10 de jan de 2015

Malvina lança EP masterizado por Alan Douches




A banda de punk/hardcore carioca MALVINA apresenta o EP “Nankeen”, uma pequena amostra do segundo álbum que está sendo produzido.

O EP foi gravado, mixado e co-produzido por Davi Baeta, no Estudio DQG em Cabo Frio e recentemente masterizado em em Nova Jersey, no West West Music Studios pelo consagrado Alan Douches, que já trabalhou com inúmeras bandas e artistas, tais como: Motorhead, Cannibal Corpse, Belphegor, Mastodon, Aborted, Fatboy Slim, Municipal Waste, entre outros.

Esse compacto traz duas faixas, "Nankeen" e "The Hiding Sun" (dividida em quatro atos: "Metropolitha", "The Hired Son", "An Invitation" e "The Elegy"), que mostra a banda apostando mais no metal e nas experimentações que em seu lançamento anterior, mas sem deixar o punk/hardcore de lado.

A banda fala sobre o empobrecimento intelectual e artístico como consequência de um frenesi tecnológico onde tudo é superficial e efêmero na faixa-título 'Nankeen'. 

Em 'The Hiding Sun' ataca a velha tradição que enaltece o Rio de Janeiro indo de encontro ao conceito do slogan "Rio, cidade maravilhosa", tratando dos cartões postais como disfarces pra todo o sofrimento. 

" - Rio, you don't belong to your citizens!"

A força da mensagem e a diversidade sonora é de suma importância para os integrantes e isso aparece nas composições e na forma como a banda constrói conceitos próprios.

O Malvina encerrou 2014 fazendo sua primeira tour para fora do país, sendo 6 shows na Argentina, pela Razor Records, junto com a banda anfitriã de Buenos Aires, o Niste. De volta ao Brasil, a banda se concentra no lançamento do seu segundo FULL e no seu primeiro show após a tour de 2014.

O Malvina disponibilizou para streaming e download do seu novo trabalho nos links abaixo:


BANDCAMP:

SOUNDCLOUD:

YOUTUBE:
Nankeen

The Hiding Sun

FACEBOOK:



Insane Devotion: studio log part III



The black metal band INSANE DEVOTION is currently recording a new album.

This is the part III of a series of studio logs that we're releasing in order to show some aspects of our new album.



We haven't signed with any label to release it yet, so if you are a label owner and have interest in signing with us, please contact us through the band fan page.


Contacts: