20 de out de 2014

Bruno Mansini: Nova música, "Keep In Touch", para os amantes do Prog Metal



"Músico deixa um pouco de lado o rock setentista, e segue numa direção mais pesada"

O músico Bruno Mansini acaba de disponibilizar uma nova música – que possivelmente estará em seu novo álbum, o sucessor de "Dreams From the Earth" – trata-se de "Keep In Touch", canção com duração de quase sete minutos, onde ele mostra uma forte fusão entre o rock progressivo de bandas como Yes, misturado a partes mais pesadas – mais metal! – com influências claras de Dream Theater.

Para esta música ele teve a participação de Bruno Godinho na guitarra – os outros instrumentos foram todos gravados por Mansini.

Você pode ouvir "Keep In Touch", aqui:


Vale lembrar que enquanto o novo disco não fica pronto, ele segue divulgando "Dream from the Earth", que pode ser adquirido diretamente com o músico em sua página do Facebook (https://www.facebook.com/bruno.mansini ), assim como, outros produtos, como a revista com todas informações deste albúm, camiseta e caneca personalizada.

"Dreams from The Earth" traz cinco músicas; "Believe", "Dreams from the Earth", "Cycles of A Timeless Light", "Sob a Luz de Um Céu (Under the Light of the Sky)" e "A Prayer to Gaia", ambas com duração que variam entre 6, 8 e 13 minutos – uma das características do gênero. 

As músicas de "Dreams from the Earth" podem ser conferidas no Canal do Youtube de Bruno Mansini:


Contato:



Fonte: Lanciare

Panzer Fest: confira todas as informações sobre o evento





Faltando menos de dez dias para a quarta edição do PANZER FEST, a banda libera o cartaz oficial com todas as bandas que participarão do evento.

Além do próprio PANZER, as bandas do evento serão Genocídio, Salário Mínimo, Blasthrash, Ancesttral e Circle of Infinity. Também haverá jams especiais com as bandas Hellarise e Woslom. Para a abertura do evento foi convidada a banda Sinaya. O festival contará também com a apresentação de Vinicius Neves.

O evento acontecerá no dia primeiro de novembro e volta ao local da primeira edição, o Cine Joia.


Quanto custa?

Antecipado: R$25,00 e concorre a um super kit do Panzer.
Na porta do evento: R$25,00.
Para comprar os ingressos antecipados:
Na Galeria do Rock, loja Rock Land, primeiro andar, loja: 262
Na Teodoro Sampaio, Pinheiros -SP – 825- com Rafael.
No estudio Dual Noise, Rua Alves Guimarães -538- Pinheiros –SP

Entrada de menor de idade:

Menores de 18 anos, mas acima de 16, entram apenas com autorização assinada pelo pai ou mãe, reconhecida em cartório, acompanhado de maior de 18 anos. Baixe a autorização no link:


Como chegar:

De metrô: desça no metrô Liberdade, atravesse a praça ao lado da estação do metrô e dirija-se à Praça Carlos Gomes, o Cine Joia fica a 5 minutos a pé do metrô. O evento acabará antes da 1:00, podendo o usuário de metrô voltar para casa tranquilamente.
De carro: ao lado do Cine Jóia existem estacionamentos pagos particulares.


Horário do evento:

A casa abre às 18:00 e a primeira banda entra pontualmente às 18:30, chegue cedo, pois o evento começa cedo e NÃO AVANÇA pela madrugada.

Merchandising das bandas:

Haverá um ponto de venda de materiais das bandas no Panzer Fest.



Fonte: Metal Media
Minds That Rock!

20/10/2014: Black Oil, Losna, Sacrificed, Lothlöryen




Black Oil: confira ‘making of’ da capa do vindouro disco


Depois de juntar um elenco estelar para gravar e produzir o novo disco, ‘Resist To Exist’, o BLACK OIL também convidou um dos principais artistas para criar a capa do trabalho.

Trata-se do premiado Will Ferreira, artista plástico, grafiteiro e escultor, emprestando seu talento único para capas de discos, exposições, shapes de skate e recentemente criou a capa do álbum ‘Que Seja Feita Nossa Vontade’ da banda brasileira Project46.

Banda e artista liberaram um vídeo mostrando Will criando e fazendo a pintura da arte do disco, confira:


‘Resist To Exist’, está sendo coproduzido pelo próprio grupo juntamente com Cristian Machado (Ill Nino), Logan Mader (Soulfly, Machine Head, Gojira) e Erik Reichers (Snoop Dogg).

Dentre os convidados ilustres que já registraram suas participações, além de Tony Campos e Aaron Rossi, estão Raymond Herrera (Fear Factory), Hector Guerra (Pachamama Crew), entre outros.

Uma nova música foi liberada para audição. A faixa ‘Callate’ conta com a participação de Tony Campos (Soulfly, Static-x) e Aaron Rossi (Ministry). Ouça:


Recentemente BLACK OIL disponibilizou para audição gratuita o disco ‘Not Under My Name’, lançado em 2011. Para ouvir o disco por completo, visite:

Para ouvir o disco por completo, visite:


Contato para shows e merchandise: fuelmusic@hotmail.com

Links relacionados:



Losna: show completo no festival Morrostock


A apresentação da banda LOSNA no festival Morrostock, acontecida no dia 11 de outubro, em Sapiranga no Rio Grand do Sul, foi filmada e disponibilizada no Youtube.

O vídeo foi filmado, editado e disponibilizado por Sinestetica Audiovisual. Para assistir, visite:


O trio acerta os pontos finais de seu novo álbum ‘Another Ophidian Extravaganza’. A LOSNA está no Estúdio 1000 junto com o renomado produtor Fabio Lentino, onde finaliza o novo disco. O trabalho sucederá o bem recebido ‘Distilling Spirits’, lançado em 2011.

A vocalista/baixista Fernanda Gomes explica melhor a concepção do título:

“Ataques venenosos podem ser muito dolosos, fatais. A sobrevivência só é possível através do soro antiofídico. E então estamos prontos para outra! Mais furiosos, mais soturnos, mais extravagantes. Preparem-se para o bote.”

Em breve mais novidades sobre o álbum.

Contato para shows e merchandise: losnabanda@yahoo.com.br

Sites Relacionados:



Sacrificed: confira capa e título do vindouro EP


O SACRIFICED acaba de apresentar a capa de seu vindouro EP que leva o título de ‘Prelude’. O trabalho contará com quatro músicas sendo que uma será um cover, no mínimo, inusitado.

O símbolo da banda foi feito pelo artista Carlos Fides, responsável também pela capa de ‘The Path Of Reflections’. A arte da capa foi montada pelo artista e filmmaker Rodrigo Reinke.

‘Prelude’ está sendo gravado no estúdio Navala e produzido por Diego Oliveira e Thales Piassi, guitarrista e baterista da banda. O lançamento será apenas online.

Recentemente a banda lançou seu novo videoclipe para a música ‘Before a Dream’, quinta faixa do álbum ‘The Path Of Reflections’.

Para o clipe foram usadas imagens da banda ao vivo durante a apresentação no show de abertura para o Kamleot em fevereiro, no Music Hall, Belo Horizonte. O trabalho de direção e edição está sendo feito por Rodrigo Reinke. Confira:


“The Path of Reflections” foi lançado no Brasil pela Shinigami Records e foi extremamente bem recebido por público e mídia brasileira, que colocou o álbum em várias listas de melhores de 2011, além de ter distribuição na Itália pelo selo Heart of Steel e no Japão pela renomada gravadora Spiritual Beast.

Um outro videoclipe foi concebido a partir do álbum, para música ‘Call Of Insanity’, confira:


Contato para shows e merchandise: assessoria@sacrificed.com.br

Sites relacionados:



Lothlöryen: confira o Lyric video de “Time Will Tell”


Dando continuidade à divulgação de seu novo single, o LOTHLÖRYEN disponibilizou um lyric video para “Time Will Tell”. Para assistir, basta acessar o link:


Para download do single com encarte, acesse:


Para ouvir o áudio em streaming, acesse:


A música foi gravada nos estúdios Jack Studios (Machado-MG) e Bar dos Bardos (Poços de Caldas-MG). A mixagem e a masterização foram feitas em São Paulo, por Thiago Okamura no To-Mix Studios. Já a capa foi novamente criada pelo artista Marcus Lorenzet.


Detalhes sobre o conceito do novo álbum e o andamento das gravações serão postados em breve.

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media
Minds that Rock!

Statik Majik: Show na Bahia neste sábado




A STATIK MAJIK se apresentará pela primeira vez na Bahia, neste sábado (25/10),  às 15h, onde farão uma única apresentação, no Dubliners Irish Pub, em Salvador.

Na abertura, estará a banda local, Motrícia.

A empolgação dos músicos da STATIK MAJIK é enorme, segundo, o baterista, Luís Carlos: “Fiquei muito feliz quando nos chamaram para este show na Bahia, já que no ano passado, fizemos uma turnê pelo Nordeste do país, e não passamos por lá. Eu sei que existem muitos ‘rockers’ naquela região, então é chegada a hora de fazer todo mundo bater muita cabeça!”


Ainda colhendo os frutos das elogiadíssimas apresentações, nas aberturas para o Black Label Society no RJ, e em SP, a STATIK MAJIK segue adiante com outros planos, como a gravação de mais um videoclipe, agendamento de tours no exterior para 2015, além de outras surpresas.

Se você ainda não conhece a banda, assista ao clipe de “Paradox Of Self Existence”:


A Statik Majik é formado por Thiago Velasquez (baixo e vocal), Leonardo Cintra (guitarra) e Luís Carlos (bateria).

Siga o Statik Majik nas redes sociais:


Fonte: Lanciare

Behemoth anuncia lançamento de EP “XIĄDZ”!




Novembro será um mês extremamente especial para os polêmicos poloneses do BEHEMOTH! Além da turnê pela América do Sul, o grupo orgulhosamente lançará o 12’’ vinil EP “XIĄDZ”, padre em português!

O material é composto por duas faixas inéditas e uma regravação. “NIEBOGA CZARNY XIADZ” é resquício do álbum “The Satanist” e “Towards The Dying Sun We March” das gravações do CD “Evangelion”. Já “Moonspell Rites” foi regravada com novos arranjos.


Serão apenas 2.000 cópias e distintas em três cores: preto (500 peças limitadas), ouro (500 peças limitadas) e preto-outro (1.000 peças limitadas). O EP será lançado no SAMHAIN, no dia 1 de novembro e já tem pré-venda através do site oficial da banda (http://www.behemoth-store.com).

Confira o teaser de “XIĄDZ”:


BEHEMOTH se apresenta em Novo Hamburgo (06/11 – Teatro Feevale), Curitiba (07/11 – Music Hall), São Paulo (08/11 – Carioca Club) e Rio de Janeiro (09/11 – Circo Voador). Este é um dos shows mais aguardados dos últimos anos. Fãs das mais diversas localidades e Estados já garantiram presença para conferir esta exibição. Ainda há ingressos à venda nas capitais paulista e fluminense. Mais informações no serviço abaixo.

Com uma lista de hits como “Ov Fire and the Void”, “Demigod”, “Christians to the Lions”, “The Seed ov I”, “Alas, Lord Is Upon Me”, “At the Left Hand ov God”, “Slaves Shall Serve”, “Lucifer”, entre outros, o Behemoth se estabeleceu como um fenômeno global.

Assista ao videoclipe de “Blow Your Trumpets Gabriel”:




Confira o lyric video para “Ora Pro Nobis Lucifer”:




A última apresentação do BEHEMOTH no Brasil, ocorreu no dia 21 de outubro de 2012 e foi considerada praticamente de forma unanime, uma das melhores performances daquele ano. Relembre dois momentos importantes daquela noite em:




Links relacionados:



Serviço São Paulo
Agência Sob Controle orgulhosamente reapresenta Behemoth



Data: 08 de novembro de 2014
Local: Carioca Club
End: R. Cardeal Arcoverde, 2899 – próximo ao Metrô Faria Lima
Hora: 19h
Ingressos Pista Estudante/Promocional: R$100,00 (2ºlote)* | R$150,00 (na porta)
Ingressos Camarote : R$150,00 (2ºlote)* | R$200,00 (na porta)
Pontos de Venda:
Carioca Club – R. Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros
Galeria do Rock: Loja Hellion (1 andar – 11 3223.8855) e Mutilation (2 andar – 11 3222.8253)
Santo André: Metal CDs – 11 4994-7565 – R. Dr. Elisa Flaquer, 184
Classificação etária: 16 anos


Serviço Rio de Janeiro
Agência Sob Controle apresenta Behemoth



Data: 9 de novembro de 2014
Local: Circo Voador
End: Rua dos Arcos s/n, Lapa – (21) 2533.0354
Hora: 19h
Ingressos
Pista: R$ 80,00 (1º estudantes/promo) | R$ 90,00 (2° lote estudantes/promo)
Pontos de vendas:
BILHETERIA CIRCO VOADOR: Rua dos Arcos s/n° – Lapa
terça à quinta: de 12h às 19h | sexta: de 12h às 24h (exceto feriados)
Sábado – de 14h às 24h
Observação: Pagamento somente em dinheiro
BOTAFOGO – Quiosque Americanas.com Rio Sul: Rua Lauro Müller, 116 – 4º Piso
Observação: Pagamento somente com cartão de crédito
LAGOA – Posto BR Piraquê: Avenida Borges de Medeiros, s/nº
BARRA DA TIJUCA – Posto BR Mirili: Avenida das Américas, 3757
VENDAS ONLINE: http://www.ingresso.com
Classificação etária: 16 anos


Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC – PR:

02/11 – Rosa de Saron – Clube Ítalo Brasileiro – Limeira/SP
07-08/11 – NO FUN AT ALL – Hangar 110 – SP/SP
08/11 – Behemoth – Carioca Club – SP/SP
09/11 – D.R.I. + Ratos de Porão – Carioca Club – SP/SP
16/11 – Sampa Music Festival 12 – Espaço Victory – SP/SP
20/11 – Kansas – Vivo Rio – RJ/RJ
21/11 – Kansas – HSBC Brasil – SP/SP
28/11 – Age of Artemis – Gillan’s Rock Bar – SP/SP
29/11 – Amplitude Rock Fest (Tihuana) – Clube dos Sargentos – Osasco/SP
30/11 – Amplitude Rock Fest (Raimundos e Ded Fish) – Clube dos Sargentos – Osasco/SP
07/12 – O Teatro Mágico – Clube Ítalo Brasileiro – Limeira/SP
13/12 – O Teatro Mágico – Plaza Hall – Sorocaba/SP
14/12 – Rosa de Saron – Plaza Hall – Sorocaba/SP
02-03/15 – Sonata Arctica – Latin American tour

Resenha: Mutran - A Life Preview (EP)

Black Legion Productions
Nota 10,0/10,0

Por Marcos "Big Daddy" Garcia


E é com enorme prazer que o Metal Samsara mais uma vez é honrado com a presença do excelente grupo carioca MUTRAN, que o Pai Marcão aqui, usando de liberdade e sem querer criar mais um rótulo (pois nenhum deles no fundo faz sentido), poderia classificar como Eclectic Rock, já que não se prendem muito à fórmula pré-estabelecidas e não se comportam de maneira previsível. E é esta imprevisibilidade que torna o EP "A Life Preview" tão bom de se ouvir.

A fórmula usada no EP é a mesma de "Yellow Pictures", só um pouquinho mais distorcida, mas mantendo o bom gosto e nível técnico de antes. Continuamos a ter aquela mesma eclética, usando o peso do Hard, a força ganchuda do Rock'n'Roll setentista, mais elementos de Jazz e Blues, e mais algumas coisas. Os vocais continuam bem melodiosos, mas mais secos e com bons timbres. As guitarras tem aquela energia e sentimento fortes do Blues, com timbres lembrando em muito os trabalhos dos anos 60, de bandas como LED ZEPPELIN e BEATLES, mas mais atualizado e diversificado. Baixo e bateria estão com pesos e técnica devidos, formando uma base rítmica bem diversificada. E ainda temos a presença de teclados, percussões, e mesmo alguns toques com berimbau muito bons. Juntando tudo isso, vemos uma banda que faz um trabalho agradável, com boas doses de acessibilidade musical, pesado e cheio de energia. Ah, sim: o que não falta ao grupo é personalidade.

Mutran
Gravado nos FKStudios, em Niterói (RJ), podemos dizer que a sonoridade está bem seca e forte, privilegiando um feeling de disco ao vivo (mesmo nas faixas de estúdio), sabendo deixar todos os instrumentos com os devidos timbres e no lugar certo, onde em meio à uma música tão eclética, a coesão sonora é importante. E nisso, o MUTRAN teve uma sabedoria muito grande em termos de mixagem e masterização. A arte (feita pela Mutran ArtWork), por sua vez, retrata bem o tema central de suas letras.

A dinâmica entre peso e boogie, entre energia e bom gosto, é vista no trabalho como um todo, e é bom que se preparem, pois o grupo mostra uma latinidade saudável e forte, que contagia o ouvinte de tal forma que ele vicia. 

Uma parte do EP é inédita, com as faixas "Signor Luiz" (faixa do vídeo clipe, um típico Hard'n'Roll daqueles bem grudentos, rápido e com bons arranjos de guitarras, vocais muito bem colocados e mesmo alguns backing vocals bem fortes), "Hungry" (essa bem mais bluesy/progressiva, com belos arranjos de teclados, novamente grandes vocais com toda a latinidade citada acima, um refrão bem envolvente e cheio de energia), e "Close Your Eyes" (um belo de um Rock mais refreado e cheio de elementos não convencionais, bastante ganchudo e com belo solo de uma Fender Stratocaster ou Telecaster) sendo inéditas e gravadas em estúdio, enquanto "Galactic Tales: The Legend Of Captain Pollen", "Are You Still Out There?" (que aqui aparecem com seus títulos diminuídos) e "Crossroad" pertencem ao "Yellow Pictures", só que aqui gravadas ao vivo, onde a banda mostra que, mesmo em suas apresentações, a mesma técnica do estúdio está presentes, mais a também existe a energia que somente uma banda de Rock pode ter ao vivo.

O MUTRAN não decepciona, e é uma das melhores bandas de nosso país, com certeza.



Tracklist:

01. Signor Luiz
02. Hungry
03. Close Your Eyes
04. Galactic Tales: The Legend Of Captain Pollen
05. Are You Still Out There?
06. Crossroad


Banda:

Gustavo Mutran - Vocais, guitarras (faixas 1, 2, 3, 4, 5, 6), teclados, piano, sequenciadores (faixas 1, 2, 3)
Mayckell Santos - Guitarras (faixas 4, 5, 6)
Rony Guitar - Guitarra solo em "Hungry"
Adão Roza - Baixo, vocais
Joabe Meirelles - Baixo em "Hungry"
Thiago Pedroso - Bateria (faixas 4, 5, 6)
Franklin Vilaça - Bateria (faixas 1, 2, 3)
Elias Alves - Teclados, sequenciadores (faixas 4, 5, 6)
Willian Ocanha - Percussão (faixas 4, 5, 6)


Contatos:

Black Legion Productions (selo e assessoria)

D.R.I.: Pela primeira vez em Londrina/PR

D.R.I.: Pela primeira vez em Londrina/PR




O quarteto Dirty Rotten Imbeciles acaba de ter mais um show agendado para sua tour brasileira, que acontecerá no início de Novembro. A produtora Open The Road anunciou que o show será em Londrina/PR, no dia 07/11 (sexta feira), no Hush Pub.

A expectativa dos fãs dessa região é bem grande, uma vez que une todas as cidades do norte do Paraná e  cidades do sul do estado de SP.

A abertura ficará por conta da banda Deranged Isane, além de outros nomes que serão confirmados em breve.

O D.R.I. é uma das maiores bandas de crossover do mundo, e estreia seu novo baterista, Brandon Karns, que substituiu Rob Rampy. Dessa vez os fãs também podem comemorar a vinda de Spike Cassidy, lendário guitarrista ( e um dos fundadores da banda, ao lado do vocalista Kurt Brecht), que não veio ao Brasil no ano passado, porque estava se tratando de uma tendinite. O grupo se prepara para o lançamento de um EP, o primeiro registro em estúdio desde o álbum “Full Speed Ahead” de 1995.


Siga a página do evento no Facebook:

Serviço:
D.R.I. em Londrina/PR
Local: Hush Pub (Av. Juscelino Kubitscheck, 472, Londrina/PR)
Dia: 07/11/14 (sexta-feira)
Horário: 20h
Abertura: Deranged Insane (+ bandas a confirmar!)

Ingressos: R$ 55,00 (meia/estudante/promocional)

Vendas online: www.fireticket.com.br

Pontos de venda:
Sebo Capricho (Londrina) e Sonkey (Londrina)


Produção: Open The Road Management:



Fonte: Lanciare

Paura disponibiliza três discos para audição no Youtube





Quem preza a sua história dá valor às conquistas no futuro. Consciente de que o cenário do hardcore está passando por uma bela renovação e reformulação, o PAURA resolveu disponibilizar seus três primeiros discos, para audição gratuita, no Youtube.

“First Release” (1996), “Reflex of Difference” (1998), “The Myth is Dead” (2003) e “YouKillUsWeOverCome” (2005) são trabalhos que conquistaram muitos elogios e fãs, além de firmar o nome do grupo no cenário nacional e internacional.

Neste momento, Fabio Prandini (vocal), Rogério FR (guitarra), Claudinei Ferreira (guitarra), Paulo Demutti (baixo) e Fernando Schaefer (bateria) estão na estrada promovendo o recém-lançado álbum “Tameless”, que mal chegou às lojas do país e já vem colecionando excelentes reviews da critica especializada.

Ouça “First Release” em http://youtu.be/ZJVDXGwrKKk
Escute “Reflex of Difference” em http://youtu.be/qH40dPKa_z0
Confira “The Myth is Dead” em http://youtu.be/Jx2AphzftRo
Curta “YouKillUsWeOverCome” em https://www.youtube.com/watch?v=jfps41rR2jE

Ao longo de diversas turnês pela América do Sul e Europa, a máquina do medo está ainda mais forte e devastadora. O Paura detém 19 respeitados anos de carreira e se destacou devido a grandes performances e bons discos lançados. 
 
Confira o videoclipe produzido para a música “The Privilegie” em https://www.youtube.com/watch?v=YiGEVviZbGc.
 
Links relacionados:


Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC – PR:

02/11 – Rosa de Saron – Clube Ítalo Brasileiro – Limeira/SP
07-08/11 – NO FUN AT ALL – Hangar 110 – SP/SP
08/11 – Behemoth – Carioca Club – SP/SP
09/11 – D.R.I. + Ratos de Porão – Carioca Club – SP/SP
16/11 – Sampa Music Festival 12 – Espaço Victory – SP/SP
20/11 – Kansas – Vivo Rio – RJ/RJ
21/11 – Kansas – HSBC Brasil – SP/SP
28/11 – Age of Artemis – Gillan’s Rock Bar – SP/SP
29/11 – Amplitude Rock Fest (Tihuana) – Clube dos Sargentos – Osasco/SP
30/11 – Amplitude Rock Fest (Raimundos e Ded Fish) – Clube dos Sargentos – Osasco/SP
07/12 – O Teatro Mágico – Clube Ítalo Brasileiro – Limeira/SP
13/12 – O Teatro Mágico – Plaza Hall – Sorocaba/SP
14/12 – Rosa de Saron – Plaza Hall – Sorocaba/SP
02-03/15 - Sonata Arctica - Latin American tour
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR
 


A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206

Primator: ouça a nova música "Black Tormentor"



Foto: Amanda Dassié

A banda paulistana de heavy metal tradicional PRIMATOR continua em estúdio finalizando seu disco de estreia, "Involution".

Previsto para chegar à lojas em Janeiro de 2015, "Involution" está sendo produzido por Daniel de Sá (Andragonia, Crossrock) e vai reunir as faixas "Primator", "Black Tormentor", "Deadland", "Flames of Hades", "Erase The Rainbow", "Caroline", "Let Me Live Again", "Face The Death", "Praying for Nothing" e "Involution".
 
"Involution" traz uma mensagem urgente sobre a condição atual e o futuro da espécie humana. "Precisamos dar um passo atrás e repensar nosso caminho", alerta o vocalista Rodrigo Sinopoli.


Depois de ter divulgado duas músicas do álbum para audição - "Primator" e "Praying For Nothing" - a banda também disponibilizou a faixa "Black Tormentor" em seu canal oficial do Soundcloud.


Entre outras novidades, no próximo dia 15 de Novembro Primator e Hevilan farão uma noite totalmente dedicada ao heavy metal no Gillan's Inn em São Paulo.
Os shows vão começar às 23h e os ingressos estarão sendo vendidos no local por R$ 40,00 (homens) e R$ 20,00 (mulheres). O Gillan's Inn fica na Rua Marquês de Itú, 284 na Vila Buarque. Confirme presença no evento através do Facebook: https://www.facebook.com/events/710277429042409/?fref=ts



Fonte: Som do Darma
Informações para Imprensa
A/C Eliton Tomasi
(15) 3211-1621