6 de out. de 2014

PANZER FEST: Confira todas as bandas da quarta edição festival




Faltando um mês para a quarta edição do PANZER FEST, a banda libera o cartaz oficial com todas as bandas que participarão do evento.

Além do próprio PANZER, as bandas do evento serão Genocídio, Salário Mínimo, Blasthrash, Ancesttral e Circle of Infinity. Também haverá jams especiais com as bandas Hellarise e Woslom. Para a abertura do evento foi convidada a banda Sinaya. O festival contará também com a apresentação de Vinicius Neves.

O evento acontecerá no dia primeiro de novembro e volta ao local da primeira edição, o Cine Joia.

A primeira e a segunda edição do festival foram extremamente elogiadas pela imprensa especializada e público. A banda promete manter o nível do evento, com local, produção e equipamento de primeira. A terceira edição aconteceu, pela primeira vez, fora de São Paulo, em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

Lembrando que a banda acabou de lançar seu novo videoclipe para a música ‘Alma Escancarada’. O clipe foi todo feito em desenho animado pelo cartunista Leandro Franco (http://leandrofranco.blogspot.com.br).


O novo álbum, ‘Honor’, está disponível para venda diretamente com a banda, nas melhores lojas

O álbum está disponível para venda diretamente com a banda, nas melhores lojas especializadas e na loja online da Shinigami Records pelo link: http://goo.gl/ZGY3Ao

Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media

05/10/2014: DIE, Hammurabi, Hibria, Lothlöryen, Somagnet, Coldblood



DIE: Iniciada pré-produção do novo trabalho


Os mascarados do DIE já estão preparando um novo EP, que sucederá o mais recente autointitulado.

Para isso o grupo se encontra em pré-produção no Estúdio SIOD, onde os músicos trabalham ao lado dos produtores Fabiano Gil e Umberto Buldrini.


“A pré-produção tem ido muito bem e estamos muito felizes com o resultado e ansiosos para mostrar para a galera nossos novos sons!” comenta o vocalista Charles Guerreiro.

Paralelamente à pré-produção, o DIE também prepara um novo videoclipe. O trabalho está sendo produzido pelas Rabo de Rato Produtora e Oficina de Criaturas.. A Rabo de Rato é de propriedade de Diego Cesario, mesmo que fez o clipe de ‘Predicted’. Já a Oficina de Criaturas é de Renato Fernandez, responsável pelas máscaras da banda.



Sites relacionados:



HAMMURABI: Trabalhos disponíveis em streaming


Celebrando a nova formação e a preparação de seu novo trabalho, o HAMMURABI acaba de disponibilizar dois de seus trabalhos para streaming.

O EP ‘Shelter of Blames’ de 2008 e o álbum ‘The Extinction Root’ de 2010 já estão disponíveis para audição nas maiores plataformas de streaming do mundo como Spotify, Deezer e iTunes.


Recentemente o HAMMURABI anunciou seu novo lineup que agora conta com o experiente Leandro Gavazzi (Pentacrostic, Cruor Cultum e Divine Uncertainty) na bateria e para a guitarra foi convidado o músico Uila Max, que após passagem pela banda Necropolle iniciou um trabalho solo instrumental e investiu em vídeos para plataformas digitais.

Completando a formação atual, o vocalista e guitarrista Daniel Lugondi, um dos fundadores da banda. O músico comenta que em breve será anunciado um novo baixista, mas o foco está na preparação do novo álbum (previsão de lançamento no primeiro semestre de 2015), mas antes devem lançar um single para apresentar o novo trabalho e a nova formação.


Sites relacionados:



HIBRIA: Clipe está concorrendo no 7º Festival de videoclipes do Tocantins


O mais recente clipe do HIBRIA, ‘Shall I Keep on Burning?’, foi selecionado e está concorrendo na categoria “Melhor Videoclipe Nacional” no 7º Festival de videoclipes do Tocantins.

O evento será realizado nas cidades de Miracema e Paraíso no mês de Novembro. Foram 14 filmes selecionados de todo o Brasil e a produtora do clipe, Plano9 Filmes, está concorrendo com dois clipes.


Desde seu anuncio, o clipe foi bastante esperado pelos fãs não só de boa música, mas também fãs de cinema e produção de vídeo, afinal de contas o trabalho foi rodado em uma tecnologia pouquíssimas vezes usada por aqui: 4K ou Ultra HD.

O vídeo conta com atores profissionais, efeitos especiais e locações selecionadas a dedo pelo diretor Deivis Horbach (Plano9 Filmes), que contou também com Kiwi Bertola como produtora executiva e Felipe Rosa como diretor de fotografia. A empresa que fez a finalização em 4K foi a Final Code sob a supervisão de Roberto Valduga Jr.

Confira o videoclipe:


Contato para shows: hibria@hibria.com

Sites relacionados:



LOTHLÖRYEN: Disponível teaser do single ‘Time Will Tell’


Próximo do lançamento de seu novo e inédito single, os bardos brasileiros do LOTHLÖRYEN disponibilizam um pequeno teaser para mostrar um pouco do que vem por aí.


O título do trabalho será ‘Time Will Tell’ e a capa apresentada foi novamente criada por Marcus Lorenzet, mesmo artista responsável pela capa de ‘Raving Souls Society’.

A música foi gravada nos estúdios Jack Studios (Machado-MG) e Bar dos Bardos (Poços de Caldas-MG). A mixagem e a masterização foram feitas em São Paulo, por Thiago Okamura no To-Mix Studios.


O lançamento é na próxima segunda-feira, dia 13 de outubro. O single estará disponível gratuitamente.

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:



SOMAGNET: Novo videoclipe ‘Healed’ está disponível


O SOMAGNET acaba de disponibilizar um videoclipe para a música ‘Healed’, retirada de seu mais recente EP ‘Haunted Mansion’.


O clipe foi produzido por Vinicius Hozara da CS Music Videos e filmado na Fazzi Custom (que é uma oficina de customização de motocicletas especializada em Harley Davidson). As externas foram filmadas em Itaipu (Niterói/RJ).


Lembrando que o EP ‘Haunted Mansion’ foi produzido pelo dinamarquês Flemming Rasmussen, responsável pela produção de clássicos universais como ‘Ride the Lightning’, ‘Master of Puppets’ (1986) e ‘…And Justice for All’ (1988) do Metallica, ‘Covenant’ do Morbid Angel, ‘Imaginations from the Other Side’e ‘Nightfall in Middle-Earth’ do Blind Guardian, entre outros.

O EP pode ser ouvido gratuitamente e também comprado pelo link:


Contato para shows e merchandise: contact@somagnet.com.br

Sites relacionados:



COLDBLOOD: Baixista alemão retorna à banda para shows no Brasil


Para as próximas datas a serem realizadas no Brasil, o COLDBLOOD contará com o apoio do baixista alemão Falko Hackebeil que também atua na banda Gräfenstein.

O baixista já havia acompanhado a banda na turnê sul-americana de 2013 pela Colômbia, Equador e Peru e agora retorna para finalizar a etapa brasileira da “Chronology Of Satanic Tour (South America Events)”.


“Para nós é uma satisfação tê-lo novamente conosco. Falko é um grande amigo, uma pessoa honesta e de caráter que realmente vestiu a camisa da banda enquanto esteve conosco, tenho certeza que não será diferente neste reencontro, além de ser um excelente baixista” – comenta o baterista MKult.


Contato para shows e merchandise: metalkultbooking@gmail.com

Sites relacionados:



Fonte: Metal Media
Minds That Rock

Rosa de Saron confirma shows em Sorocaba e Limeira




O ROSA DE SARON, um dos principais nomes da música cristã da atualidade, traz ao interior do Estado de São Paulo a turnê do seu mais recente álbum “Cartas ao Rementente”. A banda se apresenta no dia 2 de novembro, no Clube Ítalo Brasileiro, em Limeira, e no dia 14 de dezembro, no Plaza Hall, em Sorocaba.

Após o sucesso do último DVD “Latitude Longitude” lançado durante a Jornada Mundial da Juventude, Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria) já estão na estrada promovendo seu novo trabalho. O repertório é um verdadeiro best of destes 26 gloriosos anos de carreira, além das novas composições.

Os ingressos para as exibições em ambas as cidades já estão à venda e custam a partir de R$ 30,00 (1º lote). Os fãs podem garantir presença em diversos pontos de vendas espalhados pelas cidades de Limeira, Americana, Campinas, Araras e Sorocaba, ou comprar pela internet, através do site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br). Mais informações no serviço abaixo.

“Cartas ao Remetente” é composto por 14 faixas inéditas. Os principais destaques ficam por conta de “Quando Tiver Sessenta”, “Neumas d’Arezzo”, “Fleur de Ma Vie”, “Dias Assim” e “Meus Medos”. O CD, que tem distribuição da gravadora Som Livre, já está à venda nas principais lojas de todo o Brasil e disponível para download no iTunes.

Recentemente, os músicos lançaram videoclipe para a música de trabalho “Cartas ao Remetente”, que já superou a expressiva marca de 1 milhão de views no Youtube. Com direção de Hugo Pessoa, o material conta uma história forte e desafiadora, mostrando a importância de viver cada dia intensamente, como se fosse o último. Confira em https://www.youtube.com/watch?v=-iHnXoWCLAA.

ROSA DE SARON surgiu em 1988, na cidade de Campinas (SP), dentro do movimento de Renovação Carismática da Igreja Católica. A consagração da banda aconteceu em 2002, com o álbum “Depois do Inverno”. Em 2005, lançou “Casa dos Espelhos”, que foi eleito o 3º melhor disco de hard rock nacional. O primeiro DVD do grupo, “Acústico ao vivo”, foi gravado em 2008, celebrando os 20 anos de carreira. Este trabalho rendeu um disco de ouro à banda.

Com 13 discos lançados, são registrados mais de 150 mil acessos/mês no site oficial, 2 milhões de fãs no Facebook e mais de 15 milhões de views no Youtube. Também alcança o topo do ranking das bandas de rock nacional mais tocadas nos sites Sonora e Vagalume. Apesar de todo reconhecimento e crescimento durante os anos, o objetivo da banda continua o mesmo dos seus primeiros ensaios: “Fazer rock com qualidade levando uma mensagem cristã de esperança, fé e amor para todos”.

Links relacionados:


Serviço Limeira
ROSA DE SARON


Lançamento do CD “Cartas ao Remetente”
Dia: 2 novembro 2014 - domingo
Local: Clube Italo Brasileiro
Endereço: Rua Antonio Diniz, 340 - Jardim Montezuma
Hora: 19h (open doors) | 20h30 (showtime)
Ingressos: R$ 30,00 (1º lote) | R$ 40,00 (2º lote) e R$ 50,00 (3º lote)
Pontos de Venda:
Limeira – SINTONIA: Rua Trajano Camargo, 264 – Centro | 19 9345-6183
Americana – Heavy Metal Rock: Rua 30 de julho, 244 – Centro | 19 3461-8664
Edem Shop – Rua Trinta de Julho, 268 - Centro – 19 3462-0797
Edem Board Shop - Av. Santa Barbara, 777 – TIVOLI SHOPPING – 19 3458-8214
Campinas – Chop Suey Discos: Rua Barreto Leme – 1250 – Centro – 19 3236-0792
Araras - Vitrola Music Store: Rua Lourenço Dias, 259 – Centro –19 3352-9003
CENSURA 16 anos


Serviço Sorocaba
ROSA DE SARON

Lançamento do CD “Cartas ao Remetente”
Dia: 14 de dezembro de 2014 - domingo
Local: Plaza Hall
End: Rua Cabreuva, 530
Hora: 19h (open doors) | 20h30 (showtime)
CENSURA 16 anos
Ingressos: R$ 30,00 (1º lote) | R$ 40,00 (2º lote) e R$ 50,00 (3º lote)
Pontos de Venda
ELLO SKATE HOUSE: Rua Miranda Azevedo, 22 - Centro - 15 3211-9596
GALLERY ROCK: Rua Francisco Scarpa, 281 - 15 3012-3610
ALOHA SURF SHOPPING: SHOPPING IGUATEMI ESPLANADA - 15 3243-9520


Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC – PR:
12/10 – Toxic Holocaust – Clash Club – SP/SP
02/11 – Rosa de Saron – Clube Ítalo Brasileiro – Limeira/SP
07-08/11 – NO FUN AT ALL – Hangar 110 – SP/SP
08/11 – Behemoth – Carioca Club – SP/SP
16/11 – Sampa Music Festival 12 – Espaço Victory – SP/SP
20/11 – Kansas – Vivo Rio – RJ/RJ
21/11 – Kansas – HSBC Brasil – SP/SP
07/12 – O Teatro Mágico – Clube Ítalo Brasileiro – Limeira/SP
13/12 – O Teatro Mágico – Plaza Hall – Sorocaba/SP
14/12 – Rosa de Saron – Plaza Hall – Sorocaba/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.



A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206

Resenha: Pelvic Meatloaf - Stronger Than You (CD)

Independente
Nota 9,0/10,0

Por Marcos "Big Daddy" Garcia


É incrível como temos, em nossas vidas na cena Metal, a capacidade de desconhecer bandas veteranas. Isso é para que vejamos o quão pequenos somos diante da realidade, do mundo em que vivemos. Nunca conheceremos todas as bandas que surgem vez por outra, mas isso não quer dizer que elas não são boas, longe disso. É surpreendente ver o quanto o Underground tem para dar. E sabendo disso, é um prazer ter em mãos um CD como "Stronger Than You", da banda norte-americana PELVIC MEATLOAF.

Surgido em 1990 em Phoenix (Arizona), e destilando uma mistura do HC mais lento e ríspido à lá HATEBREED com a fúria e impacto do PANTERA da época do "Vulgar Display of Power", mais alguns elementos próprios e influências modernas, é claro que a banda agrada logo de cara, pois sua música nos pega pelos ouvidos logo de cara, causando pogo desenfreado e aquela vontade de dar um mosh na poltrona de casa. Vocais urrados com maestria (mas com uma dicção bem clara), riffs de guitarra técnicos e empolgantes (e alguns solos aparecendo aqui e ali com boas doses de melodia), base rítmica compactada e técnica, exibindo um peso abrasivo intenso. Juntando todos esses elementos, é dor de pescoço mais que certa.

Byron Filson (guitarrista do grupo) produziu, fez toda a engenharia, mixou e masterizou o trabalho. E digamos de passagem que o resultado é impressionante, intenso e pesado como um mamute, mas com clareza e qualidade que nos permitem ouvir cada instrumento claramente no meio de tanta agressividade e peso. A arte, feita por Rich Fourmy (vocalista do grupo, que fez layout e design), com capa de Justin Weiss, mais a arte do selo feita por Jason Poulson, é tudo de uma intensidade e revolta bem claros, mas não algo niilista e sem sentido, mas firme e apontando nas direções certas. E isso dá corpo às letras do grupo, algo de agressivo e bruto contra vários aspectos destrutivos de nossa cultura.

Pelvic Meatloaf
Um dos pontos mais fortes da banda é que suas canções evitam, na maioria das vezes, transcender os 4 minutos de duração, permitindo assim que o ouvinte não fique cansado. Mas ao mesmo tempo, suas músicas possuem um dinamismo interessante, sempre com uma mudança rítmica ou algo inesperado (embora não seja tão abrupto), mas mantendo a acessibilidade musical constante em cada uma das faixas.

Destaques: a abrasiva "SkullCrusher", com seu andamento cadenciado e intenso, privilegiando bastante o trabalho de baixo e bateria; as duras e raçudas "Punishment" e "Stronger Than You", ambas com ótimos vocais gritados extremos, além de riffs fortes; a bruta "This Time" (outra onde a bateria se destaca bastante); "Scars", que começa melodiosa, antes de virar um soco direto no nariz de tanta rispidez; e a empolgante "Full Circle". Além delas, ainda temos uma versão acústica em violão e voz para "The Number of the Beast" do IRON MAIDEN, com aquele jeitão Country/Southern tão comum das bandas da região Sudoeste do país, de onde o PELVIC MEATLOAF vem.

Uma ótima banda, que merece uma atenção especial de todos os fãs de um som bem abrasivo, pesado, intenso e para deixar o pescoço doendo por dias.


Tracklist:

01. Sink
02. SkullCrusher
03. Punishment
04. Stronger Than You
05. Make You Suffer
06. Walk the Walk
07. This Time
08. Denial
09. Scars
10. Full Circle
11. Number of the Beast


Banda:

Rich Fourmy - Vocais
Byron Filson - Guitarras
Dejan Knezevic - Guitarras
Kelly Moore - Baixo
John Ogle - Bateria


Contatos:

Angra: Banda convida os fãs para show de despedida da turnê em SP




Entre 2013 e 2014 o ANGRA comemorou em grande estilo 20 anos de seu disco de estreia. A banda, considerada o bastião do heavy metal brasileiro, é conhecida por seus interlúdios sinfônicos, instrumental altamente técnico e pela alquimia do metal com elementos regionais brasileiros.

Recentemente, o grupo realizou uma série de importantes apresentações na América Latina e Europa aproveitando assim a passagem pelo Velho Continente para gravar um novo registro fonográfico que será lançado ainda em 2014 no Brasil.

Formada originalmente em 1991 pelo guitarrista Rafael Bittencourt, que depois receberia também o baterista Ricardo Confessori e o também guitarrista Kiko Loureiro. Dotada de um senso de direcionamento raro entre as bandas brasileiras, o Angra não ficou esperando as coisas acontecerem, e já em 1992 gravou a demo "Reaching Horizons", que despertou enorme curiosidade entre os fãs de metal brasileiros e europeus - o que levou o grupo a conseguir viabilizar a gravação de seu primeiro Full Length, no estúdio do guitarrista Kai Hansen (HELLOWEEN) em Hamburgo, Alemanha.

O resultado, o álbum “Angels Cry”, que mudaria de vez o cenário musical brasileiro, e afirmaria o Angra como uma força dentro do fechado circuito europeu do metal melódico. A banda conseguiu o impensável para um grupo brasileiro do estilo naquele momento e durante toda sua trajetória.

Com sete discos na carreira, mais de 1 milhão de discos vendidos ao redor do mundo, o quinteto tem ocupado uma posição de destaque em grandes festivais como Loud Park no Japão, Hell Fest na França além de ter excursionado por todas as Américas, Europa, Japão, Ásia e Oceania, conquistando vários prêmios e tendo seus integrantes anualmente figurando na lista dos melhores músicos de cada ano devido a fidelidade de seus fãs.

Atualmente com line-up reformulado, Kiko Loureiro (guitarra), Rafael Bittencourt (guitarra), Felipe Andreoli (baixo), Fabio Lione (vocal) e Bruno Valverde (bateria) retornam, no próximo dia (16/11), para uma apresentação inédita na Áudio Club, em São Paulo se despedindo desta turnê que rodou o mundo encantando fãs de todas as idades. A banda irá apresentar seus maiores sucessos, uma música inédita do novo álbum de estúdio com Fabio Lione e 04 músicas especiais que serão escolhidas por meio de voto popular.

Este evento sem dúvida será o ato final de uma grande turnê que se encerra na cidade de São Paulo onde tudo começou.

Veja o vídeo da banda convidando os fãs para o evento:




Dia: 16 de novembro 2014
Horário: 21h00 – Angra
Abertura: Dreadnox – show time 19h45
Abertura da casa: 2h00 antes do início do espetáculo
Local: Áudio Club
Avenida Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca
Informações e compra de ingressos:
Pista 1° lote estudante: R$ 100,00
Pista 1° lote: R$ 200,00
Camarote 1° lote estudante: R$250,00
Camarote 1° lote: R$500,00
# COMPRA PELA INTERNET
Capacidade: 3000 lugares
Abertura da Casa: 18h45 domingo




Marketing artístico/entretenimento
A/C Damaris Hoffman
Cel: +5511-987916446
Cel: +5511-77912363
Nextel ID: 55*966*13116

Resenha: Hazy - Eternal Rise (EP)

MS Metal Records
Nota 8,5/10,0

Por Marcos "Big Daddy" Garcia


Raçudo, agressivo, feroz, mas com bom nível técnico e personalidade. Em poucas palavras como essa podemos descrever o ótimo trabalho do quarteto paulista HAZY, que apesar de relativamente jovem (a banda foi fundada no final de 2012), mostra em seu EP de estréia, "Eternal Rise", uma personalidade forte.

Transitando entre o Thrash/Groove moderno com melodias evidentes (especialmente no trabalho das guitarras), vocais guturais, e sabendo dar uma bela dinamizada em suas canções, o grupo tem muitas virtudes em fazer um trabalho desse nível no Brasil, ainda envolto em modelos de pensamento conservadores (especialmente quando falamos em Metal). Vocais urrados com momentos mais extremos (mantendo boa dicção), riffs de guitarra pesados e bem planejados, baixo e bateria entrosados em uma base rítmica bem pesada e com bom nível técnico. A soma total resulta em algo bruto e azedo, mas ao mesmo tempo, de bom gosto.

Hazy
Produção, mixagem e masterização assinadas por Marcelo Pompeu e Heros Trench, com tudo feito no estúdio Mr. Som, não é à toa que a qualidade sonora do grupo consegue aliar a agressividade abrasiva de sua música com um nível de clareza muito bom, pois podemos não só ouvir os instrumentos separadamente, mas também conseguimos perceber as nuances de suas músicas. A arte, feita por Jean Michel da Designation Artworks, ficou muito bom, cheia de simbolismos extremamente subjetivos.

Nas quatro canções, nota-se que a banda tem uma preocupação em termos estéticos, já que são bem trabalhadas e com arranjos bem lapidados, mostrando que o grupo não apenas senta e toca, mas planeja bem suas ações.

"Deception" é introduzida por ruídos, antes de virar um coice bem trabalhado e com certa velocidade, com muita força no trabalho das guitarras (os riffs são muito dinâmicos, e em cada variação, a banda se mostra muito coesa). Já "Fall and Rise" tem um andamento mais cadenciado e pesado, mostrando a força de baixo e bateria, fora um solo de guitarra muito bom. A abrasiva "Frail" é outro murro na cara, com muito peso e novamente um andamento mais moderado, mas empolgante e firme. Com uma introdução de baixo, vem "Eternal Coma", com alguns arranjos mais complexos e quebrados, ótimos vocais (boas variações entre rasgados e guturais).

É uma bela promessa que surge, que tem muito para mostrar e dar ao Metal nacional, e esperamos de coração que voltem logo com um álbum completo.



Tracklist:

01. Deception
02. Fall and Rise
03. Frail
04. Eternal Coma


Banda:

Diego Sachi – Vocais
Vinicius Marcel – Guitarras
Eduardo Gochi – Baixo
Marcio Lucca – Bateria


Contatos:

MS Metal Press (Assessoria de Imprensa)

No Fun At All confirma dois shows em São Paulo




O NO FUN AT ALL, um dos principais nomes do hardcore mundial, estava com saudade dos fãs brasileiros e recentemente confirmou retorno ao país para uma nova e rápida turnê. A banda sueca se apresenta em Santos (06/11 – Tribal Club), São Paulo (07-08/11 – Hangar 110), Curitiba (09/11 – Music Hall) e Florianópolis (11/11 – John Bull).

Os paulistas interessados em conferir as duas apresentações de Mikael Danielsson, Ingemar Jansson, Krister Johansson, Kjell Ramstedt e Stefan Neuman na cidade, já podem garantir presença. Os ingressos estão à venda principalmente pela internet (www.hangar110.com.br) e custam apenas R$ 80,00 (promo/estudante). Mais informações no serviço abaixo.

Formado em 1991, na pacata cidade de Skinnskatteberg, o NO FUN AT ALL lançou apenas cinco discos de estúdio e se tornou um dos nomes mais influentes do hardcore. Em 11 de Novembro de 2001, depois de dez anos juntos e mais de 250.000 álbuns vendidos pelo mundo inteiro, decidiram encerrar suas atividades. 

Porém, desde 2004, os músicos têm realizado algumas turnês, o que tem mantido a banda na estrada. Entre idas e vindas, lançaram o bem-sucedido "Low Rider" (2008). 

A banda já esteve no Brasil em diversas ocasiões, sendo a última em 2012.

Serviço São Paulo
Gig Music, Hangar110 e Highlight Sounds apresentam NO FUN AT ALL
Datas: 7 e 8 de novembro
Local: Hangar 110
Endereço: R. Rodolfo Miranda, 110 – Metrô Armênia
Infoline: 11 3229-7442
Hora: 19h
Bandas de abertura dia 7: Zander e Plastic Fire
Bandas de abertura dia 8: Zander e Chuva Negra
Censura: 14 anos (obrigatório documento com foto)
Apoio: Zonapunk

Ingressos (por dia): R$ 80,00 (promo/estudante antecipado)* | R$ 90,00 (promo/estudante na porta)*

Pontos de Venda:
Galeria do Rock - Loja 255: R. 24 de Maio, 62 - loja 255 - fone 11 3361-6951
Ratus Skateshop: Santo André - R. Dona Elisa Flaquer, 286    
Venda online: www.hangar110.com.br

*Valor estudante/promocional mediante apresentação da carteirinha de estudante do ano vigente ou doação de 1kg de alimento não-perecível no dia do show. A não comprovação da condição de estudante ou a doação do alimento implica no pagamento do valor integral do ingresso.



Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC – PR:
12/10 – Toxic Holocaust – Clash Club – SP/SP
07-08/11 – NO FUN AT ALL – Hangar 110 – SP/SP
08/11 – Behemoth – Carioca Club – SP/SP
16/11 – Sampa Music Festival 12 – Espaço Victory – SP/SP
20/11 – Kansas – Vivo Rio – RJ/RJ
21/11 – Kansas – HSBC Brasil – SP/SP
02/12 – Rosa de Saron – Clube Ítalo Brasileiro – Limeira/SP
07/12 – O Teatro Mágico – Clube Ítalo Brasileiro – Limeira/SP
13/12 – O Teatro Mágico – Plaza Hall – Sorocaba/SP
14/12 – Rosa de Saron – Plaza Hall – Sorocaba/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.



A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206

Toxic Holocaust: shows em SP e RJ esta semana




A banda norte-americana TOXIC HOLOCAUST começou em grande estilo a sua nova passagem pelo Brasil. Joel Grind (guitarra/vocal), Phil Zeller (baixo) e Nick Bellmore (bateria) fizeram a abertura de luxo para o Exodus, na última quinta-feira (02/10), em Brasília.

Com uma longa turnê agendada pelo país, o power trio tem dois compromissos importantes essa semana. O grupo se apresenta nesta quinta-feira (09/10), no Teatro Odisseia, no Rio de Janeiro, tendo a companhia de nomes como Lacerated And Carbonized, Nervosa e Land of Tears.

Já na capital paulista, o show acontece neste sábado (12/10), no palco da Clash Club. As outras atrações ficam por conta das bandas Voodoopriest, Nervosa, Krow, Blasthrash e CxFxCx. Ainda há ingressos à venda em ambas as capitais.

A turnê do TOXIC HOLOCAUST consiste nas seguintes datas:

02/10 - Minas Tenis Club - Brasilia/DF 
03/10 - Montanha Bar - Limeira/SP
04/10 - Music Hall - Curitiba/PR
08/10 - Sociedade Orphey - São Leopoldo/RS
09/10 - Teatro Odisseia - Rio de Janeiro/RJ 
10/10 - Portela Cafe - Salvador/BA
11/10 - Underground Metal Fest - Fortaleza/CE
12/10 - Clash Club - São Paulo/SP
17/10 - Kmasu Premiere - Santiago, Chile
18/10 - Roxy Live - Buenos Aires, Argentina
19/10 - Bluzz Live - Montevideu, Uruguai
23/10 - Centro de Convenciones - Lima, Peru
25/10 - TBA - Bogotá, Colômbia

A primeira e única vez que a banda veio ao país foi em 2006 para apenas três shows. Neste momento, o grupo está em turnê promocional de “Chemistry of Consciousness”. O quinto álbum de estúdio contem 11 faixas furiosas, foi mixado por Kurt Ballou (Converge) no GodCity Studio e masterizado por Brad Boatright (Sleep, From Ashes Rise, Nails) do Audiosiege Engineering. Este trabalho foi lançado no ano passado, pela Relapse Records, e está disponível para audição em http://www.youtube.com/playlist?list=PLq6NULtuhFummU-JiFclRDi1wK0wgKllz.

TOXIC HOLOCAUST foi formado em 1999, na cidade de Portland (OR) e é uma mistura da velocidade do Slayer, o punk rock do The Exploited e uma overdose de Metallica. É altamente recomendado para os mais fiéis seguidores de Municipal Waste, D.R.I., Sodom, Midnight, GBH, etc.

Uma das curiosidades na carreira da banda foi a inserção da pesada composição “Bitch” no 11º episódio da 5ª temporada da série Sons of Anarchy. Este fato acabou alavancando o nome do TOXIC HOLOCAUST nos EUA e Europa.

Links relacionados:


Serviço Rio de Janeiro
FAME Enterprise apresenta TOXIC HOLOCAUST
Data: 9 de outubro - quinta-feira
Local: Teatro Odisseia
End: Av. Mem de Sá, Centro
Bandas convidadas: Lacerated And Carbonized, Nervosa e Land of Tears
CENSURA: 18 anos

Ingressos: R$80,00 (pista meia/promo) | R$160,00 (pista inteira)

Ingresso Online:
www.ticketbrasil.com.br (Taxa admin 15%)

Pontos de Venda:
HARD AND HEAVY – Rua Marques de Arbantes, 177, Loja 106, Flamengo, Rio de Janeiro
SEMPRE MUSICA – Rua Visconde de Pirajá, 365, Loja 11, Ipanema
SCHEHERAZADE – Rua Conde de Bonfim, 346, Loja 209, Saens Penã, Tijuca
ROCK FOR YOU – Shopping Estação Fashion, Av. Presidente Kennedy, 1910, Loja D5, Duque de Caixas


Serviço São Paulo
FAME Enterprise e Damar Productions apresentam TOXIC HOLOCAUST
Data: 12 de outubro de 2014 – domingo
Local: Clash Club
End: Rua Barra Funda, 969, - próximo aos Metrôs Barra Funda e Marechal Deodoro
Bandas convidadas: Voodoopriest, Nervosa, Blasthrash, Krow, e CxFxCx
Classificação: 16 anos | 14 anos somente acompanhado pelo responsável legal

Ingressos:
Pista Meia/Promo: R$ 80 | Pista Inteira: R$ 160
Mezanino Meia/Promo: R$ 90 | Mezanino Inteira: R$ 180
Camarote Meia/Promo: R$ 150 | Camarote Inteira: R$ 300
Camarote com Meet & Greet: R$ 200 (ingressos limitados – inclui cerveja, sessão de autógrafos, foto, pôster, ingresso all access camarote/pista/mezanino).

Ingresso online:
www.clashclub.com.br (Taxa admin 10%)
www.ticketbrasil.com.br (Taxa admin 15%)
www.rockinchair.com.br (Taxa admin 15%)

Pontos de venda:
SP ROCK: Loja 402 – 3º Andar - Galeria do Rock – Av. São João  439, São Paulo
CADAQUAL: Rua Augusta, 2171, São Paulo Tel. (11) 3062-7079 
Shopping Oriente 500: Rua Oriente, 500 – BRÁS - Tel. 11 2292 81 66
Twister Games ITAQUERA: Shopping Metro Itaquera, Loja 245, Av. José Pinheiros Borges, Itaquera, SP – Tel. (11) 3756-1822
Twister Games DIADEMA: Shopping Praça da Moça, Loja 338/339 Piso Paineira, Rua Manoel de Nobrega 712, Diadema, SP – Tel. (11) 3326-7501
São Caetano do Sul - School of Rock: Rua São Paulo, 1154, Ceramica, São Caetano do Sul – Tel. (11) 3565-6517
S.B. do Campo: Age of Dreams - Rua Marechal Deodoro, nº 1754 - (11) 9 7616-6861
Santo André: Metal Music - Rua Dona Elisa Flaquer, 184 - (11) 4994-7565



Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC – PR:
12/10 – Toxic Holocaust – Clash Club – SP/SP
08/11 – Behemoth – Carioca Club – SP/SP
16/11 – Sampa Music Festival 12 – Espaço Victory – SP/SP
20/11 – Kansas – Vivo Rio – RJ/RJ
21/11 – Kansas – HSBC Brasil – SP/SP
02/12 – Rosa de Saron – Clube Ítalo Brasileiro – Limeira/SP
07/12 – O Teatro Mágico – Clube Ítalo Brasileiro – Limeira/SP
13/12 – O Teatro Mágico – Plaza Hall – Sorocaba/SP
14/12 – Rosa de Saron – Plaza Hall – Sorocaba/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.



A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206