19 de jan de 2016

ROÇA ‘N’ ROLL: 18ª expedição do festival acontece em maio deste ano



Bandas de Rock, Punk/HC, Hard Rock e Metal podem se inscrever para participação no evento até o dia 5 de fevereiro

​​​A programação da 18ª expedição do Roça 'n' Roll deve reunir mais de 20 bandas de várias vertentes do Metal e Rock (foto: Alodio Tovar)

Os roçers já podem preparar suas mochilas e cobertores! A 18ª expedição do Roça ‘n’ Roll está confirmada para o dia 28 de maio, durante o feriado de Corpus Christi. O palco do maior festival de Rock/Metal de Minas Gerais continua sendo a Fazenda Estrela na cidade de Varginha-MG.

E antes do anúncio oficial da programação, a organização abre inscrições para escolhas de grupos com trabalho autoral nos segmentos de Rock, Punk/HC, Hard Rock e Metal. Para participar da seleção, as bandas interessadas devem possuir EP ou álbum oficial lançado. O prazo final de envio do material é dia 5 de fevereiro.

A inscrição será realizada por meio de preenchimento e envio de formulário de inscrição disponível no site oficial do Roça ‘n’ Roll juntamente com pelos menos três músicas próprias para o e-mail rinhadoroca@gmail.com. Todo material enviado será ouvido por uma curadoria especializada e o resultado deve ser divulgado no dia 15 de fevereiro. O formulário pode ser baixado diretamente do link: http://www.rocainroll.com/wp-content/uploads/2012/09/formulario_inscricao-bandas_2016.docx.

De acordo com o organizador Bruno Maia, a seletiva 2016 segue a proposta do trabalho realizado no ano passado. “Não se trata de uma competição como os tradicionais festivais de música, mas sim uma forma de mapeamento para conhecermos grupos emergentes da cena musical brasileira”.

Além dos grupos selecionados, o cast do Roça ‘n’ Roll contará com bandas nacionais e internacionais renomadas convidadas especialmente para o festival. “Nosso foco é evoluir! A cada edição, trabalhamos mais e mais para oferecer shows de grande qualidade musical sem distanciarmos da proposta de diversidade”, diz Bruno Maia.

Não é necessário envio de material físico (CDs, DVDs etc) para participação na seleção. Os grupos que ainda se interessarem pelo envio, devem encaminhar para: Roça ‘n’ Roll 2016 – Cx. Postal 36 – Varginha-MG – Cep. 37002-970 – Varginha-MG.

As informações da 18ª expedição do Roça ‘n’ Roll podem ser acompanhadas pelos canais oficiais do festival nas redes sociais e no site oficial: www.rocainroll.com.

​​​​Roça 'n' Roll reúne anualmente milhares de fãs Heavy Metal e Rock 'n' Roll de todo Brasil (foto: Stess Panissi)


ROÇA ‘N’ ROLL

Redes Sociais:



Fonte: Arte Press
A/C Ivanei Salgado

STONERIA: Debut álbum disponível para download via Onerpm





As plataformas digitais estão cada vez mais em alta, e acaba sendo uma saída para conter os downloads ilegais. Sendo assim, o STONERIA disponibilizou seu Debut autointitulado para download na plataforma Onerpm.

Onde é possível ouvir 30 segundos de cada faixa, e fazer o download do mesmo por um preço irrisório, além de ter a opção de fazer download das músicas individualmente.


Uma saída justa que ajuda os artistas a continuarem seus trabalhos. Acesse o link a seguir e faça agora mesmo o download de “Stoneria”:


Links Relacionados:



MEGADETH - Dystopia (CD)


2016
Universal
Nacional

Nota 10,0/10,0

Texto: Marcos "Big Daddy" Garcia

Destaques: The Threat is Real, Dystopia, Bullet to the Brain, Poisonous Shadows, The Emperor, Foreign Policy


Os gigantes sempre causam certo sobressalto quando se preparam para lançar discos novos. Sim, é sempre uma mistura de ansiedade e até mesmo certo temor, com medo que a qualidade musical da banda seja alterada. E isso se torna pior quando a banda sofre mudanças em sua formação. E um que andou despertando muita expectativa é, sem sombra de dúvidas, "Dystopia", novo do MEGADETH.

Mas a que o quarteto, um dos membros do Big Four do Thrash Metal, vem com "Dystopia"?

Antes de tudo, às viúvas de Shawn Drover (bateria) e Chris Broderick (guitarras), e aos portadores severos de complexo de vira-latas quanto à presença de Kiko Loureiro, só digo uma coisa: a torcida contra dos senhores foi um dos maiores EPIC FAILS do Metal de todos os tempos!

Sim, pois "Dystopia" é um disco que não se iguala aos clássicos "Peace Sells..." e "Rust in Peace", é disparado o melhor disco da banda desde "Countdown to Extinction".

A banda continua fazendo o bom e velho Thrash Metal trabalhado e agressivo de sempre, com ótima técnica, mas priorizando bem mais o aspecto musical como um todo. É preciso dizer que o estilo de tocar de Kiko se encaixou bem no quarteto, tanto nas bases quanto nos solos (que estão bem mais econômicos do que o costume, mas justamente por isso estão excelentes), e a pegada técnica de Chris Adler (batera do LAMB OF GOD) deu uma energia nova ao quarteto, mas com um peso abusivo. Dave Ellefson continua sendo um dos grandes baixistas do Thrash Metal, com bases pesadas e momentos em que exibe uma técnica nas quatro cordas bem diferenciada. E Dave Mustaine? Vai muito bem, obrigado, já que a força de sua técnica na guitarra continua ótima, e seus vocais roucos estão com um timbre mais um pouco mais grave e, por isso, mais agressivos. Ou seja: o MEGADETH se renovou, e se aprontou para encarar o futuro de cabeça erguida e sangue nos olhos.

Megadeth
O próprio Dave Mustaine, justamente com Toby Wright (que já trabalhou com IN FLAMES, SLAYER e SOULFLY) fizeram a produção do disco, tendo Josh Wilbur na mixagem e Ted Jensen na masterização. O resultado é o que se espera da banda: uma gravação limpa e bem clara, mas pesada e azeda, com um leve toque de modernidade, que trouxe o quarteto para o futuro. E a arte, mais uma vez, trás Vic Rattlehead, que estava sumido, carregando a cabeça da Estátua da Liberdade em sua mão.

Ronn Huff fez os arranjos orquestrais em "Poisonous Shadows" (onde Kiko, inclusive, toca piano), Steve Wariner toca violões, sendo convidados que dão um brilho a mais ao disco. Mas quem conhece este grupo há tantos anos sabe que o MEGADETH é rico em arranjos pesado e técnicos, que muitas vezes soam exagerados aos mais puritanos em termos de Thrash Metal. Mas esta é uma das características básicas do quarteto.

"Dystopia" chega a ser um verdadeiro presente do grupo após "Th1rt3en" e "Super Collider" (que até não são ruins, mas estavam longe de serem obras-primas), e não possui pontos fracos.

The Threat is Real - Poucas vezes uma música mereceu tanto um título, pois a ameaça é real! A música é técnica, recheada de riffs excelentes e ganchudos, uma levada em tempo mediano e solos incríveis. Não é à toa que foi um dos vídeos de divulgação do disco.

Dystopia - Outra aula de guitarras bem postadas, riffs muito precisos em uma canção novamente muito bem acabada, com vocais ótimos. E que refrão bem grudento entremeado por guitarras faiscantes.

Fatal Illusion - A primeira faixa liberada do disco. Óbvio que o potencial comercial da faixa é enorme (pois mesmo agressiva, tem uma acessibilidade musical bem interessante), mostrando um trabalho ótimo de baixo (que aparece bastante) e bateria (dois bumbos incessantes), além de backing vocals muito bons. 

Death from Within - Belas e técnicas palhetadas alternadas nas bases, mais uma vez um jogo de vocais ótimo, e uma canção bem ganchuda, que gruda os ouvidos e não larga mais.

Bullet to the Brain - Aqui, o lado um pouco mais soturno do quarteto aparece. Riffs abrasivos, andamento um pouco mais cadenciado e complexo, e outro refrão excelente. Se em algum momento pode fazer você mudar de idéia sobre o trabalho da banda nas seis cordas, é aqui. Se não mudar, é porque você é teimoso.

Post American World - É melhor segurar o pescoço, pois o andamento aqui leva a cabeça a bater sem dó, pois é aquela levada que não é nem veloz e ou cadenciada, mas que nos embala. E é bom prestarem bem atenção na força dos vocais.

Poisonous Shadows - Aqui, uma música bem azeda, mas com um toque muito forte de acessibilidade. Quem conhece o grupo, sabe que eles não são chegados em xarope, e mostram um peso absurdo, com belos arranjos orquestrais e pianos que dão as caras. Se a proposta era ser uma balada, não deu certo, mas mesmo assim, é uma das melhores músicas do CD.

Conquer or Die - uma canção que segue amena e soturna até a metade, quando se revela uma instrumental muito bem arranjada, e assim, valoriza bastante as guitarras, mas sem deixar que baixo e bateria fiquem para trás. E assim, o lado mais melodioso da banda fica um pouquinho mais claro.

Lying in State - O peso dessa canção chega a ser absurdo, graças ao trabalho ótimo de baixo e bateria, que se destacam, mantendo um andamento mediano e duro.

The Emperor - Lembram daqueles toques de Hard Rock clássico ouvidos em "Countdown to Extiction" e "Youthanasia"? Pois é, eles existem em profusão aqui, dando aquele molho especial ao disco. E mais uma vez, os vocais e as guitarras fazem um trabalho ótimo.

Foreign Policy - Aqui, como se a recobrar um pouco dos 3 primeiros discos da banda (onde sempre existia um cover), temos uma versão do FEAR, um velho quarteto Hardcore/Punk de Los Angeles. E apesar de tudo, vemos que a veia Hardcore do MEGADETH deu as caras aqui, mesmo em uma roupagem mais pesada para a música.

Depois de ouvir o disco, que cessem os mimizais viralatescos dos detratores, assim como as viúvas da dupla Friedman/Menza devem parar o choro. "Dystopia" veio para mostrar que o MEGADETH ainda tem muita lenha para queimar, prepara a banda para o futuro, e é um dos melhores plays do ano. Mas esperariam algo diferente do grupo?






Músicas:

01. The Threat is Real 
02. Dystopia 
03. Fatal Illusion 
04. Death from Within 
05. Bullet to the Brain 
06. Post American World 
07. Poisonous Shadows
08. Conquer or Die 
09. Lying in State 
10. The Emperor 
11. Foreign Policy


Banda:

Dave Mustaine - Guitarras, vocais 
Kiko Loureiro - Guitarras, piano em "Poisonous Shadows"
David Ellefson - Baixo, backing vocals 
Chris Adler - Bateria


Contatos:

NERVOCHAOS: anunciado novo baixista





O NERVOCHAOS já tem o novo responsável pelo baixo. O grupo anuncia Thiago Anduscias como novo integrante.

Thiago (ex-Amazarak) é velho conhecido dos fãs do NERVOCHAOS, já que havia feito parte da banda anteriormente entre os anos de 2002 e 2006. O músico já integra a vindoura turnê pela Ásia e África recentemente anunciada e já teve sua (re)estreia nos palcos no último fim de semana, em Petrolina/PE. Confira as datas da banda confirmadas para a turnê mundial de 2016:

23.01 – Katmandu (Nepal) @ Nepal Deathfest
24.01 – Kuala Lumpur (Malaysia) @ Penvia Studio
28.01 – Johannesburg (South Africa) @ Rumours Lounge
29.01 – Gaborone (Botswana) @ TBA
30.01 – Pretoria (South Africa) @ Wolmer
31.01 – Pietermaritzburg (South Africa) @ La Casa
01.02 – Durban (South Africa) @ The Winston
02.02 – East London (South Africa) @ Raggies
03.02 – Port Elizabeth (South Africa) @ Pool City
04.02 – Cape Town (South Africa) @ R.O.A.R.
05.02 – Cape Town (South Africa) @ The Mercury
06.02 – Cape Town (South Africa) @ Buckley’s
12.03 – Otacilio Costa/SC (Brasil) @ Otacilio Rock Fest
15.03 – Santiago (Chile) @ KMASU Premiere
16.03 – Lima (Peru) @ Salon Imperial
17.03 – Sao Paulo/SP (Brasil) @ Hangar 110
18.03 – Brasilia/DF (Brasil) @ Extreme Noise Fest
19.03 – Montevideo (Uruguay) @ TBA
20.03 – Buenos Aires (Argentina) @ Uniclub
26.03 – Caruaru/PE (Brasil) @ Teatro Joao Lyra
14.05 – Jandira/SP (Brasil) @ Caveira Velha Festival
11.06 – Asuncion (Paraguay) @ Absolut Rock
12.06 – Buenos Aires (Argentina) @ Roxy Live
14.06 – Florianópolis/SC (Brasil) @ Celula
16.06 – Lima (Peru) @ TBA
17.06 – Quito (Ecuador) @ Patios de la ACJ
18.06 – Bogota (Colombia) @ Bogothrash Festival
14.07 – Trutnov (Czech Republic) @ Obscene Extreme Festival

Os shows fazem parte de sua turnê mundial para a divulgação do álbum ‘The Art Of Vengeance’ que já passou por todos os cantos do planeta: Ásia, Europa, América do Sul, América do Norte e agora, África!

‘The Art Of Vengeance’ foi lançado em 2014 no Brasil pela Cogumelo Records e no resto do mundo pela Greyhaze Records.


Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media

DARKSHIP: anunciada data do show de lançamento de ‘We Are Lost’





Depois de chamar atenção com o clipe de ‘Frozen Feelings’, primeira música retirada de seu vindouro debut, o DARKSHIP anuncia o show de lançamento de ‘We Are Lost’.


O show será no dia 20 de fevereiro, no ShowBar Rua Júlio de Castilhos, 219, Centro, Carlos Barbosa – RS, com o valor de R$ 20,00 no ingresso antecipado.

Recentemente foi apresentada de forma oficial a do álbum, que ficou nas mãos do talentoso artista Carlos Fides, da Artside Studio. O artista já trabalhou com nomes como Evergrey, Noturnall, Shaman, Almah, etc.



‘We Are Lost’ conta com 10 músicas, confira o tracklist:

1. The Universe Conspires
2. Black Tears
3. I Can Wait For You
4. Different Days
5. We Are Lost
6. Prison Of Dreams
7. II Hearts
8. You Can go back
9. Eternal Pain
10. Frozen Feelings

A proposta gira em torno de uma trilogia conceitual e fictícia sobre duas pessoas apaixonadas que são condenados a viver eternamente distantes e mostram sua resistência buscando qualquer forma possível de quebrar a maldição e se reencontrar através de mundos e sub mundos onde sempre serão controladas por uma força maior chamada “Darkship”. ‘We Are Lost’ é a primeira parte.

“O álbum ‘We Are Lost’ recebeu este nome após trabalharmos em nossa temática de uma forma que funcionasse com os próximos álbuns, já antes pensados, não só com uma sequência de histórias em nossas letras conceituais, mas sim com uma continuação também de álbuns e seus títulos, onde podemos já pré-anunciar que em breve teremos mais um álbum que fará a continuação desse, com um repertório de músicas que passará por entre vários dos mundos de Darkship.

Trabalhamos neste álbum com uma música de cada vez, para assim conseguirmos retratar ao máximo o que tínhamos em pensamentos e traduzindo para acorde. Em nossas músicas criamos algo sonoro que abrangesse ritmos e melodias do power, heavy, prog e ghotic, com ideias orquestrais que vão se fundindo com muita variedade do eletrônico, passando por linhas de vocais com coros a vocais guturais, pegando influências tanto do pop ao death, quanto do rock ao lírico. As letras possuem uma temática do gótico romântico e que possuem uma ligação no seu conjunto, levando a crer que teremos muita coisa boa por vir.”



Sites relacionados:


Fonte: Metal Media

LASCIA: single produzido na Suécia está disponível





O novo single do paulista LASCIA, coproduzido pelo sueco Jakob Herrmann (Europe, Machine Head, Evergrey), já está disponível para audição gratuita.

A música que leva o título de ‘Jealousy’, pode ser conferida pelo link:


A gravação de ‘Jealousy’ foi feita no Brasil no estúdio Sunshine, Santos/SP. A coprodução ficou a cargo dos integrantes Diego Franco e Débora Nunes.


O LASCIA agora se prepara para nos entregar seu aguardado full, que provavelmente também receberá o carimbo do qualidade de Jakob e de seu estúdio Top Floor.


Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media

HIBRIA: atração no festival Ruídos do Sertão




Um dos principais nomes do Power Metal mundial na atualidade, o gaúcho HIBRIA, está confirmado no grande festival Ruídos do Sertão, que acontece na cidade de Poções, Bahia, nos dias 30 e 31 deste mês. Será a primeira vez do HIBRIA na Bahia e o show fará parte das comemorações dos 20 anos que a banda completa em 2016.

“Estamos loucos para tocar pela primeira vez na Bahia e o setlist será muito pesado passando por todos os nossos CDs, já que esse show também fará parte das comemorações de 20 anos do HIBRIA. Queremos todos cantando com a gente”. Relata Iuri Sanson.


O quinteto segue divulgando seu mais recente álbum, ‘Hibria’, lançado em 2015 por todo o planeta e que novamente vem figurando nas “famosas” listas de melhores do ano. No Brasil o trabalho saiu pela Urubuz Records e vem em um digipack luxuoso.

Lembrando que os Metal Maniacs estão com a agenda aberta para negociação de shows por todo o país. Produtores interessados entrem em contato pelo e-mail: shows@hibria.com

Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media

A.N.I.E.: primeiro videoclipe em 360 graus do Rock e Metal nacional





Os músicos Fernando Quesada e Junior Carelli sempre primaram em estar na vanguarda em seus trabalhos, tanto musicalmente como visualmente. Com isso em mente, lançam um videoclipe com a nova tecnologia em 360 graus, o primeiro do Metal mundial. Algo raramente visto não só na música em geral como no cinema.

Para quem ainda não teve contato com este novo tipo de vídeo, as gravações mostram todos os ângulos de um cenário e podem ser controladas pelos usuários, que conseguem explorar as imagens arrastando o mouse ou o dedo pelo vídeo, ou até mesmo movendo seu celular! Para as filmagens são utilizadas câmeras e edições especiais. A banda NOTURNALL, da quais os músicos fazem parte, também está preparando um videoclipe com a mesma tecnologia e mais informações serão liberadas em breve.

O videoclipe em 360 graus do A.N.I.E. foi para a faixa ‘High Times’, que conta com a participação de Gus Nascimento, vocalista nacional que está ganhando destaque na Califórnia. A capitação de imagens foi feita pela Foggy Filmes, produtora de Carelli, no Black Box Studio em Tulsa, EUA, onde também foi gravado o áudio produzido pelos próprios membros e mixado por Quesada. Assista:



O projeto A.N.I.E., ou Acoustic Natural Intense Experience, foi criado pelos dois membros do Shaman e Noturnall. Com violões de 12 cordas, piano e 2 vozes, a dupla aposta em um estilo 100% acústico; ao mesmo tempo tenso, com influências do rock/grunge e delicado com influências do próprio pop e baladas de rock. Como a dupla é considerada referência em seus instrumentos – considerados entre os top 5 do Brasil dentro do rock pelos principais meios de comunicação do estilo -, a complexidade e bom gosto nos arranjos não poderiam nunca ficar de fora do projeto e suas composições.

Este é o quarto vídeo liberado pela dupla. Os três primeiros podem ser vistos aqui:




Sites relacionados:


Fonte: Metal Media

METAL OBS' MAGAZINE #71




METAL OBS' MAGAZINE #71



Featuring:

- Abbath on the cover
- Our 'like' of the moth : Bury Tomorrow

- Album of the month : Monster Truck

But also our studio report with Amon Amarth at Andy Sneap's studio

And more : Adept, Anthrax, Avantasia, Brainstorm, Dream Theater, Drowning Pool, El Caco, Inglorious, Last In Line, Lionheart, Megadeth, Monster Truck,Obscura, Omnium Gatherum, Primal Fear, Prong, Rotting Christ, SikTh...


+ exclusive content on metalobs.com



Découvrez en exclusivité “זה נגמר (Ze Nigmar)”, nouvel extrait de Rituals, le prochain album de Rotting Christ !




26 Mars 2015 : coup de tonnerre dans le grand nord !




Difficile interview. Difficile, car on parle ici d'un album posthume...



TORCHIA: band releases a music video for the track "Ending Beginning"





Finnish Death Metal band TORCHIA released a vídeo do "Ending Beginning".

Watch the new 'Ending Beginning' video here: 


TORCHIA will be heading out on a East European tour on February. Further information about tour dates and venues will be announced onTorchia's Facebook page.


Follow:


Stream:

Festival Suspiro Metal Punk promove cinco dias de Rock and Roll em Curitiba


Uma presença constante no calendário de shows em Curitiba, a próxima edição do Suspiro Metal Punk tem um formato ousado. São cinco dias consecutivos de apresentações, entre os dias 20 e 24 de janeiro, na lendária casa de shows 92 Graus. Os convites antecipados custam 10 reais, e na hora, o valor será 15 reais. Há também a opção de comprar um pacote para as cinco datas, por 30 reais.

Cada noite será separada por estilos, e entre os grupos, há aqueles que estão divulgando seus novos álbuns, como oJailor, que lançou Stats of Tragedy no final de 2015. Outros, como o Axecuter, tem sólida carreira e discografia, tendo trabalhos lançados por gravadoras internacionais, assim com o Poison Beer. O Dalborga é mais um nome confirmado, e assim como as anteriores, sobe ao palco do 92 Graus no dia 22 de janeiro, sexta. O grupo de grindcore tem músicas inspiradas em célebres frases do apresentador policial Alborghetti.

Axecuter

Dalborga

Jailor

Poisonbeer

SOS Chaos


20/01/16 - Quarta-feira

CASSANDRA
TRATORES DE LUXO
DOMPERIDHONA


21/01/16 - Quinta-feira

DEATHSMOKE
CHUBASA
PORRADA
HELL GUN


22/01/16 - Sexta-feira

JAILOR
DALBORGA
AXECUTER
POISON BEER
REPUDIYO
MURDEATH
TRIPANOSSOMA


23/01/16 – Sábado

S.O.S. CHAOS
BLACKENED
IMPLOSÃO
RIPPER
ROT REMAINS


24/01/16 – Domingo

MUSTAPHORIUS
RABO DE GALO
TIRANOS ASSALTANTES
SEM FUTURO
SKULLBILLIES
HALFCAB



SERVIÇO

SUSPIRO METAL PUNK

Data: entre 20 e 24 de Janeiro
Local: 92 Graus
Endereço: Av. Manoel Ribas, 108 - Mercês
Ingressos: R$ 10 por dia (antecipado) ou R$ 15 na hora.


Pontos de venda

Estúdio TNT Tattoo - Galeria Pinheiro Lima, Loja 17 - Pça. Tiradentes - Centro - Curitiba-PR

Estúdio Plug & Play - R. Kellers, 555 - São Francisco - Curitiba-PR

Monstros do Rock: Emiliano Perneta 30. Galeria Cesar Franco loja 26. Fone (41) 3022-7786

Dr. Rock: Shopping Metropolitan - Loja 04 - Praça Rui Barbosa. Fone: (41) 3324-0669

Lado B Bar - R. Inácio Lustosa, 517, São Francisco, Curitiba-PR.


THE WINERY DOGS E SOTO no Brasil: informações sobre a tour



A Free Pass Entretenimento confirmou a tour do power trio THE WINERY DOGS e da banda S.O.T.O. no Brasil em maio de 2016. 

O The Winery Dogs é formado por Richie Kotzen (vocal e guitarra), Billy Sheehan (baixo) e Mike Portnoy (bateria), e se apresentará em 6 cidades, onde 5 delas terá a banda S.O.T.O. como convidada mais que especial na abertura dos shows, executando um set completo de aproximadamente 1 hora de duração. 

O The Winery Dogs vem promovendo seu segundo álbum “Hot Streak”, e promete um set list recheado de sucessos da banda, e mais algumas surpresas. 

A S.O.T.O. é formada por Jeff Scott Soto (vocais), BJ (guitarra e teclados), Edu Cominato (bateria), Jorge Salan (guitarra) e David Z (baixo). A banda vem promovendo seu debut álbum “Inside The Vertigo”, e promete o lançamento mundial de um segundo álbum até a chegada deles no Brasil. 

Mais em: 


SERVIÇOS

BRASILIA - DF

The Winery Dogs “Double Down World Tour 2016” 
Abertura: Não há 
Data: 14 de Maio 2016, Sábado. 
Horários: Portas 19:30h / The Winery Dogs 21:00h. 
Local: Minas Brasilia Tênis Clube (www.minasbrasilia.com.br
Endereço: Setor de Clubes Norte, Trecho 03 Conjunto 06, Asa Norte – Brasília-DF 
Telefones: (61) 21087250 Email: jailson_58@hotmail.com
Classificação etária: 16 anos / Menores de 14 ou 15 anos somente acompanhados de um dos pais ou responsável legal, mediante apresentação de documento oficial (e original) com foto. 
Acesso à deficientes. 
Capacidade: 1.500 pessoas. 

Informações e compra de ingressos 
Em breve. 

*A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais. 
*Será expressamente proibido a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras de qualquer tipo, tanto amadoras como profissionais ou semi-profissionais. 


BELO HORIZONTE - MG 

The Winery Dogs “Double Down World Tour 2016” 
Abertura: S.O.T.O “Inside the Vertigo World Tour 2016” 
Dia: 15 de Maio 2016, Domingo 
Horário: Portas 19h / S.O.T.O 20h / The Winery Dogs 21:30h 
Local: Music Hall 
Endereço: Av. Contorno, nº 3239 - Santa Efigênia / Belo Horizonte-MG 
Classificação etária Pista e Pista VIP: 16 anos. 
Classificação etária Camarote Open Bar: Somente para maiores de 18 anos. 
Acesso à deficientes 

Informações e compra de ingressos 

SETORES PREÇOS (R$) 
PISTA 200,00 
PISTA inteira promocional 140,00 
PISTA meia-entrada 100,00 
PISTA VIP 260,00 
PISTA VIP inteira promocional 160,00 
PISTA VIP meia-entrada 130,00 
CAMAROTE OPEN BAR* 230,00 

- Valores referentes aos primeiros lotes. 
- Inteira promocional: Quando disponível, qualquer pessoa pode comprar. Lotes limitados 
- Meia Entrada: Menores de 21 anos, Estudantes, pessoas acima de 60 anos, mediante á apresentação de documentos comprobatórios. 
* Preço único por se tratar de um pacote de serviços. Somente para maiores de 18 anos. 

Inicio das Vendas 
As vendas de ingressos iniciam-se a partir do dia 20 de Janeiro. 

Online 
Vendas online pela Ticket Brasil – https://ticketbrasil.com.br/show/3755-thewinerydogs-mg/ , em até 12 vezes no cartão (Visa / Master), ou à vista por boleto bancário. 

Pontos de venda 
Loja Tunel do Rock (SEM taxa de serviço) - Rua Rio de Janeiro, 839, Centro, BH. 
Forma de pagamento: Somente em dinheiro. 



*A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais. 
*Será expressamente proibido a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras de qualquer tipo, tanto amadoras como profissionais ou semi-profissionais. 


RIO DE JANEIRO – RJ 

The Winery Dogs “Double Down World Tour 2016” 
Abertura: S.O.T.O “Inside the Vertigo World Tour 2016” 
Data: 17 de Maio 2016, Terça-feira 
Horários: Portas 19:00h / S.O.T.O 20:00h / The Winery Dogs: 21:30h 
Local: Imperator (www.imperator.art.br
Endereço: Rua Dias da Cruz, 170 – Méier – Rio de Janeiro/RJ 
Telefone: (21) 2597-3897 
Classificação etária: 16 anos. Menores abaixo de 16 anos entram somente acompanhados de um dos pais ou responsável legal. 
Capacidade: 1.060 pessoas. 

Informações e compra de ingressos 

SETORES PREÇOS (R$) 
PISTA 1º Lote 180,00 
PISTA 1º Lote (meia-entrada) 90,00 

Inicio das Vendas 
As vendas de ingressos iniciam-se a partir do dia 22 de Janeiro, tanto online como nos pontos de venda físicos. 

Online 
Vendas online somente através da Ingresso.com (http://www.ingresso.com). 

Televendas 
4003-2330 

Pontos de venda 
Bilheterias do Imperator (SEM taxas de serviço) 

Consulte os pontos de venda físicos mais próximos da sua região: http://www.ingresso.com/rio-de-janeiro/home/institucional/pontos-venda

*A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais. 
*Será expressamente proibido a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras de qualquer tipo, tanto amadoras como profissionais ou semi-profissionais. 


SÃO PAULO – SP 

The Winery Dogs “Double Down World Tour 2016” 
Abertura: S.O.T.O “Inside the Vertigo World Tour 2016” 
Dia: 18 de Maio de 2016, Quarta-feira 
Horário: Portas 19h / S.O.T.O 20:00h / The Winery Dogs: 21:30h 
Local: Tropical Butantã (http://www.tropicalbutanta.com.br
Endereço: Av. Valdemar Ferreira, 93, Butantã, São Paulo-SP (a 200 metros do metrô Butantã) 
(11) 3031-0393 
Classificação etária: 14 anos 
Capacidade: 2.500 pessoas 
Acesso à deficientes 

Informações e compra de ingressos 

SETORES PREÇOS (R$) 
PISTA 1º Lote 160,00 
PISTA 1º Lote (meia-entrada) 80,00 
PISTA 2º Lote 180,00 
PISTA 2º Lote (meia-entrada) 90,00 
PISTA 3º Lote 200,00 
PISTA 3º Lote (meia-entrada) 100,00 
MEZANINO 220,00 
MEZANINO (meia-entrada) 110,00 
PISTA VIP 360,00 
PISTA VIP (meia-entrada) 180,00 

Inicio das Vendas 
As vendas de ingressos iniciam-se a partir do dia 20 de Janeiro, tanto online como nos pontos de venda físicos. 

Online 
Vendas online somente pela Ticket Brasil – https://ticketbrasil.com.br/show/3756-thewinerydogs-sp/ , em até 12 vezes no cartão (Visa / Master) ou à vista por boleto bancário. 

Pontos de venda 
Bilheterias do Tropical Butantã (SEM taxa de serviço) – Somente em dinheiro. 

Consulte o ponto de venda mais próxima da sua região:https://ticketbrasil.com.br/show/3756-thewinerydogs-sp/pontos-de-venda/ 

*A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais. 
*Será expressamente proibido a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras de qualquer tipo, tanto amadoras como profissionais ou semi-profissionais. 


CURITIBA - PR 

The Winery Dogs “Double Down World Tour 2016” 
Abertura: S.O.T.O “Inside the Vertigo World Tour 2016” 
Dia: 20 de Maio 2016, Sexta-feira. 
Horários: Portas – 19h / S.O.T.O 20h / The Winery Dogs 21:30h. 
Local: Opera de Arame. 
Endereço: Rua João Gava, s/nº, Pilarzinho – Curitiba-PR. 
Tel.: (41) 3354-4482 
Classificação etária: 16 anos. 
Capacidade: 1780 pessoas. 
Acesso à deficientes 

Informações e compra de ingressos: 

SETORES PREÇOS (R$) 
PLATÉIA 1º Lote 160,00 
PLATÉIA 1º Lote meia-entrada 80,00 
PLATÉIA 2º Lote 200,00 
PLATÉIA 2º Lote meia-entrada 100,00 
PLATÉIA 3º Lote 240,00 
PLATÉIA 3º Lote meia-entrada 120,00 
PLATÉIA PREMIUM 480,00 
PLATÉIA PREMIUM meia-entrada 240,00 
*CAMAROTE 320,00* 
*CAMAROTE meia-entrada 160,00* 
* Preços por pessoa. 
Não haverá numeração fixa de assentos nos ingressos, portanto os lugares dos assentos estarão disponíveis por ordem de chegada. 

Inicio das Vendas 
As vendas de ingressos iniciam-se a partir do dia 20 de Janeiro, tanto online como nos pontos de venda físicos. 

Online 
Vendas online pela Ticket Brasil – https://ticketbrasil.com.br/show/3757-thewinerydogs-pr/ , em até 12 vezes no cartão (Visa / Master), ou à vista por boleto bancário. 

Pontos de venda 
Dr. Rock Centro (SEM taxa de serviços) – Somente em dinheiro. 


*A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais. 
*Será expressamente proibido a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras de qualquer tipo, tanto amadoras como profissionais ou semi-profissionais. 


LONDRINA - PR 

Em breve. 


Assessoria de imprensa: 
A/C Heloisa Vidal 


Realização e Produção

LACERATED AND CARBONIZED: banda revela nome de novo álbum



Banda carioca traz uma nova evolução para a sua brutalidade sonora
Mixagem e masterização novamente esteve sob a responsabilidade do renomado Andy Classen (Krisiun, Destruction, Belphegor, Tankard, Holy Moses, entre outros), no Stage One Studio, na Alemanha – foto: Vinícios H. D. Nunes

As peças do novo quebra-cabeça da banda LACERATED AND CARBONIZED já começam a se encaixar e revelar todas as expressivas formas do seu tão aguardado próximo disco de inéditas.

O grupo carioca formado por Jonathan Cruz (vocal), Caio Mendonça (guitarra), Paulo Doc (baixo) e Victor Mendonça (bateria) acaba de anunciar, em sua página oficial no Facebook, que batizaram o terceiro registro fonográfico de “NARCOHELL”. A previsão de lançamento é para o primeiro semestre deste ano.

“As novas músicas estão mais brutais do que nunca e uma das nossas principais influências na hora de compor foi o INFERNO em que vivemos no Brasil, principalmente aqui na nossa bela e caótica Rio de Janeiro. Estamos abordando vários temas que assolam o país, mas um dos mais recorrentes é o NARCOTRÁFICO. Nada mais justo do que unir as duas pontas em uma só palavra: “NARCOHELL”!”, comentou Caio Mendonça.

“NARCOHELL” foi produzido pela própria banda em parceria com o músico e o engenheiro de som Felipe Eregion (Unearthly). As gravações ocorreram no HR Studios, no Rio de Janeiro.

O sucessor dos álbuns “Homicidal Rapture” e “The Core Of Disruption” tem mixagem e masterização assinada pelo renomado Andy Classen (Krisiun, Destruction, Belphegor, Tankard, Holy Moses, entre outros), no Stage One Studio, na Alemanha, e conta com as participações especiais de Mike Hrubovcak (Monstrosity) e Marcus D’Angelo (Claustrofobia).

Considerado uma das novas potências do death metal sul-americano, o LAC já mostrou que não é mais uma simples aposta, mas uma realidade do talentoso cenário da música extrema nacional ao protagonizar grandes shows tanto no Brasil como no exterior.

Produtores interessados em contratar o show do LACERATED AND CARBONIZED devem entrar em contato no e-mail press@theultimatemusic.com.

Links relacionados:


A/C Costábile Salzano Jr.