3 de jan de 2014

BACKSTAGE faz retrospectiva de 2013





Megadeth é uma das principais atrações que vem ao Brasil em 2014 – foto: divulgação

O primeiro programa Backstage de 2014 faz uma breve retrospectiva do primeiro semestre do ano passado. O apresentador e produtor Vitão Bonesso selecionou os principais lançamentos que ocorreram entre janeiro e junho, das bandas Helloween, Circle II Circle, Sacred Steel, Adrenaline Mob, Six Feet Under, Killswitch Engage, Sodom, Cathedral, Evile, Megadeth, Saxon, Children Of Bodom, entre outros, que se destacaram, tanto no dial como na programação 24 horas da Rádio Backstage (www.radiobackstage.com).

O BACKSTAGE vai ao ar, todo domingo, das 22 às 24 horas, pela KISS FM (102,1 MHZ – SP). Para quem não é da região metropolitana de São Paulo, Baixada Santista, Campinas e Brasília, pode ouvir ao vivo pela internet, através do site www.kissfm.com.br.

Programa Backstage – 1988 – 2013 – 25 anos a serviço da música pesada!
Domingo das 22 às 00h
Kiss FM 102,1 MHZ - São Paulo e Grande São Paulo
107,9 MHZ - Campinas e região
103,7 MHZ - Litoral Paulista
94,1 MHZ - Brasilia DF e região
Ouça pela internet acessando: www.kissfm.com.br
Rádio Backstage: www.radiobackstage.com (.br) – 7 anos transmitindo 24 horas com canais dedicados ao Heavy Rock e ao Classic Rock.

Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC - PR:
19/01/14 – Dark Tranquillity – Clash Club – SP/SP
13/02/14 – Transatlantic – Carioca Club – SP/SP
08/03/14 – Doro Pesch – Carioca Club – SP/SP
19/03/14 – Sonata Arctica – Carioca Club – SP/SP
21/03/14 – Flotsam & Jetsam – Clash Club – SP/SP
23/03/14 – Iced Earth – Carioca Club – SP/SP
30/03/14 – HIM – HSBC Brasil – SP/SP
21/04/14 – Hypocrisy – Carioca Club – SP/SP
27/04/14 – Misfits – Espaço Victory – SP/SP
04/05/14 – Kataklysm – TBA – São Paulo/SP
04/05/14 – Megadeth – Espaço das Américas – São Paulo/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.


A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206 | 13 9161.6267

Melhores de 2013: Costábile Salzano Jr.

Costábile com Karl Sanders (Nile)

Costábile trabalha em vários eventos como fotógrafo e mesmo tour manager, além de manter a assessoria The Ultimate Music Press.

Internacional

CDs:
Katatonia – Dethroned & Uncrowned
Soilwork – Living Infinite
Dark Tranquillity – Construct
Hypocrisy – End Of Disclosure 
James Labrie – Impermanent Resonance
Anathema - Universal 
Kataklysm – Waiting For The End To Come
Amorphis – Circle
Him – Tears On Tape
Killswitch Engage – Disarm The Descent
Megadeth – Super Collider
Newsted – Heavy Metal Music
Satyricon – Satyricon
Steven Wilson – The Raven That Refused To Sing (And Other Stories)

DVD: Anathema - Universal, Dream Theater - Live At Luna Park, Kreator – Dying Alive, Testament – Dark Roots Of Thrash
Show: Slayer, Anathema, Korn, Metallica, Rob Zombie, Anthrax, Testament , Suicidal Angels, Eluveitie, Sodom, UFO, Marduk.
Entrevista: Bill Ward (Black Sabbath) ao site canadense HellBound
Vocalista: Fabio Lione (Angra), James LaBrie (Dream Theater), Ville Valo (HIM), Tomi Joutsen (Amorphis), Jonas Renkse (Katatonia), Bjorn "Speed" Strid (Soilwork)
Guitarrista: Adam Dutkiewicz (Killswitch Engage), Dave Mustaine (Megadeth), Esa Holopainen (Amorphis), John 5 (Rob Zombie), John Petrucci (Dream Theater), Mille Petrozza (Kreator)
Baixista: Billy Sheehan (The Winery Dogs), Dave Ellefson (Megadeth), Jason Newsted (Newsted)
Baterista: Dirk Verbeuren (Soilwork), Gene Hoglan (Testament), Jürgen "Ventor" Reil (Kreator), Mike Portnoy (The Winery Dogs)
Tecladista: -
Revelação: -
Decepção: -


Nacional

CDs:
Confronto - Imortal
Desecrated Sphere - Emancipate
Torture Squad - Esquadrão Da Tortura
Unearthly - Baptizing The East In Blood
Hibria - Silent Revenge
Nervochaos - 17 Years Of Chaos
Lacerated And Carbonized - The Core Of Disruption
Sepultura - The Mediator Between Head And Hands Must Be The Heart
Eminence – The Stalker
Genocídio - In Love With Hatred
Ivan Busic - Rock And Road

DVD: Angra - Angels Cry: 20th Anniversary Tour, Nervochaos - 17 Years Of Chaos, Unearthly - Baptizing The East Of Blood: Live At Voronezh – Russia
Show: Andre Matos, Angra, Johnwayne, Krisiun, Shadowside, Nervochaos, Sepultura, Confronto, Voodoopriest
Entrevista: Dani Nolden (Shadowside) - Whiplash!
Vocalista: Dani Nolden (Shadowside), Edu Falaschi (Almah), Felipe Chehuan (Confronto), Iuri Samson (Hibria), Andre Matos
Guitarrista: Raphael Mattos (Shadowside), Andreas Kisser (Sepultura), Kiko Loureiro (Angra), Max Moraes (Confronto), Rafael Iak (Woslom), Renato Osório (Hibria), Silvano Aguilera (Woslom)
Baixista: Eduardo Moratori (Confronto), Felipe Andreolli (Angra), José Mantovani (Desecrated Sphere), Denis Dallago (JohnWayne)
Baterista: Max Kolesne (Krisiun), Eloy Casagrande (Sepultura), Fabio Buitividas (Shadowside), Felipe Ribeiro (Confronto), Ivan Busic (Dr. Sin), Edu Garcia (Jonwayne)
Tecladista:
Revelação: JohnWayne
Decepção: Rivalidade e competição entre as bandas nacionais

2013: o grande ano do Metal nacional

Por Marcos Garcia

Bem, o ano de 2013 se encerrou, e teve um saldo positivo para o Metal brasileiro em muitos aspectos.

O primeiro é ver que a qualidade das bandas de nosso país aumentou muito, considerando que algumas chegam a enviar seus trabalhos para o exterior para serem mixados e masterizados, quando elas mesmas não vão gravar fora daqui. Mas isso mostra que, ao mesmo tempo, o músico brasileiro se tornou cada vez mais profissional nas exigências de equipamentos, estúdios (o que acaba também levando técnicos e produtores a outro patamar), e deles com eles próprios. E o reflexo é: raramente um ano teve tantos discos bem feitos em termos sonoros quanto 2013, mesmo quando as bandas buscam fazer algo mais artesanal e sujo (como as bandas de Black Metal mais cru e de Metal Old School).

Este ano viu-se surgir ótimos nomes na cena, como ARANDU ARAKUAA, HEVILAN, FANTTASMA, HAGBARD, SCIBEX, DARKTOWER e outros que despontaram no cenário de uma forma digna e com trabalhos relevantes e inovadores, ao mesmo tempo em que medalhões como UNEARTHLY (que lançou CD e DVD ao vivo de sua turnê européia), NERVOCHAOS (com seu Boxset que documenta sua história e a tour do CD “To The Death”), HIBRIA, ALMAH, LACERATED AND CARBONIZED, QUEIRON, ÁGONA, FORKILL, UNMASKED BRAINS e outros lançaram discos fantásticos, marcantes e com boas produções, tanto em termos sonoros quanto em visual. 

Krisiun e Destruction (Rock in Rio) - Foto: Daniel Croce
Ainda se viu a vitória do Metal nacional no Rock in Rio, que em seus dois dias de Metal (Há quem diga que esse é um sonho antigo de Roberto Medina), vimos HIBRIA, ALMAH e KRISIUN ao lado de nomes estabelecidos como SEPULTURA, e muitas vezes roubando a cena de bandas conhecidas com shows arrasadores. As portas estão se abrindo, apesar de alguns “mimizentos” e “paneleiros” de plantão, que insistem em velhas ladainhas já superadas. O fato é: o Metal nacional está mostrando a cara e as garras com vontade. Além disso, o HIBRIA e o KRISIUN continuam sendo gigantes fora do Brasil (inclusive o novo CD do HIBRIA, “Silent Revenge”, ficou várias semanas no topo das paradas no Japão, superando muitas bandas idolatradas no Brasil), bem como o WOSLOM, apoiado no CD “Evolustruction”, fez sua segunda tour européia, o UGANGA deu um novo giro no Velho Continente, assim como o STATIK MAJIK fez também, promovendo o CD novo, “Wrath of Mind”. E cada vez mais os gringos andam abrindo os olhos para nosso Metal!

Almah e Hibria (Rock in Rio) - Foto: Daniel Croce

Ainda tivemos ótimos “comebacks”, como o PANZER, que retornou de vez à ativa e lançou seu novo CD, “Honor”, bem como o DARK AVENGER voltou ao front e mostrou que ainda tem muita lenha para queimar com “Tales of Avalon: The Lament”, e ainda mostraram disposição em festivais como Panzer Fest e o show da volta do DARK AVENGER. E eles não vão parar, não vão ceder até reconquistar o espaço que tinham antes de pararem, e conquistar o espaço que merecem por seus excelentes trabalhos.

Dark Avenger (show do retorno) - Foto: Desireé Galeotti
Mas isso é fruto cada vez mais da vontade de se fazer algo grande, algo diferente, e melhor. E nisso, o Metal brasileiro não perde para país algum. NENHUM, e este autor têm a clara impressão que o país, nesse aspecto, anda cada vez melhor, mesmo quando o prognóstico pós-MOA foi tão negativo, tanto aqui quanto fora do Brasil.

Ainda estamos longe, bem longe do ideal, pois raras são as bandas brasileiras que conseguem fazer extensas turnês dentro de nosso próprio país sem problemas, e não adianta culpar a economia do país, já que estilos musicais menores, como axé, funk, pagode e outros conseguem, mesmo sendo específicos não do país, mas de algumas localidades. O Metal é mais abrangente em todos os fatores, já que não conhece classe social, etnia, nem mesmo onde se mora, então, falta apenas transformar todo este público, esta maioria que somos, em infraestrutura sólidas e intelectuais maiores e mais duradouras, que possam respaldar e incentivar cada vez mais promoters de eventos a investirem pesado na realização de eventos de porte. Mas a cada melhoria efetiva, por menor que ela seja, chegamos mais perto de um ideal. E assim, o sonho de um Wacken não estará tão distante. Ele pode acontecer, falta apenas que eu, vocês, e todos os headbangers que se prezam, independente de idade, etnia, classe social e vertente com a qual mais se identifica, comprem este projeto para si.

Falta apenas o próprio Headbanger brasileiro comprar esta briga, ir aos shows, exigir para si e para as bandas melhores qualidade de som e localização. Falta largar a internet (e suas fofocas) de lado e ir ao moshpit, sentir o calor humano das bandas e de outros fãs, esquecer rótulos e designações. Falta apenas que todos abracem a causa como sua, porque no fundo, ela é de todos nós.


E não é preciso ir muito longe para ver que grandes monstros do exterior andam dando fortes sinais de cansaço, que a velha chama precisa ser passada para jovens mãos para ir adiante. E por que esta mão não pode ser brasileira?

Está mais do que na hora do complexo de vira-latas, que tornou célebre Nelson Rodrigues, acabe. Tem banda nacional dando de dez a zero em bandas de fora.

E lembrem-se: a briga é de todos nós, e podemos vencer essa luta unidos.

Melhores do Ano: Marcos Garcia

Marcos com Sakis (Rotting Christ)


Marcos Garcia é colaborador das revistas Rock Brigade Hell Divine, além de colaborador do Metal Temple, A Ilha do Metal, entre outros.


Internacional:

CDs:
Orphaned Land - All is One
Queensryche - Queensryche
Rotting Christ - Kata Ton Daimona Eaytoy
Carcass - Surgical Steel
Hypocrisy - End of Disclosure
Motorhead - Aftershock
Hatriot - Heroes of Origin
Annihilator - Feast
Death Angel - The Dreams Call for Blood
Ghost - Infestissuman

DVD: Iced Earth - Live at Ancient Kourion
Show: Rotting Christ (RJ), Cannibal Corpse (RJ), Orphaned Land (RJ)
Entrevista: Rotting Christ (Hell Divine), Motorhead (Roadie Crew)
Vocalista: Kobi Farhi (Orphaned Land), Sakis (Rotting Christ)
Guitarrista: Yossi Sassi (Orphaned Land), Bill Steer (Carcass)
Baixista: Jeff Walker (Carcass)
Baterista: Themis (Rotting Christ), Mikkey Dee (Motorhead)
Tecladista: Alex Staropoli (Rhapsody of Fire)
Revelação: Hatriot, Shtak
Decepção: o álbum novo do Black Sabbath, e a mania de se viver de passado (há muitas bandas novas ótimas, e ainda se cisma com Maiden e Metallica)


Nacional:

CDs: 
Hibria - Silent Revenge
Lacerated and Carbonized - The Core of Disruption
Queiron - Sodomiticvm Per Conclave
Dynahead - Chordata I
Desdominus - Devastating Millenary Lies
DarkTower - ... Of Chaos and Ascension
Genocídio - In Love With Hatred
Panzer - Honor
Dark Avenger - Tales of Avalon: The Lament
Confronto - Imortal

DVD: Unearthly - Baptizing The East In Blood
Show: Panzer Fest (SP), Krisiun (RJ)
Entrevista: Dynahead (Roadie Crew), Sarcófago (Roadie Crew)
Vocalista: Jonathan Cruz (L.A.C.), Flávio Gonçalves (DarkTower), Murillo Leite (Genocídio) e Mário Linhares (Dark Avenger)
Guitarrista: André Pars (Panzer), Rafael Orsi (Genocídio)
Baixista: WPerna (Genocídio), Bruno Valente (DarkTower), Lauro Nightrealm (Queiron)
Baterista: Edson Graseffi (Panzer), Rodolfo Ferreira (DarkTower), Victor Mendonça (L.A.C)
Tecladista: Zândhio Aquino (Arandu Arakuaa)
Revelação: Hevilan, Hagbard, Fanttasma, Arandu Arakuaa

Decepção: Radicalismos, downloads ilegais e mimimi's divisionistas por nada na cena.

Melhores de 2013: Heverton Souza

Heverton com Sakis (Rotting Christ)


Heverton é colaborador da Roadie Crew, do Hard and Heavy, entre outras colaborações.

Internacionais:

CDs:

Witherscape - Inheritance
October Tide - Tunnel of no Light
Alice in Chains - The Devil Put...
Sarke - Aruagint
Annihilator - Feast
Hypocrisy - End of Disclosure
Sonic Reign - Monument in Black
Riverside - Shrine of New Generation...
Steve Hacket - Genesis Revisited II

DVD: Anathema - Universal
Show: Anathema - Carioca Club (SP)
Entrevista: Witherscape - Roadie Crew
Vocalista: Dan Swano (Witherscape)
Guitarrista: Jerry Cantrell (Alice in Chains)
Baixista: Mariusz Duda (Riverside)
Baterista: Dan Swano (Witherscape)
Tecladista: Michael Tapaj (Riverside)
Revelação: Newsted
Decepção: Novo álbum da banda Satyricon


Nacionais:

CDs:

Avec Tristesse - Use & Control
Fanttasma - Another Sleepless Night
Infamous Glory - Bloodfeast
Patria - Nihil Est Monastica
Genocídio - In Love With Hatred
Aneurose - From Hell
Holder - Triumph of Domination
Sepultura - The Mediator...
HellLight - No God Above

DVD: Unearthly - Baptizing The East In Blood
Show: Doomsday Fest - Patria
Vocalista: Pedro Salles (Avec Tristesse)
Guitarrista: Rafael Augusto Lopes (Fanttasma)
Baixista: Lord Holder (Holder)
Baterista: Amilcar Christófaro (Torture Squad)
Tecladista: Rigel Romeu (Avec Tristesse)
Revelação: Voodoopriest
Decepção: Qualidade de som do show do B. Sabbath




Melhores de 2013: Fernando Custódio



Fernando é administrador, cuida do marketing e é escritor do Portal do Inferno.

Internacional

CDs:

God Dethroned - Under the Sign of the Iron Cross
Queensryche - Queensryche
R. Christ - Kata Ton Daimona Eaytoy
Carcass - Surgical Steel
Hypocrisy - End of Disclosure
Motorhead - Aftershock
Sodom - Epitome of Torture
Annihilator - Feast
Death Angel - The Dreams Call for Blood

DVD: Iced Earth - Live at Ancient Kourion
Show: Iron Maiden (SP)
Entrevista: -
Vocalista: Blaze Bayley 
Guitarrista: Gary Holt 
Baixista: Steve Harris 
Baterista: Paul Bostaph
Tecladista: Mikko Härkin
Revelação: Aeurtum 


Nacional

CDs:

NervoChaos - To the Death
Uganga - Eurocaos ao Vivo
Hellish War - Keep it Hellish
Chaos Synopsis - Art of  Killing
Confronto - Imortal
Baranga - 5º dos infernos
Genocídio - In Love With Hatred
Panzer - Honor
Fanttasma - Another Sleeples Night

DVD: Unearthly - Baptizing The East In Blood
Show: Panzer Fest
Vocalista: Mario Linhares
Guitarrista: Raphael Matos
Baixista: Fabio Carito
Baterista: Aquiles Priest
Tecladista: Fabio Ribeiro
Revelação: Hevilan
Decepção: Como sempre muita babaquice na cena do metal nacional, os preços absurdos dos shows internacionais.



Hypocrisy: mais infos sobre show em SP




Banda vem ao Brasil divulgar o álbum “End of Disclosure” – foto: divulgação

Depois de uma ausência de quatro anos, o celebrado grupo sueco HYPOCRISY, um dos maiores ícones do death metal melódico, finalmente retorna ao Brasil para shows em São Paulo (21/04 – Carioca Club) e Rio de Janeiro (22/04 – Teatro Odisseia).

Os ingressos para o show na capital paulista continuam à venda pelo site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/hypocrisy-sp) e pontos autorizados pela empresa. Os bilhetes custam R$ 85,00 (pista estudante antecipada), R$ 150,00 (camarote estudante/antecipado). Mais informações sobre meet and greet no serviço abaixo.

Peter Tägtgren (vocal/guitarra), Andreas Holma (guitarra), André Skaug (baixo) e Reidar Horgh (bateria) estão em plena turnê promocional do álbum “End of Disclosure”, considerado um dos melhores discos lançados em 2013.

Com mais de 24 anos de carreira e 15 álbuns lançados, o Hypocrisy hoje desponta como um dos nomes mais respeitados do metal mundial. 

Confira a faixa “End of Disclosure”: 



"Scrutinized": 


Links relacionados:

Serviço São Paulo

Fame Enterprises orgulhosamente apresenta Hypocrisy
Data: 21/04/14
Local: Carioca Club
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros – ao lado do Metrô Faria Lima
Banda de Abertura: Torture Squad
Ingressos: R$ 85,00 - Pista Meia / Antecipada | R$ 150,00 - Camarote Meia / Antecipado
MEET&GREET: R$ 85,00 + ingresso (dois ingressos por pessoa. O pagamento deve ser efetuado até 48h ou serão cancelados. Ao comprar é necessário enviar e-mail para info@famenterprises.com, com nome e RG. O nome não poderá ser alterado).
Pontos de Venda:
Bilheterias do Carioca Club
Galeria do Rock: lojas Hole, Paranoid Discos, Die Hard
Shopping Oriente 500, CadaQual
Santo André: Metal Music
São Bernardo do Campo: Age of Dreams
Ingresso online: www.ticketbrasil.com.br
Ingresso Online: www.famenterprises.webs.com - PAYPAL: CARTAO DE DEBITO E CREDITO
Por PAGAMENTO com: BOLETO - DEBITO DIREITO – CARTAO: info@famenterprises.com
Censura: 16 anos. 14-15 anos somente mediante dos responsáveis legais.
Infoline: (11) 3813-8598 / 3813-4524


Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC - PR:
19/01/14 – Dark Tranquillity – Clash Club – SP/SP
13/02/14 – Transatlantic – Carioca Club – SP/SP
08/03/14 – Doro Pesch – Carioca Club – SP/SP
19/03/14 – Sonata Arctica – Carioca Club – SP/SP
21/03/14 – Flotsam & Jetsam – Clash Club – SP/SP
23/03/14 – Iced Earth – Carioca Club – SP/SP
30/03/14 – HIM – HSBC Brasil – SP/SP
21/04/14 – Hypocrisy – Carioca Club – SP/SP
27/04/14 – Misfits – Espaço Victory – SP/SP
04/05/14 – Kataklysm – TBA – São Paulo/SP
04/05/14 – Megadeth – Espaço das Américas – São Paulo/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.



A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206 | 13 9161.6267

Krisiun embarca para nova tour pela Europa





Banda brasileira é reconhecida como um dos grandes nomes no atual cenário internacional do heavy metal

A banda brasileira KRISIUN embarca, nos próximos dias, para mais uma turnê pela Europa. Após diversas exibições devastadoras pelo Brasil, incluindo a histórica performance no Rock in Rio 2013, Alex Camargo (vocal/baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) voltam ao Velho Continente para uma longa série de apresentações ao lado do Kataklysm e Fleshgod Apocalypse.

A “Waiting for the End to Come tour" tem 37 datas confirmadas. A excursão começa no próximo dia 9 de janeiro, em Berlin (ALE), segue por Holanda, Inglaterra, Escócia, Irlanda, Bélgica, França, Espanha, Itália, Suíça, Eslovênia, Áustria, Hungria, Eslováquia, Polônia, Dinamarca e termina em 15 de fevereiro em Munich (ALE).

Verdadeiro ícone brasileiro no exterior, os precursores do movimento brutal death metal, mais uma vez, evidenciam este novo bom momento na carreira do KRISIUN. “Estamos celebrando três anos de divulgação do álbum ‘The Great Execution’ e preparados para viver mais uma experiência incrível. Cair na estrada é algo muito excitante. Podem ter certeza que novamente vamos representar o nosso país com muito orgulho”, declarou o guitarrista Moyses Kolesne.

Com uma infindável lista de hits como “Kings of Killing”, “Bloodcraft”, “The Will to Potency”, “Blood of Lions”, “Combustion Inferno” e “Vicious Wrath”, e diversos álbuns que se tornaram clássicos como “Black Force Domain” (1995), “Apocalyptic Revelation” (1998), “Bloodshed” (2004), “Southern Storm” (2008) e “The Great Execution” (2011), há muito tempo, o Krisiun se estabeleceu como um fenômeno global no mundo da música extrema.

Confira as datas da turnê abaixo:
09.01.14 (DE) Berlin - C-Cub
10.01.14 (DE) Glauchau - Alte Spinnerei
11.01.14 (DE) Essen - Turock
12.01.14 (NL) Leeuwarden - Romein
13.01.14 (UK) London - Underworld
14.01.14 (UK) Manchester - Sound Control
15.01.14 (UK) Glasgow - Classic Grand
16.01.14 (IE) Belfast - Voodoo
17.01.14 (IE) Dublin - The Pint
18.01.14 (UK) Bristol - Bierkeller
19.01.14 (BE) Vosselaar - Biebob
20.01.14 (FR) Paris - Divan Du Monde
21.01.14 (FR) Toulouse - Dynamo
23.01.14 (ES) Madrid - Caracol
24.01.14 (ES) Valencia - Sala Fussion
25.01.14 (ES) Barcelona - Razmatazz 2
26.01.14 (FR) Luynes - Korrigan
27.01.14 (CH) Pratteln - Z 7
28.01.14 (DE) Lindau - Vaudeville
29.01.14 (IT) Bruneck - Ufo
30.01.14 (SI) Ljubljana - Gala Hala
31.01.14 (AT) Wörgl - Komma
01.02.14 (HU) Budapest - Dürer Kert
02.02.14 (CZ) Prag - Club Matrix
03.02.14 (AT) Vienna - Szene
04.02.14 (SK) Bratislava - Majestic Music Club
05.02.14 (PL) Krakow - Kwadrat
06.02.14 (PL) Warsaw - Proxima
07.02.14 (PL) Szczecin - Heya Club
08.02.14 (DE) Hamburg - Markthalle
09.02.14 (DK) Aarhus - Voxhall
10.02.14 (DK) Copenhagen - Pumpehuset
11.02.14 (DE) Hannover - Musikzentrum
12.02.14 (DE) Frankfurt - Batschkapp
13.02.14 (DE) Ludwigsburg - Rockfabrik
14.02.14 (DE) Geiselwind - Music Hall
15.02.14 (DE) München - Backstage


Mais informações sobre estas exibições podem ser obtidas em https://www.facebook.com/krisiun.official.

Confira o videoclipe da música "The Will to Potency":


A Agência Sob Controle continua agendando mais shows do Krisiun pelo Brasil e América Latina. Produtores interessados devem entrar em contato o mais rápido possível no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Links relacionados:

Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC - PR:
19/01/14 – Dark Tranquillity – Clash Club – SP/SP
13/02/14 – Transatlantic – Carioca Club – SP/SP
08/03/14 – Doro Pesch – Carioca Club – SP/SP
19/03/14 – Sonata Arctica – Carioca Club – SP/SP
21/03/14 – Flotsam & Jetsam – Clash Club – SP/SP
23/03/14 – Iced Earth – Carioca Club – SP/SP
30/03/14 – HIM – HSBC Brasil – SP/SP
21/04/14 – Hypocrisy – Carioca Club – SP/SP
27/04/14 – Misfits – Espaço Victory – SP/SP
04/05/14 – Kataklysm – TBA – São Paulo/SP
04/05/14 – Megadeth – Espaço das Américas – São Paulo/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.

A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206 | 13 9161.6267