3 de jan. de 2015

Heavy Metal On Line #53 (Zoombie Ritual/Otacílio Rock Festival/Linha 38)






Em toda trajetória do programa Heavy Metal On Line, talvez este programa seja o que mais expressa informações divergentes e conturbadas. Vivemos os extremos de uma cobertura de evento, quando estávamos presentes no Zoombie Ritual na cidade de Rio Negrinho-SC. Tentei juntar um emaranhado de informações para expressar o que estava se passando neste fatídico festival de música underground. Vocês poderão conferir tudo nos três blocos que preparei especialmente sobre este festival.


Temos também uma matéria muito especial, que trata-se de mais um grande festival que está despontando no cenário nacional, o Otacílio Rock Festival, onde encontrei com a produtora do evento e pude fazer um grande bate papo sobre a edição de 2015. Aproveitando este programa, coloquei em destaque um lançamento onde somos apoiadores, sendo a emblemática banda Linha 38, onde iremos conferir uma audição de três que iremos disponibilizar em vídeo.

Espero que todos gostem do programa, sei que não agradará a todos, mas, como nosso lema é levar a informação e colocar todo mundo pra pensar, talvez este seja o programa ideal para refletirmos muitos fatos relacionados ao nosso meio metálico.
Um abraço a todos,