13 de dez. de 2013

Kliav: Banda integrando o cast da Scream Metal Press





Dessa vez quem inicia os trabalhos com a Scream Metal Press é a KLIAV, banda de metal não tradicional, totalmente autoral e irônica.

A Banda KLIAV teve seu inicio em Novembro de 2010, cujos primeiros integrantes se reuniram com o simples propósito de fazer músicas autorais com letras agressivas.

No começo de 2012, a banda lançou seu primeiro videoclipe, “Bullet Time”, com a ajuda de muitos nomes da cena do Rock Nacional, integrantes de bandas como Korzus, Claustrofobia e Torture Squad, além de proprietários e editores de Revistas, Rádios e TVs especializadas, que apoiaram o lançamento e deram testemunhos sobre a produção do clipe. (www.kliav.com/bullettime). Atualmente o videoclipe conta com mais de 500.000 visualizações no Youtube.

Em reconhecimento aos trabalhos, a banda já foi entrevistada pela Rádio JovenPan, pelo programa ShowLivre.com, no Leitura Dinâmica (RedeTV), entre outros. Tiveram destaque em diversas revistas, rádios e sites do gênero no Brasil e em países como Portugal, Itália, França e Argentina.

Em comemoração ao sucesso do primeiro videoclipe a banda KLIAV lançou, no aniversário de 1 ano de “Bullet Time”, o webclipe “Fame's Virus”, a segunda produção audiovisual da banda, mostrando um resumo de imagens decorrentes de shows e bastidores.

A banda é composta por 4 integrantes, Piu Loko na Guitarra, Fellipe Rieiro no baixo, Bruno Renato na Bateria e Theago Liddell no vocal. As composições da banda são em sua maioria, irônicas, ao tratar assuntos de forma inversa ao dos protestos de massa, colocando sempre a voz como o interlocutor do culpado e não como mais um acusador, o personagem que Theago Liddell interpreta no palco não possui nome ainda, no momento é apenas  forma de vestir a máscara para dar vida a culpa.

Musicalmente, as referências vem de nomes como Sepultura, Rammstein, Metallica, Pantera, Slipknot e Rob Zombie, sempre mesclando em suas composições, as influências do Metal mais conservador com o experimentalismo contemporâneo.

“Não temos um estilo para seguir, e não arriscaremos decidir uma linha para limitar nossas composições, formamos a KLIAV como uma obra a ser apreciada e não para satisfazer determinado grupo de pessoas, gostamos do que fazemos e esperamos que cada um goste e chame daquilo que achar que deve.”

Atualmente a KLIAV grava o seu primeiro cd. Os trabalhos estão ocorrendo no MUSIQUE ESTÚDIOS em Indaiatuba-SP, e quem assina a produção é Fernando Quesada, baixista das bandas Shaman/Noturnall e Produtor Musical e Diretor Artístico no MUSIQUE ESTÚDIOS).

Assista o videoclipe da banda KLIAV: 



Ouça as músicas da banda Kliav: https://soundcloud.com/kliav

Saiba tudo sobre a banda Kliav acessando o site da Scream Metal Press: http://screammetalpress.com.br/kliav-scream-metal-press/

Links relacionados: 
Site: www.kliav.com  
MySpace: www.myspace.com/kliav   

Email: kliav@kliav.com  


Rivendell Radio Press: primeiras turnês de 2014 anunciadas



A Rivendell Radio Press informar que à partir de abril de 2014 iniciam as turnês com as bandas brasileiras Revogar, Metacrose, Wasserfall, Mordazse, DHO9 e Ariel Kaliban.

A primeira das turnês será realizada entre 11 e 20 de abril pelo sudeste do Brasil com a banda de death/black metal Revogar, continuando em abril para três datas no estado de São Paulo a banda carioca DHUO9 e nos mês de maio estarão presentes no sudeste do Brasil as bandas Metacrose e Wasserfall entre 08 e 18 de maio.

O segundo semestre no sudeste e sul do país contará com a banda Mordazse nos dias 7, 8 e 9 de agosto e entre os dias 9 e 19 de outubro com a banda Ariel Kaliban.

Para conhecer mais sobre as bandas Revogar, Metacrose, Wasserfall, DHUO9, Mordazse e Ariel Kaliban e nossos demais artistas e contrata-las para shows em sua cidade visitem o site http://www.rivendellradio.net e entre em contato com nossa central de atendimento.

A Rivendell Radio Press presta assessoria de imprensa e booking para as bandas Pop Javali,ACID/C (AC/DC cover), Metacrose, Tchandala, ArielKaliban, Mordazse, Trezedog, DHUO9, Nardo, Head Bones, Disciples, Maldditu, Revogar e Wasserfall.


Central de atendimento
Telefone: 0xx11-9-7397-3602
Skype: rivendell.radio

Rainha do Metal retorna ao Brasil em 2014






Doro Pesch está em turnê celebrando 30 anos de carreira
foto: divulgação
A lendária cantora alemã Doro Pesch, considerada a rainha do heavy metal, acaba de anunciar que retornará à América do Sul para uma nova passagem pelo Continente.

Com realização da 8X8 Live, a apresentação acontece, no próximo dia 8 de março, no Carioca Club, em São Paulo. O show faz parte da turnê comemorativa "Doro: 30 Years Strong & Proud", que celebra os 30 anos de carreira da Metal Queen e divulga seu 12° álbum solo, ''Raise Your Fist'. Este disco inclusive traz homenagem ao finado frontoman Ronnie James Dio na canção "Hero".

Reconhecida como um verdadeiro símbolo sexual, a diva fez parte da banda Warlock e, nos anos 80, era uma das poucas mulheres inserida no cenário da musica pesada mundial. Doro é um verdadeiro exemplo para diversas artistas como Tarja Turunnen (ex-Nightwish), Angela Gossow (Arch Enemy), Cristina Scabbia (Lacuna Coil), Dani Nolden (Shadowside), Anneke van Giersbergen (Agua de Annique), Amy Lee (Evasnescence), entre outras.

No dia 16 de agosto de 1986, Doro Pesch se tornou a primeira mulher a liderar uma banda de metal, no festival Monsters of Rock, em Donington UK), evento de rock mais importante daquela época. Em 2009, ela compôs a música "Wacken Anthem" para o 20º aniversário do festival Wacken Open Air (ALE), maior festival de heavy metal do mundo.

Doro Pesch já esteve no Brasil duas vezes: em outubro de 2006 no festival Live n´Louder e em abril de 2011, ambas as performances ocorreram em São paulo.


Na próxima terça-feira (17/12) será divulgado o serviço completo e terá inicio a venda de ingressos.

Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC - PR:
14/12 – Krisiun – Spazzio Baco – Várzea Paulista/SP
15/12 – Andre Matos – Carioca Club – SP/SP
21/12 – Nile – Carioca Club – SP/SP
21/12 – Krisiun + Confronto – Correria Music Bar – Vila Velha/ES
19/01/14 – Dark Tranquillity – Clash Club – SP/SP
13/02/14 – Transatlantic – Carioca Club – SP/SP
08/03/14 – Doro Pesch – Carioca Club – SP/SP
19/03/14 – Sonata Arctica – Carioca Club – SP/SP
21/03/14 – Flotsam & Jetsam – Clash Club – SP/SP
23/03/14 – Iced Earth – Carioca Club – SP/SP
30/03/14 – HIM – HSBC Brasil – SP/SP
04/05/14 – Kataklysm – TBA – São Paulo/SP
04/05/14 – Megadeth – Espaço das Américas – São Paulo/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.



A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206 | 13 9161.6267

Uganga se apresenta pela primeira vez em Sorocaba neste sábado




Manu "Joker" (vocal), Christian Franco (guitarra), Thiago Soraggi (guitarra), Raphael "Ras" Franco (baixo) e Marco Henriques (bateria). Coletivamente eles são conhecidos como UGANGA. Se você ainda não ouviu falar sobre eles é porque deve ter passado uma longa temporada longe da órbita terrestre. Afinal, esses mineiros estão na estrada há 20 anos, já lançaram quatro álbuns e fizeram duas turnês pela Europa, além de inúmeros shows por todo país.

Banda promove seu recém-lançado disco,
"Eurocaos Ao Vivo"  (
Foto: Eddie Shumway)
E eles realmente não estão nessa por brincadeira! Recém-chegados de sua segunda turnê européia que somou 10 shows por oito países - Hungria, Áustria, França, Itália, Eslováquia, Eslovênia, Polônia e Suíça - acabaram de lançar o primeiro disco ao vivo da carreira, "Eurocaos Ao Vivo", que trouxe o registro da primeira tour européia realizada em 2010, com shows gravados na Alemanha e Portugal, além de uma série de faixas bônus e outros atrativos.  

O grupo continua percorrendo as estradas do Brasil para promover o recém-lançado álbum. A próxima etapa será Sorocaba no interior de São Paulo. A banda se apresenta pela primeira vez na cidade neste sábado dia 14 de dezembro na festa de aniversário do Sound Bar. O evento está programado para iniciar às 22h e também contará com shows do Inhumane Rites, Tremor Terror e Nefasto. Os ingressos estarão à venda no local por R$ 10,00. O Sound Bar fica na Av. General Osório, 509 - Trujillo. 

Entre outras novidades, o "UGANGA" já anunciou o lançamento de seu novo disco de estúdio. Intitulado Opressor, o álbum foi produzido pelo experiente Gustavo Vazquez (Black Drawning Chalks, Macaco Bong, Krow, Hellbenders) e vai reunir as faixas "Guerra", "O Campo", "Veredas", "Opressor", "Moleque de Pedra", "Casa", "L.F.T.", "Modus Vivendi", "Nas Entranhas do Sol", "Aos Pés da Grande Árvore", "Noite", "Who Are The True" (cover do Vulcano) e "Guerreiro". 

A banda disponibilizou recentemente dois vídeos para as novas músicas "Moleque de Pedra" e "Aos Pés da Grande Árvore" gravadas ao vivo durante a mais recente turnê européia.

"Moleque de Pedra" (ao vivo em Ozimek, Polônia)


"Aos Pés da Grande Árvore" (ao vivo em Viena, Áustria)


O UGANGA já assinou contrato com uma importante gravadora brasileira e em breve a data de lançamento de Opressor será anunciada.

Mais informações:


Fonte: Som do Darma
Management, Shows e Informações para a Imprensa
A/C Eliton Tomasi
(15) 3211-1621
Crédito Fotos: Eddie Shumway

Terra Prima: último show de 2013 no Alive Metal Festival





A banda Recifense de Heavy/Power Metal TERRA PRIMA se despede do ano de 2013 em grande estilo, no ALIVE METAL FESTIVAL, festival de 10 anos da Alive Studio e Produções, encabeçada pelo produtor recifense Léo Frias. O festival terá dois dias e será composto por bandas dos mais variados estilos de São Paulo, como a já conhecida Nervochaos, e de Pernambuco. O evento também conta com a volta aos palcos da pernambucana Dyluvian. Após 2013, a banda se fecha na finalização do novo álbum, que sai em 2014 e ainda não tem título.

Informações:
Alive Metal Festival
- 13/12: Nervochaos (SP), Woslom (SP), Cangaço (PE), Infested Blood (PE) e Pandemmy (PE).
- 14/12: Dyluvian (PE), Terra Prima (PE), Cruor (PE), Hate Embrace (PE) e Vocífera (PE).
- Local: Teatro Maurício de Nassau
- Ingressos: Promocional 2 dias – R$ 30,00 (somente antecipado) / R$ 20 (antecipado) / R$ 25,00 (no local).


Fonte: Rock Freeday
A/C Alexandre Afonso
@RockFreeday no twitter
Tel: 55 71 8874 7900 (OI)
55 71 9295 9471 (TIM)
55 71 3019 7308 (Fixo)

Megadeth: ingressos para histórica apresentação no Brasil à venda





Banda tocará clássico álbum “Youthanasia” na integra – foto divulgação

A Rádio & TV Corsário recentemente anunciou o retorno do MEGADETH, considerado um dos maiores ícones do heavy metal mundial, ao Brasil. O grupo vem ao país trazendo na bagagem a turnê que celebra 20 anos de lançamento do clássico álbum “Youthanasia”. O show está confirmado para o dia 4 de maio de 2014, no Espaço das Américas, em São Paulo.

O púbico interessado em conferir a esta performance histórica de Dave Mustaine (vocal/guitarra), David Ellefson (baixo), Chris Broderick (guitarra) e Shawn Drover (bateria) na capital paulistana, pode garantir presença antecipada pelo site da Ticket 360 (www.ticket360.com.br) e pontos autorizados, nas bilheterias do Espaço das Américas.

Os ingressos de 1° lote custam R$ 80,00 (pista meia entrada promo), R$ 160,00 (pista inteira), R$ 160,00 (pista vip entrada promo), R$ 320,00 (pista vip inteira), R$ 175,00 (mezanino meia entrada promo) e R$ 350,00 (mezanino inteira). Mais informações no serviço abaixo.

“Youthanasia” é um dos trabalhos mais importantes na história da música pesada. Lançado em 1994 e seguindo uma linha mais cadenciada, o álbum ganhou disco de ouro, platina e prata em diversos países, fincou posição no topo das paradas mundiais e traz clássicos como "Reckoning Day", "Train of Consequences", "A Tout le Monde", "Elysian Fields", "The Killing Road", "Blood of Heroes", "Family Tree" e a faixa título.

A excursão pela América do Sul consiste, até o momento, nas seguintes datas:
26/04 - The Metal Fest 2014 - Santiago, Chile
01/05 - Estádio Cubierto Malvinas - Buenos Aires, Argentina
04/05 - Espaço Das Américas - São Paulo, Brasil

Com quase 40 milhões de discos vendidos, nomeado para 10 Grammys e vivendo um dos melhores momentos de sua carreira, o Megadeth atualmente está em plena turnê promocional do álbum “Super Collider”.

Formada em 1983, após Dave Mustaine ter saído do Metallica, o grupo lançou 14 álbuns de estúdio, quatro álbuns ao vivo, dois EP e cinco compilações. A última vinda ao Brasil, aconteceu em outubro deste ano, quando abriram alguns shows para o Black Sabbath.

Links relacionados:

Serviço São Paulo
Rádio & Corsário apresenta MEGADETH – 20th Anniversary tour
Dia: 4 de maio de 2014
Horário: 20h00
Abertura da casa: 18h
Local: Espaço das Américas
End: Rua Tagipuru, 795 – ao lado da estação Palmeiras-Barra Funda do Metrô

Informações e compra de ingressos:
# BILHETERIAS ESPAÇO DAS AMÉRICAS – Rua Tagipuru, 795
(Posto de venda sem taxa de conveniencia) – Rua Tugipuru, 795 – São Paulo
Horário: Segunda à sexta das 9h às 13h e 14h às 17h, Sábado das 9h às 13h.
Forma de pagamento: Somente em dinheiro

# COMPRA POR TELEFONE - Ticket306: (11) 2027.0777
# COMPRA PELA INTERNET – Site: www.ticket360.com.br
(Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express e Dinners Club)

Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei.

BILHETERIA
1° LOTE
PISTA MEIA ENTRADA: R$ 80,00
PISTA INTEIRA: R$ 160,00
PISTA VIP MEIA ENTRADA: R$ 160,00
PISTA VIP INTEIRA: 320,00
MEZANINO MEIA ENTRADA: R$ 175,00
MEZANINO INTEIRA: R$ 350,00

2° LOTE
PISTA MEIA ENTRADA: R$ 95,00
PISTA INTEIRA: R$ 190,00
PISTA VIP MEIA ENTRADA: R$ 180,00
PISTA VIP INTEIRA: 360,00
MEZANINO MEIA ENTRADA: R$ 200,00
MEZANINO INTEIRA: R$ 400,00

3° LOTE
PISTA MEIA ENTRADA: R$ 110,00
PISTA INTEIRA: R$ 220,00
PISTA VIP MEIA ENTRADA: R$ 200,00
PISTA VIP INTEIRA: 400,00
MEZANINO MEIA ENTRADA: R$ 225,00
MEZANINO INTEIRA: R$ 450,00

Capacidade: 8000 lugares
Censura: 16 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.
Duração: Aproximadamente 120 minutos
Abertura da Casa: 2h antes do espetáculo
Estacionamento: locais próximos ao Espaço das Américas
Estrutura: ar condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria
Mais informações: (11) 3864-5566
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 9 6419.7206

Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC - PR:
14/12 – Krisiun – Spazzio Baco – Várzea Paulista/SP
15/12 – Andre Matos – Carioca Club – SP/SP
21/12 – Nile – Carioca Club – SP/SP
21/12 – Krisiun + Confronto – Correria Music Bar – Vila Velha/ES
19/01/14 – Dark Tranquillity – Clash Club – SP/SP
13/02/14 – Transatlantic – Carioca Club – SP/SP
08/03/14 – Doro Pesch – Carioca Club – SP/SP
19/03/14 – Sonata Arctica – Carioca Club – SP/SP
21/03/14 – Flotsam & Jetsam – Clash Club – SP/SP
23/03/14 – Iced Earth – Carioca Club – SP/SP
30/03/14 – HIM – HSBC Brasil – SP/SP
04/05/14 – Kataklysm – TBA – São Paulo/SP
04/05/14 – Megadeth – Espaço das Américas – São Paulo/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.



A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206 | 13 9161.6267

BACKSTAGE traz entrevista com Almah e novas do Adrenaline Mob e do Suicidal Angels






Edu Falaschi fala sobre novo álbum “Unfold”
Foto: divulgação
Já entrando na reta final dos programas que celebram 25 temporadas no dial, o programa Backstage deste domingo (15/12), terá como destaques, polêmica entrevista com Edu Falaschi, vocalista da banda Almah, que acaba de lançar o álbum “Unfold”, e apresenta as novas composições de Grand Magus, Adrenaline Mob e Suicidal Angels. Todos ests lançamentos já estão disponíveis na programação 24 horas da Rádio Backstage na internet (www.radiobackstage.com).

O programa ainda mostra no tradicional bloco “Backstage The Classics”, Saxon e faixas do novo CD “Unplugged And Strung Up”, e Iced Earth, que se apresenta no dia 23 de março em São Paulo, em releitura do clássico “Shooting Star”, do Bad Company.

No segmento dedicado aos pedidos dos ouvintes, Chikenfoot, Slade e Sodom. O quarto e último bloco traz Deep Purple, ao vivo, em outubro de 1993, na Alemanha, durante a turnê promocional do álbum “The Battle Rages On”.

No decorrer do programa, os ouvintes poderão se cadastrar em radiobackstage@radiobackstage.com e concorrer ao novo trabalho do Almah.

O BACKSTAGE vai ao ar, todo domingo, das 22 às 24 horas, pela KISS FM (102,1 MHZ – SP). Para quem não é da região metropolitana de São Paulo, Baixada Santista, Campinas e Brasília, pode ouvir ao vivo pela internet, através do site www.kissfm.com.br.

Programa Backstage – 1988 – 2013 – 25 anos a serviço da música pesada!
Domingo das 22 às 00h
Kiss FM 102,1 MHZ - São Paulo e Grande São Paulo
107,9 MHZ - Campinas e região
103,7 MHZ - Litoral Paulista
94,1 MHZ - Brasilia DF e região
Ouça pela internet acessando: www.kissfm.com.br
Rádio Backstage: www.radiobackstage.com (.br) – 7 anos transmitindo 24 horas com canais dedicados ao Heavy Rock e ao Classic Rock.

Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC - PR:
14/12 – Krisiun – Spazzio Baco – Várzea Paulista/SP
15/12 – Andre Matos – Carioca Club – SP/SP
21/12 – Nile – Carioca Club – SP/SP
21/12 – Krisiun + Confronto – Correria Music Bar – Vila Velha/ES
19/01/14 – Dark Tranquillity – Clash Club – SP/SP
13/02/14 – Transatlantic – Carioca Club – SP/SP
08/03/14 – Doro Pesch – Carioca Club – SP/SP
19/03/14 – Sonata Arctica – Carioca Club – SP/SP
21/03/14 – Flotsam & Jetsam – Clash Club – SP/SP
23/03/14 – Iced Earth – Carioca Club – SP/SP
30/03/14 – HIM – HSBC Brasil – SP/SP
04/05/14 – Kataklysm – TBA – São Paulo/SP
04/05/14 – Megadeth – Espaço das Américas – São Paulo/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.


A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206 | 13 9161.6267

Dream Wild: banda encerra a “Metal Warriors Tour 2013”






Os paulistas do DREAM WILD encerraram oficialmente a “Metal Warriors Tour 2013” com saldo positivo.

Além do lançamento do EP, a banda abriu shows importantes como a “André Matos Band” e “Banda Salário Mínimos”, além de fazer vários shows pela região de Sorocaba.

A banda já está agendando datas para a continuação da “Metal Warriors Tour” em 2014, e deve ser contratada pelo e-mail: dreamwildband@gmail.com

Lembrando que o EP encontra-se disponível nas melhores lojas na região de Sorocaba, e pode ser adquirido pela internet diretamente com a DIE FIGHT Records, através do e-mail: contato@diefight.com.br

Links Relacionados:


Dead Crush: banda será um dos destaques no “Palco Livre” este domingo em Votorantim/SP






A Banda de Horror Death Metal de Piedade/SP, DEAD CRUSH será um dos destaques do Palco Livre em Votorantim, e estará divulgando sons de seu primeiro EP ”Return Of The Zombies”.

O show também contará com músicas inéditas que estarão em seu primeiro CD, com previsão de lançamento em 2014.



O evento contará ainda com as bandas Hippie Hunter, Prad’Ma e Warfire, a partir das 15:00 horas no Aquário Cultural e terá entrada grátis.

Haverá Material promocional da banda á venda no local.

Links Relacionados: