25 de mar. de 2015

25/03/2015: Metal Media Management



On Fire Agency: empresa confirma nova turnê europeia do Chaos Synopsis


A agência teuto-brasileira ON FIRE confirma a nova turnê do Chaos Synopsis, a banda fará sua terceira tour na Europa, a segunda sendo agenciada pela empresa, durante os meses de junho e julho deste ano.

Essa tour é de divulgação do álbum ‘Seasons of Red’, terceiro trabalho do grupo que será lançado em breve.

A banda Chaos Synopsis irá tocar em países como Alemanha, Polônia, República Tcheca, Eslováquia, Sérvia, Croácia e Áustria. Já esta confirmada também a participação no Festival Eine in Teich que acontecera na Áustria nos dias 10 e 11 de julho.

Logo todas as datas serão divulgadas.

A empresa já levou para o Velho Continente bandas como: Disgrace and Terror, Desalmado, Woslom, Andralls, Harllequin, Drauggard (Rússia), Hunted Scriptum (Portugal), Executer, Encéfalo, Astafix, Nuclear warfare, entre outras e em abril estará na estrada com o Claustrofobia e em maio com o Imminet Attack.

A ONFIRE BOOKING AGENCY surgiu em 2011, idealizada pelo músico Alexandre ‘Xandão’ Brito, baterista da já conhecida banda Andralls, aproveitando todo seu grande contato pelo continente, tem como objetivo o agendamento de shows/turnês na Europa.

A agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager. Mais informações: www.facebook.com/onfireagency



Nuestro Odio: show de lançamento do álbum ao lado de banda alemã


Imagem: 
Capa: 

O NUESTRO ODIO fará o lançamento de seu novo álbum ‘Terra de Santa Cruz’ ao lado dos alemães do A Traitor Like Judas em sua cidade natal, Osasco/SP.

O evento acontece neste sábado, dia 28 de março no Mineiro Rock Bar. Além do NUESTRO ODIO, completam o lineup do evento as bandas NoWorng, Paura, Stoneria e 3m=C.


Mais informações podem ser conferidas pelo link: http://on.fb.me/1xQN6TI

‘Terra de Santa Cruz’ já está disponível desde a semana passada. O álbum foi gravado no tradicional Lau Estúdio (Conspiração Records) com produção do próprio Lau Andrade. A capa ficou nas mãos do artista Raphael Armando com arte e edição final por conta do próprio vocalista, Leonardo Ronqui.


Este é o primeiro álbum da banda e sem dúvidas o mais maduro e polêmico material criado pelo grupo osasquense até o momento.

Lembrando que o NUESTRO ODIO disponibilizou de forma gratuita por download no site oficial:


O álbum também pode ser ouvido na íntegra pelo Youtube, onde também há as letras das músicas ativando as legendas dos vídeos:



Sites relacionados:



Hellsakura: disco será lançado no Japão via MCR/Karasu Killer e no Brasil pela Shinigami Records


O HELLSAKURA acaba de confirmar novamente a parceria com o selo japonês Karasu Killer que irá lançar o vindouro ‘Venömrizer’ na Terra do Sol Nascente. O selo japonês é distribuído pela empresa MCR e tem em seu catálogo lançamentos de bandas brasileiras e japonesas como Gangrena Gasosa, Bandanos, Darge, entre outros:www.karasukiller.com

Já no Brasil, o lançamento ficou a cargo da renomada gravadora Shinigami Records, que além de apoiar amplamente as bandas nacionais, trouxe para o mercado brasileiro gigantes como Slayer, Arch Enemy, Paradise Lost, entre outros (www.shinigamirecords.com.br).

Recentemente o HELLSAKURA anunciou as participações especiais do álbum. Os músicos do NERVOCHAOS estarão presentes no disco, assim como o João Test, da banda TEST.


Nos convidados internacionais está o guitarrista norte-americano do lendário grupo de Death Metal IMMOLATION, Bob Vigna.

Colocando a cereja no bolo, Serpenth, músico da banda austríaca BELPHEGOR, que não apenas participa do disco, mas também criou o novo logo do HELLSAKURA e a arte da capa de ‘Venömrizer’.

Este novo álbum também marca o primeiro lançamento da formação atual como um quarteto, com duas guitarras, tornando o som mais metal, vigoroso e pesado.

O HELLSAKURA conta com a produção da Loud Factory onde registra as dez faixas que compõem o álbum.


Sites Relacionados:



Executer: no show de lançamento do novo disco do Anthares


Duas das mais tradicionais bandas do Metal nacional se encontrarão em um evento muito especial na capital paulista. O EXECUTER é uma das bandas convidadas para o show de lançamento de ‘O Caos da Razão’ do ANTHARES.

Coincidências à parte no mesmo ano em que o EXECUTER foi fundado, 1987, o ANTHARES lançava o clássico ‘No Limite da Força’. Agora 28 anos depois as bandas se encontram para celebrar mais uma fase de suas carreiras.


O EXECUTER promove o mais recente trabalho, ‘Helliday’, lançado no ano passado e eleito por vários sites especializados como um dos principais lançamentos do ano passado.

O trabalho, lançado pelo selo Kill Again, foi gravado no estúdio Pínola, em Amparo/SP e produzido pelo próprio grupo. A arte foi desenvolvida pela artista Giovanna Guimarães.

Recentemente, a faixa que dá nome ao álbum ganhou um videoclipe, filmado durante a turnê da banda pela Europa em 2014. Confira:



Sites Relacionados:



NervoChaos: entrevista para a revista Roadie Crew


O NERVOCHAOS é o destaque nacional da nova edição da revista Roadie Crew do mês de março.

Em um espaço de três páginas, o agora trio respondeu a perguntas do conhecido colaborador Guilherme Spiazzi. O grupo, que nunca teve meio-termo, foi representado pelo baterista Edu Lane, que comentou a atual situação do grupo e os planos futuros.



A entrevista completa por ser conferida na edição número 194, já disponível nas bancas ou pelo site www.roadiecrew.com.br

Lembrando que o grupo acaba de lançar um novo clipe para a música ‘For Passion, Not Fashion’:


Anteriormente havia sido lançado um clipe para a música ‘The Devil’s’ Work’. Ambos os clipes foram dirigidos pela musicista e filmmaker Cherry Taketani (Hellsakura).


Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media

Machinage: confira guitarrista tocando com ex-Iron Maiden





O guitarrista Ricardo Macan, do MACHINAGE, participou do show do ex-Iron Maiden, Blaze Bayley, em Jundiaí e um vídeo foi disponibilizado.

A música presente no vídeo é o clássico do Iron Maiden, ‘Lord Of The Flies’. O vídeo foi gravado durante a apresentação do carismático vocalista no Yellow Pubmarine no final de janeiro deste ano.


A banda segue na produção do álbum ‘Slave Nation’, gravado nos Estados Unidos durante sua terceira turnê pelo país.

Para produção e gravação, o americano Curran Murphy (Annihilator e Nevermore) foi escalado. Para mixar o disco, o inglês Max Norman (Ozzy Osbourne, Megadeth, Bad Company e Fates Warning) e para a masterização, Maor Appelbaum, israelense radicado nos Estados Unidos (Halford, Yes, Lita Ford, Adrenaline Mob, Therion).


Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media

Nightwish: compre versão exclusiva do novo álbum na Livraria Cultura





Adquira já a versão exclusiva em formato duplo de “Endless Forms Most Beautiful”, novo álbum da banda finlandesa NIGHTWISH, na rede de lojas “Livraria Cultura”.

Nesta versão, você encontrará as faixas instrumentais de todas as músicas do CD1 e comprando pela internet (clique aqui) você leva um pôster e um adesivo em tamanho natural da capa do álbum.

“Endless Forms Most Beautiful é o primeiro trabalho inédito com a nova vocalista Floor Jansen (ex After Forever, também vocalista de ReVamp) e foi inspirado principalmente pelo trabalho do naturalista Charles Darwin. O álbum também marca a estreia de Kai Hahto na bateria , como músico convidado, e conta com as participações especiais de Richard Dawkins(narração), Pip Williams (arranjos orquestrais e condução) e Metro Voices(coro).


Confira nos seguintes links o “Making Of” do álbum (em inglês):




25/03/2015: Heavy and Hell Press



Embrio: Tocar com o Sepultura foi como um sonho realizado!


E no dia 07/03 o EMBRIO deu mais um passo importante para seu crescimento, onde abriram o show do Sepultura no Paraguai, em uma apresentação épica e estrondosa.

O guitarrista/vocalista Emerson Pereira relata como foi está experiência:

“Comemorando 10 anos de banda ao lado de um dos maiores nomes do Metal nacional! Tudo parecia um sonho, fizemos nosso set com muita garra, foi um show muito foda, queríamos mostrar trabalho. Depois ficamos ao lado do palco vendo os mestres, inesquecível, os caras estão super entrosados ficamos espantados com vocal do Derrick cantando muito e a banda em geral... Vida longa ao Sepultura.

Gostaríamos de agradecer a oportunidade ao Marcio Duarte - Go rock foz, que nos fez realizar mais esse grande sonho.”

Em breve o EMBRIO estará anunciando algumas novidades, assim como algumas Demos do novo disco que estão ficando prontas, aguardem!


Links Relacionados:

Twitter: @embriothrash



Rigor Mortis (From Brazil): Gravações sendo finalizadas essa semana

E os trabalhos do novo lançamento do RIGOR MORTIS finalmente estão chegando ao fim, o que seria um EP de quatro músicas e duas intros está sendo finalizado com oito composições, depois de uma seleção feita com doze faixas prontas.

Além das gravações chegando ao fim à mixagem e masterização também serão finalizadas, e você confere o resultado final deste trabalho com mais um teaser liberado pela banda, então se você gosta de Death Metal irá pirar! Ouça agora mesmo:



Links Relacionados:




Godzorder: Baixista tocando com o Machinage neste sábado


Neste sábado o baixista/vocalista do GODZORDER Rafael Barba irá tocar com o Machinage mais uma vez, devido Adriano Bauer não poder comparecer ao evento de sábado a primeira opção do Machinage foi Barba, que o mesmo fez diversos shows com a banda em 2012, inclusive tocando fora do país.

O evento ocorre no Espaço do Som em Itapetininga/SP e contará também com as bandas Imminent Attack, The Wasted e Restos de Aborto.

O ingresso estará custando R$10,00 (venda somente na hora) e iniciara as 00h.



Marduk: Novo lote de ingressos promocionais disponível para São Leopoldo/RS




Com a grande procura de ingressos, a Makbo decidiu liberar mais um lote promocional, desta vez no valor de R$50,00 que só é possível adquirir através do site da Blueticket (http://www.blueticket.com.br/13680/Marduk/?obj=busca).

Sendo também que os ingressos continuam a venda em toda rede Multisom (sendo possível encontrar em algumas o lote promocional).

Lembrando que o show é dia 20/04 (véspera de feriado) na Sociedade Orpheu em São Leopoldo.


Para mais informações acesse o evento:




Wael Daou: Capa do Single “Scourge of Humanity” liberada e data de lançamento marcada




Com o disco novo praticamente finalizado, o mago das oito cordas WAEL DAOU acaba de liberar a capa do primeiro Single do trabalho, intitulado de “Scourge of Humanity”, que mostra toda técnica apurada além de uma evolução constante de sua sonoridade, mas mantendo sua essência.

A capa de “Scourge of Humanity” foi desenvolvida pela lenda Gustavo Sazes (Krisiun, Korzus, Angra e etc), em um trabalho forte e muito bem esmerado, que de cara dá a tona da composição, que soa diferente e fora da zona de conforto.


Com uma abordagem mais agressiva “Scourge of Humanity” conta com a participação do vocalista Bruno Dourado que de fato mostrou grande ousadia em um trabalho de voz fantástico, além das excelentes linhas de bateria criadas por Emmanuel Penna. Mas o grande destaque está na produção do trabalho que ficou ao cargo do próprio músico e do baixista Marcos Saraiva, gravado no Estúdio Legacy.

O Single está marcado para ser lançado no dia 01/04 (segunda-feira), então fiquem ligados conosco, pois certamente você irá mudar seu conceito sobre guitar heros no Brasil!


Link Relacionados:

Twitter: @waeldaou 



Torture Squad: divulgado teaser de novo videoclipe





O TORTURE SQUAD divulgou o teaser do novo videoclipe “Nothing to Declare”, terceiro em divulgação ao sétimo álbum de estúdio “Esquadrão de Tortura” (2013). 

Nele o produtor Rafael Souza, da Casanegra Media, comenta sobre a concepção, gravação e finalização do vídeo.


Links relacionados:

Fonte: Island Press

Angra returns to Rock in Rio with Dee Snider and Doro!





For the 30th edition of Rock in Rio, ANGRA returns to the festival to play a concert of their new album “Secret Garden”, and this time bringing two special guests: one of the greatest singers of Rock DEE SNIDER and the Queen of Metal DORO, it will be a very special show. Don’t miss it.

ANGRA will play at the Sunset Stage on September 19th, same day that Metallica will be the headliner.

Dee Snider
ANGRA’s eight album, "Secret Garden", brings us a renewed sound, binding together the maturity of the band’s 23 years on the road and the freshness brought on by their passion of the music they make.

Pre-produced by Roy Z (Judas Priest, Bruce Dickinson, Halford) and produced and mixed in Sweden by Jens Bogren (Kreator, Arch Enemy, Opeth), Secret Garden showcases all the elements that have made Angra one of the most important bands in its style, with a contemporary touch and inspired compositions.

The track "Final Light" is the second music video from the new album, and flirts with real and imaginary elements in its dreamy landscape. Directed by Drico Mello, who’s also responsible for the “Angels Cry 20th Anniversary Tour” DVD and the music video for the first single, “Storm of Emotions”, among other very recognized artists, “Final Light” is completely different from everything Angra has made until now, recreating World War II air battles with vintage aircrafts and special digital effects, as seen on movies like Red Tales.

Doro Pesch
The scenes were filmed at the amazing TAM Museum in Brazil, and the entire production, makeup and aesthetics of the video were developed with the idea of having an authentic vintage feel.

Developed in 1935 by the US Air Force, the North American T-6 Texan who is one of the planes used in the clip is a low-wing single-engine, used to train pilots of the US Air Force, US Navy and British Royal Air Force, and other air forces around the world, including Brazil. He served as a training aircraft from World War II until the 1970s and nowadays can be seen in numerous air shows, and static displays around the world.

The immense arsenal of aircrafts in their warehouse was available for the making of the video.

Check out the "Final Light" official video:


Official website:

Facebook:



Artistic marketing/ entertainement
Cellphone: +5511-987916446
Cellphone: +5511-77912363
Nextel ID: 55*966*13116

Angra retorna ao Rock in Rio com Dee Snider e Doro



Novamente os ícones do metal nacional retornam ao palco do maior festival de música do mundo

O ANGRA irá apresentar no dia 19 de setembro no Palco Sunset um show histórico em comemoração aos 30 anos do Rock in Rio Brasil. Apresentando a “Secret Garden World Tour” de maneira eletrizante e gerando novas tendências ao anunciar a participação do ícone Dee Snider e da rainha do rock Doro no mesmo palco.

A banda, conhecida por estar entre os maiores nomes do rock brasileiro no mundo, tendo lançado aclamados álbuns e construído uma gloriosa carreira é também uma referência musical por seus interlúdios sinfônicos, instrumental altamente técnico e pela alquimia do metal com elementos regionais brasileiros, foi formada originalmente em 1991 e hoje em dia é um grande exemplo de versatilidade no meio musical.

Dee Snider
O novo álbum do ANGRA, Intitulado "Secret Garden", mostra a maturidade do grupo que, com mais de 23 anos de estrada, continua a se destacar pela garra, motivação e a mesma paixão pela música que impulsionou o glorioso início do grupo. As composições combinam os elementos que tornaram a banda conhecida mundialmente, com destaque à original combinação de estilos aparentemente distintos, que costura de maneira única o rock – em suas diversas vertentes – a música erudita e a música brasileira. Com pré-produção do renomado produtor Roy Z (Judas Priest, Bruce Dickinson, Halford), e produzido e gravado na Suécia pelo talentoso Jens Bogren (Kreator, Arch Enemy, Opeth), Secret Garden reúne tudo o que consagrou o Angra como uma das maiores bandas do estilo no mundo, com uma roupagem contemporânea e composições inspiradas.

"Secret Garden" é mais uma obra-prima do grupo e promete ser um grande clássico do metal mundial. E como quase todos os trabalhos do ANGRA, "Secret Garden" é um disco conceitual, e traz o seguinte questionamento: algo que não existe para os olhos ou não é percebido pelos sentidos pode ser concluído como inexistente? As músicas contam em capítulos a estória do cientista Morten Vrolik, que luta para recompor sua felicidade após um trágico acidente que tirou a vida de sua esposa. Diante da nova e dura realidade, Morten é forçado a rever seus valores e crenças ateístas para conseguir recuperar a sensação de satisfação pessoal que lhe foi roubada pelo destino. A súbita mudança de rotina, a capacidade de adaptação, a sincronicidade, a solidão, a culpa, a esperança e a força para se reerguer são alguns dos assuntos abordados nas letras. Sempre sob diferentes perspectivas, sejam religiosas, científicas, filosóficas ou simplesmente estéticas.

Doro Pesch
A maior representante do power metal brasileiro no mundo volta com tudo, e traz o experiente vocalista Italiano Fabio Lione, com uma voz exuberante e uma performance impressionante. O jovem prodígio Bruno Valverde também impressiona na bateria, dando ao grupo uma sonoridade mais moderna.

Um dos grandes trunfos do álbum está na grande variedade de convidados, destacando á diva Doro Pesch faz um emocionante dueto vocal com Rafael Bittencourt em “Crushing Room”. Aliás, os diversos momentos vocais de Rafael neste disco são um dos pontos fortes, fazendo um contraste de timbre e interpretação com Fabio, que fica bastante evidente em várias canções.

A capa e todo interior do álbum entrelaçam com primor a música e os conceitos em uma belíssima arte gráfica – criada pelo desenhista Rodrigo Bastos Didier – que representa os momentos oníricos da estória. A entrada para o jardim secreto, a representação do inconsciente e todo ambiente de mistério pretendem trazer para o fã uma experiência que transcende a simples audição das músicas.

Site Oficial: www.angra.net

Vídeos relacionados:


"Storm Of Emotions" official video - https://www.youtube.com/watch?v=bSnZ4bFpM_o




Marketing artístico/entretenimento
A/C Damaris Hoffman
Cel: +5511-987916446
Cel: +5511-77912363
Nextel ID: 55*966*13116

Addicted To Pain: banda concede entrevista para Andreas Kisser na rádio 89 FM





A banda ADDICTED TO PAIN teve a honra de participar do programa “Pegadas de Andreas Kisser” na rádio rock 89 FM desta última semana. Os músicos João Paulo Pretti (vocal e teclados), Thiago Oliveira (guitarras) e Fábio Carito (baixo) foram entrevistados pelo guitarrista do Sepultura e falaram sobre o EP “Queen Of All Lies” e os planos para o futuro da banda. A rádio Rock 89 FM ainda sorteou 5 CDs do Addicted To Pain para os ouvintes do programa.


“Eu fiquei sabendo do convite praticamente em cima da hora, e eu meio que não acreditei nisso! Ser entrevistado pelo líder de uma das maiores bandas de Heavy Metal da história foi surreal”, disse o vocalista João Paulo Pretti.

Para escutar o programa basta clicar no endereço:


ADDICTED TO PAIN:

João Paulo Pretti – Vocal e Teclados
Thiago Oliveira – Guitarras
Fábio Carito – Baixo
Marcus Dotta – Bateria

Veja videoclipe de “The Kings Never Die”: 


Informações:

Hate – Crusade: Zero (CD)

Nota 10,0/10,0

Por Marcos "Big Daddy" Garcia




Não é mais necessário mencionar que a Polônia se tornou um país que produz muitas bandas ótimas de Metal nos últimos 15 anos. É repetitivo falar da qualidade das bandas que chegam de lá, desde que a Cortina de Ferro foi desfeita e a abertura política tomou de assalto o leste europeu. E não chega a ser uma surpresa ver que o HATE, um dos nomes mais fortes da cena extrema polonesa, se supera mais uma vez ao lançar seu novo disco, “Crusade: Zero”.

Antes de tudo, o grupo superou o falecimento de Mortifer em 2013, e soube dar uma reformatada em sua musicalidade, no seu jeito Death/Black de ser. A primeira coisa que salta os olhos é que o HATE deixou aquela velocidade extrema e brutal quase que de lado, preferindo usar de andamentos mais lentos e alguns rápidos, mas não tanto como visto em “Erebos”, ganhou um pouco mais de melodia, e o aspecto técnico melhorou um pouco. Mas não se preocupem: mesmo com todas as melhorias, o HATE é o mesmo que os fãs admiram há anos, logo, não terão motivos para se exaltarem. Os vocais de ATF Sinner continuam aquele gutural característico que todos reconhecem, ao passo que o trabalho de guitarras dele com Destroyer é intrincado, técnico e está soando mais limpo que antes, apresentando solos muito bem compostos, respeitando as linhas harmônicas. No baixo, fora ATF Sinner ter feito algumas partes, ainda tiveram ajuda de Filip “Heinrich” Hałucha. A bateria talvez seja o grande diferencial, já que Pavulon (ex-VADER, CHRIST AGONY, entre outros) possui uma levada mais técnica e pesada que Hexen, ao mesmo tempo em que consegue dar uma vida nova ao trabalho da banda. E ainda temos a participação especial de Michał Staczkun nas partes de samples. Assim, podemos dizer que “Crusade: Zero” é mais um passo dado na evolução musical da banda, sem perder contato com suas raízes.

Hate
A produção musical foi feita por ATF Sinner, tendo assistência de Michał Staczkun e Kris Wawrzak (que ainda mixou “Vox Dei (A Call from Beyond)” e “The Omnipresence”), mais mixagem e masterização dos irmãos Wojtek e Sławek Wiesławski. Com uma equipe desse porte, não é de estranhar que a qualidade sonora ficou justa, bem feita e limpa, mas com peso, embora não seja algo muito complexo ou rebuscado, e nem com aquele impacto que estávamos acostumados. E o trabalho artístico de Daniel Rusiłowicz ficou ótimo, simples e funcional.

A maior qualidade do HATE em termos musicais é sua capacidade de criar arranjos musicais dinâmicos e ricos. E como uma qualidade musical não tão suja ou intensa, fica evidente que a banda tem muito a oferecer ao ouvinte.

“Vox Dei (A Call from Beyond)” é uma introdução climática e sombria, preparando o fã para uma pequena instrumental, “Lord, Make Me an Instrument of Thy Wrath!”, que exibe belo trabalho de guitarras. E logo o massacre sonoro começa em “Death Liberator”, que já surpreende devido aos andamentos não tão velozes, um trabalho fantástico em termos de vocais e guitarras, exibindo uma dinâmica de arranjos fabulosa, e seus seis minutos passam como se fossem segundos, e “Leviathan” apresenta esses mesmos elementos, mantendo a atmosfera opressora e soturna, embora possua alguns momentos mais velozes. Ainda mantendo os andamentos mais lentos, temos a arrasadora “Doomsday Celebrities”, onde a bateria mostra uma ótima técnica nas viradas e conduções nos dois bumbos, e o baixo intervém de maneira técnica excelente. Em “Hate is the Law”, temos uma canção que lembra bastante o jeito antigo, rápida e brutal, mas mesmo assim, apresenta momentos mais cadenciados e o requinte adquirido pela experiência mostra que o grupo está se distanciando de tudo que já vez. “Valley of Darkness” é levada em meio tempo (nem veloz, nem cadenciado), mostrando guitarras absurdas, sendo uma das faixas mais ricas do CD em termos musicais. Agressiva e explosiva é o início de “Crusade: Zero”, mas depois a velocidade varia um pouco, e os vocais mais uma vez se destacam bastante. Temos outra introdução climática em “The Omnipresence”, que prepara terreno para o assalto de “Rise Omega the Consequence!”, onde a dose de Black Metal se torna maior, as melodias mais evidentes nos solos e as guitarras mostram arranjos perfeitos em meio às mudanças de andamento. “Dawn of War” é uma aula de Metal extremo, com grandes harmonias e variações rítmicas de cair o queixo, onde baixo e bateria mostram toda a sua potência. “Black Aura Debris”, outra instrumental, serve como um encerramento bem opressivo. Mas mesmo assim, ainda temos uma faixa bônus, “The Reaping”, mostrando o lado mais agressivo da banda, com bons momentos mais cadenciados entremeados por bumbos velozees, como se rebuscando o trabalho mais seminal da banda e fechando uma fase com chave de ouro.

O HATE mostra que ainda é uma potência dentro do underground, e merece maior exposição, e ao mesmo tempo, se distancia de seus conterrâneos em termos de Metal extremo, mostrando sua identidade cada vez mais.





Músicas:

01. Vox Dei (A Call from Beyond) 
02. Lord, Make Me an Instrument of Thy Wrath! 
03. Death Liberator 
04. Leviathan 
05. Doomsday Celebrities 
06. Hate is the Law 
07. Valley of Darkness 
08. Crusade: Zero 
09. The Omnipresence 
10. Rise Omega the Consequence! 
11. Dawn of War 
12. Black Aura Debris 
13. The Reaping 


Banda:

ATF Sinner – Vocais, guitarras, baixo, samples (assistente)
Destroyer – Guitarras 
Pavulon – Bateria 


Contatos: