15 de abr de 2014

BACKSTAGE traz especial com Hypocrisy e relembra discos lançados há 30 anos



Banda sueca retorna ao país após quatro anos – foto: divulgação

O Domingo de Páscoa promete ter um final de noite bem agitado para os fãs de rock e heavy metal! O programa Backstage continua a série de homenagens aos clássicos discos lançados há 30 anos. Dentre os escolhidos estão nomes como Grim Reaper (See You In Hell), Trouble (Psalm 9), W.A.S.P. (W.A.S.P.), Mercyful Fate (Don’t Break The Oath), Gary  Moore (We Want Moore), Loudness (Disillusion) e Rush (Grace Under Pressure).

O apresentador Vitão Bonesso traz um rápido especial sobre a renomada banda sueca Hypocrisy que se apresenta, na próxima segunda-feira (21/04), no Carioca Club, em São Paulo, com abertura do Torture Squad. Além disso, a edição 1375 toca sons de Savage Messiah, Gamma Ray, Black Label Society, Nazareth, Status Quo, AC/DC, Noturnall e Ignition Overdrive. No segmento dedicado aos pedidos dos ouvintes, Ozzy Osbourne, Hughes & Thrall e Kansas.

O programa Backstage vai, ao ar todo domingo, das 22 às 24 horas, na Kiss FM (102,1 MHZ – SP).

Programa Backstage – 1988 – 2013 – 25 anos a serviço da música pesada !
Ouça pela internet acessando: www.kissfm.com.br
Confira as edições anteriores no sistema “On Demand”, acessando www.radiobackstage.com (.br)
Rádio Backstage: www.radiobackstage.com (.br) – 8 anos transmitindo 24 horas com canais dedicados ao Heavy Rock e ao Classic Rock.

Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC - PR:
21/04 – Hypocrisy – Carioca Club – SP/SP
25/04 – Kataklysm – Hangar 110 – SP/SP
26/04 – NX Zero – Espaço Victory – SP/SP
27/04 – Misfits – Espaço Victory – SP/SP
30/04 – Voivod – Hangar 110 – SP/SP
04/05 – Megadeth – Espaço das Américas – São Paulo/SP
10/05 – Racionais MC's – Espaço Victory – SP/SP
18/05 – Therion – Via Marquês – São Paulo/SP
08/06 – Sampa Music Festival 11 – Espaço Victory – SP/SP
20/07 – Peter Murphy e Wayne Hussey – Carioca Club – SP/SP
08/11 – Behemoth – Carioca Club – SP/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.


A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206

News Metal Media (15/04/2014): OnFire, NervoChaos, Pile Of Corpses, Machinage, NoWrong, Krow, Torrencial



On Fire Agency: Empresa levará o GAROTOS PODRES para Europa!



A agência ON FIRE, tem a honra de anunciar que será a responsável pela turnê europeia da lenda do underground nacional: GAROTOS PODRES!

A banda e agência aportarão o Velho Continente em novembro deste ano. Em breve a ON FIRE irá anunciar as primeiras datas confirmadas.

O Garotos Podres, formado no final de 1982 na cidade de Mauá/SP, é um dos principais nomes do punk brasileiro ao lado de Ratos de Porão, Cólera e Inocentes. Contabilizando mais de quinze lançamentos, entre álbuns, ao vivo, EPs e coletâneas, o Garotos é uma das bandas que mais venderam discos na história da música independente brasileira.

Lembrando que a ONFIRE BOOKING AGENCY, devido ao cancelamento de uma das bandas agendadas, está com vaga para turnê pelo continente durante os meses de junho e julho.

Devido ao pouco tempo de preparação, a empresa decidiu dar um desconto para o valor desta turnê.

A agência ressalta que trabalha apenas com bandas de THRASH, GRIND e DEATH, bandas de outros estilos saem da proposta oferecida pela ONFIRE.

Para mais informações sobre preços, formas de pagamento e datas disponíveis, entre em contato pelo e-mail: onfirebookingagency@gmail.com

A empresa já levou para o velho continente bandas como EXECUTER, ANDRALLS, WOSLOM, KAMALA, FORKA, HARLLEQUIN, DISGRACE AND TERROR, DESALMADO e ASTAFIX.

A OnFire Booking Agency surgiu em 2011, idealizada pelo músico Alexandre ‘Xandão’ Brito, ex-baterista da já conhecida banda ANDRALLS, aproveitando todo seu grande contato pelo continente, tem como objetivo o agendamento de shows/turnês na Europa.

A agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager.

Mais informações: www.facebook.com/onfireagency



NervoChaos: Banda embarca nesta semana para turnê nos EUA


Uma das bandas que mais trabalha no Metal nacional está pronta para partir novamente para o exterior. O NERVOCHAOS está prestes a embarcar para sua nova turnê pelos Estados Unidos.

O quarteto parte para uma sequência de aproximadamente 18 apresentações ao lado da lenda do Death Metal mundial, MASTER. Completam o grupo da turnê as bandas: Hate Storm Annihilation e Age Of Ares.


O novo disco do NERVOCHAOS, ‘The Art Of Vengeance’, já está em processo de finalização e será lançado novamente no Brasil pela Cogumelo Records e no resto do mundo pela Greyhaze.

O material foi gravado no Rio de Janeiro no estúdio HR. O novo álbum conta com a produção de Alex Azzali, italiano que também foi responsável pela produção do disco anterior da banda, ‘To the Death’. As gravações também contaram com os engenheiros de som Felipe Eregion e Daniel Escobar.

Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:



Pile Of Corpses: Primeira parte do ‘Drinking of’ do novo disco está disponível


Assim como todo trabalho do PILE OF CORPSES que é disponibilizado com um toque “suave” de polêmica, não seria diferente com vídeos do ‘making of’ de seu mais recente álbum.

Intitulado de ‘Drinking of’ (por razões óbvias e etílicas), a série de vídeos foi dividida em quatro partes, confira a primeira:


O novo álbum, ‘For Sex, For Violence, For Alcohol’, foi gravado no estúdio Zastras e produzido por Alexandre Pereira e JP Amaral. A arte da capa ficou por conta de Paulo Roberto Yamashiro.



Recentemente também foi disponibilizada uma música para audição. A música escolhida para apresentar o novo trabalho tem o doce título de ‘The Hymen Collector’ (ou ‘O Colecionador de Himens’ em Português do Brasil, para evitar alguma dúvida). Para ouvir:


Contato para shows e merchandise: pileofcorpses@gmail.com

Sites relacionados:



Machinage: Max Norman comenta sobre a banda em vídeo



Depois de anunciar que ninguém menos que o lendário produtor britânico Max Norman iria cuidar da mixagem de seu novo álbum, o MACHINAGE disponibiliza um vídeo com o próprio Max falando do trabalho.

No vídeo, em inglês, Max comenta sobre a banda, a qualidade do som e dá uma previsão de um mês para o trabalho ser finalizado, confira:


Para ter uma ideia do currículo do produtor, confira alguns discos e bandas que o mesmo produziu, mixou ou masterizou:

Ozzy Osbourne – Blizzard of Oz, Diary of a Madman, Speak of the Devil, Bark at the Moon e Tribute
Megadeth – Rust in Peace, Countdown to Extinction, Youthanasia e Hidden Treasures
Bad Company – Rough Diamonds
Fates Warning – No Exit e Perfect Symmetry

Lembrando que todo o disco foi gravado nos Estados Unidos e produzido por Curran Murphy (Annihilator e Nevermore).

O MACHINAGE é hoje em dia um dos principais nomes do Thrash Metal nacional, tendo excursionado por três vezes pelos EUA e tocado com nomes como Sodom, Overkill, Warrel Dane, Sepultura, Dismember, Nuclear Assault, Tim Ripper Owens, Angra, Almah entre outros, o grupo carrega uma bagagem invejável.

Contatos para shows e merchandise: booking@machinage.net

Sites Relacionados:



NoWrong: Confira o tracklist de ‘Prognostic Of A Great Disaster’



Já com o álbum à venda, o NOWRONG apresenta mais detalhes sobre seu primeiro trabalho oficial.

Lançado no Brasil pela Shinigami Records, ‘Prognostic Of A Great Disaster’ foi gravado no Lau Estúdio (ConspiraçãoRecords) em Osasco/SP. A produção ficou por conta da banda e de Lau Andrade. A capa foi criada pelo artista Jean Michel da Designations Artwork.



Confira o tracklist do trabalho:

1. Intro
2. Proletarian (Psycho Violence)
3. Discourse Of The Wicked
4. End Of Question
5. Taste The Hate
6. Angels In Hell
7. The Watcher’s Agony
8. The Morals
9. Society
10. Cyborg
11. Frenesy
12. Epic Fail
13. Trem Do Inferno (Cretinos E Canalhas Cover) *Bonus

Aos interessados, ‘Prognostic Of A Great Disaster’ já está a venda diretamente com a banda ou na Loja Virtual da Shinigami pelo link: http://goo.gl/P4aeIX

Para quem não conhece o NOWRONG, algumas músicas do trabalho foram liberadas para audição:

Contato para shows e merchandise: nowrong.band@gmail.com

Sites Relacionados:



KroW: Banda apresenta a capa do novo EP


Aproximando-se do lançamento de seu novo EP, ‘Relentless Disease’, o KROW apresenta a capa do vindouro trabalho.

Novamente confeccionada pelo renomado artista romeno Costin Chioreanu, que já trabalho com bandas como Arch Enemy, Spiritual Beggars, Grave, Dark Throne e do mais recente trabalho do KROW, ‘Trace Of The Trade’, que levou o quarteto a ficas mais de sete meses na Europa se apresentando.




Conforme noticiado o EP foi gravado durante sua mais recente turnê pela Europa, a convite do produtor Ronnie Bjornström, no GarageLand Studios em Umea na Suécia. O trabalho contém duas músicas.

Um teaser acaba de ser disponibilizado:


Contato para shows e merchandise: krow@krowmetalzone.com

Sites Relacionados:



Torrencial: Banda gravará álbum com Rafael Augusto Lopes



Depois de pegar pesado na pré-produção de seu vindouro álbum, ‘Nação Em Fogo’, o TORRENCIAL anuncia estúdio e produtor.

E será ninguém menos que o renomado produtor paulista Rafael Augusto Lopes, no Estúdio Casanegra, lugar por onde passaram nomes como Lothlöryen, Imminent Attack, Hangar, Dr. Sin, Kiko Loureiro, Threat, Baranga. Rafael também é músico e já integrou o Torture Squad, hoje em dia encabeça a banda Fanttasma.

O TORRENCIAL entra em estúdio em poucos dias e logo disponibilizará detalhes sobre a produção.

‘Nação Em Fogo’ será totalmente cantado em nossa língua pátria. O guitarrista Luciano Pinguim explica a escolha do título:

“Diante dos protestos e cenas de caos recentes, achamos que este título seria perfeito para o momento, porque acreditamos que estamos realmente caminhando para isso.”

Ouça uma música da demo 'Torrencial':


Contatos para shows e merchandise: torrencial1@gmail.com

Sites relacionados:



Fonte: Metal Media
High Quality Extreme Music
R. Eugênio Xavier de Souza
Jardim Santa Maria
Mococa, SP 13730-160
Brazil
Telefone: 55 19 98271-4968

Hatematter inicia pré-produção do segundo CD




A procura minuciosa por texturas sonoras buscando criar um Metal agressivo e que preservasse a melodia era o objetivo inicial do HATEMATTER em seu disco de estreia, "Doctrines", lançado em novembro de 2012. Com o primeiro objetivo alcançado, Guilherme Souza (vocal), André Martins (baixo), Rodrigo Flausino e Mauricio Pastori (guitarras) e Tiago Shade (bateria) agora partem para a gravação segundo álbum. 

Ainda sem título definido, o material está em fase de pré-produção no Norcal Studios (SP), contando com auxílio dos produtores Brendan Duffey e Adriano Daga. "Estamos empolgados por trabalhar novamente com a equipe do Norcal e dar continuidade ao trabalho iniciado com o primeiro álbum", revela o baixista André Martins em relação a voltar a trabalhar com os mesmos profissionais que estiveram com a banda em "Doctrines".

Tendo bandas como Carcass, Nevermore, In Flames, Soilwork, At the Gates, Iced Earth, Hypocrisy e Candlemass como referências, o HATEMATTER espera lançar o disco no segundo semestre.

Sites relacionados:

Contato para shows: hatematter@gmail.com



Warrel Dane: Meet & Greet no ABC transferido para amanhã




Atenção, o Meet & Greet que aconteceria na próxima quinta-feira, na Gruta Rock Bar, em Santo André, foi transferido para amanhã (16/04), quarta-feira, às 20h – o local continua o mesmo.

A mudança foi para que o vocalista pudesse atender melhor os fãs. O Meet & Greet terá churrasco, que terá entradas a R$20,00 no dia, e R$15,00 antecipado. 

Veja o serviço do Meet & Greet.

Churrasco e Meet & Greet com Warrel Dane

Dia 16/04 – Quarta-Feira
Horário: 20h
Local: A Gruta Rock Bar
Endereço: Rua Coronel Abílio Soares, 426, Centro, Santo André (Tel: 4436 7828)
Valor da entrada: R$ 15 (antecipado) e R$20 (no dia), com direito a M&G e churrasco a vontade.

Página do evento no Facebook:







Behemoth: polêmica entrevista de capa na Roadie Crew



Banda retorna ao Brasil em novembro deste ano para nova apresentação – foto: divulgação
O BEHEMOTH, um dos nomes mais venerados do metal mundial, recentemente, confirmou, até então, única apresentação no Brasil, no próximo dia 8 de novembro, no Carioca Club, em São Paulo.

Adam "Nergal" Darski, um dos personagens mais polêmicos do cenário da música mundial e líder do grupo polonês, concedeu entrevista exclusiva à revista Roadie Crew, justamente para falar sobre os 23 anos de sucesso, ter curado um câncer de medula, a disputa nos tribunais por ofensa religiosa após rasgar a bíblia e o aclamado novo álbum “The Satanist”, que estreou na nº 34 posição no “The Billboard 200 chart”. O antecessor "Evangelion" (2009) atingiu apenas a n° 56 colocação. A banda conquistou também a 3° posição no iTunes Metal.

"The Satanist" foi lançado produzido pela própria banda, Wojtek, Slawek Wieslawscy e Daniel Bergstrand, no Hertz Studio. A mixagem ficou a cargo de Matt Hyde (SLAYER) e a masterização assinada por Ted Jensen (METALLICA, AC/DC), no Sterling Sound, em Nova York. A capa é do renomado pintor russo Denis Forkas. A tinta usada inclui um pouco do sangue do vocalista Nergal. Já a arte e o design do encarte do disco é de Metastazis (PARADISE LOST) e Zbigniew Bielak (WATAIN, GHOST).

Os ingressos para a performance de Nergal (vocal/guitarra), Seth (guitarra), Orion (baixo) e Inferno (bateria) na capital paulistana já estão à venda pela internet (www.ticketbrasil.com.br), e na Galeria do Rock (lojas Hellion e Mutilation) e Santo André (Metal CDs). Mais informações no serviço abaixo.

Com o prestigio de já estar realizando uma extensa turnê mundial, tocando nas principais e mais importantes casas da Europa e EUA, o grupo deve chegar à América do Sul a todo vapor. Com uma lista de hits como "Ov Fire and the Void", "Demigod", "Christians to the Lions", "The Seed ov I", "Alas, Lord Is Upon Me", "At the Left Hand ov God", "Slaves Shall Serve", "Lucifer", entre outros, o Behemoth se estabeleceu como um fenômeno global.

O videoclipe do single "Blow Your Trumpets Gabriel" foi produzido por Grupa 13 e é um dos trabalhos mais perturbadores e esplêndidos. Assista:



Também foi lançado lyric video para a magnifica “Ora Pro Nobis Lucifer”. Confira:



Números sobre o álbum “The Satanist” nos EUA:
Billboard Top 200 - #34
Top Overall Albums - #34
Independent Albums - #6
Current Hard Music - #4
Overall Hard Music - #4
Overall Core Rock - #8
Top Current Rock - #9
iTunes Metal - #3
iTunes Rock - #4
iTunes Top Albums - #24

Números no Canadá:
Top 200 Current Albums - #46
Current Digital Albums - #36
Hard Music Chart - #5
iTunes Metal - #1
iTunes Rock - #2
iTunes Top Albums - #19

A última apresentação do Behemoth no Brasil, ocorreu no dia 21 de outubro de 2012 e foi considerada praticamente de forma unanime, uma das melhores performances daquele ano. Relembre dois momentos importantes daquela noite em:









Links relacionados:

Serviço São Paulo
Agência Sob Controle orgulhosamente reapresenta Behemoth
Data: 08 de novembro de 2014
Local: Carioca Club
End: R. Cardeal Arcoverde, 2899 – próximo ao Metrô Faria Lima
Hora: 19h
Ingressos Pista Estudante/Promocional: R$80,00 (1º lote) | R$100,00 (2ºlote)* | R$150,00 (na porta)
Ingressos Camarote : R$120,00 (1º lote) | R$150,00 (2ºlote)* | R$200,00 (na porta)
Pontos de Venda:
Carioca Club - R. Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros
Galeria do Rock: Loja Hellion (1 andar – 11 3223.8855) e Mutilation (2 andar - 11 3222.8253)
Santo André: Metal CDs – 11 4994-7565 – R. Dr. Elisa Flaquer, 184


Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC - PR:
21/04 – Hypocrisy – Carioca Club – SP/SP
25/04 – Kataklysm – Hangar 110 – SP/SP
26/04 – NX Zero – Espaço Victory – SP/SP
27/04 – Misfits – Espaço Victory – SP/SP
30/04 – Voivod – Hangar 110 – SP/SP
04/05 – Megadeth – Espaço das Américas – São Paulo/SP
10/05 – Racionais MC's – Espaço Victory – SP/SP
18/05 – Therion – Via Marquês – São Paulo/SP
08/06 – Sampa Music Festival 11 – Espaço Victory – SP/SP
20/07 – Peter Murphy e Wayne Hussey – Carioca Club – SP/SP
08/11 – Behemoth – Carioca Club – SP/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.


A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206

Hypocrisy ganha programa especial na Metal Militia Web Radio



Banda promete super show na capital paulista – foto: divulgação

A banda HYPOCRISY, um dos nomes mais respeitados da música extrema mundial, é a grande atração desta semana na Metal Militia Web Radio. Em comemoração ao retorno do grupo capitaneado pelo ilustríssimo vocalista, guitarrista e produtor musical Peter Tägtgren ao Brasil, o programa Planet Hell faz um verdadeiro apanhado com as melhores composições na discografia dos suecos em mais de duas décadas de carreira. O especial vai ao ar, nesta terça (15/04), quinta (17/04) e domingo (20/04), sempre a partir das 22h via www.metalmilitia.com.br.

A primeira apresentação da turnê que promove o álbum “End of Disclosure” na América do Sul, acontece, na próxima segunda-feira (21/04), no Carioca Club, em São Paulo. Os ingressos para esta exibição continuam à venda pelo site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/hypocrisy-sp) e pontos autorizados pela empresa. Os bilhetes custam R$ 85,00 (pista estudante antecipada), R$ 150,00 (camarote estudante/antecipado). Mais informações sobre meet and greet no serviço abaixo.

A atual formação do Hypocrisy é composta por Peter Tägtgren (vocal/guitarra), Andreas Holma (guitarra), André Skaug (baixo) e Reidar Horgh (bateria). Confira o video promocional do show:


Link relacionados:

Serviço São Paulo
Fame Enterprises apresenta Hypocrisy
Data: 21 de abril de 14
Local: Carioca Club
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros – ao lado do Metrô Faria Lima
Hora: 19h
Banda de Abertura: Torture Squad
Ingressos: R$ 85,00 (pista meia/antecipada) | R$ 150,00 (camarote meia/antecipado)
MEET&GREET: R$ 85,00 + ingresso (dois ingressos por pessoa. O pagamento deve ser efetuado até 48h ou serão cancelados. Ao comprar é necessário enviar e-mail para info@famenterprises.com, com nome e RG. O nome não poderá ser alterado).
Pontos de Venda:
Bilheterias do Carioca Club
Galeria do Rock: lojas Hole, Paranoid Discos, Die Hard
Shopping Oriente 500, CadaQual
Santo André: Metal Music
São Bernardo do Campo: Age of Dreams
Ingresso online: www.ticketbrasil.com.br
Ingresso Online: www.famenterprises.webs.com - PAYPAL: CARTAO DE DEBITO E CREDITO
Por PAGAMENTO com: BOLETO - DEBITO DIREITO – CARTAO: info@famenterprises.com
Censura: 16 anos. 14-15 anos somente mediante dos responsáveis legais.
Infoline: (11) 3813-8598 / 3813-4524

Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC - PR:
21/04 – Hypocrisy – Carioca Club – SP/SP
25/04 – Kataklysm – Hangar 110 – SP/SP
26/04 – NX Zero – Espaço Victory – SP/SP
27/04 – Misfits – Espaço Victory – SP/SP
30/04 – Voivod – Hangar 110 – SP/SP
04/05 – Megadeth – Espaço das Américas – São Paulo/SP
10/05 – Racionais MC's – Espaço Victory – SP/SP
18/05 – Therion – Via Marquês – São Paulo/SP
08/06 – Sampa Music Festival 11 – Espaço Victory – SP/SP
20/07 – Peter Murphy e Wayne Hussey – Carioca Club – SP/SP
08/11 – Behemoth – Carioca Club – SP/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.


A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206

Resenha: KroW - Relentless Disease (EP)

Xaninho Discos/Valvulados
Nota 9,5/10

Por Marcos "Big Daddy" Garcia


E eis que o orgulho do Triângulo Satânico Mineiro está de volta: o quarteto KROW, de Uberlândia, retorna à carga pesada com o EP "Relentless Disease", com duas faixas de cair o queixo.

Para quem conhece a banda, sabe bem que o quarteto é fiel às suas raízes fincadas no Death Metal bem brutal, mas sempre como boa técnica e cirurgicamente bem arranjado. Mas ao mesmo tempo, os rapazes sempre possuíram uma enorme dinâmica musical, aquela coisa de querer sempre dar o passo adiante em busca de novos fronteiras. E que futuramente serão quebradas!

Neste EP, o KROW dá uma bela evoluída em termos de composição, que parecem um pouco mais secas, mas mesmo assim brutais e opressivas, com os vocais ainda bem guturais (mas bem pensados), as guitarras estão arrasadoras (como evoluíram! Mostram riffs bem fortes e impactantes, e solos bem doentios), baixo e bateria formam uma base que é bem opressiva e pesada, mas com boa técnica.

KroW
A produção de Ronnie Bjornström (o mesmo que trabalhou com o AEON e o MESHUGGAH), e com gravação, masterização e mixagem no GarageLand Studios, em Umea, Suécia. Resultado: limpeza e peso nas mesmas medidas, com timbres bem escolhidos e alguns efeitos muito bem sacados. A capa mostra um approach "de raiz", buscando similaridade com clássicos antigos do Death Metal, em uma arte mais simples e visceral, mas muito bem feita, em mais um belo trabalho de Costin Chiorianu da Twilight13 Media (que já fez trabalhos para o ARCH ENEMY).

O KROW mostra que as turnês na Europa ajudaram a refinar ainda mais o trabalho do grupo, pois existe um refinamento musical que ainda precisava sair. E agora que saiu, a banda está mais que no ponto para os ouvidos mais exigentes.

Infelizmente, temos apenas duas faixas: a bruta e pesada "Relentless Disease" (o andamento é bem empolgante, e os arranjos das guitarras mostram uma dinâmica bem envolvente, bem como os vocais guturais foram bem assentados sobre a base instrumental), enquanto "Whoreborn" (uma música com uma pegada bruta e com toques de experimentalismo, mostrando uma personalidade e trabalho musical mais diversificado que antes, sob um andamento um pouco mais moderado, com baixo e bateria mostrando um belo trabalho).

Tenha certeza: "Relentless Disease" mostra o KROW dando mais um passo adiante, e nisso, todos nós (fãs, banda, todos mesmo) ganham bastante.

Avante, Triângulo Satânico Mineiro!



Tracklist:

01. Relentless Disease
02. Whoreborn


Banda:

Guilherme Miranda - Guitarra/Vocal
Lucas ‘Carcassa’ Simon - Guitarra
Cauê de Marinis - Baixo
Jhoka Ribeiro - Bateria


Contatos:

Metal Media (imprensa)