11 de jul. de 2016

FLAGELLUM DEI: grupo português tem "Diabolis Enim Et Alli Daemones" lançado no Brasil


A gravadora Cold Arts Industry Records, em parceria com os selos Nyarlathotep e Wolfblasphemer, disponibiliza a versão nacional para "Diabolis Enim Et Alli Daemones", da banda portuguesa FLAGELLUM DEI.


Veja a tracklist:

01. Devotion
02. Under A Sulfurous Moon
03. A Dream Of Vengeance
04. Sanguinem Carminibus Scriptis (Haec Sunt Verba...)
05. Theire Blood To Thee
06. Diabolis Enim Et Alli Deamones
07. Decay
08. Between Versus

Ouça "Under A Sulfurous Moon":



RICARDO CONFESSORI: primeiro show de novo projeto acontece em Piracicaba no dia 30


O baterista Ricardo Confessori (Angra, Shaman), que realizará shows pelo Brasil, apresentando material das bandas onde passou, fará a estreia do projeto no dia 30/07, em Piracicaba/SP, no Madhouse Rock Bar (veja serviço abaixo).

Acompanham Ricardo Confessori, um time de músicos experientes do cenário nacional, como, Fabio Carito (baixo, Warrel Dane, ex-Shadowside), Thiago Oliveira (guitarra, Warrel Dane, Seventh Seal), Affonso Jr (guitarra, Revenge, Hardwood) e Alax Willian (vocal, Hardwood).

Siga a página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/295096470822834/

A abertura será feita pela banda Enorion (www.facebook.com/bandaenorion)

A responsável pelos shows é a TC7 Produções. Para levar o show de Ricardo Confessori e banda para a sua cidade, entre em contato pelo email: tc7producoes@gmail.com

Atualmente, os integrantes contam com o apoio das empresas: Yamaha, Zildjian, Roland, Hiwatt, Vic Firth, Eden, Sgt, Tom Tone, Lost Dog, La Bella, Fire Custom Shop, Positive Grid, Santo Angelo, Jam Cases e Rafive.


SERVIÇO:


Ricardo Confessori e banda tocando Angra e Shaman!
Dia: 30/07
Horário: 22h
Local: Madhouse Rock Bar (Av. Independência, 1418, Piracicaba/SP)

Ingressos: R$ 25

Ingressos onine:



Páginas relacionadas:



A/C ​Luciano Piantonni - Director

STEEL SOLDIER: buscando apoiar e evidenciar o Metal no interior de Goiás


A cidade de Rio Verde, no interior de Goiás, possui uma grande leva de headbangers sedentos por uma região que consiga ser considerada um grande centro de música pesada - vale lembrar que o estado goiano é considerado o templo da música sertaneja e a cidade hoje vem se destacando por abranger uma grande gama de fãs fiéis do estilo musical mais pesado.

Indo diretamente de encontro com essa ideia, uma banda vem se destacando, não só pela música, mas também por ser uma das iniciadoras de um grande festival que obteve muito sucesso logo na primeira edição, realizada no início desse ano na cidade.

A banda STEEL SOLDIER, que é frequentemente requisitada para se apresentar em eventos da região, não mede esforços para contribuir e aumentar ainda mais a visibilidade do Metal goiano ao público local. Com essa proposta, Gabriel Campos (fundador e baterista da banda) editou o Milk Festival, que além de proporcionar oportunidade a bandas para tocarem e apresentarem suas composições, teve a brilhante ideia de fazer com que o evento arrecadasse mantimentos que foram doados a várias instituições de caridade da cidade.


O sucesso foi tamanho que já está confirmada uma segunda edição, mas ainda não há data e local oficialmente divulgados. No entanto, a expectativa já gera uma grande repercussão no estado de Goiás.

A banda STEEL SOLDIER executa um Heavy/Thrash de altíssimo nível, com músicas épicas e vários elementos de velocidade, além de altas dosagens de cadência. Uma característica peculiar é a potência dos vocais de Marley Filho, que não se contém em usar de graves retumbantes, dando toda uma força e peso extraordinários ao trabalho da banda.

Confira a música “Guardian of The Night”:


Formação:

Marley Filho (vocais);
Tássio Carvalho (guitarra);
Agnaldo Morais (guitarra);
Luiz Hoff (baixo);
Gabriel Campos (bateria).

Links relacionados:



Fonte: Roadie Metal

TERRORSPHERE: banda divulga novo single com todos os elementos do Death Metal "Old School"


Faltando pouco para finalizarem a produção das faixas para o álbum de estreia, a banda TERRORSPHERE, disponibiliza ao publico mais um single.

A música “War Curse” apresenta todos os elementos característicos do Death Metal “Old School”, guitarras com baixa afinação e muita distorção, tudo tocado com muita técnica, a bateria é tocada de forma agressiva com vários “Blast Beats”, vocais urrados do início ao fim dão mais peso e agressividade ao trabalho da banda.


O tão aguardado primeiro álbum da banda foi batizado de “Blood Path” e a previsão de lançamento é ainda para esse segundo semestre de 2016, enquanto a banda vai se preparando para lançar o primeiro Full Lenght, confira a música War Curse.


Formação:

Werner Lauer: (Voz/Baixo)
Udo Lauer: (Guitarra)
Francisco Neves: (Guitarra)
Victor Oliveira: (Bateria)

Links Relacionados:



Fonte: Roadie Metal

DEATH CHAOS: quarteto é mais uma banda confirmada na coletânea Roadie Metal Vol.8


DEATH CHAOS é uma banda Curitibana que foi formada no ano de 2014. Em seu estilo o Death Metal aflora com muito peso, buscando a essência de um som trabalhado com muito empenho por seus integrantes.

A banda vem se preparando para lançar seu primeiro álbum, com estrutura solida e muito peso a DEATH CHAOS tem em suas influências bandas veteranas como Morbid Angel, Death, Carcass entre outras grandes do estilo, mas sem perder sua originalidade e personalidade nas músicas.


A banda DEATH CHAOS, participou da edição nº 7 da coletânea Roadie Metal e faz a dobradinha, incluindo uma nova música tão pesada e insana na nova edição da coletânea Roadie Metal.


Formação:

Denir "DeathDealer" - (Voz/ Baixo)
Julio Bona - (Guitarra)
David Oliver - (Guitarra)
Fernando Ueda - (Bateria)

Links Relacionados:



Fonte: Roadie Metal

Gus Nascimento lança videoclipe de “You’ll Remember” e site com músicas de projeto acústico


O vocalista Gus Nascimento acaba de lançar o seu mais novo projeto internacional chamado “You’ll Remember”. O músico lançou oficialmente seu primeiro videoclipe para este trabalho e um site com todas as músicas. Este é um projeto acústico gravado nos Estados Unidos, na cidade de Tulsa, em Oklahoma, no estúdio Black Box.

“No começo do ano fui convidado para ser um dos embaixadores da música na cidade de Tulsa ao lado de outros músicos no instituto Jim Halsey e lá mesmo fui convidado também para gravar esse projeto com a produção de Fernando Quesada”, disse o vocalista Gus Nascimento. “São versões acústicas de músicas do meu album em inglês, além de uma música inédita que é o videoclipe abaixo da música You’ll Remember”, finalizou Gus.

O videoclipe foi gravado e editado pela Foggy Filmes na cidade de Tulsa, nos Estados Unidos. Ouça todas essas músicas no site www.gusband.net.

Assista o videoclipe de “You’ll Remember”: https://youtu.be/YQRCRHpln-w

Uma forte característica deste trabalho é o sentimento, mas para isso ser necessário, de certa forma, ser atemporal, o músico teve que usar elementos esquecidos com uma sonoridade técnica moderna. Um dos maiores crimes do rock brasileiro é insistir em uma sonoridade técnica completamente anacrônica e o grande trunfo deste disco é esta produção antenada com o tempo. Esta produção musical foi realizada pelo meu parceiro e amigo Fernando Quesada, que também toca nas bandas Shaman, Noturnall e Anie.

Mais informações:

Site Oficial – http://www.gusband.net/


Fonte: TRM Press

11/07/2016: NEWS Heavy & Hell

Chaotic System: “Acreditar em políticos é o mesmo que tentar achar uma parte limpa em um ânus”


Era digital, problemas políticos, bandas undergrounds com poucos shows... Um pouco da realidade que os resistentes do submundo enfrentam, mas nunca desistindo e de fato se adaptando para o impossível.

O CHAOTIC SYSTEM é um exemplo claro dessa resistência e sobrevivência no underground, sempre se adaptando e se superando a cada adversidade e se adaptando há um novo meio no meio musical, pois se o lançamento físico já não é tão expressivo o digital acaba sendo uma arma a favor do crescimento, como explica o guitarrista/vocalista Magno Vieira:

“Acho muito válido para as bandas disponibilizarem seu material para download, é uma maneira de você espalhar cada vez mais seu trabalho para o mundo. Futuramente vamos criar um Bandcamp para disponibilizar nossos trabalhos, assim que os novos EPs estiverem prontos... Aliás eu já fiz uma coisa meio parecida com isso, com o primeiro EP de 2013, não cheguei a disponibilizar para download, mas mandava as faixas e capa por e-mail pra uma galera daqui do Brasil, Europa, Indonésia e Austrália.”

E complementa sobre a nova tendência de lançar o material em pendrives personalizados do que em CD: 

“Se é o futuro do mercado eu não sei e se for não vejo problema, acho que o mais importante é a banda produzir, estando na ativa ensaiando, gravando e tocando por aí fazendo muito ou poucos shows, o lance é resistência e qualquer tipo de lançamento é importante e válido, vai da opinião e condições de cada banda.”

Adversidades sempre fizeram parte do caminho do CHAOTIC SYSTEM desde as mudanças de formação que interromperam o processo criativo de novas composições a demais problemas coligados a cena, que parece não apoiar mais o underground como em outros tempos. E Magno fala dos vindouros lançamentos:

“Os novos EPs já estão gravados, gravei tudo sozinho em vários períodos, não sei se vai ficar bom, mas curti muito o resultado das gravações cruas, agora só no aguardo das mixagens e masterizacões, daqui alguns meses estaremos disponibilizando alguns Singles.”

E se torna inevitável não falar sobre a situação atual do Brasil para uma banda que tem como uma das principais características o senso crítico em suas letras.

“Não quero ser pessimista, mas acho que o Brasil teria que nascer novamente para isso acontecer, ou seja... Sei lá... meio impossível!!! Acho que temos que produzir cada vez mais nossa música extrema, nossa cultura underground, trabalhando, estudando e focando em nossos objetivos sempre sem ter a necessidade de acreditar e confiar em um governo onde todos os políticos e partidos são corruptos, acreditar em políticos é o mesmo que tentar achar uma parte limpa de um cu.”

Links Relacionados:



Sacrario: Trabalhando em novas composições


A máquina não para e mesmo com a ótima recepção de “Circle of Psychopaths” o SACRARIO já está em processo criativo de material inédito. Mais precisamente um EP que será lançado até o final do ano.

Como sabemos que as questões de shows não andam fáceis, pois sim, vivemos um grande decréscimo no que tange a cena underground, os thrashers gaúchos resolveram se focar em criar novas composições, para máquina não esfriar e se manterem relevantes e ativos no cenário.

Então fiquem ligados, pois em breve estaremos liberando uma prévia do que o SACRARIO está preparando para este novo lançamento.

Aproveite e confira o novo videoclipe e o primeiro lyric vídeo oficial a seguir:

Lyric vídeo de “Circle of Psychopaths”: https://www.youtube.com/watch?v=3MqXjBuAkuc

Videoclipe de “Neither God No Devil”: https://www.youtube.com/watch?v=OFFA3b_ZbBk

Links Relacionados:



ROTTING CHRIST: assista o lyric vídeo da música Devadevam -देवदेवं-




Os gregos do ROTTING CHRIST lançaram o lyric vídeo da música “Devadevam -देवदेवं-“, que é uma espécie de “ode ao senhor Shiva”, um dos deuses supremos do hinduísmo, conhecido também como "o destruidor e regenerador" da energia vital na mitologia hindu. A linguagem usada é o sânscrito. O sânscrito ou língua sânscrita (संस्कृतम् é uma língua da Índia, com uso litúrgico no hinduísmo, budismo e jainismo. O sânscrito faz parte do conjunto das 23 línguas oficiais da Índia

Assista o vídeo de Devadevam -देवदेवं-, aqui:


Divulgando o aclamado álbum “Rituals”, os gregos do ROTTING CHRIST retornam ao Brasil em Novembro, como parte da “Latinamerican Rituals 2016”. A banda toca no Rio de Janeiro no da 18/11 (@Teatro Odisseia) e em São Paulo no dia 20/11 (@Hangar 110). Veja serviço dos dois shows, abaixo.

Em seu décimo segundo álbum de estúdio, o ROTTING CHRIST conseguiu se superar e lançar uma verdadeira pérola em sua discografia. Mais entrosados do que nunca, os irmãos Sakis Tolis (guitarra e vocais) e Themis Tolis (bateria) conceberam um álbum cheio de climas assustadores, mostrando uma maturidade absurda, ao longo de oito canções – outras duas que compõem o álbum, são versões impagáveis dos artistas gregos Nikos Xylouris e Aphrodite’s Child). Além dos irmãos, ao vivo a banda é composta por George Emmanuel (guitarra) e Van Ace (baixo), ambos desde 2013 no ROTTING CHRIST.

“Rituals” foi lançado no Brasil pelo veterano selo Heavy Metal Rock (http://hmrock.com.br), sendo um dos álbuns mais vendidos de metal extremo do momento. 


SERVIÇO RIO DE JANEIRO


ROTTING CHRIST no Rio de Janeiro
Dia 18/11 – Sexta-feira
Horário: 18h
Banda convidada: As Dramatic Homage
Local: Teatro Odisseia (Av. Men de Sá, 66, Lapa – Rio de Janeiro)

Siga a página do evento no Facebook:


Ingressos: (os ingressos serão vendidos e terão os valores divulgados em Setembro)

As vendas online serão realizadas pelo Sympla:


Menor de 18 anos, só entrará acompanhado de responsável.

A produção é da Be Magic Produções:


Assessoria de Imprensa: lpiantonni@lanciare.com.br

Páginas relacionadas:



SERVIÇO SÃO PAULO


ROTTING CHRIST em São Paulo
Dia 20/11 – Domingo
Horário: 18h
Bandas convidadas: Genocídio e Desdominus
Local: Hangar 110 (R. Rodolfo Miranda, 110, Bom Retiro – São Paulo)

Siga a página do evento no Facebook:


Ingressos:

Estudante R$ 80,00
1º lote: R$ 90,00
2º lote: R$ 100,00
3º lote: R$ 120,00

Pontos de vendas: Mutilation (Galeria do Rock) e Metal CDs (Santo André)


A produção é da TC7 Produções:


Assessoria de Imprensa: lpiantonni@lanciare.com.br

Páginas relacionadas:



A/C ​Luciano Piantonni - Director

HANGAR: Aquiles Priester participa da estreia do programa Unimetal nesta terça-feira


O baterista Aquiles Priester será um dos entrevistados do programa Unimetal, idealizado pelo site Imprensa do Rock. O programa tem sua estreia marcada para o dia 12 de julho (terça-feira), na véspera do Dia Mundial do Rock e será apresentado por Paula Alécio. O Unimetal é a mais nova atração para os fanáticos por música pesada da região de Osasco, em São Paulo, e irá ao ar toda terça-feira, às 22h, no Canal Smart, pela Cabonnet (operadora de TV a cabo na cidade).

Aquiles Priester falará sobre o novo álbum do HANGAR, “Stronger Than Ever”, que será lançado no dia 22 de julho no Brasil via Making Of, na Europa pela FC Metal e no Japão via King Records. “Stronger Than Ever” foi produzido por Aquiles Priester, mixado por Jessie Vainio no Mofo Music na cidade de Espoo, na Finlândia, e masterizado por Swante Forsback no Chartmakers, também no país nórdico.

Durante o programa, os telespectadores poderão conferir as notícias em destaque e agenda de shows da região de Osasco e na capital paulista, através do Imprensa do Rock.
O programa Unimetal também será reprisado durante a semana para os que não conseguirem assistir na data inédita e para as outras regiões de São Paulo, e do Brasil, o programa será disponibilizado na íntegra, no YouTube.

Confira lyric vídeo da música “The Hangar Of Hannibal”: https://youtu.be/-pRJIIKxMDU

Mais informações:

Site Oficial – http://www.hangar.mus.br/


Fonte: TRM Press

Alirio Netto lançará com Livia Dabarian o canal “12,5%” no YouTube; veja teaser


Os protagonistas do musical do Queen no Brasil, “We Will Rock You”, Alirio Netto e Livia Dabarian estão lançando um canal no YouTube chamado “12,5%”. Alirio Netto, que já interpretou os papéis de Jesus e Judas no musical “Jesus Cristo Superstar”, e a atriz e cantora Livia Dabarian, que fez parte do programa “Gente Inocente”, ganhou o programa “Dançando na Broadway” no Multishow, e fez Rita Cadilac em “Chacrinha o Musical”, resolveram criar o canal para explorar novas ideias e falar um pouco de tudo para seu público .

Com muito bom humor, Alirio e Livia, que são um casal na vida na real e no teatro, abordam temas cotidianos enquanto tomam umas boas garrafas de vinho e cantam músicas pra todos os gostos e gêneros musicais. O lançamento do canal será nesta quinta-feira (14/7), às 11h.



Mais informações:


Fonte: TRM Press

HEAVIEST: resenhas ressaltam qualidade e variedade de álbum de estreia


A banda HEAVIEST vem recebendo muitos elogios mesmo após um ano da estreia de seu álbum “Nowhere”. Sites como Roadie Metal, Whiplash.net e Brasil Metal História destacaram a qualidade e variedade na sonoridade do disco. Nos shows de divulgação a banda tem tocado o trabalho na íntegra e tem recebido bastante elogios dos fãs.

“Que sensação agradável quando a gente se depara com trabalhos tão bem acabados e concebidos como este “Nowhere”, do HEAVIEST! Não dá para ignorar e não salientar que a presença do Mario Pastore traz toda uma bagagem especial ao som do grupo investindo agora em tons mais graves e drives”, disse o repórter Ed Oliver para o site Roadie Metal. “Nowhere é um Metal moderno que não perde suas características clássicas e épicas, aqueles refrões que você adora cantar junto com a banda e diversos momentos para literalmente pogar e balançar as cabeças”, explicou o jornalista.

O site Brasil Metal História ressaltou a qualidade da produção, um dos pontos altos do disco. “Nowhere traz um Metal clássico, acrescido de toques modernos, groove e muito peso. A produção foi realizada pelos próprios Mantesso e Eidt, que souberam dar aquela “sujeirinha” essencial. Falando na dupla, ambos já estiveram juntos no antigo Ready Mades e esse entrosamento certificou ótimos riffs e solos”, disse o repórter Leandro Nogueira Coppi.

Já o site Whiplash.net elogiou bastante a variedade de timbres usados pelo vocalista Mario Pastore. “Sem dúvida este é o trabalho em que Mario faz suas linhas mais agressivas até hoje, muito além do que já havíamos escutado no último disco da banda Pastore, mostrando toda sua técnica e versatilidade como performances monstruosas e cheias de feeling”, explicou o repórter Junior Frascá.

Formada por Mario Pastore (vocal), Guto Mantesso (guitarra), Marcio Eidt (guitarra), Renato Dias (baixo) e Vito Montanaro (bateria), a HEAVIEST nasceu no final de 2014 com a proposta de apresentar uma sonoridade autoral bem característica, pesada e moderna. 

Para contratar a banda para shows ou eventos envie um e-mail para heaviestband@gmail.com.

Veja videoclipe de “Nowhere”: https://youtu.be/02FDnnaxzgc

HEAVIEST – line-up:
Mario Pastore (vocal)
Guto Mantesso (guitarra)
Marcio Eidt (guitarra)
Renato Dias (baixo)
Vito Montanaro (bateria)


Mais informações:
Site Oficial: www.heaviestband.com


Fonte: TRM Press

11/07/2016: News METAL MEDIA


Armahda: show No Gillans’ Inn comemorando a Semana do Rock


O ARMAHDA levará seu Metal recheado de História do Brasil para os fãs que forem ao tradicional Gillans’ Inn neste sábado, dia 16 de julho.

O evento conta ainda com a banda king Of Bones e o tributo ao Motorhead, No Class. O início está marcado para às 21h, o Gillan’s Inn English Rock Bar fica Rua Marquês de Itu, 284 (Vila Buarque) em São Paulo, capital.


Quem não acompanhou o lançamento de seu primeiro álbum, em 2013, o ARMAHDA chamou atenção não só do público como da mídia especializada. O disco está disponível em forma de lyric videos no Yutube e pode ser escutado aqui:


Recentemente o ARMAHDA lançou uma música inédita, também em forma de lyric video, ela se chama ‘The Last Farewell’ e presta tributo à memória da morte do imperador Dom Pedro II:



Sites relacionados:



Sinaya: confira as primeiras informações de sua turnê sul-americana


A SINAYA vem trabalhando firme para alcançar cada vez mais headbangers mundo afora e conseguiu fechar há pouco uma ótima turnê pela América do Sul.

Com datas ainda sendo negociadas, o primeiros shows já foram anunciados e a banda passará pela Bolívia e Peru, neste último em um grande festival com Primal Fear e Rhapsody Of Fire no lineup, mais detalhes serão anunciados em breve.

“É uma oportunidade imensa não só para a banda, mas para mostrarmos mais uma vez a capacidade do Metal nacional pelo nosso continente. Estamos muito felizes em representar o Brasil e mostrar nossa música!”


Mais informações e datas serão anunciadas em breve. Não deixe de acompanhar pelo fabebook oficial do grupo: www.facebook.com/sinayaofficial

ATENÇÃO: Lembrando que a SINAYA precisa da ajuda de todos para conseguir fundos para esta viagem. Todos sabemos que não é fácil levar uma banda no Brasil e as meninas contam com a ajudar de todos que puderem participar de seu FINANCIAMENTO COLETIVO que acabam de lançar.

Vale salientar que não é uma doação. Toda cota adquirida será paga com um prêmio (que depende do valor investido), ou seja, você ajuda a banda, ajuda o Metal nacional a continuar expandindo e ainda recebe uma recompensa.

Para ajudar com qualquer um dos valores disponíveis na página, visite: https://www.catarse.me/sinayasudamerica


Sites Relacionados:



Darkship: show de lançamento de sua cerveja é neste fim de semana!


Tudo pronto para o DARKSHIP lançar de forma oficial sua Stout Beer artesanal em um show especial na cidade de Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul.

A festança acontece nesta sexta-feira, dia 15 de julho no Clube Cruzeiro. O evento começa às 23h e conta como banda convidada a Electric Jack. Saiba tudo sobre pelo link: www.facebook.com/events/1198218410197098/

A cerveja do DARKSHIP é uma artesanal Stout Beer muito especial. O grande diferencia é o sabor de chocolate com café desenvolvido por Vagner Chies deixando um toque mais exótico e encorpado para essa Darkbeer. Outro atrativo é o lindo rótulo criado pelo artista Carlos Fides, que foi também o responsável pela capa do novo álbum do grupo.


Além da cerveja, o DARKSHIP segue divulgando seu álbum ‘We Are lost’, que vem sendo positivamente bem recebido pelos fãs e pela mídia especializada.

‘We Are Lost’ conta com dez músicas e capa feita pelo artista Carlos Fides, da Artside Studio (Evergrey, Noturnall, Shaman, Almah). A primeira música retirada do trabalho, ‘Frozen Feelings’, ganhou um videoclipe dirigido por Douglas Castilhos Coutinho.


Todo o material oficial do grupo pode ser comprado diretamente pelo link: https://goo.gl/Fwj56n


Sites relacionados:



Syren: tocando no festival Roquealize-se; entrada gratuita!


O SYREN é uma das bandas que se apresentarão na nova edição do festival carioca Roquealize-se, que já está em seu terceiro ano.

O festival, que conta com o apoio da prefeitura, tem entrada FRANCA. Ele acontece no dia 16 de julho, este sábado, na Praça XV de Novembro – Marechal Hermes – e tem início marcado para às 16h.


Além do SYREN, as bandas Cara de Porco, Intrépida, No Trauma e Nove Zero Nove também se apresentam no dia. Todas as informações podem ser conferidas pelo link: https://www.facebook.com/events/115618212196237/

A Locomotiva mais Metal do Brasil segue compondo novo material e divulgando ‘Motordevil’, lançado em parceria com a Shingami Records, e está disponível para shows em todo o Brasil. Produtores podem entrar em contato direto com o SYREN.

Para comprar o material oficial do grupo, basta entrar em contato diretamente com a banda por e-mail ou Facebook, ou pelo site: www.officialsyren.com


Sites relacionados:


Angry: entrevista para a Roadie Crew de julho


O ANGRY está na seção Cenário da nova edição da Roadie Crew, edição essa voltada especialmente ao Thrash Metal.

Em entrevista conduzida pelo colaborador Leandro Nogueira Coppi a banda fala sobre seu primeiro álbum, ‘Future Chaos’, seu lançamento no Brasil e no exterior, a recepção positiva do disco e o que vem por aí.

A edição é a número 210. Para mais informações e como adquirir a sua, visite: www.roadiecrew.com.br

Já se preparando para um novo trabalho, o ANGRY disponibilizou há pouco tempo seus dois mais recentes lançamentos para audição gratuita em seu canal oficial no YouTube. Estamos falando do EP ‘Only Lies’ e do premiado debut álbum ‘Future Chaos’.

Para ouvir ‘Only Lies’ completo:


Para ouvir ‘Future Chaos’ completo:


Quem preferir também pode ouvir cada uma das músicas separadamente, visite o canal oficial do grupo e aproveite:


Contato para shows e merchandise: bandaangry@gmail.com

Sites Relacionados:


Tellus Terror: impressionando gravadora russa!


“‘Quem ousa vence’ é um velho ditado norte-americano, então o TELLUS TERROR é um grande vencedor, sem dúvidas!” É com essa frase que a gravadora russa Traumbaum Records finaliza um texto criado para apresentar o grupo carioca em seu país.

A gravadora, responsável pela distribuição de ‘EZ Life DV8’ pelo país, realmente ficou impressionada com a qualidade dos brasileiros e, entre outras palavras, declarou:

“E do Brasil, aparece, agora, para todo o mundo ver e ouvir: ‘EZ Life DV8’, do sexteto TELLUS TERROR, da cidade de Niterói (no estado do Rio de Janeiro), é um álbum que no futuro provará que é um clássico. Não o papai aqui não está bêbado, tendo delírio com drogas (eu não uso), porque a banda, ousando usar um conceito totalmente novo em termos de Metal (MMS, que significa Mixed Metal Syles), misturando tudo o que você pode pensar em um caldeirão quente e energético, e explode em um novo conceito, apontando um novo caminho para o futuro. As fronteiras e limites foram destruídas ao pó por eles, os portões estão finalmente abertos, então vamos direto para o futuro!”

O texto segue recheado de louvores e pode ser conferido por completo no link (em inglês): http://www.traumbaum.de/ru/component/content/article/11-releases-archive/138214-tellus-terror-ez-life-dv8.html

Os brasileiros criadores do termo MMS continuam lutando pelo seu espaço e seguem ganhando seu reconhecimento mundo afora. Agora é esperar para ver o que o TELLUS TERROR está preparando para o novo trabalho.

Enquanto o disco novo não vem, confira o novo clipe lançado pelo grupo. A música escolhida é ‘Bloody Vision’, retirada de ‘EZ Life DV8’. Na gravação foi utilizada toda a gigantesca infraestrutura do Tellus Studio e a experiência de uma das principais produtoras de vídeos do Brasil: CS Music Videos. O clipe foi gravado em três “espaços” diferentes: ao vivo no estúdio, com fundo preto e com o famoso chroma key.



Sites relacionados:


Fonte: Metal Media