18 de jul. de 2012

Notícia BOMBA - Avalon relança disco!



O Avalon, banda de Thrash Metal que nos anos 80 e 90 deixou uma marca na cena Metal nacional, esta relançando o seu último trabalho, Incognito, de 1994, no iTunes, Amazon e outras lojas online.
O disco foi remasterizado e soa pesado e cristalino, com um som ainda muito atual.
Para comemorar o relançamento, o grupo esta lançando tambem um video clip de One Last Walk, uma das faixas do disco. 
Filmado nos Estados Unidos, onde dois dos integrantes moram, o clipe foi filmado e dirigido por Daniel Stilling, guitarrista da banda.
Vá conferir a pagina da banda no Facebook: www.facebook.com/AvalonBrazil









One Last Walk

Notícias - Metal Media Management (18/07/2012)





Hammurabi: Preparando festival para seus seis anos de vida!


Foto: Roque Viana


Festival comemorativo de seis anos de fundação do Hammurabi já tem data e local confirmado.
O Hammurabi Fest acontece no dia 26 de agosto, domingo, na Casa Cultural Matriz a partir das 14h00. Um evento recheado de brindes, materiais exclusivos, merchandise promocional e muita interação entre bandas e fãs.
Desde sua fundação, o Hammurabi já teve vários lançamentos, shows por todo o país e ainda o status de já ter sido eleita banda revelação nacional em 2009 e melhor banda mineira de 2011. Com todas essas vitórias em seu currículo, o grupo pretende fazer um grandioso evento em comemoração.
O evento trará 6 horas ininterruptas de muito Metal a sua cidade natal, Belo Horizonte, que presenciará 6 bandas em 6 horas para comemorar esses 6 anos de evento. Um festival completamente 666 para os bangers do berço do metal nacional.
No decorrer desta semana, o Hammurabi divulgará em sua fanpage oficial no Facebook as bandas que irão compor o cast oficial do evento.
Lembrando que o grupo também lançou o bootleg oficial Burning In Cuiabá, gravado na apresentação realizada no Caverna’s Bar, na capital do Mato Grosso. O material conta com material gráfico completo e está disponível gratuitamente para download. Para fazer o download do material e obter mais informações acesse:


http://hammurabi.com.br/index.php/noticias/destaques/130-hammurabi-lanca-um-novo-formato-para-os-fas


Contato para shows e merchandise: hammurabi@hammurabi.com.br


Sites Relacionados:
www.hammurabi.com.br
www.myspace.com/hammurabibrasil
www.facebook.com/hammurabibrasil
www.metalmedia.com.br/hammurabi




Oligarquia: Coluna do Panda – polêmica e atitude




O baterista Panda Reis, além de ser uma das principais figuras do underground brasileiro, é e sempre foi uma pessoa com atitude, nunca mudou suas opiniões por nada. Agora essas opiniões ácidas, ganharam mais um espaço exclusivo na internet.
Recentemente Panda foi convidado a escrever para o site Cultura em Peso, onde será responsável pela coluna Hate and Chaos. “Isso me deixou muito honrado, tendo em vista que conheço o trampo dos caras e sei da qualidade dos mesmos, por isso aceitei de prima, desde que não fosse o óbvio: escrever sobre música!”.
O baterista foi explícito quanto a não falar sobre música: “deixei claro que queria escrever, participar, mas desde que não falasse de música (depois de 25 anos falando de musica underground, chega uma hora que cansa), então estreio minha coluna Hate and Chaos, que falará de tudo, menos de música!”.


Acessem o link abaixo e entendam o que ele está falando:
http://culturaempeso.com.br/2012/07/12/entre-kirchner-bashar-al-assad-e-ira/


Contato para shows e merchandise: oligarquia@oligarquiadeath.com.br


Sites Relacionados:
www.myspace.com/oligarquiadeath
www.metalmedia.com.br/oligarquia
www.oligarquiadeath.com.br




Abiosi: Compondo material para novo álbum




E o Abiosi não para! Ainda promovendo seu EP Quando Rezar Não Adiantar Mais, o grupo já está compondo para o novo disco.
“Estamos numa fase muito boa e com um grande entrosamento entre os músicos, queremos usar essa energia toda para nossas novas músicas!” comenta o guitarrista Celso.
Apesar de ser um pouco cedo ainda para muitos detalhes, o grupo já adianta que “será um álbum extremo! Em todos os sentidos, vamos colocar todo o ódio e indignação que temos em nossas músicas, com certeza será o nosso trabalho mais pesado até o momento!” finaliza o vocalista Carlos.
Para quem não conhece a banda ainda, pode fazer visitando o Facebook oficial do grupo: http://www.facebook.com/abiosi

O ABIOSI recentemente disponibilizou seu primeiro álbum Carnificina… Verdadeira Guerra Civil para download gratuito, que pode ser feito pelo link:


http://www.metalmedia.com.br/abiosi/downloads/abiosicarnificina.rar


Contatos para shows e merchandise: abiosicontatos@hotmail.com


Sites relacionados:
http://www.myspace.com/abiosi
https://www.facebook.com/abiosi
http://www.twitter.com/abiosi
http://www.youtube.com/abiosi10
http://abiosi.tnb.art.br/




Encéfalo: Músicas do novo álbum para audição gratuita






Depois do lançamento do álbum Slave of Pain o grupo cearense Encéfalo disponibilizou de uma vez, seis canções que estão disponíveis no trabalho físico da banda.
“Queremos que o pessoal conheça nosso trabalho, nosso nome vem se fortalecendo no nordeste, mas queremos que pessoas de outras regiões conheçam um pouco de nosso barulho!” comenta o baterista Rodrigo Falconieri.
Para ouvir as novas músicas, acesse o Myspace ou o Soundcloud da banda:
Slave of Pain é um trabalho produzido nos estúdios 746 e VTM (ambos em Fortaleza/CE), editado, mixado e masterizado por Moisés Veloso (MV Estúdio). A capa do material foi feita por Thyago Olyveira (Desginer Gráfico e Cartunista).

Para adquirir o novo CD, assim como outro merchandise da banda, entre em contato pelo e-mail:  alexmaramaldo@gmail.com


Sites Relacionados:
www.facebook.com/encefaloband
www.myspace.com/bandaencefalo
www.metalmedia.com.br/encefalo
www.twitter.com/bandaencefalo
www.youtube.com/jasoncard




Machinage: Mais novidades sobre a turnê nos EUA

Foto: Mikee Hifumi


Já de volta ao Brasil, depois de sua segunda turnê pela terra do Tio Sam, o Machinage nos conta um pouco mais sobre como foram seus dias pelos EUA.
“E aí bangers!!!!! Vamos falar sobre o show de Chicago, ano passado havia sido um puta show tocar no Nite Caps e estávamos ansiosos em tocar novamente. Chegando em frente o bar vimos que a coisa ia ser massa, em cima do bar já havia um letreiro anunciando o Machinage como headline do show, muito massa isso, ao entrar no bar o dono do bar já nos abraçou e novamente como no ano passado nos cobrou de levar as mulheres brasileiras pra ele (risos), e ele estava muito feliz por estarmos lá novamente, nos disse que ficou um ano aguardando nosso retorno e que nenhuma banda havia tocado daquela forma depois de nós.
Dessa vez tocamos com bandas diferentes e como ano passado as bandas eram foda demais, mais contatos para a gear, ai final do show como tem sido por aqui, foi foda demais, cache na mão, muito merch vendido e a galera pedindo autografo sem parar, muito foda!”
Em breve mais novidades sobre o Machinage!

Confira TUDO sobre a turnê do MACHINAGE nos EUA pelo link:

Contato para shows e merchandise: booking@machinage.net

Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media


Notícias - The Ultimate Press & Music (18/07/2012)







Claustrofobia - Anuncia grande show em São Paulo


Banda promove o prestigiado novo álbum "Peste"

O Claustrofobia, considerado um dos principais expoentes do Metal nacional, realmente está vivendo um período de glórias. Marcus D´Angelo (vocal/guitarra), Alexandre de Orio (guitarra), Daniel Bonfogo (baixo) e Caio D´Angelo (bateria) acabam de dar um grande passo em sua brilhante carreira. O grupo orgulhosamente anuncia o Peste Fest, evento agendado para o próximo dia 6 de outubro, no Cine Jóia, em São Paulo. Mais informações sobre bandas convidadas para participar do festival e valor dos ingressos serão divulgados em breve.
Neste momento, o Claustrofobia está em plena promoção de Peste, considerado um dos melhores discos lançados em 2011 pelos principais meios de comunicação especializados do país.
A agenda de shows do quarteto consiste, até o momento, nas seguintes datas:

27/07 – A Onda - Salvador/BA
28/07 – Bar Burburinho - Recife/PE
29/07 – Kfofo - Maceió/AL
11/08 – Clube Recreativo - Espírito Santo do Pinhal/SP
06/10 – Cine Jóia - São Paulo/SP



















Links relacionados:





13 9161.6267


Próximas divulgações e suporte da The Ultimate Music - Press:
20/07 - Shadowside – Jack Music Pub - Bauru/SP
21/07 - Shadowside + The Agonist – Carioca Club - SP/SP
21/07 - Confronto + Matanza – República Music Hall, Taubaté/SP
29/07 - At the Gates + Confronto – Hangar 110 - SP/SP
10/08 - Ugly Kid Joe – Santana Hall - SP/SP
11/08 - Shadowside – 1° Pinhal Rock Music Festival - Clube Recreativo - Espirito Santo do Pinhal/SP
12/08 - Shadowside – Sebastian Bar - Campinas/SP
01/09 - Sepultura – Suzaninho - Suzano/SP
16/09 - Emilie Autumn – Inferno Club - SP/SP
23/09 - Theatre des Vampires – Carioca Club - SP/SP
06/10 - Claustrofobia – Cine Jóia - SP/SP
21/10 - Behemoth – Hangar 110 - SP/SP

Além dos shows, a The Ultimate Music - Press assessora as bandas Sepultura, Krisiun, Shadowside, Confronto e Hugin Munin. Para mais informações, acesse http://theultimatepress.blogspot.com.