1 de dez de 2015

MACUMBAZILLA: Warrel Dane, novo álbum e shows em SP e Curitiba




Banda curitibana MACUMBAZILLA se apresenta em São Paulo no dia 05 ao lado da Semblant e Hevilan e em Curitiba no dia 13 com BraveHeart e “Z”. 

O ano encerra muito bem para banda de Stoner Metal curitibana MACUMBAZILLA. Com um ano repleto de conquistas, quecomeçou com o lançamento de seu debut CD-EP , depois seguiu com o lançamento do site e do vídeo da faixa “The Ritual” (que pode ser visto abaixo). Além da gravação do seu primeiro Long Play, que está em fase de mixagem.


Em dezembro eles encerram o ano fazendo show em São Paulo,No Gillans Inn, ao lado da Semblant e com participação especial de Warrel Dane (Nevermore e Sanctuary) durante o show do Hevilan.

E depois no dia 13 a banda eles se apresentam com as bandas BraveHeart e Z” no Barbarium Pub em Curitiba, com promoções de “dobro de chopp” , sorteio de tatuagem dos artista Kbça da Naipe Tattoo e camisetas da Affliction.

Confira abaixo as informações das duas datas: 

Serviço Macumbazilla, Semblant e Hevilan em São Paulo

Participação Especial: Warrel Dane


Dia: 05.12 (Sábado)
Local: Gillan’s Inn Rock Bar
Endereço: Rua Marquês de Itu, 284 – Vila Buarque – São Paulo/SP
Horário: 22h00min

Reservas: 11. 3129-8710



Serviço Macumbazilla, BraveHeart Rock e Z em Curitiba


Data: 13.12 (Domingo)
Local: Barbarium Pub
Endereço: R. Chile, 1765 - Rebouças
Inicio: 19h00min

Ingressos:

Antecipados a R$15,00 à venda no Barbarium Pub, ou diretamente com as bandas

Promoções da casa:
*Double de chopp Bastards até as 19hrs00
* Sorteio de Vale tattoo de R$300 de Kabeça Naipe Tattoo & Ratcliff tatuaria
*Sorteio de uma camiseta feminina e uma masculina da AFFLICTION BRASIL



Links Relacionados:



Fonte: X-PressON!
Assessoria de Imprensa
A/C André Smirnoff

PURITAN: liberado registro de show ao lado de Skin Culture e God Knockdown




No dia 23 de Outubro deste ano a banda PURITAN se apresentou ao lado os grupos God Knockdown e Skin Culture no Crash Underground Point na cidade de São Paulo.

O evento foi registrado pela equipe da webrádio Invasive Feelings e deu origem a edição nº 8 do Crashstage, que pode ser acompanhado no link abaixo. Atualmente a banda se encontra em pre-produção para o seu futuro álbum, que ainda não tem título definido.

Crashstage nº 8 - Puritan, Skin Culture, God Knockdown


PURITAN é: 

Bruno Max (V/B)
Christopher Gomez (G/V)
Fábio Kieffer (D)


Álbum 'Nesse Chiqueiro Ninguém Vai Pro Céu' : http://bit.do/NCNVPC



30/11/2015: Feartone, Astafix, NervoChaos, Distraught



FEARTONE: aposta certeira segundo revista


O FEARTONE foi uma das bandas citadas na seção ‘5 Discos Nacionais Para Sair da Mesmice’ da revista Meeting Hell, em sua primeira edição.

Na matéria, escrita pelo editor Pedro Humangous, ele declara que “se isso aqui fosse um jogo de poker e eu tivesse que apostar todas as minhas fichas, daria um ‘all in’ na banda Feartone” e continua dizendo que “os caras possuem uma maturidade incrível e estão prontos para o sucesso.”



Apesar de seu nome novo, a revista Meeting Hell é o fruto de um parceria entre duas das principais publicações digitais da América Latina, as revistas Rock Meeting e Hell Divine. Para conferir o trabalho gratuitamente, visite:


O FEARTONE está preparando videoclipes para as músicas ‘Anônimo’ e ‘Sermão’, ambas do premiadíssimo EP ‘Vícios’. As filmagens foram dirigias por Giovani Beloto.

‘Vícios’ foi produzido por Adair Daufembach (Project46, John Wayne, Hangar) e capa por conta do artista Hugo Silva da Abacrombie Ink. O EP é gratuito e pode ser ouvido e baixado pelo link:



Sites relacionados:



ASTAFIX: participando de compilação da revista Terrorizer


O ASTAFIX é uma das bandas que participam da compilação ‘Carnival of Carnage Volume I’, lançada pela revista britânica Terrorizer e que conta apenas com nomes brasileiros no disco.

O disco, encartado com a revista conta ainda com outros renomes brasileiros, tais como Armahda, Genocídio, Pop Javali, Project46, Torture Squad entre outras bandas totalizando 17 faixas.



Lembrando que o ASTAFIX lançou o primeiro clipe retirado do trabalho. A música escolhida é ‘The Scourge’ e o clipe foi dirigido por Maicon Damasceno.


A música faz parte do novo álbum ‘Internal Saboteur’, lançado pela Voice Music e já está disponível para venda diretamente com a banda, nas melhores lojas especializadas e em grandes magazines.

‘Internal Saboteur’ foi gravado no estúdio Norcal e produzido por Brendan Duffey com capa criada pelo artista Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, Soulfly, Distraught, etc).

O disco conta com treze faixas e várias delas contam com gravações e composições do guitarrista Paulo Schroeber, falecido prematuramente no ano passado, inclusive com um solo seu na faixa ‘Unknown’.


Sites Relacionados:



NERVOCHAOS: com Malevolent Creation, Grave e Pentagram na Itália


Neste dia 3 de dezembro o NERVOCHAOS faz um de seus principais shows desta turnê pela Europa. O grupo é uma das atrações em um festival ao lado de Malevolent Creation, Grave e seus companheiros chilenos do Pentagram.

O evento acontece na cidade de Brescia, na Itália, no tradicional Colony Club e prova, mais uma das inúmeras vezes, o prestígio que o NERVOCHAOS conquista dia-após-dia pelo mundo.

“Pra gente é uma honra dividir o palco com todas as bandas batalhadoras do Metal, em especial essas que serviram como inspiração para o nosso trabalho.” Celebra o vocalista Lauro Nightrealm.



Após este show, o NERVOCHAOS segue pela turnê tocando ainda na Áustria, República Tcheca, Alemanha e Noruega.

Não há descanso. No Brasil, já existem algumas datas confirmadas para este ano ainda. Mais detalhes em breve.


Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:



DISTRAUGHT: mostrando o lado obscuro do ser humano em novo disco


Com seu novo ‘Locked Forever’, o DISTRAUGHT trilhou um caminho muito mais pesado, não apenas musicalmente, mas também liricamente.

Para quem é fã do grupo gaúcho e acompanha seu trabalho, que completa 25 anos, sabe que a banda sempre tocou direto nas feridas da personalidade humana, mostrando um pouco do que o humano é capaz de fazer.

Agora em seu sexto disco de estúdio, o grupou mergulhou em muita pesquisa para nos mostrar um pouco de como era (ou ainda é?) dentro dos hospitais psiquiátricos e instituições que cerceiam a liberdade do indivíduo.


A base de toda a temática lírica é o livro Holocausto Brasileiro que conta sobre o hospital psiquiátrico Colônia, da cidade de Barbacena, Minas Gerais. Para se ter uma ideia, mais de 60.000 morreram em seus corredores. Um momento em nossa história que mostra como o ser humano pode ser desumano, desumanizar.

‘Locked Forever’ já está à venda nas melhores lojas do país e diretamente com a banda pela sua loja virtual:


O trabalho foi gravado no estúdio Monostereo com produção de Renato Osorio (Hibria), mixagem por Benhur Lima (Hibria) e masterização por Adair Daufembach. A capa ficou por conta do artista Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, NervoChaos, Astafix). O disco tem nove faixas, confira o tracklist:

1. Between The Walls of Colônia
2. Lost
3. Locked Forever
4. Dehumanized
5. Brazilian Holocaust
6. Shortcut to Escape
7. Blacktrade
8. The Blind Vision of the Enemy
9. The Last Trip

Um clipe para a faixa-título também está disponível, assista:




Sites relacionados:



Fonte: Metal Media

HELLMOTZ: em evento para ajudar a população de Mariana





O HELLMOTZ é uma das bandas que se apresentarão no festival Underground Attack, evento beneficente que arrecadará água e alimentos para ajudar a cidade de Mariana, Minas Gerais.

O festival acontece em quatro finais de semana, começando pelo domingo 13 de dezembro até dia 3 de janeiro. O HELLMOTZ se apresenta no terceiro domingo, 27 de dezembro, ao lado das bandas Bizonhentos, Alibi in Messiah, En.Frente, Toca Fitas e Camaleonia.


Todas as quatro datas acontecem no Hangar Live Music, na cidade de Campo Grande/MS. Para saber mais sobre o evento e as bandas das outras datas, visite: https://goo.gl/rhEvub

A banda segue divulgando seu recém-lançado álbum, ‘South Born’, que por enquanto se encontra apenas em formato digital e pode ser comprado pelo link:


Também foi liberado um lyric video para a música ‘Pentakill’, assista:



Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media

YEKUN: anunciada data de lançamento do novo EP




Em fase de mixagem e masterização de ‘The Boars Nest’ o YEKUN anuncia a data de lançamento do aguardado trabalho.

Será no dia 25 de janeiro, uma segunda-feira. Ressaltando que neste dia apenas a versão digital do trabalho estará disponível. A versão física está sendo preparada, mas ainda não há uma data exata para o lançamento.

O EP foi gravado no estúdio Hardcaos e teve a capa a cargo do vocalista JP Carvalho. Serão quatro faixas – uma inclusive contando com a guitarrista do Nervosa, Prika Amaral, que aqui faz as honras de vocalista – que mais uma vez desafiarão o ouvinte com a mescla de estilos que o YEKUN trouxe para o cenário brasileiro:

1. The Last Sound of Silence
2. Faith of Serpents
3. Slowly (feat. Prika Amaral)
4. The Boars Nest


Para quem não conhece a insanidade extrema do YEKUN, tanto o EP ‘Inside My Headache’, quanto o bootleg ao vivo ‘Live At Kaffeklubben’ estão disponíveis para download gratuito:




Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media

GUTTED SOULS: confira primeira prévia do vindouro álbum




Para os fãs do Death Metal do GUTTED SOULS que estavam ansiosos por novidades sobre o primeiro álbum completo do grupo, as notícias são ótimas: a banda acaba de disponibilizar um pequeno trecho do que vem por aí.

O material ainda está “cru”, sem o resultado final, mas já é possível conferir e identificar todo o estilo do grupo:


As gravações de ‘Oligarchy and the Illusion of Freedom’ já estão em fase final e logo saberemos mais do vindouro álbum que conta não apenas com a produção do renomado baterista do Korzus, Rodrigo Oliveira, mas também com sua participação nas baquetas.


O GUTTED SOULS também convida a todos para celebrar com eles sua volta aos palcos ainda este ano em uma grande apresentação na segunda edição do festival Headbanger Force ao lado de Unmasked Brains, Vociferatus, Atophie e Evil Inside.

O evento acontece no La Esquina Teatro Bar, na Lapa, Rio de Janeiro, no dia 20 de dezembro. Para mais informações, visite o link: https://goo.gl/6TEW7V


Sites relacionados:



Fonte: Metal Media

ARMAHDA: banda prepara novo single para dezembro




O ARMAHDA segue nos preparativos finais para o lançamento do novo single, previsto ainda para este ano. Assim como no primeiro trabalho, o tema do single abordará história do Brasil.

O single remete aos últimos dias de Dom Pedro II como Imperador, desde sua viagem para o exílio na França, em 1889, quando foi proclamada a República, até seu falecimento. As pesquisas para a elaboração da letra também incluíram bibliografia fornecida à banda pelos herdeiros da família real do Brasil, e contribuíram para o resultado final, “essa será uma canção triste, pesada, mas que expõe o categórico patriotismo do imperador brasileiro”, comenta a banda.


O single sairá no formato de lyric video e mais informações serão anunciadas em breve.

Esse novo lançamento é sucessor do álbum autointitulado, lançado em 2013 e que recebeu excelentes críticas da mídia especializada como “este álbum é grandioso e muito rico em detalhes e também em conhecimento histórico sobre o nosso país, além de possuir músicas para fazer qualquer headbanger sair batendo cabeça” (Whiplash!), “no campo lírico surge como um sopro de ar fresco mais do que necessário a cena nacional. Porque falar de Vikings e Gnomos, se temos uma história e folclores riquíssimos? Palmas para Renato e Maurício” (A Música Continua a Mesma), “uma das mais grandiosas obras já realizadas por uma banda nacional de heavy metal, cem por cento indicado pra quem gosta de metal de boa qualidade e se interessa pela história do Brasil” (Heavy Metal Brasil), entre outras.


Sites relacionados:



Fonte: Metal Media