1 de mai. de 2014

O Homem e a Obra: o documentário super polêmico está na Web (English Subtitles)








O programa Heavy Metal On Line preparou este, que é um dos documentários mais esperados e por sinal muito polêmico, aborda um tema que gera muitas discussões no mundo do Heavy Metal e Rock por muitos anos. Acompanhe e compartilhe!


Em minha história dentro da cena underground, um dos fatos mais intrigantes que me chama a atenção é o fato da postura dos artistas que fazem parte deste cenário, com seus ideais junto a música pesada.

Podemos chamar o Heavy Metal de ideologia? Ou podemos chamá-lo de comportamento? Ou até mesmo de um estilo de vida? E o principal, o homem tem que ser na vida cotidiana o que ele prega no palco ?

“O fato é que diferentes respostas que obtive de músicos e pessoas ilustres que fazem parte, me deixou ainda mais intrigado e atraído pelo assunto.

O documentário O HOMEM E A OBRA, trata-se de uma série de depoimentos que envolvem o assunto, dentro do nosso mundo, isto é, o cenário do metal nacional. Captados através das câmeras do meu programa HEAVY METAL ON LINE, feito de forma rústica, sem produção profissional e através de perguntas feitas sem que o entrevistado se prepare para responder antecipadamente, que na maioria das vezes me surpreendeu em ouvir certas respostas.” Clinger Carlos

Conheça mais e acompanhe no Facebook:

Heavy Metal On Line: