2 de jul de 2014

Eternal Malediction: Single de 2009 relançado


A banda paulista ETERNAL MALEDICTION está relançando o Single "I, Enemy", lançado originalmente em 2009.

Segundo músicos da banda, o Single, também lançado digitalmente na época, teve mil cópias físicas em CDR Printable (mídia branca sem inscrições) com capa prensada, mas destas apenas 500 foram distribuídas.

A ideia da banda é colocar à venda as outras 500 cópias, com intuito de divulgar um trabalho que não teve a devida exposição em seu período de lançamento.

Contendo 3 faixas, "I, Enemy" foi gravado, mixado e masterizado por Rafael Augusto Lopes (Imminent Attack, Lothlöryen) e Brendan Duffey (Torture Squad, Angra, Dr. Sin) nos estúdios Casanegra e Norcal.

O preço de venda do single é de apenas R$ 5 (frete não incluso) e para adquiri-lo, basta entrar em contato através do e-mail luxpress1@gmail.com especificando quantidade e número de CEP para cálculo do frete.

Para ouvir as faixas de "I, Enemy" e outras, acesse:


A formação de "I, Enemy" conta com:

Heverton Souza - Vocais
Rafael Souza - Guitarras
Rafael Augusto Lopes - Guitarras
Pedro Salles - Baixo
Betto Cardoso - Bateria

Sobre a Eternal Malediction:

Formada em 2000, na cidade de Osasco (SP), a banda foi um dos destaques do underground nacional no início do século XXI por combinar Black, Death e Prog Metal, ousadia pouco praticada no Brasil até então.

Com uma demo-tape, um MCD, um Full Length e um single lançados, e tendo no currículo abertura de shows para nomes como Behemoth e Deicide, a banda seguiu por dez anos até que teve as atividades interrompidas após inúmeras trocas de bateristas.

Atualmente seus músicos seguem ativos em bandas como Fanttasma, Imminent Attack e Imperium Infernale.



Fonte: Lux Press

02/07/2014: Jugger, Maquinarios, Paulo Schroeber, Reckoning Hour, Torture Squad



Jugger: entrevista no canal Matéria Prima


Eduardo Crescenzi, baixista do JUGGER, concedeu entrevista ao canal Matéria Prima, apresentado por Gilberto Santana. O músico falou sobre a composição da música “Purgatory”, a busca pela realização dos sonhos, lançamento do EP “Born from the Ashes” (2013), a dificuldade para bandas autorais se apresentarem no Brasil, o valor da importância do reconhecimento do trabalho pelo público e muito mais! Para saber tudo sobre o bate-papo confira o vídeo.


Links relacionados:



Maquinarios: lançado episódio 1 da série “Live in Studio”


O power trio MAQUINARIOS lançou o  primeiro episódio de uma série de vídeos registrados ao vivo em estúdio para a promoção do EP “Seis Milhas para o Inferno” (2013), intitulado “Maquinarios Live in Studio”. Confira o vídeo com episódio 1 da série.


O projeto tem como objetivo difundir as músicas que mais se destacaram em seu primeiro registro, dividido em duas partes para lançamento no canal Youtube oficial do grupo, tendo como carro chefe a música de trabalho e título que dá nome ao EP, “Seis Milhas para o Inferno”.

O projeto também tem como intuito levar ao público a performance ao vivo e exclusiva das primeiras canções da banda, além de se ser o primeiro registro oficial com o novo baterista Diego Massola. “Maquinarios Live in Studio” é o projeto que encerra as divulgações do EP “Seis Milhas para o Inferno”. A banda entra em estúdio no segundo semestre de 2014 para a gravação de seu primeiro CD.

Links relacionados:



Paulo Schroeber: baixe coletânea em homenagem ao músico


A nova edição da coletânea Friends Rock Guitar em homenagem ao falecido PAULO SCHROEBER foi disponibilizada para download gratuito. Para baixar acesse o link.


O projeto Friends Rock Guitar é idealizado pelo guitarrista CAUÊ LEITÃO (Andragonia) e tem como objetivo unir grandes nomes do instrumento, assim como dar visibilidade a novos talentos.

CAUÊ LEITÃO fez um breve comentário sobre a nova edição da coletânea: “fico realmente sem palavras em fazer algo pelo mestre PAULO SCHROEBER, ele fez parte dos dois primeiros volumes da coletânea e era um grande incentivador do projeto. Onde quer que ele esteja acredito que ele está feliz com essa homenagem, sou muito grato ao Paulo por tudo, essa coletânea tem guitarristas de todo país que fizeram questão de participar. Vamos baixar galera, o download é gratuito!”.

Participantes:

01. Paulo Schroeber - To My Father
02. Cauê Leitão - Faith in a Miracle
03. Jota Alves - Arbítrio
04. Marcos de Ros - As Aventuras do Capitão Jack Sparrow
05. Valdir Rocha - Cantiga da Pedrada Pt. II
06. Marcelo Souza - Virtual Nightmares
07. Ricardo Garcia - Rock ’n Byte
08. André Viegas - Sincronicidade
09. Thiago Larenttes - Dubstapping
10. Bruno Henrique - Alpha
11. Rodrigo Campagnolo - Dreamstate
12. Wagner Gracciano - Across the Universe Part II act 3 - Government of Evil and of Good Birth
13. Márcio Okayama-  Angel
14. Brunno Silva - Achieve
15. Fábio Kufa - Alienigenas
16. André de Carvalho - Plunder to Hell
17. Rafael Nery - Be Aware of the Consequences
18. Thiago Barbosa - Never Gip Up
19. Tiloy D'Alessio - Long Life Rock
20. Diego Sena - Brother Andrius
21. Thiago Oliveira - Heat Wave
22. Diogo Henrique - Hope
23. Wagner Ribeiro - Overcoming
24. Edu Silva – I’m rockin’, Momma!
25. Erywan Freitas - Gates of Paradise
26. Glebson Henrique - Stop Fighting
27. Ian Bemolator (Banda Raze) - Torture
28. Fernando Alvarenga - Bird
29. Marco Tornnelly - The Dance of Bones
30. Ítalo Junqueira - Mephistopheles
31. Hugo Lopes - Metal from Hell 4
32. Wellington Schneider - Anjo Forte
33. Isaac Silva - My Children Forever
34. Rafael Greco -  Unconditional Love
35. Wael Daou - Salah El Dine
36. Nitrojam - Bloody Contract
37. Ricky de Camargo - Zidane
38. Paulo Schroeber - Rabbit Soup

Links relacionados:



Reckoning Hour: disponibiliza “Ten Steps” para audição no youtube


O RECKONING HOUR disponibilizou mais uma música para audição no canal Youtube oficial do grupo. Trata-se da faixa “Ten Steps”, que integra o EP “Rise of the Fallen” (2013). Para conhecer a pegada metalcore da banda confira o vídeo.


Links relacionados:



Torture Squad: Amilcar Christófaro novo colunista da Modern Drummer Brasil


O baterista do TORTURE SQUAD, Amilcar Christófaro, é mais novo integrante do time de colunistas da Modern Drummer Brasil, uma das revistas mais conceituadas de bateria do mundo. A primeira coluna está na edição de junho (Cuca Teixeira na capa), onde ele aborda exercícios que trabalha a harmonia entre mãos e pés, transformando a informação em viradas na bateria. Confira o exercício no vídeo exclusivo que o baterista fez para a Modern Drummer Brasil.


Links relacionados:



Fonte: Island Press

02/07/2014: Hate For Revenge, Panzer, X-Empire, OnFire



Hate For Revenge: Mais informações sobre a gravação do debut


Já no estúdio Acustica em São Caetano do Sul, o HATE FOR REVENGE trabalha com afinco na gravação de seu debut.

O vocalista Daniel Monfil nos conta um pouco de como está o processo:

“Estamos bem no início das Gravações, tudo ainda tomando forma, mas tenho certeza que será um grande debut. Ouvindo algumas composições novas, acho que temos grandes músicas em mãos como Lonely, Thunder Hell ou Stone Walls. No momento estou finalizando a gravação da faixa bônus e estou bem animado com os resultados até aqui. Pelo nosso cronograma até o fim do ano estaremos com o material pronto. Temos 6 meses para finalizar o CD e faremos tudo com calma e na máxima qualidade possível. Espero que todos gostem deste CD e tenho certeza que vamos atingir um patamar legal.”


Ainda promovendo sua Demo de retorno, ‘Return Of The Hate’, a banda disponibilizou um lyric video para a música ‘Foretaste of Blood’. O trabalho foi editado por Marco Alexandre, conhecido por seu trabalho como guitarrista e produtor da lendária banda Poseidon, confira o vídeo:


Contato para shows e merchandise: hateforrevenge@outlook.com

Sites relacionados:



Panzer: Escancarando a alma


Recentemente o PANZER lançou um videoclipe para sua única música cantada em português no mais recente álbum ‘Honor’.

Com um videoclipe todo desenhado, a música vai além de um HardCore pesadíssimo, muito sentimento foi colocado na letra de ‘Alma Escancarada’. Para nos contar um pouco disso, o guitarrista André Pars mandou um texto explicativo.


“Quando estávamos compondo o disco Honor, tivemos a ideia de abordar um tema delicado que é a intolerância, seja ela expressa em forma de Bullying, preconceito, violência contra minorias, discriminação, etc…

A letra ficou pronta e quando fomos passar para o inglês, chegamos a conclusão de que o sentido do texto se perderia na tradução e resolvemos mantê-la em português. Foi assim que nasceu “Alma Escancarada”.

A música mostra um lado brasileiro, tendo o Hardcore brazuca como base, sem deixar de lado as influências de Heavy Metal e Stoner Rock que o Panzer sempre teve.

Por ser um tema muito forte e polêmico e que faz parte da vida de muita gente, achamos que a música merecia ter um videoclipe, mas não poderia ser qualquer clipe. Teria que ser algo diferente e que mostrasse e abordasse o tema, sem apelar pra imagens sentimentalistas, etc…

Entramos em contato com o cartunista Leandro Franco, que achou a ideia muito legal e comprou a briga de fazer o clipe. Fizemos o roteiro e deixamos que ele montasse a coisa de forma livre. E pra nossa surpresa, ele fez um trabalho excelente e que está nos enchendo de orgulho!

Alma Escancarada é a faixa que fecha o álbum Honor e que tenta deixar a mensagem de que não importa o que aconteça, o tempo se encarrega de corrigir algumas injustiças…”

Assista o clipe:


O clipe foi todo feito em desenho animado pelo cartunista Leandro Franco, que também é arquiteto e baterista/vocalista da banda Asteróides Trio (http://leandrofranco.blogspot.com.br).

O álbum está disponível para venda diretamente com a banda, nas melhores lojas especializadas e na loja online da Shinigami Records pelo link: http://goo.gl/ZGY3Ao

Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:



X-Empire: Confira algumas lojas virtuais com o EP à venda


Depois de anunciar que o EP ‘End Of Times’ já está sendo vendido no mítico site iTunes, o X-EMPIRE apresenta outras opções de compra. Confira:





iTunes: https://itunes.apple.com/us/album/end-of-times/id862706594

‘End Of Times’ foi gravado no FLIGHT STUDIO em Guarulhos em parceria com o M&H STUDIO no ABC Paulista. A capa ficou sob responsabilidade de Michael Douglas Bruno da MDA Artwork e o logo a cargo do artista Cleyton Souza.



Lembrando que a banda acaba de lançar seu primeiro videoclipe para a música ‘Warcry’, que conta com Raphael Dantas (ex-Andragonia, Perc3ption):


Contato para shows e merchandise: contactxempire@gmail.com

Sites Relacionados:



On Fire: Confira as datas da alemã Nuclear Warfare no Brasil



A empresa ON FIRE BOOKING AGENCY, encarregada da tunê brasileira da banda de Thrash Metal NUCLEAR WARFARE, anuncia todas as datas.

01/08/14 – SEXTA FEIRA – VIELA UNDERGROUND – Caçapava/SP

02/08/14 – SÁBADO – CAVEIRA VELHA ROCK BAR – Jandira/SP

03/08/14 – DOMINGO – LOLLAPALOOZA - Santo André/SP

08/08/14 – SEXTA FEIRA – TEMPURÃO – Arujá/SP

09/08/14 – SÁBADO – MANIFESTO BAR – São Paulo/SP

10/08/14 – DOMINGO – Bar Da Aldeia – Jundiaí/SP

15/08/14 – SEXTA FEIRA – CQC – Salto/SP

16/08/14 – SÁBADO – GUARU METAL FEST – Guarulhos/SP

A banda NUCLEAR WARFARE foi formada no ano de 2001 na cidade de Stuttgart, Alemanha. Em seu currículo temos dois EPs e três álbuns de estúdio, sendo o mais recente o aclamado ‘God Of Agression’.

Mais informações sobre a turnê podem ser adquiridas diretamente com a ONFIRE por e-mail.

A ONFIRE é uma empresa teuto-brasileira especializada em turnês pela Europa já levou para o Velho Continente bandas como EXECUTER, ANDRALLS, WOSLOM, KAMALA, FORKA, HARLLEQUIN, DISGRACE AND TERROR, DESALMADO e ASTAFIX.

Quem quiser conhecer mais do trabalho e se informar sobre vagas e serviços oferecidos: onfirebookingagency@gmail.com



Fonte: Metal Media
High Quality Extreme Music
R. Eugênio Xavier de Souza
Jardim Santa Maria
Mococa, SP 13730-160
Brazil
Telefone: 55 19 98271-4968

Cavalera Conspiracy: shows confirmados em Salvador e Recife




Cavalera Conspiracy: Show confirmado em Salvador


A Blackout discos orgulhosamente informa que o CAVALERA CONSPIRACY irá realizar uma grande apresentação em Salvador, no dia 07 de setembro, domingo no Bali Beach Club.

Os ingressos para este evento começam a ser vendidos na capital baiana e pelo site da Ticket Brasil a partir de 05 de Julho.

Informações sobre valores e pontos de venda serão divulgadas em breve.



Cavalera Conspiracy: Show confirmado em Recife


A Blackout discos orgulhosamente informa que o CAVALERA CONSPIRACY irá realizar uma grande apresentação em Recife, no dia 06 de setembro, sábado no Clube Internacional do Recife.

Os irmãos Cavalera vão apresentar os maiores clássicos de suas carreiras pela primeira vez em Recife para delírio dos fãs de metal da região.

Os ingressos para este evento começam a ser vendidos em Recife e pelo site da Ticket Brasil a partir de 03 de Julho.

Informações sobre valores e pontos de venda na cidade serão divulgadas em breve pela produtora. 

Informações: info@hoffmanobrian.com.br 



Marketing artístico/entretenimento
Cel: +5511-987916446
Cel: +5511-77912363
Nextel ID: 55*966*13116

Cavalera Conspiracy: Ingressos para show em BH á venda




Max e Igor Cavalera os ícones do metal mundial se apresentam com o Cavalera Conspiracy no dia 13 de setembro de 2014, sábado, a partir das 20h00 no Music Hall em Belo Horizonte.
Os maiores representantes do metal nacional no mundo retornam para suas raízes apresentando um show com set list especial em Belo Horizonte, cidade que imortalizou o sobrenome Cavalera e entrou para historia do heavy metal brasileiro por ter sido uma grande nascente de bandas do estilo.

O evento irá reunir a clássica escola do metal formada pelos Cavaleras e bandas da nova geração do metal nacional Project46 e Capadocia.

Os ingressos para este grande evento já estão disponíveis para venda pelo site da Ticket Brasil através do link.


SERVIÇO COMPLETO:
Dia: 13 de setembro de 2014
Horários: a partir das 20h00 – abertura dos portões
Bandas: Cavalera Conspiracy, Project46 e Capadocia
Local: Music Hall
Rua: Avenida do Contorno, 3.239 – Santa Efigênia – Belo Horizonte – MG


INGRESSOS:
LOTE PROMOCIONAL só na loja 53 HC – R$ 75,00 (estudante) – R$150,00 (inteira)
Online:
Pista 1° Lote R$ 80,00 (estudante) – R$ 160,00 (inteira)
Pista 2° Lote R$100,00 (estudante) – R$ 200,00(inteira)
Camarote R$ 130,00 (estudante) – R$260,00 (inteira)

# COMPRA PELA INTERNET


(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners em até 12x); boleto bancário

# PONTO DE VENDA FÍSICO

53 HC – Rua: Rio de Janeiro n°630, loja 53 – Centro – Belo Horizonte.

Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei.

Censura: 16 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.
Duração: Aproximadamente 1h30
Abertura da Casa: 20h00.
Acesso para deficientes físicos
Ar condicionado.

Realização: GW Entretenimento e Hoffman & O’Brian

Produção local: 53HC

Imprensa: Damaris Hoffman



Fonte: Hoffman & O'Brian
Marketing artístico/entretenimento
A/C Damaris Hoffman
Cel: +5511-987916446
Cel: +5511-77912363
Nextel ID: 55*966*13116

Resenha: Judas Priest - Redeemer of Souls (CD)

Nota 10,0/10,0

Por Marcos "Big Daddy" Garcia


E eis que um dos maiores nomes do Heavy Metal de todos os tempos retorna à carga. O JUDAS PRIEST, banda que ajudou o Heavy Metal a se modernizar por duas vezes, enfim, lança seu 17° disco de estúdio, o aguardado "Redeemer of Souls".

Antes de tudo, é preciso dizer que a banda levou seis anos entre "Nostradamus" e "Redeemer of Souls", e nesse tempo, surgiram boatos sobre o encerramento de atividades e a saída de K. K. Downing, uma das forças motrizes da banda, tanto em termos de composição como em técnica de guitarras. Mas a presença de Richie Faulkner na outra guitarra não é melhor ou pior do que muitos podem alegar. Apenas é diferente, mas sem afetar o estilo que celebrizou o quinto em quase 50 anos de carreira.

Sobre "Reedemer of Souls", fica claro que o grupo soube, mais uma vez se readaptar ao tempo atual sem perder a essência de seu trabalho, ou seja, é um disco onde todos os elementos que sempre se fizeram presentes em seus discos mais uma vez se mostram. Ou seja, podemos dizer que "Redeemer of Souls" é tudo o que a banda poderia ter rendido em discos como  "British Steel" e "Screaming For Vengeance", graças à presença de Scott Travis, um baterista mais técnico que seus antecessores. E como já citado, a presença do novato Richie dá um sabor diferenciado ao disco, um pouco mais melodioso, sendo que ele ajudou no processo de composição das músicas. Já Ian Hill continua firme nas quatro cordas, sem deixar espaços vazios, Glenn Tipton ainda é um dos mestres das seis cordas, e Rob Halford mostra que sabe usar sua voz em vários tons, inclusive usando mais de timbres graves e fortes, embora não se prive de usar seus agudos clássicos vez por outra. Não é à toa que o "Metal God" é um dos vocalistas mais influentes do Heavy Metal como um todo.

Mike Exeter foi o escolhido para produzir o disco, um produtor mais jovem, mas que tem em seu currículo discos como "Cruelty and the Beast" do CRADLE OF FILTH e "The Devil You Know" do HEAVEN AND HELL, e diga-se de passagem: ele soube o que fazer, pois a sonoridade do disco está bem pesada, fluida e limpa, permitindo que o quinteto mostre seu trabalho musical sem problema algum. A arte é quase uma referência aos já já reverenciados "Painkiller" e "Jugulator", mais uma vez com uma espécie de ser divino como tema central da capa.

Judas Priest
Em termos musicais, basta dizer que o JUDAS não teve idéias de revolucionar o que já fizeram nesses 40 anos entre "Rocka Rolla" e "Reedemer of Souls", mesmo porque são responsáveis por algumas atualizações do Metal quando as coisas pareciam nubladas. Em "Redeemer of Souls", são 13 faixas que poderiam estar em discos clássicos como "Sin After Sin", "Sad Wings of Destiny", "Stained Class", ou outros, ou seja, nada inovador. Mas no caso deles, isso seria necessário?

Do início ao fim, o disco é maravilhoso, e nos trás aquela sensação do quanto a banda poderia ter rendido mais em seu passado (novamente, é uma referência ao trabalho de Dave Holland, que realmente era um baterista muito limitado para uma banda como o JUDAS PRIEST).

Melhores dores de pescoço: a clássica "Dragonaut" (reparem como o dueto de Glenn e Richie se mostra afiado), a pesada e melodiosa "Redeemer of Souls" (primeiro Single do grupo, novamente com belos solos de guitarras, fora a forma maravilhosa de voz de Rob e ótimo refrão), a pancada "Halls of Valhalla" (alguns elementos mais melódicos usados nos anos 80, especialmente no "Screaming for Vengeance" e no "Defender of the Faith" aparecem bem claros, com uma melhoria técnica graças à cozinha muito bem entrosada de Ian e Scott), a avassaladora "March of the Damned" (que nos faz voltar um pouco ao trabalho deles nos anos 70), a vibrante "Down in Flames" (grandes vocalizações e riffs muito ganchudos, mas estamos falando de mestres no assunto, logo, não se surpreendam), as mais cadenciadas e pesadas "Hell & Back" e "Cold Blood" (onde a força melódica das guitarras fica mais evidente. Realmente Glenn e Richie formam uma dupla de guitarristas e tanto!), a um pouco rápida e instigante "Metalizer" (com alguns momentos mais pesados e intensos costumeiros do grupo), e a amena "Beginning of the End".

Forte candidato a melhor disco do ano, pois o JUDAS PRIEST soube trazer seu passado para o presente, sem perder a personalidade marcante, e o futuro é promissor.




Tracklist:

01. Dragonaut
02. Redeemer of Souls
03. Halls of Valhalla
04. Sword of Damocles
05. March of the Damned
06. Down in Flames
07. Hell & Back
08. Cold Blooded
09. Metalizer
10. Crossfire
11. Secrets of the Dead
12. Battle Cry 
13. Beginning of the End


Banda:

Rob Halford - Vocais
Glenn Tipton - Guitarras
Richie Faulkner - Guitarras
Ian Hill - Baixo
Scott Travis - Bateria


Contatos:

Liar Symphony: confira a entrevista no Heavy Nation (UOL)


A banda de Heavy Metal LIAR SYMPHONY foi destaque da edição #153 do programa Heavy Nation, que foi ao ar no último 26/06 pela Rádio UOL. Em entrevista exclusiva aos apresentadores Julio Feriato e Fernanda Lira, o vocalista Nuno Monteiro e o baterista Anderson Alarça falaram sobre a volta à ativa e o lançamento de "Before the End", seu quinto álbum de estúdio (7º da carreira), que está saindo do forno.

Além do Liar Symphony, o programa contou ainda com os novos sons do Age of Artemis (banda de Alírio Netto) e Hellyeah (banda de Vinnie Paul, ex-Pantera), um grande clássico do Savatage, e as bandas nacionais Hellish War (Campinas/SP), Metalmorphose (RJ) e Scelerata (RS), no já tradicional bloco "Metal Judgement". 

Para conferir o Heavy Nation #153 na íntegra, basta acessar:


Sites relacionados:
Contato para shows: shows@liarsymphony.com



02/07/2014: Cartoon, Chaos Synopsis, Hatefulmurder, Impéria, Marcos De Ros


Cartoon: lançamento de “Unbeatable” em Pato de Minas


Para celebrar do Dia Mundial do Rock o CARTOON realizará show de lançamento do novo álbum de estúdio, “Unbeatable” (2013), no Rock Pulse, em Pato de Minas/MG, no próximo dia 12/07 (sexta-feira). O evento, previsto para iniciar às 23h, será realizado na Villa Ipê Espaço de Eventos e terá participação da banda Blues Machine.

Data: 12/07 (sexta-feira)
Local: Villa Ipê Espaço de Eventos
Horário: 23h
Ingressos
1º Lote: R$ 30,00
2º Lote: R$ 35,00
3º Lote: Portaria
Mais informações: (34) 9257-8488 ou http://goo.gl/LkGEWk

Links relacionados:



Chaos Synopsis: entrevista na revista Hell Divine nº 19


Jairo Vaz Neto e Friggi, respectivos vocalista/baixista e baterista do CHAOS SYNOPSIS, concederam entrevista a revista digital Hell Divine #19, falaram sobre o início da carreira com a banda, como foi trabalhar com o renomado produtor Andy Clasen novo álbum “Art of Killing” (2013), a temática lírica abordando serial killers, planos para um novo álbum e mais! Para ler a entrevista completa escolha uma das opções abaixo.

Download gratuito: http://goo.gl/G1XhyL
Leia online: http://goo.gl/Da4S9y

Sites relacionados:



Hatefulmurder: ouça trechos de faixas do álbum “No Peace”


O HATEFULMURDER liberou um preview do álbum “No Peace”, contendo trechos de todas as faixas que estão presentes no disco.


As gravações ocorreram no Estúdio AM e PyroZ Studio no Rio de Janeiro/RJ, com produção realizada em parceria por Fabiano Penna e Hatefulmurder. A arte da capa foi criada pelo artista Felipe Lameira.

Tracklist:
01. No Peace for the Wicked
02. Gates of Despair
03. Under the Sway of Plagues
04. Worshipers of Hatred
05. Ways of the Lust
06. Burned to Ashes
07. Fear my Wrath
08. Shackles of Ignorance
09. Scars to God

Sites relacionados
www.hatefulmurder.com
www.facebook.com/hatefulbook



Impéria: entrevista no programa Rock Mania


Felippe Deliberalli, guitarrista do IMPÉRIA, concedeu entrevista ao programa Rock Mania da rádio Camboriú. O músico falou sobre o início do grupo, influências musicais, processo de composição, interação com os fãs, opção de cantar em português, o cenário para shows de bandas autorais, gravação do debut álbum “Em Dias Assim” (2011), falta de espaço para o rock na grande mídia e muito mais! Para escutar as músicas e conhecer mais sobre o trabalho acesse o link.


Set list do Rock Mania com músicas do IMPÉRIA:

“Eu Sou o que Eu Sou”
“Alta Voltagem”
“Guerra sem Sentido”
“O Povo do Caos”
“Dias de Paz”
“Trilhas Abertas”
“Eu Sou o que Eu Sou (Sole Novum)”
“Em Dias Assim”

Links relacionados:



Marcos De Ros: homenageia Clint Eastwood em videoclipe


O músico gaúcho MARCOS DE ROS fez uma homenagem ao grande ator e diretor de cinema Clint Eastwood. Na intenção de fazer uma trilha sonora no estilo da Trilogia dos Dólares (“Por um Punhado de Dólares”, “Por uns Dólares a Mais” e “Três homens em Conflito”), de Sergio Leone (trilha de Ennio Morricone), o guitarrista inclusive se caracterizou de “O Homem Sem Nome” e realizou esse pequeno videoclipe! Para saber o resultado confira o vídeo.


Links relacionados:



Fonte: Island Press