29 de nov. de 2016

STONERIA: participando da coletânea MUZO



Um movimento, uma ideia, mas que não ficou só no papel, assim definimos a coletânea MUZO (Monstros do Underground da Zona Oeste), que chega ao seu primeiro volume e traz várias bandas da zona oeste paulista, e claro que o STONERIA não poderia ficar de fora!

Um projeto concebido com a parceria de todas as bandas onde o trabalho se enaltece pela união, sendo algo sempre dito pelo STONERIA, onde não só prestam apoio as bandas locais, mas a sua própria cena e fazendo acontecer.

A faixa escolhida para figurar na coletânea foi a enigmática “D.4” com sua levada grooveada e viciante.


Para adquirir a “MUZO Vol. 01” acesse o link a seguir e conheça excelentes bandas da região oeste de São Paulo:


Aproveite e ouça a poderosa “D.4”:



Links Relacionados:



EDEN SEED: videoclipe de “Return” lançado!



Após sessar os downloads de seu primeiro Single “Rising Up”, o EDEN SEED solta mais uma novidade para seus fãs, o aguardado videoclipe da música “Return”, onde traz a banda no seu habitat natural, o palco, mas com boas intercalações de imagens e contanto com a participação especial da dançarina Silvia Aidar.

As imagens foram capitadas por Maria Correa e Andre Santos (ambos do Chama Metal), que optaram por algo mais intimista, que trouxe um ótimo resultado. Já a edição de imagens ficou a cargo do baixista Caio Caruso, que mesclou as imagens impactantes que de certa forma são abordadas no tema lírico.

Não perca tempo e confirma o primeiro videoclipe do EDEN SEED agora mesmo:


Links Relacionados:



ANCESTTRAL: ‘Web Of Lies’ no Spotify, iTunes, Amazon e muitas outras!



Um dos discos mais elogiados do ano em Vera Cruz, está também disponível em formato digital nas maiores empresas especializadas do mundo!

Claro que estamos falando de ‘Web Of Lies’, novo álbum do ANCESTTRAL, que vem sendo aclamado como um dos grandes lançamentos do ano. O disco agora está disponível em todas as plataformas digitais do mundo. Confira alguns links:


‘Web Of Lies’ foi produzido pelo ganhador do Grammy Latino, Paulo Anhaia. Já a capa ficou nas mãos do talentoso guitarrista Leonardo Brito. No Brasil o disco foi lançado pela Shinigami.


Para quem se interessar pela edição física, tanto o novo álbum, quanto todo o merchandise do ANCESTTRAL podem ser comprados diretamente com o grupo por e-mail, Facebook e pelo link (com várias opções de pagamento e frete): http://loja.ancesttral.com



Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media

SYREN: Metal Tradicional no festival West Rock


O SYREN já está pegando fogo para a apresentação que acontece neste fim de semana no festival West Rock, em sua primeira edição!

O evento acontece no domingão, 4 de dezembro, na Lona Cultural de Jacarepaguá, na cidade do Rio de Janeiro e conta ainda com bandas como Reckoning Hour, Paperhead, We Are The Revenge e Thunder Wave.

“Estamos pronto para fazer um grande show e deixar nossos amigos com os pescoços doloridos para a segunda-feira!” – comenta o baterista Julio Martins.

O festival acontece pouco antes do Maniacs Metal Meeting, um dos principais eventos da agenda nacional, que contará também com a presença do SYREN! Ele acontece entre os dias 9 e 11 de dezembro em Santa Catarina e conta com bandas como Hibria, Krisiun e Vulcano.


Os “Brazilian Metal Bastards” seguem compondo novo material, sucessor do premiado ‘Motordevil’, lançado em parceria com a Shingami Records em 2015.

Para comprar o material oficial do grupo, basta entrar em contato diretamente com a banda por e-mail ou Facebook, ou pelo site: www.officialsyren.com


Sites relacionados:


Fonte: Metal Media

BLACKFORCE: assista ao novo lyric video dos Thrashers cariocas



O jovem grupo BLACKFORCE de Niterói, Rio de Janeiro, formado em 2014, lançou recentemente seu primeiro EP ‘Slaves To Reality’ e agora nos apresenta o primeiro lyric video retirado do trabalho.

A música escolhida é ‘Downfall’, e o vídeo foi editado por Marcelo Nespoli, e pode ser conferida pelos links:

YouTube: 



O EP ‘Slaves To Reality’ foi gravado, mixado e masterizado no Home Estúdio/QG da banda e está disponível para venda em vários canais digitais do planeta, confira alguns:

Google Play: https://goo.gl/URAEAY

O trabalho também pode ser ouvido de forma gratuita pelo link:


Aos que preferirem, ‘Slaves To Reality’ também está disponível em formato físico e pode ser comprado pelo link: https://goo.gl/o19NBQ

O grupo está disponível para shows por todo o país. Para entrar em contato:
21 97136-1301 – Caio Kattenbach
21 99312-7798 – Matheus Leandro


Sites relacionados:


Fonte: Metal Media

AFFRONT: confira novo single com participação de Marcello Pompeu do Korzus!



Aproximando-se do lançamento do aguardado álbum de estreia, o AFFRONT apresenta mais uma música, desta vez com a ilustre participação do lendário vocalista Marcello Pompeu, da banda KORZUS.

A música, na verdade, é uma versão especial de ‘Under Siege’ e será um bônus no disco. “Pra banda foi uma honra ter o grande amigo Marcello Pompeu participando do disco e desssa música em especial!”


O álbum ‘Angry Voices’ está previsto para este ano ainda. Ao todo serão onze faixas contendo toda a fúria desta mescla de Thrash e Death Metal criada pelos experientes músicos do grupo, confira o tracklist:

01 – Scum of the World
02 – Angry Voices
03 – Affront
04 – Conflicts
05 – Terra sem Males (Guerra Guaranitica)
06 – Mestre do Barro
07 – Religions Cancer
08 – Under Siege
09 – Carved in Stone
10 – Wartime Conspiracy
11 – Echoes of the Insanity

Para a capa do álbum foi convidado ninguém menos que o brasileiro Marcelo Vasco, um dos principais artistas voltados ao Metal na atualidade. Em seu currículo nomes como Slayer, Machine Head e Soulfly.

Para ficar por dentro de todas as novidades do AFFRONT, curta e acompanhe a fanpage oficial do grupo: https://www.facebook.com/Affront-113443789050306/


Fonte: Metal Media

WE ARE THE REVENGE: prévia e data de lançamento do novo videoclipe


O WE ARE THE REVENGE liberou o teaser do videoclipe “Abismo”, quinto single em divulgação ao álbum de estreia “Guerra” (2016), que será lançado oficialmente no próximo dia 7 de dezembro, à 21h, no canal Youtube oficial.


O vídeo foi dirigido por Yuri Verri, com imagens registradas por Carolina Pascoalette e edição de Daniel Barbosa, além da participação especial do Luan Mol.

Acompanhe WE ARE THE REVENGE no Facebook: www.facebook.com/wearetherevenge


Fonte: Dunna Records

MAGISTER: anunciam lançamento de álbum inédito no programa Unimetal


André Evaristo, Lineker Andrade e Kleber Fabianni, respectivos vocalista/guitarrista, baixista e guitarrista do MAGISTER, concederam entrevista ao programa Unimetal.

Os músicos falaram sobre o relançamento do álbum de estreia “The Magister Album” (2000), o EP “In the Kingdom of the Blind” (2001) e o inédito “The Art of Changes”, remasterizados por Gustavo Scremin no Greenhouse Studios, em São Paulo/SP. Comentaram também sobre o início de carreira, novos projetos para 2017 e mais, aqui https://youtu.be/txeZg8-6WsM

Acompanhe Magister no Facebook: www.facebook.com/magisterludimetal


Fonte: Dunna Records

MARIACHIIS: assista vídeo de “Revolução das Máquinas” no #ShowlivreDay+ Rock 2016


A banda MARIACHIIS recentemente participou do #ShowlivreDay+ Rock 2016 e obteve uma grande repercussão nas redes sociais, mas agora ela precisa da ajuda para voltar ao programa. Assista ao programa, compartilhe e marque muitos amigos com o vídeo de “Revolução das Máquinas”.

Assista o vídeo: https://youtu.be/mL4dkPdwb1M

A banda MARIACHIIS presenteia o fã com 6 prêmios:

Primeiro colocado:
Uma Caveira Mexicana Grande.
Segundo e Terceiro:
Uma Caveira Mexicana Pequena para cada um.
Quarto ao Sexto
Uma Camiseta Mariachii Preta para cada um.

Formada na cidade de São José dos Campos (SP), no inicio de 2014, os Mariachiis carregam influências de várias vertentes do rock. Em suas composições apostam em poesias de temática urbana e harmonias criativas, retratando com pitadas de humor e a fronteira entre o real e o abstrato.

A banda Mariachiis tem se apresentado em várias cidades do vale do Paraiba, como São Jose dos Campos, Jacarei, Pinda, Taubaté e também em São Paulo/capital e Rio de Janeiro. Com seu rock visceral e irreverente, aliado a uma performance ao vivo com muita atitude, os Mariachiis tem conquistado o público onde se apresentam.

Line-up – Mariachiis:
Gustavo Pereira (vocal)
Luiz Adelantado (baixo)
Felipinho (bateria)
Chrystian Turola (guitarra)

Mais informações:


Fonte: TRM Press

SUBVIVENTES: grupo faz show gratuito em Santo André no domingo

Show faz parte da festa aniversario dos 19 anos do motoclube Intrusos

No próximo domingo, 04/12 (domingo), acontece a festa de 19 anos do motoclube Intrusos, que terá shows com as bandas SUBVIVENTES, Junkie Crazy Band, Nazireu Rupestre e Bar Brothers. A grande festa acontece no CEU do Jd. Marek, em Santo André (Rua Engenheiro Alfredo Heitzman Junior, S/N, Jd. Marek, Santo André), a partir das 12h. A entrada é franca – os organizadores estão pedindo que cada um leve um quilo de alimento (ou um quilo de ração para gato ou cachorro), que será doado para instituições. 

Além das bandas, no local haverá barracas de comidas e acessórios. O churrasco será gratuito e as bebidas terão preço bem acessível. 

A realização é da Subvivência Produções Ilimitadas, recém criada pela banda SUBVIVENTES.


Siga a página do evento no Facebook:


O SUBVIVENTES esteve recentemente no programa Heavy Pero No Mucho da 89FM. Confira aqui:


Ouça o trabalho mais recente do SUBVIVENTES, “Depende de Onde Olhar” no Spotify:


A formação do SUBVIVENTES traz, Alex "Galeão" (voz), Rafael "Garrafa" (guitarra), Walter "Abutre" (baixo) e Jeferson "Vermeio" (bateria)

Acompanhe o SUBVIVENTES nas redes sociais: