A banda ALMAH informa que confirmou show em Vila Velha (ES), no Correria Music Bar, dia 20 de maio (sábado), em turnê do álbum “E.V.O”. Os ingressos custam 30 reais (primeiro lote) e estão à venda no site da Ticket Brasil e nos pontos de venda do Correria Music Bar. Confira serviço completo abaixo.
O ALMAH traz toda a experiência e versatilidade do cantor, compositor e produtor Edu Falaschi, ex-vocalista do Angra, que já vendeu mais de um milhão de discos pelo mundo em sua carreira de 25 anos. O grupo foi criado em 2006 e lançou 5 álbuns de estúdio que ganharam vários prêmios tanto no Brasil quanto no exterior.
O estilo da banda vai muito além de rótulos, assim como em todos os álbuns o ALMAH não se limita a uma só sonoridade, mas busca sempre a evolução e a liberdade artística que é a marca do quinteto. As turnês da banda passaram por diversos países da Europa, assim como no Brasil, Japão e EUA, além de tocarem no Rock In Rio 2013, um dos festivais mais importantes do mundo, onde já tocaram Metallica, Queen, Scorpions, Iron Maiden, etc.
Serviço:
Correria Music Bar apresenta ALMAH em Vila Velha (ES)
A maior banda de heavy metal do mundo está de volta!
O MASSACRATION está se preparando para uma turnê mundial intitulada "Metal Milf World Tour" que irá passar pelas principais cidades do Brasil em 2017. Até o momento estão confirmados shows em Fortaleza, São Luís, Belo Horizonte, São Paulo, Porto Alegre e Florianópolis.
A turnê é para comemorar a volta de um dos maiores nomes do heavy metal mundial e o lançamento da nova música “Metal Milf”, que será divulgada oficialmente dia 14 de abril e que foi gravada sob a batuta do produtor Lampadinha, o mago das produções brasileiras.
A banda MASSACRATION ficou conhecida depois que surgiu no programa “Hermes e Renato”, sucesso na MTV.
Uma das novas promessas do Power/Prog nacional, a banda mineira KYNDRA, está trabalho pesado em seu novo registro oficial.
A banda está regravando o seu primeiro EP ‘Visit Of The Angel’, de 2015, agora com a formação atual, nome atual e com toda a experiência adquirida nesse tempo.
Para entender melhor: O KYNDRA foi formado em 2002 sob o nome de ANDROMEDAS XPERIMENT por problemas com o registro, passou a se chamar KYNDRA em meados do ano passado.
Agora com novo lineup e energia total, a banda está no Gomma Studio com o produtor Raphael Lamim preparando o lançamento.
Em breve, mais detalhes e uma data para o lançamento serão apresentados. Não deixe de conhecer mais o trabalho de mais uma grande promessa nacional. Curta e siga sua fanpage: https://www.facebook.com/kyndraband/
O grupo paulista está pronto para voltar a se apresentar na cidade de Ribeirão Preto e orgulhosamente anuncia que fará isso em grande estilo: ao lado do grande Claustrofobia.
A apresentação acontece no dia 10 de junho no Green House. Se apresentam também as bandas Violência Moral, Surra e Cativeiro das Ideias. O MAVERICK celebra a oportunidade:
“Sem dúvida nenhuma, dividir o palco com uma das maiores bandas do metal nacional de todos os tempos, que sempre foi inspiração dentro da Maverick, será uma honra que não cabe no peito! Claustrofobia!”
O CÉU EM CHAMAS está pronto para levar seu “Metal Desgraceira” em prol de um amigo. O grupo se apresenta no Festival Páscoa Solidária neste fim de semana.
O evento acontece na cidade natal do grupo, Itapira/SP, no VIP Bar e Eventos e conta ainda com as bandas Confuzzion e TNT (Red Hot Chili Peppers cover). Além dos shows, promoções de bebidas, lanches artesanais, brigadeiros, ovos de Pásco, rifas, estarão sendo vendidos no espaço.
O ingresso custa módicos R$7,00 e o valor arrecadado será em prol do amigo Anderson Souza (Zoro) e sua família.
O show do CÉU EM CHAMAS será focado em seu novo álbum o recém-lançado ‘Infernal’. O trabalho foi gravado no Black Stone Studio e produzido por Bruno Cestari. A arte da capa feita pelo próprio guitarrista, Alemão Pompeu.
O álbum, a princípio, está sendo lançado em formato digital e pode ser ouvido gratuitamente ou comprado pelo link:
Um videoclipe para a música ‘Portões do Inferno’ também foi lançado. O vídeo foi dirigido por Luís Galaverna e produzido pela Black Horse Filmes e Fixar Imagens. Assista:
Bandas retornam ao Sudeste com status de sensações do rock psicodélico/progressivo brasileiro.
Com novos álbuns lançados no segundo semestre de 2016 e repertórios atualizados, NECRO (Maceió/AL) e AUGUSTINE AZUL (João Pessoa/PB) fazem em abril uma mini-turnê em conjunto no Rio de Janeiro e São Paulo. Ambas foram escaladas para o Aldeia Rock Festival, tradicional evento de música e camping que acontece há mais de 15 anos durante a Páscoa em Aldeia Velha, lugarejo no interior do Rio de Janeiro.
Aproveitando a oportunidade, a produtora Abraxas esticou em alguns dias a passagem das bandas pela região. No Rio de Janeiro, serão duas grandes festas no Saloon 79 (Botafogo) na quarta-feira, dia 12, e no La Esquina (Lapa) no domingo, 16, junto a representantes da cena roqueira psicodélica carioca. Na semana seguinte, o Estúdio Costella em São Paulo e o Cactus Bar em Santo André recebem os power trios lisérgicos nordestinos.
Os sucessivos elogios na mídia devido à consistência dos últimos trabalhos - ‘Adiante’ (o terceiro disco de estúdio da NECRO) e ‘Lombramorfose’ (o primeiro full da AUGUSTINE AZUL) – elevaram as bandas a sensações do rock psicodélico/progressivo no cenário nacional. Os riffs com distorções, variação de arranjos e a verve setentista de ‘Adiante’, totalmente cantado em português, e o stoner rock instrumental com diferentes texturas e melodias em ‘Lombramorfose’ impactaram até mesmo a imprensa internacional, incluindo as bandas em listas de revelações do rock made in Brazil.
Apenas para os shows no Sudeste, a NECRO de Pedro Salvador (guitarra e voz) e Thiago Alef (bateria), com oito anos de estrada, escala Rodrigo Toscano (Psilocibina) para o baixo - a titular do instrumento, Lillian Lessa, não pode viajar. O set list da turnê será focado em ‘Adiante’, álbum de estreia da Abraxas Records com sete músicas que flertam com psicodelia, rock progressivo brasileiro e hard rock dos anos 70.
A AUGUSTINE AZUL vem com força máxima para os shows no Rio e em São Paulo, com João Yor na guitarra, Jonathan Beltrão no baixo e Edgard Júnior na bateria. Absurdamente entrosados, destilam em palco riffs pesados, amparados por um autêntico groove e ritmos alucinantes, principalmente das seis composições do coeso álbum ‘Lombramorfose’.
This June, we will release the debut album Hydrogen, by BARDSPEC, ambient project / band from Enslaved composer/ guitarist Ivar Bjørnson and Today Is The Day Steve Austin. Today we are thrilled to share the first audiovisual glimpse into the album via a new video for "Fire Tongue".
You can now purchase "Fire Tongue" Radio Edit singlehere.
"HYDROGEN" PRE-ORDERS LAUNCH!
"Hydrogen" shall be released on 23 June across all formats. The 6-panel CD digipak is available as limited first press to 1000 including bonus track "Teeth". The double gatefold LP is limited to 500 black vinyl, and the digital format also including the bonus track.
Pre-order BARDSPEC "Hydrogen" limited CD, LP and shirt here:
BARDSPEC Release Show at Saint-Vitus (NY) June 29th with IIVII
A special release show in association with AISA / By Norse to showcase BardSpec and Josh Graham's IIVII will take place on June 29th at Saint-Vitus Bar, New York! Tickets are now available HERE.
BARDSPEC Listening Session at
Roadburn Festival 2017
Roadburn Festival play host to a very special public listening session of "Hydrogen" by BARDSPEC, a chance for people to hear the album from start to finish in advance of the official release date. This event shall take place on 21st April. More information incoming on the Roadburn website.
Raising funds for kids in need - you can help too!Simon Füllemann will be riding with the Heavy Metal Truants to collect money for kids in need this year again! Join and support Simon on his trip here!
Quarta feira dia 12 de abril, a banda TUPI NAMBHA, concede entrevista à Web Rádio Zoom Music ao vivo.
O programa irá apresentar ao público o conceito criado pelos músicos da banda ao lançarem o álbum “Invasão Alienígena”, lembrando que a banda faz um resgate a importância da história indígena brasileira, sendo que as músicas são todas cantadas na língua da principal tribo existem no Brasil, os tupinambás.
Além de conferir a entrevista dos músicos Rogério Delevedove e Marcos Loiola, o ouvinte da rádio poderá também conferir várias músicas do álbum, além de várias novidades sobre o disco.
Lendária banda inglesa vem ao Brasil pela terceira vez em 38 anos de carreira – foto: divulgação
Os fãs brasileiros do clássico street punk estão praticamente morrendo de ansiedade, pois faltam poucos dias para que a lendária banda inglesa COCKNEY REJECTS dê o pontapé inicial na sua mais nova turnê pela América do Sul.
Devido aos laços totalmente estreitos com o futebol, grupo precursor do movimento Oi! vai aproveitar a oportunidade para lançar música especialmente composta em homenagem à Chapecoense, nos mesmos moldes que fizeram ao time do coração deles, o tradicional West Ham United, quando foram convidados para realizar o show de despedida do centenário estádio Upton Park, em pleno gramado, em 2016. Confira a apresentação em
Curiosamente, a primeira apresentação acontecerá em Medellín (16/04), cidade do Atlético Nacional, e a banda também vai agradecer toda a solidariedade do povo colombiano e também homenagear o clube por ter cedido o título da Copa Sul-Americana à Chapecoense.
A nova visita do COCKNEY REJECTS pela América do Sul consiste nas seguintes datas:
16/04 - Sala Bombay – Medellín, Colômbia
19/04 – Centro de Eventos Samper Mendonza – Bogotá, Colômbia
Apesar do tempo, ainda estuda-se a possibilidade de que a última apresentação desta turnê seja realizada na Arena Condá, estádio da Chapecoense, justamente para em homenagem clube, à cidade, às vítimas e aos torcedores da equipe de futebol que emocionou o mundo em 2016. Desde o inicio das negociações, a própria banda pediu que, se possível, acertem um show, em formato beneficente, ao clube brasileiro.
A ideia é envolver não só astros da música, assim como a Associação Chapecoense de Futebol, mas o West Ham United e toda a comunidade do futebol, bem como a imprensa brasileira, colombiana e inglesa para um evento de repercussão mundial.
O COCKNEY REJECTS faz parte da segunda onda do punk rock, trilhando os passos de grupos como Sex Pistols, The Clash, Buzzcocks e The Damned, além de ser considerada a precursora do movimento “Oi!”, o que levou a ter muitos hooligans e skinheads entre seus admiradores.
Promotores interessados em contratar o espetáculo devem entrar contato no e-mail cacaprates@live.com ou pelos telefones +55 (11) 98149-9987 ou +55 (11) 99557-8358.
**Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.
Os músicos da banda BLACK TRIAD estão confirmados como banda principal em evento realizado na cidade de Porto Alegre/RS no dia 20 de maio, os músicos continuam sua saga de divulgação do primeiro álbum da carreira, “Genesis”, além de apresentar várias faixas do disco, o grupo prepara a divulgação de novas músicas e a faixa “Bron To Lose”, cover do Motorhead que foi gravada recentemente para participação da coletânea “Going To Brazil” organizada pela “Secret Service Records”.
O evento será realizado na “Garage Bar Tatto Shop”, localizado na AV: Bento Gonçalves, Nº 319, no bairro Poa em Porto Alegre/RS, abertura do local as 20:00.
Dos primórdios à atualidade, o rock é um estilo musical em constante transição. Comunica-se com outros gêneros, experimenta, volta ao básico, no entanto, praticamente tudo ainda remete à revolução proporcionada na década de 1960 por quatro garotos de Liverpool, na Inglaterra: os Beatles. A banda, em somente 10 anos de vida, também influenciou pessoas a escolherem a música como profissão, como tantas no Brasil, hoje conhecidas pelas memoráveis obras e trajetórias, e agora reunidos pela Moshi Moshi Produtora no evento “Grandes Artistas Interpretam Beatles”, em cartaz dia 22 de abril no Teatro UMC, em São Paulo.
Para interpretar sucessos dos Beatles, sobem ao palco Gerson Conrad (ex-integrante da formação clássica do Secos & Molhados), Willie De Oliveira (Rádio Táxi), Robertinho de Recife, Pedro Baldanza (Som Nosso de Cada Dia), Tavito, Tuia Lencioni e Cezar de Mercês (O Terço), que se apresentam junto à Orquestra de Metais e Cordas, regida pelos maestros e arranjadores Mário Henrique e Ederlei Lirussi, do Conservatório Musical Villa Lobos de Osasco.
Com repertório que abrange toda a discografia dos Beatles, com cada música pensada de acordo com as características vocais dos músicos envolvidos, o show é tanto um tributo como encontro de uma geração do rock nacional que pavimentou o cenário e também são considerados influências para as novas bandas e artistas.
Participar do projeto, conta Conrad, é mais uma oportunidade de mostrar todo seu aprendizado e influência que passa pela escola dos Beatles. “Assim como todo garoto da década de 1960 eu também sonhei em ser um Beatle”, revela. Willie também mostra orgulho de ter crescido sob influência do Fab-Four. “As músicas que mais me chamaram a atenção são dos álbuns Revolver e Rubber Soul. Claro, depois veio o Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band e foi aquela loucura”.
Baldanza vai além e aponta Beatles como um elemento vital para os músicos sessentistas. “Beatles é meio biótico na vida dos músicos que acompanharam a banda desde o começo. Entre minhas músicas preferidas estão For No One e Here, There and Everywhere”. Já Tuia tem recordações familiares para explicar sua relação com os Beatles. “Minha mãe costumava ouvir em casa e eu achava um dos meus tios parecido com o Paul! Fui crescendo e meu amor pelas melodias só aumentaram”.
SERVIÇO
Grandes artistas interpretam Beatles
Data: 22 de abril, sábado
Horário: 21 horas
Local: Teatro UMC
Endereço: Avenida Imperatriz Leopoldina, 550, São Paulo-SP
A banda SYMMETRYA acaba de divulgar um lyric vídeo da música “Something In The Mist” que faz parte do álbum “Last Dawn”, lançado no final de 2014. A música conta com a participação do guitarrista Rafael Bittencourt da banda Angra e a letra foi baseada na obra de Stephen King “The Mist”, lançado no Brasil no cinema com o nome “O Nevoeiro”.
O lyric vídeo de “Something In The Mist” foi produzido por Júlio Victor, produtor musical, estudante de Psicologia e Youtuber. Atualmente desenvolve e produz conteúdo cultural para o YouTube, no canal Tá Na Capa. Em seu currículo, Júlio carrega produções de lyric vídeos com a banda Hangar.
Nesse momento a SYMMETRYA está finalizando a pré-produção do novo álbum, onde em breve será divulgado maiores detalhes. Atualmente formado por Jurandir Moreira (vocal), Marcos Vinicius (bateria), Milton Maia (teclado), Alexandre Lamim (guitarra) e Gean Carlos (baixo), a SYMMETRYA surgiu em meados de 2002 com o ideal de compor músicas de qualidade alheia aos modismos da música contemporânea e que mesclem peso, boas melodias e intervenções progressivas, sem prender-se a um mero rótulo.