4 de nov. de 2014

04/11/2014: Morfolk, Shadows Legacy, Losna



Morfolk: banda preparando novo videoclipe


O lendário MORFOLK está em processo de edição e finalização de seu novo videoclipe. A música escolhida foi a primeira faixa do álbum ‘Shadows Of Fear’.

A locação escolhida para rodar o clipe foi a Fábrica da Tecelagem Parahyba em São José dos Campos, cidade natal da banda. A fábrica foi construída em 1920.

Para a produção, direção e edição foi convidada a renomada empresa paulista Extreme Audiovisual (www.extremeaudiovisual.com). O clipe é esperado para muito em breve!


O MORFOLK segue divulgando seu recém-lançado disco ‘…Until Death’. O álbum foi lançado pelo selo Violent Records e conta com oito músicas.

O novo CD tem a produção do músico e produtor Leandro Queiroz e está sendo gravado em seu estúdio. Já a capa ficou por conta do baterista Daniel Sanchez, que também é artista gráfico e designer profissional.

O disco já está disponível para venda nas melhores lojas especializadas.

Recentemente o MORFOLK disponibilizou um teaser:


Contato para shows e merchandise: morfolkdeathmetal@gmail.com

Sites Relacionados:



Shadows Legacy: banda gravando clássico nacional cantado em português!


Mesmo que não seja regra, quem não tem aquele “carinho” por formações clássicas que cantam em nossa língua pátria? O SHADOWS LEGACY tem esta admiração e resolveu homenagear uma destas grandes bandas que marcaram nossa cena.

Claro que não poderia ser de outra maneira, o grupo resolveu homenagear um dos principais nomes da história do Metal no estado do Mato Grosso do Sul: a banda Alta Tensão.


Para quem não conhece a história do grupo campo-grandense, o Alta Tensão foi formado em meados do ano 1981 e lançou três álbuns até seu encerramento nos anos 90.

A música escolhida para a homenagem é a faixa-título do segundo álbum ‘Portal Do Inferno’. “Pra gente é uma honra enorme poder tocar este clássico da banda que nos influenciou muito!” – comenta o guitarrista Leandro Motta.

A música ‘Portal do Inferno’ e outras três músicas estarão no novo EP do grupo que está novamente trabalhando com o produtor Aldo Carmine (Rhevan, Hellmotz, Lords Of Aesir), no estúdio Anubis.

O grupo adianta que o EP será uma evolução do que foi visto no álbum ‘You’re Going Straight To Hell’, com musicalidade apurada, mas técnica e uma dose ainda maior de feeling.

Veja um videoclipe do primeiro álbum da banda:


Contato para shows e merchandise: shadowslegacyband@gmail.com

Sites Relacionados:



Losna: ouça música do novo álbum


O LOSNA acaba de disponibilizar para streaming um música retirada de seu terceiro vindouro disco de estúdio, ‘Another Ophidian Extravaganza’.

A música tem o título de ‘Feronia’ (referência à deusa romana guardiã do calor vital, do fogo criador e do fogo subterrâneo), ouça pelo link:


Recentemente o trio disponibilizou a capa do álbum. A arte novamente ficou por conta de Tiago Medeiros, também responsável pela capa do álbum anterior, ‘Distilling Spirits’.

O álbum foi gravado em Porto Alegre, no Estúdio 1000 junto com o renomado produtor Fabio Lentino, que além de produtor, já integrou bandas do porte de Nephasth e The Ordher.
‘Another Ophidian Extravaganza’ contará com onze faixas e em breve os títulos de todas serão apresentados.

Contato para shows e merchandise: losnabanda@yahoo.com.br

Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media
Minds That Rock

Lords Of Aesir: novo álbum já está disponível via Shinigami Records




O debut álbum de um dos novos nomes do Symphonic Metal nacional, LORDS OF AESIR, já está disponível via o renomado selo Shinigami Records.

O álbum leva o título de ‘Dream For Eternity…’ e possui dez faixas. O trabalho foi produzido por Aldo Carmine no Anubis Studio e conta com as participações especiais de Pedro Nunes e Caio Vidal nos vocais guturais e baixo, respectivamente.

A capa e toda a arte do encarte ficaram a cargo da vocalista Karol Schmidt, que além de cantora lírica profissional, também é designer.

A despeito de condensarmos o estilo do LORDS OF AESIR em Symphonic Metal, musicalmente, encontraremos uma amalgama de influências de vários gêneros como Power Metal, Progressivo, Sinfônico, Death Melódico, Gothic Metal e especialmente da música Neoclássica, combinando à perfeição com os vocais mezzo-soprano de Karol Schmidt assim como com os outros elementos de orquestração: coros, violão clássico, flauta e quinteto de cordas, que levam aos ouvintes a uma viagem “sentimental e filosófica”.

‘Dream For Eternity…’ já está disponível para venda diretamente com a banda pelo e-mail info@lordsofaesir.com.br ou pela loja virtual da Shinigami no link: http://goo.gl/8mfBjs

Ouça uma música retirada do disco:


Contato para shows e merchandise: info@lordsofaesir.com.br

Sites relacionados:



Fonte: Metal Media
Minds That Rock

Panzer: mini turnê pela Argentina ao lado do Climatic Terra





Imagem 1: 

Os veteranos brasileiros do PANZER se unem a um dos principais nomes do underground argentino, CLIMATIC TERRA (www.fb.com/climaticterraofficial), para algumas apresentações na Argentina.

As apresentações acontecem no segundo final de semana de novembro, sexta e sábado, dias 7 e 8 respectivamente. As bandas se apresentam em Buenos Aires e Monte Grande.



"Esta será nossa primeira experiência com a nova formação fora do país, estamos muito felizes e prontos para darmos nosso melhor e representar o Brasil para nossos Hermanos!" – comenta o baterista Edson Graseffi.

Recentemente a banda anunciou o lançamento de seu primeiro DVD: 'Louder Day After Day – Live Panzer Experience'. O trabalho será duplo e contará, além do DVD, com um CD do show. A capa foi feita pelo baterista Edson Graseffi.


O DVD conta com imagens gravadas durante o show no Estúdio Espaço Som, em São Paulo, aberto a convidados e que foi realizado em abril de 2014, quando a banda tocou o mais recente álbum, "Honor", na íntegra, além de músicas dos dois primeiros álbuns.

O lançamento será novamente feito pela renomada Shinigami Records, responsável também pelo lançamento do álbum "Honor".

Muito em breve uma data oficial e mais detalhes sobre o conteúdo do material serão apresentados.

Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media
Minds that Rock!

D.R.I.: Informações oficiais sobre o cancelamento da tour brasileira




Infelizmente, depois de todas as tentativas de negociação, a produtora Open The Road/Lanciare Comunicação, vem por meio deste comunicado informar que não haverá mais tour do D.R.I. no Brasil.

A banda se comprometeu a retirar os vistos (que foram pedidos desde 13/10), mas alegaram falta de tempo para retirar os mesmos, porque estavam em tour pelos EUA. O que não deve ser misturado com o contrato já feito com nós da América do Sul, há cerca de 7 meses atrás.

Embora o senhor Spike Cassidy (guitarrista, e às vezes, manager da banda), tenha dito que a banda não viria por falta de pagamento, o que na verdade aconteceu, foi que ele se comprometeu a mostrar as cópias dos vistos, para que assim, recebessem.

Nós da Open The Road estamos na ativa desde 1994 e como agência oficial desde 2006 onde nunca tivemos problemas desse tipo – vale lembrar que o mesmo D.R.I. (sem o senhor Spike Cassidy), tocou aqui no ano passado e foi um enorme sucesso.

Inclusive, tenho cópias de cartas onde os músicos me agradecem de forma bastante empolgada, pela turnê passada.

Logo após ter "cancelado" a tour, Spike enviou um e-mail, se comprometendo a pegar os vistos nessa segunda (03/11), onde teria o dinheiro combinado transferido, mediante essas cópias. Desde então, ele está incomunicável e simplesmente desapareceu. Mais uma vez agindo sem nenhuma preocupação com tudo que está envolvido em uma turnê (Fãs, Produtores, Investimento e Trabalho)

Lembrando que foram gastos milhares de reais em passagens áreas (eles deveriam embarcar para o Brasil hoje!), reservas de hotéis, aluguel de casas de shows, equipamento, equipe técnica, material gráfico, anúncio, etc, por que além de cuidar da agenda do grupo, vendendo os shows, quatro shows no país eram realizados por nós, para que fosse possível uma turnê com mais shows. Ou seja, agimos como sempre com a melhor das intenções para que tudo rolasse como em todas as turnês que produzimos nos últimos 8 anos sob o nome OPEN THE ROAD – Booking & Managament.

O D.R.I. tocaria em casas como Opinião Bar, Carioca Club, em festivais ao lado de bandas como Ratos de Porão, Matanza, bem diferentes dos shows que eles tem preferido fazer nos EUA, certo? (basta olhar os vídeos e fotos no Facebook da banda).

Portanto estamos bastante decepcionados com quem responde em nome da banda.

Se não tem tour, é graças a ele, que concordou com todas as condições, desde quando essa turnê foi agendada há alguns meses atrás, e agora, do nada, parece ter “desistido” da mesma, sem pensar nos fãs e em tudo o que foi citado como gasto.

Para aqueles que ainda insistirem em acreditar no artista, segue uma série de prints das conversas.









A Open The Road tomará as devidas providencias para que isso seja reparado por parte da banda.

E quanto aos fãs, e a todos que adquiriram os ingressos, e precisam informações de como receber o seu dinheiro de volta. Nós estamos aqui à disposição através do email para qualquer esclarecimento: opentheroadtour@gmail.com



Fonte: Lanciare

UOL, Yahoo! e R7 destacam turnê do Behemoth pelo Brasil




Quem diria que um dia uma banda de black metal conquistaria tamanha atenção da mídia mainstream brasileira. A nova passagem da polêmica banda polonesa BEHEMOTH pelo país primeiramente ganhou destaque no R7, depois no UOL e hoje chegou ao Yahoo! Entretenimento.


A figura excêntrica de Adam “Nergal” Darski realmente é um personagem envolvente, que rende matérias interessantes e que merecem deixar de receber apenas os holofotes da imprensa especializada.

O artista, espécie de “Anti Christ Super Star”, vem estampando a capa de várias revistas importantes, como é o caso da Newsweek. O status de celebridade veio antes mesmo de ser jurado do “Voice of Poland” (modelo igual ao The Voice Brasil).

O UOL Entretenimento publicou grande reportagem sobre conturbada vida e carreira do músico. Sob o titulo de “Behemoth volta ao Brasil como lenda após Bíblia rasgada e câncer vencido”, a matéria teve mais de 618 compartilhamentos apenas no Facebook. Leia em: http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2014/10/28/behemoth-volta-ao-brasil-como-lenda-apos-biblias-rasgadas-e-cancer-vencido.htm.

Já o polêmico critico musical Regis Tadeu , famoso pelas suas ácidas palavras destinadas à artistas medíocres, semanalmente indica aos internautas quais são os melhores e as piores opções de shows, em sua coluna no Yahoo!. Ele fez questão em não poupar elogios aos quatro espetáculos, que a banda fará esta semana pelo país.

"Nunca assistiu a um show de black metal e morre de curiosidade em saber como é? Então não perca a apresentação desta sensacional banda polonesa, que faz um dos sons mais brutais e bem executados da atualidade – o mais recente álbum dos caras, 'The Satanist', já está na minha lista dos “Melhores Discos de 2014” e na de muita gente também. As composições são brilhantemente arranjadas, todo mundo na banda toca muito e o clima é de celebração. Meio demoníaca, claro, mas você esperava o quê? Corais de anjos fazendo backing vocals? Showzaço!". Confira em https://br.noticias.yahoo.com/blogs/mira-regis/e-show-ou-e-fria-1-semana-de-novembro-202431917.html.

Em entrevista concedida ao jornalista Luiz Cesar Pimentel, do Portal R7, Nergal relembrou de 2010, quando foi diagnosticado com uma forma fatal de leucemia e derrotou a doença de forma heróica, após passar por um bem-sucedido transplante de medula óssea. Confira o bate-papo na integra em http://entretenimento.r7.com/blogs/luiz-pimentel/2014/10/26/venci-a-morte-diz-lider-do-behemoth/.

A excursão do BEHEMOTH pela América Latina é a seguinte:

06/11 – Teatro Feevale – Novo Hamburgo, Brasil
07/11 – Music Hall – Curitiba, Brasil
08/11 – Carioca Club – São Paulo, Brasil
09/11 – Circo Voador – Rio de Janeiro, Brasil
12/11 – Sala Garcia Lorca de la Manzana de la Riviera – Assunção, Paraguai
14/11 – Teatro Flores – Buenos Aires, Argentina
16/11 – Blondie – Santiago, Chile
18/11 – Teatro Metropol – Bogotá, Colômbia
20/11 – Plaza de Toros Belmonte – Quito, Equador
22/11 – Circo Volador – Cidade do México, México
23/11 – Peppers Club – San José, Costa Rica

O videoclipe do single "Blow Your Trumpets Gabriel" foi produzido por Grupa 13 e é um dos trabalhos mais perturbadores e esplêndidos. Assista em http://www.youtube.com/watch?v=SnTL1L8a6YI.

Também foi lançado lyric video para a magnifica “Ora Pro Nobis Lucifer”. Confira em http://www.youtube.com/watch?v=yosDDDAmE2g.

A última apresentação do BEHEMOTH no Brasil, ocorreu no dia 21 de outubro de 2012 e foi considerada praticamente de forma unanime, uma das melhores performances daquele ano. Relembre dois momentos importantes daquela noite em:

Links relacionados:



Serviço São Paulo
Agência Sob Controle orgulhosamente reapresenta Behemoth


Data: 08 de novembro de 2014
Local: Carioca Club
End: R. Cardeal Arcoverde, 2899 – próximo ao Metrô Faria Lima
Hora: 19h
Ingressos Pista Estudante/Promocional: R$100,00 (2ºlote)* | R$150,00 (na porta)
Ingressos Camarote : R$150,00 (2ºlote)* | R$200,00 (na porta)
Pontos de Venda:
Carioca Club – R. Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros
Galeria do Rock: Loja Hellion (1 andar – 11 3223.8855) e Mutilation (2 andar – 11 3222.8253)
Santo André: Metal CDs – 11 4994-7565 – R. Dr. Elisa Flaquer, 184
Classificação etária: 16 anos


Serviço Rio de Janeiro
Agência Sob Controle apresenta Behemoth


Data: 9 de novembro de 2014
Local: Circo Voador
End: Rua dos Arcos s/n, Lapa – (21) 2533.0354
Hora: 19h
Ingressos
Pista: R$ 80,00 (1º estudantes/promo) | R$ 90,00 (2° lote estudantes/promo)
Pontos de vendas:
BILHETERIA CIRCO VOADOR: Rua dos Arcos s/n° – Lapa
terça à quinta: de 12h às 19h | sexta: de 12h às 24h (exceto feriados)
Sábado – de 14h às 24h
Observação: Pagamento somente em dinheiro
BOTAFOGO – Quiosque Americanas.com Rio Sul: Rua Lauro Müller, 116 – 4º Piso
Observação: Pagamento somente com cartão de crédito
LAGOA – Posto BR Piraquê: Avenida Borges de Medeiros, s/nº
BARRA DA TIJUCA – Posto BR Mirili: Avenida das Américas, 3757
VENDAS ONLINE: http://www.ingresso.com
Classificação etária: 16 anos


Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC – PR:
07-08/11 – NO FUN AT ALL – Hangar 110 – SP/SP
08/11 – Behemoth – Carioca Club – SP/SP
09/11 – D.R.I. + Ratos de Porão – Carioca Club – SP/SP
16/11 – Sampa Music Festival 12 – Espaço Victory – SP/SP
20/11 – Kansas – Vivo Rio – RJ/RJ
21/11 – Kansas – HSBC Brasil – SP/SP
23/11 – ForFun – Plaza Hall – Sorocaba/SP
28/11 – Age of Artemis – Gillan’s Rock Bar – SP/SP
29/11 – Amplitude Rock Fest (Detonautas e Tihuana) – Clube dos Sargentos – Osasco/SP
30/11 – Amplitude Rock Fest (Raimundos e Ded Fish) – Clube dos Sargentos – Osasco/SP
06/12 – O Teatro Mágico – Clube Ítalo Brasileiro – Limeira/SP
14/12 – Rosa de Saron – Plaza Hall – Sorocaba/SP
02-03/15 – Sonata Arctica – Latin American tour
28-29/03/15 ¬– Lollapalooza – Autódromo de Interlagos - SP/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.


A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206

Shows e lançamento do Sonata Arctica no Brasil






O finlandês SONATA ARCTICA acaba de confirmar apresentações pelo país no início do ano que vem. O grupo vem divulgar a regravação de seu primeiro álbum ‘Ecliptica – Revisited’ e o mais recente disco de inéditas ‘Pariah’s Child’.

‘Pariah’s Child’ é o oitavo álbum da banda e foi lançado no Brasil pela gravadora Nuclear Blast Brasil, já estando disponível no mercado.

Segundo o próprio SONATA ARCTICA este disco é uma volta às raízes do metal, o tecladista Henrik “Henkka” Klingenberg afirma: “Depois de irmos em direção a uma abordagem mais Hard Rock no último álbum, estamos de volta a uma abordagem mais metal. Eu diria que é a nossa mescla de passado e presente no Sonata Arctica.

O vocalista Tony Kakko, em entrevista para a revista Roadie Crew, corrobora com as palavras do companheiro de banda:

“Acredito que este disco traz um pouco de tudo que já fizemos. É interessante mencionar que frequentemente recebo e-mails de pessoas que conheceram o Sonata Arctica há dois anos e que isso as levou a conhecerem muito mais do Metal. Talvez a gente funcione como uma porta de entrada para o Heavy Metal na vida de algumas pessoas.”

‘Pariah’s Child’ foi gravado e produzido pela própria banda e mixado pelo baixista Pasi Kauppinen. A masterização foi feita no estúdio Chartmakers (Amorphis, Korpiklaani) em Helsinque.

Dois videoclipes foram tirados do material:



Os shows no Brasil acontecem entre fevereiro e março de 2015 nas cidades de 26/02 – Limeira/SP, Osasco/SP, São Paulo/SP, Belo Horizonte/MG, Rio de Janeiro/RJ, Curitiba/PR e Porto Alegre/RS.

O álbum ‘Pariah’s Child’ conta com dez faixas e já está à venda em todas as grandes lojas de discos do Brasil.

Lojistas interessados em receber o catálogo da Nuclear Blast Brasil entrem em contato pelo e-mail: nuclearblastbrasil@mti-enter.com




Fonte: Metal Media
Minds That Rock

Kansas traz repertório de clássicos para shows no Brasil




A banda norte-americana KANSAS é uma verdadeira unanimidade do rock mundial. São invejáveis 40 anos de carreira, certificados em oito discos de ouro, três álbuns sêxtuplos-platina (Leftoverture, Point of Know Return, Best of), um álbum ao vivo de platina (Two for the Show) e o single "Dust in the Wind”, que vendeu mais de um milhão de cópias e ganhou disco de ouro.

Porém, foram necessários todo este tempo de estrada para que o lendário grupo finalmente desembarcasse, pela primeira vez, nas capitais paulista e fluminense. Os shows acontecem no Rio de Janeiro (20/11 – Vivo Rio) e São Paulo (21/11 – HSBC Brasil).

No repertório executado nas mais recentes exibições pelos EUA, Phil Ehart (bateria), Billy Greer (baixo/vocal), David Manion (teclado), Ronnie Platt (vocal/teclado), David Ragsdale (violino/guitarra) e Richard Williams (guitarra) tocaram diversas composições consideradas clássicas. Confira o set list regular desta excursão:

1. People of the South Wind
2. Point of Know Return
3. Play the Game Tonight
4. Song for America
5. The Wall
6. Reason To Be
7. Dust in the Wind
8. Opus Insert
9. Closet Chronicles
10. Hold On
11. Belexes / Lightning's Hand
12. What's on My Mind
13. Portrait (He Knew)
14. Sparks of the Tempest
Encore:
15. Fight Fire with Fire
16. Carry On Wayward Son

Os ingressos continuam à venda através do site http://www.ingressorapido.com.br/BuscaPrincipal.aspx?pesq=Kansas. Mais informações no serviço abaixo.

A passagem do KANSAS pela América do Sul tem as seguintes datas agendadas:

19/11 – Music Hall BH – Belo Horizonte, Brasil
20/11 – Vivo Rio – Rio de Janeiro, Brasil
21/11 – HSBC Brasil – São Paulo, Brasil
23/11 – Teatro Caupolican – Santiago, Chile


O KANSAS também figurou nas paradas da Billboard por mais de 200 semanas ao longo dos anos 70 e 80, tocou para arenas lotadas e estádios em toda a América do Norte, Europa e Japão. E conseguem ir mais longe ainda, "Carry On Wayward Son" foi a segunda música mais executada nas rádios de Classic Rock em 1995 e, chegou ao topo das rádios em 1997.

Apesar de longos anos na estrada, o Kansas continua firme e forte em turnês pelo Mundo, se apresentando para grandes e entusiasmadas plateias e até hoje continua a em destaque nas principais rádio do Mundo.

Além disso, a banda atingiu um público totalmente novo através de jogos como Rock Band e Guitar Hero, e através da inclusão de músicas em vários programas de TV como “Supernatural” e “South Park”, e filmes como “Old School” e “Anchorman”.

Links relacionados:


KANSAS – 40th Anniversary Tour


Serviço Rio de Janeiro
Local: VIVO RIO
Data: 20 de novembro de 2014
Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 - Parque do Flamengo
Telefone: 21 2272.2901
Abertura da casa: 20h | Início show Kansas: 22h
Classificação etária: 16 anos
Capacidade: 4 mil lugares
Facebook: http://www.facebook.com/VivoRioRJ | Twitter: @vivo_rio
Setor VIP – R$ 350,00 | Setor VIP (meia entrada) - R$ 175,00
Setor 1 – R$ 270,00 | Setor 1 (meia entrada) – R$ 135,00
Setor 2 – R$ 200,00 | Setor 2 (meia entrada) – R$ 100,00
Setor 3 – R$ 120,00 | Setor 3 (meia entrada) – R$ 60,00
Setor 4 – R$ 100,00 | Setor 4 (meia entrada) – R$ 50,00
Camarote A – R$ 380,00 | Camarote (meia entrada) – R$ 190,00
Camarote B – R$ 290,00 | Camarote (meia entrada) – R$ 145,00
Frisas – R$ 300,00 | Frisas (meia entrada) – R$ 150,00
Balcão – R$ 190,00 | Balcão (meia entrada) R$ 95,00

Bilheteria do VIVO RIO – Rua Infante Dom Henrique, 85.
Horário de Atendimento: segunda a sábado: 12h às 21h e domingo e feriados: 12h às 20h.
Compra por telefone - Ingresso Rápido - Tel: 4003 -1212 
Horário de atendimento: segunda a sábado das 9h às 22h e domingo das 12h às 20h.
Taxa de conveniência (internet e telefone): R$ 30 por compra. Na bilheteria não há taxa de conveniência
Meia-Entrada: Estudantes, Professores da Rede Pública do Município do Rio de Janeiro e maiores de 60 anos são beneficiários de desconto de 50%. A venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do beneficiário aos pontos de venda, munido de documento original que comprove condição prevista em lei. É obrigatória a apresentação dos documentos também na entrada do espetáculo.
Estacionamento com manobrista
Aceitamos dinheiro e cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard, Credicard e Diners)
Não aceitamos cheques
Acesso para deficientes físicos
Ar condicionado

Assessoria de Imprensa VIVO RIO
Fernanda Reis - (21) 2272-2904 | 7712-9256 | 11*1027276 | imprensa.rj@grupotombrasil.com.br

Imprensa Kansas
Informações: contato@8x8live.com
Imprensa: 11 9 6419.7206 | press@theultimatemusic.com


Serviço São Paulo
Data: 21 de novembro de 2014
Local: HSBC Brasil
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1.281
Abertura da casa: 20h | Início show Kansas: 22h

BILHETERIA
Setor VIP – R$ 350,00 | Setor VIP (meia entrada) - R$ 175,00
Setor 1 – R$ 280,00 | Setor 1 (meia entrada) – R$ 140,00
Setor 2 – R$ 270,00 | Setor 2 (meia entrada) – R$ 135,00
Setor 3 – R$ 200,00 | Setor 3 (meia entrada) – R$ 100,00
Setor 4 – R$ 120,00 | Setor 4 (meia entrada) – R$ 60,00
Camarote – R$ 380,00 | Camarote (meia entrada) – R$ 190,00
Frisas – R$ 300,00 | Frisas (meia entrada) – R$ 150,00
Cadeira alta – R$ 280,00 | Cadeira alta (meia entrada) R$ 140,00

Informações e compra de ingressos:
# BILHETERIAS HSBC BRASIL - Rua Bragança Paulista, 1281 / Chácara Santo Antônio.
(Horário de atendimento até o dia 23/12: segunda a sábado, das 10h às 21h e domingos e feriados, das 10h às 20h)
# COMPRA POR TELEFONE - Ingresso Rápido - Tel: 4003-1212
(Horário de atendimento: segunda a sábado, das 9h às 22h)
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);
# COMPRA PELA INTERNET
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);
# PONTOS DE VENDA CAPITAL, INTERIOR E OUTROS ESTADOS
Taxa de Compra através da Ingresso Rápido
Compra em ponto-de-venda: 15% do valor do ingresso
Entrega em domicílio Grande São Paulo: R$ 15,00
Entrega em domicílio São Paulo Capital: R$ 10,00
Retirada na bilheteria: R$ 5,00

Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda da Ingresso Rápido. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei.
Classificação etária: 14 anos: 14 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.
Duração: Aproximadamente 1h30
Capacidade: 4 mil lugares
Acesso para portadores de mobilidade reduzida: http://www.hsbcbrasil.com.br/acessibilidade
Aceitamos dinheiro e cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard, Credicard e Diners)
Não aceitamos cheques
Acesso para deficientes físicos
Ar condicionado

Assessoria de Imprensa – HSBC Brasil 
Cristiane Batista - Imprensa.sp@grupotombrasil.com.br | 11 5646-2109 

Informações Kansas : contato@8x8live.com
Imprensa: 11 9 6419.7206 | press@theultimatemusic.com


Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC – PR:
07-08/11 – NO FUN AT ALL – Hangar 110 – SP/SP
08/11 – Behemoth – Carioca Club – SP/SP
09/11 – D.R.I. + Ratos de Porão – Carioca Club – SP/SP
16/11 – Sampa Music Festival 12 – Espaço Victory – SP/SP
20/11 – Kansas – Vivo Rio – RJ/RJ
21/11 – Kansas – HSBC Brasil – SP/SP
23/11 – ForFun – Plaza Hall – Sorocaba/SP
28/11 – Age of Artemis – Gillan’s Rock Bar – SP/SP
29/11 – Amplitude Rock Fest (Detonautas e Tihuana) – Clube dos Sargentos – Osasco/SP
30/11 – Amplitude Rock Fest (Raimundos e Ded Fish) – Clube dos Sargentos – Osasco/SP
06/12 – O Teatro Mágico – Clube Ítalo Brasileiro – Limeira/SP
14/12 – Rosa de Saron – Plaza Hall – Sorocaba/SP
02-03/15 – Sonata Arctica – Latin American tour
28-29/03/15 – Lollapalooza – Autódromo de Interlagos - SP/SP 
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.



A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206

Metal Allstars: Veja o recado de Joey Belladonna para os fãs brasileiros





A agência Top Entretenimento apresentará no dia 22 de novembro no Espaço das Américas em São Paulo um grande evento que contará com a apresentação exclusiva do badalado projeto METAL ALLSTARS, composto por várias estrelas da cena do Hard Rock e do Metal mundial juntos dividindo o mesmo palco para uma única apresentação no Brasil.

Os ingressos estão à venda nos canais oficiais da Ticket360 e também na Galeria do rock sem taxa de conveniência.

Confira o recado que ícone Joey Belladonna enviou aos fãs brasileiros:


Serviço – Metal All Stars com Zakk Wylde, Joey Belladonna, Max Cavalera, David Ellefson, Blasko, Vinnie Appice, Cronos, Chuck Billy entre outros.
Banda convidada: Korzus – Show de lançamento do novo álbum Legion em SP
Abertura: Project46 e Capadocia
Local: Espaço das Américas
Endereço: R. Tagipuru, 795, Barra Funda - São Paulo, 01156-000
Data: 22/11/2014 – Sábado
Horário de início dos shows: 21h30
Abertura da casa: 20h00
Informações e compra de ingressos:
Bilheteria:
Pista comum: R$70,00 estudante - R$ 140,00 inteira
Pista Premium: R$ 150,00 estudante - R$ 300,00 inteira
Mesanino: R$250,00 estudante - R$500,00 inteiraVendas Online:



Marketing artístico/entretenimento
Nextel ID: 55*966*13116

Iniciada pré-venda do novo álbum do Cavalera Conspiracy






O novo álbum dos irmãos Cavalera e seu projeto CAVALERA CONSPIRACY, ‘Pandemonium’, que será lançado no Brasil pela Voice Music em parceria com o selo Red Star Records, já está em pré-venda.


Lojistas que comprarem na pré-venda, além de receberem o disco antecipadamente, terão preços especiais. O público que já quiser reservar o disco pode entrar em contato com sua loja favorita e ver as vantagens da pré-venda.

Lembrando que a versão brasileira contará com duas faixas bônus exclusivas e será em formato Digipack!

Este é o terceiro trabalho dos irmãos Max e Iggor Cavalera desde que se reuniram após suas saídas do Sepultura. Mais uma vez a dupla busca um som visceral misturando todas as suas influências trazendo músicas diretamente da velha escola extrema com o groove característico, marca registrada dos irmãos.

Uma música do álbum foi apresentada:



Um videoclipe para a música ‘Babylonian Pandemonium’ com imagens gravadas no Brasil foi também disponibilizado:


‘Pandemonium’ estará disponível no Brasil no final de novembro.

Este e outros lançamentos da VOICE MUSIC podem ser comprados nas melhores lojas especializadas do Brasil. Lojistas podem entrar em contato com a Voice Music pelo e-mail: vendas@voicemusic.com.br



Fonte: Metal Media
Minds That Rock

Campanha Nacional de Doação de Órgãos ganha Single



A campanha nacional de doação de órgãos, "Escrevendo Outra Canção", liderada por D. Carmem, Patrícia Schroeber, Selma Alves e Sigryd Bagon, em memória a um dos grandes guitarristas do metal nacional, Paulo Schroeber, que veio a falecer no mês de março de 2014, devido a falta de um transplante de coração, recebe uma bela homenagem.

Marcelo Beckenkamp, que atua na área de Marketing há quase sete anos, além de ser idealizador do novo metal opera brasileiro, WATERGHOST, se reúne com a família Schroeber e dedica um novo projeto que é a composição de um single que venha a representar a campanha, cuja finalidade é fazer um apelo ao assunto em questão. Portanto, irão contar com a participação de músicos nacionais já consagrados na cena, escolhidos pelas suas qualidades interpretativas e técnicas apuradas. Estes irão contribuir com o desenvolvimento da canção. São eles:


Vocalistas:

André Anheiser Ferrari (ex-Eyes of Shiva; atual Mr. Ego e Waterghost);
Debora Alves (ex-Santo Graal);
Diana Ungaro (NoWay);
Gui Antonioli (Tierramystica e Waterghost);
Iuri Sanson (Hibria);
Neno Fernando (Eterna,e Maestra)
Rodrigo Cafundó (Angels Holocaust)
Thiago Bianchi (Noturnall e Shaman)
Thiago Larenttes (Andragonia).
Michel Marcos (X Empire)


Guitarristas:

Antônio Araújo (Korzus);
Cauê Leitão (Andragonia);
Hugo Lopes.
Isa Nielsen (Detonator e as Musas do Metal);
Johnny Moraes (Hevilan);
Thiago Oliveira (Seventh Seal).
Vandré Nascimento (Madgator) 


Baixista:

Ederson Prado (ex-Burning In Hell).


Baterista:

Marcelo Moreira (ALMAh).

A música, ainda sem nome definido, será produzida no Dom Studios e deverá ser lançada no mês de novembro.




Para saber mais e tirar as dúvidas de como se tornar um doador, participe dos canais de comunicação:




Os filhos de Judas Iscariotes







Alírio Netto é professor de canto e trabalha como coaching há muitos anos, porém desde que atuou no musical Jesus Cristo Superstar, sua carreira tem gerado frutos muito além de sua própria voz e talento. 

Alírio mostrou o caminho, deu aula e ajudou três alunos a se destacaram em um mercado bastante concorrido. Recentemente eles entraram no musical Jesus Cristo Super Star no Canadá e Alemanha. Os atores Victor Hugo Barreto, Luiz Monterei e Rogerio Guedes ganharam papeis de destaque no musical de Andrew Lloyd Webber, encenado em vários países do mundo. Dois deles trabalham atualmente no mesmo papel que Alírio fez no Brasil: Judas Iscariotes. 

“Ajudar pessoas tão talentosas como Victor Hugo Barreto, Luiz Monterei e Rogerio Guedes foi uma honra e fiquei muito feliz quando eles conseguiram o papel. Desejo sorte e muito sucesso todos eles, que se cuidem e curtam o momento”, disse Alírio Netto. 


VICTOR HUGO BARRETO 


Nasceu em Brasília e ingressou aos palcos pela primeira vez em 2006 com a Alebra, tendo coachings como Marconi Araújo, Alírio Netto, Fernanda Fiuza, Kátia Barros, entre outros. Seu primeiro trabalho profissional foi em São Paulo em 2007, onde interpretou o personagem John em "Miss Saigon", pela T4F Produções. No ano de 2009 foi a vez de dar vida ao personagem Seaweed em "Hairspray", dirigido por Miguel Falabella. Porém, uma oferta para o "O Rei Leão" o levou para Hamburgo, na Alemanha, onde ele foi visto como cover Simba. Ainda em Hamburgo, foi understudy para o papel do policial Eddie Fritzinger em "Sister Act" em 2011 e também para o papel de Brit em "We Will Rock You", desta vez em 2012 na Basileia, Suíça. Em 2013, em Berlim, encarnou o papel de Syd em "Motown - A Lenda". De volta a Hamburgo, mais uma vez atua nos palcos do "O Rei Leão", desta vez como cover Mufasa. Atualmente, divide seu seu tempo nos palcos de "Hair" como Hud, Motown e também em "Jesus Cristo Superstar", no papel de Judas. 



ROGÉRIO GUEDES 


Rogério Guedes participou dos musicais “A família Adams”, “Crazy For You” e também atuou na versão brasileira do Jesus Cristo no papel de Caifas, ao lado de Alirio Netto. 



LUIZ MONTEREI 


Luiz Monterei é um cantor muito versátil. Luiz tem influências no rock, mas expandiu suas habilidades vocais estudando Pop, Jazz e, mais recentemente, a técnica de Teatro Musical. Com mais de 10 anos de experiência no campo, Luiz Monterei dedica sua vida, tanto para a sua carreira, bem como seu trabalho no estúdio. O vocalista nasceu em Brasília, e agora vive em Toronto, no Canadá. 


Jesus Cristo Superstar é um musical de Andrew Lloyd Webber, com texto de Tim Rice. Apresentado em 1970, a peça destaca as lutas políticas e pessoais de Judas Iscariotes e Jesus. O musical começou como um álbum conceitual de ópera-rock. Devido ao seu sucesso, foi para a Broadway em 1971, e desde então tem sido encenado em todo mundo.

Crédito da foto: Danillo Facchini


VEJA VÍDEO COM HISTÓRICO DA CARREIRA DO ATOR:



Outras informações