9 de ago. de 2013

Assista o videoclipe "Viking Life" do JOHN NO ARMS


========

Música fará parte do disco de estréia da banda que sai no dia 13 de Setembro nos Estados Unidos

Atualmente formada por BT (vocal), Sir. Arthur (guitarra), Leo Krieger (baixo) e Hell's Embassador (bateria), o JOHN NO ARMS é uma banda mineira radicada em Brasília e que faz um som "sem compromissos estéticos ou ideológicos", como eles mesmos definem. Reflexo direto do que os integrantes gostam de ouvir, o JOHN NO ARMS consegue, como poucos, reunir diferentes elementos do Punk Rock, Hardcore e Heavy Metal, dando vazão a uma identidade musical autêntica e capaz de agradar gregos e troianos.

O grupo lançou em Junho passado seu mais novo videoclipe para a música "Viking Life". Dirigido por Eddie Shumway (Uganga, Corine, Brunna Buzolo), o roteiro foi escrito pelo baixista Leo Krieger e é inspirado no filme de 1989 "Um Morto Muito Louco" (Weekend at Bernie's).

"Quando o Leo apareceu com a idéia do roteiro nós concordamos na hora", lembra o vocalista BT. "Acabaram surgindo outras idéias durante as filmagens, é claro, mas ficamos muito satisfeitos com o resultado final. Méritos também de Eddie Shumway que detonou na edição." 

O videoclipe já está disponível no Youtube. Para assistir, acesse: 


Entre outras novidades, o JOHN NO ARMS se prepara para lançar seu primeiro álbum de estúdio. Intitulado B.A.R., o álbum reunirá 13 faixas, entre elas, "Open Till Dawn", "This Guy Is A Black Metal Maniac", "Drink Company", "One Minute To Midnight", "Mafia's Queen", "Beer Book" e "Viking Life".

B.A.R. será lançado no dia 13 de setembro nos Estados Unidos através da gravadora Raiser Records. No Brasil a banda ainda estuda algumas propostas.

Mais Informações:
@johnnoarms  


========

Fonte: Som do Darma
A/C Eliton Tomasi
(15) 3211-1621  

Crédito Foto: Stefania Afonso

Ecliptyka: segundo álbum terá produção de Jean Dolabella


A banda paulista de Heavy Metal ECLIPTYKA está no Family Mob Studios trabalhando com Jean Dolabella, ex-baterista do Sepultura, na pré-produção do segundo álbum do grupo, que deve ser lançado até o final do ano. Informações sobre o novo trabalho serão divulgadas em breve.


"A Tale of Decadence", o álbum de estréia do ECLIPTYKA, foi lançado em 2011 no Brasil pela Die Hard Records, e em território japonês pela Radtone Music. O disco aborda temas atuais como a destruição do planeta pelo ser humano, crueldade contra animais, política e guerra.

Recentemente a vocalista Helena Martins e o guitarrista Hélio Valisc gravaram uma cover acústica para "Blackbird", da banda ALTER BRIDGE, que pode ser conferida em vídeo:



Links relacionados:


========

Fonte: Metal Brasil
A/C Emanuel Seagal

Karmaflow: game em formato de ópera rock reúne participações de vocalistas do Epica, Dragonforce e Cradle Of Filth


========

Idealizado pelo músico holandês Ivo van Dijk, o jogo é o primeiro da história em sua categoria e estará disponível em Novembro para PC e MAC 

Karmaflow é o nome do primeiro jogo ópera rock da história! Idealizado pelo músico e compositor holandês Ivo van Dijik, neste game o jogador assume o papel de "Karmakeeper" (mantenedor do carma) a quem foi atribuída a tarefa de restaurar o equilíbrio entre os mundos diferentes encontrando os "Karmaflows" (correntes cármicas) há muito perdidas. O jogo é inspirado por outros games como as séries Zelda, Journey, Darksiders e pode ser descrito como uma espécie de "quebra-cabeças de aventura em formato 3D". 

Ivo van Dijk

Mas o que faz desse game uma experiência única, é o fato da narrativa ser contada de forma interativa através da música, numa obra que vai do Heavy Metal à música clássica, repleto ainda de elementos eletrônicos e étnicos. 


Ivo van Dijik ficou conhecido no mundo todo quando sua banda, o Xystus, lançou em 2008 a ópera rock 'Equilibrio'. O álbum foi lançado no Brasil pela Hellion Records e reuniu mais de 120 músicos, dançarinos e atores. Karmaflow chega agora como uma espécie de sucessor espiritual de 'Equilibrio'.


Segundo van Dijik, a idéia surgiu há cerca de um ano. "Eu me especializei em áudio para jogos, mas minha paixão pelo rock e pelo metal nunca foi deixada de lado", conta o músico. "Ao longo dos anos eu pude entrar em contato com diversos desenvolvedores de jogos e, quando a hora certa chegou, eu apresentei minha idéia para vários caras com os quais já havia trabalhado em jogos anteriores. Todos ficaram muito entusiasmados e começamos então a trabalhar no game".

A trilha sonora de Karmaflow é tão fascinante quanto o jogo. Afinal, ela reúne uma verdadeira seleção de alguns dos melhores vocalistas do Heavy Metal de todos os tempos: Simone Simons (Epica), Mark Jansen (Epica), Marc Hudson (Dragonforce), Henning Basse (Metallium, Firewind), Elize Ryd (Amaranthe, Kamelot), Dani Filth (Cradle of Filth), entre outros ainda a serem anunciados. Não obstante, as músicas são executadas pela mundialmente reconhecida Metropole Orchestra (a mesma que participou do álbum Black Symphony do Within Temptation) além de uma banda completa formada por integrantes do Epica e After Forever.


A parte musical de Karmaflow é de fato tão importante que a trilha sonora será lançada no formato de álbum. Devido aos altos custos envolvidos na contratação e produção desses músicos, a equipe de desenvolvimento de Karmaflow lançou uma campanha do tipo "crowfunding" através do site Indiegogo.com onde você poderá encomendar o jogo, trilha sonora e uma séria de outros itens relacionados.

Tanto o jogo quanto a trilha sonora estarão disponíveis a partir de Novembro de 2014 para PC e MAC. 

Já a campanha de "crowfunding" estará disponível por apenas mais 11 dias através do link http://igg.me/at/karmaflowgame/x/1865230 

Assista também o teaser oficial do jogo: 

  
Mais Informações:


========

Fonte: Som do Darma
Informações para Imprensa:
A/C Eliton Tomasi
(15) 3211-1621  

Crédito Fotos: Divulgação

Tempestt: retorno de Edu Cominato e novo álbum


========


Gabriel Triani, baterista que substituiu Edu Cominato de 2009 a 2013, deixou a banda paulistana TEMPESTT para dar lugar a Edu Cominato. Demonstrando interesse em retomar seu posto na banda que ajudou a fundar e que o projetou ao mercado mundial, Edu oficializou seu retorno, fazendo com que o grupo voltasse com a sua formação original. Sendo assim, o baterista irá regravar o novo disco, intitulado temporariamente ''Hang on to Life, que havia sido iniciado com o antigo baterista.

O lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2014, mas antes a banda irá fazer uma apresentação especial no renomado "Zoombie Ritual Metal Festival". O evento será realizado no dia 15 de dezembro na cidade de Rio Negrinho (SC). Na ocasião, o TEMPESTT executará faixas do álbum de estreia, "Bring 'Em On", além de duas músicas do novo trabalho. "Fiquei muito feliz em anunciar a volta de Edu Cominato ao TEMPESTT quando dei uma entrevista na Mkk Web Radio onde, juntamente com Leo e Edu, nos apresentamos ao vivo tocando sons meu CD 'Acoustic Heroes'", conta BJ. "Assim, voltamos a formação original e anunciamos que já temos um show no final do ano juntamente com o Kreator e Tim 'Ripper' Owens em um festival no Sul do pais. E, finalmente, lançaremos o CD novo tão esperado!", completa o vocalista. 

BJ (vocal), Leo Mancini (guitarra), Paulo Soza (baixo) e Edu Cominato (bateria) entrarão em estúdio em outubro para finalizar as gravações do novo álbum. Após o lançamento mundial, a banda planeja promover o trabalho, inicialmente no Brasil e América Latina, partindo depois para outras partes do mundo, inclusive grandes festivais europeus e americanos. 

Sites relacionados: 



========

Metalizer: Divulgando detalhes sobre o debut CD


========


Os thrashers do METALIZER estão divulgando as primeiras informações referentes ao seu debut CD, intitulado “Thrashing Force” e que será lançado nas próximas semanas de forma independente. O álbum foi gravado e produzido no estúdio Radioativo a cidade de Nova Veneza/SP, entre o período de junho/dezembro de 2012. A produção, realizada em conjunto entre a banda com os produtores Cláudio e Júnior, privilegiou uma sonoridade crua e pesada, com agressividade de rispidez.



Confira o track list:

01. Trails of a Blood Storm
02. Peace in Pieces
03. Thrashing the Betrayers
04. Alcoholic Madness
05. Electric Homicide
06. Metalizer (The Thrashing Force)
07. Emptiness
08. Bleed by my Fist
09. Silent Desperation

Ouça o single “Thrashing the Betrayers”:


Formada em 2004 na cidade de Nova Odessa/SP, a banda possui ainda duas demos, “Eletric Homicide” (2005) e “Weapons of Metalization” (2007), que obtiveram boa repercussão entre o público e imprensa especializada. Após algumas mudanças de formação a banda estabiliza-se hoje com Sandro Maués (vocal), Douglas Lima (guitarra), Nilão Bonebreaker (baixo) e Thiago Agressor (bateria), responsáveis pela gravação de “Thrashing Force” e dispostos a mostrar seu som para todo o Brasil. Nas palavras de Douglas Lima, o lançamento deste CD é um passo muito importante na carreira do grupo: “Estamos muito felizes com a finalização de mais este trabalho, e esperamos que os bangers apreciem nosso Thrash sem moderação! Bebemos na fonte dos grandes medalhões, mas ao mesmo tempo queremos buscar uma sonoridade própria, abaixo de riffs rápidos, cozinha pesada e vocais agressivos!”.


Contatos:

Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

========

Ariel Kaliban: show em Palmeira dos Índios em setembro


========


A banda de Heavy Metal ARIEL KALIBAN irá se apresentar no dia 15 de setembro à partir das 19 horas no Aquarius Hall na cidade de Palmeira dos Índios, estado de Alagoas.

A banda na ocasição ira apresentar-se divulgando canções do EP "Karma". A ARIEL KALIBAN foi formada em 2007 em Palmeira dos  Índios e têm em sua musicalidade influência de nomes consagrados do Heavy Metal como Iron Maiden, Angra, Viper, Shaman, Sonata Arctica,  Stratovarius, Blind Guardian, Helloween, Judas Priest, Metallica, Thuata de Dannan e diversas outras bandas dos estilos de Folk, Power Metal e Heavy Metal tradicional. 

Um diferencial na banda é sua vasta influência musical com base na literatura brasileira e internacional e em temas voltados aos tempos medievais que incorporam as letras das composições da banda. 

A formação da banda é composta pelos seguintes músicos:

Pancho Romariz - Vocal
Ninnenberg Nicácio - Guitarra
Alexandre Cavalcante - Guitarra
Thiago Lima- Baixo
Wesley Tiriba - Bateria

O EP "Karma" possuí três canções: Karma, Castelo de Drácula e Oração da Guerra e podem ser conferidas e compradas através do site oficial da banda no endereço eletrônico http://arielkaliban.bandcamp.com e as músicas do EP estão constantemente sendo executadas na programação diária da emissora Rivendell Radio Press.

Ouça a música "Castelo de Drácula" através do link:

Links relacionados

Ariel kaliban - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellradio@live.com

Contatos Rivendell Radio Press
Skype: rivendell.radio
0xx11-9-7397-3602 (Vivo) - 0xx11-9-4945-5165 (Tim)


========

Companhia de Amores Mizeraveis - O Imbecil (EP)

Independente - Nacional
Nota 8,0/10

Por Marcos Garcia

E o Hardcore/Crossover  de nosso Brasil ganha mais um adepto de peso e força no C.A.M., já que este quarteto de Recife (PE) segue uma linha de HC bem barra pesada, da escola do velho D.R.I., R.D.P. e outros nomes fortes da cena, e nos brinda com seu primeiro EP, 'O Imbecil', que saiu de maneira independente.

A banda mostra honestidade musical, buscando um som mais simples e que fuja de algumas complicações desnecessárias (a essência do HC, diga-se de passagem), mas sobram energia, pegada e muita, muito pesada, com vocais fortes (tanto a voz principal quanto os backings), riffs de guitarra empolgantes, baixo bem agudo e coeso com uma bateria firme no andamento.

Produção sonora bem certinha (poderia sem melhor, mas está boa), arte e encarte simples e funcionais, tudo bem justo em seus devidos lugares, mas o melhor ainda está por vir.

Apostando em faixas curtas e diretas, o C.A.M. mostra um trabalho muito legal e bem forte. 'Dr. Crânio' é uma faixa mais Crossover, mais variada e com uma boa pegada pesada, especialmente pela debulhada do baixo e solo de guitarra. Já 'Falso Amigo' tem aquele jeitão mais Punk/HC tradicional, não tão veloz, mas pogante, com vocais vociferando protestos para todos os lados, assim como 'Escravo da Ignorância', sendo que nesta temos maior velocidade e empolgação. 'O Imbecil' é outra tijolada, pesada e com a bateria mostrando sua força na condução do bom e velho 1 X 1, e em 'Máscaras da Verdade', esta também bem veloz, o baixo e os vocais mostram novamente sua força. Fechando, temos 'Sou Gatão', um HC furioso voltado contra a futilidade atual dos seres humanos, preocupados com a aparência.

Hardcore com fidelidade na veia, som alto, e vizinhos reclamando é o destino de quem pegar este EP, ou seja, garantam logo os seus.



Tracklist:

01. Dr. Crânio
02. Falso Amigo
03. Escravos da Ignorância
04. O Imbecil
05. Máscaras da Verdade
06. Sou Gatão


Formação:

Bruno - Vocal 
Zinho - Baixo
Diego - Guitarra
Batata - Bateria


Contatos:


Hecate Enthroned - Redimus (CD)

Blackend Records - Importado
Nota 9,5/10

Por Marcos Garcia


Uma das frases que este autor usa quase que constantemente em conversas com amigos e textos é "o Underground não é justo", e de fato, sejamos bem francos, ele não o é. Qual de nós nunca viu/ouviu uma banda que você pensou "por que cargas d'água estes caras não engrenam, se fazem um trabalho fantástico"?

Esse pensamento é um tormento constante, já que a resposta não é única, e pode até mesmo não existir, por mais que teorias mil surjam para tentar explicar tal fator. E uma das bandas que mais merece sair deste anonimato de injustiça é, sem sobra de dúvidas, o sexteto de Black Metal HECATE ENTHRONED, cujo último disco, 'Redimus', é uma obra-prima do estilo.

Naturais das cidades de Manchester, Wrexham e Bolton, este sexteto já teve membros de bandas de peso inglesas, como o CRADLE OF FILTH, e criam um híbrido de Symphonic Black Metal hiper agressivo e ríspido com muito de Death Metal, sabendo ser soturno quando necessário, mas sempre forte e pesado, sabendo alternar entre a velocidade extremada (onde as nuances de Death Metal em seu trabalho surgem mais claramente), e outros momentos mais arrastados. Os vocais oscilam entre o gutural terroroso e rasgados extremos harmoniosamente, as guitarras da banda mostram força em seus riffs e temas variados e pesados, baixo e bateria são entrosados e sabem soar pesados e técnicos na medida certa, e os teclados não servem apenas para criar a atmosfera soturna, mas mostram uma diversidade musical bem grande, dando um toque de refinamento ao trabalho bruto do grupo, e assim, o sexteto mostra que faz algo único, por mais que ainda se teime em compará-los ao CRADLE OF FILTH (quem conhece mesmo a banda, sabe que isso é uma comparação vazia).

A produção sonora de 'Redimus' (que vem do latim, e significa "nós retornamos") é bem feita, sabendo ser limpa o suficiente para que o trabalho instrumental do grupo não fique comprometido, mas ao mesmo tempo, consegue fazer com que a aura soturna da música deles fique evidente, soando pesado e bruto, mas sempre climático e denso. A arte, simples e montada sobre gravuras, é funcional e aumenta o clima denso e lúgubre de sua música, logo, é um aviso do que estão para ouvir.

Ao ouvir o disco, a impressão é que, mesmo depois de quase dez anos, 'Redimus' soa forte e atual, um disco bem atemporal, com um nível musical bem elevado, mostrando que os membros são ótimos compositores, mantendo o ouvinte preso ao disco do início ao fim, mesmo com uma música complexa e bem feita como a deles.

Não é simples destacar uma das faixas do CD, pois é bem homogêneo em termos de qualidade. Após a 'Intro', vem 'Soil of Sin' (bem agressiva, embora apresente momentos mais amenos, com ótimos vocais e teclados soberbos), e depois a não tão veloz e bem trabalhada 'Headhunter' (onde o entrosamento entre as ótimas melodias das guitarras e teclados ficam claro), cujo escopo se repete em 'No One Hears' (embora esta tenha mais agressividade). O disco segue com a mezzo climática e mezzo-bruta 'The Face of Betrayal' (com a base baixo/bateria mostrando um rico bojo técnico, e bons andamentos), a bela e soturna 'As Fire' (introduzida por violões Folk, até que vira uma faixa bem trabalhada, focada em peso e andamentos cadenciados empolgantes), a cativante 'An Eternal Belief (I Am Born Part III)' (observem como teclados e vocais guturais casam perfeitamente com as guitarras e teclados no início mais lento, e como a base rítmica mostra peso durante os momentos velozes, e temos a participação especial de Jason Mendonça, do AKERCOCKE, nos backing vocals). Violões Folk se fazem ouvir no início da ótima instrumental  'Morbeea', e depois ganham contornos de música espanhola, sendo uma preparação para a mórbida e cadenciada 'Redimus' (que não deixa de ser agressiva ou mórbida, com certos toques bem depressivos nos vocais sussurrados e momentos mais velozes). 'Choose Misathropy' (outra que alterna entre momentos amenos e outros bem agressivos) e 'Overriding Imagination' fecham o disco, mantendo o nível musical do CD bem elevado.

Após a audição, fica clara a injustiça que o grupo sofre, e por conta disso (e de mudanças na formação, tanto que a foto que colocamos abaixo é da nova formação), apenas agora, em 2013, a banda se prepara para lançar o sucessor de 'Redimus' por outro selo.

Esperemos que eles venham a ter mais sucesso, pois merecem, e enquanto o novo não sai, a audição de 'Redimus' é uma ótima pedida para aquecer os auto-falantes e nossos ouvidos.



Tracklist:

01. Intro
02. Soil of Sin
03. Headhunter
04. No One Hears
05. The Face of Betrayal
06. As Fire
07. The Shining Delight
08. An Eternal Belief (I Am Born Part III)
09. Morbeea
10. Redimus
11. Choose Misanthropy
12. Overriding Imagination


Formação:

Dean Seddon - Vocais
Andy Milnes - Guitarras
Nigel Dennen - Guitarras
Dylan Hughes - Baixo
Pete White - Teclados
Bob Kendrick - Bateria, Percussão
Jason Mendonça - Backing vocals em 'An Eternal Belief' (convidado)



Contatos:


News MS Metal Press (09/08/2013): Angra & Age of Artemis, Tchandala, Outro Destino, Optical Faze, Spreading Hate, Mr. Ego, Stone Cold leaves, Heptah, Daniel Piquê



========

AGE OF ARTEMIS: confirmado em duas datas da atual turnê do Angra 


A banda AGE OF ARTEMIS, que conta com o vocalista Alírio Netto e que atualmente se encontra em estúdio registrando o seu segundo álbum, foi confirmada em duas datas na atual turnê do Angra.

A participação da AGE OF ARTEMIS acontecerá nas cidades de Recife e Salvador, dias 17 e 18, respectivamente. “A nossa assessoria confirmou ambas as datas, e estamos muito felizes em poder dividir o palco com um dos principais nomes do Metal brasileiro”, declarou o vocalista Alírio Netto. “Esta será uma oportunidade fantástica para mostrarmos nossas novas canções, além de algumas do nosso primeiro trabalho para os fãs do nordeste”, finaliza.

Em paralelo, o AGE OF ARTEMIS continua registrando o seu segundo álbum, ainda sem título definido, no Norcal Studios, contando com a produção de Adriano Daga e Brendan Duffey. O material será lançado no Brasil através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.  

Links Relacionados:



====

OUTRO DESTINO: disponibilizado track list do seu novo lançamento


A banda paulista OUTRO DESTINO disponibilizou recentemente a arte da capa do seu novo EP, intitulado “Cegueira e Devoção”.

O material foi produzido pelo vocalista Klaus Cobra, que foi também responsável pelas demais produções dos registros anteriores do grupo.

Track List:

01. Eterna
02. Cegueira e Devoção
03. Os Donos de Tudo
04. Lux Aeterna

O referido EP se encontrará disponível para download gratuito através do site oficial do conjunto, bem como canções de singles anteriormente lançados.

Links Relacionados:



====

MR. EGO: lançada a arte da capa do seu terceiro álbum de inéditas


A banda paulista MR. EGO disponibilizou recentemente a arte da capa do seu novo lançamento, o álbum “Se7en”.

O material gráfico foi concebido pelo designer João Thiago Lopes, que foi responsável por trabalhos similares para bandas como Souldier, dElohim, Adhorah, Soulhunter, entre outras.


“Se7en” será lançado no Brasil no segundo semestre de 2013, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Links Relacionados:



==== 

STONE COLD LEAVES: Pedro Senna não é mais o baterista do grupo


A banda STONE COLD LEAVES confirmou que o baterista Pedro Senna não mais faz parte da sua line up. O músico deixou o grupo em virtude de choques nas agendas com as suas atividades paralelas junto às bandas Polaris e Age of Artemis.

O grupo já se encontra selecionando músicos para suprir a vaga deixada por Pedro Senna, para então continuarem com as suas atividades no cenário da música no Centro-Oeste.

Em paralelo, a STONE COLD LEAVES se encontra finalizando o processo de gravação do seu debut álbum homônimo, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2013 através da Alternative Music Records.

Links Relacionados:



==== 

OPTICAL FAZE: produzindo novo vídeo clipe da carreira


A banda brasiliense de Modern Metal OPTICAL FAZE, em suporte ao seu segundo álbum “The Pendulum Burns” (MS Metal Records), confirmou que está produzindo o segundo vídeo clipe dele extraído, para a releitura do Depeche Mode “Never let me Down Again”.

O material áudio visual será editado e dirigido por Mateus Araújo, tendo como ênfase as performances dos músicos, assim como aconteceu no clipe da música “Trail of Blood”.

Links Relacionados:



==== 

SPREADING HATE: confira vídeo das gravações do baixo do novo CD


A banda paulista SPREADING HATE, que se encontra finalizando o seu debut álbum “Hatecomming”, disponibilizou no seu canal no YouTube o novo vídeo da série, que retrata as gravações do referido trabalho.

O mais recente episódio tem como enfoque as sessões de baixo, conduzidas pelo músico Eduardo Ayres, evidenciando toda a versatilidade do artista.



“Hatecomming” está foi registrado no M.E.T.A. Studio, contando com a produção dos próprios músicos do grupo. O material, que contará com nove faixas, será lançado no segundo semestre de 2013 através da Eternal Hatred Records no Brasil, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Links Relacionados:



====

HEPTAH: baterista do grupo finalizando EP de projeto paralelo



O projeto paralelo do baterista Raphael Jorge, membro fundador da banda HEPTAH, batizado de -X-, já se encontra finalizando o seu primeiro trabalho em estúdio, o EP “End of Times”.

O referido trabalho será disponibilizado em formato digital nos principais sites do mercado. Produzido por Rogério Oliveira, o material contará com cinco faixas autorais que foram registradas no Flight Studio, em Guarulhos, São Paulo, contando com parceria firmada com o M&H Studio, radicado no ABC Paulista.


Em paralelo, o grupo continua negociando com a MS Metal Records visando o lançamento do seu primeiro álbum no Brasil, ainda sem título definido. A definição do processo se dará em algumas semanas, para que o lançamento do disco aconteça no primeiro semestre de 2014.

O HEPTAH continua agendando novas datas pelo Brasil em suporte ao seu novo álbum, “Master of Delusion”. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



====

DANIEL PIQUÊ: matéria de capa ao lado de Vinnie Moore no Brasil


O music creative brasileiro DANIEL PIQUÊ, que lançou recentemente o seu novo single “Old Boy”, foi protagonista, juntamente com o guitarrista estadunidense Vinnie Moore, uma importante matéria para a revista Guitar Load, na sua edição de julho de 2013.

O artista revelou detalhes de sua carreira para o supracitado veículo, tendo como foco sua turnê brasileira ao lado de Vinnie Moore, bem como o seu trabalho na produção do novo DVD do baterista Aquiles Priester (Hangar).

A nova edição da revista Guitar Load já se encontra online, disponível para leitura através do link ao lado: Guitar Load

Links Relacionados:



====

TCHANDALA: finalizadas filmagens do primeiro vídeo clipe do novo álbum


A banda sergipana TCHANDALA finalizou no último dia 06 de julho, sábado, a produção do primeiro vídeo clipe de sua carreira, para a música “One Billion Lights”, extraída do seu segundo álbum de inéditas “Fear of Time”.

A empresa que assinará o trabalho chama-se Café com Guaraná, que conta como produtores Marcolino Joe e Marlon Delano.

Em paralelo, o grupo continua agendando novas datas pelo Brasil em suporte ao seu novo álbum, “Fear of Time”. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



========


Para mais informações sobre as atividades das bandas acima e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.