4 de nov de 2013

Madball e Terror se apresentam em SP neste sábado



O ícone do hardcore, Madball (EUA) está de volta ao Brasil, e toca em São Paulo, neste sábado, 09/11, ao lado da bandas Terror (EUA), Paura (SP), One True Reason (SP), Fatal Blow (SC) e Bayside Kings (Santos/SP), na Via Marquês. 


A banda ainda se apresenta em Curitiba, na sexta (08/11, Music Hall) e Rio de Janeiro, no domingo (10/11, Teatro Odisséia). As apresentações contarão com o suporte mais do que especial da banda Terror prometendo noites memoráveis para todos os fãs de hardcore.


Veja os horários das três apresentações do Madball/Terror no Brasil:


MADBALL / TERROR BRASIL 2013:

08/11 CURITIBA @ MUSIC HALL
ABERTURA DA CASA: 19:00
BAYSIDE KINGS NO PALCO: 19:30-19:55
FATAL BLOW NO PALCO: 20:10-20:35
YOUR FALL NO PALCO: 20:50-21:25
TERROR NO PALCO: 21:50-22:40
MADBALL NO PALCO: 23:00-


09/11 SÃO PAULO @ VIA MARQUÊS
ABERTURA DA CASA: 18:00
BAYSIDE KINGS  NO PALCO: 18:45-19:10
FATAL BLOW NO PALCO: 19:25-19:50
ONE TRUE REASON NO PALCO: 20:05-20:30
PAURA NO PALCO: 20:45-21:15
TERROR NO PALCO: 21:35-22:25
MADBALL NO PALCO: 22:50


10/11 RIO DE JANEIRO @ TEATRO ODISSÉIA
ABERTURA DA CASA: 18:00
BAYSIDE KINGS  NO PALCO: 18:30-18:55
P.R.O.L.: 19:10-19:35
TERROR NO PALCO: 20:00-20:50
MADBALL NO PALCO: 21:10


Confira o serviço do show de SP:

09/11 (sábado) Abertura da casa: 17h00
MADBALL (Nova York)
TERROR (Los Angeles)
PAURA (São Paulo)
ONE TRUE REASON (São Paulo)
FATAL BLOW (Balneário Camboriú)
BAYSIDE KINGS (Santos)


ABERTURA DA CASA: 18:00
BAYSIDE KINGS  NO PALCO: 18:45-19:10
FATAL BLOW NO PALCO: 19:25-19:50
ONE TRUE REASON NO PALCO: 20:05-20:30
PAURA NO PALCO: 20:45-21:15
TERROR NO PALCO: 21:35-22:25
MADBALL NO PALCO: 22:50


LOCAL: VIA MARQUES

Rua Av. Marquês de São Vicente, 1589 (Próximo ao Metrô Barra Funda)
São Paulo – SP
0xx11 3615 2060
Ingressos à venda a partir de 17/08:

R$80 (pista – primeiro lote – promocional / meia entrada)
R$100 (pista – segundo lote – promocional / meia entrada)
Camarote: entradas limitadas à venda apenas lojas 255.

Local da venda antecipada:

LOJA 255 (Galeria do Rock, Rua 24 de Maio, 62, primeiro andar, loja 255, São Paulo-SP,fone: 0xx11 3361-6951).
VIA MARQUES (Rua Av. Marquês de São Vicente, 1589,0xx11 3615 2060)

Venda de ingressos pela internet:

Realização: Liberation Tour Booking
Informações gerais: info@liberationmc.com

Classificação etária: Entre 14-16 anos somente acompanhado de responsável legal (pagante).

Sites relacionados:



Impetuous: Banda disponibiliza seu EP de estreia






O quinteto formado no Guarujá (SP) acaba de disponibilizar seu EP de estreia, para quem quiser baixar e conhecer seu som.

O IMPETUOUS foi formado em 2012, por Raull (vocais), Messias Carvalho (guitarra), Pedro Bueno (guitarra), Nicholas Teixeira (baixo) e Alberto Rocha (bateria) – Pedro foi guitarrista das bandas Desecration, Violent Vision e Divine Flesh, ambas de death/grind. Alberto foi baterista do Shadowside, no inicio da banda.

As maiores referencias ao som da banda, remetem a um death metal altamente técnico, com influências que passam por Carcass, At The Gates, Gorefest, Hipocrisy, entre outros.


Um dos diferenciais está na abordagem das letras que tratam como foco central, a realidade, de que “entre o céu e o inferno, tem uma grande questão a ser resolvida: nós mesmos!”.

O EP de estreia, “A Voice Inside Us”, foi produzido por Ivan Pellicciotti, em setembro de 2013, e traz o seguinte trackilist: The Sounds Of Hell (Intro), Mirror, So Deep Is My Prison e A Voice Inside Us, e pode ser conferido, aqui:


Quem quiser baixar em definitivo, é só clicar aqui:



A arte da capa de “A Voice Inside Us”, é assinada por Marcus Lorenzet (Art Spell Artwork).



Conheça mais sobre o Impetuous, curtindo a página do FB:



Blakk Market: primeira composição completa dez anos





Há exatos 10 anos Florianópolis, capital de Santa Catarina, viveu um episódio histórico. Durante um trabalho de manutenção nos cabos de transmissão na parte interna da Ponte Colombo Salles, uma das duas únicas ligações entre a ilha e o continente, um acidente provocou um apagão. Por 55 horas, a cidade de pouco mais de 421 mil habitantes ficou sem energia elétrica.

O fato serviu de inspiração para a primeira composição do BLAKK MARKET. "Blakkout" é uma das faixas de "Self-Improvement: Suicide", trabalho de estreia do grupo catarinense de Death Metal melódico, lançado de modo independente em 2011. "Foi algo que provocou um impacto extremo nas vidas de toda a população. Prejuízo no comércio, em empresas, ansiedade por uma rápida solução. Foram quase três dias de angústia e temor entre ricos e pobres, das pessoas mais simples à elite mais sofisticada da cidade", lembra o guitarrista Thiago Rocha.

Foi esse amálgama de sentimentos, do medo e terror à frustração e revolta, que levou Rocha, Fernando Melleu (vocal) e Felipe Chiella (baixo) a tentar transformar a sensação de total desamparo diante das trevas em "Blakkout", que reúne as principais características da banda, que agora também conta com Alexandre Schneider (guitarra) Marcelo Balbuena (bateria). Tanto tempo depois e mesmo com novas composições já sendo apresentadas regularmente ao público, "Blakkout" continua sendo uma das mais pedidas nas apresentações do Blakk Market.

Ouça “Blakkout” em: http://migre.me/gwXoy



Ouça também:

“The Wheel Keeps Turning”: http://bit.ly/VGoCPa 
“The Dawn of the Dead”: http://bit.ly/UklPuS


Contatos:

MySpace: www.myspace.com/blakkmarket     
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com


King Of Bones: novas datas da turnê de "We Are The Law"



A banda King Of Bones vem promovendo o álbum de estreia, "We Are The Law", com shows ao lado da banda do vocalista Andre Matos. Recentemente, Júlio Federici (vocal), Rene Matela (guitarra), Rafael Vitor (baixo) e Renato Nassif (bateria) soltaram o webclipe de "Fly Away", que traz cenas de bastidores e do King Of Bones no palco durante a turnê, que segue com novas datas sendo incorporadas na agenda: 

14/11 - Rio de Janeiro/RJ - acesse aqui o flyer 
15/11 - Leopoldina/MG - acesse aqui o flyer 
17/11 - Belo Horizonte/MG - acesse aqui o flyer 
23/11 - São José dos Campos (show com a banda Hevilan) - acesse aqui o flyer 
06/12 - Manaus/AM - acesse aqui o flyer 

Sites relacionados: 


Nervosa: Gastão recomenda a banda em seu novo programa



Gastão Moreira, renomado e veterano jornalista musical, que iniciou sua carreira em meados dos anos 90 e se consagrou dentre o público headbanger quando era VJ da MTV com o programa Fúria Metal, está agora com um novo trabalho na internet. 

Com apenas algumas semanas de vida, 'Heavy Lero' é um programa que propõe debates acerca de vários temas relacionados ao rock e metal, que conta com Gastão e Bento Araújo na apresentação e com a direção do também ex-VJ Edgard Piccoli.

Sendo uma nova ramificação do projeto, o 'Heavy Lero Recomenda' surgiu há alguns dias com a proposta de indicar bandas nacionais e internacionais para os espectadores do programa.

A NERVOSA foi a primeira recomendação feita por Gastão Moreira, que classificou a banda como 'muito boa, thrasheira de primeira' !

Para conferir o vídeo com essa e outras recomendações, clique no link abaixo:

Para ver outras edições de Heavy Lero, acesse o canal do programa no Youtube:

Para mais informações sobre a NERVOSA, acesse:

Lethal Storm: Banda anuncia saída de guitarrista



A banda LETHAL STORM de Death/Thrash Metal da cidade de Campinas/SP anuncia a saída do guitarrista Hudson Piucco, a saída ocorreu por motivos pessoais e para se dedicar ao projeto de Metalcore, com a banda Sinner Cross. A triste notícia veio em má hora, a banda se preparava para entrar em estúdio para gravar seu full-length album.

A banda que se encontra em processo de composição do seu álbum, agora seleciona candidatos para o posto de Guitarrista, interessados mandar e-mail para : fabio_demonsangels@hotmail.com.

Segundo Fabio Luiz, baterista do LETHAL STORM: “Só temos a agradecer o tempo em que o nosso amigo Hudson permaneceu no LETHAL STORM, conseguimos conquistar muito com sua dedicação amizade e talento, a vida da várias voltas e as vezes vai em direções contrarias ao esperado, mas esperamos que seus sonhos se concretize e que tudo de certo e sua nova caminhada”.

Links Relacionados


Storm Festival 47: confira as informações do primeiro dia do festival





Nos dias 8 e 9 de novembro a Embaixada do Rock, tradicional casa de shows de São Leopoldo/RS, receberá novamente os brasilienses do VIOLATOR, dois anos após sua primeira visita a solo gaúcho. Poney (baixo/vocal), Capaça e Cambito (guitarras) e Batera (bateria) estão divulgando o álbum “Scenarios of Brutality”, novo torpedo Thrash que tem recebido inúmeros comentários positivos dos fãs e da imprensa, ratificando sua importância na cena brasileira.

Na sexta, dia 08/11, as bandas CxFxCx e Sarcástica iniciarão o massacre com o Violator, a partir das 23h. Conheça um pouco mais sobre as duas bandas:

CxFxCx – Mais de duas décadas a serviço do Crossover!

O CxFxCx, que está divulgando o disco “20 Anos Ao Vivo”, promete fazer um show empolgante, como sempre. “20 Anos Ao Vivo” está liberado para download gratuito, apresentando onze faixas que englobam cerca de duas décadas de Crossover, em faixas registradas em sua cidade natal, Canoas (região metropolitana de Porto Alegre/RS). O single “Defenda-se” está disponível em http://www.youtube.com/watch?v=jXi_RRF3lWg, gravado especialmente para os shows realizados no Rio de Janeiro no mês de julho. O grupo ainda divulga o vídeo clipe para a música “Jamais Vou Poder Esquecer”: 


Para fazer o download de “20 Anos Ao Vivo”, acesse: http://bit.ly/16de4eb



SARCÁSTICA – De volta e com força total!

No final dos anos 80, Victor Nichele(guitarra/vocal) e Márcio Miranda(bateria), influenciados por bandas como Metallica, Megadeth, Anthrax e Slayer, saíram da banda de Heavy Metal Soviet's para montar um projeto mais rápido e agressivo. Inicialmente a ideia era chamar a nova banda de  ManTrap, nome de uma música da banda G.B.H. Logo em seguida juntou-se a este projeto um recém conhecido e logo amigo e irmão, Gilberto "Lobão" Rocha(baixo). No início dos anos 90 a banda foi batizada de Sarcástica, nome que refletia muito bem o estilo de vida e humor dos músicos e de seus amigos. A Sarcástica tem como proposta fazer um Thrash Metal com resgate em sua fonte, mesclando riffs rápidos e agressivos, porém melódicos e harmônicos. Entre vários shows e mudanças de formação, o grupo encerra suas atividades em 1994. Foi somente em 2012 que a banda retornou sob influência do baixista Luciano "Luka" Fagundes (Slaves of Pain) e inspirado no retono de várias bandas dos anos 90, faz contato com Victor Nichele e propõe a volta da Sarcástica. A banda retorna à ativa com os integrantes originais Victor Nichele (ex-Panic - guitarra/vocal), Gilberto "Lobão" Rocha(guitarra - outrora baixista) e os irmãos Luciano "Luka" Fagundes (Slaves of Pain - baixo/vocal) e Fábio "Mou" Fagundes (Slaves of Pain - bateria). Atualmente a banda trabalha nas gravações do debut intitulado “Crushin' You”, e no show contará com a participação especial de Everson Krentz (Sacrario), na bateria, já que Fábio deixou a banda.





Ingressos:
Sexta (08/11) - R$ 20 antecipado / R$ 30 na hora
Sábado (09/11) - R$ 30 antecipado / R$ 40 na hora
*Ingressos na hora sujeitos à disponibilidade. Limitados em 200 por noite.

Pontos de venda:
Porto Alegre: Aplace Artigos de Rock
São Leopoldo: Origem Tattoo Studio e Embaixada Do Rock

Outras cidades pelo e-mail: leonardo.hate@gmail.com



Mais informações no evento do Facebook:



Contatos:




MindFlow cancela show em SP para importante viagem aos EUA





Banda recentemente superou a marca de 1 milhão de views em videoclipe no Youtube – foto: divulgação

O MINDFLOW, considerado um dos grandes expoentes do heavy metal brasileiro, enviou recado aos fãs paulistas que estavam esperando pela apresentação do grupo em São Paulo.

“Hey Minders e MindFlowers!

Queremos contar algo em primeira mão para vocês.

O nosso já tradicional show em São Paulo (SP), que estava marcado para o próximo dia 22 de novembro, infelizmente terá que ser adiado, porque fomos convidados para resolver questões profissionais nos EUA. Recebemos um importante chamado e lá vamos nós! o/

A causa é nobre e os motivos que nos levaram a tomar essa decisão mais ainda e contamos com a compreensão (e torcida) de vocês.

Com certeza essa oportunidade engradecerá muito o MindFlow e voltaremos mais firmes e fortes do que nunca.

Mandaremos notícias.

Vocês serão os primeiros a saber o que estamos preparando e também a nova data do show.

Keep on rocking!!
Rafael, Rodrigo, Danilo e Ricardo”

Após realizar longa turnê pelos EUA, a banda superou a expressiva marca de 1 milhão de views apenas para o videoclipe da música “Breakthrough” no Youtube. Confira em http://www.youtube.com/watch?v=06NHCwur9yY.

Links relacionados:

Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC - PR:
09/11 – Hugin Munin (Asgard Fest) – Fofinho – SP/SP
16/11 – Shadowside (Noise Fest) – Clube Santa Helena – Cabo Frio/RJ
16/11 – Claustrofobia (Matanza Fest) – Music Hall – BH/MG
17/11 – Confronto – Teatro Odisséia – RJ/RJ
30/11 – Angra – Espaço Victory – SP/SP
05/12 – Mayhem – Hangar 110 – SP/SP
21/12 – Nile – Carioca Club – SP/SP
21/12 – Krisiun + Confronto – Correria Music Bar – Vila Velha/ES
13/02/14 – Transatlantic – Carioca Club – SP/SP
23/03/14 – Iced Earth – Carioca Club – SP/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.


A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206 | 13 9161.6267

Roadie Crew: ed. 178 com Motörhead em destaque



A edição de novembro da revista ROADIE CREW (#178) traz o Motörhead em sua matéria de capa, tendo entrevistas com Lemmy Kilmister e Phil Campbell, que falam sobre o novo trabalho de estúdio, "Aftershock". Como todos sabem, o vocalista e baixista enfrentou sérios problemas cardíacos, passou por uma cirurgia e atualmente está em processo de recuperação e em breve teremos o Motörhead do imortal Lemmy na estrada novamente. "Conquistei muitos dos meus objetivos, não posso reclamar. E eu estendi a mão e vi cem mil pessoas gritando o meu nome. O que mais você pode querer da vida?", destaca Lemmy na entrevista para a Roadie Crew. 

Ed. #178 (Novembro, 2013) - entrevistas: 
Annihilator 
Exhumed 
Fates Warning 
Lacerated & Carbonized 
Motörhead (Capa, Lemmy e Phil Campbell) 
Running Wild 
Sirenia 
Suidakra 
Tarja Turunen 
The Winery Dogs 
Whiterscape (Dan Swanö) 

Seções: 
Cenário: Metallica, Threat, Fire Strike, Imagery, Imperium Infernale 
Eternal Idols: Mick Ronson (The Spiders from Mars) 
Background: Ratt (Parte 2) 
Blind Ear: Bobby Rock (Alcatrazz, Vinnie Vincent Invasion, Nelson, Nitro) 
ClassiCover: Mama Kin - Aerosmith / Guns N'Roses 
Collection: Children Of Bodom 
Playlist: Jão (Ratos de Porão) 
Hidden Tracks: Firebox 
ClassiCrew 73: New York Dolls - New York Dolls 
ClassiCrew 83: Ozzy Osbourne - Bark At The Moon 
ClassiCrew 93: Unleashed - Across The Open Sea 
Profile: Alexandre Tamarossi (Psychotic Eyes) 
Live Evil: Rock In Rio, Black Sabbath/Megadeth 
Pôster: Immortal 

Mais informações em http://www.roadiecrew.com 
Para adquirir pelo site acesse - http://www.roadiecrew.com/anteriores.php ou entre em contato pelo telefone (11) 5058-0447 



Fonte: Roadie Crew