6 de out. de 2015

Urbana Legion confirma novos importantes shows em SP



Tributo ao Legião Urbana reúne ilustres nomes do rock nacional – foto: Rafael Melo

O URBANA LEGION, um dos maiores tributos já prestados ao lendário Legião Urbana, segue com a agenda bastante movimentada e sempre marcando presença em eventos importantes.

Após emocionar e encantar o público norte-americano durante a cerimônia de encerramento do 8th Los Angeles Brazilian Film Festival (LABRFF), o mais importante festival do cinema brasileiro fora do Brasil e que homenageou Renato Russo, Egypcio (vocal – Tihuana), Marcão (guitarra – Bula/Charlie Brown Jr/A Banca), Lena (baixo – Bula/Charlie Brown Jr/A Banca) e PG (bateria – Tihuana) recentemente confirmaram novas apresentações em São Paulo.

O supergrupo toca, no próximo dia 9 de outubro, no Tom Brasil (ex-HSBC Brasil), ao lado do Biquini Cavadão. Os ingressos estão à venda em www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=43660. Mais infos em fb.com/events/1625619457725480/. Realização é da Alpha FM.

Além disso, a banda também é atração da festa de 30 anos da 89 FM – A Rádio Rock. O evento acontece, no próximo dia 28 de novembro, na Arena Anhembi, e também contará com a participação de nomes como Titãs, Paralamas do Sucesso, Raimundos, Pitty, CPM 22, Vespas Mandarinas, Supercombo, Scalene e Nem Liminha Ouviu. Mais infos em http://goo.gl/mbJJjB.

O Urbana Legion mostra revisitações para os clássicos de um dos maiores ícones do rock nacional. Com uma pegada mais “moderna”, mas “sem sair do original”, o grupo, selecionou aproximadamente 30 músicas retiradas dos quatro primeiros discos dos brasilienses para sair em turnê pelos quatro cantos do país.

O repertório composto por "Tempo Perdido", "Geração Coca-Cola", "Pais e Filhos", Que País é Esse?", "Índios", "Monte Castelo", "Será", "Faroeste Caboclo", entre outras composições, tem comovido fãs de todas as idades.

Os próximos compromissos do grupo são os seguintes:
09/10 – Tom Brasil – São Paulo
31/10 – Palladium – Caruaru
28/11 – Arena Anhembi – São Paulo
03/12 – Campinas
05/12 – São José do Rio Preto

A ideia de reunir esse time partiu de Egypcio, que já havia feito a seleção musical baseada nos quatro primeiros álbuns da Legião Urbana para serem apresentados na forma de um show tributo. Porém, o atual momento do país, com a nação em sua maioria de jovens clamando por mudanças, a ideia ganhou força e rapidamente ganhou os palcos.

O principal intuito do Urbana Legion é levar aos jovens de hoje a incontestável e magnifica obra do Legião Urbana com suas letras poéticas e contestadoras, mantendo a fidelidade musical, além de relembrar a energia que essa banda tinha e que muitas pessoas¸ infelizmente, não tiveram o privilégio em assistir.

O Urbana Legion publicou diversos vídeos e fotos das últimas exibições na página oficial do grupo no Facebook. Confira em https://www.facebook.com/urbanalegion.

Confira lyric video produzido para a clássica “Tempo Perdido” em https://youtu.be/_x9QvtS7W9A.

Links relacionados:



A/C Costábile Salzano Jr.

SYREN: guitarrista anuncia parceria com a AMT Electronics





O guitarrista do SYREN Leandro Carvalho acaba de anunciar que fechou um contrato de endorsement com a AMT Electronics.

A AMT Electronics é uma fabricante de pedais de efeito, com origem no ano de 1982 localizado na Rússia desde 2001. Confira mais sobre a empresa:


Leandro e o SYREN seguem divulgando ‘Motordevil’, lançado em parceria com a Shingami Records, e está disponível para shows em todo o Brasil.

O disco já está à venda. Quem quiser comprar o CD de ‘Motordevil’ pode fazer entrando em contato diretamente com a banda por e-mail ou Facebook, nas melhores lojas especializadas e no site da Shinigami.



Sites relacionados:



Fonte: Metal Media

06/10/2015: Shadows Legacy, Daydream XI, Krucipha



Shadows Legacy: EP sendo vendido no Japão


Com a parceria com a Imperative Music, o SHADOWS LEGACY rompe mais uma barreira e chega até a Terra do Sol Nascente.

Seu EP ‘Blood And Sweat’, que recentemente recebeu uma versão física, está sendo vendido em lojas especializadas do Japão!

“É realmente incrível saber que nosso disco chegou tão longe! Estamos muito felizes e agradecidos pelo espaço!” – celebra o grupo.


‘Blood And Sweat’ foi lançado originalmente no ano passado conta com quatro músicas, sendo uma inédita; um cover para a música ‘Portal do Inferno’ da também sul-mato-grossense Alta Tensão, clássico grupo formado em meados do ano 1981 e lançou três álbuns até seu encerramento nos anos 90; uma versão acústica para “Far From the Light” e uma versão para “Hate Within” feita pelo próprio Blaze Bayley.

A versão física do EP pode ser comprada diretamente com o SHADOWS LEGACY ou pelo site da Imperative Music, via o link:




Sites Relacionados:



Daydream XI: assista ao vídeo ao vivo de ‘Watch Me Rise’


O DAYDREAM XI acaba de disponibilizar um vídeo ao vivo para a música ‘Watch Me Rise’, registrada durante o Uprising Metal Fest.

O evento aconteceu no dia 21 de agosto e o vídeo foi dirigido por Johnny Marco. Todos os dados da equipe técnica que fez este trabalho podem ser conferidos na descrição do vídeo:


Falando em vídeo, o clipe de ‘Keeping The Dream Alive’ está concorrendo no Festival Cineserra: www.cineserra.blogspot.com.br

O clipe foi dirigido por Ulisses da Motta e produzido por Isadora Aquini. Coreografia e performance ficaram a cargo de Letícia Paranhos.


‘Keeping The Dream Alive’ é o segundo clipe retirado do debut ‘The Grand Disguise’. O trabalho foi lançado pela gravadora alemã Power Prog e ganhou destaque entre os melhores lançamentos de 2014 em vários sites no Brasil, América Latina e EUA.

‘The Grand Disguise’ foi produzido pelo vocalista Tiago Masseti e pelo sueco Jens Bogren (Opeth, Symphony X, Pain of Salvation, James LaBrie) que também masterizou o trabalho em seu estúdio Fascination Street.


Sites relacionados:



Krucipha: confira loja virtual da banda


O KRUCIPHA divulga sua recém inaugurada loja virtual. A intenção é facilitar aos apoiadores Brasil afora na obtenção de material da banda.

A loja conta com todo o material oficial disponível, inclusive com frequente atualizações de novos modelos. Para conferir e comprar visite: www.lojakrucipha.com.br

Lembrando que a banda segue nas divulgações do álbum ‘Hindsight Square One’, agora com o videoclipe para a faixa ‘Greater Good Parasite’. Assista:


O vídeo conta com imagens captadas durante as apresentações da banda durante as aberturas para o Sepultura e Cavalera Conspiracy, ambas em Curitiba, e durante o Fortaleza Rock Fest em Blumenau.


‘Hindsight Square One’ foi lançado no ano passado de forma independente e mostrou uma banda madura, inteligente e sem medo de apresentar sua visão da música, o que levou o grupo a receber ótimas críticas da mídia especializada e inclusive ser citado como um dos principais lançamentos do ano.


Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media

ALEXANDRE DE ORIO: de Monteverdi ao Metallica





O músico ALEXANDRE DE ORIO, autor do livro Metal Brasileiro, guitarrista do Quarteto de Guitarras Kroma, publicou um artigo muito interessante que trata de um campo da música chamado ‘Harmonia’.

O que mais chama a atenção neste estudo é que através de um pequeno tópico dentro dessa área conhecido como “Cadência Frígia”. O músico mostra perpassando desde aproximadamente do final do século XVI ao XXI, e exemplificando em diversos gêneros e estilos musicais.

Orio escreve sobre o som peculiar dessa cadência, que é uma sonoridade muito comum e marcante até nos dias de hoje. É possível ver e escutar exemplos musicais de compositores importantes na história da música como Monteverdi, Bach, Beethoven até bandas como Metallica, Black Sabbath, The Police, Dire Straits etc.

Alexandre comenta:

“Em tempos de grande especialização das áreas, esse pequeno artigo traz um elo entre gêneros completamente distintos, assim como o mundo da música erudita/clássica e o mundo da música popular. Obviamente, podemos enxergar diferenças composicionais e perceber diferenças entre conceitos de simplicidade e complexidade sem entrar no mérito do ‘julgamento de valor qualitativo’, mas considerando que cada gênero tem sua estética.”

Para os guitarristas, no final do artigo há um ótimo estudo de arpejos sobre a cadência.


Instagram: @alexandredeorio



Fonte: Metal Media

INSANE DEVOTION: novo álbum, ‘Infidel’, já disponível para venda




‘Infidel’, segundo álbum oficial da banda paranaense INSANE DEVOTION, já está disponível no mercado.

O trabalho pode ser encontrado diretamente com o grupo pelo Facebook ou e-mail e também em lojas especializadas. Lembrando que a versão física conta como bônus com o primeiro álbum ‘Slaves Will Serve’.



O INSANE DEVOTION também acaba de apresentar uma música do trabalho. Com o título de ‘Obscure Blackened Night’, a música leva o ouvinte a experimentar várias das facetas propostas pelo grupo em ‘Infidel’.



Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

SAINT SPIRIT: guitarrista lança versão inusitada para ... Nhenhenhen (???)




Clamer Lúcio além de ser guitarrista do SAINT SPIRIT (que no momento passa por uma pausa em sua carreira) e luthier, é um grande especialista no Djent fazendo vários videos de músicas do estilo além de covers inusitados com essa roupagem insólita.


O mais novo vídeo é uma versão para 'Nhenhenhem', música da cantora infantil Maisa Silva e pode ser conferido no link abaixo:



Então...Vamos parar de NheNheNhem.... Ok!? ;) :v Maisa Silva like a boss!! #NheNheNhem rules!!! ;)
Posted by Clamer Lucio on Terça, 6 de outubro de 2015


Álbum "Mea Culpa":




Fonte: Lex Metalis

ASPHYX: Shows no Brasil acontecem nesse mês





A lenda do death metal holandês está perto de fazer sua estreia em solo brasileiro, começando seu giro por aqui, no dia 22/10 no RJ – além de países como Chile, Argentina, Peru, México e Costa Rica.

O ASPHYX foi formado em 1987 e possui 8 álbuns, sendo “Deathhammer” o mais recente, lançado em 2012. Também possui 2 EPs, splits e um disco ao vivo.

A banda é formada por Martin van Drunen (vocal), Paul Baayens (guitarra), Alwin Zuur (baixo) e Stefan Hüskens (bateria).

Recentemente fizeram alguns festivais europeus, como Party San (Alemanha) e Brutal Assault (República Tcheca), com comentários bastante positivos.

No Brasil eles farão as seguintes datas:

22/10 – Rio de Janeiro/RJ @Teatro Odisseia
24/10 – São Paulo /SP @Clash Club
25/10 – Curitiba/PR @John Bull

Confira as páginas dos eventos com todas as informações, como serviço, no Facebook:

Rio de Janeiro:



São Paulo:



Curitiba:



A produção é da Cronos Entertainment:




Fonte: Lanciare

Marrero se apresenta em SP, RJ e Curitiba neste final de semana



As três capitais poderão conferir em primeira mão a performance que promete estremecer o Lollapalooza Brasil 2016 – foto: divulgação

Já com responsabilidade de fazer parte do concorrido lineup do Lollapalooza Brasil 2016, a banda MARRERO promete realizar três grandes exibições neste final de semana e mostrar porquê foi escolhida para ser um dos representantes da música nacional no renomado festival.

O grupo se apresenta em Curitiba (09/10 – Music Hall), São Paulo (10/10 – Clash Club) e Rio de Janeiro (11/10 – Teatro Odisséia), como special guest da lendária banda norte-americana Fear Factory, que retorna ao Brasil para celebrar 20 anos de lançamento do clássico álbum “Demanufacture” e promover o elogiado novo disco “Genexus”.

Os ingressos para os shows nas três capitais continuam à venda. Mais informações em https://www.facebook.com/AgenciaPowerline.

MARRERO é uma banda brava. Uma banda com raiva. Com raiva do mundo como está, das coisas como estão, de como as pessoas ficaram. O MARRERO é, antes de qualquer coisa, a junção de três caras de trinta e poucos anos que cansaram de mergulhar no raso e resolveram se aventurar nas profundezas de sentimentos antigos. Que resolveram mexer no vespeiro através da música, exorcizando, em canções e riffs, o acúmulo de experiências de cada um com o mundo ao redor.

Formada por Anderson Kratsch (voz e rhodes), Estevan Sinkovitz (guitarra) e Felipe Maia (bateria), a banda nasceu como um quarteto, mas após a saída do baixista Guilherme Ferreira (Voodoo Shyne), resolveu experimentar outra sonoridade e seguiu como trio. A partir de então, a guitarra, cheia de efeitos, faz imagens que suprem a figura do contrabaixo no som.

O MARRERO toca e cria canções de rock como noutros tempos: simples, diretas, baseadas em riffs densos e temas pesados – tudo cantado em português. Em outubro de 2013, no estúdio Family Mob, em São Paulo, os três gravaram e mixaram 10 músicas inéditas em três dias, em parceria com André Kabelo Sangiacomo. O processo foi mais desafiador que o esperado. Os músicos utilizaram a mesma plataforma que as bandas usavam nos anos 1970: um gravador de rolo de duas polegadas e uma mesa de som analógica. O disco, intitulado Marrero (ainda sem data prevista de lançamento), foi masterizado por Fernando Sanches no estúdio el Rocha.

Sem maquiagem e sem as facilidades de edição do computador, o trio registrou do jeito mais verdadeiro, ao vivo, dez canções autorais, todas escritas em português, e baseadas em riffs pantanosos e pesados, com grandes pitadas de psicodelia, na qual a principal influência é a música pesada produzida nas décadas de 1970 e 1990.

Links relacionados:


Serviço São Paulo


Powerline orgulhosamente apresenta Fear Factory no Brasil
Data: 10 de outubro
Local: Clash Club
Endereço: Rua Barra Funda, 969 – próximo ao Metro Marechal Deodoro e Barra Funda
Banda convidada: Marrero
Horário: 18h
Infoline: 11 3661-1500
Censura: 16 anos
Ponto de venda: loja 255 (Galeria do Rock)


Valores: 
1º lote: R$ 100 (Pista/Antecipado/Meia entrada/Estudante)
Promocional para não estudantes doando 1 kg de alimento não-perecível

2º lote: R$ 120 (Pista/Antecipado/Meia entrada/Estudante)
Promocional para não estudantes doando 1 kg de alimento não-perecível

Na porta: R$ 140 (Pista/Antecipado/Meia entrada/Estudante)
Promocional para não estudantes doando 1 kg de alimento não-perecível



A/C Costábile Salzano Jr.

MAURÍCIO CAILET: músico lança webclipe de 'My Light'




"My Light" é o mais novo vídeo extraído de "Time's Up", álbum instrumental de Mauricio Cailet. Produzido, dirigido e editado por Taô Barbosa no Estúdio Plug & Play (SP), traz o guitarrista paulistano interpretando um tema dedicado para sua mãe. "My Light é dedicada a minha querida mãe, Yvonne F. Cailet, que permanece ao meu lado e me dá todas as forças para continuar meu trabalho. Ela foi composta em 1999, um ano após a morte do meu pai. Ela é meu exemplo de força até hoje, superando a perda do companheiro e apoiando minha carreira desde sempre", explica o guitarrista.


Inspirada em baladas de Country, Southern Rock e Rock Progressivo, "My Light" traz diversos climas e harmonias, inclusive com uma incursão Celta em determinadas frases musicais. "Uma música leve, porém forte e marcante, traduzindo a personalidade de minha querida 'Dona Yvonne'", observa Cailet. "Dois músicos incríveis participam deste trabalho e sem eles talvez eu não conseguisse expressar minha arte da forma como surge em minha mente. Minha total gratidão a Johnny Moreira e Edson Barreto", acrescenta.

Para ver o vídeo, acesse:


Sites relacionados:




Fonte: ASE Music
A/C Ricardo Batalha

ALÍRIO NETTO: começa gravações do vocal em álbum solo com produção de Tito e Edu Falaschi




O cantor e ator Alirio Netto iniciou as gravações do vocal de seu primeiro álbum solo chamado “João De Deus” no estúdio IMF (Instituto Musical Falaschi), em São Caetano (SP), de propriedade de Tito Falaschi. No último dia 5 de outubro, Alirio Netto gravou os vocais de quatro músicas com a supervisão do produtor Edu Falaschi (Almah, ex-Angra), que trabalhou com o artista desde a pré-produção. A gravação, mixagem e masterização tem a assinatura de Tito Falaschi (Tito Falaschi Project, Zaltana, Symbols).

A banda que acompanha o cantor e gravou o álbum é composta por Tito Falaschi (bateria, teclados, violões e guitarras) e Felipe Andreoli (baixo). O trabalho conta com as participações especiais dos guitarristas Marcelo Barbosa (Almah) e Rafael Bittencourt (Angra). “João De Deus” tem previsão de lançamento para meados de 2015 e será lançado digitalmente em todas as plataformas de streaming.

O primeiro trabalho solo de Alirio não será calcado no heavy metal. O álbum terá influências do Pop, música brasileira e será cantado em português. “Quando resolvi gravar um trabalho solo pensei em fazer algo diferente, mas que fosse a minha cara. Não queria lançar um álbum solo com a mesma característica das bandas Age of Artemis e Khallice”, disse Alírio Netto.

Os produtores Edu e Tito Falaschi falam sobre a experiência de gravar e trabalhar com Alírio Netto.

“Estou muito feliz de poder gravar, mixar e masterizar esse álbum, pois terá muita musicalidade, talento e principalmente feeling nesse trabalho. Além do fato do Alírio ser meu amigo e trabalhar junto com o meu irmão Edu Falaschi, que é sempre ótimo e prazeroso. Espero de coração que todos os admiradores do Alírio apreciem este trabalho”, revelou o produtor Tito Falaschi.

“Fiquei muito feliz por ter sido convidado pelo Alírio para produzir seu primeiro CD solo. Fizemos um trabalho de arranjos e composição com muito carinho. E ainda será mixado e masterizado pelo meu irmão Tito Falaschi, que é genial! Este álbum não é de Heavy Metal, pelo contrário, será algo diferente, totalmente inusitado e muito artístico. Alírio é muito versátil e transita facilmente por várias vertentes. É um álbum conceitual e muito emocional. O resultado será incrível e surpreendente”, garante o vocalista e produtor Edu Falaschi.

Informações:

Site Oficial: www.alirionetto.com



Fonte: TRM Press

06/10/15: Soturnus, Fatal Scream, Pagan Throne, Melyra & Phantom, Empty Grace, Cromathia, Vociferatus, Maya, Degola, Mr. Ego




SOTURNUS: primeira Demo Tape novamente disponibilizada para audição


A banda paraibana SOTURNUS, um dos principais representantes do Doom Metal brasileiro na atualidade, disponibilizou para audição a sua primeiro Demo, lançada em 2001, intitulada "Poems of Love...Poems of Pain", no seu canal oficial no YouTube.

Track List:

01. Profane Kiss
02. Poem of Love
03. Poem of Pain
04. Desires


Em paralelo, o SOTURNUS já está em preparando o seu novo EP, que será lançado em 2015 através da Eternal Hatred Records no Brasil.



Para mais informações sobre as atividades da banda SOTURNUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:



CROMATHIA: debut álbum será lançado primeiramente na versão digital


A banda CROMATHIA confirmou que o seu debut álbum, intitulado “Another Day of Torment”, será primeiramente lançado na sua versão digital, com distribuição mundial a ser conduzida pela CD-Baby.

A versão física de “Another Day of Torment” será lançada no segundo semestre de 2015 pela Eternal Hatred Records, e terá distribuição exclusiva da Voice Music, uma das empresas mais significantes do setor, para garantir a disponibilização do produto nas principais MegaStores do país.


Para mais informações sobre as atividades da banda CROMATHIA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:



PAGAN THRONE: lançados novos modelos de camisetas do grupo


Com o objetivo de dar um suporte adicional à divulgação do seu novo álbum, intitulado “Swords of Blood”, a banda carioca PAGAN THRONE, lançou recentemente os seus novos modelos de camisetas, tendo como referência o referido trabalho.

Para adquirir o novo modelo de camiseta, na cor preta, do PAGAN THRONE, nos tamanhos M, G e GG; basta entrar em contato com o grupo através da página oficial da banda no Facebook.



Para mais informações sobre as atividades da banda PAGAN THRONE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:



VOCIFERATUS: confirmado retorno de baterista na sua line up


O baterista Augusto Taboransky retomou seu posto na banda VOCIFERATUS, após uma bem sucedida temporada de estudos no exterior.

O músico encontra-se novamente integrado com os seus antigos parceiros, ensaiando as canções que irão compor os novos shows do grupo.


“Mortenkult”, debut álbum da VOCIFERATUS, será lançado no primeiro semestre de 2016, através da Eternal Hatred Records, com distribuição da Voice Music no Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda VOCIFERATUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:



MELYRA & PHANTOM: novo encontro para show no Rio de Janeiro



As bandas da MS Metal Agency Brasil, MELYRA e PHANTOM, se apresentarão juntas pela segunda vez, na capital carioca, Rio de Janeiro, no dia 07 de novembro (sábado).

O referido evento acontecerá na casa de shows Rock Experience, às 22h00, com ingressos fixados em R$20,00.


Para mais informações sobre o evento, basta entrar em contato através do telefone 21 98771-7871.

Para mais informações sobre as atividades dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:



EMPTY GRACE: finalizadas edições da bateria do seu novo álbum


A banda EMPTY GRACE confirmou que já finalizou todas as edições de bateria, dentro do processo de gravação do seu segundo álbum da carreira, intitulado “Subversive Worms”, e que será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records.


A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda EMPTY GRACE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:



MAYA: confira o lyric vídeo para “Attention Whore”


A banda MAYA disponibilizou recentemente o lyric vídeo do seu novo single, intitulado “Attention Whore”, no seu canal oficial no YouTube.



O MAYA continua o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu novo álbum. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda MAYA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:



DEGOLA: adquira agora os novos produtos do grupo


Com o objetivo de dar um suporte adicional à divulgação do seu novo álbum, intitulado “Tormenta”, a banda brasiliense DEGOLA, lançou recentemente os seus novos modelos de camisetas, tendo como referência o referido trabalho.

Para adquirir o novo modelo de camiseta, na cor preta, do DEGOLA, nos tamanhos M, G e GG; basta entrar em contato com o grupo através da página oficial da banda no Facebook.


Mais Promoções:


Camisa R$35,00
CD Tormenta R$10,00
CD Corrosão R$10,00
Combo 02 CDs R$15,00
Combo 01 CD 01 Camisa R$40,00
Combo 01 Camisa 02 CDs R$45,00


Para mais informações sobre as atividades da banda DEGOLA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:


MR. EGO: lançado segundo single do seu terceiro álbum


A banda paulista MR. EGO, disponibilizou o seu segundo single, intitulado “Black Gold”, para audição no seu canal oficial no YouTube. O material foi extraído do seu vindouro terceiro álbum “Se7en”.


O álbum “Se7en” será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2015. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.


Para mais informações sobre as atividades da banda MR. EGO e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



FATAL SCREAM: confira arte da capa do seu novo single 


A banda paulista FATAL SCREAM disponibilizou a arte da capa do seu primeiro single, para a música “Killer Wolf”, primeiro single extraído do seu debut álbum “From Silence To Chaos”.

“From Silence To Chaos” será lançado no Brasil através da Ms Metal Records, em parceria com a Voice Music, que garantirá o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.


Para mais informações sobre as atividades da banda FATAL SCREAM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados: