25 de set. de 2013

Neves Records: fechando parceria com Rivendell Radio Press





A loja Neves Records, especializada em LP, Discos, Vinil, CD´S, DVD´S e diversos produtos de artistas consagrados e independentes fecha parceria com a agencia de entretenimento Rivendell Radio Press.

A empresa Neves Records com sede em Santa Barbara do Oeste, cidade do interior de São Paulo começou suas atividades com vendas de seus respectivos produtos através de sites como Mercado Livre e redes sociais como Orkut e Facebook, Alguns anos se passaram onde a empresa expandiu suas formas de trabalho e atendimento a clientes através do surgimento de seu site oficial de vendas.

A empresa possuí um acervo de aproximadamente 5.000 itens disponíveis entre seus mais variados produtos como raridades, singles, edições limitadas, etc.

Acesse o site http://www.nevesrecords.com.br e fique atento as novidades do mundo da música e compre produtos de qualidade com bons preços.

A Neves Records estará com seu stand oficial com LP, Discos, Vinil, CD´S, DVD´S no Rivendell Radio Fest que será realizado no dia 26 de outubro na casa de shows Revolution Pub em Santa Gertrudes, o evento contará com diversas bandas de expressão do cenário brasileiro como a lenda do rock´n´roll brasileiro, a banda Salário Mínimo e mais Pop Javali, Statik Majik, Domus, Prad´Ma, Head Bones (Misfits), Maiden X (Iron Maiden), Valved Violence (Exodus).

Para obter mais informações sobre o festival, acesse http://www.rivendellradio.net

Neves Records
Endereço físico: Noel Rosa 284 - Jardim Monte Libano, 13457-640 Santa Bárbara Do Oeste, Sao Paulo, Brazil
Contato/E-mail: contato@nevesrecords.com.br  
Contato/Telefone: 0xx19-3457-2592



GrooveDeath: confira vídeo completo de show em Poços de Caldas





A banda mineira de Thrash Metal GROOVEDEATH divulga em vídeo o show de apresentação realizada no Califórnia Bar no dia 14 de setembro.

O show está dividido em quatro partes, para assistir a apresentação na integra acesse os links abaixo: 


A banda foi formada em 2008 na cidade de Guaranésia, sul do estado de Minas Gerais. A musicalidade do GROOVEDEATH tem por base influências do Thrash Metal oitentista e suas letras abordam temas como as atrocidades que o homem faz para se auto destruir.

A formação é composta por André Silva - vocal/baixo, Wallace Marques - Guitarra/Backing Vocal, Lucas Érisson - Guitarra e Marcio Torres - Bateria.

Ouça a música "Circus Of Misery" através do link: 

Links relacionados

GrooveDeath -  contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellradio@live.com



Centúrias: novo Single sairá em outubro






O grupo paulistano CENTÚRIAS, um dos pioneiros do Heavy Metal brasileiro, está atualmente finalizando a gravação do single "Rompendo o Silêncio", que será lançado em outubro e contará com as faixas "Ruptura Necessária" e "Sobreviver", ambas inéditas e compostas pela atual formação. 

Desde a retomada das atividades, em julho de 2012, Nilton "Cachorrão" Zanelli (vocal), Roger Vilaplana (guitarra), Ricardo Ravache (baixo) e Júlio Príncipe (bateria) já vinham apresentando a inédita "Inúteis Palavras", gravada para o projeto "Brasil Heavy Metal", mas o objetivo principal nesta retomada dos trabalhos não é reviver os velhos tempos. "Como dissemos, queremos seguir criando e apresentando material novo e não viver de nostalgia. Temos orgulho de tudo que a banda fez e registrou no passado, mas queremos apresentar coisas novas ao público", reafirma Nilton "Cachorrão" Zanelli. 

O material foi gravado nos estúdios Timbre, mixado e masterizado nos estúdios Maria Fumaça por Bruno Pompeo (Voodoopriest). Já a arte de capa é de autoria de Arnaldo Colón, que trabalhou com a banda no álbum "Ninja" (1988). 

As músicas que compõem o single serão apresentadas, em primeira mão, no próximo dia 26 de outubro, quando o Centúrias irá dividir o palco com o Dharma 101 no Aldeia Bar, em Jundiaí (SP). Na sequência, o grupo se apresentará no festival "Super Peso Brasil", que será realizado dia 9 de novembro no Carioca Club (SP), com Stress, Salário Mínimo, Taurus e Metalmorphose. 

Sites relacionados: 
Contatos para shows: contato@centurias.com.br 


Hibria: Agradecimento pelo Rock in Rio





Passada a euforia após a apresentação no Rock in Rio, o HIBRIA volta a focar no trabalho, não sem antes agradecer ao público e à produção do Rock in Rio.

“MUITO OBRIGADO!!! Emoção pura com esse evento e acho que ainda estamos meio anestesiados com toda a apresentação! Mas do lado de cá  o foco é o mesmo de sempre: muito trabalho e pés no chão!

Só temos a agradecer MUITO a todos que nos acompanharam e torceram pela banda, tanto ao vivo quanto pela TV. Agradecer as milhares de mensagens pelas redes sociais e agradecer muito às pessoas que ajudaram a tornar este sonho realidade: Roberto Medina, Zé Ricardo, Monika Cavalera, Juan Corral e ALMAH”, comenta a banda.


A excelente apresentação da banda no Rock in Rio refletiu nas redes sociais, colocando o nome HIBRIA entre os 10 assuntos mais falados do Twitter e uma chuva de mensagens no Facebook. Além das redes sociais, a banda também recebeu destaque da mídia não só especializada como mainstream, que deram ênfase para a apresentação enérgica, carismática, surpreendente e que empolgou todo o público presente.

Confira uma pequena galeria de fotos: http://goo.gl/KOyztS

E com o HIBRIA não tem descanso! Após a quinta turnê na Ásia, realizada no início de setembro, e a apresentação do Rock in Rio, a banda prepara o show oficial de lançamento do álbum “Silent Revenge”, que foi lançado no Brasil em julho e já está com a prensagem praticamente esgotada!

O show de lançamento será realizado em Porto Alegre, no dia 11 de outubro, no Teatro CIEE. Os ingressos serão limitados a 400 lugares, com numeração, e os interessados podem adquirir nos pontos de venda listados abaixo:

Lojas A Place
Rua Voluntários da Pátria,294 lj 150 CENTRO SHOPPING

Loja Back in Black
Shopping Total Lj. 2119

Lojas Zeppelin
Rua Mal Floriano Peixoto, 185  Galeria Luza – Loja 209

Do novo álbum foram feitos dois videoclipes, que podem ser vistos aqui:





Produtores interessados em contratar shows do HIBRIA e workshops, entrar em contato pelo e-mail: shows@hibria.com

Contato geral: hibria@hibria.com

Sites relacionados:



High Quality Brazilian Extreme Music
R. Eugênio Xavier de Souza
Jardim Santa Maria
Mococa, SP 13730-160
Telefone: 55 19 8207-4254

Makinária Rock: Banda no volume dois da coletânea Die Fight






A MAKINÁRIA ROCK leva seu Rock’n’Roll para a segunda edição da coletânea organizada pelo renomado portal Die Fight.

A compilação será masterizada no Estúdio Music House a cargo de Felipe Colenci (Dream Wild/Blackdome) e capa do ilustrador João Duarte, o mesmo criador das artes de (Torture Squad/Circle II Circle) entre outros.

A previsão de lançamento para setembro/outubro de 2013 e distribuição em todo Brasil. Confira as bandas participantes:


Lethal Storm
Be Wild
Evil Dead
Dream Wild
Makinária Rock
Silent Hall
Brave
Aeon Prime
Nefasto
Hibria
Nacionarquia
Steel Warrior
Dragonheart
Pop Javali
Blackdome

Para mais informações, contate a produção Die Fight: distribuicao@diefight.com.br

Vale lembrar que a MAKINÁRIA ROCK acaba de lançar um novo videoclipe para a música ‘Rock ‘n’ Roll’ de seu mais recente trabalho ‘Cidade Rock’:


Para comprar o disco e todo o merchandise da MAKINÁRIA ROCK, entre em contato pelo email: contato@makinariarock.com.br

Sites Relacionados:


High Quality Brazilian Extreme Music
R. Eugênio Xavier de Souza
Jardim Santa Maria
Mococa, SP 13730-160
Telefone: 55 19 8207-4254

Grimriot: Novo single disponível gratuitamente!





O novo single da GRIMRIOT, ‘Revolt’, está disponível para audição em seu Souncloud oficial, onde também é possível fazer download da música.


Este novo single faz parte do “aquecimento” para o primeiro álbum do grupo, ainda sem data oficial de lançamento, mas previsto para os próximos meses.

O single foi gravado no Estúdio Suminsky sob a supervisão de Tiago Suminsky, Vinícius Bancke e Henrique Lopes. Nas próximas semanas também será liberado um lyric video de ‘Revolt’.

A GRIMRIOT, que tem como característica a mistura em seu som as mais variadas vertentes do Metal, continua em processo acelerado de gravação de seu debut e em pouco tempo deve apresentar mais detalhes.

Contato para shows e merchandise: grimriotmetal@gmail.com

Sites relacionados:


High Quality Brazilian Extreme Music
R. Eugênio Xavier de Souza
Jardim Santa Maria
Mococa, SP 13730-160
Telefone: 55 19 8207-4254

Após Rock in Rio, Krisiun faz shows em SP e Osasco neste final de semana





Grupo é um dos nomes mais importantes do Metal mundial

Ícone do Heavy Metal brasileiro no exterior, o KRISIUN retorna aos palcos após a bem-sucedida e elogiada performance no Rock in Rio. O grupo aproveita este mais novo grande momento na carreira para seguir na estrada com a “The Great Execution tour”. Após participar do maior festival de rock do mundo, Alex Camargo (baixo/vocal), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) se apresentam, neste sábado (28/09), na Clash Club, em São Paulo.

Clássicos como “Kings of Killing”, “Bloodcraft”, “The Will to Potency”, “Blood of Lions”, “Combustion Inferno” e “Vicious Wrath” devem ditar o ritmo de mais uma exibição devastadora do power trio. A última apresentação na capital paulista foi no começo deste ano. Os ingressos custam de R$25,00 (pista – 1° lote - estudante/meia entrada e promocional) a R$ 80,00 (camarote – 2° lote - estudante/meia entrada e promocional) e estão à venda na Galeria do Rock (Consulado do Rock). A abertura está sob a responsabilidade do Torture Squad e do TEST.

Já no dia seguinte, a banda é uma das atrações do Osasco Rock Fest. O evento acontece no estádio Municipal Elzo Piteri e tem no cast Matanza, Velhas Virgens, entre outros. A expectativa de público é de 15 mil pessoas.

Formada em Ijuí (RS), o KRISIUN já lançou nove álbuns de estúdio, contabiliza inúmeras turnês mundiais e conquistou diversos prêmios ao redor do mundo. Precursora do movimento Brutal Death Metal, o KRISIUN tem provado por que é um dos grandes nomes da música pesada internacional.Assista a performance no Rock in Rio:



Confira o videoclipe da música "The Will to Potency":



A Agência Sob Controle continua agendando mais shows do KRISIUN pelo Brasil e América Latina. Produtores interessados devem entrar em contato o mais rápido possível no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Serviço São Paulo

Clash Club orgulhosamente apresenta Krisiun


Data: 28 de setembro de 2013
Local: Clash Club
End: Rua Barra Funda, 969 – Barra Funda
Convidados especiais: Torture Squad e TEST
Hora: 18h (abertura das portas)
Ingressos: R$25,00 (pista – 1° lote - estudante/meia entrada e promocional)
R$35,00 (pista – 2° lote - estudante/meia entrada e promocional)
Camarote:
R$ 60,00 (1° lote - estudante/meia entrada e promocional)
R$ 80,00 (2° lote - estudante/meia entrada e promocional)
Pontos de venda: Consulado do Rock (Galeria do Rock) – Rua 24 de Maio, 62 - 1º andar - Loja 234 - Fone: (11) 3221.7933
Não há chapelaria em dia de show
Estacionamento R$ 20,00
Censura: 18 anos
Imprensa: (11) 9 6419.7206 – press@theultimatemusic.com


Serviço Osasco Rock Fest


Bandas: Krisiun, Velhas Virgens, Matanza, Troll, Infestatio, No Way, Stoneria, Suíteluxo, Euphúria, Etnias
Local: Estádio Municipal Elzo Piteri
Data: 29 de setembro
Horário: início às 10h e término às 22h
Endereço: Rua José Teruel Lopes, 275 – Jd. Yolanda – Osasco | SP
Ingresso: 1 kg de alimento não perecível (por favor! Não levar sal, farinha e fubá)
Realização: Amplitude Produtora & Studio


A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206 | 13 9161.6267

Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC - PR:
28/09 – Krisiun – Clash Club – SP/SP
06/10 – Sampa Music Fest 10 (CPM 22, Gloria, Rancore, Deny, Johnwayne, Every Man Is An Island) – Espaço Victory – SP/SP
13/10 – Anathema – Carioca Club – SP/SP
13/10 – Confronto (Brutal Massacre 2) – Rancho – Guarulhos/SP
26/10 – GBH – Hangar 110 – SP/SP
22/11 – Mindflow – Manifesto – SP/SP

Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.

Brutal Exuberância - Território Perdido (CD)

Independente - Nacional
Nota 8,0/10

Por Marcos Garcia


As extensões continentais do Brasil, muitas vezes, nos impendem de perceber a diversidade do Metal em suas várias regiões, em seus estados, e vez por outra, nos surpreendemos quando damos de cara com alguns trabalhos de onde menos esperamos, como é o caso do BRUTAL EXUBERÂNCIA, uma banda de Manaus, no Amazonas, que chega com seu primeiro trabalho, o CD 'Território Perdido', que é muito bom.

O quarteto é comprometido com o Thrash Metal, e esboça uma agressividade bem evidente em sua música, ou seja, é bom tomarem cuidado quando forem ouvir o CD, pois é uma verdadeira avalanche de vocais urrados fortes (a influência de João Gordo é bem evidente), uma dupla de guitarras com riffs e solos de guitarras fortes e pesados, baixo e bateria muito coesos em uma cozinha rítmica compacta e bem diversificada, e assim, a música da banda, mesmo não sendo inovadora, tem um enorme mérito: causar belas dores de pescoço no ouvinte, e de ouvidos nos vizinhos.

Produzido por Eddie Souza (dos estúdios E.S.P.) e pelo próprio quarteto, a produção é um pouco carente de peso em muitas horas, mas é clara e percebemos que estes caras estão dispostos a fazer uma música que seja bruta, mas bem feita, e podemos ver que os instrumentos estão audíveis separadamente sem problemas. Mas é importante que se ressalte: é uma produção independente, logo, o custo foi bancado pelo próprio grupo. A arte ficou em um nível muito bom, bem trabalhada, sem muitas extravagâncias visuais.

Musicalmente, o quarteto senta a marreta nos ouvidos de todos sem dó ou piedade, com letras em português (ou seja, chatos que não sabem inglês não terão o que reclamar), com bom nível técnico e com muita garra e energia.

O CD é composto da veloz e agressiva 'Apocalipto' (uma faixa com boa diversidade de andamentos), seguida pela curta e quase grindcore 'Alcoholic Domination' (única em inglês, com vocais bem furiosos), a bem trabalhada 'Território Perdido' (reparem na força da cozinha baixo/bateria), a ode ao nosso estilo musical e de vida 'Metal, Essa é a Minha Vida' (que bases pesadas e belo refrão), a arrasadora e Thrash/Crossover 'Zona Leste Town' (um murro nos tímpanos), e ainda temos a irônica 'Morro de Fome, Mas Não Trabalho', e fechando, 'Futuro Incerto', que começa cadenciada (o que mostra a força de baixo e bateria separadamente, e com ótimos riffs), e apesar de continuar com um tempo não muito veloz após a primeira mudança de tempo, mostra peso e boa técnica (reparem bem nos solos de guitarra).

Um disco muito bom, e esperamos que possam vir assolar os territórios abaixo do Equador em breve. E talento, eles possuem de sobra.



Tracklist:

01. Intro
02. Apocalipto
03. Alcoholic Domination
04. Território Perdido
05. Metal, Essa é Minha Vida
06. Zona Leste Town
07. Morro de Fome Mas Não Trabalho
08. Futuro Incerto


Formação:

Naldão Souza - Vocais, guitarra base
Evaldo Castro - Guitarra solo
Afranio Pires - Baixo
Sandinho Costa - Bateria


Contatos:

Anathema envia mensagem aos fãs sul-americanos




Banda desembarca no Brasil para tão aguardada performance

Mesmo atualmente estremecendo os Estados Unidos, o ANATHEMA já está se preparando para retornar ao Brasil após bons anos de espera. Considerado um dos grupos mais respeitados no cenário do Doom Metal mundial, os ingleses fazem única apresentação no país, no próximo dia 13 de outubro, no Carioca Club, em São Paulo.

Por meio de uma rápida e descontraída mensagem, a banda convidou os fãs sul-americanos para prestigiarem as apresentações que realizarão pelo Continente. Confira o vídeo:


Os ingressos seguem à venda pelo site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/anathema-sp), na tradicional Galeria do Rock (lojas Lady Snake e Mutilation) e em Santo André (Metal CDs). Os preços variam de R$ 70,00 (1° lote pista estudante/promocional) à R$ 150,00 (2° lota estudantes e promocionais). Mais informações no serviço abaixo.

Neste momento, Vincent Cavanagh (guitarra/vocal), Daniel Cavanagh (guitarra/vocal/teclado), Jamie Cavanagh (baixo), Lee Douglas (vocal) e John Douglas (bateria) seguem divulgando o aclamado e bem-sucedido álbum "Weather Systems", lançado no ano passado, via The End Records. Porém, o Anathema recentemente lançou o filme e disco duplo ao vivo “Universal”, gravado na estreia triunfante desta turnê, no antigo teatro romano de Philippopolis com a Orquestra Filarmonica de Plovdiv. Este show impecável foi documentado pelo renomado Lasse Hoile (Dream Theater, Opeth, Steven Wilson, Porcupine Tree).

As datas da turnê do Anathema pela América Latina são as seguintes:
Oct 07 - Circo Volador - Cidade do México, México
Oct 10 - Teatro Capoulican - Santiago, Chile
Oct 12 - Teatro Flores - Buenos Aires, Argentina
Oct 13 - Carioca Club - São Paulo, Brasil

Links relacionados:


Serviço São Paulo

Agência Sob Controle orgulhosamente apresenta Anathema no Brasil


Data: 13 de outubro de 2013
Local: Carioca Club
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros
Hora: 18h (abertura das portas)
Banda de abertura: a confirmar
Ingressos:
Pista: 1° lote: R$ 70,00 (Estudantes e promocionais) | 2° lote: R$ 90,00 (Estudantes e promocionais) | Porta: R$ 100,00
Mezanino: 1° lote: R$ 100,00 (Estudantes e promocionais) | 2° lote: R$ 150,00 (Estudantes e promocionais) | Porta: a confirmar
Pontos de Venda:
Bilheterias do Carioca Club
Galeria do Rock: Lady Snake: 1° andar - (11) 3361.7705 | Mutilation: 2° andar - (11) 3222.8253
Santo André - Metal CDs: (11) 4994.7565 - R. Dr. Elisa Flaquer , 184
Infoline: (11) 3813-8598 / 3813-4524 / 3814-5711
Imprensa: press@theultimatemusic.com – 11 9 6419.7206



A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206 | 13 9161.6267


Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC - PR:
28/09 – Krisiun – Clash Club – SP/SP
06/10 – Sampa Music Fest 10 (CPM 22, Gloria, Rancore, Deny, Johnwayne, Every Man Is An Island) – Espaço Victory – SP/SP
13/10 – Anathema – Carioca Club – SP/SP
13/10 – Confronto (Brutal Massacre 2) – Rancho – Guarulhos/SP
26/10 – GBH – Hangar 110 – SP/SP
22/11 – Mindflow – Manifesto – SP/SP


Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.

News Island Press (25/09/2013): Age of Artemis, Johnnybox, Marcos De Ros, Oblivious Machine, Paulo Schroeber, Rocca Vegas, Rock My Life, Unblackpulse,




Age Of Artemis: vídeo revela título e lançamento de novo álbum


Alírio Netto e Giovanni Sena, respectivos vocalista e baixista da banda brasiliense de Power/Prog Metal AGE OF ARTEMIS, lançaram um vídeo onde falam sobre as gravações dos vocais do novo álbum de estúdio, intitulado “The Waking Hour”, a nova fase do grupo, além de revelar trechos das músicas durante as gravações. O disco conta com a produção de Brendan Duffey e Adriano Daga, do Norcal Studios, em São Paulo (SP) e tem lançamento previsto para início de 2014 no Brasil, Europa e Estados Unidos.

Para assistir o vídeo acesse: 


Links relacionados:



Johnnybox: disponibiliza músicas para download gratuito


Após cativar o público na abertura do show de Sebastian Bach em São Paulo (SP), a banda paulistana de Hard Funk ‘N’ Roll JOHNNYBOX liberou as músicas “The Jester”, “Jerry”, “Not So Fine” e “Just Wait” para download gratuito no site oficial. As faixas integram o debut álbum, intitulado “Deep Inside Jerry’s Mind”, com lançamento previsto para o próximo mês de novembro.

Para realizar o download das músicas acesse: www.johnnybox.com.br

Links relacionados:



Marcos De Ros: confira o bem-humorado bate-papo ao portal Guitar Shred


O Guitar Shred, portal especializado em guitarra, realizou uma entrevista com o conceituado guitarrista gaúcho MARCOS DE ROS. Em um bate-papo super descontraído com Wagner Ribeiro, De Ros falou sobre sua participação na Expomusic 2013, o novo álbum de estúdio “SAF (Sociedade das Aventuras Fantásticas)”, apresenta o baixista de sua banda Marcel Van Der Zwam e o formato de suas apresentações na feira!

Para assistir a entrevista acesse: 



Links relacionados:



Oblivious Machine: confira vídeo com trechos das gravações de guitarra


A banda de Metal Progressivo OBLIVIOUS MACHINE liberou mais um vídeo registrado durante produção do EP “Prepared To Chaos”, trazendo trechos das gravações da guitarra executadas por ED Vederson. O músico apresenta também o equipamento que utilizou e suas influências.

Para assistir o vídeo acesse: 



Links relacionados:



Paulo Schroeber: lança videoclipe para a música “To My Father”


O renomado guitarrista gaúcho PAULO SCHROEBER lançou o videoclipe para a música “To My Father” em divulgação ao elogiado álbum “Freak Songs”, lançado em 2011. No belo vídeo o músico contracena com a bailarina Lisa Susin e demonstra mais uma vez toda sua técnica!

Para assistir o videoclipe acesse: 



Links relacionados:



Rocca Vegas: entrevistados pelo programa Cult 22 Rock Show no Porão do Rock 2013


A banda cearense ROCA VEGGAS concedeu uma entrevista ao programa Cult 22 Rock Show durante o megafestival Porão do Rock 2013, realizado em Brasília (DF). No bate-papo falaram sobre a união do Rock, Pop e Música Eletrônica na sonoridade, o significado do nome do grupo, o cenário rock na cidade de Fortaleza (CE), com vários festivais como Ponto CE, Gree Day Ecofestival e o Forcaos.

Para assistir a entrevista acesse: 



Links relacionados:



Rock My Life: entrevista João Messias e Edu Lawless e festa da Chilli Beans


O programa Rock My Life dessa semana entrevistou João Messias e Edu Lawless. João é um ativo jornalista sobre Rock pesado, escrevendo para os portais Rock Post, Tele Objetiva, Um Dia Sem Rock e muitos outros blogs e fanzines, além de ser fundador do conceituado blog New Horizons Zine. Já Edu é editor, fotógrafo e fundador do portal Rock Express, que anualmente faz o calendário das Metal Girls.

No programa você ainda poderá conferir a cobertura da festa da Chilli Beans com a banda Tio Che, assistir o videoclipe da banda Tailgunners e apresentar o CD do grupo Screams Of Hate.

Para assistir ou baixar o programa acesse: http://rockmylife.tvabcd.com.br/

O Rock My Life Tv é um programa interativo de gênero musical onde bandas e artistas independentes, famosos ou não, são entrevistados, com o objetivo de entreter, informar e dar oportunidades para bandas de mostrarem o seu trabalho ao público. O programa vai ao ar ao vivo toda 4º, as 20h00, pela TvABCD (www.tvabcd.com.br). A reprise fica disponível no canal do YouTube do programa e também na emissora no link (http://rockmylife.tvabcd.com.br/).

Links relacionados:



Unblackpulse: confira capa e track list do debut álbum


A banda paulistana de Modern Rock UNBLACKPULSE divulgou capa e track list de “Rise”, primeiro álbum de estúdio. O grupo conseguiu forjar um estilo próprio tendo influência de nomes como Pantera, Nickelback, Drowning Pool e Gotthard. O debut conta as músicas “Bitter Taste”, “Trash” e “One More Day” mixadas e masterizadas, originalmente lançadas no EP “2012: DoomsYear”,  seis músicas inéditas e uma versão para “Bodies”, do Drowning Pool.

Tracklist:

01. Get Over
02. More Than Me
03. Trash
04. Bitter Taste
05. Bodies (Drowning Pool)
06. On A Cage
07. Blood Down
08. Lovely Girls
09. Over my Faith
10. One More Day

Links relacionados:




Fonte: Island Press