8 de abr de 2015

08/04/2015: Island Press



Impéria: “o rock está carente de novos ídolos”


Marcio Deliberalli, vocalista/guitarrista do IMPÉRIA, concedeu entrevista ao Programa Radioativo, que vai ao ar todo domingo às 22h na rádio Cultura Fm Ajuricaba. O músico falou sobre concepção, processo de composição e repercussão do primeiro álbum de estúdio “Em Dias Assim” (2011), planos para o lançamento do novo disco até o final de 2015, a importância da banda em fazer um som autêntico e com característica própria, a falta de novas grandes bandas de rock e muito mais!

Para audição completa da entrevista e audição da música “Eu Sou o que Eu Sou” acesse http://bit.ly/1GKMfuG


Links relacionados:




Max Lisboa: músico luso-brasileiro divulga capa de novo EP


O cantor luso-brasileiro MAX LISBOA divulgou a capa do EP “Max Lisboa e os Super Heróis Brasileiros Parte 1”, primeiro trabalho após seu retorno ao Brasil. Todo conceito artístico foi criado e desenvolvido pelo próprio músico, enfocando as cores azul e amarelo.

Sua banda atualmente é composta pelos músicos Oswaldo Marques (guitarra), Edson Quirino Silva (baixo), Carlos Barros (bateria), Rodrigo Godoy (saxofone), Samuel Camargo (violino) e Bruno Leonardo (saxofone).


Links relacionados:




R-Vox: anunciada novas datas de shows


O cantor carioca R-VOX divulgou as datas dos próximos shows em divulgação ao seu primeiro trabalho solo, o EP “Outro Round” (2014).

11/04 – Mendes/RJ
17/04 – Copacabana/RJ
18/04 – Copacabana/RJ
18/04 – Botafogo/RJ
20/04 – Paracambi/RJ
06/06 – Vila Kennedy/RJ

Assim que forem fechadas novas datas serão informadas.

Links relacionados:




Fonte: Island Press

Left Hand: “o cenário Rock/Metal no RJ está unido”




Rafael Souza, guitarrista da LEFT HAND, concedeu entrevista ao programa Headbanger Area, que vai ao ar todas as segundas-feiras na Rádio Putzgrila. O músico falou sobre o início das atividades, a relação do nome do grupo com a filosofia indiana, influências musicais, como funciona o processo de composição, o trabalho ao lado de Marcelo Pompeu e Heros Trench (Mr. Som) na produção do EP “Scientifical Plague” (2013), previsão de lançamento do álbum full e mais!

Para audição da entrevista completa e das músicas “Scientifical Plague”, “Fire of Straw”, “Countdown for a Life”, “Last Bitter Tear” e “Submission” acesse http://bit.ly/1FCgz9q


Links relacionados:




Fonte: Island Press

Eminence: anunciada apresentação no Rock in Rio 2015




A banda mineira EMINENCE foi confirmada como uma das atrações do Rock in Rio 2015 e irá se apresentar no dia 24/09 no Palco Rock Street. O show faz parte da turnê do mais recente álbum de estúdio, “The Stalker”, lançado no final de 2013.

Para conferir a chamada do evento acesse https://youtu.be/Amw_UVuLNuw

Links relacionados:




Fonte: Island Press

Mork confirma apresentação no festival Roça ‘n’ Roll




Banda é uma das últimas revelações do metal nacional – foto: divulgação

Com apenas nove anos de carreira, o MORK não para de crescer e conquistar seu espaço. Reconhecida como uma das últimas revelações do cenário nacional, a banda liderada por Samhen (guitarra/vocal) e Foizer (guitarra) acaba de confirmar mais uma grande apresentação. 

O grupo é uma das principais atrações da 17ª edição do festival Roça ‘n’ Roll. O evento acontece, no dia 6 de junho, na Fazenda Estrela, em Varginha (MG). Vader, Pain of Salvation, Tuatha de Danann, Dark Avenger, Worst, Noturna, entre outros, fazem parte do lineup. Mais informações sobre a venda de ingressos em www.rocainroll.com.

Este show faz parte da turnê promocional do álbum “Awake”. Este trabalho traz dez majestosas e imponentes composições, tendo o Black Metal como base estrutural, aliado às influências de temas filosóficos. Lançado em novembro de 2014, a distribuição deste disco esta sob a responsabilidade da Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e mega stores do país.

A qualidade do black metal sinfônico executado pelo grupo lhes rendeu a alcunha de “o Dimmu Borgir brasileiro”. Tais comparações acabaram por aumentar o número de fãs e consolidar o nome do MORK no cenário nacional. 

Fundada na capital federal Brasilia, em 2006, o MORK já lançou três elogiados trabalhos: o EP "Preposterous" (2006), "Exemption" (2010) e “Awake” (2014). Ao longo dos anos, a banda vem colecionando boas críticas e chamando a atenção do mercado europeu, principalmente após shows ao lado de grandes nomes como Mayhem e Marduk.

Recentemente, o MORK lançou videoclipe para o single “Infirmita Carnis”. Confira o vídeo :


Links relacionados:




Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC – PR:
12/04 – Paul Di’Anno + Korzus – Carioca Club – SP/SP
18/04 – Marduk – Clash Club – SP/SP
19/04 – Chaos Fest | Torture Squad + JohnWayne + Worst – Cine Joia – SP/SP
03/05 – Grave Digger – Carioca Club – SP/SP
03/05 – OZ EXTREME METAL | Krisiun + Confronto + Project46 – CE P. Bortolosso – Osasco/SP
30/05 – Vader – Clash Club – SP/SP
07/06 – Machine Head – Via Marquês – SP/SP
19/07 – Opeth – Carioca Club – SP/SP
13/09 – At the Gates – Clash Club – SP/SP
12/10 – Blind Guadian + Circle II Circle – HSBC Brasil – SP/SP
17/10 – Skillet – Music Hall – BH/MG
23/10 – Skillet – Vanilla Music Hall – Curitiba/PR
24/10 – Skillet – Audio SP – SP/SP
12/12 – NOFX – Via Marquês – SP/SP

Mais infos sobre os shows acima, acesse http://theultimatemusic.com.

A/C Costábile Salzano Jr

08/04/2015: Metal Media Management



X-Empire: mais uma opção para ouvir ‘End Of Times’ gratuitamente


Encerrando o clico de divulgação de seu EP de estreia, ‘End Of Times’, o X-EMPIRE apresenta mais uma opção para quem ainda no o ouviu gratuitamente.

Desta vez é uma playlist em seu canal oficial no You Tube:


‘End Of Times’ foi lançado no ano passo conta com sete músicas e produção a cargo dos músicos Michel Marcos e Rogerio Oliveira. A capa ficou sob responsabilidade de Michael Douglas Bruno e o logo a cargo do artista Cleyton Souza.

O EP foi extremamente bem recebido e inclusive figurou em algumas listas de melhores lançamentos de 2014.


O X-EMPIRE segue preparando o aguardado debut. Novamente alternando entre os estúdios M&H e Flight (de propriedade de Michel Marcos e Rogerio Oliveira respectivamente), a banda vai de vento em popa nos trabalhos de gravação.

Confira o primeiro vídeo sobre o processo de gravação:



Sites Relacionados:



Gasoline Special: “Rock que é Rock mesmo” segundo Portal R7


O jundiaiense GASOLINE SPECIAL foi uma das bandas citadas em uma matéria para o portal da Rede Record, R7.

A matéria escrita pelo jornalista Ricardo Alexandre leva o título de “Quatro nomes para quem acredita que rock é rock mesmo” e apresenta quatro bandas que fazem jus ao nome Rock. Além do GASOLINE SPECIAL o jornalista cita as bandas Barra Funda Fighters, PBB e Vento Motivo.

Sobre o trio, Ricardo Alexandre deixa bem claro: “O disco Rck’n’Rll esconde grandes ideias e pique maior ainda.” Leia a matéria completa pelo link:


Desde 2007, a banda jundiaiense, tem atropelado todo tipo de tendência e modinha, espancando sempre a mesma tecla: Tocar o Rock and Roll em toda sua liberdade, sem frescuras ou censuras! Muitos tentam rotular essa banda. Sem Chance! O GASOLINE SPECIAL é pura fúria Rock and Roll nascida diretamente do coração dos seus integrantes!

Do EP ‘What you Need’ e os singles ‘Zumbiahy’ e ‘Hallbar’, até recém-lançado álbum ‘RCK´n´RLL’ de 2014, o GASOLINE SPECIAL tem feito sua carreira misturando tudo que da liga e tesão dentro do Rock. Sem se preocupar com quem vai agradar, e mesmo assim agradando, os fãs do estilo encontram na música e nos shows um lugar zoneado e divertido pra beber e chamar de lar.

Confira o videoclipe ‘Celofane’ retirado de ‘RCK’n’RLL’:



Sites Relacionados:



Machinage: junto com Krisiun em Osasco


O MACHINAGE tem um compromisso importantíssimo a cumprir na cidade de Osasco, São Paulo. O grupo será uma das bandas que fará o aquecimento pra um dos maiores nomes da música no Brasil: Krisiun.

O evento sob o título de OZ EXTREME METAL acontecerá no dia 3 de maio no Centro de Eventos Pedro Bortolosso. Completam o lineup do festival as bandas Warsickness, Project 46, 3M=C e Confronto.

Os ingressos antecipados com preço reduzido já estão a venda. Mais informações pelo link:


A banda segue na finalização do novo álbum, ‘Slave Nation’. O trabalho foi gravado nos Estados Unidos e produzido por Curran Murphy (Annihilator e Nevermore). A mixagem ficou por conta de Max Norman (Ozzy Osbourne, Megadeth, Bad Company e Fates Warning).

A banda tem datas disponíveis para negociação. Produtores podem entrar em contato por e-mail ou Facebook.


Sites Relacionados:



Espera XIII: anunciado show de lançamento de ‘Unexpected Austral Lights’


Nesta semana o ESPERA XIII anuncia a organização do lançamento ao vivo de ‘Unexpected Austral Lights’.

O evento será realizado no dia 1º de Maio, às 19h, no Espaço Som em São Paulo. A banda irá celebrar a chegada de seu primeiro álbum com a missão de tocar o play na íntegra.

Ainda sendo organizado, o evento procura apoio e uma banda de abertura ainda deverá ser anunciada. Link do evento: http://goo.gl/x0t2Tn

Nas lojas o álbum será lançado no dia 22 de abril e mais uma vez apresentará todo o universo complexo criado pelo ESPERA XIII.


Aos interessados em se aprofundar mais no conceito de ‘Unexpected Austral Lights’, a banda disponibiliza alguns links com temas “chave” do conceito criado.

O conceito da capa de ‘Unexpected Austral Lights’: http://bit.ly/1CdYka1

O sistema de disposição do tracklist do álbum: http://bit.ly/1CdYuyg

Lembrando que o disco está em pré-venda e quem comprar antecipadamente estará apoiando o ESPERA XIII a finalizar o financiamento do disco e, como recompensa, poderá pagar um preço 33% menor e receber o disco antes de todos.

Para comprar na pré-venda entre em contato pelo e-mail: esperaxiii@hotmail.com ou facebook.com/esperaxiii

Para interagir um pouco mais com este novo mundo, o ESPERA XIII disponibilizou para audição o EP ‘Alliance’, no qual nos dá uma boa dica de como será este primeiro álbum, o trabalho foi mixado e masterizado pelo alemão Andy Classen (Krisiun, Tankard, Destruction). Confira:



Sites relacionados:



Fonte: Metal Media

Bloody: terceiro álbum da carreira está lançado; download gratuito!




Um dos principais nomes do Thrash Metal do interior paulista, BLOODY, está de volta com um novo álbum após seis anos do lançamento do aclamado ‘Engines of Sins’. Intitulado simplesmente de ‘Bloody’, terceiro álbum oficial da banda, acaba de ser disponibilizado para download no site oficial da banda.

Gravado no QG da própria banda e com produção do guitarrista Fábio Bloody, o trabalho traz nove composições com as características marcantes do Thrash Metal executado pela banda desde 2002.


Fábio comenta sobre o lançamento independente: “Este CD é um marco importante pro Bloody, pois define uma fase mais madura da banda. Além disso, resolvemos seguir a tendência dos bangers que curtem metal e disponibilizamos o CD completo para download e audição na web e, até o momento, já passamos dos 200 downloads. Ainda teremos o CD para quem quiser adquirir nos shows, mas acreditamos que o nosso som deva ser compartilhado com mais pessoas atingindo mais bangers em todo o país.’’

Quem quiser baixar o novo CD do BLOODY, é só acessar o site da banda (www.bloody.com.br) e clicar na imagem na primeira página do site. O arquivo traz o CD, além do encarte em PDF com as músicas traduzidas para o português.

Além disso, o CD encontra-se para audição no perfil oficial do Bloody no Soundcloud:



Sites relacionados:



Fonte: Metal Media

Revista Rock Meeting N 67 OUT NOW!





Mais uma edição da Rock Meeting acaba de ser lançada!

Leia agora esta edição feita especialmente para você!

# Nesta edição #

Capa: Marty Friedman

Coluna – Doomal | O que estou ouvindo? | Perfil RM com Castor (Torture Squad) | Movie | Opinião

News – World Metal 

Entrevista – Indiscipline | Cartoon | Rastros de Ódio | Lyria

Review – Royal Blood





Você não viu as edições anteriores?

Veja todas as edições - http://issuu.com/rockmeeting



Fonte: Rock Meeting

Seeds of Destiny: representante nacional do Gothic Doom Metal lança clipe novo





Por volta de 2000, uma grande chama se ascendeu e solidificou um estilo que foi muito explorado musicalmente e comercialmente, o Gothic Doom Metal. Embora já tivessem grandes bandas desde o final dos anos 90, nesta época grande bandas internacionais apareceram e se mantém até hoje. Portanto no Brasil a realidade foi outra, e muitas não duraram tanto como deveriam.

O SEEDS OF DESTINY vem do Nordeste, para ser mais exato de Recife, e representa a nova safra do estilo que ainda tem grandes apreciadores e terá novos adeptos não há dúvidas. Com uma produção musical a cima da média, irá agradar aos apreciadores mais exigentes.

No dia 10 de Abril de 2015, a banda estará em entrevista ao vivo em rádio de Osasco São Paulo, falando da carreira e o lançamento do disco e clipe. Se trata da grande Rádio Maxximo, em programa apresentado por André Corvini.

Assista o video para a faixa auto-intitulada “Seeds of Destiny”:



Banda:

Amanda Lins – Vocals
William Lira – Vocals
William Santos – Guitars
Luciana Lima – Guitars
Everton Cardoso – Bass
Vinícius Campos – Keyboards
Hector Ricardo – Drums

Contatos:




Venda de ingressos para o Rock in Rio 2015 começa nesta quinta, dia 9, às 10h





www.rockinrio.ingresso.com.br é o canal oficial para adquirir os ingressos para o Rock in Rio, que acontece em setembro, na Cidade do Rock

Rio de Janeiro, 8 de abril de 2015 - É amanhã! A tão esperada data para adquirir os ingressos para o Rock in Rio chegou e partir das 10 horas desta quinta-feira, dia 9 de abril, os fãs do festival poderão adquirir suas entradas para a edição comemorativa dos 30 anos do maior festival de música e entretenimento do mundo. O evento, que será realizado nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, na Cidade do Rock do Rio de Janeiro, tem capacidade para 85 mil pessoas por dia. A entrada para o Rock in Rio permite acesso a todas as áreas comuns do parque e atrações da Cidade do Rock.

Em 2013, os ingressos colocados à venda se esgotaram em apenas 4 horas e 4 minutos. Na venda antecipada desta edição, que aconteceu em novembro do ano passado, a venda de 100 mil Rock in Rio Cards foi finalizada em 1h40m. 

A venda de ingressos será feita pelo site de vendas oficial do festival (www.rockinrio.ingresso.com.br), por meio da Ingresso.com. Para a edição do Rock in Rio 2015, o valor da entrada será R$ 350 (inteira) e R$ 175 (meia-entrada). O limite de compra por cliente é de até quatro entradas para cada dia do festival, podendo um destes ser meia-entrada.

Os clientes que adquirirem meia-entrada terão que informar no próprio site todas as informações referentes ao documento que comprove tal condição, para posterior validação, assim como será necessário apresentá-lo no acesso a Cidade do Rock, no dia do festival. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito e o valor parcelado em até quatro vezes sem juros. 

Clientes Itaú terão 15% de desconto na compra do ingresso

Os clientes Itaú, empresa patrocinadora máster do Rock in Rio, têm 15% de desconto na entrada inteira e parcelamento em até seis vezes — exclusivo para pagamento com cartões de crédito Itaucard, Itaú, Itaú Uniclass e Itaú Personnalité. 

A Rede é o meio de pagamento oficial do Rock in Rio 2015. A empresa será responsável pela captura e processamento das transações com cartão de crédito e débito de tudo o que for comercializado no Rock in Rio, incluindo as vendas nas lojas da Cidade do Rock como bebidas, alimentação e souvenires e a venda de ingressos.

Os ingressos chegarão via Correios no endereço indicado no momento da compra do ingresso, mediante pagamento da taxa de ingresso, ou poderão ser retirados, a partir de 21/7, na sobreloja das Lojas Americanas, localizada na Rua do Passeio, nº 42 - Centro - Rio de Janeiro. Nos dias do festival, a retirada será exclusivamente na bilheteria oficial da Cidade do Rock. 

Hotel Urbano venderá pacotes com ingresso para o festival

O Hotel Urbano, agência de viagens online líder no Brasil e parceira oficial do Rock in Rio 2015, é a única empresa autorizada a comercializar pacotes de viagem para o festival no Rio de Janeiro. Os pacotes com ingresso possuem saída das principais cidades do Brasil, possibilidade de parcelamento em até 10 vezes e estarão disponíveis no hotsite especial www.hotelurbano.com/rock-in-rio a partir das 10h do dia 9 de abril. 


Sobre o Rock in Rio

Com 30 anos de história, o Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento do mundo por uma série de razões. Das quatorze edições anteriores, cinco ocorreram no Brasil (1985, 1991, 2001, 2011 e 2013), seis em Portugal (2004, 2006, 2008, 2010, 2012 e 2014) e três na Espanha (2008, 2010 e 2012). Em 2015, o Rock in Rio acontecerá em Las Vegas, EUA, em maio, pela primeira vez. Em setembro, a sexta edição no Brasil acontecerá na Cidade do Rock.

Combinando todas as edições já realizadas, mais de 7,5 milhões de pessoas já participaram do evento. Outro número que não para de crescer é o das redes sociais, nas quais o Rock in Rio está quebrando recordes com mais de 11 milhões de seguidores. Em termos de atrações, somando-se as edições brasileiras, portuguesas e espanholas, mais de 1.274 atrações musicais 

se apresentaram nos palcos do Rock in Rio, com um total de 1.200 horas de música, com transmissão para mais de 1 bilhão de telespectadores em todo o mundo, pela TV e Internet. 

Ao longo dos anos, mais de US$ 530 milhões foram investidos na marca. Além disso, mais de US$ 23,2 milhões foram investidos em projetos sociais e ambientais. Mais do que os índices de audiência e de investimentos significativos, o Rock in Rio tem ajudado na economia dos lugares visitados: mais de 148 mil postos de trabalho foram gerados ao longo dos últimos 29 anos. Na Espanha, o festival é top of mind, superando a concorrência da Fórmula 1. Na edição de 2013, 46% da plateia do Rock in Rio era de fora do estado do Rio de Janeiro. O impacto econômico da edição de 2013 na cidade, publicado pela Riotur, foi de R$ 1 bilhão, e as taxas de ocupação de hotéis eram de cerca de 90% no período.



Informações para a Imprensa
A/C Fabiana Fuchs

ChapaDois - 18/04/15 - Rock In Bar - Caruaru - Pernambuco




Evento: Rock In Bar apresenta - o maior show no menor espaço do mundo
Atrações: ChapaDois, Na Marra
Quando: 18 de abril de 2015
Onde: Rock In Bar
Endereço: Rua Barão de Porto Seguro, 07 - Caruaru - Pernambuco
Horário: 20:00 horas

Ingressos/valores:

Entrada franca


Este evento é uma produção de:




ChapaDois:
Links relacionados:


Contato para shows, entrevistas, merchandise: pressrtv1@gmail.com


Fonte: Press RTV
Assessoria de imprensa e comunicação
Telefone/WhatsApp: 11-9-7397-3602 

Hicsos: banda anuncia nova formação




O HICSOS apresenta sua nova line-up com a entrada do guitarrista Alexandre Carreiro (As Dramatic Homage), que já entra com toda vontade participando de uma nova composição da banda chamada "Death Society", que traz a pegada 'crossover' característica do HICSOS. Esta também será a primeira composição feita com Celso Rosatto, o que acrescenta uma outra cara a musica da banda e deverá ser disponibilizada como Websingle ainda no primeiro semestre. Já a estréia, da nova formação nos palcos, tem data marcada e será no Dynamite Pub em São Paulo, no dia 23 de maio. Além disso o Hicsos também anuncia o lançamento de seu último álbum "Circle of Violence" por toda a América Latina , e também tem programado para o segundo semestre o relançamento dos outros trabalhos da banda que também pretende fazer uma tour por nossos países vizinhos.


"Está sendo um processo rápido a adaptação com a banda e assim que começamos a ensaiar já rolaram as idéias para essa nova musica, o Celso trouxe um riff e a letra , eu encaixei umas bases , o Ledd saiu fazendo as levadas e o Anvito colocou seu vocal. Estou muito satisfeito de fazer parte disso tudo." (diz Alexandre Carreiro)... e Marcelo Ledd completa "Ele ja é um cara experiente e isso era uma das coisas que nós estávamos buscando, além da química que esta rolando com essa formação. Estamos terminando de compor uma musica nova que foi muito rápido para sair, o clima esta ótimo e a violência sonora se mantém intacta." 


HICSOS:

Marco Anvito - Baixo, vocais 
Celso Rossatto - Guitarras
Alexandre Carreiro - Guitarras
Marcelo Ledd - Bateria


Contatos:




Fonte: Hicsos

Coroner: “Grin” é finalmente relançado em CD



Trio suíço se apresenta em SP no dia 21 de Abril

O CORONER tem seu quinto álbum, “Grin”, finalmente relançado pelo selo da banda, Death Cult, e encontra-se a disposição em seu website. A banda incentiva que as pessoas comprem diretamente com eles, algo que tem ajudado as bandas, com um controle maior sobre seus produtos.

Para adquirir “Grin”, e os outros álbuns, já relançados (“R.I.P”, “Punishment For Decadence”, “No More Color” e “Mental Vortex”), além de outros produtos, como camisetas, etc, acesse, aqui: https://coroner.myshopify.com/

Apesar de incompreendido na época de seu lançamento (1993), “Grin” é um álbum que bons momentos, e dá continuidade ao som, digamos, excêntrico do trio, sempre à frente de seu tempo.

O CORONER toca em SP, no dia 21 de Abril, terça-feira, feriado de Tiradentes, na Clash Club. Será a primeira vez do trio, por aqui, depois de um grande período em estado de hibernação.

Vale lembrar que todos os ingressos comprados para os dias 14/09/2014 e 26/04/2015, continuam valendo, basta apresentar na entrada do show.

A abertura ficará por conta das bandas brasileiras, Sangrena, Uganga, Warsickness e Circle Of Infinity.

A produção é da FAME Enterprises.

Acompanhe a página do evento no Facebook:




Serviço:

CORONER EM SP
Dia: 21/04/2015 (Terça Feira, Feriado de Tiradentes)
Local: CLASH CLUB (Rua Barra Funda, 969, São Paulo, SP)
Horário: Abertura prevista entre 15h e 16h
Abertura: Sangrena, Uganga, Warsickness e Circle Of Infinity
*Coroner no palco das 21h às 22h30


Ingressos:

Pista Meia / Promocional 1º Lote: R$90 só no site da produtora!
Pista Meia / Promocional 2º Lote: R$100
Mezzanino Meia / Promocional : R$90
Camarote Meia / Promocional: R$150
Pista Inteira: R$180
Mezzanino Inteiro: R$180
Camarote Inteira: R$300
Camarote com Meet&Greet: R$200 últimos 5 disponíveis


CORONER MEET&GREET inclui sessão de autógrafos e foto, pôster, ingresso para o show (acesso para qualquer um dos lugares: camarote/pista/mezzanino). O M&G acontecerá no dia do show, na Clash Club.



PAGAMENTOS ACEITOS PELA FAME:

* CARTÃO DE DEBITO OU CREDITO
* BOLETO
* DEPOSITO NA CONTA



Outros pontos de venda:

www.ticketbrasil.com.br (Taxa admin 15%)


Lojas Autorizadas:

SP ROCK:
Loja 402 - 3º Andar Galeria do Rock
Av. São João 439, São Paulo

CADAQUAL:
Rua Augusta, 2171, São Paulo
Tel. (11) 3062-7079

Shopping Oriente 500:
Rua Oriente, 500 – BRÁS
Tel. (11) 2292 81 66

Twister Games ITAQUERA:
Shopping Metro Itaquera, Loja 245,
Av. José Pinheiros Borges
Itaquera, SP – Tel. (11) 3756-1822

Twister Games DIADEMA:
Shopping Praça da Moça,
Loja 338/339 Piso Paineira,
Rua Manoel de Nobrega 712,
Diadema, SP
Tel. (11) 3326-7501

São Caetano do Sul: School of Rock:
Rua São Paulo, 1154, Ceramica,
São Caetano do Sul
Tel. (11) 3565-6517

S.B. do Campo: Age of Dreams
Rua Marechal Deodoro, nº 1754
Tel. (11) 9 7616-6861

Santo André: Metal Music
Rua Dona Elisa Flaquer, 184
Tel. (11) 4994-7565

*** Censura: 16 anos (14/15, somente acompanhados dos pais ou responsáveis)

Realização: FAME Enterprises: www.famenterprises.com


Sites relacionados:




Fonte: Lanciare

Eridanus: Guitarristas lançam vídeo tocando ‘Set it on Fire’





Continuando com a divulgação do seu aclamado álbum "HellTherapy", a banda ERIDANUS acaba de lançar seu mais novo vídeo. Trata-se dos guitarristas Roger Feilstrecker e Deivid Moraes executando a faixa Single "Set it on Fire", demonstrando toda técnica e feeling empregada nesta música.

Intitulado “How to Play ‘Set it on Fire’ on Guitars”, o vídeo não é uma vídeo aula, mas sim uma demonstração detalhada de como os músicos executam suas partes na guitarra. 

Tendo a produção totalmente feita pela banda, o vídeo foi dirigido pelo vocalista Ricardo Janke, juntamente com Roger e Deivid.

Assista: 


Após este lançamento, o ERIDANUS não para e já entra em estúdio para gravação do novo single "My Dead Emotions", que será lançado ainda este ano em comemoração aos 10 anos da banda.

Conheça mais sobre o ERIDANUS em seus canais oficiais:


Para contratar um Workshop dos guitarristas ou o ERIDANUS para um show em sua cidade, os contatos devem ser feitos através do e-mail booking@eridanusofficial.com.



Fonte: Eridanus

Paul Di’Anno, Obituary, Project46 (Circo Voador, RJ, 05/04/2015)



Texto: Marcos “Big Daddy” Garcia
Fotos: Daniel Croce


Domingão de Páscoa, temperatura quente e agradável (nada do insuportável maçarico a que estamos acostumados aqui na cidade do Rio de Janeiro). E a Blog’n Roll Produções nos brindou com mais um ótimo evento, bem eclético, onde tivemos a fúria Metal/HC brasileira do PROJECT46, o terremoto Death Metal do OBITUARY, e o clássico Metal tradicional de PAUL DI’ANNO, que voltou ao Brasil para mais uma tournée.

Project46

O quinteto paulista PROJECT46 pisava na cidade pela primeira vez, e desceu a marreta furiosamente, conquistando o público de assalto.

Apesar do pouco público durante sua apresentação (como sempre, o público ficou do lado de fora, bebendo cerveja), o grupo não abriu mão da fúria característica de suas apresentações. Caio MacBeserra (vocais), Vinícius Castellari e Jean Patton (guitarras), Rafael Yamada (baixo, backing vocals), e Henrique Pucci (bateria) mostraram uma música agressiva, impactante e bruta, mas muito bem arranjada, um misto entre Metal extremo e Hardcore, mais algumas pitadas de tendências mais modernas. E a postura da banda no palco é surpreendente, com ótima movimentação, sem pararem um instante que seja. E eles estavam tinindo, indo de um lado para o outro, com uma comunicação ótima com o público, e esbanjando simpatia.

A qualidade de som estava boa, a banda em forma e assim, o pau quebrou. O grupo estava aproveitando para divulgar seu disco mais novo, “Que Seja Feita a Nossa Vontade” (de onde veio a maior parte das músicas do show), tocando canções como “Erro +55”, “Vergonha na Cara”, e “Empedrado”, mas também tocaram músicas do primeiro disco, “Doa a Quem Doer”, como “Violência Gratuita” e “Impunidade”. 

E assim, os que lá estavam podem comprovar que o nome do PROJECT46 no Rock in Rio ou o fato de terem enchido sozinhos o Carioca Clube (em SP) não são meros acasos do destino, mas frutos de um trabalho feito com raça e coração, com esforço no lugar de reclamações.

Ganharam fãs, com certeza.







Tracklist:

Erro +55
Empedrado
Impunidade
Em Nome de Quem?
Desordem e Progresso/Vergonha na Cara
Na Vala
Violência Gratuita
Foda-se (Se Depender de Nós)
Acorda pra Vida


Obituary

Depois de algum tempo, foi a vez do quinteto OBITUARY da Flórida, subir ao palco, e darem uma verdadeira aula de Death Metal.

Seguros no palco, John Tardy (vocais), Trevor Peres (guitarra base), Kennt Andrews (guitarra solo), Terry Butler (baixo) e Donald Tardy (bateria) mostraram que a idade não os fez mais calmos. Pelo contrário, o grupo parece ainda mais selvagem que antes!

Esbanjando categoria, espontaneidade e simpatia, com ótima postura de palco (Trevor não pára um segundo de agitar), boa comunicação (John é muito simpático, ao ponto de sorrir e interagir com um fã que mostrou a capa do LP “Slowly We Rot”, primeiro álbum do grupo), o OBITUARY mostrou o porquê de ser uma referência no estilo: músicas simples, mas cheias de energia, respeitando seu passado.

O setlist da banda deu uma ênfase ao mais recente trabalho da banda, “Inked in Blood” (saudado como uma volta às raízes do grupo), como a dobradinha de abertura “Centuries of Lies” e “Visions in My Head”, além de “Inked in Blood”. Mas ao mesmo tempo, passaram por muito material antigo, onde, obviamente, o público reagia bem mais, como “Intoxicated”, “Immortal Visions”, “‘Til Death”, além da clássica “Don’t Care” (que a banda não tocava ao vivo há um bom tempo). E como de costume, o encerramento foi com um dos maiores hinos do Death Metal, “Slowly We Rot”, onde ao final, a banda cumprimentou o público, jogou palhetas e baquetas para os fãs. Uma lição de humildade que muitos poderiam aprender...

Um show perfeito, e uma aula para os mais jovens.







Setlist:

Centuries of Lies 
Visions in my Head 
Infected 
Intoxicated 
Bloodsoaked 
Immortal Visions 
‘Til Death 
Don’t Care 
Violence 
Back to One 
Dead Silence 
Back on Top 
Inked in Blood 
I’m in Pain 
Slowly We Rot


Paul Di'Anno

Fechando a noite, foi a vez de PAUL DI’ANNO fazer a sua parte e encerrar o evento com chave de ouro.

Devido a problemas de saúde, Paul fez o show sentado em uma cadeira. Sim, a saúde dele está debilitada, mas isso não o impediu de fazer um bom show. Mas o que se pode esperar de um artista que, durante toda sua carreira, lutou contra adversidades e nos deu trabalhos excelentes em bandas como BATTLEZONE, DI’ANNO, KILLERS, e tantos outros, além de ser um grande incentivador de novos talentos?

E nem é preciso falar que Paul fez bonito e marcou seu nome na história do Metal sendo o vocalista que gravou “Iron Maiden” e “Killers”, os dois primeiros discos do IRON MAIDEN, que ajudaram a alavancar a banda ao sucesso. 

O show foi introduzido pela instrumental “The Ides of March”, onde a banda formada pelos brasileiros Vinnie Tyr (guitarrista, do UNEARTHLY), Davis Ramay (guitarrista, do SIXTY-NINE CRASH, que já passou pelo TRIBUZY e já tocou com feras como Danny Vaughn, John Lawton, Ted Poley, Tony Martin, Joe Lynn Turner, e Andy Timmons), Thiago Velasquez (baixista, do STATIK MAJIK e do PAINSIDE), Bráulio Drumond (bateria, também do UNEARTHLY) mostrou entrosamento e esbanja boa técnica (e até fizeram alguns adendos às músicas que ficaram ótimos), enquanto Paul caminhava até seu lugar no palco, em uma cadeira, com uma mesa com água e bebidas para hidratar (além de uma boa dose de Whisky).

Apesar de tudo, Paul esbanja simpatia, carisma, interage muito bem com o público, é bem humorado e educado. E como é bom vê-lo no palco cantando músicas do IRON MAIDEN como “Sanctuary”, “Wrathchild”, “Murders in the Rue Morgue” e “Killers” (que formam a espinha dorsal de seus shows), e mais algumas de seus outros trabalhos de sua carreira. Óbvio que ele anda bem desgastado, e com a saúde fragilizada, mas ainda é o cara que encantou o mundo como vocalista da Donzela com seu jeito punk espontâneo e simples de ser e cantar. E o público reagia à altura a cada canção e conversa que era estabelecida, uma sinergia que poucos conseguem.

Só quem vai a um show de Paul sabe o quanto isso pode ser um evento único em sua vida.








Mais um ótimo evento, mas que infelizmente, não teve o público merecido. Não sabemos dizer o que houve, mas esperemos que o público vá mais e mais aos shows em suas cidades. Mas mesmo assim, parabéns à Blog'n Roll Produções por mais um ótimo evento, e que venham outros do nível.