12 de mar de 2013

War Device - The Anger (EP)


Independente - Importado
Nota 8

Por Marcos Garcia

A Grécia realmente anda em chamas nos últimos tempos, pois cada vez mais as ruínas helênicas andam mostrando uma quantidade de bandas cada vez maior, e o WAR DEVICE é mais um a mostrar a cara, como seu primeiro EP 'The Anger'.

Este quinteto grego se especializa em um Thrash Metal insano e técnico nos moldes do German Way of Thrash Metal com fortes doses do Bay Area Thrash Metal, com vocais empolgantes, guitarras cuspindo fogo em bases bem feitas e solos ensandecidos num mix entre a escola King/Hanneman com a de Frank Blackfire, baixo e bateria técnicos e firmes na condução, mas com andamentos bem variados. Embora a banda apresente uma técnica boa, o resultado é mais focado na coesão da banda, e assim, sua música é sólida e empolgante.

A produção sonora deu peso à banda, e apesar de poder ser melhor, não chega a atrapalhar a banda, pois tal qual os compatriotas do SUICIDAL ANGELS, o WAR DEVICE prefere uma gravação mais atualizada e polida, e o resultado é muito bom. 

Composto de 4 faixas próprias e um cover, a banda mostra um trabalho bem acima da média, que tende a crescer mais e mais no futuro, como podemos ver pelas faixas 'Evil, Death and Hell', veloz e empolgante, com certo toque de Metal Punk aqui e ali, ótimas bases e backings fortes; 'war Device', que alterna momentos mais velozes e um refrão com levada mais cadenciada, e a cozinha mostra um trabalho muito bom, com ótimos bumbos e solos de guitarra fortes e convincentes; 'The Anger' mostra um baixo com certo groove em seu início, mostrando que a banda não deixa de enriquecer sua música e que segue apenas o que eles acreditam ser certo, e não fórmulas, mas então, eis que a faixa vira uma saraivada de chumbo Thrasher de grosso calibre, com bons vocais e boas variações de andamento; 'MIP (Mind in Panic)' já pega mais a influência da escola Thrasher alemã, com riffs técnicos e uma música bem direta e crua, com bastante energia; e a versão para 'Under the Guillotine', do KREATOR, que não descaracteriza a original, mas que põe vida nova, e mostra que este quinteto tem personalidade e talento.

Esperamos que eles voltem em breve com um Full Length, pois esses caras tem muito potencial.

War Device


Tracklist:

01. Intro
02. Evil, Death and Hell
03. War Device
04. The Anger
05. MIP (Mind in Panic)
06. Under the Guillotine


Formação:

Makis Arampatzis - Vocais
Sotiris Simeonidis - Guitarras
Manos Triantafillou - Guitarras
Dimitris Kalaitzidis - Baixo
Manos Moutaftsis - Bateria



Contatos:


Island Press (12/03/2013): Age One; Cauê Leitão; Electric Blues Explosion; Eminence; Hellena; Instincted; Kattah; Kleber K Shima; Kliav; Marcos De Ros; Project46; Trayce; Visagem.



========

Age One: integrantes falam sobre processo de composição


Fábio Lobo, Alessandro Carvalho e Victor Hora, respectivos tecladista, baterista e guitarrista da banda carioca de Metal Progressivo AGE ONE, registraram um vídeo onde falam sobre o processo de composição das músicas que irão integrar o primeiro álbum de estúdio do grupo, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2013.


Links relacionados:


=== 


Cauê Leitão: lança Volume 2 da coletânea “Friends Of Rock Guitar”


O guitarrista CAUÊ LEITÃO disponibilizou o Volume 2 da coletânea “Friends Of Rock Guitar” para download gratuito exclusivamente no site da Island Press, assessoria de imprensa do músico. A coletânea reúne alguns dos guitarristas mais talentosos do Brasil.


Track list:

01. Paulo Schroeber – The Third Wish
02. Cauê Leitão – Beyond Of The Fight
03. Roger Franco – Franco Fusion
04. Marcelo Souza – Time Control
05. Marcos De Ros – Gibberish
06. Marcos Pópolo – Brotherly Love
07. Kleber Oliveira – Overdrive
08. Thiago Larenttes – Pulsing
09. Rafael Nery – Inside My Dying Soul
10. Tiloy D’Alessio – Shock
11. Christyan Simoes – Òcio
12. Ítalo Junqueira – Behind Of Streets
13. Larissa Basílio – Walking By faith
14. Jorge Rossi – Beyond The Life
15. Bruno Henrique – Lost Soul’s
16. Luan Mendes – Conquest
17. Lucas Bittencourt – Come On!
18. Deivid Replace- Payphone
19. Cássio JC – Worshiper
20. Fabiano Rodrigues – Fabro’s Song
21. Leandro Martins – Dont Go away
22. Hugo Loureiro – Metal From Hell 3
23. Ian Bemolator – Farewell
24. Leo Ormond – Willpower
25. Lucas Godoy – Biohazard
26. Thiago Barbosa – Secrets The Light
27. Alexandre Bastos – Conventions
28. Fernando Alvarenga – Poseidon

O músico fez um breve comentário sobre o projeto:

“É um prazer imenso ta chegando no Volume 2 da coletânea “Friends Of Rock Guitar”, a idéia da coletânea é unir cada vez mais os guitarristas brasileiros, neste volume 2 contamos com vários nomes dos maiores guitarristas do Brasil, além de revelar novos talentos que as vezes não tem espaço pra mostrar seu trabalho. Estou realizado em idealizar esse projeto e espero que todos gostem, quero agradecer todos os guitarristas que estão envolvidos e também as empresas Island Press (www.islandpress.com.br), Imprensa do Rock (www.imprensarock.blogspot.com), Gráfica Giordânia e Programa Rock Time (http://www.programarocktime.blogspot.com.br/).”

Obrigado galera!

Links relacionados:


===

Electric Blues Explosion: confira terceiro vídeo sobre novo álbum



A banda caxiense de Blues Rock ELECTRIC BLUES EXPLOSION divulgou o terceiro vídeo da série Vlog, que consiste no registro de imagens das gravações do segundo álbum de estúdio do grupo. O vídeo contém trechos das seções de gravações em estúdio, que estão sendo realizadas no ACIT, o mais conhecido e conceituado estúdio de gravação do sul do país, originalmente sediado em Porto Alegre, mas agora localizado em Caxias do Sul (RS).

Para assistir o vídeo acesse: http://www.youtube.com/watch?v=GuDGkO4dxDA

Links relacionados:


===

Eminence: representará o Brasil no festival SXSW em Austin (EUA)


No próximo dia 15/03 (sexta-feira) a banda mineira EMINENCE representará o Brasil no South by Southwest (SxSw), um dos festivais mais conceituados dos EUA, realizado anualmente em Austin, no Texas. O evento é um oásis de cultura independente, produção artística e tecnológica, que inicialmente foi concebido como festival de música e hoje abriga cinema e interatividade.

Para mais informações sobre o evento acesse:

As gravações do novo álbum de estúdio da banda, produzido por pelo conceituado Tue Madsen (Dark Tranquility, Moonspell, Suicide Silence, The Haunted), foram finalizadas no Estúdio Minério de Ferro, em Belo Horizonte (MG). A mixagem das músicas será realizada em Seattle pelo conceituado Terry Date, que trabalhou com Pantera, Korn, Soundgarden, Overkill, Deftones, Bring Me The Horizon e outros.

Links relacionados:


===

Hellena: confira capa e track list de álbum de estreia


A banda brasilense de Metal/Hardcore HELLENA, formada por Breno (voz) por Guigo Pinheiro (guitarra), Rique Martins (voz e guitarra), Felipe Cunha (baixo) e Thiago Portella (bateria), liberou a capa e track list do seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Bolso Cheio, Coração Vazio”. O disco foi gravado no Estúdio Laje em Brasilia/DF com produção a cargo de Ricardo Ponte, que já trabalhou com várias bandas do Distrito Federal, como Scalene, Slow Bleeding, Massay, ADI, Na Lata e Outono 09. A arte da capa e toda a identidade visual do HELLENA são criadas pelo guitarrista do grupo, Guilherme Pinheiro.

Track list:

01. Intro
02. Memórias Ancoradas
03. Contra Maré
04. A Calma Que Busco
05. Um Só Coração
06. Nascido e Criado
07. De Dentro Pra Fora
08. O Verde de Seu Sangue
09. Verdade Seja Dita
10. O Peso da Ganância
11. Lado a Lado

Links relacionados:


=== 

Instincted: lança versão física do EP “...Is All That I Am”



Após liberar o EP “...Is All That I Am” (2012) gratuitamente para download, a banda de Rock Pesado INSTINCTED disponibilizou o trabalho no formato físico para venda no site oficial do grupo, com frete gratuito para todo o Brasil.

Para comprar o CD acesse: http://www.instincted.bigcartel.com/

Links relacionados:


=== 

Kattah: destaque no festival Palco do Rock 2013 em Salvador (BA)


A banda paranaense de Heavy Metal KATTAH divulgou um vídeo produzido pela 74setequatro comunicação contendo imagens registradas no festival Palco do Rock 2013, realizado entre os dias 9 e 12 de fevereiro no Coqueiral de Piatã, em Salvador (BA). O evento obteve a impressionante marca de mais de 32.000 pessoas em pleno carnaval soteropolitano! O KATTAH foi um dos destaques do evento, obtendo grande repercussão do público e mídia nordestina.

Para assistir o vídeo acesse: http://www.youtube.com/watch?v=KuHN7CpF3Pg

Links relacionados:


=== 

Kleber K Shima: comenta sobre o sucesso do Tributo Aos Heróis da Guitarra 2013


O renomado guitarrista KLEBER K SHIMA realizou mais uma edição do evento Tributo Aos Heróis da Guitarra na tradicional casa de shows Café Piu Piu, em São Paulo (SP). Na ocasião o músico também lançou “Aurea”, seu novo álbum de estúdio, tocando músicas do disco pela primeira vez ao vivo.

Kleber fez um breve comentário sobre o evento:

“Depois de tocar terça, quinta, sexta, sábado e domingo, somente agora consegui parar pra escrever e agradecer a galera que foi em peso no lançamento do meu CD “Aurea” no dia 07 e lotou o Café Piu Piu. A equipe da Fire Custom Shop que cedeu para sorteio dois pedais Ultimate Distortion, um Pedal Frame, uma fonte Power Bridge e duas camisetas realmente fez toda a diferença. Wagnão, não tenho bem palavras pra agradecer essa generosidade! Meu amigo Marcio Ishimoto tirou fotos maravilhosas, inclusive as fotos do CD. Os convidados arrasaram fazendo o Tributo Aos Heróis da Guitarra, e o clima foi de celebração, não de competição. Eu percebi isso e muitas pessoas que assistiram também comentaram. Com certeza, todos que estiveram ali não precisam provar mais nada pra ninguém. Num mundo onde as pessoas estão cada vez mais isoladas virtualmente e muitos músicos só tocam na frente do computador, o que aconteceu no dia 07 foi bem palpável e real, com música e músicos reais. Não tem smartphone, tablet, TV 3D ou outro gadget que substitua essa experiência de ver músicos fantásticos tocando ao vivo e reunidos no mesmo recinto! Todos que compraram o CD, muito obrigado! Foi um dos dias mais felizes da minha vida, e isso só me dá forças pra continuar produzindo mais música! Lembrando que o evento foi filmado pela Brown Filmes com várias câmeras, em breve estarei postando os vídeos”.

Links relacionados:


=== 

Kliav: anuncia lançamento de novo material em vídeo


A banda paulista de Groove Metal KLIAV registrou um vídeo onde revela que irá lançar novo material no próximo dia 26/03 (terça-feira), para celebrar um ano após o lançamento do videoclipe “Bullet Time”.

Para assistir o vídeo acesse: http://www.youtube.com/watch?v=v667AHusos4

Links relacionados:


=== 

Marcos De Ros: presta homenagem ao violonista Valdir Verona em vídeo


O guitarrista gaúcho MARCOS DE ROS registrou um vídeo ao ar livre, onde executa a música “E Dê-lhe Xote”. Essa bela composição é obra do conceituado Valdir Verona (violeiro, violonista e compositor), no caso, adaptada para guitarra elétrica pelo próprio De Ros.


Valdir Verona, natural de Caxias do Sul (RS) teve seus primeiros contatos com a música na infância, com os cantadores locais, visitas de “Ternos de Reis”, e a música ouvida através do rádio. Já gravou vários discos, dentre eles “Acordes ao Vento” (1995), “Tons da Terra” (2000) , “Encontro das Águas” (2007), “Duo de Viola e Acordeon”, em parceria com Rafael De Boni, “Ad Libitum” (2009),  com o Ária Trio e “Uma Viola ao Sul” (2010). Atualmente está em fase final de gravações do seu novo CD, “Na Estrada”, a ser lançado no primeiro semestre de 2013. Será um disco com composições próprias e releituras de alguns clássicos da música do Sul.

Links relacionados:


=== 

Project46: confira novo vídeo 46TV #EP3 - Carioca, Laguna e Outs


O PROJECT46 lançou o novo vídeo 46TV #EP3 no canal YouTube oficial do grupo, contendo imagens registradas durante show de lançamento do CD do John Wayne no Carioca Club, em São Paulo, realizado no dia 24/11/12. O vídeo traz também imagens da viagem e trechos do show no Laguna Fest, realizado nos dias 12 e 13 de janeiro de 2013. Pra finalizar imagens do show da banda no Clube Outs, em São Paulo (SP), evento que marcou o lançamento do CD do Pray For Mercy.


Links relacionados:


=== 

Trayce: entrevista no programa Rock Bike Tattoo II #49


Marcelo Campos e Fabrício Modesto, respectivos baterista e guitarrista da banda de Metal/Hardcore TRAYCE, concederam uma entrevista ao programa Rock Bike Tattoo. Em um descontraído bate-papo com Chris Lima falam sobre a mudança de nome do grupo, o novo vocalista, Marcelo Carvalho, o mais recente disco “Bittersweet”, a experiência de ter realizado shows ao lado de bandas consagradas, o espaço na TV para bandas underground e muito mais!

Para assistir a entrevista acesse: http://www.youtube.com/watch?v=qw8lK_QUt9M

O Rock Bike Tattoo é um programa de entretenimento, que vai ao ar todas as terças-feiras ao vivo às 21h00 pela TV Geração Z (www.tvgeracaoz.com.br), com matérias envolvendo viagens e passeios de moto, cobertura e divulgação de eventos, shows, festas e baladas, entrevistas com convidados da cena do Rock ‘N’ Roll e Heavy Metal, motociclismo e tatuagens.

Links relacionados:


=== 

Visagem: revela capa e track list de primeiro álbum


A banda paulista de Rock ‘N’ Roll VISAGEM, formada por Fabiano Vênkoff (voz e baixo), Caio Caê (guitarra) e Paulo Zumby (bateria), revelou a capa e track list do primeiro álbum de estúdio, intitulado “Visagem”. O disco foi produzido, mixado e masterizado pela própria banda de forma independente, com arte gráfica também elaborada pelos membros do grupo.

Track list:

01. Pra Ver Como É Que eu Fico
02. A Corte
03. Monotonia
04. Mundo Novo
05. Perto do Caos
06. Covarde
07. O Sabor de Ontem
08. No Calor Embrionário de uma Rara História de Amor...
09. Psicodelicaromantica

Links relacionados:


===

Fonte: Island Press

Wargods Press (12/03/2013): D.A.M., Evil Emperor, Kuazar, Scelerata




========

D.A.M.: Detalhes sobre o primeiro single do projeto


O D.A.M. é um projeto de Melodic Death Metal surgido em 2009 por Guilherme de Alvarenga, que compôs o EP 'Possessed' como tema do trabalho de conclusão do curso intitulado “Técnicas composicionais da música erudita aplicadas à estética do Heavy Metal”, sendo responsável por todas as músicas e processo de composição. “2009 foi o meu ano de atividades com a banda de Death Metal melódico chamada Excaliburn, na cidade de Mariana em Minas Gerais. Influenciado por essa sonoridade e pelas diversas técnicas composicionais que estava estudando no curso de música da UFOP (Universidade Federal de Ouro Preto), compus bastante material que seria tocado pela Excaliburn. As músicas da Excaliburn foram as primeiras experiências realizadas com a fusão dos elementos composicionais da música erudita com a sonoridade do Death Metal melódico.”.

O processo de gravação contou também com Iz Castro registrando as linhas de guitarra e baixo no Peregrino Music Studio e os teclados e vocais gravados por Guilherme de Alvarenga em seu “Home Studio”. A mixagem e masterização ficarão a cargo de Vincenzo Avallone no Deep Water Studio na cidade de Salerno, Itália. Guilherme explicou esta parceria com o italiano: “O Vincenzo me foi apresentado por um grande amigo meu o vocalista  Ruan Elias. Eles possuem um projeto virtual chamado 'Burning in Deception', é um som bem bacana influenciado por Killswitch Engage e bandas do gênero. Ele trabalha como produtor em seu estúdio Deep Water Recordings, na cidade de Salerno, Itália. Felizmente é possível trabalhar com ele da maneira virtual, mandando os áudios para que ele possa mixar e masterizar e criar bons timbres nos instrumentos. Então eu consigo um som profissional de maneira acessível e recomendo o trabalho dele para outras bandas!”.

Sobre manter uma formação fixa e fazer shows, Guilherme explica de forma bem sucinta: “No momento estou procurando as pessoas certas para integrarem a banda e tocarmos as músicas ao vivo. Pessoas que acreditem no potencial do projeto e saibam entender que lançarei CDs que fogem um pouco de um trabalho típico de uma banda, uma vez que teremos  CDs feitos em conjunto e CDs feitos por mim. Sendo assim, antes de marcar qualquer show irei montar essa banda e ensaiar muito, pois as músicas são bem difíceis de executar. Mas tenho planos para fazer isso já no mês de março!”.

O lançamento do single 'Dark Night of the Soul' ocorreu no dia 04/03/2013, através de um vídeo no canal do produtor Vincenzo Avallone, onde o mesmo mostra o processo de mixagem enquanto a música é executada. Para assistir, acesse abaixo:


Disponível também no Soundcloud:




Contatos:



===

Evil Emperor: Nova linha de merchandising oficial


A banda de Death Metal gaúcha EVIL EMPEROR está disponibilizando para venda camisetas oficiais nos modelos masculino e feminino (baby look), nos tamanhos do P ao GG, que estão disponíveis nas cores preta e branca.

Também está confirmada a entrada do guitarrista Rafael Zanetti, que substitui Eduardo Fallavena e além de estarem compondo para o próximo disco, a banda também colocou no ar seu site oficial www.evilemperor.com.br onde se encontram todas as informações sobre o EVIL EMPEROR.



Recentemente o redator Marcos Garcia publicou a seguinte resenha no Metal Samsara: “... A banda usa uma abordagem muito próxima a da escola europeia do final dos anos 90, ou seja, pedradas extremas sem misericórdia dos não iniciados, com momentos velozes, outros mais cadenciados e outros em um meio-termo bem feito. E assim, se a proposta da banda está longe de querer ser inovadora, a energia e garra do quinteto compensam este aspecto. Vocais urrados que contrastam com momentos mais rasgados, uma dupla de guitarras bem afiada em bases ríspidas e brutas, bem como em solos abusivamente insanos, baixo evidente e seguro (com alguns momentos brilhantes), e uma bateria que sabe conduzir bem os andamentos com boa técnica e pegada. A soma disso tudo é uma música extremamente compacta e brutal."


Seguindo o que vem sendo feito atualmente, seu Debut autointitulado foi disponibilizado pra download e streaming, através dos seguintes meios:



Contatos:
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com



===

Kuazar: Novo disco em fase de composição


A banda de Thrash Metal paraguaia KUAZAR encontra-se em processo de composição do sucessor de "Wrath Of God" e ao todo já possui seis músicas prontas, com a intenção de lançar o disco com nove músicas ainda este ano. Para este novo lançamento o KUAZAR contará com a experiência do produtor Alexandre Russo, que já trabalhou como técnico de som de nomes como Destruction e Bruce Dickinson, além de ter produzido o DVD "Live In São Paulo" do Sepultura.

Além disso, o trio está preparando o lançamento de seu 1° DVD, ainda sem título, contendo diversas imagens de shows realizados entre 2011/2012, incluindo diversos bônus com cenas de backstage, vídeos antigos, etc.


Em seu Debut o KUAZAR gravou a música 'Kuriju', onde tem seu refrão cantado em guarani e para o novo lançamento prometem gravar novamente músicas em seu idioma nativo, mantendo a mesma linha de "Wrath Of God " com fragmentos do espanhol e do guarani.

Segundo José González (guitarra/vocal): “Iremos gravar novamente em nosso idioma original, pois aqui no Paraguai a galera adorou e fora do Paraguai teve uma excelente repercussão, tanto que fomos entrevistados pela BBC de Londres por cantar em guarani na música 'Kuriju'.

Confira a entrevista do KUAZAR a BBC de Londres aqui: 




Contatos:

Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com


===

Scelerata: Datas da turnê com Paul Di’Anno são anunciadas


A partir do próximo dia 27/03, o SCELERATA acompanhará a lenda do Metal mundial PAUL DI’ANNO em sua última turnê brasileira, intitulada "The Last Tour". Esta será a quarta vez que os gaúchos serão a banda de apoio do ex-vocalista do Iron Maiden, assim como banda de abertura de todos os shows. Com seu novo álbum, 'The Sniper', disponível no  mercado nacional pela Voice Music, a banda espera fãs empolgados com este trabalho, que vem recebendo excelentes criticas pela mídia especializada nacional e internacional.

A divulgação de 'The Sniper' tem contado inclusive com  o vídeo clipe para 'Rising Sun', gravado na cidade serrana de Gramado, e que pode ser acessado:



Com mais de 20 mil acessos, 'Rising Sun' mostra muito bem a sonoridade que a banda forjou ao longo dos anos, com muito peso e melodia. As participações especiais de Paul em 'In My Blood': 


E Andi Deris (Helloween) em 'Must Be Dreaming': 



Estas também se destacam, sendo esta última composta especialmente pelo cantor alemão aos brasileiros.

E antes de tudo isso, o SCELERATA fará um aquecimento no dia 16/03, em show no Divina Comédia (Cidade Baixa – Porto Alegre/RS) com abertura das bandas SAVE OUR SOULS e BLIND FAITH. Evento no Facebook: http://on.fb.me/UP4p8t



Datas confirmadas da 'The Last Tour':



MARÇO

27, quarta - Florianópolis/SC @ John Bull Pub
29, sexta - Urussanga/SC @ Ventuno Pub
30, sábado - Curitiba/PR @ Espaço Cult


ABRIL

05, sexta - Belo Horizonte/MG @ Matriz
07, domingo - São Paulo/SP @ Carioca Club
11, quinta - Goiânia/GO @ Bolshoi Pub
12, sexta - Brasília/DF @ America Rock Club
13, sábado - Manaus/AM @ TBA
17, quarta - Rio de Janeiro/RJ @ Teatro Odisséia
19, sexta - Porto Alegre/RS @ Opinião
20, sábado - Chapecó/SC @ Dalla Cervejaria
21, domingo - Erechim/RS @ Leprechaun Pub

Informações disponíveis em: www.abstratti.com.br/pauldianno


Contatos:

Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

========

Metal Media (02/03/2013): Panzer, Encéfalo, Executer




========

Panzer: Retorno mais que solidificado!

Foto: Carla Santos

Muitas bandas que tiveram sucesso no passado e se dissolveram, viram, em sua volta, um jeito de reviver estes anos. Outras preferiram voltar e mostrar que ainda tem muito a dar pela música. É o caso do PANZER.

Desde seu retorno no ano passado, dez anos depois de encerrar a atividades, o PANZER vem trabalhando incessantemente para recolocar seu nome no devido lugar: um dos principais expoentes do Metal brasileiro.

E este trabalho vem surtindo o efeito desejado. Com dois lançamentos apenas no segundo semestre do ano passado – o single ‘Rising’ e o EP ‘Brazilian Threat’ – o grupo vem recuperando seu espaço e ganhando um novo. Prova disso são as inúmeras resenhas positivas – algumas notas máximas! – e as nomeações de melhor lançamento, inclusive de melhor clipe.

Separamos algumas citações para mostrar o que os jornalistas pensam desta volta:

“Um dos melhores lançamentos do último ano” – Pólvora Zine
“O retorno desses músicos traz mais um potente nome no cenário nacional” – Metal Clube
“Retorno triunfal de uma das melhores bandas de Thrash Metal do país” – Road to Metal
“Um dos lançamentos mais poderosos deste ano” – Whiplash!
“A divisão thrasher mais pesada do país” – Metal Samsara
“Não tive palavras para descrever como é fenomenal esse EP"- Die Fight
“Feroz, selvagem e irresistível“- Sentinel Magazine- Espanha
“Honra todo respaldo associado ao seu nome“- Hellyeah

O mais legal é que ambos os trabalhos estão disponíveis para download gratuito. Baixe por aqui: http://panzermetal.com.br/

Confira o videoclipe oficial de ‘Rising’ aqui: 


Ouça uma música:



Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:


===

Encéfalo: Banda fecha endorsement com a empresa Targino Custom Pedals

Foto: Arquivo Underground

Preparando-se para gravar um novo trabalho, o ENCÉFALO vai fechando parcerias para aquele ‘upgrade’ em seu equipamento.

A nova parceria anunciada é com a Targino Custom Pedals, que fornecerá material exclusivo para o trio de cordas. A Targino é uma entusiasta da eletrônica dedicada a música estudando e montando pedais de efeitos e amplificadores para guitarra, violão e contrabaixo, trabalhando com honestidade e amor pelo que faz oferecendo aos músicos pedais exclusivos de qualidade e com muita personalidade.



Mais sobre a empresa pode ser conferido aqui: http://targinocustompedals.blogspot.com.br

Atualmente o ENCÉFALO prepara seu primeiro videoclipe. A música escolhida é a faixa-título de seu debut, ‘Slave Of Pain’, que elevou o grupo de um completo desconhecido para uma das grandes promessas da Música Extrema brasileira.

Ouça uma música:



Contato para shows e merchandise: alexmaramaldo@gmail.com

Sites Relacionados:


===

Executer: Ratos de Porão confirmado no segundo ‘Executer Fest’


Depois do sucesso que foi a primeira edição do festival ‘Executer Fest’ em Amparo/SP, no ano passado, o EXECUTER anuncia as atrações da nova edição do evento.

Com a confirmação do lendário RATOS DE PORÃO como uma das atrações do festival, o cast está fechado:


Ratos de Porão
Executer
Anthares
Ação Direta
Slasher

Data e local também estão confirmados: dia 15 de junho na casa de shows One Club, Amparo.

Da primeira edição do ‘Executer Fest’ originou-se o DVD ’25 Years Thrashing Heads’, trabalho que será lançado em abril pela gravadora Kill Again Records.

Em breve mais informações sobre o ‘Executer Fest 2’, tal como onde comprar ingressos, cartazes, etc. Também mais informações sobre o esperado DVD do grupo.

Ouça uma música:



Contato para shows e merchandise: executerthrash@hotmail.com

Sites Relacionados:


===