19 de set. de 2012

Patria - Música Nova disponível para a audição


A banda de Black Metal PATRIA está disponibilizando para audição o web single da faixa "Till Death", que é um pequeno trecho do que se pode esperar em seu próximo álbum "Nihil Est Monastica", que será lançado em 2013 pela Drakkar Productions [França]. Clique no link abaixo para ouvir a música:



Notícias - Furia Music (19/09/2012)


SUPREMA: estréia de novo baterista na Expomusic

O SUPREMA acaba de anunciar sua nova formação com o experiente baterista Fernando Castanha assumindo o posto deixado por Rafael Rosa.
Rafael excursionou com a banda pelo Nordeste Brasileiro e gravou o video clipe da música "Nightmare", e deixou a banda recentemente para se dedicar a projetos na área de áudio.
Após receber materiais de bateristas do Brasil todo, Fernando Castanha ingressa à banda e já estréia tocando com o  SUPREMA na Expomusic 2012.
"Confesso que fomos pegos de surpresa quando o Rafa falou conosco sobre sua saída da banda. Porém ele foi bem sincero conosco que haveria uma incompatibilidade enorme de horários e agenda por causa de seu trabalho na área de audio como professor e produtor, e nós com um CD pronto para ser lançado e toda a tour que temos pela frente não poderíamos parar. Por mais que uma amizade de anos estivesse envolvida e a vontade de estar na estrada juntos, como foi no caso da tour no Nordeste em Fevereiro, o melhor a se fazer era ser maduro e compreender a situação. Rapidamente tivemos que resolver a questão do batera, e depois de receber e conversar com bateristas de todo o Brasil fizemos 2 ensaios com o Fernando e tivemos a certeza que ele seria o cara ideal para o posto, ele toca no Dream Theater Cover oficial brasileiro já há 12 anos e conhece bem a linguagem do progressivo, tem um kit bem grande também que o possibilita executar todas as linhas do CD, e em poucos ensaios estava com o repertório na mão, ultra técnico, talentoso e tenho certeza que os fans vão se impressionar com o carisma dele!" diz o guitarrista Douglas Jen.
SUPREMA toca no estande da JWL Brasil e estará presente no estande do Stay Heavy atendendo aos fans. Confira abaixo a programação da banda na Expo Music 2012.

Serviço:
Expomusic 2012
Local: Expo Center Norte, Santana, São Paulo - SP
Sexta Feira (21.Set) às 18hs - Estande JWL (rua 6H)
Sábado (22.Set) às 16hs - Estande Stay Heavy (rua 6P)
Sábado (22.Set) às 18hs - Estande JWL (rua 6H)
Demais horários serão anunciados no www.suprema-online.com .

SUPREMA continua agendando datas da Traumatic Scenes Tour 2012, e para levar a banda para sua cidades os contatos devem ser feitos pela Furia Music Produções através do email contato@furiamusic.com.br.

- - -


Assessoria de Imprensa


Notícias - MS Metal Press (19/09/2012)



- - - 

WARCURSED: grupo fecha parceria com a empresa MF Fotografias



A banda paraibana WARCURSED confirmou recentemente a parceria com a empresa MF Fotografias, que ficará responsável por endorsar o grupo, cobrindo alguns shows da sua atual turnê, além de ser a responsável pelo próximo ensaio fotográfico do quarteto.
Em paralelo, a banda WARCURSED continua agendando sua atual turnê em suporte ao álbum “Escape From Nightmare”. Para mais informações sobre como contratar o artista, para apresentações em qualquer cidade do Brasil, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



- - -

ACHT: projeto de Marco Tornnelly confirma entrada de baterista


A banda ACHT, projeto capitaneado pelo guitarrista paulista MARCO TORNNELLY, recentemente confirmou a entrada do baterista Leo Spagnol, como novo membro da banda.
Leo Spagnol assumiu a bateria do ACHT na última semana do mês de agosto, e já se encontra em estúdio registrando o primeiro single do grupo, intitulado “Engel”. "Tivemos testes para definir o novo baterista, foi um processo bem legal e todos ficamos felizes com os músicos que participaram”, declarou Marco. “Os testes de todos foram excelentes, mas o Leo foi o cara que se encaixou perfeitamente ao contexto da banda. Rolou uma química instantânea”, finaliza.
O ACHT está pré-produzindo o single “Engel”, que tem lançamento confirmado para download gratuito através da Alternative Music Records.

Links Relacionados:



- - - 

HOPE: projeto Amenize confirma lançamento de Debut álbum


A banda paulista de MetalCore AMENIZE, um dos projetos levados a cabo pelos membros da HOPE, recentemente disponibilizou para download gratuito o seu álbum de estreia, intitulado “When Angels Turn Into Demons”.
O material foi registrado no estúdio Fábrica de Som em São Paulo e teve sua produção assinada pela dupla formada por Marcell Cardoso (Edu Ardanuy, Bittencourt Project) e Sérgio Gorini (ex-Temblor), veteranos no cenário da música nacional.
A AMENIZE é formada por Corey (vocalista, Hope), bRain (guitarrista, Hope), Shape (baixista) e Nicola (baterista), seguindo influências de nomes como Metallica, Every Time I Die, Avenged Sevenfold, Lamb Of God, Devil Driver, Killswitch Engage, Cancer Bats e The Showdown.

Links Relacionados:



- - - 

MUQUETA NA OREIA: segundo capítulo da série de vídeos sobre o novo CD


A banda paulista MUQUETA NA OREIA recentemente lançou, em seu canal oficial no YouTube, o segundoo capítulo da série de vídeos que contém os principais momentos do grupo em estúdio, registrando o seu novo álbum, ainda sem título definido e sucessor de “Lobisomem em Lua Cheia”.


O material áudio visual foi produzido pelos próprios membros do grupo e, neste segundo episódio da série, o foco são as gravações do contrabaixo e percussões, conduzidas por Cris e Henry, respectivamente.
O segundo álbum da MUQUETA NA OREIA será lançado no Brasil, no primeiro semestre de 2013, através da Alternative Music Records.

Links Relacionados:



- - - 

STILL ALIVE: ouça agora o novo single do grupo “Forgiven Secrets”



A banda STILL ALIVE lançou para audição no último dia 29 de agosto, em seu canal oficial no YouTube, a  nova música “Forgiven Secrets”, extraída do seu debut álbum “Kyo”.



O lançamento oficial de “Kyo”, que foi registrado no Norcal Studios de São Paulo e que contou com a produção de Edu Falaschi (Almah, Age of Artemis), aconteceu no último dia 30 de julho no mercado brasileiro através da MS Metal Records.

Links Relacionados:



- - - 

ODHEKATON: confirmada entrada de novo vocalista no grupo


A banda paulista ODHEKATON, capitaneada pelo exímio guitarrista Beto Lins, confirmou a entrada do vocalista Robert Rodriguez, no lugar de Michel Marcos.
Robert Rodriguez, 24 anos, nasceu em São Paulo e firmou sua carreira no underground paulista através da sua banda de Death Metal Alma Assassina. “Estamos muito felizes com a adição do Robert”, afirmou Beto Lins. “Ele vem de uma escola completamente diferente da minha, e está sendo um processo muito prazeroso ver como as nossas músicas cresceram com sua voz, a cada dia que trabalhamos nelas”, finaliza.
A ODHEKATON está registrando o seu primeiro EP, intitulado “Reborn”, no Norcal Studios em São Paulo, contando com a produção de Beto Lins e Brendan Duffey.
“Reborn” será lançado para download gratuito através da MS Metal Records, e terá tiragem limitada na versão física em 500 cópias numeradas.

Links Relacionados:


- - -

DANIEL PIQUÊ: disponibilizado making of do seu novo vídeo clipe


O music creative brasileiro DANIEL PIQUÊ disponibilizou em seu canal oficial no YouTube, o making of do vídeo clipe da música “Sennarium”, seu mais novo tarbalho neste formato. 


O material áudio visual foi registrado no estúdio do artista, Ultra Violence Studios, contou com as participações ilustres do baixista Felipe Andreoli (Angra) e Fabio Laguna (Hangar), além de trazer em toda sua concepção artística uma homenagem ao ex-piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna da Silva.

Links Relacionados:



- - -

SUPERSONIC BREWER: confira vídeo inédito com três músicas do novo álbum


A banda gaúcha SUPERSONIC BREWER disponibilizou em seu canal oficial no YouTube, um vídeo inédito contendo trechos de sua apresentação no Cão Assassino Festival, ocorrido no último dia 18 de agosto na cidade de Carlos Barbosa, onde apresentaram as três músicas inéditas “End Times”, Failure” e “Dirty Ass”.



As músicas citadas farão parte do track list do segundo álbum de estúdio da SUPERSONIC BREWER, intitulado “Overthrow the Bastard”. O material está sendo registrado no SoundStorm Studios, e será lançado no início do primeiro semestre de 2013, através da MS Metal Records para todo o mercado brasileiro.

Links Relacionados:



- - - 



Para mais informações sobre as atividades das bandas acima e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.