25 de jul. de 2012

Notícias - The Ultimate Music (25/07/2012)



ॐ ॐ 

CJ Ramone anuncia shows pelo Brasil

A CP Management acaba de confirmar o retorno de CJ Ramone, baixista do lendário Ramones, ao Brasil. O músico, que foi escolhido para substituir Dee Dee e fez parte do grupo por exatos nove anos, tem passagem marcada para desembarcar no Brasil entre os dias 16 a 21 de setembro de 2012.


As datas, até o momento, são as seguintes:

16/09 - Porto Alegre - TBA
18/09 - TBA
19/09 - São Paulo - TBA
20/09 - Goiania - Bolshoi Pub
21/09 - Brasília - Arena Futebol Club

Neste momento, CJ Ramone, é acompanhado por Steve Soto (Adolescents) na guitarra e Michael Stamberg na bateria. No repertório, estão todas as composições que são verdadeiros clássicos do Rock `N Roll.
A turnê pela América do Sul está programada para passar por Chile, Argentina, Uruguai e diversas cidades do Brasil. Promotores interessados em contratar o show de CJ Ramone devem entrar em contato no e-mail runawayrec@hotmail.com ou cacaprates@live.com.

Links relacionados:

ॐ ॐ ॐ

13 9161.6267

Próximas divulgações e suporte da The Ultimate Music - Press:
29/07 - At the Gates + Confronto – Hangar 110 - SP/SP
11/08 - Ugly Kid Joe – Via Marquês - SP/SP
11/08 - Shadowside – 1° Pinhal Rock Music Festival - Clube Recreativo - Espirito Santo do Pinhal/SP
12/08 - Shadowside – Sebastian Bar - Campinas/SP
01/09 - Sepultura – Suzaninho - Suzano/SP
16/09 - Emilie Autumn – Inferno Club - SP/SP
18/09 - CJ Ramone – TBA - SP/SP
23/09 - Theatre des Vampires – Carioca Club - SP/SP
23/09 - Europe – A Seringueira - SP/SP
06/10 - Claustrofobia - Cine Jóia - SP/SP
21/10 - Behemoth – Hangar 110 - SP/SP

Além dos shows, a The Ultimate Music - Press assessora as bandas Sepultura, Krisiun, Shadowside, Confronto e Hugin Munin. Para mais informações, acesse http://theultimatepress.blogspot.com.

Notícias - Metal Media Management (25/07/2012)



ॐ ॐ 

Cruscifire - Banda preparando novo álbum

O Cruscifire está compondo para seu novo álbum sucessor do aclamado Debut Chaos Season e do EP Hateful.
Apesar das composições estarem bem no começo, o grupo quer compartilhar este andamento com todos os apreciadores do Death Metal praticado pelo grupo. Para isso o Cruscifire acaba de lançar seu Tumblr oficial que funcionará como um blog semanal (http://cruscifire.tumblr.com) onde serão postadas todas as novidades sobre as novas músicas de acordo com a evolução delas, fotos, vídeos, áudio dos novos riffs, letras, títulos etc.
Desde o lançamento de seu Debut, Chaos Season, em 2010, o Cruscifire vem em uma enorme crescente culminando com o lançamento de dois videoclipes, um EP, shows em todo o Brasil, inclusive com bandas internacionais como Obituary, Acheron, Ratos de Porão, entre outras.
A banda também disponibilizou seus dois trabalhos para audição gratuitamente no Soundcloud:

Confira também o novo videoclipe do Cruscifire

Hanged on Misery


Sites Relacionados:

ॐ ॐ ॐ

Ancesttral: Banda anuncia novo baterista
Foto: Lailson Santos

Prestes a gravar o novo álbum, o Ancesttral anuncia alteração no posto de baterista: sai Rafael Rosa e assume Rodrigo Oliveira.
A saída de Rafael Rosa se deu de forma amigável, como descreve depoimento do mesmo abaixo:
“Olá bangers, amigos e fãs, Esta nota é para informar sobre a minha saída da banda Ancesttral. A partir desse ponto, meus amigos Alexandre, Renato e Leonardo seguem a estrada sem mim. Infelizmente, devido a grande incompatibilidade de horários dos meus trabalhos, tornou complicado o desenvolvimento da banda. Temos vidas diferentes, trabalhos diferentes, responsabilidades diferentes e não foi fácil tomarmos essa decisão pois sempre nos demos muito bem dentro e fora do palco, musicalmente e pessoalmente. Mas seria muito injusto um amigo sacrificar o outro, pois o investimento geral de tempo, trabalho, e etc deve ser igual entre todos. E foi assim que, após algumas reuniões, chegamos a esse ponto em conjunto, e a banda agora segue sem mim.
Tudo o que fizemos foi muito bom, o resultado está explícito nos shows que fizemos nesse tempo, no EP Bloodshed and Violence e o clipe de mesmo nome, foi uma boa fase pra todos.
Agradeço a todos os envolvidos em tudo que há do Ancesttral (a família é grande), e em especial aos amigos Alexandre, Leonardo e Renato pela oportunidade de compartilhar e viver tudo que fizemos neste ano e meio juntos.
Boa sorte ao futuro Ancesttral, que continuem a nos dar orgulho pelo som que fazem.
Rockers!, nos vemos na estrada… Abraxxx!!!” – Rafael Rosa

Para as baquetas foi recrutado outro excelente e experiente músico: Rodrigo Oliveira, atual baterista do Korzus e que já tocou com o Ancesttral na demo Helleluiah. “O Rodrigo vai dar uma força nos shows e na gravação do novo álbum, até encontrarmos um outro batera fixo”, comenta Alexandre Grunheidt.

Confira um vídeo do primeiro show com Rodrigo Oliveira, no Encontro de Motociclistas de Matão:
Medley: Trust + We Kill + Helleluiah + Bloodshed and Violence

Recentemente a banda lançou o videoclipe da música Bloodshed and Violence, faixa título de seu novo EP. A direção do clipe foi feita por Vinícius Neves e a edição ficou a cargo de Fernando Bonifácio.
Bloodshed and Violence

A banda também convida a todos que gostaram do videoclipe a baixar o EP Bloodshed and Violence completo de forma gratuita pelo link: http://www.ancesttral.com/bloodshed.rar

Contato para shows e merchandise: press@ancesttral.com

Sites Relacionados:


ॐ ॐ ॐ

Fonte: Metal Media