3 de set de 2014

Korzus divulga capa do novo álbum "Legion"




O artista brasileiro Gustavo Sazes foi o escolhido da vez para fazer a capa do novo álbum dos veteranos do Thrash Metal brasileiro KORZUS. 

O novo álbum intitulado "Legion", que promete ser mais uma pedrada típica da banda será entregue ao público ainda esse ano! 



O lançamento oficial será divulgado em breve pelo grupo que se apresenta em São Paulo dia 12 de setembro no evento que celebra os 20 anos do Manifesto Bar ao lado das bandas Krisiun e Cavalera Conspiracy.

Fiquem ligados no Facebook oficial da banda facebook.com/korzusofficial para noticias em primeira mão sobre o lançamento do novo álbum, shows e promoções. 



Marketing artístico/entretenimento
A/C Damaris Hoffman
Cel: +5511-987916446
Cel: +5511-77912363
Nextel ID: 55*966*13116

OCULTAN: Baixista Magnus Hellcaller não faz mais parte da banda




Após quase 7 anos atuando como baixista do OCULTAN, Magnus Hellcaller, se desligou da banda.

O motivo de sua saída deve-se ao mesmo não estar conseguindo conciliar seus estudos com as atividades da banda. 

Essa decisão ocorreu durante uma conversa amigável entre Magnus e os demais integrantes da banda.


Fonte: Ocultan

03/09/2014: NervoChaos, Panzer Fest, Demolishment, X-Empire



NervoChaos: Banda comemorando 18 anos em show em Santos


Mais um ano a se comemorar, agora com dezoito anos, o NERVOCHAOS entra na “maioridade” como um dos maiores nomes do Death Metal brasileiro e fará um show especial para comemorar a data!

“Estamos pensando em um set matador para celebrar estes dezoito anos, queremos que todos que forem celebrar conosco, saiam de lá satisfeitos com mais esta festa!” – comenta o baterista Edu Lane.


O show será neste fim de semana, domingo dia 7 de setembro em Santos, litoral paulista. Para a festa foram também convidadas as bandas Vetor e Khatryna. A casa de shows é o Studio Rock Café. Mais informações aqui:


Este show faz parte da turnê de divulgação do mais recente álbum ‘The Art Of Vengeance’, que já passou pela Europa e segue pelo Brasil e toda a América do Sul.

Lembrando que o NERVOCHAOS também lançou um videoclipe para a música ‘The Devil’s Work’, o trabalho foi dirigido por Cherry Taketani, confira:


‘The Devil’s Work’ faz parte do novo álbum do NERVOCHAOS, ‘The Art Of Vengance’, que já está disponível para venda.

Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:



Panzer Fest: Edição Campo Grande/MS será neste fim de semana!



Será neste fim de semana, dia 6 de setembro, a edição campo-grandense do PANZER FEST! A banda envia um convite em vídeo para o evento, assista:


Esta edição do festival contará, além do PANZER, com as bandas HELLMOTZ, SHADOWS LEGACY, Butehererow, Revenged, Death Soldier, Diabolical Hate

O evento está sendo produzido em uma parceria entre o PANZER e a Paulera Produções Pesadas. Esta é a terceira edição do PANZER FEST, primeira fora de São Paulo.

Para mais informações acesse:




Demolishment: Anunciando estúdios e produtor do debut álbum


Já com o material composto e preparado, o DEMOLISHMENT anuncia os estúdios e o produtor para a gravação do debut.

A produção do disco ficará toda a cargo de Juan Carlos, todas as guitarras, baixo e vocais serão gravados no KBrito Studio.

A gravação de bateria, mixagem e masterização do disco, será toda feita no Estúdio AM no Rio de Janeiro, o engenheiro de som e vocalista da banda Unearthly, Felipe Eregion, será o responsável por fazer essa parte do trabalho.

O DEMOLISHMENT disponibilizou seu mais recente EP ‘Our Fury Is Unleashed’ para audição gratuita. O EP, lançado oficialmente em 2013, foi gravado no estúdio Nicktup e produzido por Nicolas Martins e a própria banda.

Para a capa os artistas Delma, Darlene Carvalho e JP Carvalho foram convidados.

Para conferir as quatro músicas que compõem o trabalho visite:


Contato para shows e merchandise: contato@demolishment.com.br

Sites relacionados:



X-Empire: Data de lançamento do novo clipe é anunciada


Já com o trabalho de edição finalizado, o X-EMPIRE anuncia a data de seu novo videoclipe, segundo retirado do EP e que dá título ao mesmo: ‘End Of Times’.

E não poderia ser uma data mais simbólica para o título ‘End Of Times’ (Fim dos Tempos): dia 11 de setembro, quinta-feira.

“Na verdade a data acabou coincidindo em nosso calendário, não foi proposital, mas quando vimos que cairia em um dia com tantos significados distintos para tantas pessoas, achamos que seria um dia ideal. Afinal de contas o ‘Fim dos Tempos’ pode ser visto de vários ângulos, como um novo ciclo.”


Para o videoclipe foi escolhida uma locação extremamente especial: Alto da Serra, na cidade turística de Serra Negra/SP. Uma equipe de oito pessoas se juntou para o trabalho.

Um ‘making of’ foi disponibilizado, confira:


Confira também o primeiro videoclipe, ‘Warcry’, que também conta com o vocalista Raphael Dantas (Perc3ption):


Contato para shows e merchandise: contactxempire@gmail.com

Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media
Minds That Rock
R. Eugênio Xavier de Souza
Jardim Santa Maria
Mococa, SP 13730-160
Brazil
Telefone: 55 19 98271-4968

Unearthly: ‘The Unearthly’ está disponível para venda




A espera terminou. O quinto álbum do principal nome do Black Metal nacional está disponível no mercado nacional via Shinigami Records. O lançamento é em digipack.

Batizado de ‘The Unearthly’, o trabalho conta com onze músicas, incluindo a primeira cantada em português pelo UNEARTHLY, ‘Eshu’.


O álbum foi gravado no Rio de Janeiro, no estúdio AM, com produção de Fernando Campos. A masterização ficou a cargo do ex-Rotting Christ George Bokos. A capa ficou sob responsabilidade de dois músicos da própria banda, M. Mictian e F. Eregion. Toda concepção nas mãos do baixista e a edição do trabalho nas mãos do vocalista.

Para comprar ‘The Unearthly’ pelo site da Shinigami Records, com várias opções de pagamento, visite: http://goo.gl/Dg623u

Recentemente, o UNEARTHLY disponibilizou outra música do álbum, desta vez é a faixa de abertura do disco: ‘The Sin Offering’.


Anteriormente um lyric video para a faixa-título já havia sido lançado.


Contato para shows e merchandise: shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media

Edu Falaschi: novas datas com o projeto “Cavaleiros do Zodíaco: in Concert”


A empresa Art Entretenimento acabou de anunciar mais datas confirmadas para o projeto ‘Cavaleiros do Zodíaco: in Concert’ com participação de EDU FALASCHI (Almah, ex-Angra).

Essa turnê organizada em comemoração aos 20 anos da série japonesa de mangá, os Cavaleiros do Zodíaco, muito popular no Brasil, teve o seu primeiro show em Sorocaba/SP no início de junho que aconteceu com muito sucesso. Além de Edu Falaschi, o projeto reune os cantores Rodrigo Rossi, Larissa Tassi e Ricardo Cruz que apresentam juntos nos palcos os clássicos do anime como "Pegasus Fantasy", "Pra Sempre Saint Seya", "Pelo Mundo" e "Reino de Atena", entre outros.

Próximas datas:
11/10/2014 – São José (SC), Faculdade Anhanguera
18/10/2014 – Belo Horizonte (MG), Music Hall
19/10/2014 – Porto Alegre (RS), Animextreme

Sendo um vocalista do metal bem reconhecido mundialmente, Edu Falaschi, também é muito famoso como um dos cantores da série da trilha do desenho animado japonês ‘Cavaleiros do Zodíaco’. Sua interpretação de músicas como Pegasus Fantasy, Never (Nunca Mais) e Blue Forever (Sempre Azul) já se tornou clássica no Brasil. Edu Falaschi sempre participa de grandes eventos da cultura pop japonesa solo e com a sua banda Almah.

No ano passado Falaschi foi convidado pelo cantor do Rio de Janeiro, Rodrigo Rossi, fazer parte da nova trilha da série Cavaleiros do Zodíaco: Omêga. Foi assim que surgiu a ideia de juntar os esforços dos quatro cantores da saga em uma turnê pelo Brasil. Para contratar uma data em sua cidade, basta entrar em contato através do email contato@artentretenimento.com



Fonte: Edu Falaschi

Primeiro vocalista do AC/DC em Várzea Paulista dia 26/09


Dave Evans foi membro do AC/DC da criação da banda em 1973 até 1974.

Seguindo sua saída, Dave Evans fundou a selvagem e hedonista banda de rock RABBIT, e nos anos oitenta se apresentou sob o nome: DAVE EVANS AND HOT COCKEREL. 

Banda convidada : Corazones Muertos 
Banda de encerramento : Dirty Jack (AC/DC Cover)


INGRESSOS: 
40,00 ANTECIPADO 
PORTA: 60,00
Comprando seu ingresso você pode participar da exclusiva Tarde de Autógrafos com Dave Evans no dia 26/09 (18-19hs) New Som Experience - Rua da Padroeira,337 - Jundiaí 

Este evento é uma realização de Tmoreli Produções e Taverna Snooker Bar.

INGRESSOS:
TAVERNA SNOOKER BAR
WHATSAPP - 011-98189-7088
LINK INGRESSO TICKET BRASIL 



Fonte: Music Media

Zaltana: entenda o conceito de cada música do álbum de estreia




A banda ZALTANA segue divulgando o disco de estreia pelo Brasil, por isso os músicos resolveram mostrar para os fãs e o público em geral o conceito e a história por trás de cada música de seu primeiro trabalho. 

Formado por Mischa Marmade (vocal), Tito Falaschi (bateria e vocal), Hilton Torres (guitarra e vocal) e Dann Feltrin (guitarra e vocal), o ZALTANA tem como característica principal a mistura de elementos dentro do Heavy Metal. “Zaltana” foi gravado no estúdio IMF, de propriedade de Tito Falaschi, em São Caetano, e mixado em Amsterdam, na Holanda, por Jochem Jacobs, produtor e engenheiro do estúdio Split Second Sound. 


Veja a história de cada letra abaixo: 

2 Can Play This Game

Esta música fala de amor, que muitas vezes fica enterrado sob o desgaste diário de um relacionamento, as inseguranças pessoais e as meias verdades ditas para apaziguar as turbulências que encontramos quando conhecemos mais profundamente um ao outro. Guardamos mágoas ao longo do tempo, mas sempre há a vontade de reencontrar a paixão, baixar a guarda e o orgulho próprio, se deixar levar pelo encanto do outro, que nunca deixou de existir. O título, uma frase normalmente utilizada de forma competitiva, aqui tem o sentido oposto, como um convite para se conciliarem e se enxergarem um no outro como antes. 


Skullface

Aqui tratamos do espetáculo que a mídia faz das notícias trágicas que nos acometem diariamente. Situada nas invasões "de limpeza" das favelas (Morro do Alemão, entre outras), a letra questiona alguns paradoxos da vida moderna que viemos a aceitar como normal ("doublethink"). O conceito de democracia, que hoje representa pouquíssimos e se apoia em exércitos e forças policiais para se manter, bem como nosso gosto por "sangue" exibido na tela e compartilhado nas redes, são alguns exemplos de como nos fazemos cegos, surdos e mudos para várias injustiças que perpetuamos em troca de uma falsa sensação de paz. 


Always Left Behind

Aqui a solidão que vivemos mesmo no meio de tantos outros é o tema. Perdemos o rumo, temos contradições entre o que queremos e fazemos, somos apunhalados pelas costas, nos decepcionamos. Estas coisas nos fazem querer enterrar nossos sonhos, fugir do mundo, esconder nossa cara, esquecer tudo isso. Será que ainda há algo puro neste mundo, algo que podemos chamar de nosso? A vontade permanece. 


Quid Pro Quo

"Isso por aquilo". Retaliação. Tudo que há de errado em nosso país, perda de familiares pela violência, manipulação dos meios de comunicação, corrupção em todos os níveis de autoridade, aumento da pobreza e favelas, etc., é forçado goela abaixo em toda sociedade, nos engasgando. Mas não levaremos ao túmulo, não nos calamos nem esperaremos ser mortos, faremos das nossas mãos a lei e faremos pagar por tudo isso, sem dó. 



Heartstrings

A perda de um ente querido. Os sentimentos de confusão misturadas com tentativas de consolo. O laço de sangue que se renova a cada incarnação está se rompendo novamente. Mais uma vez você se vai e eu fico na escuridão desejando que a luz volte a brilhar. Quero dizer tanto e cantar uma música para confortá-lo mas talvez quem precise mais de conforto seja eu. Me faltam as palavras. Queria te dar mais tempo nessa vida e receber mais um sorriso seu, mas você se vai rápido demais. Penso no eterno e no renascimento que ocorrerá no sétimo dia da sétima semana. Mas por enquanto estou submergida no abismo, e um dia o calor da sua presença me fará respirar novamente. 



Hungry for Life

Essa é a história real de Adupa, menina de 13 anos que vivia em uma região da África devastada pela guerra. A pobreza e falta de comida era tanta que mal as crianças começavam a andar eram expulsas de casa pra se juntar a gangues que disputavam qualquer alimento entre si. Eram gangues de crianças pequenas contra crianças maiores, adolescentes, adultos. Os velhos eram considerados "mortos sem olhos nem pernas" e se recolhiam em cabanas para morrerem e não pesarem na sociedade. No entanto, Adupa era diferente, partilhava sua comida, e acabava sendo roubada e apanhando dos outros. Um dia, buscou refúgio na casa dos pais, e foi trancada em um quarto por eles até morrer de fome. O título tem um sentido duplo, significando algo como "pela vida inteira, permanecerá com fome de vida". 


Sovereign

A história dos retirantes nordestinos que buscam uma vida melhor nas cidades. A letra é uma adaptação do poema "Morte e Vida Severina". O personagem, que nem nome próprio tem para defender (sendo xará de tantos Severinos), nascido das rachaduras da terra, sai seguindo os rios em direção às cidades litorâneas em busca de vida melhor. Mas em todas as cidades, os cidadãos apenas ganham a vida trabalhando com a morte (coveiros, agentes funerários, etc.). Ao finalmente chegar na cidade grande litorânea, percebe que um dia morrerá lá, então era como se na sua jornada ele estivesse seguindo seu próprio cortejo fúnebre. Chega a conclusão que não há como fugir da morte, que estamos sempre caminhando em sua direção, podendo ser levados a cada encruzilhada. Tudo passará, como decretado soberanamente pela Morte. 



Terminal Speed

Retratamos a fuga da realidade pelos usuários de drogas. Sentem-se capazes de superar tudo, buscam resolver seus problemas sem realmente resolvê-los, e acabam trazendo mais. Precisam se anestesiar do mundo e deles mesmos. Vivem próximos da morte e da poesia. Levemente baseado em "Réquiem por um Sonho". 


Outliars

Quando fui escrever esta letra, pedi para minha irmã dar algumas ideias. Falamos de tudo que a sociedade nos impõe sobre certo e errado, o que fazer com nossas vidas, o que vestir, o que ler, tudo sobre o pretexto de quererem "nosso bem". No entanto, querem normalizar a sociedade, nos reduzir apenas a perpetuar a espécie, como se todos fôssemos fabricados em massa, um resultado de investimento dos nossos decepcionadíssimos pais. Baseados em frases recolhidas de todas brigas de família que já tive em relação às minhas decisões sobre minha vida. Cheio de termos provenientes da Estatística, como o título, fusão entre "pontos discrepantes" ("outliers") e "metirosos" ("liars"). 


Dukkha-Satya

Contamos a história de um monge, que renegou a vida monástica, constituiu família, e ao final larga a família em busca do verdadeiro auto-conhecimento. Há o contraste entre os ensinamentos adquiridos no templo e a vida em família. Há o questionamento sobre qual é o valor da vida, a satisfação de todos seus desejos ou a conquista do desejo mais alto. No final, a conclusão é fazer o próprio caminho para começar a entender "a verdade do sofrimento" ("dukkha-satya"). Deve-se saber possuir para saber desapegar, e desaprender para aprender por si mesmo. Baseado no filme "Samsara". 



Track list: 

01. 2 Can Play This Game 
02. Skullface 
03. Always Left Behind 
04. Quid Pro Quo 
05. Heartstrings 
06. Hungry for Life 
07. Sovereign 
08. Terminal Speed 
09. Outliars 
10. Dukkha-Satya 


Line-up: 

Tito Falaschi - Bateria, baixo e vocal 
Mischa Marmade - Vocal 
Hilton Torres - Guitarra e vocal 
Dann Feltrin - Guitarra e vocal 


Informações 

03/09/2014: Bandanos, Animal House, Wael Daou, Alkanza, As Dramatic Homage, Ut Opia, Mastermind, Sinnerator



Bandanos: Show na nona edição do “Insanefest”


E os cycos do BANDANOS dão continuidade a “Nobody Brings My Coffin Tour 2014”. E a próxima destruição será em Marília/SP, no Cão Pererê na nona edição do “Insanefest”.

Está é a segunda vez que o BANDANOS invade o “Insanefest”, e a agora trazendo a tour de seu novo disco, “Nobody Brings My Coffin Until I Die”.

O evento também contará com as bandas: Immortuos, D.C.H. e Se Fosse Eu. Em uma verdadeira celebração ao Rock, Punk. HC, Crossover...

O festival ocorre no dia 13/09 (sábado) a partir das 23h, com ingresso custando R$15 (na portaria até às 23h) e R$20 (na portaria após as 23h).

Então não tem erro, mais uma oportunidade para os paulistanos não perderem mais um grande show do BANDANOS em sua nova tour.

Se você tem alguma dúvida de como é o show do BANDANOS clique no link a seguir e veja o que eles fizeram em seu última gig: http://bit.ly/WaHjvj




Links Relacionados:
Twitter: @bandanos_crossover



Animal House: Capa e nome de novo lançamento liberados


Os paranaenses do ANIMAL HOUSE acabam de liberar o nome de seu novo EP, assim como a capa do mesmo.

“Limbo” este é o nome que batiza seu novo trabalho, e como explica o vocalista Mutlley: “A ideia do nome Limbo, vem do próprio conceito da palavra, um espaço vazio, onde não existe tempo, reflete o período em que a banda ficou inativa e essa minha incerteza de talvez findar ou continuar na música.”

Como o nome a capa retrata muito bem esse sentimento de vazio e incertezas méritos do artista Thiago Lopes que explorou muito bem o tema e deixou um trabalho marcante e muito belo visualmente.

Já “Limbo” em si apresenta quatro composições bem distintas e com a veia moderna latente, dentre elas destaco “Monochromatic” que mostra o novo ANIMAL HOUSE, que soa revigorado e enérgico. Uma faixa poderosa que ganhará você logo na primeira ouvida.

Ainda sem previsão de lançamento, logo teremos uma amostra do EP no Soundcloud oficial da banda e da assessoria. Então fique ligado, pois certamente irá te surpreender!


Links Relacionados:

Twitter: @animal_house1



Wael Daou: Livro “Tenha Modos!!” em edições finais


Sempre surpreendendo o mago das oito cordas WAEL DAOU está a todo vapor em seus projetos, e um deles é o audacioso livro “Tenha Modos!!” onde é abordado teoria dos modos gregos, escalas menor melódica e harmônica aplicadas no improviso.

Chegando a sua edição final, mais precisamente finalizando o layout do mesmo, “Tenha Modos!!” será disponibilizado via EBOOK, ou seja, você poderá comprar o livro tanto em formato físico ou digital.

WAEL adianta que o livro será lançado logo, e também em breve teremos algumas novidades sobre a regravação de “Ancient Conquerors”. Então fique ligado e não perca as novidades.


Link Relacionados:

Twitter: @waeldaou



Alkanza: Show neste sábado no Pirate Cove


Mais um show e certamente mais uma destruição de pescoços, esses são o ALKANZA que se preparam para invadir Laguna/SC mais uma vez e mostrar a força de seu Thrash Metal.

O evento será neste sábado (06/09) na já tradicional casa Pirate Cove, e não é apenas mais um show de Metal na região, mas sim um evento que busca ajudar crianças carentes.

Neste show que contará também com a banda Zoids, o ingresso custará R$10 + um brinquedo, que serão doados a crianças carentes de Laguna.

Além de prestigiar duas excelentes bandas você estará ajudando várias crianças a sorrirem, e isso dinheiro nenhum compra.

Então pessoal de SC e região compareça e vamos prestigiar a cena local assim como ajudar quem precisa.


Links Relacionados:




As Dramatic Homage: Indicado no “Prêmio Dynamite 2014”


É isso mesmo, os mestres do Avant-Garde carioca estão concorrendo na categoria melhor álbum de Heavy Metal no conceituado “Prêmio Dynamite” desse ano.

Para votar é muito fácil, basta acessar o link a seguir e votar em As Dramatic Homage – “Crown” (RJ): http://bit.ly/1BbqRut


Links Relacionados:
Twitter: @ADHMetal



Ut Opia: Voltando aos palcos depois de merecidas férias


Sempre é bom descansar, até mesmo para calibrar novas ideias e seguir adiante com seus projetos. E o UT OPIA retorna de um curto período de descanso, e nada melhor que voltar fazendo shows.

E no dia 13/09 (sábado) os J-Rockers se preparam para mais uma gig, desta vez no Xani Club em Belém/PA, ao lado da banda Groover.

O evento terá inicio às 21h e com ingresso custando R$10. Não perca tempo e borá conferir o UT OPIA de volta aos palcos.



Aproveite e confira no videoclipe da banda para música “Salvação”: 



Links Relacionados:
https://soundcloud.com/ut-opia
Twitter: @UtOpiarockbr



Mastermind: Primeiro videoclipe é lançado!


Vindos do Paraguai, mais precisamente da famosa Cidade Del Leste o MASTERMIND chega para mostrar o poder de seu som, que é calcado no Speed/Thrash Metal da velha escola.

Após lançarem o ótimo “Strange Aggression” (2013) o MASTERMIND brinda os fãs com seu primeiro clipe para música “Hell Line”.

Produzido de forma independente pela própria banda, temos um vídeo no melhor estilo anos 80, com imagens da banda ao vivo, em um tom avermelhado e envelhecido, mostrando todo o respeito e inspiração que o MASTERMIND tem pela velha guarda do estilo.

Então chega de papo, acesse o link e confira “Hell Line” agora mesmo: http://bit.ly/1t0a9JE


Links Relacionados:




Sinnerator: Primeira leva de merchandising praticamente esgotado


Os filhos de Lemmy seguem firme em suas divulgações e shows, e nada melhor que comemorar esgotando a primeira leva de merchandising oficial.

Com apenas um single lançado o SINNERATOR vem conquistando muitos fãs seja pela competência em cima do palco ou por suas composições que mais parecem tijoladas no crânio.

E isso se reflete na venda de materiais oficiais do grupo, que atualmente encontra-se com estoque de camisetas (M,G) e T-Shirts femininas esgotado. Tendo somente algumas peças do tamanho GG e pouquíssimas canecas personalizadas no estoque.


Então se você curte esses caras que adoram destruir um pescoço alheio com o bom e velho Rock pesado, não deixe de adquirir o material oficial da banda, basta entrar em contato pelo e-mail: arthur.sinnerator@hotmail.com


Links Relacionados:




Sweet Storm: pré-venda disponível de “Collector Of Souls” em versão Deluxe




“Collector of Souls”, disco da banda SWEET STORM, está próximo de ser lançado. 

Com o lançamento oficial sendo concretizado, e para a felicidade dos que gostam da banda e os seguem o grupo, estes terão ter uma oportunidade ímpar: a banda irá proporcionar aos fãs e amigos a chance de ter uma edição completa do CD, incluindo um mega pôster, encarte, fotos, adesivos e envolvido em uma capa limitada.


Contudo, esta edição é super limitada e apenas os mais rápidos deverão obter o material, que está disponível para pré-venda desde agosto, mas ainda tem uma cota disponível. Corra e garanta o seu material especial de luxo.

Valores: R$18,00 ou R$25,00 (com o envio)



Confira  "The Guide Of Gravity":



Acompanhe a banda no Facebook: www.facebook.com/bandasweetstorm



Assessoria de Imprensa