2 de fev. de 2014

Vocalista da Shadowside é eleita a melhor vocalista do rock em 2013




Dani Nolden é considerada uma das vozes mais poderosas do heavy metal mundial – foto: Costábile Salzano Jr | The Ultimate Music – PR

Eleita pela terceira vez consecutiva a melhor vocalista feminina de rock/metal do Brasil, Dani Nolden é considerada pelos fãs uma das divas do heavy metal mundial. Há mais de 10 anos, ela comanda a banda SHADOWSIDE, um dos principais nomes da música pesada nacional e que já dividiu palco com ícones como Iron Maiden, Nightwish, Helloween, Gamma Ray, W.A.S.P., Sepultura, Queensrÿche, entre outros.

Após realizar longa e bem-sucedida turnê europeia e vários shows pelo Brasil no ano passado, a cantora foi escolhida a melhor vocalista feminina de rock/metal em 2013, pelo Whiplash!, maior portal especializado da América Latina com mais 8 milhões de acessos/mês. “Não tenho palavras pra agradecer por esse resultado, por todo o apoio, pelas mensagens que estou recebendo... foi uma votação popular e foi o público que me escolheu! A todos os fãs, profissionais que trabalham comigo, amigos e pessoas próximas, aos meus colegas de banda, tanto da SHADOWSIDE como do Sphaera Rock Orchestra, deixo minha gratidão por me apoiarem, por me incentivarem, por me fazerem crescer como cantora e como pessoa. Esse resultado é fruto de muito trabalho, é claro, porém não aconteceria sem todos vocês. Muito obrigada por tudo!”, declarou a frontwoman.

Nesta enquete, a Shadowside concorreu em todas as categorias as quais poderia participar e conquistou as seguintes colocações:
Melhor Banda Nacional: Shadowside – 7° lugar
Melhor Vocalista Feminina Nacional: Dani Nolden – 1° lugar
Melhor Guitarrista Nacional: Raphael Mattos – 15° lugar
Melhor Baixista Nacional: Fabio Carito – 6° lugar
Melhor Baterista Nacional: Fabio Buitvidas – 9° lugar

A lista completa, com todas as categorias, está disponível em whiplash.net/materias/melhores/196894.html.

Neste momento, a Shadowside segue a turnê promocional de "Inner Monster Out", considerado um dos discos mais importantes na história do heavy metal nacional pela revista Roadie Crew. Produtores interessados em contratar o espetáculo da SHADOWSIDE que já passou por mais de 30 países da Europa, cinco turnês pelos EUA e diversas cidades do Brasil, devem entrar em contato através do e-mail contato@furiamusic.com.br.

Links relacionados:


A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206 | 13 9161.6267