11 de ago. de 2014

A Grande Roubada - Especial de 5 Anos (02/08/2014 – Circo Voador – RJ)


Texto por Marcos "Big Daddy" Garcia
Fotos por Leandro Fotoz

Organizador: Raoni Martins



Abrindo o mês de agosto, que promete grandes eventos na cidade do Rio de Janeiro, veio a versão de cinco anos do conhecido evento A Grande Roubada, onde tivemos a oportunidade de ver e apreciar uma excelente organização, dessa vez com as bandas TEST, o famoso DEAD FISH e os veteranos do RATOS DE PORÃO, e em plena Lapa carioca em uma noite agradável.

Começando a noite, veio o dueto TEST, de São Paulo, bem conhecido por usarem uma famosa Kombi, que estaciona a grandes shows e a banda toca diretamente diante de várias pessoas, de graça e na rua!

João Kombi (vocal/guitarra) e Barata (bateria) mostraram o motivo de serem tão respeitados no meio do HC/noise brasileiro, mostrando boas composições e muita animação no palco, mas a recepção do público foi uma mistura de curiosidade e frieza de alguns com a empolgação de outros. Felizmente, a segunda parte fez a diferença, e a banda se saiu bem, mostrando que sabem ser experimentais e raivosos nas medidas certas.

Seguindo, veio o DEAD FISH.

Foto: Leandro Fotoz
Rodrigo Lima (vocal), Rick Mastria (guitarra), Alyand (baixo, backing vocals), e Marcos Melloni (bateria) realmente levantaram o público, surgindo muitas rodas de slam dancing e muito mosh, algo quase insano. Seu hardcore melodioso à lá Califórnia é certeiro, e obviamente, seu longo set foi muito bem recebido, com boa comunicação entre banda e público, e sobrou energia. E verdade seja dita: Rodrigo é um ótimo frontman, bastando ver sua movimentação no palco. E músicas como "Armadilhas Verbais", "Paz Verde", "Asfalto" e "Autonomia" levaram o público à loucura, sempre tendo uma boa qualidade sonora a ajudá-los.

E como tinha pessoas subindo e pulando do palco (o que se chama de stage dives ou mosh nas cenas do Punk, HC e Metal), era algo insano!

Foto: Leandro Fotoz

Depois do DEAD FISH e toda sua adrenalina melódica, foi a vez do RATOS DE PORÃO subir ao palco e detonar um show irrepreensível, um dos melhores da banda em muitos anos.

Ver a fusão dos veteranos João Gordo (vocais) e Jão (guitarras), mais a força das baquetas de Boka (bateria) e a energia de Juninho (baixo) é ter uma experiência ótima, ainda mais com o quarteto sabendo fundir ótimas músicas do CD "Século Sinistro" (disco mais recente), como "Conflito Violento" e "Grande Bosta", com velhos clássicos como "Morrer", "Anarkophobia", e "Crucificados Pelo Sistema"

Foto: Leandro Fotoz

É incrível ver como Jão é um garoto no palco, Boka sempre com um fôlego de gato e a animação de Juninho (esse não fica quieto por nada, agita o tempo todo!), mas João mostrou-se em grande forma, animado demais, sendo um dos grandes frontman de nosso país, pois agita, interage com o público de maneira extremamente bem humorada, sabendo ter o público na mão, e ainda dedicou o show a Fausto Fanti, humorista falecido há poucas semanas e causou grande comoção nas cenas Metal e Punk/HC do Brasil.

E tomem stage dives e muito slam dancing!

Foto: Leandro Fotoz

Mas foi em clássicos como "Plano Furado I", "Amazônia Nunca Mais" e o eterno hino de gerações "Beber até Morrer", que levou o público na casa à loucura, o stage dive estava dando MUITO trabalho à segurança do palco. Podemos dizer que alguns de suas grandes músicas ficaram de fora, mas o que se pode dizer de uma banda com tantos discos e tantas maravilhas músicas em seus mais de 30 anos tocando o horror nos mais conservadores?

Parabéns à organização pelo evento, à casa, às bandas e ao público presente (que poderia ter sido um pouquinho melhor).

Almah, Dreadnox (Teatro Odisséia – Lapa – RJ – 03/08/2014)



Por Marcos "Big Daddy" Garcia
Fotos por Daniel Croce


A Lapa estava bem agradável nesse dia, pois apesar do Sol, a temperatura estava bem mediana, e isso ajudou muito o Teatro Odisséia, que abriu suas portas para mais um ótimo evento da Blog’n’Roll Produções, que nos brindou com um show ótimo: ALMAH, com a abertura do DREADNOX, banda da cidade e que está retornando com força aos palcos.


E por falar nos cariocas, o DREADNOX abriu a noite e fez bonito.

É incrível ver como o grupo sabe transitar um caminho inteligente entre as linhas melodiosas fortes do Metal tradicional com alguns elementos de Thrash Metal (especialmente nas linhas de guitarra, esse fator fica mais evidente), criando para si uma identidade bem diferenciada.


Contando com Fábio Schneider (vocais), Kiko Dittert (guitarras), Dead Montana (baixo) e Felipe Curi (bateria), o quarteto mostra-se bem sólido ao vivo, onde o que importa é o conjunto, sem muitos destaques individuais ou exibições técnicas enfadonhas (mas também sem ser simplista). À vontade no palco, com boa postura e comunicação com o público, a banda mostra-se forte e vigorosa, ainda mais nas músicas de seu disco novo, “The Hero Inside”, que está para ser lançado, como as ótimas “Final Siege” e “The Hero Inside”, mas ainda mandaram algumas de seus discos anteriores, como “Fight With the Light” e “Loser”, além de uma ótima versão para “Sad But True”, do Metallica.

Ainda bem que temos uma banda desse quilate por perto, e pelo visto, “The Hero Inside” tende a ser um dos melhores discos nacionais do ano.


Setlist:

Final Siege
Miracle (Dance of Ignorance)
Who Can Be Sure of Anything?
Loser (Divine Act)
Sad But True
Dreamcatcher
The Hero Inside
Fight With the Light (Dance of Ignorance)
Refuse Resist


Então, após alguma espera (sempre é bom um tempinho para uma água, óbvio!), foi a vez do ALMAH subir ao palco.

A princípio, havia algum problema com o amplificador da guitarra de Diogo Mafra e o som estava meio embolado, mas conforme o show foi se desenvolvendo, a qualidade foi melhorando gradualmente.


É incrível ver o talento musical de Diogo, Marcelo Barbosa (guitarras), Raphael Dafras (baixo) e Marcelo Moreira (bateria), que não se perdem em meio aos tempos intrincados da banda ou na técnica, mas seguram o peso constantemente em seus instrumentos. E falar em Edu Falaschi é chover no molhado: ele é um dos melhores vocalistas do Metal brasileiro, não só em discos, mas também ao vivo, onde canta de forma esplendorosa, tem boa postura e se comunica de forma perfeita com o público, esbanjando carisma e simpatia (basta ver o bom humor dele quando um fã pediu o tema de Cavaleiros do Zodíaco).


E tocaram canções ótimas, como “Hypnotized” (que já ganhou o público logo de cara), o hit agressivo “Living and Drifting” (o público foi à loucura com ela), a linda “Breath” (do primeiro disco, uma linda exibição tanto de Edu quanto de Marcelo e Diogo nas guitarras), a mais cheia de energia “Believer” (um show pessoal de Marcelo na bateria, que se mostrou animal e uma casa de força o show todo), além da maravilhosa “Warm Wind” (sim, mesmo nas baladas, a banda arrasa), a versão da banda para “Heroes of Sand” do Angra. O público não parava quieto, agitava (teve até roda de slam dancing), ovacionava a banda, que respondia na mesma medida, e não foi à toa que o ALMAH saiu do palco aplaudido efusivamente. E merecido, pois eles mostram a cada show que merecem.


Setlist:

The Hostage 
Beyond Tomorrow 
Children of Lies 
Breathe 
Believer 
Beware the Stroke 
Late Night In 85 
Raise the Sun 
Days of the New 
Warm Wind 
Wings of Revolution 
Trace of Trait 
Heroes of Sand
Torn 
Birds of Prey 
King 

No mais, mais um excelente evento, e parabéns ao ALMAH, ao DREADNOX, à sempre ótima produção da Blog’n’Roll, ao Teatro Odisséia por ser a casa do Metal no Rio de Janeiro, e ao público, que se fez presente em muito número.



11/08/2014: Red Front, Hibria, Zombie Cookbook, Spleenful



Red Front: Banda anuncia nova formação e novidades


Uma das bandas mais queridas do underground nacional, enfim, está de volta com uma nova formação e muita energia para retomar seu lugar como um dos principais nomes da nova geração metálica do Brasil: RED FRONT.

Desde o lançamento de seu primeiro álbum, ‘Memories Of War’, no já distante ano de 2010, é inegável a importância adquirida pelo grupo, que em meio a apresentações memoráveis e energéticas criou um laço de carinho e admiração com o fã da música pesada.

De lá pra cá foram mais de 250 shows, incluindo turnês pela Europa e América do Sul, mais de 3.000 discos vendidos e muitos pescoços doloridos. Claro que não podemos esquecer o famigerado clipe “pornô” para a música ‘We Like The Bad Girls’, primeiro do segmento no underground nacional.

O clipe lançado no início de 2013 marcou também o fim deste ciclo no RED FRONT, com a separação dos músicos por “diferenças de visão”.

A partir deste momento a banda focou em encontrar as peças certas para continuar sua luta. O tempo passou e um ano depois a trupe está reunida.

“Era importante demais que encontrássemos as pessoas certas para seguir com o trabalho do Red Front. Fomos muito bem recebidos pelo público e somos muito gratos por isso, então queríamos que a nova formação não só respeitasse nossos apoiadores, mas também desse um passo a frente no quesito musical, acho que conseguimos!” – comenta o guitarrista Oscar.

A nova formação conta com os veteranos Oscar (guitarra) e Marq (baixo) e com os já anunciados Daniel Lunardi (guitarra) e Paulo Zumby (bateria). Para fechar a formação o vocalista Bosco (Granada e Imbyra).

Para celebrar este novo momento o RED FRONT também deu uma repaginada em seu logo.

Este mês ainda uma nova música e novos projetos do grupo serão anunciados. Fiquem ligados!


Sites Relacionados:



Zombie Cookbook: Anunciada a nova (de)formação do grupo


Aproveitando as gravações do novo videoclipe, o ZOMBIE COOKBOOK tirou novas fotos de divulgação, já com o novo lineup.

As fotos ficaram por conta do fotógrafo Pablo Teixeira e o tratamento e edição pelo artista Charles da Silva, também responsável pela capa do mais recente álbum ‘Outside The Grave’.

Falando no lineup, o ZOMBIE COOKBOOK também apresenta a nova formação, com Purgy assumindo o baixo e com o antigo baixista Ed the Dead passando para guitarra.

Claro que para fazer parte desta horda (cada vez mais) horrenda e fétida, o músico foi encontrado jogado logo após ser banido do Purgatório, provavelmente por mau comportamento.

“Desejamos boas vindas ao Purgy e agradecemos a querida Bruxa-Cientista das Criptas da Tormenta por ressuscita-lo. É sempre bom contar com uma consultoria tão especializada quanto ela” comenta o companheiro Ed the Dead. (Não entendeu? Clique aqui http://goo.gl/rN8jHY)

Conforme noticiado, o ZOMBIE COOKBOOK já começou a produção de seu vindouro clipe a música ‘Motel Hell’ e em breve, mais informações sobre o trabalho serão anunciadas.

A banda recentemente lançou o lyric video para a música ‘Then You Scream’, escrita por Lígia Bones.

Está e a última faixa do CD e a última faixa do Lado B do álbum ‘Outside The Grave’ e novamente agrega assuntos queridos ao ZOMBIE COOKBOOK: Metal, gritos, cinema trash, sangue e… Já dissemos gritos? Confira:


Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br

Sites Relacionados:



Spleenful: Mais detalhes sobre vindouro EP


Já em processo adiantado de preparação de seu novo EP, o SPLEENFUL compartilha conosco mais informações sobre o trabalho.

O EP, ainda sem título, contará com as inéditas ‘Winter Solstice Dream’, ‘Noir’ e ‘Of Ravens And Madness’, mais uma regravação da ‘Bittersweet’ com a nova formação e a ‘Absinthe Love Affairs’ acústica. As regravações serão exclusivas do EP e não farão parte do álbum da banda.

Conforme anunciado, antes do lançamento do EP, um single será disponibilizado. A música escolhida é ‘Winter Solstice Dream’. Em poucos dias, mais detalhes e um teaser serão apresentados.

Aos que não conhecem o trabalho do SPLEENFUL, a grupo convida a conferir o mais recente vídeo englobando a música ‘Bittersweet’ e o curta ‘Endless’ produzido e dirigido pelo inglês Matt Bloom.



Sites relacionados:



Fonte: Metal Media
Minds That Rock
R. Eugênio Xavier de Souza
Jardim Santa Maria
Mococa, SP 13730-160
Brazil
Telefone: 55 19 98271-4968

Hibria: Assista ao vídeo de workshop com Eduardo Baldo e Benhur Lima




No início do segundo semestre, Eduardo Baldo e Benhur Lima, respectivamente baterista e baixista do HIBRIA, apresentaram um workshop beneficente.

O workshop aconteceu no dia 19 de julho, em Porto Alegre, nas lojas Mil Sons e apresentou além de dicas sobre seus instrumentos, a dupla tocando alguns dos clássicos do HIBRIA.

Confira um vídeo, gravado e editado por Dudu Oliveira (Like ID) , para a música ‘Tiger Punch’:


Ambos os músicos, além de tocar no HIBRIA, também ministram aulas de seus respectivos instrumentos. Para mais informações sobre aulas e workshops, entre em contato pelos e-mails: eduardo@hibria.com e benhur@hibria.com.

A cozinha do HIBRIA também está com videoclipe novo, uma superprodução gravada em Ultra HD para a música ‘Shall I Keep On Burning?’, assista:


‘Shall I Keep On Burning?’ é o terceiro trabalho audiovisual retirado de ‘Silent Revenge’ que ainda conta com clipes para as músicas ‘Silence Will Make You Suffer’ e a faixa-título.

Contato para shows: hibria@hibria.com

Sites relacionados:



Fonte: Metal Media
Minds That Rock!

Coldblood: Novo videoclipe lançado. Assista!




Já está disponível o novo videoclipe do COLDBLOOD para a música "Metastasis (Christ)", faixa do novo álbum “Chronology of Satanic Events”. O vídeo foi produzido pela renomada produtora CS Music Videos. Assista:


O COLDBLOOD foi fundado no longínquo ano de 1992 e hoje é considerado o maior expoente do Death Metal carioca. A veterana banda continua com gás total e produzindo material cada vez mais extremo e técnico. O mais recente trabalho ‘Chronology of Satanic Events’ foi extremamente bem recebido, novamente colocando o COLDBLOOD como um dos baluartes da música extrema brasileira.

A banda segue na turnê “Chronology Of Satanic Tour (South American Events)”, ao lado de Funerus e Nervo Chaos, uma sequência de 11 shows, que já passaram pelo Sudeste e Nordeste, onde seguem nessa semana antes de embarcarem para o Sul do Brasil.

Em breve novidades sobre um vindouro trabalho serão anunciadas.

Contato para shows e merchandise: metalkultbooking@gmail.com

Sites relacionados:



Fonte: Metal Media
Minds That Rock!

Marty Friedman: primeiras cidades anúnciadas, últimas datas disponíveis




A Furia Music Produções e a SNS tem o orgulho de anunciar a tour brasileira do guitarrista Marty Friedman (ex-Megadeth e Cacophony). 

Volta Redonda (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Ponta Grossa (PR) e Curitiba (PR) são as primeiras cidades confirmadas. Nos próximos dias serão anunciadas mais cidades.

Algumas datas ainda estão disponíveis e para reservar uma data em sua cidade entre em contato com o booking oficial do artista no Brasil, a Furia Music Produções.

Marty Friedman Tour 2015
06.MAR (SEX) - Volta Redonda (RJ)
07.MAR (SÁB) - Rio de Janeiro (RJ)
11.MAR (QUA) - NORDESTE - TBA
12.MAR (QUI) - NORDESTE - TBA
15.MAR (DOM) - NORDESTE - TBA 
21.MAR (SÁB) - SUDESTE - TBA
22.MAR (DOM) - SUDESTE - TBA
27.MAR (SEX) - Ponta Grossa (PR)
28.MAR (SÁB) - Curitiba (PR)

Reservas de datas:
Furia Music Produções 
Período: de 06/MARÇO a 02/ABRIL/2015

No final do século 20, poucos guitarristas virtuosos eram tão respeitados e reverenciados quanto Marty Friedman, e o mestre da guitarra thrash prepara sua vinda ao Brasil em 2015.

Após inicialmente se sobressair ao lado do companheiro gênio das seis cordas Jason Becker na influente banda Cacophony, Marty Friedman se juntou ao Megadeth, com quem ele logo compôs e gravou e marco do thrash metal “Rust In Peace”. Seus 10 anos de permanência no grupo icônico – período durante o qual eles venderam mais de 10 milhões de álbuns em todo o mundo e foram nominados ao Grammy múltiplas vezes – viram a formação dos sonhos da banda alcançar o seu topo, e as contribuições sonoras únicas de Friedman se tornaram o DNA do heavy metal que até hoje continuam a inspirar novas gerações de fãs de metal. 

Nesta ocasião Marty fará uma tour de clínicas e workshows em suporte ao lançamento do CD "Inferno" o primeiro álbum de material original em quarto anos.

Acompanhe 2 vídeos à seguir

Inferno - Official Video

Hyper Doom - Official Video

Em breve as produtoras anunciarão mais datas confirmadas, bem como informações das vendas de ingressos, meet & greet e entrevistas.

Os jornalistas interessados em entrevistas e matérias devem entrar em contato com a Furia Music Press através do e-mail imprensa@furiamusic.com.br .



Metal All Stars: Confira os preços do lote promocional para o evento




A agência Top Entretenimento produtora que anunciou recentemente a única apresentação no Brasil do altamente badalado projeto METAL ALLSTARS, composto por várias estrelas da cena do Hard Rock e do Metal mundial divulgou em sua página oficial o preço promocional dos ingressos para este show que promete reunir no mesmo palco grandes ídolos do metal mundial que retornam ao Brasil para este grande espetáculo. 

O projeto é composto por nomes de peso do Heavy Metal mundial e juntos eles formam uma super banda que homenageia os grandes clássicos do estilo. 

O repertório apresentado nesta performance legendária conta com músicas das bandas de cada um dos membros, além de Ozzy, Pantera, Iron Maiden, Black Sabbath, Slayer entre outros.

O Line up completo foi divulgado na página oficial do show no brasil e conta com nomes como Joey Belladona, Vinnie Appice, Zakk Wylde Chuck Billy, Cronos, Gus G dentre outros.

O evento acontece em São Paulo no dia 22 de novembro no Espaço das Américas e um lote promocional de pista no valor de R$60,00(meia) e R$120,00(inteira) foi colocado para venda na madrugada desta segunda feira (11).

Os ingressos do lote promocional estão disponíveis hoje para compra no site da Ticket360:


Para outras informações acompanhe a página oficial do evento.


Informações para imprensa: info@hoffmanobrian.com.br



A/C Damaris Hoffman
Marketing artístico/entretenimento
Cel: +5511-987916446
Cel: +5511-77912363
Nextel ID: 55*966*13116

CJ Ramone: ingressos para show no RJ à venda



Músico durante apresentação a última passagem por São Paulo – crédito: Rogério Grassia/Stage Photo Press/Rock SP

CJ Ramone, ex-baixista dos Ramones, está de volta ao Brasil pelo terceiro ano consecutivo, e como não poderia ser diferente, a performance na Cidade Maravilhosa é uma das mais aguardadas desta nova turnê.

Recentemente, o artista confirmou 12 apresentações pelo país. O show no Rio de Janeiro, está confirmado para o dia 2 de setembro (terça-feira), no Teatro Odisseia. Acompanhado por Steve Soto (guitarra – Adolescents), Dan Root (guitarra – Adolescents) e Michael Wildwood (bateria – D Generation), CJ Ramone promete uma exibição cheia de energia e repleta de diversos clássicos.

Os ingressos já estão à venda em diversos pontos da cidade, além da internet (Ticket Brasil e Woow Zone). As entradas custam R$ 80,00 (1º lote pista promo/estudante). Mais informações no serviço abaixo. A abertura está sob a responsabilidade das bandas Dillinger (Uberlândia/MG) e Antenna (Rio de Janeiro/RJ).

O ex-integrante da histórica banda americana de punk rock vai passar pelos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiânia, Distrito Federal, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A turnê do músico consiste nas seguintes datas:
26/08 – Hangar 110 – São Paulo/SP
27/08 – NoCanto Bar – Nova Odessa/SP
28/08 – Bolshoi Pub – Goiânia/GO
29/08 – Tribal Club – Santos/SP
30/08 – London Pub – Uberlândia/MG
31/08 – Festival Porão do Rock – Brasília/DF
02/09 – Teatro Odisseia – Rio de Janeiro/RJ
03/09 – Espaço Cult – Curitiba /PR
04/09 – John Bull Lagoa – Florianópolis/SC
05/09 – Rock Show – Novo Hamburgo/RS
06/09 – Cond Show Bar – Caxias/RS
07/09 – Opinião – Porto Alegre/RS

O repertório será recheado por diversos clássicos dos Ramones, além das excelentes composições de seu álbum solo "Reconquista". Também existe a possibilidade de que canções de seu novo disco integrem o set list.

Christopher Joseph Ward foi escolhido para substituir Dee Dee, o lendário baixista dos Ramones, em 1989, e ficou até o fim da banda em 1996. Com o grupo, e já usando nome de CJ Ramone, lançou os álbuns Loco Live (1991), Mondo Bizarro (1992), Acid Eaters (1994) e Adios Amigos (1995). Depois disso, o artista montou outros projetos como o Los Gusanos e Bad Chopper, e inclusive chegou a receber um convite para tocar no Metallica, mas recusou a oferta para cuidar do filho, que havia sido diagnosticado com autismo.

São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Brasília (DF), Curitiba (PR), Santos (SP), Florianópolis (SC), Palmas (TO), Taguatinga (DF), Maringá (PR), Bragança Paulista (SP), Fortaleza (CE), Estância Velha (RS) e Betim (MG) já receberam o ilustre músico.

Confira como foram as passagens de CJ Ramone pelo Brasil nos links abaixo:


Links relacionados:


Serviço Rio de Janeiro
CP Management orgulhosamente reapresenta CJ Ramone


Data: 2 de setembro de 2014 - Terça Feira
Local: Teatro Odisseia
End: Avenida Mem de Sá, 66 - Centro
Abertura da Casa: 20h
Bandas de Convidadas: Dillinger (Uberlândia/MG) e Antenna (Rio de Janeiro/RJ)
CJ Ramone: 22h30

Ingressos:
1º Lote: R$80,00 (estudante/promocional) | 2º Lote: R$90,00 (estudante/promocional)

Venda Online:

Ponto de venda:
- Rio Sul (14h - 22h) - Av. Lauro Sodré, 445, 4º piso
- Ipanema (12h-20h) - Rua Visconde de Pirajá, 423
- Via Parque (10h-22h) - Av. Ayrton Senna, 3000
- Nova América (10h-22h) - Av. Pastor Martin Luther King Jr, 126, 1º piso, Expansão
- Plaza Niterói (10h-22h) – Rua Quinze de Novembro, 04, loja 202/2, Centro
- E-Moviment Barra Square –(10h-22h segunda à sábado)Av. das Américas 3555, Bl02 Lj211
- Multimarcas Exclusiva (10H-20H) – Av Nossa Senhora de Copacabana 723b
- SNC Tijuca – (9h-20h segunda a sexta – sábados de 9h às 15h) Rua Conde de Bonfim 232
- MicMic Downtown Barra
- MicMic Shopping Vertical Centro
- Carnificina Tattoo Ipanema (11-20h) - Rua Visconde de Pirajá 180 loja E
- Duque de Caxias: Rock For You – Shop Estação Fashion - Av. Presidente Kennedy, 1910

Infos: 21 2558.2213
Imprensa: (11) 96419.7206 - press@theultimatemusic.com


Serviço São Paulo
CP Management & Hangar 110 orgulhosamente reapresentam CJ Ramone


Data: 26 de Agosto de 2014 (terça-feira)
Local: Hangar 110
End: R. Rodolfo Miranda, 110 – Metrô Armênia
Abertura da Casa: 19h
Bandas de Convidadas: Corazones Muertos – 20h15 | Garotos Podres – 20h45
CJ Ramone: 22h

Ingressos:
Pista: R$ 80,00 (1° lote promo/estudante)| R$ 90,00 (2º lote promo/estudante)
Mezanino: R$100,00 (apenas 50 pessoas)
*valor promocional/estudante mediante apresentação de 1kg de alimento não-perecível ou carteirinha de estudante do ano vigente no dia do show.

Pontos de venda:
Galeria Presidente: London Calling - R. 24 de Maio, 116 - (11) 3223.5300
Galeria do Rock: Consulado do Rock - (11) 3221.7933 | Loja 255 (11) 3361.6951
Galeria Ouro Velho: Atrox Casual Club - Rua Augusta, 1371 - Sobeloja 18 - (11) 3213.4343
Santo André:
Metal CDs - R. Dona Flaquer, 184 - (11) 4994.7565
Ratus Skateshop - R. Dona Flaquer, 286 – (11) 4990.5163
Venda online:
Infos: (11) 3229.7442
Imprensa: (11) 96419.7206 - press@theultimatemusic.com



A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206