13 de jan. de 2014

HellArise: Faltam poucos dias, ajude a banda a lançar o EP!





Banda ainda precisa de doações para chegar ao montante necessário para a versão física de seu EP ser lançado.

A HELLARISE continua contando com doações de headbangers solidários a luta travada pelas bandas nacionais para que seu material seja lançado em formato físico.

O grupo deixa claro que toda doação acima de R$20,00 receberá uma recompensa (conforme tabela de doações no site), ou seja, todos sairão ganhando desta empreitada. Para conhecer as recompensas e doar, visite:


O trabalho também está disponível para audição gratuita pelo link:



O EP “Functional Disorder” conta com cinco músicas, foi gravado no estúdio Pedrada e a capa foi desenvolvida pela artista Vivian Mota. Mesmo sem versão física o trabalho já figura em várias listas de melhores do ano, ou seja, mais uma prova que o investimento vale a pena.

1 – More Mindless Violence
2 – I Don’t Believe
3 – More Than Alive
4 – Functional Disorder
5 – Rest In Pieces (Good Old Feeling)

O trabalho está disponível para audição gratuita e compra pelo canal oficial da HELLARISE no Bandpage:


Já o clipe de ‘More Mindless Violence’ foi dirigido e editado por Iza Rodrigues e contou com codireção de Daniel Aghehost. O trabalho ainda conta com a presença da “IMAT Airsof Team”.


Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com

Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media

Black Oil: Baterista está no cast do Metal All Stars





O baterista Aaron Rossi, do BLACK OIL – também Ministry e Prong –, é um dos músicos que participa de uma espécie de seleção mundial de alguns dos principais nomes do Metal mundial.


O grupo se reúne para tocar clássicos de bandas como Ozzy, Pantera, Megadeth, Sepultura, Manowar e muitos outros. Uma turnê pela Europa já está agendada pelos meses de março e abril e em breve a produção do evento deve anunciar datas pelo Brasil.

Confira o line-up estelar do projeto:

Phil Anselmo (PANTERA, DOWN)
Joey Belladonna (ANTHRAX)
Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY)
Udo Dirkschneider (U.D.O., ex-ACCEPT)
Cronos (VENOM)
Max Cavalera (ex-SEPULTURA, SOULFLY)
Brian Fair (SHADOWS FALL)
Ross The Boss (ex – MANOWAR)
Blasko (OZZY OSBOURNE)
Nick Menza (ex-MEGADETH)
Jasin Todd (ex-SHINEDOWN)
Matt Bachand (SHADOWS FALL)
Kobra Paige (KOBRA AND THE LOTUS)
Jon Donais
Jesse Billson (HEAVEN BELOW)
Aaron Rossi (BLACK OIL, MINISTRY, PRONG)
Bones Elias (ROCK OF AGES)

Mais informações sobre o projeto podem ser conferidas pelo link: www.metalallstars.com


Já o BLACK OIL prepara um novo vídeo clipe que conta com Tony Campos (Soulfly) não apenas tocando baixo, mas também cantando em espanhol. A faixa recebe o título de ‘Callate’ e será lançado em breve, antes mesmo do novo álbum.

O grupo também continua em processo de gravação do novo material e em breve anunciará mais participações especiais.

Ouça uma música do álbum “Not Under My Name”, de 2011:


Contato para shows e merchandise: fuelmusic@hotmail.com

Links relacionados:


Fonte: Metal Media

Madness Factory: Novo álbum já está disponível para venda







O MADNESS FACTORY lançou, em meados de 2013, seu álbum ‘Follow The Madness’, trabalho dinâmico com músicas rápidas e outras mais cadenciadas, influenciadas pelo Rock ‘n Roll, Hard Core, Heavy Metal e Thrash Metal. As letras possuem, em sua maioria, um conteúdo subjetivo e este se divide em situações de pura ficção e também na vivência cotidiana urbana.


A produção do disco, em um primeiro momento, ficou sob a tutela de Wilhelm Hansen, Diego Nóbrega e MADNESS FACTORY e em seguida com Victor Hugo Targino que finalizou, mixou e masterizou o trabalho. As baterias foram gravadas no Peixe-Boi Studio, vocais gravados no H Studio, a arte da capa ficou por conta de Josafá Porfírio.

Confira uma música do disco:


O trabalho e todo o material do MADNESS FACTORY está disponível para venda pelo e-mail: thrash.madness.factory@gmail.com

Sites relacionados:


Fonte: Metal Media

NervoChaos: Em pré-produção de novo álbum






A máquina não para! O NERVOCHAOS anuncia que está em pré-produção de seu novo disco de estúdio, sexto da carreira.

O produtor já foi escolhido, e será o italiano Alex Azzali, profissional que já trabalhou com a banda no disco anterior, ‘To The Death’, e que desta vez aporta no Brasil para produzir o disco junto com a banda. Para engenheiro de som foi recrutado Felipe Eregion.

O NERVOCHAOS vem nestes últimos anos em uma crescente considerável, não só no Brasil, mas mundo afora. Méritos, claro, da própria banda que tem trabalhado sete dias por semana para que isso aconteça!

Neste ínterim, o grupo lançou dois discos de estúdio, um ao vivo, inúmeras turnês e ainda sobrou tempo para o lançamento do Box Set comemorativo de 17 anos de carreira, intitulado ’17 Years of Chaos’. Contando com uma produção inédita no Brasil, “17 Years of Chaos” possui 2 DVDs, 1 CD e um livreto, embalados em um Digipack especial envernizado.

Confira um teaser:


Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media

Vetor: Abrindo para o Sepultura em Santos





Antes mesmo de lançar o aguardado ‘Chaos Before The End’ o VETOR tem uma grande missão: ser “opening act” para o SEPULTURA na baixada santista.

O evento acontecerá nesta sexta-feira, dia 17, no Tribal Eventos (Rua Frei Gaspar, 6 – Santos/SP) com início agendado para às 22hs.


Além do VETOR, a banda Surra também fará parte da abertura do show.

VETOR continua na produção de seu vindouro debut, ‘Chaos Before The End’, no estúdio O Beco, em Santos. A banda acaba de disponibilizar trechos de algumas músicas que estarão no CD:


Ouça uma música:


Sites relacionados:


Fonte: Metal Media

Testament: baixista sai, mas banda já anuncia novo membro






Os thrashers lendários da Bay Area, TESTAMENT, fizeram a seguinte declaração:

“É com muito respeito que anunciamos nossa separação mútua do baixista Greg Christian. O pioneiro do uso do baixo no Metal, Steve Di Giorgio, retornará ao TESTAMENT. Steve já havia sido um membro do TESTAMENT no "The Gathering" (1999), bem como em "First Strike Still Deadly" (2001). 

Ele retornará ao TESTAMENT para shows na Austrália no Soundwave Festiva, Japão e cidade do México. Steve também irá tocando no novo álbum do TESTAMENT.

Estamos buscando dar continuidade ao momento que vocês, os fãs, tornaram possível."


Demolition Fest V: 09/05/14 em Jandira com Metacrose, Warsickness e Evil Minds





A quinta edição do evento Demolition Fest será realizado na Caveira Velha Rock Bar na cidade de Jandira, região metropolitana de São Paulo. O evento com inicio às 19 horas do dia 09 de maio de 2014 contará com as banndas Metacrose, Warsickness e Evil Minds.

A banda paraibana de Death metal Metacrose em sua respectiva passagem pelo sudeste brasileiro estará promovendo o recém lançado álbum "Interrorgate" que conta com diversos convidados especiais onde destacamos José Mojica Marins "Zé do Caixão" e o guitarrista Marcus Siepen da banda alemã Blind Guardian.

Duas ótimas bandas estarão dividindo o palco com a banda Metacrose nesta apresentação, Warsickness (Thrash metal - Itapevi, São Paulo) e Evil Minds (Thrash metal - Guarujá, São Paulo).

Assista ao teaser oficial do evento:


Os ingressos antecipados para o evento encontra-se à venda no site http://www.rivendellradio.net e pode ser adquirido também via central de atendimento Rivendell Radio Press.
Telefone:0xx11-9-7397-3602

Links relacionados

Metacrose - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellpressradio@gmail.com

Wrath of Hades: banda tem single executado em rádio austríaca



O primeiro single do WRATH OF HADES, “Signs of a Dark Era (The Papal Decree)” foi executado na última Sexta-feira - 10/01, no primeiro playlist do ano da rádio Metallic Underground da Áustria.


Figurando entre nomes como Axel Rudi Pell, Chrome Division e Primal Fear, a banda foi elogiada pelos apresentadores do programa e teve seu som comparado com Iced Earth.

O programa será reprisado nos dias 13 de Janeiro (Segunda-feira) das 19h00 às 20h00 e no dia 24 de Janeiro (Segunda-feira) das 18h00 às 19h00, ambos no horário de Brasília.

Confiram online através da página da rádio, clicando em Live Stream:

Não deixem de conferir também a música “Signs of a Dark Era (The Papal Decree)”, disponível no link: