Filarmônica. No repertório, Thiago executará alguns clássicos de bandas como Deep Purple, Queen, Black Sabbath e Ary Barroso.

Em paralelo, o DRUMBEAT PROJECT está em fase de acabamento da pré-produção para a gravação do seu primeiro álbum, intitulado “Seven”, que será gravado em Manaus-AM, no estúdio Supersônico com a assinatura do produtor Beto Montrezol, para lançamento em 2017 pela Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda DRUMBEAT PROJECT e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

TRIARES: confirmada em coletânea no exterior neste primeiro semestre


A MS Metal Agency Brasil confirmou a inclusão da banda paulista TRIARES, na quarta coletânea da empresa que sairá na Europa, no próximo mês de junho, nos formatos físico e digital.

Desta feita, o produto será composto por clientes que ainda não tiveram seus trabalhos lançados oficialmente pelos selos da empresa.

A TRIARES marcará presença com a canção "Ver Além", que contém todos os atributos qualitativos do seu Modern Rock.



Para a concepção e produção da arte gráfica do referido trabalho, foi escalado o designer brasileiro João Duarte, que já trabalhou com alguns dos melhores artistas do Metal mundial.

O material, que terá caráter promocional e que carregará o título de “Renegades from Hell and Earth”, servirá para abastecer o mercado europeu, sendo distribuído para veículos de imprensa, promoters e fãs do Metal brasileiro no velho mundo.

Para mais informações sobre as atividades da banda TRIARES e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

DYMON’S: confirmado na nova edição do Ouros Rock Fest


A banda mineira DYMON´S foi confirmada na nova edição do Ouros Rock Fest, no próximo dia 22 de abril (sábado), para mais um importante show na cidade de Conceição dos Ouros, Minas Gerais.

O evento acontecerá no Clube Recreativo de Conceição dos Ouros, às 17h00, e contará com as participações das bandas Ameaça, Cova Raza, Silence, Night Wolf, entre outras. 

Os ingressos para o referido festival custarão R$30,00 (primeiro lote) disponíveis, neste valor promocional, através dos pontos de venda oficiais ou no local do evento.

Em paralelo, a DYMON’S terá o seu primeiro álbum, “Destruidor Cannibal”, lançado no Brasil no primeiro semestre de 2017, através da MS Metal Records.

O material será distribuído no seu formato físico pela Voice Music, para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda DYMON’S e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

THE UNDEAD MANZ: primeiro álbum será lançado pela MS Metal Records no Brasil


O debut álbum da banda de Modern Metal THE UNDEAD MANZ, intitulado “The Rise Of The Undead”, será lançado pela MS Metal Records no primeiro semestre de 2017, com distribuição da Voice Music, que englobará tanto as lojas especializadas, quanto MegaStores.

O referido trabalho também contará com sua versão digital, a ser distribuída mundialmente através da CD-Baby.

Para mais informações sobre as atividades da banda THE UNDEAD MANZ e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

LIVELY WATER: banda entra em estúdio para gravar 2º álbum


Gravação em Belo Horizonte terá participação de André Leal, da banda Stone House on Fire, que sai em turnê internacional em março

O grunge noventista e o stoner rock são parte do som característico da banda mineira LIVELY WATER, que ganha cada vez mais espaço na cena nacional com seu álbum de estréia, ‘Dirtman Rises’. Mas eles não pretendem parar por aí. Novas influências musicais aliadas a uma banda mais entrosada e a vontade de transformar esse momento em um novo álbum são as motivações para iniciar no dia 11 de março a gravação do seu segundo disco.

São menos de cinco anos de atividades, mas tempo suficiente para Fábio Mazzeu (guitarra e backing vocais), Henrique Parizzi (vocais e guitarra), Gustavo Angelis (bateria) e Átila Cedro (baixista) encontrarem o direcionamento musical que os representará daqui em diante.

Já citada como destaque da cena stoner nacional pelo conceituado portal Tenho Mais Discos que Amigos, a LIVELY WATER ganhou destaque entre 2015 e 2016 ao fazer diversas apresentações para divulgar o potente disco de estréia, um produto com referências ao Black Sabbath, Soundgarden, Diesel e Kyuss em dez canções que privilegiam levadas contagiantes e riffs com peso e groove.

O novo álbum, comenta o guitarrista Fábio Mazzeu, será tudo isso e mais um tanto. “Desde o lançamento de ‘Dirtman Rises’ a gente mudou bastante - pra melhor. O show ficou mais coeso, conquistamos mais público, evoluímos como músicos. É bem comum falarem com a gente que a diferença do ao vivo para o CD é brutal, e isso não é um ponto negativo: mostra a evolução natural da banda, e o resultado desse crescimento é o próximo álbum”, ele afirma.

A banda agendou sete dias em Belo Horizonte para gravar o próximo álbum, ainda sem nome. Mazzeu fala de alguns aspectos deste processo, que além do quarteto envolverá André Leal, da banda Stone House on Fire, Carbo e do estúdio Jukebox, de Volta Redonda. “Como no primeiro, nós fizemos toda a produção do disco e vamos explorar uma forma diferente dos padrões para captar as músicas: vamos gravar todas as bases ao vivo, com alguns overdubs de guitarra, solos e vocais. Todo mundo tocando junto é quando a energia aparece de verdade”.

A gravação será registrada em fotos e vídeos pela LIVELY WATER, que nas próximas semanas compartilhará o processo nas redes socais da banda. Fiquem atentos e curiosos pelo novo registro do quarteto mineiro que vai sacudir e inovar a cena stoner nacional! 

A BANDA – Formada em Belo Horizonte por Fábio Mazzeu, Henrique Parizzi e Gustavo Angelis no ano de 2012, a LIVELY WATER logo recrutou Átila Cedro para buscar uma sonoridade pesada, melódica e contagiante. Stoner, grunge, rock, metal, todas as vertentes musicais têm espaço na banda, que logo caiu na estrada – e no gosto da cena mineira.

A formação estabilizada – até hoje – gravou o debut Dirtman Rises em 2015, com canções que não devem sair facilmente do repertório ao vivo, como “Reign of Fools”, “Echoes in Coma” e “Dirtman”.

Nestes anos a banda já dividiu o palco com nomes internacionais como Truckfighters (Suécia), Radio Moscow (EUA), The Shrine (EUA) e The Flying Eyes (EUA), e também com bandas importantes do cenário nacional, como Dead Fish, Sugar Kane, Hellbenders, Muñoz e Boogarins, tocando em diversos eventos em Belo Horizonte e pelo Brasil (Flaming Night, Festival Rock do Deserto, reVirada Bruxólica, Skol Music Tour e Rock Street).

LIVELY WATER NA INTERNET
Facebook: /livelywater
Soundcloud: /livelywater
Instagram: /livelywaterband
Site oficial: livelywater.com


Fonte: Lively Water
A/C Erick Tedesco
Assessoria de imprensa

ELEPHANT CASINO: banda é confirmada como banda de abertura do show de Mark Farner


A banda ELEPHANT CASINO, foi confirmada em um grande evento que será realizado na capital mineira, Belo Horizonte.

A banda irá dividir os palcos com um dos principais músicos do Hard Rock mundial, Mark Farner, apresenta seu show solo no Brasil, incluindo músicas dos clássicos que gravou ao lado da veterana Grand Funk Railroad.

O evento será realizado no espaço Music Hall, localizado na Av: do Contorno, Nº 3239, bairro: sta Efigênia.

Essa será a única oportunidade de ver o músico em terras mineiras, o evento será realizado dia 02/05/2017 e os ingressos já estão a venda nos principais sites que disponibilizam as vendas antecipadas.

Para garantir seu lugar, basta acessar os links abaixo e efetuar sua compra.


Ponto de vendas sem taxa: Central dos Eventos – Galeria C&A – Rua: Rio de Janeiro, 927, (Apenas em Dinheiro).

ASKE: confira “Mardi Gras”, novo single da banda!



A banda de Death Metal ASKE anunciou o lançamento de seu novo single intitulado "Mardi Gras".
Contando com a participação do baterista Wesley Nascimento, o trabalho foi produzido no 1979 Estúdio, na cidade de São Carlos-SP. Confira: 



“Em comemoração ao evento do próximo final de semana, estamos presenteando o público com uma música exclusiva para o festival. Esta é a nossa forma de agradecer aos organizadores e contribuir para que este evento seja memorável!”. Explicou Filipe Salvini, baixista da banda.

O quinteto será atração da próxima edição do Coletivo La Migra Fest que acontecerá neste sábado, 11/03/2017, em São Paulo/SP.



Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites Relacionados:


MAESTRICK: música do novo disco reúne participações de músicos de quatro países das Américas

Cinthia Santibañes, vocalista do grupo Crisalida que é atração do Lollapalooza Chile 2017, está entre as convidadas especiais de "Espresso Della Vita: Solare" (Foto: Sarina Lopes)


Falta pouco para o grupo de rock/metal progressivo MAESTRICK finalizar as gravações de seu novo disco de estúdio, "Espresso Della Vita: Solare". 

O novo trabalho será sucessor do aclamado álbum de estreia, "Unpuzzle!", e do EP "The Trick Side Of Some Songs" que o grupo lançou recentemente reunindo versões para clássicos dos Beatles, Yes, Jethro Tull, Pink Floyd, Queen e Rainbow.

Previsto para o segundo semestre, "Espresso Della Vita: Solare" é a primeira parte de um disco duplo conceitual e traz uma observação da vida humana na perspectiva de uma viagem de trem.

O disco tem a produção de Adair Daufembach (Project46, John Wayne, Hangar) que também é o encarregado de gravar todas as guitarras do álbum.

Sunrunner (Foto: Susi dos Santos)

Uma das faixas do novo álbum chama-se “Hijos de La Tierra”, um hino de amor a natureza e de respeito pelas Américas. Considerando sua abordagem conceitual, a banda naturalmente sentiu a necessidade de convidar alguns amigos para participarem da faixa. Ao todo serão sete músicos de quatro países diferentes das Américas do Norte e Sul: Cinthia Santibañes, vocalista da banda Crisalida do Chile, dividindo os vocais principais; Ana Barajas, do grupo Nova Orbis da Colômbia nos backing vocals; Alonso Herrera Zelaya da banda Flor De Loto do Peru também nos backing vocals; Pablo Alayza, também do Flor De Loto, tocando flauta, e por fim os três integrantes da banda norte-americana Sunrunner, Joe Martignetti, Ted MacInnes e David Joy, todos fazendo backing vocals.

Alonso Herrera Zelaya

Ana Barajas

Pablo Alayza

Cinthia Santibañes
De acordo com o vocalista e pianista Fábio Caldeira, todos os convidados trazem laços naturais com o conceito da música e com a própria história do MAESTRICK, uma vez que são músicos próximos, amigos feitos na estrada.

“Nós convidamos alguns amigos muito talentosos que conhecemos na tour do "Unpuzzle!. A Cinthia é uma das minhas cantoras preferidas e a banda dela, a Crisalida, é uma das maiores do Chile. Eles foram premiados no ano passado como melhores artistas do ano no estilo Rock. Este mês eles também tocam no Lollapalooza Chile junto com o Metallica. Então é uma grande honra tê-la no Espresso Della Vita: Solare. O Alonso e o Pablo são de uma banda peruana que também foi premiada esse ano, a Flor De Loto. A Ana é uma cantora muito talentosa da Colômbia e tem uma voz muito particular também. Sou muito fã da sua voz e da sua banda Nova Orbis. E por último o Sunrunner, que são três amigos que fizemos no final do ano passado, dos Estados Unidos. Tivemos a honra de dividir o palco com eles no último show da tour e aproveitamos para convidá-los também para termos um representante da parte Norte da América.” 

Um vídeo com trechos das gravações que Cinthia Santibañes realizou no Chile para “Hijos De La Tierra” foi disponibilizado no canal oficial do Youtube do MAESTRICK. No mesmo vídeo, Fabio Caldeira comenta um pouco mais sobre a participação da cantora do Crisalida:



"Espresso Della Vita: Solare" será lançado em 2017 em data a ser divulgada. Novas informações sobre outras participações especiais, capa e tracklist também serão divulgadas em breve.

Mais Informações:

Fonte: Som do Darma
Gestão Cultural
A/C Eliton Tomasi

CARNAL DESIRE: participe do clipe da banda e seja Zumbie por um dia


A produtora 20age, juntamente com a banda CARNAL DESIRE, está convidando figurantes para participarem da produção do novo clipe do grupo, os participantes irão ser transformados em zumbies para toda a encenação do clipe.

Além de ser um dos participantes, você poderá receber vários brindes que a banda, CARNAL DESIRE, irá oferecer para os selecionados, a ideia central é criar toda uma temática de medo e sangue, não haverá cenas de nudez e nem de violência explicita.

A maquiagem que será criada é baseada no cronograma de filmagem do renomado “Nicotero”, maquiador oficial do “The Walking Dead, a produtora 20Age está solicitando que os participantes compareçam com roupas velhas e que possam ser descartadas após as filmagens.


A música escolhida como temática para o clipe é “Chupeta Zumbi”, os participantes terão que ser colaboradores e o trabalho não será remunerado, porém todos receberão os devidos créditos por sua participação.

As filmagens ocorrem no dia 26 de março, no espaço “Abrigo Nuclear”, na cidade de Guarujá/SP, com horário de início estipulado para as 14:30, o local exato fica na Av: Mato Grosso, Nº 1112 em Vicente de Carvalho.

Para se inscrever basta acessar a página oficial da 20Age produções e confirmar sua participação através de uma mensagem via inbox: (https://www.facebook.com/20ageproducoes/?ref=ts&fref=ts).

Maiores informações no link abaixo:


DEVILSIN: disponível arte da capa do seu debut álbum


A banda paranaense DEVILSIN lançou recentemente a arte da capa do seu vindouro debut álbum, intitulado “Evil Rises”, composta pelo renomado designer Carlos Fides (Almah, Evergrey, Noturnall).

O referido trabalho será lançado pela MS Metal Records no primeiro semestre de 2017, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda DEVILSIN e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

ALICERCIUS: novo álbum será lançado pela MS Metal Records no Brasil


O segundo álbum da banda ALICERCIUS, intitulado “Celestial”, será lançado pela MS Metal Records no primeiro semestre de 2017, com distribuição da Voice Music, que englobará tanto as lojas especializadas, quanto MegaStores.

O referido trabalho, trata-se da versão em inglês, do seu debut álbum “Guerreiros Celestiais”, originalmente lançado em 2015.

Para mais informações sobre as atividades da banda ALICERCIUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

IGNITED: banda já está em estúdio registrando seu primeiro trabalho


A banda gaúcha IGNITED já está em estúdio, registrando o seu primeiro trabalho, o EP “Ignition”.

O material contará inicialmente com formato digital, a ser distribuído mundialmente através da CD-Baby. A sua versão física está em negociação com a MS Metal Records, atual gravadora do quarteto no Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda IGNITED e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.