24 de out. de 2015

HIM: banda confirma apresentação em SP em dezembro



Banda protagonizou um dos melhores shows de 2014, segundo o Guia da Folha – foto: Leandro Anhelli 

Sim, é verdade! Após muitas especulações e fã-clubes enlouquecidos nas redes sociais, a banda finlandesa HIM acaba de confirmar que irá promover uma nova passagem pela América do Sul em dezembro e o Brasil, como não poderia ser diferente, é destino certo!

O grupo retorna praticamente a poucos meses de completar dois anos da belíssima, bem-sucedida e elogiada apresentação de estreia no país. O show ocorrido em 30 de março de 2014, no HSBC Brasil (hoje, Tom Brasil), em São Paulo, foi considerado um dos melhores daquele ano, figurando inclusive na lista dos “Melhores Shows Internacionais” do renomado Guia da Folha de S. Paulo.

Desta vez, a performance de Ville Valo (vocal), Mikko Lindström (guitarra), Mikko Paananen (baixo), Mika Karppinen aka Gas Lipstick (bateria) e Janne Puurtinen (teclado) está agendada para o dia 11 de dezembro, na nova Tropical Butantã. Esta é mais uma realização da Rádio & TV Corsário, que recentemente anunciou a exibição do Benediction (04/11) e Picture + Tygers Of Pan Tang (13/03/16). 

Mais informações sobre o valor dos ingressos serão divulgados nos próximos dias. A venda será realizada por meio do site da Ticket Brasil e pontos autorizados pela empresa. 

Após 22 gloriosos anos de carreira, o HIM, considerado um dos maiores ícones da música mundial, faz sua segunda excursão pela América do Sul. O quinteto, que está promovendo o bem-sucedido álbum “Tears on Tape” (Universal Music), possui extraordinária carreira com milhões de discos vendidos em todo Mundo. 

Com uma lista de hits absolutos como "For You", "Your Sweet Six Six Six", "Wicked Game" (cover de Chris Isaak), "The Heartless", "When Love and Death Embrace", "(Don't Fear) The Reaper" (cover de Blue Öyster Cult), "Poison Girl", "Join Me in Death", "Right Here in My Arms", "Buried Alive By Love" e "The Funeral of Hearts", e uma série de álbuns que se tornaram clássicos - como “Greatest Love Songs Vol. 666” (1997), “Razorblade Romance” (1999), “Love Metal” (2003) e “Venus Doom” (2007), o Love Metal do grupo se estabeleceu como um fenômeno global.


Links relacionados:



A/C Costábile Salzano Jr.

FANZINE MOSH: revista da década de 80 volta à ativa


Após quase 30 anos, o Fanzine Mosh retorna a ativa com conteúdo diferenciado.

Conhecido Fanzine da década de 80, o MOSH começou suas atividades com quatro amigos, adolescentes entre 13 e 16 anos, que tinham uma grande paixão por seus ídolos e uma total falta de acesso a informação sobre eles no Brasil. E assim foi que MOSH nasceu e seguiu numa época onde os meios de contato ainda eram por carta e telefone, à busca por entrevistas, matérias e resenhas de seus músicos favoritos.

O Fanzine MOSH lançou quatro publicações, sendo as duas primeiras edições em xerox, a terceira já feita em gráfica e a sua última edição com Viper, teve a capa colorida e tiragem de 3.000 exemplares, um número bem significativo para época pois a edição não tinha uma distribuição em bancas.

Com um conteúdo de qualidade e diversificado, dentro do Heavy Metal, Hardcore e Psychobillie, o site do Fanzine MOSH terá o seu diferencial em sua equipe, com artistas e pessoas de nome no meio música que assinarão resenhas, colunas e matérias.

“Pensar hoje em editar uma revista vai na contra mão de todo um mercado que foi dizimado pela internet. Quem trabalha ou trabalhou sabe, com a entrada da internet os mercados fonográficos, audiovisual e gráfico foram desconstruídos. E sabendo desta nova realidade é que nos adaptamos e entendemos que o mercado mesmo canibalizado pode se ainda ter produtos que sejam sustentáveis e com excelente conteúdo. Iremos dar um passo significativo em matéria de qualidade do site com resenhas e matérias de qualidade e entrevistas em diversos formatos. Assim como o site a revista digital e a física, sempre serão disponibilizadas de uma forma gratuita para todos os leitores.” Comenta o editor do MOSH.

O lançamento do Fanzine MOSH será no próximo dia 25 de outubro às 20:00 horas.

Links Relacionados: 




Fonte: X-PressON!
Assessoria de Imprensa
A/C André Smirnoff