2 de jun de 2014

Resenha: A Red Nightmare - A Red Nightmare (CD)

Independente
Nota 9,5/10

Por Marcos "Biga Daddy" Garcia


Se me falam das dificuldades de se fazer Metal no Brasil, em geral eu concordo. Nunca foi simples de fazer Metal no nosso país, e pelo visto, talvez nunca seja. Mas tem momentos que este autor acredita firmemente que as dificuldades geram uma dose extra de adrenalina aos grupos, e por isso, o Metal feito nessas terras chega a ser abusivo em termos de brutalidade e agressividade. E uma prova disso é o quinteto A RED NIGHTMARE, de Belém do Pará, que mesmo enfrentando tudo e todos, resolveram lançar seu primeiro disco, "A Red Nightmare", no peito e na raça, sem dó de pescoços e ouvidos durante o processo.

O grupo mostra-se um adepto até os dentes de um Death Metal brutal e opressivo, mas com muita técnica e velocidade, e mais alguns toques modernos do Metal extremo, sem se intimidarem ou diminuírem a agressividade de suas músicas. É muito sangue nos olhos, dentes trincados e adrenalina em níveis bem elevados.

Ora brutal e veloz, ora mais cadenciado, o trabalho sonoro do grupo se destaca em meio a muitos justamente pela personalidade apresentada em suas músicas, pois percebe-se claramente que o grupo possui uma dinâmica musical muito boa em seus arranjos, fazendo com que a mistura de ótimos vocais urrados (chegam a doer os ouvidos se exagerarem no volume), uma dupla de guitarras bem técnica e pesada (seja em riffs bem acabados ou solos doentios), base rítmica com ótima técnica e muito peso seja coerente e de bom gosto. E ainda por cima, bem pessoal do grupo.

Gravado nos estúdios The Coven (de propriedade da própria banda) e Ná Music, com produção do quinteto em parceria com Adair Daufembach (que ainda fez a mixagem e masterização em seu estúdio), óbvio que vemos algo bem explosivo e pesado, mas a sonoridade está bem enxuta, bem seca, priorizando a clareza dos acordes e arranjos, mas sem deixar que o trabalho perca peso. E é muito bom tomarem cuidado com os pescoços. Já a arte é um trabalho muito bom de Gustavo Sazes (que já fez trabalhos para bandas do quilate de MORBID ANGEL, ARCH ENEMY, SPIRITUAL BEGGARS, DREAM EVIL, SODOM, FIREWIND, KAMELOT, MANOWAR, só para citar alguns), e que primou no uso do vermelho e negro como tons principais, o que deixou a arte mais simples, mas muito boa.

E o A RED NIGHTMARE veio mesmo para causar pesadelos nos mais incautos e não acostumados com sua música, mas mesmo debaixo de tanta pancadaria impiedosa, fica claro que os arranjos musicais foram uma das maiores preocupações do grupo, deixando claro que realmente eles se esforçaram bastante para não deixar sua música oca em ponto algum, ou aquela bendita sensação "putz, poderia ser melhor aqui". Nada disso, é bom do início ao fim.

Melhores pesadelos sonoros: a opressiva e rápida "Demigod", a veloz e bem arranjada "Hedonist" (meus sais, que arranjos fantásticos e bem trabalhados das guitarras! E é uma das faixas do Single digital do grupo), as mais cadenciadas e trabalhadas "Lobotomedia" e "Bane" (nesta, as melodias nos solos ficam bem claras), a opressiva e com certo "catching" melodioso "Enemy" (que estava no primeiro Single digital do grupo, aqui ganhando uma roupagem mais seca, mostrando a força dos vocais e belos arranjos da cozinha rítmica), a trilogia "A Red Nightmare" (três músicas diferentes formando uma viagem brutal, já que o grupo não se nega a arranjar as três partes de forma bem progressiva e jazzística em alguns aspectos, fora o dinamismo da base e dos riffs, embora os vocais não fiquem atrás de forma alguma em sua apresentação). E se já não bastasse o massacre de nossos tímpanos até aqui, ainda temos as bônus "Earth's Revenge", "Koloniale Raubwirstschaft" e "While Someone Has Drowsiness".

Se seu pescoço ainda está inteiro e seus ouvidos ainda não estão apitando, vocês são resistentes. Mas lembrem-se: um vez que entrarem neste pesadelo vermelho, não haverá volta. A satisfação é extremamente garantida!

Vale CD físico, com certeza, mas enquanto não compramos, podemos ir ouvindo no link abaixo, pois a banda disponibilizou o disco inteiro para a audição. Mas deixemos de ser sovinas e comprem o CD, pois download ilegal é coisa de fãs de pagode, funk, axé e outros.




Tracklist:

01. Demigod
02. Hedonist
03. Lobotomedia
04. Bane
05. Enemy
06. A Red Nightmare Pt. I
07. A Red Nightmare Pt. II
08. A Red Nightmare Pt. III
09. Earth's Revenge
10. Koloniale Raubwirstschaft
11. While Someone Has Drowsiness


Banda:

Leonan Ferreira - Vocal
Igor Sampaio - Guitarra
Vinicius Carvalho - Guitarra
Marcos Saraiva - Baixo
Luciano Câmara - Bateria


Contatos:
Metal Media (A Red Press)

Optical Faze: DVD gravado e track list revelado!




A banda OPTICAL FAZE deu, literalmente, um show nesse fim de semana! A gravação do seu vindouro DVD ocorreu de forma perfeita, apresentando uma oficina de produção áudio visual para a comunidade da cidade de São Sebastião, sem contar no show conceitual incrível. O grupo se preocupou em cada detalhe de uma produção de vídeo em alto nível, contando com 5 câmeras de alta definição (além de uma Go Pro), mostrando o que de melhor a banda pode oferecer. O cuidado com a direção de arte e visual dos músicos foi algo de impressionar, sem falar da performance matadora na execução das 16 faixas que irão compor o primeiro lançamento em DVD da carreira. 


Confira abaixo o track list oficial de “Full Of Life’s Devastation”, com previsão de lançamento para novembro desse ano:

1 - Moments of Nothing
2 - Carved
3 - Trail of Blood
4 - Shattered Appart
5 - Amorphophallus Titanum
6 - Reverse Alchemy
7 - New Moments of Truth
8 - One Way Path
9 - Cyca Revoluta
10 - Lie To Protect
11 - Ellectroshock Therapy
12 - Fixed Point
13 - Pressure
14 - Red Sun
15 - The Collapse
16 - Ghost Planet


Mais informações em breve!

Contatos:
Twitter: @opticalfaze



A/C Pedro Humangous

Resenha: Creptum - The Age Of Darkness (CD Demo)

Independente
Nota 8,5/10

Por Marcos "Big Daddy" Garcia


Definitivamente, o Brasil é a nova pátria do Black Metal mundial. Em termos das múltiplas sonoridades que o estilo encerra, temos excelentes bandas como PATRIA, MYSTERIIS, OCULTAN, MORTE NEGRA, MIASTHENIA, e muito outros que rebuscam uma sonoridade um pouco mais crua e azeda, próxima às origens da SWOBM, mas ao mesmo tempo, dentro desses limites, as bandas conseguem expandir e fazer algo realmente de bom gosto. E o mais novo membro dessa leva de ótimas bandas é o CREPTUM, vindos de São Paulo, que chega com relançamento de seu segundo trabalho, o Demo CD "The Age of Darkness". Mas leiam até o final, pois existem algumas diferenças entre a versão original de 2004 e esta.

Temos aqui a regravação do Demo CD "The Age of Darkness", com sua formação original, ou seja, um trio de peso. E o trabalho da banda é sujo, mórbido, velocidade moderada (nada na velocidade da luz, por favor), cru e ríspido até a alma. Tudo bem, está longe de quererem inovar algo, mas que buscam ser honestos e íntegros com suas raízes musicais. E mesmo assim, esse trio é capaz não só de surpreender, mas de fazer um trabalho convincente e que realmente aponta para um futuro bem promissor.

Creptum
A alquimia de vocais rasgados (com alguns urros mais guturais aqui e ali), riffs de guitarra cortantes e ríspidos (com alguns solos com melodias sinistras), baixo e bateria com boas medidas de técnica e peso, logo, temos um trabalho que realmente vai pegar aqueles fãs mais saudosistas do Black Metal do início dos anos 90 pelo ouvido. E não vai largar, pois o trio sabe fazer uma música bem envolvente.

Em termos de produção, não do que reclamar. A gravação feita no Estúdio CD Áudio Souza Lima, em São Paulo, está clara e audível demais, mas mesmo assim, os elementos do Black Metal cru e pesado do grupo estão intactos, com boa timbragem dos instrumentos, e muita, muita agressividade aliada à criatividade do trio. Já a are é bem sinistra e antenada com a proposta sonora do grupo, em um trabalho feito por Raphael Grizilli, designer e um dos fundadores da banda, mundando apenas o logotipo (que é o mais recente) e os tons terem ficado mais escuros. 

Em termos musicais, a banda capricha nos arranjos, fugindo da repetição eterna de andamentos e tempos tão comuns em bandas que buscam essa sonoridade mais de raiz, e é justamente onde eles ganham muitos pontos.

A surpresa final é que as músicas não estão distantes de suas versões anteriores, apenas com uma gravação um pouco melhorada e fica claro que os caras estão mais seguros em seus instrumentos, o que torna a nova audição de "The Fall of the Nazarene Whore", "Darkness Is the Only Path to Our Blackened Souls", "The Strength of a Master", "Killing for Satan", e "Disciple of Evil" uma experiência renovada, mas sem que os fãs mais antigos venham a se sentirem ofendidos, muito longe disso. Quem já gostava, vai gostar ainda mais, e o grupo tende a angariar novos fãs. E de quebra, ainda temos uma faixa nova, "Oh My Lord...", mostrando que o trio está de volta com sangue nos olhos e dentes trincados, dispostos a conquistar seu merecido espaço. E eles merecem.

Um trabalho extremamente honesto, digno de palmas, e que podemos ouvir e/ou baixar gratuitamente nos links abaixo (embora eu diga: deixem de ser sovinas e comprem a versão física, pois o disco merece):



Um ótimo presente para os fãs de Metal extremo, com toda certeza.

Indicadíssimo!




Tracklist:

01. The Fall of the Nazarene Whore
02. Darkness Is the Only Path to Our Blackened Souls
03. The Strength of a Master
04. Killing for Satan  
05. Disciple of Evil
06. Oh My Lord...

Banda:
Tanatos - Vocal/Guitarra
Deimous Nefus - Guitarra
Animus Atra - Bateria


Contatos:
Metal Media (Creptum Press)

02/06/2014: Creptum, Hibria, A Red Nightmare, Imminent Attack, Necromancia



Creptum: Lançada a demo ‘The Age Of Darkness’


O Black Metal do CREPTUM acaba de lançar seu novo trabalho, a demo ‘The Age Of Darkness’. O trabalho está disponível para venda e audição gratuita.

Aos que acompanham o trabalho da banda formada em meados de 2001, podem estranhar o título, mas trata-se da mesma demo lançada em 2004, mas totalmente regravada pelos membros originais e com bônus. A gravação ocorreu no Estúdio CD Áudio Souza Lima, em São Paulo.

A arte da capa ficou, novamente, a cargo de Raphael Grizilli, designer e um dos fundadores da banda. Para este trabalho, foi feita uma releitura da arte original, porém com o novo logotipo e com um tom mais obscuro que a da demo de 2004.

O trabalho foi lançado de forma física e pode ser comprado diretamente com a banda por e-mail ou facebook. Apenas algumas cópias foram prensadas.

‘The Age Of Darkness’ também está disponível para audição e download gratuitos.

Para ouvir:

Para baixar:

Contato para shows e merchandise: creptum@gmail.com

Sites relacionados:



Hibria: Workshop com Benhur Lima e Eduardo Baldo


A “cozinha” do HIBRIA, com o baixista Benhur Lima e o baterista Eduardo Baldo, fará um WORKSHOP cujo objetivo maior será a arrecadação de alimentos e agasalhos a serem doados aos necessitados.

O evento acontecerá no dia 28 de junho na Mil Sons, em Porto Alegre/RS, às 14h.



O HIBRIA segue nos preparativos finais para o lançamento do terceiro videoclipe do álbum “Silent Revenge”. Desta vez a música escolhida “Shall I Keep On Burning”, sexta faixa do CD, que também já ganhou videoclipes para a música que dá nome ao álbum “Silent Revenge” e a música “Silence Will Make You Suffer”:



Recentemente também foi publicada uma entrevista feita pelos fãs da banda, em uma promoção na página da banda do Facebook.


Acompanhe a bandas nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades:


Sites relacionados:



A Red Nightmare: Debut já está disponível para venda e audição gratuita


Mais uma das grandes promessas brasileiras lança seu primeiro álbum! Depois de chamar a atenção dos fãs de música pesada, lançada em forma de single, o A RED NIGHTMARE disponibiliza seu debut, autointitulado.

A princípio o trabalho está disponível de forma virtual e pode ser ouvido de forma gratuita. Aos que gostaram, a banda pede uma doação de qualquer valor:


‘A Red Nightmare’ foi gravado em dois estúdios: The Coven (propriedade da banda) e Ná Music. A produção ficou nas mãos da banda e do renomado produtor paulista Adair Daufembach, que também assina a mixagem e masterização em seu estúdio.

A arte da capa ficou por conta do artista Gustavo Sazes (Morbid Angel, Arch Enemy, Firewind, Kamelot, Manowar, Spiritual Beggars, Dream Evil, Sodom, entre outros).

Contato para shows e merchandise: arednightmare@gmail.com

Sites relacionados:



Imminent Attack: Em parceria com o Estúdio CasaNegra


O IMMINENT ATTACK está em parceria com o Estúdio CasaNegra, onde passará a se trancar semanalmente para ensaios e composições.

“Escolhemos o CasaNegra não apenas pela parceria que temos com o produtor Rafael Augusto Lopes, mas por toda qualidade do equipamento e a atenção dada às bandas. Todo nosso material foi gravado por lá e a cada dia que passa o estúdio cresce e investe mais!” – comenta o guitarrista Erick Veles.

Para ser ter uma ideia, confira algumas bandas que já passaram pelas mãos do produtor do CasaNegra: Lothlöryen, Hangar, Dr. Sin, Kiko Loureiro, Threat, Fanttasma, Agrotóxico, Ancestrall, Eternal Malediction, entre outros. Para entrar em contato com o estúdio, visite:


Como dito, os mamutes preparam novas músicas que sucederão o aclamado debut álbum ‘Deliver Us From Ourselves’ e o mais recente disquinho 7” ‘Couch Potato’, trabalhos que colocaram o IMMINENT ATTACK entre os principais nomes do Crossover nacional.

Contato para shows e merchandise: kabeloduro@gmail.com

Sites Relacionados:



Necromancia: Confira lyric video para ‘Back From The Dead’


Ao retornar ao front, o NECROMANCIA mostrou que não estava para brincadeiras e a música mais representativa desta nova fase não poderia ter outro nome: ‘Back From The Dead’.

A faixa, que também se tornou o título do álbum, apesar de – como toda boa letra – ser subjetiva, não há como se negar que é uma declaração da banda “voltado dos mortos”. Para entender melhor, acompanhe música e letra no lyric video:


O NECROMANCIA continua divulgando seu mais recente álbum, ‘Back From The Dead’, que não só colocou a banda de volta ao cenário, mas também coleciona resenhas extremamente positivas e citações de melhor trabalho em seu ano de lançamento.

A banda está disponível para shows por todo o território brasileiro, para agendar datas entre em contato pelo e-mail: necromanciaband@hotmail.com

Sites relacionados:


Fonte: Metal Media

Roadie Crew: especial futebol e Rock na edição de junho (185)




Quando olhamos para Rock e o Metal, vemos que a relação entre música e esporte é muito mais abrangente do que se imagina. De um lado, são músicos que jogam ou jogaram futebol ou que se tornaram torcedores ilustres; de outro, há nomes ligados ao esporte (jogadores, técnicos, jornalistas) que não dispensam o Rock em suas vidas. A isso se somam inúmeras outras situações que acabam unindo essas duas paixões, de forma que, por conta da Copa do Mundo da FIFA sendo realizada no Brasil, a ROADIE CREW lança uma edição especial unindo Rock e futebol. A edição #185 (junho) traz entrevistas, seções ou artigos abordando esse dois assuntos, e com a participação de personalidades que trabalham na música ou no esporte. Além desse tema em especial, a revista também traz o que seria o conteúdo de uma edição regular, inclusive com a criação de uma “segunda capa” inserida imediatamente antes da entrevista do Kiss. 

Entrevistas:
Kiss (Gene Simmons)
Pantera (Vinnie Paul)
Sebastian Bach
Paul Rodgers
Triptykon (Tom Warrior)
Epica
Sabaton

Seções:
ClassiCrew 74 - Aerosmith - Get Your Wings
ClassiCrew 84 - Whitesnake - Slide It In
ClassiCrew 94 – Helloween - Master Of The Rings
Collection: Twisted Sister
Hidden Tracks: P.U.S.
Background: Ramones
Profile: Roger Lombardi (Goatlove)
Live Evil: Hypocrisy, Obituary, Voivod, Megadeth, Marillion, Picture/Grim Reaper/Centúrias, Lacuna Coil
Pôster 1 – Kiss
Pôster 2 – Tabela da Copa do Mundo da FIFA 2014

Especial Copa & Rock/Metal:
Matérias/entrevistas com Adriano Coelho, Alexandre Afonso, Amon Amarth, Andreas Kisser, Antonio Petrin, Benjamin Back (Playlist Iron Maiden), Celso Cardoso, China Lee, Dudu Monsanto, Frank Fortes, Milton Neves, Ricardo Caprioti, Os Goleiros do Rock (Zetti, Ronaldo e Cássio), Paulo Roberto e Celso Unzelte, Paulo Vinicius Coelho, Dr. Sin, Ivan Zimmermann, Marcos Kleine, Pepinho Macia (entrevista e "Blind Ear"), Rafael Sobis, Renata Fan, Paloma Tocci, Rodrigo Cascino, Rodrigo Rodrigues, Ronaldão, Sergio Patrick e Vitor Birner.

Artigos:
O Metal no Resende FC (RJ), Rick Savage (Def Leppard), Rod Stewart, Mick Jagger, St.Pauli, o time mais Rock do mundo, Tankard, Thomas Hassler e Vanden Plas.

Mais informações em http://www.roadiecrew.com/ 
Para adquirir pelo site acesse - http://www.roadiecrew.com/anteriores.php  ou
entre em contato pelo telefone (11) 5058-0447



Fonte: Roadie Crew

SupreMa: O nordeste definitivamente não é carente de heavy metal!




Em entrevista para o site A Ilha do Metal o guitarrista Douglas Jen falou sobre a repercussão internacional do CD "Traumatic Scenes", sobre possíveis participações nos próximos CDs e também sobre a cena do Nordeste brasileiro onde a banda já passou por 06 ocasiões e possui tantos fãs fiéis!


AIDM: A banda também faz muitos shows pelo nordeste brasileiro, o que vocês podem nos dizer sobre o público nordestino, que é tão carente de grandes shows de metal?

Douglas Jen: Eu não vejo esta carência que algumas pessoas dizem, isso é mais papo de galera que mora em grandes capitais e mal conhece a riqueza que é o Nordeste brasileiro. O Nordeste definitivamente não é carente de heavy metal! Não tem como dizer que o Nordeste é carente de eventos quando existem mega festivais como Palco do Rock (Salvador-BA) que reúne mais de 8.000 pessoas na praia durante o Carnaval, Abril pro Rock (Olinda-PE) que todo ano leva bandas internacionais de peso, Ceará in Rock (Fortaleza-CE) que já teve inclusive Tarja Turunen, tem o circuito Rock Cordel que ocorre em Vitória da Conquista (BA), Maceió (AL), Recife (PE) e Teresina (PI); e mais uma bela lista. Paul Gilbert e Russell Allen vieram ao Brasil recentemente e passaram pelo Nordeste e eu poderia escrever uma lista imensa com tanto evento expressivo que existe por lá. O que posso dizer é que o Nordeste é um celeiro enorme de ritmos e também de bandas de nível altíssimo. O público é insano, fiel, compra o CD, canta sua música e vai ao show. Não é para menos que fomos 6 vezes para lá e não vejo a hora de estar novamente ao lado de nossos fãs nordestinos pra tirar uma résenha sem fuleragem com os cabra do rock de caveira! (a galera do sertão me entendeu…)"

Leia a entrevista completa em

Links:

Fonte: Furia Music

Genocídio: Assista teaser do novo vídeo da banda





O GENOCÍDIO disponibilizou o teaser do novo clipe da banda, para o cover do Mercyful Fate “Come to the Sabbath”.

As imagens ao vivo foram captadas em shows recentes da banda e mostram a energia nas aclamadas apresentações de divulgação do seu último álbum de estúdio “In Love With Hatred”. A data de lançamento do vídeo está marcada para sexta-feira 13 de junho no canal oficial da banda no Youtube. No site e na fanpage do GENOCÍDIO no Facebook uma contagem regressiva foi iniciada para a estreia do vídeo.

Confira!




JackDevil: conceito macabro por trás do novo video clipe




Como já havíamos divulgado anteriormente, o JACKDEVIL decidiu mergulhar de cabeça na ideia de abordar as lendas macabras dos casarões da ilha de São Luís do Maranhão como tema do novo clipe, para a música “Age of Antichrist”. Uma das histórias de assombrações mais conhecidas é a de Ana Jansen, que foi o epicentro da pesquisa. Este é o enredo que embala a música “Age of Antichrist”, cujo clipe foi produzido por Rogério Pereira e Saulo Cavaignac, da Acústica Studio, com edição de JoJo Lobato. “Unholy Sacrifice” foi lançado pela gravadora Urubuz Records e está disponível nos formatos físico e digital.

Assista aqui: 


Conheça um pouco mais sobre "A Senhora das Sombras", direto da Ilha do Caos, a mesma cidade dos “Thrash Demons”...

Foi durante o século XIX que a história de Ana Jansen começou a ser escrita em São Luís. Uma mulher poderosa, rica e de forte influência no meio social e político da cidade, "Donana Jansen" - como era comumente chamada - despertava a inveja e ódio de muitos que a conheciam. A "Senhora das Sombras" era dona de uma quantidade significante de escravos e por ser impiedosa e cruel, submetia-os aos piores suplícios e torturas que na maioria dos casos terminavam em morte. Ana Jansen sentia prazer em ver seus escravos desobedientes sendo enforcados e algumas pessoas contam que as escravas formosas tinham seus dentes arrancados a mando da senhora.

Após o falecimento de Ana Jansen, começou a ser contada uma assustadora estória, segundo a qual, através das noites quentes e becos vazios do Centro Histórico da ilha de São Luís, os noctívagos encontram uma carruagem arrastada por cavalos com as cabeças em chamas, puxada por espíritos de escravos que conduzem a alma penada de Ana Jansen, gritando pela ira de ter sido condenada a vagar eternamente por nunca ter recebido perdão pela atrocidades que cometeu em vida. Dentro dos casarões coloniais da "Ilha Magnética", as almas dos escravos e de outros mortos costumam manter contato e fazer aparições para aqueles que perturbam o silêncio das ruas de São Luís durante a noite. Ana Jansen, seus escravos e outros espíritos atordoam e assustam, por diversão ou por maldade, todos aqueles que ousam invadir o seu espaço.

André Nadler (guitarra/vocal), Ric “Mukura” (guitarra), Renato “Speedwolf” (baixo) e Filipe “Stress” (bateria) em breve anunciarão mais shows para promover o álbum, bem como estão em busca de novas datas em todo o Brasil. Para contratar a banda entre em contato no e-mail jackdevil666@hotmail.com e/ou pelo telefone (098)8824-6243.

“Unholy Sacrifice” está disponível em formato digital nos seguintes links:


Contatos:
Site oficial: www.jackdevil.com
Twitter: www.twitter.com/jackdevil666      



Assessoria e Shows

Fates Prophecy: grupo assina com Arthorium Records




E as novidades do veterano grupo paulista de heavy metal não param de chegar. Poucos dias após anunciar a entrada do vocalista Leonardo Beteto como novo integrante, o FATES PROPHECY divulga que assinou contrato com o selo paranaense Arthorium Records. A parceria tem como meta inicial a prensagem em CD e divulgação do álbum "The Cradle of Life", gravado ainda com o vocalista Ricardo Peres e lançado no início de 2013 apenas em formato digital. O álbum em formato físico será bastante caprichado e terá novidades quando comparado ao pacote de arquivos mp3 liberados para download anteriormente. Os detalhes e a data de lançamento serão liberados pela banda nas próximas semanas.


Enquanto o material não chega, o FATES PROPHECY segue agendando datas para a turnê de divulgação do álbum e da nova formação, e os promoters interessados podem entrar em contato diretamente com o grupo.

Fates Prophecy Official Fanpage: facebook.com/fatesprophecy
Contato para shows: showsfatesprophecy@gmail.com



​Rodrigo Campagnolo: acompanhará lenda do blues norte-americano Bryan Lee




O guitarrista gaúcho RODRIGO CAMPAGNOLO (Electric Blues Explosion) acompanhará uma lenda do blues norte americano, o guitarrista Bryan Lee, conhecido como “The Braille Blues Daddy”, em show que será realizado no Mississippi Delta Blues Bar, em Caxias do Sul - RS nesta terça feira, 03/06, com início previsto para às 21h30. Além de Campagnolo, acompanham o americano os músicos Flávio Naves (teclado), Sergio Selbach (baixo) e Jayson Mross (bateria).

Ficha técnica
Data: 03/06 (terça-feira)
Horário: 21h30
Local: Mississippi Delta Blues Bar
Ingresso: R$ 40,00 (já a venda no Mississippi)
Obs: apenas 120 ingressos
Mais informações: www.msdelta.com.br

Confira o vídeo ao vivo da música “Cowboy Hot”, que integra do novo trabalho do músico, o CD/DVD “Strenght To Go On”: 


Links relacionados: