19 de nov. de 2013

BACKSTAGE traz entrevista exclusiva com Angra





Programa que está há 25 anos no dial promove show da banda em SP, no final deste mês – foto: Flavio Hopp

Novembro é o mês de aniversário do programa Backstage e as comemorações do 25º ano continuam. Neste domingo (24/11), o apresentador Vitão Bonesso recebe nos estúdios da Kiss FM, a banda Angra, um dos ícones do heavy metal brasileiro. O guitarrista Rafael Bittencourt e o baixista Felipe Andreolli falam sobre a apresentação em São Paulo, confirmada para o próximo dia 30 de novembro, no Espaço Victory, e o lançamento do CD/DVD “Angels Cry – 20th Anniversary Tour”.
 
O programa destaca também momentos do CD ao vivo “Through The Never”, do Metallica, a versão remixada do álbum “Vapor Trails” dos canadenses do Rush, as novas composições do Almah disponíveis no disco “Unfold” e Kernunna.
 
No segmento dedicado aos pedidos dos ouvintes, sons de: Michael Schenker Group, Halford e Paradise Lost. Já no tradicional bloco “Backstage The Classics”, Exciter e momentos da edição de 2012 do Sunflower Superjam, festival beneficente realizado em Londres, organizado por Jack Paice, esposa de Ian Paice (Deep Purple) e que reúne grandes nomes do Heavy Rock mundial, entre eles, Bruce Dickinson (Iron Maiden), Brian May (Queen), John Paul Jones (ex-Led Zeppelin), Alice Cooper, entre outros.
 
No último bloco, o programa mostra o atual baterista do Black Sabbath, Tony Clufetos, em ação nos Estados Unidos, em 2001, com o guitarrista Ted Nugent, e também ao vivo com o Black Sabbath.
 
No decorrer do programa os ouvintes poderão se cadastrar em radiobackstasge@radiobackstage.com e concorrer a DVDs “Angels Cry – 20th Anniversary Tour”, do Angra.
 
O programa BACKSTAGE vai ao ar, todo domingo, das 22 às 24 horas, pela KISS FM (102,1 MHZ – SP). Para quem não é da região metropolitana de São Paulo, Baixada Santista, Campinas e Brasília, pode ouvir ao vivo pela internet, através do sitewww.kissfm.com.br.
 
Programa Backstage – 1988 – 2013 – 25 anos a serviço da música pesada!
Domingo das 22 às 00h
Kiss FM 102,1 MHZ - São Paulo e Grande São Paulo
107,9 MHZ - Campinas e região
103,7 MHZ - Litoral Paulista
94,1 MHZ - Brasilia DF e região
Ouça pela internet acessando: www.kissfm.com.br
Rádio Backstage: www.radiobackstage.com (.br) – 7 anos transmitindo 24 horas com canais dedicados ao Heavy Rock e ao Classic Rock.
 
Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC - PR:
24/11 – Krisiun – CCJ – SP/SP
30/11 – Angra – Espaço Victory – SP/SP
05/12 – Mayhem – Hangar 110 – SP/SP
06/12 – Flotsam & Jetsam – Clash Club – SP/SP
14/12 – Krisiun – Spazzio Baco – Várzea Paulista/SP
15/12 – Andre Matos – Carioca Club – SP/SP
21/12 – Nile – Carioca Club – SP/SP
21/12 – Krisiun + Confronto – Correria Music Bar – Vila Velha/ES
19/01/14 – Dark Tranquillity – Clash Club – SP/SP
13/02/14 – Transatlantic – Carioca Club – SP/SP
23/03/14 – Iced Earth – Carioca Club – SP/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.


A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206 | 13 9161.6267

NervoChaos: Confirmado em show gratuito ao lado do Krisiun





Duas das principais bandas de Death Metal do Brasil se encontrarão em um evento gratuito na cidade de São Paulo capital.

O show acontece no próximo dia 24 de novembro, no Centro Cultural da Juventude (CCJ). Os ingressos deverão ser retirados, preferencialmente, uma hora antes da abertura do local. Será entregue apenas um ingresso por pessoa, mediante apresentação do RG.


A abertura fica na responsabilidade do NERVOCHAOS, que está lançando um box comemorativo de 17 anos de carreira. O material, intitulado ‘17 Years of Chaos’, contará com dois DVDs e um CD contendo músicas ao vivo.

Já o KRISIUN dispensa apresentações. Com uma infindável lista de hits e discos clássicos mundo afora, a banda já se estabeleceu como um fenômeno global no mundo da música extrema e teve como seu auge no Brasil a apresentação impecável no Rock In Rio deste ano.

O NERVOCHAOS acaba de disponibilizar o primeiro trailer de seu vindouro Box Set intitulado ’17 Years Of Chaos’.


A direção tanto do trailer, como do DVD ficou a cargo de Cherry Taketani, que também é guitarrista e vocalista da banda HellSakura.

O pacote conta com dois DVDs, um CD e um livreto com fotos e textos contando um pouco da história do grupo. A capa de um dos DVDs já foi apresentada. A imagem foi feita pelo artista Lauro Nightrealm e este será o DVD contando um pouco da trajetória da banda nesses dezessete anos.

O lançamento é esperado para as próximas semanas e mais novidades serão anunciadas em breve.

Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media

Vetor: Liberados trechos de músicas do novo álbum






A banda de Heavy / Thrash Metal da baixada santista, VETOR, disponibiliza um vídeo em seu canal do You Tube onde apresenta trechos de algumas das músicas de seu vindouro álbum.


Com o título de ‘Chaos Before The End’ o projeto está sendo levado no estúdio O Beco, em Santos. A arte da capa ficou sob a responsabilidade de Jean Michel da Designations Artwork (www.designations.com.br), artista que já trabalhou com nomes como Skinlepsy, Ravenland, Divine Uncertainty, entre outros.


O lançamento está previsto para o início do próximo ano. Vídeos das gravações foram disponibilizados:





Sites relacionados:


Fonte: Metal Media

Hibria: Faça aula com os músicos da banda







Com as férias escolares chegando, nada mais interessante do que dar aquele ‘up’ em seus estudos e estudar com músicos que são referência em seus instrumentos e são reconhecidos não só pela mídia especializada, mas por empresas multinacionais do ramo.

Tendo isso em mente, os músicos do HIBRIA estão abrindo vagas extras para aulas. Confira como contatar cada um da banda.

IURI SANSON: O vocalista é considerado hoje em dia não só um dos principais nomes do Brasil, mas do mundo todo, esbanjando técnica e versatilidade. Para saber mais sobre suas aulas, entre em contato diretamente pelo e-mail: iuri@hibria.com


ABEL CAMARGO: Um dos fundadores do HIBRIA e responsável por solos e riffs já clássicos na história do Metal. Vem sendo destaque da revista japonesa YOUNG GUITAR e já figurou na mesma por três vezes, incluindo participações no DVD encartado. Para saber mais sobre suas aulas, entre em contato diretamente pelo e-mail: abel@hibria.com


RENATO OSORIO: Além de exímio guitarrista, Renato também é um produtor de mão cheia. Assim como seu companheiro de guitarra, Abel, o músico também figura na reconhecida revista YOUNG GUITAR. Para saber mais sobre suas aulas, entre em contato diretamente pelo e-mail: renato@hibria.com


BENHUR LIMA: Uma das principais características do músico e produtor Benhur é não se abster a linhas de baixo limitadas, sempre enriquecendo as composições com trabalhos intrincados e extremamente inteligentes! Para saber mais sobre suas aulas, entre em contato diretamente pelo e-mail: benhur@hibria.com.br


EDUARDO BALDO: Já faz tempo que este rapaz é considerado um dos melhores bateristas brasileiros e a cada disco do HIBRIA que passa, mais certeza disso podemos ter. Dono de uma pegada incomparável e precisão absurda, Eduardo é o nome a se bater hoje em dia. Para saber mais sobre suas aulas, entre em contato diretamente pelo e-mail: eduardo@hibria.com


Com cinco turnês consecutivas pelo Japão, quatro CDs, um DVD em Tóquio, apresentação no Rock in Rio, Black Sabbath, Metallica, Ozzy, Megadeth, entre outros, os músicos do HIBRIA podem proporcionar ao aluno todo o know-how necessário para sua formação musical.

Lembrando que a banda é endorsada por gigantes como: Ibanez, Tama, Digitech, AKG, C. Ibañez, Bateras Beat e Minimália.

Agora confira o poderio do quinteto junto:


Produtores interessados em levar o HIBRIA, entrem em contato: shows@hibria.com

Sites relacionados:


Fonte: Metal Media

Oligarquia: Banda disponibiliza ‘Distilling Hatred’ para audição







O OLIGARQUIA já está mergulhado em seu próximo projeto, ainda sem muitos detalhes, e para judiar um pouco dos pescoços dos fãs de Death Metal, disponibilizam seu mais recente álbum para audição gratuita.


‘Distilling Hatred’ foi lançado em 2011 e apresentou o OLIGARQUIA de sempre, calcado em seu Death Metal Old School e recheado de letras ácidas, destilando ódio, como o próprio título entrega. O disco também apresentou uma banda mais técnica e madura, resultado de todos estes anos de estrada.




Recentemente o grupo anunciou também a participação em um 6-Way-Split gratuito que conta com várias bandas da América do Sul, o OLIGARQUIA é o representante do Brasil.

A banda também está em um tributo brasileiro ao NAPALM DEATH. Ou seja, trabalho não falta para esta instituição do Death Metal.

Contato para shows e merchandise: oligarquia@oligarquiadeath.com.br

Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media

Promoção: conheça os integrantes do Arkona






O site Rock em Geral junto com a Blog n Roll Produções irão sortear 5 fãs para o Meet & Greet com a banda ARKONA. 

A banda se apresenta pela primeira vez no Rio de Janeiro, no dia 01 de dezembro no Teatro Odisseia.


Para participar da promoção, acesse o link abaixo:



Unmasked Brains: participação especial no Metal Jam





Os cariocas do UNMASKED BRAINS não descansam. Depois de uma série de shows promovendo a elogiada demo “Turning On”, Reinaldo Leal (guitarra/vocal) e Elcio (bateria), participarão no dia 24/11, da oitava edição do “Metal Jam”, como explica Reinaldo: “O “Metal Jam” é um show que reúne músicos de Metal do Rio de Janeiro e quem mais quiser se inscrever. É uma celebração da galera daqui do RJ. Os músicos são selecionados, a produção forma bandas aleatórias, e a galera manda ver nas músicas que eles escolhem. É uma iniciativa bem legal, pois esse encontro proporciona, além da confraternização ao torno de Metal, a circulação de ideias, a aproximação de pessoas que estão no mesmo quadro cultural. Esse ano vai rolar no Circo Voador. Compareçam!”.




Em resenha publicada no site METAL ZONE, as músicas de “Turning On” foram definidas como um misto de Thrash Metal tradicional com Hardcore. “A produção do álbum é boa, o que garante ao ouvinte escutar bem os instrumentos e o vocal que é limpo e muito bom. Após a intro “Machina” a porradaria estanca oficialmente com “A Máquina”. Cantada em português e com um discurso político para lá de contundente a Unmasked Brains começa muito bem o EP. É uma musica cheia de gás com um Thrash Metal tradicional, mas mesclando em alguns momentos com Hardcore. A terceira faixa “The New Order of Disorder”, já deixa latentes as influências da banda na nata do Thrash Metal, principalmente em grupos como Slayer, Megadeth, Testament e Anthrax.”.



Ouça faixas de “Turning On” no Soundcloud:







Contatos:

Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com


Kuazar: disco lançado no Brasil e show com o Kreator





Dando seguimento na divulgação do debut “Wrath of God”, a banda paraguaia KUAZAR, formada por José González (guitarra/vocal), Marcelo Saracho (baixo) e Ratty González (bateria), anuncia que fará a abertura do show do KREATOR em Assunção, Paraguai, em 11/12. “Estamos muito contentes com o convite da produção para abrir este show... Sem dúvida o Kreator é uma das nossas grandes influências, e será um prazer fazer este show! Temos conquistado muitas coisas desde que lançamos “Wrath of God”, e finalizar o ano com este show será gratificante!“, comentou José.

A banda ainda informa que o CD já está disponível no Brasil, através do selo Rock Animal Records. “Temos recebido um apoio muito grande dos thrashers brasileiros, e temos tocado no país com frequência! Foi através da ajuda de grandes parceiros que conseguimos esta parceria com o Rodolfo Centeno, que encarou a bronca e lançou o CD no país, com nova arte da capa!”. 



O grupo segue divulgando seu primeiro videoclipe, para a música “Truth or Reality”, disponível em: http://www.youtube.com/watch?v=zkCQpa_EaK8 e se prepara para o lançamento de seu primeiro DVD, intitulado “Wrath on the Road”. Para adquirir o CD, escreva para lojarockanimal@hotmail.com ou compre direto do site: http://rockanimal.loja2.com.br/2836205-KUAZAR-WRATH-OF-GOD

Acesse o Soundcloud e ouça "Wrath of God" na íntegra: http://soundcloud.com/kuazarmetal


Contatos:

Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com


Forkill: nova música liberada e show com o Cauldron





Dando sequência na divulgação do debut “Breathing Hate”, os cariocas do FORKILL anunciam mais um show, desta vez com a banda canadense CAULDRON em 27/11, no Teatro Odisséia, localizado na capital carioca. O evento contará ainda com as bandas Still Alive e Tamuya Thrash Tribe.



A imprensa tem elogiado bastante o trabalho, rendendo várias resenhas positivas. Confira trechos de algumas:



WHIPLASH

“Melodias encorpadas, riffs e solos poderosos, e muita adrenalina em seu estado máximo, fazem com que a audição das dez faixas que compõem o álbum num verdadeiro convite à “porradaria” desenfreada, literalmente falando! Melodia, peso e brutalidade igualmente equilibrados, e isso podemos notar logo de cara na primeira audição da faixa título.”.



ROAD TO METAL

“Seguindo o alto nível, o trabalho gráfico, criado por Marcos Ava, primeiro batera da banda, em conjunto com o guitarrista Ronnie, também é muito bem feito, em papel especial, formato digipack, fotos profissionais e encarte, também em papel especial, bem completo, com as letras e que desdobrando-o, temos o desenho da capa em tamanho de um LP, bem oitentista, e resgata aquela coisa legal que os lançamentos daquela época, em vinil, proporcionavam, que era poder observar a capa com todos os detalhes.... O destaque vai para o álbum todo, uma bela e poderosa estreia, com tudo feito certo, realmente a banda acerta o alvo! É muito bom ver bandas novas na cena apostando e acreditando em seu potencial, mostrando que, além do talento, é preciso investimento e trabalho sério para galgar seu espaço. Welcome to the pit!”.




Surgido em 2010, e atualmente formado por Joe Neto (guitarra/vocal), Ronnie Giehl (guitarra), Gus N.S. (baixo) e Mark Costa (bateria), o FORKILL apostou todas suas fichas no trabalho, investindo pesado na arte gráfica, criada pelo primeiro baterista e cofundador da banda junto com o guitarrista Ronnie, Marcos Ava, que hoje está trabalhando em um projeto fotográfico na África do Sul. Os ajustes do projeto e finalização foram feitos pelo design Denis Gonzales, com o intuito de lembrar as antigas artes de LPs.

Atualmente a banda tem divulgado a faixa-título do disco, e acabam de disponibilizar “Vendetta”, ambas disponíveis no link abaixo:




Contatos:

Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com


Cursed Slaughter: gravação do DVD ocorre nesta sexta-feira





Relançado recentemente pela gravadora Pecúlio Discos (www.peculiodiscos.com.br), o debut dos “cycos” do CURSED SLAUGHTER, intitulado “Metal Moshing Thrash Machine”, tem chamado a atenção dos fãs de Crossover/Thrash, devido ao alto nível de velocidade e empolgação contidos na bolacha e que pode ser visto também em seu primeiro clipe oficial, para a faixa-título do disco: 


Para comemorar esta boa fase, o CURSED SLAUGHTER, em parceria com a banda de Grindcore DESALMADO, irá gravar um split DVD, nesta sexta-feira, no Estúdio Produssom (Rua Teodoro Sampaio, 512 – próximo ao metrô Clinicas – SP/SP) a partir das 19h, com a abertura da banda Manger Cadavre?. O DVD levará o nome de “The Grind Mosh Machine”.



Ouça “Metal Moshing Thrash Machine” no Soundcloud:




Contatos:

Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com


Carniça: “Nations of Few” completando um ano de lançamento






O terceiro disco do CARNIÇA, “Nations of Few”, está completando um ano de lançamento, e segundo a banda o saldo é mais do que positivo, e declara: “A cada disco procuramos manter nossa sonoridade mas ao mesmo tempo incluindo novos elementos e detalhes que o fazem ainda mais único. Sabemos que hoje em dia é difícil se destacar, mas “Nations of Few” tem conquistado público e critica, como vemos nas resenhas e comentários nas redes sociais. Neste primeiro ano do disco, fizemos shows importantes e há muito mais por vir!”.

Dentre os destaques, “Corruption” se destaca, enfatizando o lado cadenciado e trabalhado do disco. Além desta, “Prayers Before the Death” também tem chamado a atenção. A faixa, que conta com o guitarrista Cláudio David, do OVERDOSE, tornou-se um clássico da banda. “Ter a participação do Cláudio nesta faixa e no show de lançamento do disco foi algo surreal. Desde então, esta tem sido uma das faixas preferidas do público, e nossa também.”, declarou o baterista Marlo Lustosa. Abaixo, confiram o que dois importantes sites falaram sobre o disco.

WHIPLASH:

“As composições contam com bons arranjos, divididos em momentos mais extremos e outros até com um pouco de melodia, e o melhor: sem exageros de nenhum dos lados! Um bom exemplo é a cadenciada e trabalhada "Corruption", que soube aproveitar a competência do trio, partindo para um lado mais melancólico.”.



TERRITÓRIO DA MÚSICA:

“Agora, no entanto, no lugar de religião o tema é política e isso pode ser visto desde a arte da capa até os títulos das músicas. Já a sonoridade de “Nations of Few” está mais trabalhada, com mais mudanças de andamento e grande ênfase nas melodias de voz e nas boas linhas de guitarra (vide “Corruption”).... De qualquer modo, o Carniça mostra que tem não apenas poder de fogo para se manter entre os principais nomes do estilo no Brasil, mas também a capacidade de lançar discos com regularidade. Esse é o caminho.”.



Tendo dividido o palco com Destruction (Alemanha), Enforcer (Suécia) e Krisiun, além de ter retornado à Argentina para shows marcantes, o grupo confirma mais um show, desta vez em sua cidade natal, Novo Hamburgo. O evento, batizado de “Underground Metal Night”, contará ainda com Sacrario e Revogar (em substituição ao Sky in Flames), será realizado no Rock and Roll Bar, localizado na Rua Pedro Adams Filho, 4530, centro da cidade.




Contatos:

Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com


King Fear - Frostbite (CD)

Nota 8,5/10

Por Marcos Garcia


E mais uma vez, a Shinigami Records presta um favor à comunidade metálica nacional, pondo o CD "Frostbite", do KING FEAR, em uma versão brasileira expandida.

Para quem não conhece ainda, o KING FEAR é um trio alemão especializado em um Black Metal com fortíssima influência da SWOBM (Second Wave of Black Metal, e a sigla me pertence, pois a usei antes de qualquer um), mas com uma pegada pesada bem mais recente, e mesmo alguns poucos toques de Death Metal (especialmente na bateria). A banda, obviamente, é conhecida por ter em suas fileiras o agora ex-DARK FUNERAL Natchgarm como vocalista. A banda não chega a apresentar nada em termos de novidades, mas faz um trabalho bem legal e cheio de energia, com vocais bem rasgados, guitarras com riffs muito bons (um dos pontos mais fortes do grupo), baixo e bateria em uma base bem pesada (mas esse baterista tem uma boa técnica, especialmente pelos bumbos). Uma música bem feroz nos aguarda.

A produção, feita Mål Dæth, ficou em um bom nível de qualidade, que apesar de ter a crueza e peso que o Black Metal exigem, mantém cada um dos instrumentos em seu devido lugar, com suas características bem fortes. A arte, um trabalho muito legal, feito em tons de cinza, azul, prata e branco, prevalecendo cores claras, um padrão muito pouco usado no gênero. Muito legal.

Sonoramente, é preciso reiterar que a banda não faz nada de novidade, mas mesmo assim, é um trabalho muito bom, com destaques para "Conquering the Useless" (uma faixa bem cadenciada e pesada, com ótimo trampo de guitarras), a trabalhada e soturna "Frostbite" (novamente ótimos riffs em meio à cadência da canção), a magistral "The Wickedest Man" (vocais muito bons sob um andamento moderado, e com a bateria mostrando serviço), e a ótima "Re-Conquering the Useless". E para aqueles que adoram o famoso "algo mais", a versão nacional ainda tem de bônus o primeiro EP da banda, "King Fear", ou seja, mais cinco boas faixas, destacando-se a veloz "The King (of All Fears)" e a cadenciada "His Disciple: The Legions March" (com momentos mais velozes muito bons).


Um bom nome para o Black Metal, e mais um ótimo lançamento da Shinigami Records.



Tracklist:

01. Conquering the Useless
02. Death Zone  
03. Frostbite
04. Immortalized
05. The Wickedest Man
06. Black Gravel
07. Empires Aloft
08. Re-Conquering the Useless
09. The King (of All Fears)
10. The Sun of Days Gone By
11. Battle is Over...War Has Begun
12. His Disciple: The Legions March
13. I Found a Better Place (Under Constraint)


Banda:

Nachtgarm - Vocais 
Mål Dæth - Guitarras, baixo
BoneInn - Bateria (de 01 até 08)


Contatos:


Angra lança videoclipe extraído de novo DVD ao vivo






Banda faz novo show em SP no final deste mês


O ANGRA, um dos pilares do metal brasileiro no exterior, recentemente lançou em sua página oficial no Youtube, videoclipe para a música “Stand Away”. O material foi extraído do mais novo CD/DVD “Angels Cry 20th Anniversary Tour”, que chegou ao mercado brasileiro dias atrás via Substancial Music.

O DVD foi gravado no dia 25 de agosto, no HSBC Brasil, em São Paulo. O show fez parte da turnê comemorativa dos 20 anos do disco “Angels Cry” (1993), tendo como convidados especiais Tarja Turunen (ex-Nightwish), Uli John Roth (ex-Scorpions), Família Lima e Amilcar Christófaro (Torture Squad). O vídeo produzido pela Black Project Produções está disponível em http://www.youtube.com/watch?v=JFJkCdOUEQg.

Uma das próximas apresentações do ANGRA acontece no próximo dia 30 de novembro, no Espaço Victory, em São Paulo. Os ingressos para esta nova performance na capital paulista já estão à venda na Galeria do Rock (loja Hellion), Santo André (Metal CDs) e no site da Ticket Brasil, a partir do próximo dia 31 de outubro, nos seguintes valores: R$ 30,00 (1° lote estudante/promocional), R$ 40,00 (2° lote estudante/promocional), R$ 60,00 (1° lote inteira) e R$ 80,00 (2° lote inteira).

Kiko Loureiro (guitarra), Rafael Bittencourt (guitarra), Felipe Andreoli (baixo), Ricardo Confessori (bateria) e Fabio Lione (vocal) tem encantado os fãs com um set list recheado de composições que coroam a carreira dos músicos.

Formada em 1991, a banda ANGRA já passou por algumas reformulações em seu lineup, mas nunca deixou de ser um dos nomes mais respeitados da música pesada nacional. Com sete discos na carreira, mais de 1 milhão de discos vendidos ao redor do mundo, o grupo excursionou por todas as Américas, Europa, Japão, Ásia e Oceania, conquistou vários prêmios e seus integrantes anualmente figuram na lista dos melhores músicos de cada ano devido a fidelidade de seus fãs.

Reconhecidos pelo instrumental altamente técnico e pela alquimia do metal com elementos regionais brasileiros, o Angra inclusive foi uma das atrações da primeira edição do festival Monsters of Rock, dividindo o palco com nomes do peso de KISS, Black Sabbath e Slayer.

Links relacionados:


Serviço São Paulo

Agência Sob Controle orgulhosamente apresenta Angra
Dia: 30 de novembro de 2013 – sábado
Horário: 20h
Abertura da casa: 2h00 antes do início do espetáculo
Local: Espaço Victory
End: Rua Major Ângelo Zanchi, 825 - ao lado do Metrô Penha

Valores Ingressos:
Estudantes: 1° lote: R$ 30,00 | 2° lote: R$ 40,00
Inteira: 1° lote: R$ 60,00 | 2° lote: R$ 80,00
Porta: a confirmar

Pontos de Venda (ingressos nas lojas disponíveis a partir de 31/10/2013)
Galeria do Rock: loja Hellion – 1° andar | 11 3223.8855
Santo André - Metal CDs: (11) 4994.7565 – R. Dr. Elisa Flaquer , 184
Ingressos online: www.ticketbrasil.com.br
Capacidade: 4.000 lugares
Censura: 14 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.
Duração: Aproximadamente 1h30
Abertura da Casa: 2h antes do espetáculo
Estacionamento: ao lado da casa
Acesso para deficientes físicos
Imprensa: 11 9 6419.7206 – press@theultimatemusic.com



Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC - PR:
24/11 – Krisiun – CCJ – SP/SP
30/11 – Angra – Espaço Victory – SP/SP
05/12 – Mayhem – Hangar 110 – SP/SP
06/12 – Flotsam & Jetsam – Clash Club – SP/SP
15/12 – Andre Matos – Carioca Club – SP/SP
21/12 – Nile – Carioca Club – SP/SP
21/12 – Krisiun + Confronto – Correria Music Bar – Vila Velha/ES
19/01/14 – Dark Tranquillity – Clash Club – SP/SP
13/02/14 – Transatlantic – Carioca Club – SP/SP
23/03/14 – Iced Earth – Carioca Club – SP/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.


A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206 | 13 9161.6267