14 de jan. de 2013

Odicelaf Prod. lança as demos da Bastard e dos espanhóis Servi Diaboli.



É com muito orgulho que a Odicelaf Prod. em parceria com as bandas lançou as Demos 'Unchrist Life Campaing' do BASTARD, atual banda do Fabio Nosferatu (ex. Headhunter D.C.) e a demo dos espanhóis do SERVI DIABOLI, que na versão brasileira, além das três musicas da versão espanhola traz de bônus 'The Night – Rehearsal', 'We Are Hidden – Live', 'Procreating Satan – Live' (cover do GORGOROTH), 'Devil’s Sons – Live', 'I Am The Black Wizards – Live' (cover do EMPEROR) e 'Sinful Souls – Live'.


Além de ter lançado BASTARD e SERVI DIABOLI, a Odicelaf Prod., também participou com outros selos do lançamento do álbum 'Domination Occult Art' da HATE EMBRACE e da Demo 'The Warriors of Pagan Empire' da ARBACH e aguarda os lançamentos da 'Storms of Fire' - IMPETUS MALIGNUM, da 'The First Conjuration' - BEAST CONJURATION e mais recentemente fechou parceria para lançaras bandas baianas RECRUCIFIXION e HERETIC EXECUTION. Breve anunciaremos mais detalhes sobre estes...


Pessoal da imprensa underground interessados em entrevistar o BASTARD ou o SERVI DIABOLI, entrem em contato e produtores a BASTARD esta pronta pra arregaçar nos palcos pelo pais e se interessar levá-los nos mande um e-mail.

Para contatos com o Odicelaf Prod.: 
A/C Adauto Dantas 
Avenida ACM, 42 - Cicero Dantas/BA - Brazil
CEP.: 48410-000 


= = =

Fonte: Odicelaf Prod. 

Suicidal Angels, Prophecy Sodomizer (13/01/2013 – Rio Rock & Blues Bar – RJ)



Por Marcos Garcia

Chuva e temperatura marcaram esta noite de verão carioca no bairro da Lapa, onde mais uma vez, o Rio Rock & Blues Bar abriu as portas para um evento voltado ao Metal, como tem feito constantemente e tem se tornado um espaço muito bom para a cna carioca. E desta vez, tivemos a oportunidade de ver o quarteto grego SUICIDAL ANGELS, um dos nomes mais fortes do Thrash Metal atual no mundo, que além de pisar pela primeira vez em terras cariocas (em sua primeira tour brasileira). E como se não bastasse, ainda tivemos como convidados o SODOMIZER e o PROPHECY, dois nomes fortes do Metal carioca. O único porém foi a ausência do público, pois infelizmente, o que esteve presente não foi em um número tão expressivo quanto o esperado.

Infelizmente, os malditos vícios de beber cerveja na rua em bate-papos sem sentido e ficar na internet fofocando (quando não estão caluniando eventos, produtoras e bandas) são difíceis de quebrar na consciência deficiente de muitos...

O SODOMIZER foi o primeiro a subir no palco.

Sodomizer
Apostando em uma fórmula mais Proto-Thrash, ou seja, quando o estilo ainda se chamava Speed Metal e carregava muito ranço Hardcore (característica do Thrash ainda em seus primeiros 3 anos de existência) e muita energia, o quarteto mostrou-se maduro e firme no palco, seja pela movimentação no palco, seja pela força de suas composições, que levaram o público ao delírio, bem como os próprios músicos, já que Poisonhell (guitarras) e Leatherface (baixo) estavam agitando o show inteiro sem parar, em uma mostra de alegria de estarem no palco tocando, desfilando músicas de todos os seus discos, com destque especial para a ótima 'Dead by Witchcraft'. Esperamos que eles não fiquem mais 4 anos longe dos palcos cariocas...

Um dos grandes nomes do 'Guanabara Bay Area Thrash Metal' sobe aos palcos em seguida, o demolidor PROPHECY.

Prophecy
A banda fez um show extremamente pesado, cheio de energia e agressividade, com rodas de pogo aparecendo a todo minuto, e com o experiente quarteto seguro no palco, sendo que os quatro membros da banda mostravam uma postura forte e descontraída, com muito entrosamento e movimentação constante, especialmente o baixista Amauri e o guitarrista Tauan, enquanto Rogério "'Zetro' Souza" se focava mais em cantar e despejar notas de sua Flying V. Destaque para 'Risen From Hell', que levou o público à loucura, e a destruidora de ossos 'I4NI', que teve a participação do filho de Rogério nos vocais. A banda saiu do palco merecidamente ovacionada, e esperamos para breve seu novo CD, e que algum selo lhes dê a oportunidade, pois estes caras são matadores a serviço do Thrash Metal.

Encerrando a noite, como se já não fosse o suficiente, veio o SUICIDAL ANGELS, que nesta tour brasileira, estréia sua nova formação, com a entrada do guitarrista Chris, uma fera nas seis cordas.

Chris e Angel (Suicidal Angels)
Mostrando movimentação de palco bem à vontade, com Chris e Angel (baixo) se alternado de lado sempre, boa comunicação com o público de Nick, que mostrou ser um frontman dos bons, e apoiados por um set baseado no CD ‘Bloodbath’, a banda mostrou uma torrente de energia raramente vista com sua música empolgante, rápida e pesada, deixando muitos pescoços doídos, pois as rodas de pogo foram constantes o tempo todo. Destaques para as mortais ‘Bloodbath’, ‘Chaos’ e a mortal ‘Apokathilosis’.

Nick e Orfeas ao fundo (Suicidal Angels)

E que fique também registrada a iniciação de um jovem no meio metálico pelo SUICIDAL ANGELS, que além de receber uma paleta da banda, um belo gole de cerveja, ainda teve direito ao primeiro stage dive. Bem vindo, pois é um de nós agora.

Uma noite memorável, e que é apenas o começo.

Crashdiet: Banda em turnê pelo Brasil




A banda sueca CRASHDIET, formada por Simon Cruz (vocal), Martin Sweet (guitarra), Peter London (baixo) e Eric Young (bateria) lançará seu novo álbum de estúdio, 'The Savage Playground', no dia 22 de janeiro pela Frontiers Records. 

Após o lançamento, o grupo fará uma turnê que terá início na Escandinávia, depois EUA e Canadá, Reino Unido, Europa, Japão, festivais de verão europeus e, finalmente, América do Sul. No Brasil, os shows foram confirmados pela Free Pass Entretenimento para os dias 09 (Inferno Club/SP) e 10 de março (Teatro Odisséia/RJ).

"'The Savage Playground' é o nosso playground, é onde crescemos e vivemos, o início e o fim. Achamos que era a hora certa para nós fazermos um álbum mais cru e com um som não tão polido, mais como soamos ao vivo. E, claro, estamos sempre evoluindo como músicos e encontrando novas maneiras de nos expressarmos, e isso pode ser ouvido nesse disco", declarou o guitarrista Martin Sweet.


Informações de ingressos no Rio de Janeiro:
Preços
R$ 70 (Meia-entrada antecipado)
R$ 80 (Meia-entrada no dia do show)

As vendas de ingressos nos pontos de venda iniciam-se a partir do dia 07 de janeiro de 2013. Não serão cobradas taxas de serviço ou conveniência no site e pontos de venda.

Online: Vendas online somente pela Ticket Brasil em até 12 vezes no cartão (Visa / Master) ou à vista por boleto bancário: 


Pontos de venda:

Sheherazaide - Tijuca
Sempre Musica - Ipanema
Sempre Musica - Catete
Hard n' Heavy - Flamengo

Notícias: Metal Media Management (14/01/2013)




= = =

Imminent Attack: Preparando Split a ser lançado pela Shinigami Records

Foto: Pepe Brandão

Depois de ser eleito entre as três bandas que participarão de um 3-Way-Split a ser lançado pela gravadora Shinigami Records, agora é hora de por a mão na massa.

O segundo semestre de 2012 e o início de 2013 tem sido um período de muito trabalho para o IMMINENT ATTACK, que lançou seu debut ‘Deliver Us From Ourselves’ e vem divulgando e colhendo os frutos deste trabalho, com notas altas em resenhas e menções de melhor lançamento do ano passado.

E o trabalho não para, agora a banda entra novamente em estúdio para gravar as quatro músicas que comporão sua parte no Split da renomada Shinigami. A banda dividirá a bolacha com as bandas Hocnis e Puppets From Hell.

Mais novidades ainda estão por vir, fique atento!

Contato para shows e merchandise: kabeloduro@gmail.com


Sites Relacionados:



= = =

Lothlöryen: Segundo álbum será regravado para lançamento mundial!

Foto: Hernandez 'El Toro'

Depois da fantástica recepção que seu mais recente álbum ‘Raving Souls Society’ vem tendo em terras europeias, o LOTHLÖRYEN foi convidado pela gravadora Power Prog a regravar seu segundo disco, ‘Some Ways Back No More’.


“Já tínhamos a ideia de regravar o álbum faz algum tempo. Na época do lançamento do cd, terminamos tudo às pressas pois nosso produtor, Augusto Lopes estava de saída para uma tour de 6 meses com o Torture Squad. Pra completar, não tivemos uma divulgação satisfatória do álbum, o que nos prejudicou muito em termos de promoção e crescimento da banda. Junto a isso, logo que o Daniel Felipe entrou pra banda, nos perguntávamos como teria sido o álbum inteiro gravado com ele e é essa dúvida que estamos prestes a sanar“, comenta o guitarrista Leko Soares, que continua, “Nós regravaremos os vocais, algumas guitarras, bateria, vamos remixar e remasterizar o CD pra ser lançado por lá”.

O mais recente disco, ‘Raving Souls Society’, tem sido extremamente bem recebido pelo público mundo afora e mídia especializada, com menção como “O mundo precisa de mais bandas como o Lothlöryen” do site norte-americano Black Wind Metal.

Juntamente com o lançamento mundial do último trabalho, o LOTHLÖRYEN lançou um novo videoclipe, agora para a música ‘When Madness Calls’, confira:


Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com


Sites Relacionados:



= = =

Distraught: Em matéria especial na Rede Globo

Foto: Lucas Cunha

Em matéria para o programa Jornal do Almoço da TV Globo, o DISTRAUGHT trocou as guitarras pela gaita e violão.

Todos nós brasileiros sabemos do apreço do gaúcho por sua cultura e com os músicos do DISTRAUGHT não é diferente, a banda aceitou o desafio do programa e por um momento deixou de lado seu pesadíssimo Thrash Metal para tocar música regional gaudéria.

Confira o vídeo aqui:

Lembrando que a banda recentemente lançou seu novo videoclipe, para a música ‘Justice Done By Betrayers’ de seu novo trabalho ‘The Human Negligence is Repugnant’, assista:


O álbum ‘The Human Negligence is Repugnant’ foi lançado no Brasil pelo selo Voice Music e está disponível para compra nas melhores lojas especializadas, pelo selo e diretamente com a banda pelo email: rsilveira.distraughtband@gmail.com

O álbum também pode ser encontrado na Livraria Cultura
e na Livraria Saraiva


Sites relacionados:



= = =

Woslom: Preparando novo trabalho


Foto:  Ricardo Zupa

Depois de um pequeno descanso para recuperar forças e compor, o WOSLOM trabalha a todo o vapor em seu novo álbum, sucessor do clássico ‘Time To Rise’.


A banda que com o lançamento de seu trabalho anterior passou de mera novidade para um dos nomes mais fortes do mercado brasileiro sabe que terá que se superar nesta nova empreitada, “temos consciência de que precisamos fazer um grande trabalho neste segundo álbum, mas estamos tranquilos, pois estamos mais entrosados e motivados que nunca!” comenta Silvano Aguilera.

“Estamos trabalhando em 10 temas e mais algumas surpresas também” adiciona o guitarrista Rafael Iak.

O grupo se encontra no estúdio Bay Area onde ensaia exaustivamente, compondo minuciosamente algo avassalador!!!

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com


Sites Relacionados:



= = =