10 de jul de 2012

Notícias - Metal Media Management (10/07/2012)




========================================================================
Red Front: Vocalista comenta seus cinco álbuns favoritos

Foto: Rafael Bruner

Que os ‘Red Fronters’ gostam de pornografia, drogas ilícitas e de fazer shows cada vez mais energéticos e alucinados, já estamos cansados de saber. Mas e sobre música? O que esses caras realmente gostam?
Para elucidar um pouco destas questões o renomado site Heavy Metal Brasil, conversou com o vocalista Léo que elegeu seus cincos discos preferidos e comentou um pouco sobre como esses trabalhos tiveram influência sobre ele.

Confira a lista:
Metallica – Master Of Puppets
Pantera – Far Beyond Driven
The Haunted – The Dead Eyes
Sepultura – Arise
Slayer – Diabolus in Musica

Em cada um dos discos, Léo comenta com detalhes sobre o porquê da escolha, não perca:

Contato para shows: contato@redfront.com.br

Sites Relacionados:


========================================================================

Andralls: Conquistando a Rússia!

Foto: Daniel Tossato

Esta nova excursão do Andralls na Europa vem trazendo grandes resultados para o grupo. Mas parece que nada foi mais recompensador que a semana passada em território russo.
Entre grandes shows, trens, vodcas e um tempinho para sair na porrada com companheiros de banda, o baterista Alexandre ‘Xandão’ Brito, nos conta com detalhes como foi esta semana na Rússia:
"Após o show, passamos na casa de nosso amigo Jerry para tomarmos um banho e seguimos para Berlin (Alemanha) para pegarmos um Vôo até Genebra (Suíça) e de Genebra para capital da Rússia (Moscow).
Essa semana foi sem dúvida a mais brutal de toda a tour, 06 shows em 07 dias, viajando de trem pela Gigante Rússia, na grande maioria das vezes sem ninguém fala ruma palavra em Inglês, comunicação por sinais e muita vodca para podermos capotar nas noites – ops – dias russos, já que no Verão quase não escurece, dias longos e cansativos.
O primeiro show foi em Moscow, tocamos no Club Plan B, numa terça-feira e abrimos a parte Russa da Tour com chave de ouro, ótima casa, público mais ou menos mas muito participativo durante o show, na manhã desse dia fomos visitar a famosa Praça Vermelha, lugar lindo e de muita história, após o término do show em Moscow saímos literalmente correndo para a estação de trem e por muito muito pouco não perdemos o trem, viagem muito cansativa até a cidade e Penza.

Esse show não foi dos melhores, o equipamento deu pau durante todo o show e após o show eu e o Ed saímos na porrada na frente do local, desgraça feita, partimos para Samara. Este show acho que foi o melhor da perna russa, casa cheia, público insano e logo após o show confraternizamos com a galera e fomos dormir num estúdio, aproveitamos e gravamos uma música com os proprietários do estúdio, a letra falava de nosso role pela Rússia, cantada em português pelo nosso, técnico de som, Roadie, Motorista, manager e baba Rafael ‘Rolha’ Erdei, logo iremos disponibilizar esse som para a galera.
Próxima parada Cheboksary, show muito, muito bom, com direito a uma boa sauna (não mista, risos) após o show para relaxarmos os corpos cansados que já estavam apitando. Depois da sauna nos colocaram dentro de uma van onde viajamos umas duas horas até uma outra cidade para pegarmos o trem para a próxima cidade, detalhe , chegamos todos muito bêbados na estação já que nos enfiaram dentro da van com dois litros de Vodca, muita zona na van e logo depois 4 caras mortos dentro do trem (risos).
A próxima parada foi Izhevisky, muito cansados chegamos descansamos e novamente partimos para o local do show, ótimo publico, aliás, violentíssimo, tinha parte durante o show que achávamos que a galera iria sair na porrada de tão violento que estavam fazendo mosh pit. Correria até a estação de trem e seguimos em direção a N. Novgorod, esse seria nosso ultimo show em terras Russas, chegamos pela manha da segunda feira e encontramos o Dimitri, ele foi o responsável por marcar as datas por lá, ganhamos mais um amigo, um cara muito gente boa e que nos proporcionou essa tour por lá, fizemos um giro pela city e a tardinha fomos para o local do show, ótima estrutura e um ótimo público para uma noite quente de segunda feira, tivemos que fazer um show curto já que a nossa van tinha que sair as 22:00 para nos deixar no aeroporto de Moscow as 4:30 da manhã. Tivemos que corromper o motorista da van pagando um dinheirinho a mais para ele poder chutar o pé e chegar a tempo no aeroporto.
O show foi curto mais muito bom, após o show alguns fãs vieram até nós e nos falaram que nunca tinham visto um mosh pit tão violento na cidade, que coisas assim só aconteciam com banda punks (risos), trabalho mais do que cumprido."

Confira galeria de fotos:

Para conferir a primeira parte do ‘Diário de Turnê’, acesse:

Confira o novo videoclipe do grupo:

Para adquirir o material basta entrar em contato com a gravadora ou nas melhores lojas especializadas de todo o Brasil:



Contato para shows e merchandise: andralls@andralls.com.br

Sites Relacionados:

========================================================================

Woslom: Em entrevista, banda comenta sobre a tour europeia

Foto: Ricardo Zupa

Recentemente vindos da bem sucedida turnê pela Europa, os músicos do Woslom concederam uma entrevista para a rádio Metal Militia, em que falam sobre os shows no Velho Continente.
A turnê durou cerca de dois meses e passou por 10 países, em um total de 25 shows, incluindo alguns festivais.
Para saber todos os detalhes da viagem, basta fazer download da entrevista no site da Metal Militia, aqui!

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:

========================================================================Zombie Cookbook - Confira a capa de Outside the Grave



Depois do anuncio de que o encarte de seu novo álbum ‘Outside The Grave’ seria uma espécie de revista em quadrinhos, muito se especulou sobre como ficaria a capa no estilo morto-vivo de ser do Zombie Cookbook.


A curiosidade termina aqui, a banda apresenta a capa de Outside the Grave, desenhada pelo artista Charles da Silva, que trás como personagens principais os próprios músicos do quinteto.
Recentemente, o artista Chales da Silva concedeu uma entrevista para o site da Metal Media comentando sobre a criação do encarte e capa do material, confira: http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=8773

Outside the Grave tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2012 e um trailer, com as músicas em pré-mix, pode ser visto aqui:



No início de 2012, o Zombie Cookbook disponibilizou o Single Scared Stiff para download gratuito, que contém a música ‘I Sell The Dead’, espécie de hit mórbido da banda em versão diferente da do vinil ‘Cinetrash’, primeiro lançamento do grupo.

“Queremos que vocês sintam com esse single só um gostinho do que será o Outside the Grave, algo como um dedo, um pedacinho da orelha ou até mesmo um pouco de pele arrancada com os dentes”, comenta Dr. Stinky, vocalista.

Mais informações sobre o single ‘Scared Stiff’ e o link para download, acesse:


Contato para shows e merchandise: zombie.cookbook666@gmail.com

Sites Relacionados:

=========================================================================

Fonte: Metal Media

Notícias - The Ultimate Press (10/07/2012)



========================================================================

Shadowside anuncia novos shows pelo Brasil

Banda liderada pela vocalista Dani Nolden agendou várias exibições importantes


Foto: Irisbel Mello

Após indicação ao importante prêmio Independent Music Awards, as excelentes vendas do álbum Inner Monster Out no mercado asiático e o sucesso nas rádios norte-americanas, a banda Shadowside, com toda esta repercussão internacional, voltou a refletir no Brasil.
Reconhecido como um dos principais expoentes da música brasileira no exterior, o grupo acaba de anunciar mais duas apresentações à sua turnê brasileira; headliner no 1° Pinhal Rock Music Festival, evento agendado para o dia 11 de agosto, Espirito Santo do Pinhal (SP) e, no dia seguinte, eles tocam, no Sebastian Bar, em Campinas (SP).

A excursão agora consiste nas seguintes datas:
13/07 - Teatro Guarany - Santos/SP
14/07 – Araraquara Rock Festival - Araraquara/SP
15/07 – Stonehenge Rock Bar - Belo Horizonte/MG
20/07 – Jack Music Pub - Bauru/SP
21/07 – Carioca Club - São Paulo/SP
11/08 – Clube Recreativo - Espirito Santo do Pinhal/SP
12/08 – Sebastian Bar - Campinas/SP

Para esta nova série de shows, a Shadowside não contará com o baixista Ricardo Piccoli. O músico recentemente se mudou para Itália, inaugurou estúdio e já está atuando na área. O baixista Fabio Carito acompanhará Dani Nolden (vocalista), Raphael Mattos (guitarra) e Fabio Buitividas (baterista) na estrada.
Neste momento, a Shadowside está em plena promoção de Inner Monster Out, trabalho que inaugura uma nova tendência ao cenário do Heavy Metal no Brasil e foi considerado um dos melhores discos lançados em 2011 pelos principais meios de comunicação. Este álbum foi gravado, mixado e masterizado por Fredrik Nordström, um dos principais produtores de Heavy Metal da atualidade, no Fredman Studio, em Gotemburgo, Suécia. O CD tem a participação especial dos vocalistas Mikael Stanne (Dark Tranquillity), Björn "Speed" Strid (Soilwork) e Niklas Isfeldt (Dream Evil). A versão nacional do disco traz a releitura de Inútil, clássico dos anos 80, com Roger Moreira, líder do Ultraje a Rigor!, dividindo os vocais com Dani Nolden.
A Shadowside tem conquistado grande exposição na mídia internacional após ter seu terceiro registro fonográfico lançado no mercado asiático pela gravadora Spiritual Beast/Universal Music, e na América do Norte e Europa via Inner Wound Recordings. Nos EUA, as novas composições ficaram seis semanas consecutivas no top 15, tendo alcançado recentemente a 9º posição das músicas mais tocadas, no chart "Loud Rock" do CMJ - instituto o qual a grande maioria das rádios reportam os artistas mais executados em suas programações.
O videoclipe de Angel with Horns recentemente superou a marca de 139 mil views no Youtube. Confira o clipe e diversos outros vídeos do grupo em turnê pela Europa em http://www.youtube.com/user/ShadowsidePress7.

Produtores interessados em contratar o espetáculo que já passou por mais de 20 países da Europa, cinco turnês pelos EUA e diversas cidades do Brasil, devem entrar em contato através do e-mail contato@furiamusic.com.br.

Serviço Santos
Ordem Cultural dos Headbangers do Brasil apresenta: Shadowside + Salário Minimo + Command 6
Data: 13/07, sexta-feira - Dia Municipal do Rock
Local: Teatro Guarany
End: Praça dos Andradas, s/n
Hora: 20h
Abertura da casa: 19h30
Ingressos: apenas R$ 5,00 (cinco reais)
Ponto de vendas: Top Shirts (13) 3284.3552 | Dr. Music (13) 3327.7320 | Estúdio Lobo Mau (13) 3233.8966 | SECULT (13) 3226.8000
Infos: (13) 9117.2391
Apoio: SECULT - Secretaria de Cultura de Santos e Gráfica Avaron







Serviço Araraquara Rock

Data: 14/07
Hora: a partir das 19h
Local: Teatro Arena
End: Av. Adhemar Pereira de Barros, S/N, Vila Melhado
Headliner: Shadowside, Viper e Dead Or Alive (Araraquara)
Abertura: Desecrated Sphere (Mogi Guaçu/SP), Screams Of Hate (SP/SP), Cruscifire (Atibaia/SP), Awakke (Araraquara/SP), Motoserra Truck Clube (Varginha/MG).
Entrada: grátis

Serviço Belo Horizonte

Shadowside pela primeira vez na capital mineira
6° Stone Metal Fest - Comemoração ao Dia Internacional do Rock
Data: 15/07
Hora: 20h
Local: Stonehenge Rock Bar
End: Rua Tupis, 1448, Barro Preto
Bandas Shadowside, Vorticis, Seawalker, Silvercrow e Payback
Ingresso: R$ 25,00 reais (somente no local ou com as bandas de abertura)
Infos: (31) 3271.3476, 9281.5239 e 9247.2020.










Serviço Bauru

Data: 20/07
Hora: 23h
Local: Jack Music Pub
End: Av. Duque de Caxias, 8-56
Ingressos: a partir de R$ 15,00
Ponto de vendas: Jack Music Pub e Extinção Discos
Infos: (14) 3245-3254














Serviço São Paulo

Dark Dimensions orgulhosamente apresenta: The Agonist e Shadowside
Data: 21 de julho, sábado
Local: Carioca Club
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros (próximo a estação Faria Lima do Metrô)
Hora: 19h00
Abertura da casa: 17h
Ingressos:
Carioca Club: (11) 3813-8598 | 3813-4524 | 3814-5711
Galeria do Rock: Rockland (11) 3362 2606 | LADYSNAKE (11) 3333-6931
Veda online: http://darkdimensions.webstorelw.com.br/products/the-agonist-pista-02-slash-07-slash-12
Preços: R$ 80,00 (pista promocional e estudante) e R$ 120,00 (camarote esgotado!).

Serviço Espirito Santo do Pinhal

Itaipava e TNT Energy Drink apresentam: 1º Pinhal Rock Music Festival
Bandas: Torture Squad, Shadowside, Salário Mínimo, Claustrofobia, Hellish War, Lothloryien, Slasher, Barbaria, Desecrated Sphere, Hallowed - Maiden Tribute, Wolfpack e Banda Filarmônica Cardeal Leme (abertura tocando clássicos do Rock)
Data: 11/08
Local: Clube Recreativo (Praça da Independência, 358 - Centro)
Hora: das 14h às 05h
Ingressos: ANTECIPADOS - Pista: 1º Lote: R$ 20,00 (+ 1 kg de alimento); 2º Lote: R$ 30,00 (+ 1 kg de alimento); 3º Lote: R$ 35,00 (+ 1 kg de alimento);
Camarote Itaipava: Seis horas de Open Bar (das 21h00 até às 03h) de: Cerveja, Cuba, Hi-Fi, Catuaba, Vodka, Refrigerante, Ice, água e mesa de frios).
Preços: 1º Lote: R$ 70,00 (+ 1 kg de alimento); 2º Lote: R$ 80,00 (+ 1 kg de alimento);
Pontos de Vendas: Espirito Santo do Pinhal - SP - Secretaria do Clube Recreativo e Loja Ética Rock.
- Santo Antonio do Jardim - SP - Loja Estação 2000.
- Andradas - MG - Volga Ribeiro Modas.
- Poços de Caldas - MG - Estudio Tattoo Anjos.
- São João da Boa Vista - SP - Maggoo som instrumentos musicais e Estudio Tatoo Savage Ar.
- Aguai - SP - Leilane - (19) 9107-8309
- Vargem Grande do Sul - SP - Posto Aquarius.
- Mogi Guaçu - SP - Kabum Rock Shop, Loja Discos Ten e Taverna.
- Mogi Mirim - SP - Hot Point; Spookshow e Madame Osbourne
- Socorro - SP - Doce Arte Café.
- Águas de Lindoia - SP - AD Corpus.
- Monte Sião - MG - AD Corpus.
- Itapira - SP - CCAA; Hot Point; Sorveteria Avenida.
- Jaguariuna - SP - Loja Musical Somart.
- Lindoia - SP - Padaria Pão da Serra.
- Serra Negra - SP - 40 Pizza Bar; Always Surf Shop; A.Positivo.
- Limeira - SP - Loja Musica Brasil.
Onde se hospedar: Pinhal Palace Hotel - Praça da Bandeira, 98 Centro (atrás do Clube Recreativo, onde será realizado o evento). Fone / Fax : (19) 3651-2341. E-mail: pinhalpalace@itelefonica.com.br.
- HOTEL SANTOS: Praça Mota Sobrinho, 10 (rua debaixo da Rodoviária) - Centro. Fone: (19) 3651-3297 / (19) 3661-0303. Email: analucia_constantino@hotmail.com.
Onde deixar seu carro: - ESTACIONAMENTO N.S.APARECIDA (CHI E ROSE) - Rua Jorge Tibiriçá,126,Centro (uma rua abaixo ao Clube Recreativo, atrás do Banco do Brasil). Fone para Reserva (19) 3661-4448 (Vagas Limitadas).
Infos: (19) 3651-1812, (19) 8219-2154, (19) 9733-9715, (19) 9443-4098 e (19) 9406-6922

Serviço Campinas em breve

========================================================================


Além dos shows, a The Ultimate Music - Press assessora as bandas Sepultura, Krisiun, Shadowside, Confronto e Hugin Munin. Para mais informações, acesse http://theultimatepress.blogspot.com.


Fonte: The Ultimate Music - PR, Management & Consultancy
13 9161.6267
press@theultimatemusic.com
MSN: costabilejunior@hotmail.com
http://theultimatemusic.com
http://theultimatepress.blogspot.com
http://twitter.com/ultimatemusicpr
http://twitter.com/costabilejr
https://www.facebook.com/pages/THE-ULTIMATE-MUSIC/279892072039413
https://www.facebook.com/costabile.salzano




Próximas divulgações e suporte da The Ultimate Music - Press:

13/07 - Shadowside – Teatro Guarany - Santos/SP
14/07 - Shadowside – Araraquara Rock Festival - Araraquara/SP
15/07 - Shadowside – Stonehenge Rock Bar - Belo Horizonte/MG
20/07 - Shadowside – Jack Music Pub - Bauru/SP
21/07 - Shadowside + The Agonist – Carioca Club - SP/SP
21/07 - Confronto + Matanza – República Music Hall, Taubaté/SP
29/07 - At the Gates + Confronto – Hangar 110 - SP/SP
10/08 - Ugly Kid Joe – Santana Hall - SP/SP
11/08 - Shadowside – 1° Pinhal Rock Music Festival - Clube Recreativo - Espirito Santo do Pinhal/SP
12/08 - Shadowside – Sebastian Bar - Campinas/SP
01/09 - Sepultura – Suzaninho - Suzano/SP
16/09 - Emilie Autumn – Inferno Club - SP/SP
23/09 - Theatre des Vampires – Carioca Club - SP/SP