24 de fev de 2014

Viociety: pré-lançamento do EP “Instinct” em São José dos Campos/SP




Antecipando a divulgação do EP “Instinct”, primeiro registro de estúdio da VIOCIETY, a banda realizará show no próximo dia 02/03 (domingo) no Revel Festival 2014, no Hocus Pocus Café, em São José dos Campos/SP, com início previsto para as 18h.

Mais informações: http://tinyurl.com/jwu8t7f

Com as Bandas:
Les Mémoires Fall
Brightstorm
Alefla


Nos Intervalos: Alex Rangel (Attomica) - DJ SET

Data: 02/03/2014
Horario: 18h
Local: Hocus Pocus - São José dos Campos - SP
End: Rua Paraíbuna, 838, Jd. Sao Dimas

Links relacionados:


Fonte: Island Press

Vingador: dedicação, empenho e luta para continuar um sonho





Alexandre Cabral e Diego Neves, respectivos vocalista/guitarrista e baixista da banda VINGADOR, concederam entrevista ao programa Matéria Prima, que tem obtido excelente repercussão na região nordeste brasileira. Os músicos falaram sobre a fundação e início das atividades, dificuldade de manter a formação estável, como conciliar o trabalho regular em paralelo com a banda, lançamento do primeiro álbum de estúdio “Dark Side” (2012), novos integrantes em 2014 e muito mais!

Para assistir a entrevista: 



Links relacionados:


Fonte: Island Press

Marcos De Ros: confira versão “Funiculì, Funiculà” Metal




O guitarrista gaúcho MARCOS DE ROS gravou um segundo videoclipe junto ao tenor clássico Giovanni Marquezeli. Agora a dupla regravou “Funiculì, Funiculà”, clássico da música italiana. Interessante ressaltar que a música manteve as suas características, porém, com muita guitarra e peso. O resultado ficou muito divertido!

Para assistir o vídeo: 


Links relacionados:


Fonte: Island Press

Marcelo Rosa: ritmos argentinos, uruguaios e gaúchos em trabalho de estreia





O guitarrista MARCELO ROSA lançou em 2013 seu primeiro trabalho solo, o EP “Síntese”, direcionado para música instrumental e rico em influências, como choro, tango, jazz, fusion, além de sonoridades e ritmos típicos da Argentina, Uruguai e Rio Grande do Sul. O disco foi produzido, mixado e masterizado por Alexei Leão no AML Studios, em Florianópolis/SC, entre os meses de junho e julho de 2013.

O músico fez um breve comentário sobre o disco:

“Apesar de transitar e atuar profissionalmente (tocando ou gravando) com frequência no cenário do Rock/Metal, sempre gostei de outros estilos como Choro, Tango, Jazz, Fusion, entre outros. O EP "Síntese" é o meu primeiro trabalho instrumental e com ele meu objetivo era mesclar de maneira natural minhas influências. Quando decidi iniciar este trabalho, minha maior preocupação foi encontrar pessoas que transitassem em cenas musicais distintas da minha, pois assim poderíamos encontrar resultados interessantes em virtude do ecletismo musical. Convidei então para esta empreitada o baixista Carlos Lamarque e o baterista Allan Medeiros. Os ensaios e o processo de pré-produção foram muito produtivos, pois cada músico contribuía com alguma ideia de arranjo nas estruturas já definidas das músicas. O título do EP reflete a essência geral do trabalho, que busca misturar de forma natural os ritmos e estilos que já toco há algum tempo e outros que venho estudando recentemente. Escolhi o português para nomear o título do EP, pois para mim é importante definir minha identidade como músico brasileiro, latino-americano, que mesmo aberto a estilos de culturas distantes, carrega elementos da cultura natal em sua música.”

Links relacionados:


Fonte: Island Press

Kid Joe: realizará shows no Manifesto, Metrópolis, Café Aurora e Fofinho Rock Bar





A banda catarinense KID JOE anunciou alguns shows em algumas das casas mais tradicionais do rock paulistano, como Manifesto, Metrópolis, Café Aurora, Fofinho Rock Bar, além de se apresentar no conservatório Souza Lima. O grupo está em turnê de divulgação do elogiado trabalho de estreia, o EP “Nossas Armas”, lançado em 2013.

Datas:

27/02 – Manifesto
28/02 – Metrópolis
16/03 – Souza Lima
27/03 – Café Aurora
30/03 – Fofinho Rock Bar

Links relacionados:


Fonte: Island Press

Carniça: em estúdio regravando material antigo




Neste domingo, 23/02, a banda CARNIÇA entrou em estúdio para regravar algumas faixas antigas, trazendo para os dias atuais um pouco do que rolou no começo da década de 90, quando iniciaram as atividades. A surpresa, até então guardada, é divulgada com entusiasmo pelos seus integrantes, como revela o baterista Marlo Lustosa: “Já tínhamos esta ideia na cabeça faz algum tempo, mas somente agora resolvemos botar em prática este retorno ao passado e presente aos fãs, já que muitos não tiveram acesso ao material. Reviver aquela época mágica nos dias atuais está sendo revigorante!”.

O grupo está regravando três músicas, de três demo-tapes diferentes gravadas entre 1991 e 1995, com uma nova roupagem, ainda mais pesadas, rápidas e podres do que as originais. “Naquela época era tudo muito difícil, não havia equipamentos de qualidade, mas a garra superava qualquer adversidade. Com estas regravações queremos mostrar que continuamos os mesmos, moldando nossa própria sonoridade a cada registro, até chegar em “Nations of Few”, nosso último lançamento.”.

Ainda não há previsão de lançamento do material, e, além disso, novas composições já estão sendo criadas para o quarto álbum. Os shows de divulgação de “Nations of Few” abrangeram diversas cidades, onde dividiram o palco com Destruction (Alemanha), Enforcer (Suécia) e Krisiun, e novos shows na Argentina. Uma das principais faixas do trabalho, “Prayers Before the Death”, chama a atenção pela participação de Claudio David, do OVERDOSE, tornando-se um de seus destaques. 

Ouça “Prayers Before the Death” aqui:


Em breve será lançado o primeiro videoclipe da banda, para a música “Corruption”, bem como o primeiro DVD oficial e novas datas de shows.

Contatos:
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com


Climatic Terra: Metal sul-americano conquistando o mundo




Não é só no Brasil que bandas de altíssima qualidade procuram seu lugar ao sol. Todos os países da América do Sul têm suas bandas que buscam profissionalismo e reconhecimento mundial.

Uma destas bandas é o CLIMATIC TERRA, da Argentina, que apresenta seu Death/Thrash maduro, inteligente e único.

Formada em 2004, a CLIMATIC TERRA conta em sua discografia com dois álbuns de estúdio, ‘Earth Pollution’ (2011) e ‘Entity’ (2013). O grupo argentino também já dividiu o palco com nomes como The Agonist, Obituary, Carcass e os brasileiros do Distraught, Krisiun, Necropsya, SatisFire e Sacrário.

Recentemente o grupo lançou seu novo videoclipe, para a música ‘The Socialist’. A direção ficou a cargo de Cristian Trefny.


O CLIMATIC TERRA continua na promoção de ‘Entity’ e está disponível para shows em toda a América do Sul.

Contato para shows e merchandise: climaticterra@hotmail.com

Sites relacionados:


Fonte: Metal Media

Somagnet: Terceira faixa do EP é liberada para audição





Mais uma música retirada do debut EP do SOMAGNET, ‘Haunted Mansion’, foi liberada.

‘Go Get 'em’ é a terceira faixa retirada do trabalho, que já teve as faixas ‘Don’t Play As a Fool’ e ‘Healed’ disponibilizadas para audição. Para ouvir a nova música, visite:


ou


Todo o EP foi masterizado pelo lendário dinamarquês Flemming Rasmussen, produtor de obras primas da música mundial, como: ‘Ride the Lightning’, ‘Master of Puppets’ e ‘…And Justice for All’ do Metallica, ‘Covenant’ do Morbid Angel, ‘Imaginations from the Other Side’e ‘Nightfall in Middle-Earth’ do Blind Guardian, entre outros.


Para ouvir as duas primeiras músicas já lançadas, visite:


ou


Contato para shows e merchandise: contact@somagnet.com.br

Sites relacionados:


Fonte: Metal Media

Shadows Legacy: “Acreditem em seus sonhos”





Acreditar, lutar, correr atrás. Este é o mote de oito entre dez bandas do Heavy Metal brasileiro. O SHADOWS LEGACY segue a risca.

E acreditando em seus sonhos a banda campo-grandense tem conquistado seu espaço, tão disputado não cenário, de forma honesta e com muita qualidade musical. Qualidade que convence até mesmo o ex-vocalista do Iron Maiden, Blaze Bayley, a participar não só do disco cantando na faixa “Hate Within”, mas também do show de lançamento do álbum ‘You’re Going Straight To Hell’, que acaba de se transformar em um videoclipe.


“Não temos nem palavras pra descrever a alegria de ter dividido o palco com uma de nossas inspirações. Cada vez mais aprendemos que acreditar em nossos sonhos pode ser muito árduo, mas vale a pena!” comenta o baixista Luciano Rivero.


O álbum ‘You’re Going Straight To Hell’ foi gravado no estúdio Anúbis, com o produtor Aldo Carmine, conhecido pelo trabalho com a banda de Symphonic Metal, Rhevan. A capa ficou a cargo do artista Leonardo Amorim.

O disco já se encontra a venda com a banda pelo e-mail: shadowslegacyband@gmail.com.

O SHADOWS LEGACY também está disponível para datas de shows por todo o Brasil. Produtores interessados podem entrar em contato pelo e-mail.

Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media

Wagner Gracciano - Across the Universe: The Beginning and The End

Independente
Nota 10/10

Por Marcos "Big Daddy" Garcia


Fazer discos orientados para a guitarra no Brasil não é algo simples, uma vez que o público acaba ficando restrito aos instrumentistas, o que é injusto. Boa música não se mede pela presença de um vocalista, e isso já se tornou verdade em grandes trabalhos que todos conhecemos como os de Joe Satriani e outros monstros lá de fora, bem como Cauê Leitão no Brasil. Mas o trabalho de WAGNER GRACCIANO em "Across the Universe: The Beginning and The End" chega a ser covardia com o coração de tão bom.

Sim. o trabalho de Wagner é algo fantástico, já que seu estilo de tocar realmente tem uma coincidência interessante com o de Joe Satriani: apesar de ambos serem excelentes guitarristas, o trabalho deles é voltado única e exclusivamente para a música em si, e por mais técnicos que sejam, eles valorizam as composições. Ou seja, as músicas são caprichadas, bem feitas e com arranjos que valorizam todos os instrumentos e suas técnicas (embora as guitarras, obviamente, tenham mais destaque). E a música de Wagner vai direto ao nosso espírito e emociona com uma força extrema, sendo uma mistura de Fusion, Jazz, Rock, com toques maravilhosos de Música Clássica aqui e ali. É uma bela e maravilhosa viagem, e o melhor de tudo: a técnica de Wagner, mesmo sendo ótima, evita as famosas "rachadas" (as 10000 de notas por segundo).

Wagner Gracciano
Gravado em Goiânia, e mixado e masterizado (e muito bem, diga-se de passagem) por Adair Daufembach, a sonoridade está cristalina, e cada elemento da música fica muito claro, exposto, e assim, se percebe o minimalismo perfeccionista de Wagner. A arte é belíssima e bem esmerada, o encarte trabalhado com várias imagens que ilustram a temática do disco: uma viagem pelo universo.

Musicalmente, nem há o que ser comentado além de "perfeito", já que "Across the Universe" é um disco perfeito do início ao fim, cheio de convidados que abrilhantam o trabalho e lhe dão um certo toque de ecumenismo musical, de total liberdade, e que só nos faz bem aos ouvidos.

"Journey into the Unknown" (uma faixa rápida e dinâmica, mas com momentos amenos e certo toque de anos 70 devido ao velho órgão Hammond presente), "Broken System" (essa já um pouco mais calma, com o baixo bem presente, e belos arranjos nas guitarras), a mais introspectiva e suave "Across the Universe: Part I" (com um belo piano e a guitarra nos embala gentilmente com seus solos e acordes mais suaves), a mais jazzística e Fusion "Chaotic World" (reparem que existem arranjos de saxofone, trompete e trombone presentes aqui), a linda "As a Prayer" (mais intimista, onde alguns vocais aparecem em belos corais, mais uma canção onde a guitarra nos conduz com muita gentileza), "My Own World" (outra música mais intimista, com um certo clima de Jazz, novamente com a participação de trompete e piano, com um toque "noir"), "Act I: A Breath of Life" (uma faixa que começa bem calma e vai crescendo, com lindos arranjos de violino, e onde Wagner fica apenas nos sintetizadores e samplers. E aqui existe apenas um violão, mostrando que para Wagner, a música vale mais que o ego), a forte e pesada "Act II: When the Eyes Open", a sinuosa e moderna "Act III: The Evil Government and the Birth of Good" (riffs bem intensos e pesados), e "Act IV: The Resurrection, the Victory and Eternity" são faixas que não se podem deixar de ouvir. São jóias, lapidadas de forma extremamente bem cuidada.

Um excelente disco, e Wagner Gracciano forma, junto com Cauê Leitão, Wael Daou, Paulo Schroeber e Michel Oliveira, a espinha dorsal da escola brasileira de grandes guitarristas.




Tracklist:

01. Journey into the Unknown
02. Broken System
03. Across the Universe: Part I
04. Chaotic World
05. As a Prayer
06. My Own World
07. Act I: A Breath of Life
08. Act II: When the Eyes Open
09. Act III: The Evil Government and the Birth of Good
10. Act IV: The Resurrection, the Victory and Eternity


Banda:

Wagner Gracciano - Guitarras, violão, sintetizadores, samplers, efeitos, percussão
Adhemar Rocha - Vocais (faixa 05)
Roberta Gleyce - Vocais (faixa 05)
Marcelo Rodrigues - Órgão Hammond (faixas 01, 05 e 08), Rhodes (faixa 02), samplers (faixa 02 e 09), sintetizadores (faixa 02, 04 e 09), piano (faixa 03)
Alex Parr - Samplers (faixa 07), sintetizadores (faixa 07 e 10), piano (faixa 10)
Willian Isaac - Violino (faixa 07)
Foka - Saxofone (faixa 04)
Henrique Reis - Piano (faixa 06)
Manassés - Trompete (faixa 04 e 06)
Luiz Fagner - Trombone (faixa 04)
Brujo Rejan - Baixo (faixa 04), baixo acústico (faixa 06)
Roberto Milazzo - Baixo (faixas 01, 02, 03, 05, 07, 08, 09 e 10)
Guilherme Santana - Bateria


Contatos:

In Vida - Reflexões (CD)

Independente
Nota 9,0/10

Por Marcos "Big Daddy" Garcia


Certos trabalhos feitos no Brasil realmente são capazes de nos impressionar nas primeiras audições, devido à música ter qualidade exposta. E o IN VIDA, quarteto de Ferraz de Vasconcelos (SP), mostra que realmente tem muito a apresentar com o ótimo "Reflexões".

A banda possui uma música intensa e bem forte, um Rock'n'Roll pesado, denso, intimista e orgânico e com uso de efeitos eletrônicos, mas que é um pouco difícil de classificar, uma autêntica mistura de aspectos do Metal tradicional, Hard Rock e mesmo New Metal, algo bem particular. Vemos vocais muito bons (que sabem trabalhar bastante em momentos mais intensos quanto em mais suaves), guitarras que realmente fazem a diferença com riffs bem intensos e modernos, baixo e bateria com técnica sóbria e base rítmica bem pesada. É como se a música deles fosse uma mistura de MUSE, algo do STONE SOUR e de FAITH NO MORE, e que devido aos toques pessoais da banda, ganham personalidade e vida bem próprios. Uma música deliciosa e envolvente.

In Vida
A produção sonora ficou muito, muito boa mesmo (um trabalho ótimo de Adair Daufembach, que gravou, mixou, masterizou tudo ele mesmo), deixando cada elemento musical da banda bem exposto, limpo, mas sem perder impacto e peso. A arte ficou com uma apresentação mais simples, o encarte apenas com as letras em branco com um fundo preto, mas há uma linda mensagem intrínseca na capa, que o Pai Marcão aqui irá deixar aos caros leitores a tarefa de encontrá-la por si mesmos. Vale a pena.

Musicalmente, "Reflexões" é um disco maravilhoso, com muito a oferecer aos ouvintes, bem como o IN VIDA é uma grata revelação da cena nacional.

Melhores momentos: a ótima "Erros", "Tempo" (uma faixa bem introspectiva, e reparem na força da bateria e excelentes vocalizações), "Amanhecer" (novamente grandes vocalizações e ótimos riffs), a barra pesada e diversificada "Lembranças" (riffs bem ganchudos, lembrando um pouco o PANTERA e o baixo mostra-se bastante técnico em vários momentos), a linda "Palavras" (novamente o baixo mostra sua ótima técnica), a ótima "Uma Só Vez" e a versão acústica e intimista para "Palavras" (com um belo arranjo de pianos e violões).

Um excelente disco, mas que não é de fácil digestão para fãs mais ortodoxos de Metal. Mas como isso não serve como parâmetro de comparação, "Reflexões" é ótimo, e vale a aquisição.



Tracklist:

01. Intro
02. Erros
03. Tempo
04. Amanhecer
05. Resposta
06. Forças pra Lutar
07. Lembranças
08. Palavras
09. Último Segundo
10. Uma Só Voz
11. Palavras (Acústica)


Banda:

Diego Fernandes - Vocais
Dave Brito - Guitarras
Fernando - Baixo
Mateus Saldanha - Batera


Contatos:

Pop Javali: lançamento de CD, ingressos e show com DR.SIN em Americana - SP




O power trio de hard rock POP JAVALI irá se apresentar junto com a banda DR SIN no Flamengo Futebol Clube em Americana, interior paulista, na ocasião a banda estará lançando oficialmente seu segundo trabalho em estúdio intitulado "The Game of Fate", o evento contará com mega produção de som, palco e iluminação além da performance de duas ótimas bandas do cenário nacional.

A banda disponibilizou para audição em seu site oficial (www.popjavali.com.br) duas faixas do vindouro álbum, "Healind no More" e "Wrath of Soul", as músicas também poder ser conferidas no site www.rivendellradio.net

Os ingressos para prestigiar a apresentação das bandas POP JAVALI e Dr. SIN custam R$ 25,00 (valor antecipado) e estão disponíveis à venda na sede do Flamengo Futebol Clube situado na à Rua Gabriel Jaime dos Santos, 260, Chácara Machadinho, Americana - São Paulo.

A banda Pop Javali disponibilizou para audição duas faixas do álbum "The Game of Fate" que conterá dez faixas, ouça no link abaixo as músicas "Healing no More" e "Wrath of Soul".

Healing no More:

Wrath of Soul:

A formação do power trio Pop Javali consiste nos músicos Jaéder Menossi (Guitarra), Marcelo Frizzo (Vocal/Baixo) e Loks Rasmussen (Bateria).

Links relacionados

Pop Javali - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellpressradio@gmail.com


Central de atendimento
Telefone: 0xx11-9-7397-3602
Skype: rivendell.radio

Jeff Scott Soto e Eric Martin convocam fãs para os shows no Brasil







Os ícones do hard rock mundial - Eric Martin (Mr.Big) e Jeff Scott Soto (Journey, Malmsteen, Talisman) se apresentarão em março de 2014 no Brasil, e convocam os fãs de todo o país para suas apresentações neste promo vídeo: 


Após uma tour conjunta de muito sucesso em 2010, os artistas retornarão ao Brasil para realizar shows em conjunto e separadamente por diversas capitais. Enquanto JSS executará um tributo especial a banda Queen, Eric Martin apresentará um set recheado de muito Mr.Big e também algumas surpresas. A turnê acontecerá no mês de Março de 2014, e já tem algumas datas confirmadas: 

08 de Março 2014 – JSS Queen Tribute + Eric Martin – Rio de Janeiro RJ 
09 de Março 2014 – JSS Queen Tribute + Eric Martin – Porto Alegre RS 
12 de Março 2014 – Eric Martin – Assunção-Paraguay 
13 de Março 2014 – JSS Queen Tribute – Motorcycle Rock Cruise 
14 de Março 2014 – Eric Martin – Belo Horizonte MG 
15 de Março 2014 – JSS Queen Tribute + Eric Martin – Vinhedo SP 
16 de Março 2014 – JSS Queen Tribute + Eric Martin – São Paulo SP 

Serviços 

Rio de Janeiro (RJ) 

Shows: ERIC MARTIN / JEFF SCOTT SOTO´S Queen Tribute. 
Dia: 8 de Março de 2014, Sábado 
Horários: Portas – 16h / 1º Show – 17:30hs / 2º Show – 19:00hs 
Local: Teatro Odisséia 
Endereço: Avenida Mem de Sá, 66 - Lapa Rio de Janeiro - RJ 
Tel.: (21) 2224-6367 
Classificação etária: 18 anos 
Capacidade: 450 pessoas 
Ar-condicionado / Acesso à deficientes 

Informações e compra de ingressos: 

SETORES PREÇOS 
PISTA meia-entrada antecipado R$ 80.00 
PISTA meia-entrada no dia do show R$ 90.00 

Vendas Online 
Somente através da Ticket Brasil - ticketbrasil.com.br/show/jss-ericmartin-rj , em até 12 vezes no cartão (Visa / Master) ou à vista por boleto bancário. 

Pontos De Venda 
Sheherazade – Ponto de venda sem taxa de servicos. 
Formas de pagamento: Somente em Dinheiro 
Horários: Seg à sex das 10:00 às 19:30 hs e aos Sábados das 10:00 às 18:00hs 
Rua Conde de Bonfim, 346, loja 209 - Saens Penã – Tijuca – Rio de Janeiro RJ 

Sempre Musica 
Formas de pagamento: Dinheiro e cartões de crédito a vista (Visa ou Master) 
Horários: Seg à Sex das 11:00 às 19:00hs e aos Sábados das 11:00 às 15:00 hs 
Galeria Fiamma: Rua Visconde de Pirajá, 365 loja 11 - Ipanema - Rio De Janeiro RJ 

Hard N’Heavy 
Formas de pagamento: Dinheiro e cartões de crédito a vista (Visa ou Master) 
Horários: Seg à sexta das 11:00 às 19:00hs e aos Sábados das 11:00 às 16:00 hs 
Rua Marques De Abrantes, 177 loja 106, Flamengo - Rio De Janeiro RJ 

Rock For You 
Formas de pagamento: Dinheiro e cartões de crédito a vista (Visa ou Master) 
Horários: Seg à Sábado das 09:00 às 20:00hs 
Shopping Estação Fashion: Av. Presidente Kennedy, 1910 loja D5 - Duque de Caxias - Rio De Janeiro RJ 

*Será expressamente proibida a entrada de câmeras fotográficas profissionais e semi-profissionais, e filmadoras de qualquer tipo. 
*A organização do evento não se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais. 

Porto Alegre (RS) 
Shows: ERIC MARTIN / JEFF SCOTT SOTO'S Queen Tribute. 
Dia: 9 de Março de 2014, Domingo 
Horários: Portas – 18h / 1º Show – 19:00hs / 2º Show – 20:30hs 
Local: Bar Opinião 
Endereço: Rua José do Patrocínio, nº 834 – Bairro Cidade Baixa. 
Tel.: (51) 3211-2838 / Disk Opinião 24hs: (51) 8401-0104 
Classificação etária: 16 anos 
Capacidade: 1200 pessoas 
Ar-condicionado / Acesso à deficientes 

Informações e compra de ingressos: 

Vendas 
Preços 
SETORES PREÇOS 
PISTA 1º Lote R$ 70.00 
PISTA 2º Lote R$ 80.00 
PISTA 3º Lote R$ 90.00 

HotPass 
R$ 20,00 
*O HotPass dá direito a entrar 30min antes da casa abrir para os demais clientes. Quem adquirir o passaporte deve estar na entrada do Opinião às 17h (sem necessidade de entrar na fila) para terem acesso liberado às 17h30min. 
** A compra do HotPass não vale como ingresso para o show. 

Online 
- Opinião Ingressos – minhaentrada.net/opiniao , nos cartões Visa ou Master, e também por boleto bancário. 

- Ticket Brasil - ticketbrasil.com.br/show/jss-ericmartin-rs , em até 12 vezes no cartão de crédito (Visa / Master) ou à vista por boleto bancário. 

Pontos de venda 
Multisom – Andradas Rua dos Andradas, 1001 Loja 01/02 | Centro (51) 3931-5283 
Multisom – BarraShoppingSul Av. Diário de Notícias, 300 1040 a 1042 | Cristal (51) 3249-7190 
Multisom – Iguatemi Rua João Wallig, 1800 Loja 109 | Passo D'Areia (51) 3931-5310 
Multisom - Shopping Total 
AV. Cristovão Colombo , 545 Loja 1032,33,34 | Floresta
(51) 3931-5240 
Multisom - Praia de Belas
AV. Praia de Belas, 1181 Loja 26 | Menino Deus
(51) 3931-5300

 
Multisom - Bourbon Wallig
Av. Assis Brasil, 2611 Loja 240A | Cristo Redentor
(51) 3329-6692
 
Multisom - Bourbon Ipiranga
Av. Ipiranga, 5200 Loja 145 | Jardim Botânico
(51) 3315-8577 
Multisom - Shopping Canoas
AV. Guilherme Schell, 6750 Loja 69/70 | Centro
(51) 3941-6211 
Multisom - Moinhos
Rua Olavo Barreto Viana, 36 Loja 110 | Moinhos de Vento
(51) 3931-5351 
Multisom - São Leopoldo
Rua Primeiro de Março, 821 Loja 204 | CEP: 93010210 | Centro 
(51) 3952-1310 
Multisom - Novo Hamburgo
Av. Nações Unidas, 2001 Loja 1002 e 1003 | CEP: 93320021 | Centro (51) 3951-2212 

*Será expressamente proibida a entrada de câmeras fotográficas profissionais e semi-profissionais, e filmadoras de qualquer tipo. 
*A organização do evento não se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais. 


Vinhedo (SP) 

Shows: ERIC MARTIN / JEFF SCOTT SOTO'S Queen Tribute. 
Data: 15 de Março de 2014, Sábado 
Horário: Portas – 20:00hs / 1º Show – 22:00hs / 2º Show - 23:50hs 
Local: Bar do Boris ( www.bardoboris.com.br
Endereço: Rod. Edenor João Tasca, 980, (subida para o Cristo), Vinhedo - SP 
Telefones: (19) 3876-1098 / (19) 99977-6600 
Classificação etária: 18 anos (acima de 16 anos somente acompanhado). 
Capacidade: 500 pessoas. 

Informações e compra de ingressos: 

SETORES PREÇOS 
PISTA meia-entrada antecipado R$ 70.00 
PISTA meia-entrada no dia do show R$ 90.00 

Vendas Online 
Somente através da Ticket Brasil – ticketbrasil.com.br/show/jss-ericmartin-vinhedo-sp , em até 12 vezes no cartão (Visa ou Master) ou à vista por boleto bancário. 

Pontos de venda 
Em breve informações sobre os pontos de venda para este evento. 

*Será expressamente proibida a entrada de câmeras fotográficas profissionais e semi-profissionais, e filmadoras de qualquer tipo. 
*A organização do evento não se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais 

BELO HORIZONTE (MG) 

Show: ERIC MARTIN 
Data: 14 de Março de 2014, Sexta-feira 
Horário: Portas – 20h, Show: 22h 
Local: Circus Rock Bar 
Endereço: Rua Gonçalves Dias, 2010 – Bairro Lourdes 
Telefones: (31) 3275-4344 / (31) 3223-0090 
Classificação etária: 18 anos (acima de 16 anos somente acompanhado). 
Capacidade: 300 pessoas 
Ar-condicionado / Acesso à deficientes 

Informações e compra de ingressos: 
Preços 
Pista 1º lote – R$ 45,00 masculino 
Pista 1º lote – R$ 35,00 feminino 

Vendas Online 

Pontos de venda 
Em breve informações sobre os pontos de venda para este evento. 

*Será expressamente proibida a entrada de câmeras fotográficas profissionais e semi-profissionais, e filmadoras de qualquer tipo. 
*A organização do evento não se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais.. 

São Paulo (SP) 

Shows: ERIC MARTIN / JEFF SCOTT SOTO’S Queen Tribute. 
Data: 16 de Março de 2014, Domingo. 
Horários: Portas – 17h / 1º Show – 18:30hs / 2º Show – 20:00hs 
Local: Carioca Club ( www.cariocaclub.com.br
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2.899 - Pinheiros - São Paulo - SP 
Telefones: (11) 3813-8598 / 3813-4524 / 3814-5711 
Classificação etária: 14 anos 
Capacidade: 1500 pessoas 

Informações e compra de ingressos: 

SETORES PREÇOS 
PISTA - 1º Lote meia-entrada R$ 60 
PISTA - 2º Lote meia-entrada R$ 70 
PISTA - 3º Lote meia-entrada R$ 80 
CAMAROTE - meia-entrada R$ 130 

Vendas Online 
- Ticket Brasil – ticketbrasil.com.br/show/jss-ericmartin-sp , em até 12 vezes no cartão de crédito (Visa ou Master) ou à vista por boleto bancário. 
- Clube do Ingresso (somente online) - http://www.clubedoingresso.com/jss-ericmartin-sp , crédito à vista pelo cartões (Visa / Master) , cartões de débito Bradesco, ou também por boleto bancário. 

Pontos de venda 
Carioca Club - Ponto de venda sem taxa de serviços. 
Formas de pagamento: Somente em Dinheiro 

Galeria do Rock - Loja Hole - Av. São João, 439 - 1º andar loja 275 -São Paulo - SP 
Horário: Segunda à sábado das 10h às 19h. 
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American Express, Diners Club International, Elo. 

CadaQual - Rua Augusta, 2171 - Jardim Paulista - São Paulo - SP 
Horário: Segunda à sábado das 11h às 20h. 
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American Express, Diners Club International, Elo. 

Shopping Oriente 500 - Rua Oriente, 500 2º andar - Brás - São Paulo - SP 
Horário: Segunda à sexta das 9h às 17h, sábados das 9h às 13h30. 
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American Express, Diners Club International, Elo. 

Metal Music em Santo André - Rua Dona Elisa Fláquer, 184 - Centro - Santo André/SP
 
Horário: Segunda à sexta das 10h às 18h30, sábado das 10h às 17h30. 
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American Express, Diners Club International, Elo. 

Age Of Dreams em São Bernardo do Campo
- Av. Marechal Deodoro, 1754 - 2º Andar LJ 53/54/55 - Centro - São Bernardo do Campo/SP
 
Horário: Segunda à sábado das 9h às 19h. 
Forma de pagamento: Somente em dinheiro. 


*Será expressamente proibida a entrada de câmeras fotográficas profissionais e semi-profissionais, e filmadoras de qualquer tipo. 
*A organização do evento não se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais. 

Realização e Produção:

Assessoria de Imprensa:
A/C Heloisa Vidal