1 de mar de 2013

Ágona: Clip para 'Unon' lançado

A banda de Metal extremo carioca ÁGONA acaba de soltar o vídeo para a faixa 'Unon', que fará parte de seu próximo CD 'Homo Grotescus', que deve sair ainda no primeiro semestre deste ano.


O Clip é uma homenagem ao baixista Ernani Cardoso, do HATEFULMURDER, que infelizmente faleceu em 2012.

Mais notícias em breve!!!!

===

Fonte: Ágona

Oficina de bateria no mês das Mulheres com Fernanda Terra



Oficina de bateria com Fernanda Terra
Dia 9 de Março - 15h - 15R$
Faça já sua reserva: 4371 2659 poucas vagas


Fernanda Terra atualmente é baterista da banda KAMBÔ.

Já conhecida no cenário underground com 20 anos de estrada tocando com as bandas Food 4 Life, Nervosa, Final Fight, entre outras.

Ministra aulas de bateria no Instituto Ever Dream e no Bateras Beat da vila Mariana.

Para conhecer mais o trabalho: 


===


Entrevista com Fernanda Terra (ex-Nervosa)



Por Gabriel Arruda da Silva 

Fernanda Terra é uma baterista que vem ganhando destaque aqui no Brasil, que com a ajuda de grandes nomes das baquetas de nossa terra, vem sendo considerada a melhor baterista feminina do país na atualidade. Na entrevista a seguir, ela conta sobre os momentos da sua ex-banda (NERVOSA), o inicio de carreira e dos planos seu futuros planos.


NERVOSA ganhou bastante destaque desde o lançamento do clip 'Masked Betrayer', em março desse ano, com vários shows nos cantos do Brasil. Você acha que, a banda formada apenas por garotas, foi um papel determinante para a explosão desse sucesso ou pelo trabalho que vem fazendo nos palcos?

Fernanda: Eu acho que foi a química que rolou e não o fato da gente ser mulher, até porque hoje em dia está cheio de banda de mulher e  não é mais uma novidade.


Antes de vocês lançarem a demo, a banda iniciou uma avalanche de shows em terra brasileiras ao lado, também, de grandes nomes do Heavy Metal mundial. Como tem sido a reação do público durante esse todo tempo na estrada?

Fernanda: Os shows aqui no Brasil têm sido muito bons, a galera tem recebido bem.


É visível que a zona confortável da banda é dentro do Thrash Metal, mas quando vocês apresentaram o primeiro clip do trio há publico a banda recebeu vários tipos de rótulo, que lembra muito Destruction, Slayer, Death e etc. O trio caminha na trajetória dessas bandas ou tentam criar a própria identidade?

Fernanda: Fico feliz em saber que lembra muito essas bandas, é um elogio. Pra mim toda banda é a mistura de tudo que os integrantes ouvem em comum, no caso da NERVOSA acaba caindo nessas bandas que você citou mesmo. Mas eu gosto de muita coisa, muita coisa mesmo, mas quando procurei as meninas pra montar a NERVOSA a proposta era fazer uma banda de metal e colocar um pouco de ritmo brasileiro no som. Então mesmo que a gente goste de Blues, por exemplo em comum, não colocamos essa influência no som, pelo menos ainda não (risos).

No inicio a NERVOSA era formada por um quarteto, que é você (Fernanda Terra - bateria), Prika Amaral e Karen (guitarras), e Fernanda Lira (vocal/baixo). Por quê a banda passou de quarteto para trio? 

Fernanda: Já tivemos várias formações antes dessa, mas os primeiros shows foram nessa formação. A Karen mora em Curitiba e isso dificultou ela permanecer na banda, na época ela tinha um namorado que não queria e nem podia vir morar aqui São Paulo, um trampo que não podia largar de um dia pro outro, rolou uma pressão com a gravação da demo e um monte de pequenas coisas prendeu ela em Curitiba na época. Eu gostaria que ela voltasse, mas a Fernanda e a Prika querem manter o Power-Trio. E tudo a gente decide assim, vence a maioria.


O lançamento da demo era pra ter sido lançado entre os meses de março/abril desse ano, mas ela recebeu um adiamento por conta das conversas que vocês estavam tendo com a gravadora Napalm Records. Como venho o convite e a negociação de entrar no 'cast' da gravadora? 

Fernanda: A gente entrou pra gravadora graças ao clip da 'Masked Betrayer', a Demo já estava gravada e fizemos uma vaquinha pra lançar. A gente demorou pra decidir se lançava com o dinheiro da vaquinha ou pela gravadora, mas só que pela gravadora ia custar muito caro e não ia valer a pena, ninguém ia comprar uma Demo de três musicas por 15 reais, aí lançamos com o dinheiro da vaquinha, depois a gravadora teve a ideia de lançar em EP lá fora, e acabou sendo muito bem aceita até mesmo aqui no Brasil.


Através do selo austríaco, a demo só está sendo lançada lá fora em Vinil transparente. O que é preciso para os fãs da Nervosa adquirirem o material? 



Há pouco tempo, você se desligou da NERVOSA de uma maneira amigável por motivos particulares. O que te andou prejudicando ou afetando essa saída repentina na banda em uma véspera de um show? 

Fernanda: Nada! Por mim eu faria o show, elas disseram que já tinham alguém pra fazer isso. No fim foi melhor assim, eu tinha saído da banda há um mês antes delas anunciarem. Não foi repentina a saída.


E o que achou da baterista que está assumindo o seu lugar agora, July Lee? Foi uma boa escolha que a Nervosa fez?

Fernanda: Eu acho que combina com a banda, ótima escolha.


Agora querendo saber sobre a seu respeito, quando despertou o seu interesse pela música, o Rock e de aprender a tocar bateria? 

Fernanda: Quando eu tinha dois anos minha mãe me levou no show da Rita Lee, ela disse que eu nem piscava. Depois disso me deu a coleção completa que nunca mais parei de ouvir. Gostava também da Baby do Brasil - que na época era Baby Consuelo -, ela tinha um disco pra crianças... Bom, minha mãe nem sabia o que estava criando, normal não dava pra ficar. (risos) Ai a MTV veio pro Brasil nos anos 90 e isso me incentivou bastante. Meu vô tocava violão por hobbie e meu irmão começou a tocar guitarra nessa época, faltava baterista na banda aí logo comecei a fazer aula pra entrar na banda.


Na sua carreira você já tocou ao lado de baterista renomados daqui do Brasil: Aquiles Priester (Hangar) e Dino Verdade. Como você se sente tocando ao lado dessas grandes feras das baquetas? E quem você ainda sonha dividindo os seus batuques em um workshop? 

Fernanda: Pra mim foi uma honra tocar no Paiste Day ao lado do Aquiles e do Dino. Ficaria feliz em tocar ao lado do Dave Lombardo (Slayer), Chad Smith (Red Hot Chilli Peppers/Chickenfoot), Terry Bozzio (ex-UK) e Samantha Maloney (Brother Clyde).


Como você chegou até os bateristas Daniel Oliveira, Duda Neves, Lilian Carmona e Dino Verdade para começar a fazer aulas? 

Fernanda: Daniel Oliveira era o vizinho que morava no prédio do lado quando a banda do meu irmão precisava de batera, enquanto morei em Brasília fiz aula com ele. Duda Neves foi logo que eu cheguei em São Paulo, não queria parar de tocar e esse era uma das referências do Daniel. A Lilian Carmona dava aula na ULM, meu ex-namorado estudava lá e ele me avisou que ia abrir um curso livre pra fazer aula de bateria com ela, infelizmente eram duas vagas e tinha que saber um pouco de samba e por isso eu não passei, mas depois passei no teste pra fazer aula de leitura rítmica. Fui procurar o Dino pra aprender o samba e achei que fosse legal entrar pro Bateras Beat pra eu ficar ligada no Bateras 100% Brasil que eu queria fazer parte também.
E já que toquei nesse assunto, você também da aulas no Instituto Musival Ever Dream. Há quanto tempo você exerce esse cargo pedagogo na frente de um iniciante? 
Hoje em dia eu dou aula no Ever Dream e no Bateras Beat, estou dando aula desde 2010 acho... E lá por 1998 eu dava aula em casa também, pra quem me pedia nos shows.


Dentre todos os seus alunos, qual você destacaria como o melhor na posição daqui alguns dez ou vinte anos? 
Fernanda: Escolher aluno é sacanagem, até porque todos meus alunos são dedicados, mas acho que o Cauê, pela idade e por ter muito incentivo em casa e muita dedicação, vai ser um grande baterista. Eu fico até emocionada quando eu toco alguma coisa e ele pede pra eu repetir e gravar no Iphone pra tentar tirar em casa. Isso pra mim é muita vontade, mas adoro e boto fé em todos meus alunos.


Você já foi comandou as baquetas das bandas Food 4 Life, Baby Scream, Hellas, Touching Lips, No Fashion, Final Fight, Lyrex e Dominatrix (na qual foi chamadas as pressas pra tocar fora do país), que eram bandas só de mulheres. Se acontecer de ser convidada pra tocar em uma banda só de homens você toparia?

Fernanda: Food 4 Life e Final Fight eram só homens, e teve umas outras só com homens também. Recentemente fui chamada pra participar do sexteto de cordas Six Rocks. Está difícil marcar os ensaios com sete pessoas que trabalham com arte em horários distintos, mas adorei o convite e topei na hora. Eu escolho tocar em bandas pelas pessoas e propostas, não pelo sexo delas.


Boa parte das suas influências são de bateristas masculinos. Dentre as mulheres você espelha nessas bateristas, por exemplo: Lauren Berlow (Barlow Girl), Meg White (White Stripes), Kim (Matt & Kim), Caroline Corr (The Corrs), Cindy Blackman (Lenny Kravitz), Sandy West (The Runaways), Dee Plakas (L7) e entre tantos?

Fernanda: Dessas que você citou eu gosto muito da opção número quatro: Cindy Blackman pela pegada animal! Dee Plakas, por ter sido a primeira mulher que eu vi tocar, não tem como não me influenciar, e Sandy West toca numa das minhas banda preferidas femininas. Eu até curto White Stripes e acho que se a batera colocasse mais notas não soaria legal, mas eu nunca teria um White Stripes cover nem montaria uma banda parecida, acho a bateria monótona, mas a banda pede isso. Acho a mesma coisa sobre a simplicidade do Ringo Star, se ele enchesse de nota ia ser muito chato e não ia soar Pop. Tem que ter bom gosto no som que está fazendo.


Sem dúvida a sua beleza é vista com bons olhos pelo público masculino nos shows que você fez com a NERVOSA. Você recebe muito assédio quando está no palco ou ao lado de um fã? 

Fernanda: Obrigada. (risos) Mas pra mim beleza é gosto pessoal, não da pra agradar todo mundo, deve ter gente que me acha muito tatuada por exemplo, mas eu acho mais bonito assim. Acho que todo artista acaba recebendo assédio dentro ou fora do palco, não tem como evitar, sendo mulher talvez o assedio seja maior.


Do que de respeito a você, quais são seus planos nesse começo de ano? Já tem projetos em andamentos depois que você saiu da Nervosa?

Fernanda: Tenho projetos em andamento sim, logo mais vocês vão saber as novidades. Fiquem ligados nas minhas redes sociais: twitter; @fernandaterra, facebook; fernanda.terra, site; www.fernandaterra.com


Muito obrigado pela entrevista! Deixo todo espaço para dizer o que quiser.

Obrigada pela oportunidade da entrevista. É isso ai galera, não desista dos seus sonhos! Keep on Rock!!!!


===




Agradecimento e homenagem - É para vocês, amigos leitores


Bem, conversando com amigos da imprensa, de bandas, assessorias, promoters de shows, fãs de Metal, enfim, em várias pessoas ligadas à cena, o número de citações honrosas e elogios ao Metal Samsara está bem elevado.

Este simples trecho é somente para agradecer a todos aqueles que agraciam o Metal Samsara com sua preferência e visitas.

Óbvio que eu, Marcos Garcia, me sinto feliz e honrado com seus elogios, e quero cada vez melhorar mais, fazer mais por cada um de vocês que ajuda a cena do Metal, aqui e fora de nosso país, a ir adiante, se renovar e crescer.

Sem cada um de vocês, este simples blog, e este escritor, não seriam nada.

Obrigado de todo coração por suas palavras, apoio e críticas.


Marcos Garcia

Metal Media (01/03/2013): Chaos Synopsys, Shadows Legacy, Steps of Silence




===

Chaos Synopsis: Versão europeia do disco já disponível


Depois do lançamento em terras nacionais, é hora do CHAOS SYNOPSIS levar seus “Serial Killers” para a Europa.

Lançado no Velho Mundo pela polonesa Psycho Records (www.wydawnictwopsycho.com), o disco é um mergulho em uma pesquisa árdua sobre assassinos seriais para levar ao ouvinte algo realmente novo e relevante. Foram estudadas as particularidades de vida, contexto histórico e modus operandi de cada psicopata abordado nas músicas, contendo, inclusive, algo da língua nativa do psicopata em questão em algumas letras.


‘Art Of Killing’ foi gravado no estúdio Oversonic com produção de Vagner Alba e coprodução do baterista Friggi Mad Beats. A masterização ficou por conta do alemão Andy Classen (Krisiun, Tankard, Destruction) e a capa por Rafael Tavares.

No Brasil, para comprar ‘Art Of Killing’, entre em contato com a gravadora pelo email lab6music@gmail.com ou diretamente com a banda.

Um ‘lyric video’ para a faixa ‘Rostov Ripper’ que conta sobre a vida do ucraniano Andrei Romanovich Chikatilo foi lançado recentemente. A produção do vídeo foi feita pela renomada CS Music Videos.



Contatos para shows e merchandise: jairochaos@yahoo.com.br

Sites relacionados:


===

Shadows Legacy: Novo álbum com participação especial do Blaze Bayley

Foto: Evelyn Lino

Todos sabemos do amor que o vocalista Blaze Bayley tem pelo Brasil, desde seus tempos ao lado da donzela. Amor que cada vez é mais crescente por aqui.

Novamente este sentimento foi levado à prova e mais uma vez o vocalista provou seu apreço pelas terras Tupiniquins. Blaze Bayley confirmou sua participação no novo disco do SHADOWS LEGACY, ‘You’re Going Straight To Hell’.

O músico britânico participará da música 'Hate Within' e já gravou os vocais que serão usados.

As gravações do SHADOWS LEGACY foram feitas no estúdio Anúbis, com o produtor Aldo Carmine, conhecido pelo trabalho com a banda de Symphonic Metal, Rhevan.

Para mostrar um pouco de como estão os trabalhos, o SHADOWS LEGACY liberou trechos das faixas, confira:



Vale lembrar que a banda disponibilizou sua Demo ‘The Sky is Falling Down’ para download gratuito pelo link:


Contato para shows e merchandise: leandro.a.motta@hotmail.com

Sites Relacionados:


===

Steps Of Silence: Banda procurando baixista

Foto: Edel Coradi

O jovem grupo de Heavy Metal, STEPS OF SILENCE, que vem chamando a atenção desde o lançamento de sua Demo ‘Hematomania’ está sem baixista.

O atual responsável pelas quatro cordas, Yudi Nakamura, está de mudança para outro país e com isso sua vaga está disponível. O STEPS OF SILENCE abre então espaço para audição de candidatos para a vaga de baixista.

“Estamos em processo de preparação para gravarmos nosso primeiro álbum e partirmos para a estrada divulgando o trabalho, então precisamos de alguém com boa técnica, disposição para shows, seriedade e acima de tudo, amor pelo Metal”, explica Ricardo Fusco. 

O candidato também deve morar em Avaré/SP ou cidades vizinhas e ter disposição para ensaios. Quem se interessar pode entrar em contato pelo email: steps.of.silence@hotmail.com

Quem quiser conhecer o trabalho do STEPS OF SILENCE, pode baixar a Demo ‘Hematomania’:

Ouça uma música da banda:


Contato para shows e merchandise: steps.of.silence@hotmail.com

Sites relacionados:


===


Na Passagem de som com Rotting Chirst - Primeiros sorteados



E as primeiras vítimas foram selecionadas! 

Parabéns para Vanessa Pinto e Emily Sculy, as nossas primeiras vencedoras da promoção da passagem de som e M&G com o Rotting Christ no Rio de Janeiro

E a promoção continua! 

O Blog n Roll vai realizar mais um sorteio para quem comprar ingresso até o dia 10 de março. 

Regulamento para participar do sorteio: 

+ adquira seu ingresso para o show até o dia 25 de fevereiro nas lojas ou pela Ticket Brasil

+ curta a página da produtora no facebook: Blog n Roll Produções

+ compartilhe s imagem publicamente no seu mural

+ marque o nome de cinco amigos que curtem a banda no compartilhamento


É preciso seguir todos os passos para poder concorrer! 

Perguntas:

“Quantas pessoas serão sorteadas?”. Iremos premiar, individualmente e em dois sorteios diferentes, quatro pessoas. 
“Ganhei a promoção, mas quero passar para outra pessoa ir no meu lugar. Posso?”. Infelizmente, não. Se houver alguma desistência, faremos um novo sorteio. 
“Que dia ocorre o sorteio?" Faremos o sorteio no dia 26 de fevereiro e comunicaremos aos felizardos quem foram vencedores!

Dúvidas, mande um e-mail para nós no blognrollproducoes@gmail.com com o assunto “Passagem de som do Rotting Christ no Rio de Janeiro”.


===

A/C Sylvia Sussekind

Voodoopriest faz show de estréia em São Paulo




O vocalista Vitor Rodrigues (ex-Torture Squad) volta aos palcos da capital paulista com sua nova banda VOODOOPRIEST. O grupo fará o show de estreia em São Paulo no dia 22 de março (sexta-feira), às 19h, no Hangar 110. Quem adquirir o ingresso leva de brinde o EP 'Voodoopriest'. 

A banda apresentará as faixas do EP na íntegra, além de outras novidades. “Vamos tocar outras músicas que serão surpresa. Faremos um repertório bem dinâmico para que o público curta ao máximo. O show também será filmado e posteriormente lançaremos um DVD com as imagens. Dessa forma, os fãs poderão assim participar deste registro importante na carreira do VOODOOPRIEST”, afirmou o vocalista Vitor Rodrigues.

Os ingressos para apresentação estão à venda na loja Mutilation, na Galeria do Rock, ou pelo site do Hangar 110. Além do VOODOOPRIEST as bandas Hatematter e Command6 também se apresentarão.

Serviço:


Show de lançamento do EP “Voodoopriest”
Data: 22 de março (sexta-feira)
Horário: 19 h
Local: Hangar 110
Endereço: Rua Rodolfo Miranda, 110 (próximo à estação Armênia do metrô), São Paulo (SP).

Ingressos
R$ 20 antecipado. Loja Mutilation (Galeria do Rock). Rua 24 de maio, 62, conj. 320, República, São Paulo (SP).
R$ 25 na porta. Hangar 110 (www.hangar110.com.br)

Mais informações em www.voodoopriest.com.br
Twitter: Voodoopriest

MS Metal Press (01/03/2013): Heptah, Bruno Ladislau, Silent Cell, Alirio Netto, Odhekaton, Empürios, Darksmile e Devon.




===

DEVON: confira vídeo acústico inédito do grupo


A banda mineira DEVON, que continua o processo de divulgação do seu Debut álbum 'Unreal', disponibilizou em seu canal oficial no YouTube, trechos de uma apresentação acústica, ocorrida em sua cidade natal, Campo Belo, Minas Gerais, no dia 21 de julho de 2012.


Em paralelo, o DEVON está preparando o seu primeiro vídeo clipe, extraído de 'Unreal', além do relançamento do mesmo trabalho no formato físico, através da MS Metal Records.


Links Relacionados:



===

DARKSMILE: debut álbum sairá no Brasil no segundo semestre


A banda paulista de Heavy Metal DARKSMILE, que se encontra divulgando o EP 'Seeds', confirmou que se encontra finalizando o processo de gravação do seu primeiro álbum de inéditas, ainda sem título definido, no PalG Studio, em Indaiatuba, São Paulo.

O material conta com a produção do guitarrista Aldo Davanço, em parceria com o produtor Gerson Lima. “Estamos ainda testando diversos vocalistas para o posto, em paralelo ao processo de gravação do material”, informou Aldo. “Estamos recebendo uma pressãozinha da nossa gravadora, o que é saudável e normal, tendo em vista que o disco também será distribuído no exterior. Em muito breve anunciaremos o nosso novo cantor, para então finalizarmos a obra e partirmos para o seu lançamento”, finaliza.

O primeiro álbum da DARKSMILE tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2013, através da MS Metal Records para todo território brasileiro.


Links Relacionados:



===

MS METAL PRESS: Empürios é o quarto lançamento do ano da empresa



A MS Metal Records confirmou para o dia 28 de fevereiro de 2013, o lançamento do quarto álbum do seu cronograma de trabalho para o ano vigente. Trata-se do Debut CD da banda carioca EMPÜRIOS, intitulado 'Cyclings', que conta com o direcionamento musical voltado para o Metal Progressivo, envolvente e repleto de variações de tempo, onde a melodia e técnica se sobressaem em todo o conteúdo da obra.

O novo material foi registrado no Musark Prod. Studios, radicado no Rio de Janeiro, sob a produção de Luiz Freitag e Renata Decnop. A masterização do produto contou com a assinatura de Brendan Duffey, profissional do Norcal Studios de São Paulo, e todo o conceito gráfico foi desenvolvido pelo artista carioca Marcos Ceia.

Para adquirir a versão física do supracitado trabalho, além da nova camisa oficial do sexteto, basta enviar um e-mail para empurios@empurios.com.

Grupos com lançamentos programados para 2013:

MS Metal Records – Age of Artemis, Alefla, Arandu Arakuaa, Asthon Bridge, Darksmile, Devon, Drace XII, Dynahead, Eyes of Gaya, Finitude, Iluminato, Lethal Fear, No Way, Odhekaton, Perc3ption, Scrok, Silent Cell, Sound ‘N’ Rage, Supersonic Brewer, Morpheu’s Dreams, Made of Stone e Confiteor.

Eternal Hatred Records – Behavior, Dark Tower, Desecrated Sphere, Exhortation, Headhunter D.C., In Torment, Lacerated and Carbonized, Malefactor, Mork, Torqverem, Vociferatus, Imperial Flame, Rotten Filthy, Spreading Hate e Divine Pain.

Alternative Music Records – Alirio Netto & Rafael Bittencourt, Aphroditte, Beto Lins, Dancing Flame, Muqueta na Oreia, Stone Cold Leaves e Sunroad.

Grupos com lançamentos em negociação:

MS Metal Records – Almah, Dreadnox, Thy Symphony, Warfield, Hardshine e Conquistadores.

Alternative Music Records – Pulldown e Hope.

Distribuição no Brasil:

The Brainwash Machine – Modern Day Sisyphus (em negociação, primeiro semestre)
W.A.K.O – The Road Of Awareness (em negociação, primeiro semestre)

É importante salientar que a MS METAL RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Press. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Press, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.

A distribuição no Brasil de todos os produtos da MS METAL RECORDS é realizada pela Voice Music de São Paulo e, para o ano de 2013, serão anunciados novos distribuidores nos Estados Unidos e Europa.

Para mais informações sobre os futuros lançamentos dos selos da MS Metal Press, agenda de shows, e todas as demais atividades dos seus artistas agregados, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://empurios.bandcamp.com


===

ODHEKATON: single será lançado como bônus do Debut álbum


A banda ODHEKATON, que continua em estúdio registrando o Single 'Reborn', confirmou recentemente que esse trabalho constará como bônus no seu Debut álbum, programado para ser lançado no Brasil no segundo semestre de 2013, através da MS Metal Records.

O material será mixado e masterizado no Norcal Studios, sob a condução de Brendan Duffey e Adriano Daga. Já a captação de vozes do produto será realizada no Do It! Studio, contando com a assinatura do experiente produtor Edu Falaschi (Almah).

Track List:

01. Reborn
02. Quantum God


Links Relacionados:



===

ALIRIO NETTO: confira vídeo inédito do artista ao lado da banda Khallice


O vocalista ALIRIO NETTO (Age of Artemis), que atualmente se encontra pré-produzindo o seu debut álbum solo, disponibilizou um vídeo inédito no YouTube, contendo uma performance para a música “6:00” do Dream Theater, ao lado da banda Khallice.


O vídeo foi registrado em uma recente apresentação do artista em Florianópolis, Santa Catarina, que também contou com as presenças de Marcelo Barbosa (guitarrista, Almah) e Giovanni Sena (baixista, Age of Artemis).


Links Relacionados:



===

SILENT CELL: negociando relançamento do Debut álbum no Brasil


A banda paulista SILENT CELL continua colhendo os frutos pelo lançamento do debut álbum, intitulado 'The Absence of Hope'. O material, que foi totalmente produzido no Brasil e lançado de forma independente, está prestes a receber uma nova tiragem, desta feita através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.

O grupo se encontra atualmente em processo de negociação com o selo, para posteriormente oficializar os próximos passos de sua promissora carreira. “O SILENT CELL é uma das revelações do nosso cenário, e isso é um fato incontestável”, afirma o assessor do grupo Eduardo Macedo. “Começamos uma conversa meses atrás e vamos retomá-la, com o objetivo de vermos o disco dos caras chegar em todo o Brasil, com uma distribuição a altura do seu talento. Espero dar um retorno positivo em muito breve, tanto para os fãs do grupo quanto para a imprensa especializada brasileira”, finaliza.

Para adquirir uma das últimas cópias da primeira tiragem do álbum 'The Absence of Hope', basta enviar um e-mail para info@silentcellmusic.com.


Links Relacionados:



===

BRUNO LADISLAU: artista retoma turnê brasileira ao lado de Andre Matos


A banda solo do vocalista Andre Matos (ex-Angra, Shaman), que conta com o baixista BRUNO LADISLAU (Hardshine, ex-Aclla), confirmou as primeiras datas da sua atual turnê no Brasil, em suporte ao álbum 'The Turn of the Lights'.

O artista passará pela cidade paulista de Sorocaba no próximo dia 22 de março, além de ter sido confirmado no V Festival de Rock Humanitário, que acontece anualmente na cidade carioca de Cabo Frio, no dia 30 de março.

Para mais informações sobre como contratar um show da banda solo de Andre Matos, que conta com o baixista BRUNO LADISLAU, basta entrar em contato através do e-mail rockshowbizz@gmail.com.


Links Relacionados:



===

HEPTAH: guitarrista do grupo disponibiliza vídeo inédito no YouTube


O guitarrista da banda paulista HEPTAH, Samuel Zechin, disponibilizou recentemente em seu canal oficial no YouTube, um vídeo contendo a sua versão para a música 'Universal Mind', da banda estadunidense Liquid Tension Experiment.


Em paralelo, a HEPTAH continua agendando novas datas da sua atual turnê brasileira, em suporte ao Debut álbum 'Master of Delusion'. Para mais informações sobre como contratar o grupo, basta entrar em contato através do e-mail raphael@heptah.com.


Links Relacionados:



===



Para mais informações sobre as atividades das bandas acima e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.


Metacrose: banda fecha endorsement com a Succubbus Store




===


A banda de Death Metal METACROSE que atualmente está em estúdio gravando as músicas de seu vindouro álbum de estúdio anuncia parceria com a empresa de vestuários Succubus Stores. A loja é especializada em artigos alternativos, roupas e acessórios underground. Além da prória banda, a empresa irá produzir e comercializar camisetas masculinas e femininas da banda Metacrose.

Para visualizar e adquirir os produtos, acessem os links abaixo:

Metacrose - álbum página oficial

Succubus Store - álbum perfil oficial

Succubus Store - Facebook oficial/vendas
Telefone: (85)8790.8077

Ouça a música 'What´s Stablished?' através do link:

Links relacionados

Metacrose - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellradio@live.com


===