10 de jun. de 2013

METAL MEDIA (10/03/2013): EXECUTER, MACHINAGE, KROW, HIBRIA, PANZER FEST



========

Executer: Segunda edição do EXECUTER FEST é neste fim de semana!


A espera está próxima a acabar! Depois do grande sucesso que foi a primeira edição, neste fim de semana acontece a segunda edição do EXECUTER FEST!

A segunda edição contará com o seguinte cast: Ratos de Porão, Executer, Anthares, Ação Direta e Slasher.

Vale lembrar que o festival aceitará menores de 18 anos, desde que já tenham 16 anos completos! Todos os menores que comparecerem devem estar munidos de documento de identidade para comprovar a idade. A venda de bebidas alcóolicas só será permitida para maiores de 18 anos conforme lei Federal.

Os ingressos antecipados já estão disponíveis em todos os pontos de venda e também online pela www.ticketbrasil.com.br. Confira abaixo a lista de todos os pontos de venda de ingresso credenciados:


Da primeira edição do 'Executer Fest' originou-se o DVD '25 Years Thrashing Heads', trabalho lançado pela gravadora Kill Again Records e que já está disponível para venda.

Confira um teaser do DVD:


A arte da capa ficou a cargo de Alcides Burn e Daniel ETE, já a gravação e edição do DVD estiveram sob a responsabilidade de João Paulo Pinola e Studio Kaiowas. O lançamento ficou a cargo da gravadora Kill Again Records.

O trabalho já está à venda diretamente com a banda pelo email: executerthrash@hotmail.com, pelo site da gravadora Kill Again (www.killagainrec.com) e nas melhores lojas especializadas.

Contato para shows e merchandise: executerthrash@hotmail.com

Sites Relacionados:


===

Machinage: Despedindo-se do Brasil por pelo menos dois meses!


E o MACHINAGE cada vez estreita mais sua relação com os Estados Unidos, em sua terceira turnê pelo país mais poderoso do mundo, o grupo se prepara para uma das mais extensas turnês que uma banda brasileira fez por lá.

O grupo, a princípio, ficará pela terra do Tio Sam por pouco mais de dois meses, mas segundo o grupo "a intenção é ficar pelo menos três meses" como nos conta o baterista Ricardo Mingote, que continua, "muitos shows por aqui vão aparecendo durante a turnê e nossa intenção e abraçar todos eles!".

O MACHINAGE já está se apresentando pelos EUA e pelas primeiras notícias recebidas, novamente o grupo vem sendo extremamente bem recebido! "Os shows tem sido os melhores até hoje, a recepção está tremenda os fãs e as bandas com quem dividimos os palcos são incríveis" finaliza o vocalista Fabio Delibo.

Além disso, a banda lançou um dos famosos financiamentos coletivos para arrecadar o montante de US$3.000 para o projeto de gravação do novo disco. Quem se interessar em ajudar - e a banda precisa - visite:


A banda realmente conta com a solidariedade de todos, e ressalta que cada valor doado vem com uma retribuição, ou seja, esse dinheiro voltará de alguma forma para quem ajudar (com prêmios muito interessantes e sem sorteio)!

Ouça agora a música 'Envy" do álbum "It Makes Us Hate":


Contatos para shows e merchandise: booking@machinage.net

Sites Relacionados:


===

Krow: Assista segundo videoclipe retirado de 'Traces Of The Trade'


Depois do sucesso conquistado com o videoclipe de 'Retaliated', gravado na Romênia e com participação de Alvaro Lillo (Undercroft, Watain), o KROW disponibiliza um novo trabalho audiovisual retirado deste mesmo álbum, 'Traces Of The Trade'.

Diferente do primeiro videoclipe, o trabalho para 'Framework of Violence' apresenta o formato de trabalho ao vivo, como imagens gravadas no dia 16 de março em Uberlândia/MG.


O trabalho teve como equipe técnica:

Produção: DIGITECA Filmes
Direção: Marcelo Banzaii
Cinegrafistas: Eron de Souza, Calvino, Murilo Pires, Pablo Ramosh
Edição e finalização: Murilo Pires

O álbum 'Traces of the Trade' teve a capa feita pelo artista Costin Chiorianu (Grave, Dark Throne, Demonical, Running Wild, Ava Inferi) e foi lançado no Brasil em formato luxo. Além do digipack especial, a capa contou com detalhes em verniz localizado, dando um toque único. Todo o material foi embalado ainda por um slipcase.

O material contou com participação do baixista A. (da banda sueca Watain), Jack Will (Porcas Borboletas/Maldito Sudaka), Junior Nanji e Luis Maldonalle.

Contato para shows e merchandise: krow@krowmetalzone.com

Sites Relacionados:


===

Hibria: Confirmada quinta turnê no Japão em cinco anos!


E lá se vai o HIBRIA novamente honrar o nome do Brasil no Japão. A produtora da banda no país confirmou mais uma turnê pela Terra do Sol Nascente.

Mesmo faltando mais de 15 dias para o lançamento de 'Silent Revenge' em terras nipônicas, a grande demanda do público tanto pelo CD quanto por shows do grupo brazuca fez com que a produtora confirmasse com antecedência as datas dos shows para acalmar os ânimos:

01/09/2013 Osaka - Umeda Club Quattro
03/09/2013 Nagoya - Bottom Line
04/09/2013 Shibuya- O-EAST

Mais uma prova da tamanha admiração que o público japonês tem pelo HIBRIA é o fato inédito de uma banda brasileira voltar ao país por cinco anos consecutivos se apresentando sempre em casas lotadas e com tratamento de "rockstars".

Como sabemos, o apreço entre o público nipônico e a banda é algo que vem desde o lançamento do primeiro álbum 'Defying The Rules' por lá, trabalho  que ficou por seis semanas no topo das vendas pelo país. Os outros álbuns do HIBRIA também não fizeram feio, e todos chegaram à posição máxima de vendas.

Essa relação de amizade entre Brasil e Japão ficou eternizada com a gravação do DVD 'Blinded by Tokyo - Live in Japan'. Topo das paradas novamente!

Desde 2009 o HIBRIA, ano após ano, volta para o Japão para honrar seu enorme valor pelo país e novamente mostrar o poderio do Metal brasileiro. Com shows sempre lotados, a banda foi convidada duas vezes para o maior festival de Metal da Ásia, o Loud Park, onde dividiu o palco com lendas como: Megadeth, Slayer, Anthrax e Judas Priest.

Falando em festivais, vale lembrar que o HIBRIA foi confirmado para o maior festival do país e um dos maiores do mundo, o Rock In Rio. O grupo divide o Palco Sunset com o Almah no dia 19/09.

"Estamos muito focados no Rock In Rio e esses shows no Japão vão ajudar a banda a ficar ainda mais afiadíssima para o festival!" comemora o vocalista Iuri Sanson.

Para quem está ansioso pelo lançamento de 'Silent Revenge', o HIBRIA disponibilizou um videoclipe para a música 'Silence Make You Suffer':



Contato para shows: hibria@hibria.com

Sites relacionados:


===

PANZER FEST: Contagem regressiva para o evento


Perto da data do PANZER FEST, as bandas novamente convidam o público para o evento:


O PANZER FEST acontecerá no dia 15 de junho na casa de shows Cine Joia (Praça Carlos Gomes, 82), com a bilheteria abrindo as 18h00 e o primeiro show marcado para exatamente as 20h00.

Além de ouvir as músicas, conheça um pouco sobre as bandas que estarão no evento:

PANZER: Surgido no começo dos anos 90, hoje contabilizando 22 anos de carreira, a banda é considerada uma das principais nacionais de Thrash Metal da década de 90, contando com uma vasta discografia, a banda retomou as atividades em 2012 com o single Rising e o aclamado EP 'Brazilian Threat'.

NERVOCHAOS: É atualmente um dos maiores nomes do Heavy Metal no Brasil. A banda tem em sua discografia cinco discos de estúdio, um ao vivo e prepara o primeiro DVD, gravado na Europa. Em processo de expansão mundial, a banda tem em sua carreira turnês pela América do Norte, América do Sul, Ásia e Europa.

WOSLOM: Com o lançamento de seu debut 'Time To Rise', o grupo paulista se tornou um dos nomes mais queridos dos headbangers brasileiros, com shows extremamente energéticos levando a banda para as terras europeias durante turnê em 2012. A trupe se prepara para lançar o próximo disco, 'Evolustruction', e terá no PANZER FEST uma das primeiras oportunidades de apresentar o novo material ao vivo.

FORKA: Existente há 10 anos, a banda acumula três álbuns Feel Your Suicide (2006), Enough (2010) e o mais recente, Black Ocean, lançado em 2013. Com 12 faixas, o novo disco traz uma sonoridade agressiva, mas com a maturidade adquirida com os anos de experiência.

COMMAND6: Com pouco mais de quatro anos, a banda paulistana acaba de lançar o segundo disco, intitulado "Black Flag". O álbum pode ser baixado no site oficial da banda (www.command6.com.br).

SERVIÇO:
Panzer Fest
Cine Joia - Praça Carlos Gomes, 82 - Liberdade - www.cinejoia.tv
Sábado, 15 de junho
Abertura da bilheteria: 18h
Abertura da casa: 19h
Horário previsto do primeiro show: 20h
Horário previsto do último show: 0h40
Bandas: Panzer, NervoChaos, Woslom, Command6 e Forka
Valores: R$ 25,00 (preço único)

Locais de venda de ingressos:
- www.facebook.com/cinejoia na aba "Compre seu Ingresso" e www.cinejoia.tv/ingressos
- Cine Joia: Praça Carlos Gomes, 82 (segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 18h, e durante o final de semana, a bilheteria só abre em dia de show, 1h antes da abertura oficial da casa).
- Loja X5: Rua Teodoro Sampaio, 825 - Pinheiros- fone: (11) 3060-6100
- Die Hard Records: Galeria do Rock, Av. S. João, 439 - 2 and - lj 312 - Centro, São Paulo/SP - (11) 3331-3978


========

Fonte: Metal Media

Shadowside é atração do Ruiari Festival em Limeira



========

Banda durante mega show em São Paulo. Esta foi a primeira apresentação no Brasil após longa turnê pela Europa.

Com o prestigio do aclamado "Inner Monster Out" figurando na lista dos discos mais importantes na história do Heavy Metal brasileiro, a SHADOWSIDE está se preparando para mais uma invasão ao interior do Estado de São Paulo.

Após uma bem-sucedida longa série de apresentações ao lado de Helloween e Gamma Ray pela Europa, desta vez, o ataque de Dani Nolden (vocal), Raphael Mattos (guitarrista), Fabio Carito (baixo) e Fabio Buitvidas (baterista) está programado para a cidade de Limeira. O grupo, reconhecido como um dos principais nomes da música brasileira no exterior, será atração principal do Ruiari Festival, que acontece no próximo dia 27 de Julho, no Centro de Eventos Municipal.

O quarteto promete apresentar o mesmo repertório devastador executado durante a mais recente performance em São Paulo. O show foi um verdadeiro sucesso de critica e contou com as principais composições dos álbuns “Inner Monster Out”, “Dare to Dream” e “Theatre of Shadows”.

Além disso, na ocasião, está programada também a super jam com os músicos do SupreMa, que continuam a turnê promocional de seu mais recente álbum "Traumatic Scenes". O encontro de SHADOWSIDE e SUPREMA no mesmo palco, tem como objetivo celebrar a união do metal nacional.

O Ruari Festival também terá a participação das bandas Vulcano, Massacre, Attomica e Em Ruinas.

SHADOWSIDE já é bem conhecida pelo público do interior do Estado. A banda já se apresentou em cidades como Araraquara, Bauru, Espirito Santo do Pinhal, Campinas, Rio Claro, Piracicaba, Jaguariúna, Sorocaba, Itapira e Penápolis, sempre atraindo um bom público e conquistando novos fãs com suas composições cheias de peso, energia e intensidade.

Produtores interessados em contratar SHADOWSIDE e SUPREMA para show, em conjunto ou individual, devem entrar em contato com a Furia Music pelo e-mail contato@furiamusic.com.br.

Serviço Ruiari Festival
Data: 27 de Julho
Horário: A partir das 13h
Local: Centro de Eventos Municipal de Limeira
Atrações: Shadowside, SupreMa, Massacre, Vulcano, Em Ruinas e Attomica
Entrada: 1 litro de leite ou 1kg de ração para cão ou gato


========

A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227
13 9161.6267

Halestorm e Adrenaline Mob em única apresentação neste fim de semana



========

 Show acontece em São Paulo, no domingo.

Acontece neste domingo (16/06) o show tão aguardado entre as revelações do Hard/Metal dos EUA, HALESTORM e ADRENALINE MOB, que estão em turnê pela América do Sul e finalizam o giro com um show em SP – única apresentação no Brasil.

HALESTORM ficou famoso por ganhar o Grammy de “melhor performance Hard/Heavy ao vivo”, graças ao seu mais recente álbum, “Strange Case Of...”, lançado em 2012. Sua vocalista, Lzzy Hale é um dos destaques da banda, com performances viscerais.


Já o ADRENALINE MOB é uma banda formada por “pesos pesados” como Russel Alen (vocalista do Symphony X), Mike Portnoy (baterista, ex-Dream Theater, ex-Avenged Sevenfold), John Moyer (baixo, Disturbed) e Mike Orlando(guitarra). Seu mais recente trabalho é o EP de covers, “Covertá”, lançado este ano, e que traz versões bombásticas de clássicos do Black Sabbath, Led Zepellin, Van Halen, Rainbow, entre outros.

Esse show será histórico, já que Mike Portnoy deixará a banda após esse show.

Os horários das apresentações, serão:

Abertura da casa: 18:00
ADRENALINE MOB no palco: 19:00
HALESTORM no palco: 20:30

Os ingressos continuarão à venda na Galeria do Rock até às 18:00 do dia 15/06. Haverá ingressos à venda na bilheteria do CARIOCA CLUB no dia do show (veja os pontos de venda, abaixo!)

Confira o serviço do show:

SÃO PAULO, BRAZIL


16/06 (domingo) Abertura da casa:18h00
HALESTORM (Estados Unidos)
Vencedores do Grammy 2013 na categoria "Melhor performance hard rock / metal"
ADRENALINE MOB (Estados Unidos)
Super banda formada pelo vocalista Russell Allen (Symphony X) e Mike Portnoy (ex-Dream Theater, Avenged Sevenfold)

LOCAL: CARIOCA CLUB
Rua Cardeal Arcoverde, 2899
São Paulo - SP
0xx11 3813-8598
Ingressos (à venda a partir de 22/03):
R$80 (pista - estudante)
R$100 (pista - promocional - primeiro lote)
R$120 (pista - promocional - segundo lote)
R$160 (pista - inteira)

Camarote: entradas limitadas à venda apenas na LOJA 255 ou pela internet.
Locais da venda antecipada:
LOJA 255 (Galeria do Rock, Rua 24 de Maio, 62, primeiro andar, loja 255, São Paulo-SP,fone: 0xx11 3361-6951).
ANIMAL RECORDS (Galeria do Rock, Rua 24 de Maio, 62, segundo andar, loja 367, São Paulo-SP,fone: 0xx11 3223-6277).
CARIOCA CLUB (Rua Cardeal Arcoverde, 2899, São Paulo - SP,0xx11 3813-8598).

Venda de ingressos pela internet:

Realização: Liberation Tour Booking
Promoção: 89FM
Informações gerais: info@liberationmc.com  
Faixa etária: menores de 14 anos somente acompanhados de responsável.

Sites relacionados:

========

Fonte: LP Metal Press