2 de jan. de 2013

Notícias: Island Press (02/01/2013)




= = =

Against Tolerance: lança 2º vídeo do projeto #ATSESSIONS


Após o lançamento com excelente repercussão do projeto #ATSESSIONS, uma série de vídeos registrados ao vivo em estúdio com a nova formação, a banda de Metal/Experimental AGAINST TOLERANCE lança o segundo vídeo para a música “Welcome To The Desert Of The Real”, faixa que integra o debut “Undefined”, lançado pela Laser Company em 2011.

Para assistir o vídeo acesse: 



Confira as próximas datas dos lançamentos:

07/01: “Dias Irae”
14/01: “Redemption Song” (Bob Marley Cover)

Links relacionados:



= = =

Age One: lança site oficial


A banda carioca de Metal Progressivo AGE ONE, formada por Leandro Caçoilo (voz), Alessandro Carvalho (bateria), Victor Hora (guitarra), Fábio Lobo (teclado) e Jorge Mathias (baixo), inicia o ano de 2013 lançando seu site oficial, onde o fã poderá conferir o vídeo do single “The Red Light” e também terá acesso aos canais de mídia do grupo.

Para conferir o site acesse: www.age-one.com

Links relacionados:



= = =


Eminence: concede entrevista ao programa Heavy Metal On Line


A banda mineira de Thrash Metal/Hardcore EMINENCE concedeu uma entrevista ao programa Heavy Metal Online durante o festival Garajão Gates 2012, realizado no último dia 15/12/12 em Ipatinga/MG. Em um descontraído bate-papo com o apresentador Clinger Carlos, o guitarrista Alan Wallace e o vocalista Bruno Paraguay falaram sobre cenário internacional do Heavy Metal, o início das atividades do grupo no Skol Rock, shows internacionais e no Brasil, lançamentos de discos, mudanças na formação e muito mais!

Para conferir a entrevista acesse: 



Links relacionados:



= = =


Kleber K Shima: homenagem aos Beatles em vídeo


O guitarrista KLEBER K SHIMA realizou uma homenagem aos Beatles, registrando um vídeo em alta definição para uma bela versão instrumental do clássico “While My Guitar Gently Weeps”.

Para assistir o vídeo acesse: 


Links relacionados:



= = =


Fonte: Island Press