13 de ago. de 2014

New Band: quarteto lança clipe em homenagem ao estado da Paraíba




A banda de Thrash Metal NEW BAND lança oficialmente o vídeo clipe da música Paraíba World, tanto o vídeo clipe como a canção é uma homenagem por parte da banda para o estado da Paraíba.

O vídeo clipe da música "Paraiba World" foi gravado contracenando imagens dos músicos da banda NEW BAND com os monumentos de Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro em Campina Grande, estado da Paraíba.

Assista ao vídeo clipe de "Paraiba World".


A produção do clipe ficou a cargo da W. Ferreira produções e as gravações a cargo do CL Studio Musical.

A New Band foi formada em 2010 na cidade de Campina Grande, estado da Paraíba e é composta por Diego Emanuel (vocal/guitarra), Gustavo Edny (guitarra/vocal), Janduy Costa (baixo) e José Eduardo (bateria). 

Links relacionados:


NEW BAND – contato para shows, entrevistas, merchandise: 




Syren: Banda será headliner em festival na Colômbia




Em Setembro o SYREN embarca para a Colômbia, onde será ‘headliner’ no festival "Metalheads Conspiracy 3”, que além deles, terá 8 bandas locais.

O festival acontece no dia 13 de Setembro (sábado), na The Blue Hall.

No dia seguinte, 14/09, domingo a banda se apresenta no Sinforso Cafe, como parte da “Colombian Heavy Metal Tour”, que ainda poderá ter outras datas agendadas nos próximos dias.

Fique atento na página do Facebook oficial da banda para mais News a respeito:


Conheça um pouco mais sobre o SYREN com o videoclipe de “The End”:


Recentemente a banda lançou sua própria cerveja, que pode você poder ver no divertido vídeo:


A cerveja é uma Amber Lager de capim limão, com o título de Syren “Die In Paradise”, nome de uma das músicas de seu primeiro álbum, “Heavy Metal”, que foi lançado originalmente em 2011, e que agora terá sua reedição no exterior. 


Links relacionados:




Fonte: Lanciare
Assessoria de Imprensa, Comunicação & Entretenimento

13/07/2014: Somagnet, Daydream XI, Hate For Revenge, HellArise, A Red Nightmare, Amazarak



Somagnet: Estreando com o pé direito!


Em tempos de informação imediata, o primeiro trabalho de uma banda é sempre considerado o cartão de visita, não havendo tempo de preparar um segunda chance sem deixar algo batido.

O SOMAGNET teve isso em mente para lançar seu primeiro EP ‘Haunted Mansion’. O grupo, mesmo jovem, é formado por experientes músicos que souberam como se apresentar.

Prova disso foi a escolha do produtor, ninguém menos que um dos nomes mais lendários da música pesada universal: o dinamarquês Flemming Rasmussen. Para situar melhor, Flemming, foi simplesmente responsável pela produção de clássicos universais como ‘Ride the Lightning’, ‘Master of Puppets’ (1986) e ‘…And Justice for All’ (1988) do Metallica, ‘Covenant’ do Morbid Angel, ‘Imaginations from the Other Side’e ‘Nightfall in Middle-Earth’ do Blind Guardian, entre outros.


Como não poderia ser diferente em relação a um trabalho tão sérico como o do SOMAGNET, a imprensa especializada, aprovou.

Confira algumas citações:
“Que venha o debut!” – Roadie Crew
“Forte, ousado e, por que não, inovador” – Heavy and Hell
“um grande potencial” – Whiplash!
“Cara e personalidade própria” – Stay Rock Advertising
“Vale a pena dar uma conferida” – Brasil Metal História
“Um passo adiante no futuro em termos de Metal” – Metal Samsara
“Traz uma identidade bacana” – Groundcast
“O quarteto carioca tem personalidade” – Mondo Metal
“Confira sem medo” – Reidjou
“Sem dúvidas muito criativos” – Máquina Profana
“Sensacional!” – Acervo Clave
“Garra e conhecimento de causa aqui transbordam” – Anti-Heroi Recordz

O EP pode ser ouvido gratuitamente e também comprado pelo link:


Contato para shows e merchandise: contact@somagnet.com.br

Sites relacionados:



Daydream XI: Masterclass de guitarra neste fim de semana


A dupla de guitarristas do DAYDREAM XI, Marcelo Pereira e Tiago Masseti, estará apresentando um masterclass na filial do Bateras Beat de Porto Alegre.

Aproximando-se do lançamento do álbum ‘The Grand Disguise’, os músicos apresentarão algumas músicas, além de vários tópicos como histórico e influências, estudo e aquecimento, processo criativo e composição, e muito mais.


O evento acontece neste sábado, 16 de agosto, no Bateras Beat de Porto Alegre com início pontualmente às 14h30.

Para mais informações e inscrições:
Fone: 54 3779-0268 / 9271-0063

Recentemente foi anunciado que o debut álbum do DAYDREAM XI, ‘The Grand Disguise’, será lançado mundialmente pelo proeminente selo alemão Power Prog. A data de lançamento será anunciada nos próximos dias. O DAYDREAM XI também está finalizando as negociações para o lançamento do álbum em território nacional, algo que deve ser anunciado em breve.

‘The Grand Disguise’ passou pelas mãos do produtor sueco Jens Bogren, profissional que já trabalhou com artistas como Soilwork, Katatonia, Opeth, Symphony X, Pain of Salvation, James LaBrie, para citar alguns.

Contato para shows e merchandise: contact@daydreamxi.com

Sites relacionados:



Hate For Revenge: Anunciado desligamento de músico


O HATE FOR REVENGE anuncia a saída do guitarrista Jason Priéster. O desligamento seu deu por questões de direcionamento musical.

O grupo já está fazendo testes com novos músicos e em breve anunciará um substituto.

A banda segue também em pré-produção do vindouro álbum, sucessor do EP ‘Return Of The Hate’, lançado neste ano.

‘Return of the Hate’ tem recebido muitos elogios pela mídia especializada. A demo pode ser encontrada diretamente com a banda.

Um lyric video para a música ‘Foretaste of Blood’ foi lançado recentemente. O trabalho foi editado por Marco Alexandre, conhecido por seu trabalho como guitarrista e produtor da lendária banda Poseidon, confira o vídeo:


Contato para shows e merchandise: hateforrevenge@outlook.com

Sites relacionados:



HellArise: EP ‘Functional Disorder’ disponível para audição no YouTube


A HELLARISE acaba de disponibilizar seu mais recente trabalho, o EP ‘Functional Disorder’, para audição gratuita no canal oficial do grupo no YouTube.

Para ouvir, basta visitar o link abaixo:


‘Functional Disorder’ foi lançado em 2013 de forma virtual e colheu grandes resultados para a banda, como menções de melhor EP do ano, melhor vocalista e novamente colocou a HELLARISE como revelações do cenário nacional.


Já o trabalho físico foi lançado com o apoio do público que doou quantias para que o projeto no site Catarse fosse aprovado. Mais uma prova do valor dado à banda pelo público headbanger.

‘Functional Disorder’ foi gravado no estúdio Pedrada e a capa foi desenvolvida pela artista Vivian Mota da Rabiscorama (www.facebook.com/rabiscorama).

Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com

Sites Relacionados:



A Red Nightmare: Disco disponível no iTunes


Já com o álbum ‘A Red Nightmare’ disponível em formato físico digipack e virtual no Bandcamp, o A RED NIGHTMARE agora também disponibiliza o disco no famoso serviço iTunes.

Para comprar o disco pelo iTunes, visite:


O álbum ‘A Red Nightmare’ foi gravado em dois estúdios: The Coven (propriedade da banda) e Ná Music. A produção ficou nas mãos da banda e do renomado produtor paulista Adair Daufembach, que também assina a mixagem e masterização em seu estúdio.


Para comprar o disco físico e todo o merchandise do grupo, entre em contato pelo e-mail: arednightmare@gmail.com

A arte da capa ficou por conta do artista Gustavo Sazes (Morbid Angel, Arch Enemy, Firewind, Kamelot, Manowar, Spiritual Beggars, Dream Evil, Sodom, entre outros).

Ouça uma música:


Sites relacionados:



Amazarak: Anunciada mini-tour ao lado do NervoChaos


Inferno na Terra. Podemos resumir esta parceria assim. Aos mais conservadores, podemos dizer que dois dos principais nomes do Metal nacional estarão juntos em uma mini-tour pelo Brasil.

Trata-se de uma cooperação entre as bandas AMAZARAK e NERVOCHAOS. Os grupos partirão para alguns shows nos estados de São Paulo e Espírito Santo entre os meses de setembro e outubro.

A Turnê tem o título de ‘The Art Of Blasphemy Tour’.


Paralelamente o AMAZARAK se concentra na produção de seu novo disco, sucessor do aclamado ‘Ascenção do Anticristo’. Muito em breve, mais detalhes serão anunciados.

Ouça uma música:



Sites relacionados:



Fonte: Metal Media
Minds That Rock!
R. Eugênio Xavier de Souza
Jardim Santa Maria
Mococa, SP 13730-160
Brazil
Telefone: 55 19 98271-4968

Prad’ma: Presente na recém lançada coletânea "Rock Soldiers"




Está oficialmente lançada uma das mais respeitadas coletâneas underground do Brasil!

A “Coletânea Rock Soldiers” chega a sua 18ª edição e tem os sorocabanos do PRAD’MA em seu cast!

Após o lançamento do EP “Dirty World” e a bela participação no “Anime Friends 2014”, a banda agora emplaca outro lançamento de peso na sua carreira.


A coletânea Rock Soldiers,  conta com diversas bandas do Underground Nacional levando ao pé da letra o nome do trabalho, o que já virou uma tradição do selo.

Para essa coletânea, o Prad’ma escalou a música “Behind the Mask”, que é uma das mais conceituadas entre os fãs da banda.

A compilação já está lançada, e está disponível para venda diretamente com a banda através o Facebook:  www.facebook.com/Banda.Pradma

Vocês também podem conferir ao novo “Drop” da banda no youtube em que Rafael e Patrick Machado dão mais informações sobre o lançamento: https://www.youtube.com/watch?v=pzmHa1Lm__o&feature=youtu.be


Coletânea Rock Soldiers – Vol.18
Cast:
Unsworn
Death Betrayers
Prad’ma 
Kilber Dias
Truculenta
Maquinaria
Scary Eyes
Fogo Fatuo
Ordem dos Reles Mortais
Cinza Como a Morte
The Gambiarras
Rotruz
Kiore
Realidade Incoberta
HC. Homens Cinzas
Crucifyce
Água Sanitária

Onde Comprar:  Diretamente com a banda Prad’ma (facebook.com/Banda.Pradma)

Links Relacionados:



13/08/2014: Fishead, Marfim, Hatefulmurder, Marcos De Ros, R-Vox, Torture Squad, Wild Five,




Fishead: destaque na nova edição da revista Rock Meeting


A banda FISHEAD é um dos destaques na nova edição da revista digital Rock Meeting #59. Em uma entrevista objetiva, o vocalista/baixista Alexandre Vila falou sobre o processo de composição e gravação do álbum de estreia “Green Hope” (2012), temáticas relacionadas a sustentabilidade e preservação ambiental, projetos para 2014 e mais! Para ler a entrevista completa escolha uma das opções abaixo.

Download gratuito: http://bit.ly/RockMeetingN59

Links relacionados:



Marfim: entrevista em áudio no programa Rock ao Máxximo


O guitarrista da banda mineira MARFIM, Luiz Fernando, concedeu entrevista ao programa de rádio Rock ao Máxximo. O músico falou sobre as influências musicais, como o grupo foi formado, processo de composição, novos projetos para 2014, agenda de shows e mais! Acesse o link abaixo para escutar a entrevista completa.


Links relacionados:



Hatefulmurder: confira chamada em vídeo da turnê no Chile


O HATEFULMURDER registrou uma chamada em vídeo para divulgação dos shows da turnê No Peace Tour 2014 Chile nos dias 15/08 (sexta-feira) no bar Cenicero em Santiago e 16/08 (sábado) no Valparíso Rock Bar em Santiago. Para conferir a chamada acesse o link abaixo.


Para mais informações: http://goo.gl/FmYj6v

Sites relacionados



Marcos De Ros: você pode fazer a diferença na guitarra brasileira


O guitarrista MARCOS DE ROS lançou um vídeo para anunciar o movimento Guitarra Brasilis, que consiste no apoio mútuo de músicos de todo país para divulgação de trabalhos utilizando as redes sociais. Assista ao vídeo e saiba os detalhes!


Links relacionados:



R-Vox: revela os desafios da carreira solo ao canal Matéria Prima


O cantor e compositor R-VOX concedeu entrevista ao canal Matéria Prima e falou sobre sua carreira, os diversos estilos musicais que trabalhou, influências, a temática e conceito lírico do seu primeiro trabalho solo, o EP “Outro Round” (2014), processo de composição, as dificuldades e vantagens de trabalhar sem uma banda e muito mais! Confira o vídeo e conheça mais uma revelação do rock nacional.


Links relacionados:



Torture Squad: lança nova loja com produtos oficias


Em parceria com a Zn Store o TORTURE SQUAD lançou sua loja oficial que conterá diversos produtos como CDs, vários modelos de camisetas, chinelos, canecas, mouse pads e muito mais! Acesse o link abaixo para conferir os produtos e comprar!


Links relacionados:



Wild Five: entrevista no programa de culinária Metal Kitchen


Pereira, Clayton Santore e Fe Martinez, respectivos baixista, vocalista e guitarrista da WILD FIVE, participaram do programa de culinária Metal Kitchen. Os músicos falaram sobre o início das atividades, influências musicais, repercussão internacional do EP “A Naughty Presentation” (2006), produção do primeiro álbum “Stay Wild” (2013) com Patrick De Jongh e Murillo Sguillaro, o cenário brasileiro para bandas de rock e gravação de vários videoclipes. Assita o vídeo e confira a entrevista completa!


Links relacionados:



Fonte: Island Press

Metal All Stars: Primeiro lote de pista premium esgotado




A agência Top Entretenimento produtora que anunciou recentemente a única apresentação no Brasil do altamente badalado projeto METAL ALLSTARS, composto por várias estrelas da cena do Hard Rock e do Metal mundial divulgou em sua página oficial o preço dos ingressos para este show que promete reunir no mesmo palco grandes ídolos do metal mundial que retornam ao Brasil para este grande espetáculo.

O projeto é composto por nomes de peso do Heavy Metal mundial e juntos eles formam uma super banda que homenageia os grandes clássicos do estilo. 

O repertório apresentado nesta performance legendária conta com músicas das bandas de cada um dos membros, além de Ozzy, Pantera, Iron Maiden, Black Sabbath, Slayer entre outros.

O Line up completo foi divulgado na página oficial do show no brasil e conta com nomes como Joey Belladona, Vinnie Appice, Zakk Wylde Chuck Billy, Cronos, Gus G dentre outros.

O evento acontece em São Paulo no dia 22 de novembro no Espaço das Américas e custam entre R$ 70,00 e R$300,00

Os ingressos do primeiro lote de pista premium na categoria estudante estão esgotados e um novo lote está disponível no site da Ticket360:


Ingressos sem taxa de conveniência estão sendo vendidos na bilheteria do Espaço das Américas e em breve a produção irá divulgar novos pontos de venda em SP.

Para outras informações acompanhe a página oficial do evento.


Informações para imprensa: info@hoffmanobrian.com.br



Marketing artístico/entretenimento
Cel: +5511-987916446
Cel: +5511-77912363
Nextel ID: 55*966*13116

Desert Dance promove EP 'Open Secrets' com show no Manifesto Bar




Com experiência adquirida em projetos anteriores, que incluem as bandas Electric Age e B.I.T.E., Junior Rodrigues (vocal), Lizzy Louiz (guitarra), Leonardo Xavier (baixo) e Nico The Boss (bateria) alinharam suas referências de nomes como Ratt, Dokken, Winger, Slaughter, Triumph, Impellitteri, Loudness, Yngwie Malmsteen e Judas Priest para iniciar o processo de composição do DESERT DANCE. O resultado veio com o EP de estreia, "Open Secrets", lançado recentemente e que o grupo paulistano irá promover no dia 15 de agosto (sexta-feira) no Manifesto Bar, em São Paulo. O evento ainda contará com a presença do Def Leppard Cover e Heart Cover (Mistral Wind Heart).

"Open Secrets", que conta com quatro faixas - "Louder, Faster and Sleeze", "Dance", "Crime Town", "Letting You Know" -, foi gravado no estúdio Mr. Som (SP) ao lado do músico e produtor De Grigo (Paradise Inc., Oitoo, Electric Age, Tierramystica, Ação Direta e outros). Já a mixagem ficou a cargo de Henrique Baboom (Jeff Scott Soto, Salário Mínimo, Sioux 66, Panzer, Fake Number, Screams of Hate, The Mission, Nacionarquia e outros), com masterização de Alessandro Kbral no estúdio Wstf. O material está disponível para audição em https://soundcloud.com/desert-dance e à venda no iTunes (https://itunes.apple.com/gb/album/id893176587).

O Mistral Wind (Heart Tribute Brasil) surgiu para prestar uma homenagem ao Heart. Formado pelas vocalistas Aldre Lima e Dani Giangiulio, o guitarrista Gerson Fajardo, o baixista Marcos Naza, o baterista Tito Giangiulio e o tecladista Rogério Cunha, a banda apresenta os maiores sucessos das décadas de 70, 80 e 90, executados com muita personalidade, fidelidade e paixão.

O Hysteria (Def Leppard Cover) é formado por Uí Matta (vocal), Thiago “Magoo”(guitarra), Marccos Chaves (guitarra), Fábio César (baixo) e Emerson Russo (bateria), músicos que tocam todos os grandes clássicos do Def Leppard. O repertório é focado em álbuns como “High’n'Dry”, “Pyromania” e “Hysteria” e traz músicas como “Foolin’”, “Photograph”, “Animal”, “Rock Of Ages”, “Hysteria”, entre outras.

No ‘Secret Room’, localizado no andar superior e com direito a um palco com ‘Pole Dance’, os DJs Edu Rox (Lokaos Rock Show) e Joonior Joe (Banda Viva Noite – Pânico na Band) apresentam o melhor do Hard, Metal, Classic Rock e Pop. É a balada dentro da balada no bar mais Rock de São Paulo!

Confira a chamada do evento na Kiss FM - https://www.youtube.com/watch?v=_GUmesXXnj4

Serviço:
Desert Dance, Hysteria (Def Leppard Cover) e Mistral Wind (Heart Tribute Brasil)


Data: 15 de agosto (sexta-feira)
Abertura da casa: 22h
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36 – Itaim Bibi – São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Entrada Homem: R$ 25
Entrada Mulher: R$ 20 (após 23h)
Entrada (camarote privativo): R$ 40
Promoção: Mulher free até 23h
Cartões: Visa, Mastercard e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Wi-fi: a casa possui acesso a internet sem fio
Manifesto Bar: www.manifestobar.com.br

Contatos:
Contato para shows: desertdancecontact@gmail.com



III Mostra Guitarras do Brasil: shows e exposição de guitarras nacionais vintage




A III Mostra Guitarras do Brasil, que ocorre entre agosto e dezembro, dá continuidade às edições anteriores do evento (2010 e 2012, respectivamente) e tem como objetivo contar a história do instrumento no país, reforçando a valiosa e fundamental contribuição de nossos músicos em sua história mundial.

Com produção executiva do guitarrista Mauricio Cailet, o projeto contará com duas exposições de guitarras nacionais vintage e shows de Lanny Gordin, Michel Leme, Luciano Magno, Sandro Haick, Rafael Bittencourt e do próprio Cailet. Haverá exposições de guitarras nacionais vintage dos acervos de Roberto Fontanezi (pesquisador, colecionador e proprietário do blog “Roberto Guitarras Vintage”) e de Romeu Benvenuti (luthier mais antigo ainda em atividade, fabricante das guitarras Begher).

Com patrocínio da Solvey Indupa, apoio cultural da Max Del, Kanui e Grupo Feital, apoio institucional do Programa de Ação Cultural da Secretaria de Cultura, realização da Rhadar Cultural, a programação da III Mostra Guitarras do Brasil se inicia com a 1ª Exposição de Guitarras Nacionais Vintage (acervo de Roberto Fontanezi) no 9º Festival do Chocolate de Ribeirão Pires.

Local: Hall do Teatro Municipal Euclides Menato - Complexo Ayrton Senna
Endereço: Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 - Centro - Ribeirão Pires/SP
Data: dias 16 e 23 de agosto (sábados) a partir das 14h; dias 17 e 24 de agosto (domingos) a partir das 11h;
Ingresso: Gratuito
  
Sites relacionados: 




Goatlove: Goat N'Roll ao vivo no sábado (16) em São Paulo




O GOATLOVE, que atualmente está produzindo seu segundo álbum, "Guadalajara", apresentará o seu Goat N'Roll no próximo sábado (16) no Manifesto Bar, em São Paulo. Mas o que seria isso? Segundo a banda, são composições com a mistura de riffs de guitarra, cozinha barulhenta e vocalista ainda mais barulhento. São perfeitas para se ouvir em um Mustang 1969. Como esses são difíceis de se encontrar, elas também se encaixam como uma luva para passeios em um Opalão SS. Pense em Rock'n'Roll, Hard Rock, Punk, Metal, Gothic, seja lá o que for. Você vai curtir o som praticado por Roger Lombardi (vocal), Marco Nunes e Pedro Lobão (guitarras), Frank Gasparotto (baixo, Kamboja) e Alexandre Watt (bateria). 

O sucessor do debut "The Goats Are Not What They Seem" (2012), que vem sendo produzido pelo guitarrista Marco Nunes (Genocídio, Chaosfear), será lançado até o final do ano. Entre as faixas que estão sendo gravadas estão "Apes", "Shine", "Saturn's Honey" e "Down To The River" – esta última possui uma versão ao vivo disponível no canal oficial da banda no YouTube. Já a arte do encarte que envolverá "Guadalajara" contará com nada menos que 14 artistas, que irão desenvolver desenhos relacionados a cada uma das músicas.

O evento ainda contará com as bandas Scum Of The Earth (Rob Zombie Tribute) e The Best Guns N'Roses Cover. No ‘Secret Room’, localizado no andar superior e com direito a um palco com ‘Pole Dance’, os DJs Edu Rox (Lokaos Rock Show) e Joonior Joe (Banda Viva Noite – Pânico na Band) apresentam o melhor do Hard, Metal, Classic Rock e Pop. É a balada dentro da balada no bar mais Rock de São Paulo!


Serviço:

Goatlove, The Best Guns N’ Roses e Rob Zombie Cover (Scum of the Earth)


Data: 16 de agosto (sábado)
Abertura da casa: 22h
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36 – Itaim Bibi – São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Entrada Homem: R$ 25
Entrada Mulher: R$ 20 (após 23h)
Entrada (camarote privativo): R$ 40
Promoção: Mulher free até 23h
Cartões: Visa, Mastercard e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Wi-fi: a casa possui acesso a internet sem fio
Manifesto Bar: www.manifestobar.com.br

Mais informações em:

Contato para shows e merchandising: