30 de out. de 2012

Notícias: Metal Media Management (30/10/2012)



- - -

Zombie Cookbook: Músicas do novo trabalho disponíveis para audição


O ZOMBIE COOKBOOK acaba de liberar duas músicas de seu novo trabalho, o álbum ‘Outside The Grave’, para audição em sua página oficial no Soundcloud.


As músicas disponíveis são ‘Feasting Humans At Dusk’ e ‘Harvest Of The Damn’, faixas 1 e 10 de ‘Outside The Grave’. No Soundcloud do grupo também é possível ouvir músicas de seus dois lançamentos anteriores: ‘Sacred Stiff’ e ‘Cine Trash’. Confira: 



‘Outside The Grave’, que já está disponível para venda por míseros R$10,00, conta com um encarte em forma de gibi que leva o ouvinte a conhecer passo-a-passo o processo de zumbificação do grupo catarinense. Um trailer foi disponibilizado, assista:


Agora a banda se prepara para o show de lançamento no dia 17 de novembro em Joinville/SC. Mais informações em breve!

Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br

Sites Relacionados:

- - -

Makinária Rock: Confira vídeo das gravações do novo álbum


A MAKINÁRIA ROCK está a todo vapor na gravação de seu segundo disco de estúdio, ‘Cidade Rock’. Para mostrar um pouco do processo, o grupo paulista disponibilizou um vídeo com imagens das gravações.


O vídeo mostra um pouco do dia-a-dia de gravação da banda, guitarras sendo gravadas, bateria, vocais, baixo. Confira:



O novo trabalho, ‘Cidade Rock’, está sendo gravado no estúdio Shuffle, em São Paulo. A MAKINÁRIA ROCK vem com tudo neste novo álbum: “Estamos fazendo o máximo para que este novo trabalho supere em muito nosso anterior, posso dizer, está ficando muito pesado!” comenta Carlos Digger.

Contato para shows e merchandise: contato@makinariarock.com.br

Sites Relacionados:

- - -

Red Front: Banda grava música para clipe pornô

Foto: Rafael Bruner

O RED FRONT nasceu para putaria. É com essa poética que a banda anuncia uma nova parceria com a produtora de filmes adultos Xplastic.

Mas desta vez a parceria vai além. O RED FRONT e XPLASTIC se uniram para lançar uma espécie de videoclipe – ou um curta-metragem – contando uma pequena “estória”, claro, recheada de cenas que a vovó não gosta de assistir.

Como é uma ocasião mais que especial, não seria de bom grado apenas usar uma música a “esmo”, por isso o grupo entrou no estúdio Mr Som para gravar uma canção exclusiva para o vídeo com o singelo título de ‘We Like the Bad Girls’ (algo como ‘Nós gostamos das meninas más’). Para a bateria foi convidado o músico Marcelo Campos (Trayce e Salário Mínimo).

As gravações estão previstas para novembro e, muito em breve, mais novidades sobre este marco no ‘metal putão’ estarão disponíveis.

Recentemente a banda anunciou estar a procura de bateristas, os interessados podem enviar e-mail para contato@redfront.com.br


Contato para shows: contato@redfront.com.br

Sites Relacionados:

- - -