16 de ago. de 2013

Apocalypse: show com Yes, novos integrantes e participação em coletânea da Inglaterra






Um dos maiores nomes do rock progressivo brasileiro, o APOCALYPSE fez recentemente aquele que se tornou um dos shows mais importantes de sua carreira. Depois de realizar concertos de abertura para nomes como Nazareth, Uriah Heep, Joe Lynn Turner e Pendragon, no último mês de Maio a banda dividiu o palco com ninguém menos que o YES, uma de suas principais influências. O show aconteceu no auditório Araujo Viana em Porto Alegre/RS e reuniu um grande público que pode ver o APOCALYPSE executar temas do novo DVD The Bridge of Light como "Ocean Soul", "Last Paradise" e "Follow the Bridge". Ao fim da apresentação, o APOCALYPSE foi aplaudido em pé pelo público.

Num momento importante da carreira, o APOCALYPSE também anuncia duas mudanças significativas em sua formação, a entrada dos músicos Carlos D'elia e Rainer Steiner Campos.

Carlos veio para preencher o posto de baixista que há muito estava vago no APOCALYPSE. Seu show de estréia com a banda foi na própria apresentação de abertura para o YES, o que para ele teve um significado todo especial.

"Minha entrada na Apocalypse foi acontecer em um momento ímpar de minha carreira", conta o músico. "Depois de ter trabalhado com música instrumental, Jazz e MPB, queria voltar a desenvolver um trabalho voltado ao Rock. Sempre apreciei muito o progressivo, e agora terei a oportunidade de colocar em prática, em estúdio e nos palcos, toda essa bagagem musical oriunda de outros segmentos."


Já Rainer Steiner Campos vem para substituir o baterista Fabio Schneider. Sua entrada na banda foi um tanto quanto natural, já que Rainer sempre foi fã de rock progressivo e amigo dos músicos do APOCALYPSE.

"Sempre acompanhei de perto a carreira da Apocalypse e posso dizer que no Brasil são poucas as bandas que realmente se destacam nesse estilo. Sempre tive o desejo de fazer esse tipo de som e quando me foi feito o convite para me juntar à banda, senti que aquele era um caminho natural. Chegou a hora de contribuir com minhas baquetas e a experiência de 35 anos de shows, gravações e composições", declarou o músico. 

Além de Carlos D´elia e Rainer Steiner Campos, a atual formação do APOCALYPSE conta com Gustavo Demarchi (vocais e flauta), Eloy Fritsch (teclados) e Ruy Fritsch  (guitarra). 

Os fãs do APOCALYPSE que querem ver a nova formação ao vivo tem uma nova oportunidade no próximo dia 20 de Agosto, Terça-Feira. O APOCALYPSE se apresenta dentro do projeto República do Rock no Teatro de Câmera Tulio Piva em Porto Alegre/RS. O show acontece a partir das 19h30 e terá abertura da banda Isidoro Pilsen. Para a entrada basta doar 1kg de alimento não perecível, mas como os lugares são limitados, haverá uma retirada de senhas à partir das 18h30.

Entre outras novidades, a música "New Sunrise" do álbum 2012 Light Years from Home - lançado junto com o box-set comemorativo de 25 anos - está na nova coletânea "New Species Volume IX" da renomada revista Classic Rock Society da Inglaterra. Interessados em adquirir a revista e coletânea - que conta com outros nomes como Clive Nolan, Arena, The Tangent, etc - basta acessar o site http://www.classicrocksociety.co.uk/shop/rock-society-magazine-issue-196/

Sobre o APOCALYPSE: 

Em 30 anos de carreira, o APOCALYPSE se tornou um dos maiores nomes do rock progressivo brasileiro e do mundo. Sua vasta discografia conta com 12 discos já lançados no Brasil, Europa, EUA e Ásia – inclusive um álbum duplo gravado ao vivo nos Estados Unidos durante a primeira excursão internacional da banda.

Em 2011 o APOCALYPSE lançou seu mais ousado projeto, o box-set em comemoração aos seus 25 anos! Trabalho inédito no rock progressivo nacional, a caixa comemorativa reuniu um DVD com um show gravado no Rio Grande do Sul, o CD ao vivo Magic Spells reunindo clássicos da carreira, um livro escrito pelo jornalista e produtor cultural Eliton Tomasi contando toda história da banda e, por fim, o mais recente álbum de estúdio do APOCALYPSE, 2012 Light Years From Home. Todo conteúdo da caixa veio acompanhados de uma embalagem especial e um pôster exclusivo.

Em Março de 2012, o APOCALYPSE recebeu o Troféu Açorianos de Música pela sua contribuição ao cenário musical gaúcho. A Musea Records, da França, também lançou recentemente o DVD The Bridge Of Light que é o registro completo do show realizado em 2006 no Teatro da UCS em Caxias do Sul com participação do músico Hique Gomez.

Mais Informações: 



Fonte: Som do Darma
Eliton Tomasi
(15) 3211-1621   

Crédito Fotos: Shaiane Dartora 

JackDevil: dividindo o palco com os pioneiros do Stress







Dando seguimento à turnê de divulgação do EP “Faster Than Evil”, os maranhenses do JACKDEVIL anunciam sua primeira visita à Tocantins, em festival que ocorrerá dia 05/10 na capital, Palmas. A produtora Hard ’n’ Metal - que atua por meio do Projeto Hard ’n Metal Cultura Ambiental - conta com o patrocínio do Banco da Amazônia e do Governo Federal, além de colaboração do Instituto IDAHRA e também de outros colaboradores. O evento será realizado no Tendencies Rock Bar, e já conta com a confirmação das bandas Prenuncia e OverDog, e nesta sexta será divulgada a participação do Stress, de Belém/PA.




Para o JACKDEVIL trata-se de uma excelente oportunidade de divulgação do seu trabalho, já que a banda vem desbravando novos territórios a cada mês, a exemplo dos ótimos shows ocorridos no Estado de São Paulo no começo de agosto. André Nadler comenta: “Estamos empolgadíssimos para rodar o Brasil mostrando nossas músicas e fazendo novos amigos! Depois deste giro em São Paulo estamos convictos que escolhemos o caminho certo... Ainda temos muito chão pela frente e será um prazer tocar no “Hard ‘n’ Metal”, onde dividiremos palco com um dos precursores do Metal no Brasil, a primeira banda a lançar um álbum de Heavy Metal em nosso país, o STRESS!”.

Patricia Vera, uma das organizadoras do projeto, declarou sua satisfação em levar o JACKDEVIL à sua cidade: "Será um prazer receber uma banda do Estado que nasci e que vem conquistando espaço merecido no Metal brasileiro. Vi o show do JACKDEVIL em janeiro em Imperatriz/MA e fiquei impressionada! Não pensei duas vezes e convidei a banda para fazer parte da 3ª edição do “Hard 'n' Metal”.”.

O projeto, de caráter cultural e sustentável, terá exposições de artesanatos/artefatos confeccionados de materiais e resíduos sustentáveis e naturais, além de decoração sustentável.




Link para download de “Faster Than Evil”: http://www.mediafire.com/?azrfjaknejui6ws
Link para audição no Soundcloud: www.soundcloud.com/wargods


Contatos:

Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com




Souldier: Revelação do ABC lança seu CD em show gratuito, amanhã








O quarteto SOULDIER  que lançou recentemente seu álbum estreia, “The Soul Of A Souldier”, mostrará as músicas desse trabalho, amanhã, em São Bernardo do Campo, no show de aniversário da cidade (tocando ao lado de grandes nomes como Ação Direta, Woslom, Necromancia, Seventh Seal, Forka, entre outros). O SOULDIER tocará pontualmente às 14h.

O grupo faz uma mistura muito interessante de Metal (hard) com pitadas de Thrash, o que fez com que a critica especializada elogiasse bastante o trabalho da banda.

Formado em 2007, atualmente o Souldier conta com Eduardo Furlan (vocais), Rodrigo Neves (guitarra), Jesley Augusto (baixo) e Erik Kosimenko (bateria).

Assista o videoclipe de 'Angrycidal':


O SOULDIER foi selecionado para a votação da Expo Music 2013, e você pode ajudar os caras votando por meio desse link:


As 5 bandas mais votadas tocam no palco do Music Hall. E caso fique entre os cinco escolhidos, a galera do SOULDIER promete distribuir muitos brindes no evento (CDs, camisetas...)

Confira as infos do show de amanhã:


Show de aniversário da cidade de SBC
Palco Metal
Sábado, 17/08
às 14h (Souldier)

End: Avenida Kennedy, 1155, Bairro Anchieta, São Bernardo do Campo, SP – atrás do Ginásio Poliesportivo.


Quem quiser adquirir CD dos caras, é só procurar a banda logo após o show.


Contatos:

Ação Direta: Shows no aniversário de SBC e na premiação da Dynamite





Em SBC grupo toca neste sábado com entrada franca

O AÇÃO DIRETA segue divulgando seu último trabalho, o excelente “World Freak Show”, oitavo e mais maduro disco do quarteto.

Neste sábado, 17/08,  eles tocam em São Bernardo do Campo, no aniversário da cidade, ao lado de bandas como Necromancia, Seventh Seal, Woslom, Souldier, Necromesis, entre outros.


O show acontece num palco enorme, com excelente estrutura de som e luzes. A entrada é franca – O Ação Direta encerra o espetáculo, tocando às 20h.

O show aconteceria no Paço Municipal de São Bernardo, mas foi transferido para a Avenida Kennedy, 1155, Bairro Anchieta, São Bernardo do Campo, SP – atrás do Ginásio Poliesportivo.


AÇÃO DIRETA também foi convidado para se apresentar no anuncio dos vencedores do tradicional Prêmio Dynamite de Música Independente de 2013, que será realizada no dia 22 de agosto (quinta-feira) a partir das 18h30 no Centro Cultural São Paulo, localizado na Rua Vergueiro, 1000 (próximo ao Metrô Vergueiro), com entrada franca. Basta chegar no horário para garantir seu convite. 

A cerimônia terá a apresentação de Clemente (Inocentes, Plebe Rude e Show Livre) auxiliado pelo presidente da ONG, André "Pomba" Cagni. As bandas Baranga e Ação Direta se apresentarão em shows-cases.

No dia seguinte, os vencedores serão divulgados no site da Dynamite e também no da premiação.

A votação do Prêmio Dynamite de Música Independente se encerrou ultrapassando a marca de 16.000 votos certificados (evitando votos em duplicidade pelo mesmo IP, o que evita fraudes).

O Prêmio Dynamite existe desde 2002 e a cada ano vem se tornando o principal mapeamento da cena musical independente brasileira, com mais de 440 indicados em 22 categorias, que abrangem todo o espectro da cena, incluindo de quem a apoia de todos os estados brasileiros.

Local: Centro Cultural São Paulo, Rua Vergueiro, 1000.

Associação Cultural Dynamite: Rua 13 de Maio, nº363, 01327-000 São Paulo

Recentemente, o Ação Direta se apresentou no River Rock, em Santa Catarina, ao lado de nomes como Sepultura, Nervochaos, Claustrofobia, entre outros. O quarteto do ABC paulista recebeu muitos elogios por sua performance visceral.



News MS Metal Press (16/08/2013): MS Metal Press, Thy Symphony, Reckoning Hour, Motosserra Truck Clube, In Torment, Muqueta na Oreia, Darktower, Escarnium





MUQUETA NA OREIA: confira nova matéria no Stay Rock Advertising


A banda MUQUETA NA OREIA foi protagonista de uma elucidativa entrevista, conduzida e disponibilizada pelo blog Stay Rock Advertising, que teve como enfoque o lançamento do segundo álbum do grupo e o seu retorno aos palcos para sua nova turnê nacional.


O segundo álbum do MUQUETA NA OREIA, “Blatta”, foi lançado no Brasil através da Alternative Music Records em parceria com a Muqueta Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013. A distribuição do material já está sendo realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Links Relacionados:





DARKTOWER: grupo finalmente confirma nova line up


A banda carioca DARKTOWER, após um longo período de realizações de testes para a seleção de novos músicos para sua line up, confirmou recentemente sua nova formação.



Os membros remanescentes, Flávio Gonçalves (vocalista) e Rodolfo Ferreira (baterista), confirmaram as entradas dos guitarristas Raphael Casotto (Pagan Throne) e Tauan Rithmains (Prophecy), além do baixista Bruno Valente (Boreal Doom) no baixo. “Estamos com força total, ensaiando e preparando a tão aguardada apresentação de lançamento do nosso debut, intitulado ‘...Of Chaos and Ascension’, declarou Rodolfo. “Gostaríamos de agradecer a todos os candidatos que dedicaram o seu tempo à banda, onde se dispuseram a marcar datas para fazer audições, aos que nos enviaram vídeos tocando nossas músicas, enfim, obrigado a todos! E aos amigos e fãs: Nos vemos nos palcos em breve”, finaliza ele. 

Em paralelo, “…Of Chaos and Ascension” tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2013, através da Eternal Hatred Records, com distribuição da Voice Music e Mutilation Records para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Links Relacionados:





IN TORMENT: clássico EP do grupo está disponível para download gratuito


A banda IN TORMENT disponibilizou recentemente, para download gratuito, o seu EP de 2009 “The Realms Of Perception”.

A arte gráfica, assim como aconteceu com os trabalhos anteriores, ficou a cargo do guitarrista Rafael Giovanoli. Segue abaixo o track list oficial do material:

01. The Flesh And The Spirit
02. Elements Of Sadistic Cruelty
03. Elements Of Sadistic Cruelty (Vídeo)


Em paralelo, o grupo continua trabalhando no seu terceiro álbum de inéditas, a ser lançado no Brasil no primeiro semestre de 2014, através dos selos Eternal Hatred Records e Rapture Records.

Links Relacionados:





ESCARNIUM: preparando novo álbum em paralelo ao show com o Vader


A banda baiana de Death Metal ESCARNIUM foi uma das atrações de abertura, no show realizado pela banda polonesa Vader na cidade do Salvador, no último dia 03 de agosto, recebendo grande receptividade por parte do público presente.

Na ocasião o grupo executou três novas músicas, que farão parte do seu segundo álbum de inéditas, programado para ser lançado no primeiro semestre de 2014 no Brasil, e posteriormente na Europa.

A Eternal Hatred Records é o primeiro selo brasileiro que confirmou interesse no lançamento do segundo álbum da ESCARNIUM. Mais informações sobre o processo de negociação do supracitado material, serão disponibilizadas nos próximos meses.

Links Relacionados:





MS METAL PRESS: Lethal Fear é o décimo quinto lançamento do ano


A MS Metal Records confirmou no último dia 05 de agosto de 2013, o lançamento do décimo quinto álbum do seu cronograma de trabalho para o ano vigente. Trata-se do segundo álbum de inéditas do LETHAL FEAR, intitulado “Y2Black?”, que foi lançado em uma luxuosa embalagem digipack, com encarte que retrata os temas das letras no formato de comic books (quadrinhos).

Para adquirir a versão física do supracitado trabalho, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Grupos com lançamentos programados para 2013:

MS Metal Records – Apoteom, Age of Artemis, Alefla, Arandu Arakuaa, Asthon Bridge, Darksmile, Drace XII, Degüella, Eyes of Gaya, Fire Hunter, Finitude, Iluminato, No Way, Odhekaton, Scrok, Silent Cell, Supersonic Brewer, Morpheus’ Dreams, Mr. Ego, Dreadnox, The Brainwash Machine, Warcursed, Conquistadores, Nowrong, Anno Zero, Blüe Barrel e Confiteor.

Eternal Hatred Records – Attomica, Agressor, Behavior, Dark Tower, In Torment, Mork, Torqverem, Vociferatus, Imperial Flame, Rotten Filthy, Espera XIII, Insanity, Spreading Hate, Soturnus, Symphony Draconis e Divine Pain.

Alternative Music Records – Alirio Netto & Rafael Bittencourt, Aphroditte, Beto Lins, Dancing Flame, Stone Cold Leaves, Outro Destino e Sunroad.

Grupos com lançamentos em negociação:

MS Metal Records – Warfield e Hardshine

É importante salientar que a MS METAL RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Press. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Press, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.

A distribuição no Brasil de todos os produtos da MS METAL RECORDS é realizada pela Voice Music de São Paulo e, para o ano de 2013, serão anunciados novos distribuidores nos Estados Unidos e Europa.

Para mais informações sobre os futuros lançamentos dos selos da MS Metal Press, agenda de shows, e todas as demais atividades dos seus artistas agregados, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.




MS METAL PRESS: artistas em nova coletânea da Hell Divine Magazine




O novo single da banda paulista DESECRATED SPHERE, intitulado “Departure from Flesh”, foi confirmado na décima primeira edição da tradicional coletânea “Upcoming Hell”, idealizada pela revista virtual Hell Divine.

O material, que está disponibilizado para download gratuito, também conta com a presença do SYMPHONY DRACONIS com a música “Ain Soph Aur”, que estará presente em seu vindouro debut álbum “Supreme Art of Renunciation” (Eternal Hatred Records/Misantrophic Records/Corvo Records).


Track list “Upcoming Hell Vol. 11”:

01. Ayin - Ordo Ab Chao
02. Chemical - Bloody Streets
03. Desecrated Sphere - Departure from Flesh
04. Eu Acuso! - Olho por Olho Sangue por Óleo
05. Fire Strike - Streets of Fire
06. Hellena - Um Só Coração
07. Hibria - Silent Revenge
08. M-19 - Cult of Suffering
09. Malevolence - Devoured Unlimited (Portugal)
10. Mehra - Cicatriz (part. Daniel Alves)
11. Richard Ramirez - Carta ao Mar
12. Seven Seals Of The Apocalypse - Scars
13. Skinlepsy - Alienation
14. Statik Majik - Drowning In Despair
15. Steel Grinder - Turbo Fire
16. Strychnia - Killdozer (Estados Unidos)
17. Symphony Draconis - Ain Soph Aur
18. Tallene - É Tudo Seu
19. Unmasked Brains - Corrupt
20. Woslom - Evolustruction


Links Relacionados:





RECKONING HOUR: confirmado show na capital carioca em setembro


A banda carioca RECKONING HOUR confirmou mais um importante show no Brasil, desta feita no Riode Janeiro, em suporte ao EP “Rise of the Fallen”, que acontecerá no próximo dia 01 de setembro.

O evento acontecerá no Calabouço Rock Bar, às 21h30, e contará com a presença da banda Cells of Seth.

Serviço:

Reckoning Hour – Aliança Breakdown

Data: 01 de setembro (domingo)
Local: Calabouço Rock Bar
Endereço: Rua Felipe Camarão, 130, Tijuca
Horário: 21h30
Cidade: Rio de Janeiro/RJ
Valor: R$15,00
Informações: contato@msmetalpress.com

Links Relacionados:





THY SYMPHONY: confirmado novo guitarrista na line up do grupo


A banda paulista de Symphonic Metal THY SYMPHONY anunciou oficialmente que efetivou em sua line up o guitarrista Danny Scheider (Soulitary), ocupando o posto após a saída de Cesar Raize.

Danny Scheider desenvolveu sua carreira no estado de São Paulo em pleno circuito underground alternativo, e já se encontra integrado ao THY SYMPHONY ensaiando o repertório para os shows em suporte do novo álbum “A New Beginning”.

Links Relacionados:





MOTOSSERRA TRUCK CLUBE: pré-venda das novas camisetas do grupo


A banda mineira de MOTOSSERRA TRUCK CLUBE lançou a pré-venda do seu novo modelo de camisas, em edição limitada, para comemorar a grande receptividade ao seu debut álbum “Na Estrada”.


O material pode ser adquirido em todos os tamanhos, nos modelos masculino e feminino (baby look), por um preço especial de lançamento. Para mais informações, basta entrar em contato com a assessoria do grupo através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Em paralelo, a MOTOSSERRA TRUCK CLUBE continua o processo de composição do seu segundo álbum de inéditas, que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2014 através da MS Metal Records.

Links Relacionados:





Para mais informações sobre as atividades dos artistas acima e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Hatriot: Thrash Metal se aprende em casa






A revista virtual HELL DIVINE (que é totalmente gratuita e pode ser lida aqui: http://issuu.com/helldivinemagazine/docs/hell_divine_n15_isuu) está lançando sua 15º edição,  totalmente dedicada ao Heavy Metal e suas mais variadas vertentes, e desta vez trazendo como destaque o HATRIOT, uma grande revelação do Thrash Metal sob o comando do vocalista Steve "Zetro" Souza (ex-Exodus, Dublin Death Patrol, Tenet). O lendário músico falou como está sendo tocar com seus filhos, e sobre toda a repercussão envolvendo o disco “Heroes of Origins”, que vem chamando a atenção pela energia e agressividade.



Confira um trecho do bate papo:



HELL DIVINE: Quando você anunciou sua nova banda, o Hatriot, os fãs de Thrash Metal ficaram muito entusiasmados. A repercussão do álbum foi a que você esperava? Conte-nos a respeito.

Steve "Zetro" Souza: A resposta tem sido incrível e eu realmente acho que os fãs de Thrash Metal estiveram esperando meu retorno com uma banda completa, e não apenas com um projeto aqui, uma participação especial ali! Essa é a minha primeira banda em tempo integral desde que deixei o Exodus, em 2004, e acho que é um retorno atrasado. As resenhas sobre o álbum têm sido, na maior parte, muito boas, e nós estamos muito felizes, mas é a resposta dos fãs que realmente nos deixa orgulhosos. Eles são aqueles que compram nosso disco, e que pagam por nossos shows. É para eles que nós trabalhamos, não para os críticos. Os fãs realmente abraçaram o trabalho, e é isso que importa de verdade para nós.


HELL DIVINE: E após fazer parte de grandes bandas do Thrash Metal, como Testament e Exodus, quais eram suas expectativas ao montar uma banda nova?

Steve "Zetro" Souza: Eu sempre tento entrar em uma banda sem expectativas reais. Você não pode prever o futuro, então não há razões para esperar por qualquer coisa.  Eu tento fazer a melhor música que posso e me cercar com as melhores pessoas do ramo dos “negócios” que posso. Fora isso, está fora de minhas mãos e acontece o que tiver que acontecer. Obviamente, esperamos que o disco vá bem, mas nestes dias e com esta idade é muito difícil fazer muito barulho no mercado. As coisas andam muito saturadas. O ponto de partida é criar boa música, e se divertir com isso.  É o que nós podemos fazer.


HELL DIVINE: E como tem sido para você tocar com seus filhos Cody e Nick? Você acredita que eles sentiram algum tipo de pressão por serem seus filhos, e você já ser um ídolo consagrado da cena?

Steve "Zetro" Souza: Tocar com meus filhos foi uma das sensações mais incríveis de minha vida. É um dos meus sonhos se tornando realidade. Meus filhos cresceram. Meus garotos cresceram em volta do mundo da música, e sabem dos altos e baixos, e como as coisas funcionam. Eles têm vivido estas coisas através de mim, então eles vieram preparados e com a mente madura. Eles têm metas realistas e sabem como agir para atingi-las. No começo, deve ter existido alguma pressão, mas agora que o álbum foi lançado, acredito que a música fala por si só. Ambos (meus filhos) têm tocado seus instrumentos por anos, e eles são músicos “matadores”! Os dois tentaram entrar para o Hatriot e foram bem sucedidos, merecendo seu lugar. Não há nepotismo aqui.

Leiam também entrevistas com Aborted, Fueled By Fire, Woslom, Kalmah, Andralls, Flesh Grinder, Patria e com Carlos Fides, artista gráfico.

Ao todo são 52 páginas, contendo diversas colunas, além de resenhas de CDs, DVDs, GAMES e shows. A revista está disponibilizada em formato PDF, mas, pode ser visualizada na tela sem necessidade de download. Para fazer o download gratuito da revista, acesse o link informado abaixo; para abrir o arquivo PDF em seu computador, é obrigatória a instalação do programa ACROBAT READER, que pode ser baixado gratuitamente através do site: http://get.adobe.com/br/reader




Contatos:

Assessoria de Imprensa: contato@wargodspress.com




Cursed Slaughter: disco de estreia relançado pela Pecúlio Discos






O debut da banda de Crossover paulista CURSED SLAUGHTER, intitulado “Metal Moshing Thrash Machine”, acaba de ser relançado pela gravadora Pecúlio Discos (www.peculiodiscos.com.br), de propriedade de Bôka, baterista do Ratos de Porão. Esta nova versão conta com o encarte completo e totalmente remasterizado. Ao mesmo tempo em que seguem divulgando este trabalho, o CURSED SLAUGHTER anuncia que entrará em estúdio em dezembro para começar a gravar o segundo registro, no Estúdio DaTribo, com o produtor Ciero.


Os próximos shows já agendados, em 15/09 (São José dos Campos/SP) e 14/11 (Salto/SP), serão provavelmente os únicos neste semestre, já que a banda está se concentrando na composição das novas músicas.

Assista ao vídeo de “Metal Moshing Thrash Machine”:



Tracklist do álbum:


01. Nuke Future
02. Lethal Injection
03. Crystal Lake
04. Cursed Slaughter
05. Cyco Army
06. Attitude
07. Metal Moshing Thrash Machine
08. Rot in the Cross
09. The Dead Will Walk the Earth
10. ZxDxMx
11. Wake Up...and Smell the Napalm
12. Silent Storm


Ouça “Metal Moshing Thrash Machine” no Soundcloud:



Contatos:

Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com



CxFxCx: novo single e show com o Violator em novembro


 

 



A banda de Crossover CxFxCx confirmou sua participação na primeira noite da 47º edição do STORM FESTIVAL, ocasião em que dividirão o palco com o VIOLATOR e SARCÁSTICA. O evento, que ocorrerá no dia 08/11, será realizado na Embaixada do Rock em São Leopoldo/RS, e promete ser uma noite histórica.



O CxFxCx vem divulgando o disco “20 Anos Ao Vivo”, disponível para download gratuito e apresentando onze faixas que englobam cerca de duas décadas em nome do Crossover, em faixas registradas em sua cidade natal, Canoas (região metropolitana de Porto Alegre/RS). Além disso, foi liberado um single intitulado “Defenda-se”, disponível abaixo, gravado especialmente para os shows realizados no Rio de Janeiro no mês de julho.


“Defenda-se” também ganhará um videoclipe, que será gravado novamente por Renato Souza e Amigo Lagarto, que haviam trabalhado juntos no último clipe do grupo, para a música “Jamais Vou Poder Esquecer”, disponível abaixo: 




 

Para fazer o download de “20 Anos Ao Vivo”, acesse: http://bit.ly/16de4eb



Contatos:

Soundcloud: http://soundcloud.com/cxfxcx
Facebook: https://www.facebook.com/CxFxCxCrossover
MySpace: http://www.myspace.com/bandacfc   
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com




Phornax: de volta com a formação original







A banda de Heavy/Power Metal gaúcha PHORNAX anuncia que está de volta com sua formação original, com Cristiano Poschi (vocal), Thiago Prandini (guitarra), Ederson Prado (baixo) e Mauricio Dariva (bateria). Seu primeiro e elogiado registro, o EP “Silent War”, foi gravado nos estúdios ADG e Hurricane em Porto Alegre, com a mixagem e masterização a cargo do renomado Sebastian Carsin e a produção assinada pelo guitarrista Thiago Prandini. A arte, assinada por João Duarte, também é um dos destaques do trabalho, que musicalmente transita entre o Heavy, Power e Thrash Metal de forma pesada e agressiva.


Ouça as músicas de “Silent War”:

“Silent War”



“Dare of Destruction”

“Ghosts from The Past”

“Final Beat”

Atualmente compondo material novo, o PHORNAX promete o lançamento de seu debut - ainda sem título definido - para o início do próximo ano, além de outras novidades.


Contatos:

Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com