24 de fev. de 2017

WARCURSED: finalizadas gravações do seu terceiro álbum


A banda paraibana WARCURSED finalizou as gravações de seu novo álbum, e o material agora segue para a mixagem e masterização. “Stages of Death” é o título desse terceiro disco do grupo, sucessor dos álbuns “Escape From Nightmare” e “The Last March”, lançados em 2012 e 2014, respectivamente.

Mais uma vez, o trabalho contou com a produção de Victor Hugo Targino, que já produziu bandas como: Akribi (SWE), Unlit Face (SWE), Necrohunter (BRA), Forahneo (CHI), entre outras. A mixagem e a masterização também serão realizadas pelo mesmo profissional.

As gravações ocorreram no estúdio da WARCURSED e, ao longo de uma semana, foram gravadas as guitarras, baixos e vozes. O making of dessa etapa será divulgado em breve nos canais oficiais do conjunto, juntamente com a data de lançamento do novo álbum.
“Stages of Death” será lançado no primeiro semestre de 2017, através da Eternal Hatred Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda WARCURSED e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

SEX PSYCH LOVE: grupo disponibiliza diversas novidades sobre o seu novo álbum


A banda SEX PSYCH LOVE terminou totalmente seus trabalhos na produção do seu novo álbum, e encaminhou o material para Buenos Aires, Argentina, onde o disco será mixado por Carlos Lucena, o mesmo que mixou o seu debut "The Ocean".

O referido álbum se chamará "Loaded", contará com 9 músicas, além de ter todo o seu conceito gráfico produzido pelo artista Jean Michel, da Designations Artwork.

Track List:

01. New Day Rising
02. Loaded
03. Carved in Stone
04. Last Summer
05. Black Rose
06. Down by the River
07. Tomorrow
08. Pigs of the World


"Loaded" será lançado no Brasil pela MS Metal Records no primeiro semestre de 2017, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda SEX PSYCH LOVE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

LEVITATE: novo trabalho será lançado no primeiro semestre de 2017


A banda pernambucana LEVITATE lançou recentemente a arte da capa do seu vindouro EP, intitulado “Paranoia”, composta pelo renomado designer Alcides Burn (Malefactor, Belphegor, Headhunter D.C.)

O referido trabalho será lançado pela MS Metal Records no primeiro semestre de 2017, com distribuição da Voice Music.

Em paralelo, o grupo confirmou sua nova apresentação no Recife para o próximo dia 11 de março, no Isaac Club às 15h00.

Para mais informações sobre as atividades da banda LEVITATE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

EDUARDO LIRA: novo álbum será lançado no segundo semestre de 2017


O segundo álbum do guitarrista carioca EDUARDO LIRA, intitulado “Aftermath”, será lançado no segundo semestre de 2017, novamente através da Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music para todo o Brasil.

O referido trabalho foi produzido pelo próprio músico, e contará com a participação especial do baixista Fabio Carito (Warrel Dane, Confessori, Instincted)

Em paralelo, EDUARDO LIRA confirmou parceria com uma nova empresa de instrumentos musicais, a WMG Custom Guitars, a qual acabou de lançar a sua nova guitarra E1. O artista também continua o processo de agendamento de datas para seus shows e workshops, em suporte ao referido trabalho.

Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades do guitarrista EDUARDO LIRA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

VANDROYA: novo álbum será lançado pela MS Metal Records no Brasil


O segundo álbum da banda VANDROYA, intitulado “Beyond The Human Mind”, será lançado pela MS Metal Records no primeiro semestre de 2017, com distribuição da Voice Music, que englobará tanto as lojas especializadas, quanto MegaStores.

“Beyond The Human Mind” será lançado na Europa no dia 28 de abril, e nos Estados Unidos ainda no primeiro semestre.

A VANDROYA hoje é composta por Daísa Munhoz no vocal, Marco Lambert e Rodolfo Pagotto nas guitarras, Giovanni Perlati no baixo e Otávio Nuñez na bateria.

Para mais informações sobre as atividades da banda VANDROYA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

TRIARES: arte da capa e primeiro single do debut álbum já disponíveis



A banda paulista TRIARES disponibilizou a arte da capa do seu debut álbum, "Tudo Tem Um Final", que será originalmente lançado no primeiro semestre de 2017, no formato digital.

Em paralelo, o grupo disponibilizou o videoclipe do seu primeiro single, para a música "Ver Além". O referido material contou com a produção de Gabriel Ortega, produção de áudio por Marcos Luz e Valter Barbosa, além da mixagem e masterização por Valter Barbosa.



A versão física de "Tudo Tem Um Final" está atualmente sendo negociada com a Alternative Music Records, selo da empresa que gerencia a carreira do grupo atualmente.

Para mais informações sobre as atividades da banda TRIARES e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

​​LOBOS DE CALLA: trio lança clipe em família para faixa “Quase Nada”



A banda mineira ​​LOBOS DE CALLA acaba de lançar um clipe que dá novos contornos para uma canção de amor. O vídeo para “Quase Nada” fala da valorização dos pequenos momentos da vida ao retratar um fim de semana ao lado de família, amigos e animais de estimação. A faixa já está em execução em várias rádios do estado.

A temática surge até na letra da música, que diz “Quero ter você na minha vida / Paz, amor, e um pouco de alegria / Quase nada / Quero ter uma vida segura / Uma casa em paz, um pouco de doçura / Quase nada”. O autor Eduardo Ladeira destaca isso também na participação de pessoas amadas no clipe.


“Uma coisa que ajudou a gente a gostar tanto deste clipe é que os participantes são pessoas da nossa família e amigos muito próximos. Entre eles minha esposa, para quem escrevi a música em 2013, quando ainda éramos apenas namorados”, conta ele.


Além de Eduardo (guitarra e vocais), a ​​LOBOS DE CALLA é formada por Bernardo Silvino (baixo) e Diego Mancini (bateria) e mostra um rock de várias vertentes, sem rótulo específico. Depois de um hiato de três anos, a ​​LOBOS DE CALLA acaba de lançar o disco “Às Vezes Eles Voltam” – já disponível nas principais plataformas digitais de música. Eclético, o disco viaja nas raízes da banda e mescla as influências musicais dos integrantes. É notória a referência a estilos e movimentos diversos, como o rock nacional dos anos 90, o rock britânico dos anos 60, o punk rock e até mesmo elementos do rock progressivo.




Confira o clipe: 



Ouça “Às vezes eles voltam”:

Google Play: https://goo.gl/0ui3MX

WARSHIPPER: confira vídeo e diário de gravações do novo álbum



No início de 2017, após alguns dias de negociação, o WARSHIPPER fechou uma importante parceria com a Lab6 Records, Brutaller Records e Estúdio Casanegra, para viabilizar a produção, gravação, prensagem e distribuição do próximo álbum da banda, a ser lançado ainda esse ano. E para deixar o público atualizado, o grupo vem desenvolvendo um diário de gravações, relatando o processo de criação do novo álbum em suas redes sociais com fotos e vídeos.

Assista ao vídeo, um faz um resumo do que é relatado abaixo:


Segue relato da banda sobre as atividades desenvolvidas em janeiro:

No dia 07/01 nos deslocamos até o Estúdio Casa Negra em São Paulo/SP, de propriedade do músico e produtor, Rafael Augusto Lopes. A visita informal, além da conotação de amizade, visou a apresentação dos recursos disponíveis no estúdio, demonstração de trabalhos já efetuados pelo Lopes, bem como a descrição inicial de como o mesmo pretende trabalhar na produção do próximo play do WARSHIPPER.

Também tivemos a oportunidade de expor nossas ideias iniciais e expectativas quanto ao processo de gravação, timbres à serem usados, moldes de captação dos instrumentos e outros detalhes técnicos à serem usados nos processos de captação de Demo, pré-produção e posterior gravação definitiva do álbum. A visita e bate papo foram de extrema importância para o alinhamento mútuo e permitiu a definição da agenda inicial para os passos supracitados.

Na mesma data, após a visita no Estúdio Casanegra, também nos dirigimos à USP, para conceder uma entrevista ao programa Unimetal, bravamente comandado pela Paula Alecio. Ali, debaixo de algumas agradáveis árvores no prédio de Botânica da USP, tivemos um excelente bate papo com a Paula, respondendo algumas perguntas e dando várias informações da banda. A entrevista gravada será inicialmente veiculada na TV de Osasco e, posteriormente, disponibilizada no canal Unimetal no Youtube.

E no próximo dia 12/03 o WARSHIPPER tocará ao lado do Nervosa, Father Karras e Speed Metal Hell em Sorocaba/SP, em evento realizado no Asteroid (Rua Aparecida 737, Vila Santana), a partir das 17h.

Para mais informações, acesse:


Contatos: