11 de out de 2016

AETHEREA: Nathalia Zukkas é a nova vocalista do grupo paulistano


A banda paulista AETHEREA confirmou recentemente a entrada da vocalista Nathalia Zukkas (ex-Route Free, Mamadówisk).

Em paralelo, Nathalia Zukkas já está integrada à AETHEREA trabalhando no seu material de estreia, o single “Look Into My Eyes”, para lançamento digital ainda no segundo semestre de 2016.


O referido material contará com distribuição da CD-Baby para as principais lojas especializadas do mercado mundial.

Para mais informações sobre as atividades da banda AETHEREA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


SILVER MAMMOTH: grupo anuncia novo guitarrista em sua line up


A banda SILVER MAMMOTH confirmou, recentemente, a entrada do guitarrista Guilherme Barros na sua line up, antes da sua entrada em estúdio, ainda no segundo semestre de 2016, para a gravação de dois singles inéditos, que farão parte do seu próximo álbum, a ser lançado em 2017.

O material será lançado no formato digital, com distribuição mundial conduzida pela Onerpm.

Em paralelo, o SILVER MAMMOTH continua o processo de agendamento de datas para os shows da sua turnê em suporte ao referido trabalho. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

“Mindlomania”, terceiro álbum da banda, foi lançado no segundo semestre de 2015, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através doe-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


SCREAMS OF HATE – Neorganic (Álbum)


2016
Independente
Nacional

Nota: 9,0/10,0

Músicas:

1. Introrganic
2. Evil
3. Depression
4. Concept
5. Insane
6. Remorse
7. Neorganic
8. Follow
9. Spilling Hate
10. Your Soul Will Pay
11. Revenge (Bonus Track)


Banda:


Clayton Bartalo – Vocal, efeitos
Alexandre Bovo – Guitarras 
Vicente Moreno – Baixo, vocal
Marcelo Toselli – Bateria 


Contatos:



Texto: Marcos “Big Daddy” Garcia


Algumas bandas vivem nos surpreendendo sempre, simplesmente porque elas não conseguem para quietas, estão em constante evolução sonora, buscando se renovar e diferenciar. E esse experimentalismo é capaz de criar algo que foge de uma descrição simples, de uma classificação. E assim é “Neorganic”, primeiro álbum da banda paulista SCREAMS OF HATE, um autêntico murro nos cornos, e um disco dos bons!

O grupo usa de tantos elementos musicais diferentes que é preferível classifica-los apenas como “Modern Extreme Metal”, pois vocês serão capazes de ouvir elementos diferentes, vindos do Thrash, do Death, de tendências mais modernas, do HC e seja lá mais o que buscarem procurar. E longe de soar desconexo, cada uma das músicas de “Neorganic” é agressiva, bruta, gotejando de uma fúria contra tudo e todos. 

É bom tomarem cuidado, pois o quarteto não está para brincadeiras!

Produzido por Henrique Baboom e pelo próprio quarteto, é incrível a massa sonora que o SOH consegue gerar em todo o disco, tendo uma qualidade de primeira. A gravação e a mixagem foram feitas no WSTF Studios (SP) e a masterização no Toque Final (também em SP), e o que em de agressiva e bruta, tem de limpa e bem cuidada.

A arte gráfica é de Marcus Zerma, da Black Plague, e ficou um trabalho ótimo, bem orgânico (sem trocadilhos infames, por favor). 

Intenso, bruto e agressivo, “Neorganic” é uma surra nos ouvidos dos mais incautos, mas adornado de uma qualidade musical inegável. E ainda tem o brilho das presenças especiais de Marcelo Carvalho (do VIELLA) em “Depression”, Júnior Rodrigues (do VIVA NOITE e ELECTRIC AGE) em “Remorse”, Bruno Luiz (STORMSONS e COMMAND6) em “Follow”, Alexandre de Ório (do QUARTETO KROMA, e ex-CLAUSTROFOBIA) em “Concept”, e a musa do Metal extremo nacional, Flávia Mornietari (do HELLARISE) em “Insane”. Não tem como dar errado!

Preparem o cérebro para a pancadaria, e o pescoço para o torcicolo!

“Evil” – Uma bordoada bem feita, com boas variações de ritmo, recheada de momentos mais cadenciados bem ganchudos. E reparem como baixo e bateria estão dando aquela diversidade e peso que a banda tanto necessita.

“Depression” – A velocidade diminui, mas não a agressividade. É bem variada, mas novamente, baixo e bateria estão muito bem, além dos vocais estarem excelente com essa expressão mais agressiva, com esses timbres gritados.

“Concept” – É outra em que a ênfase se dá sobre um andamento não tão veloz, mas cheia de momentos mais modernos, e alguns riffs de guitarra de primeira, cheia de expressão e momentos opressivos aos ouvidos.

“Insane” – Alternando momentos mais velozes e agressivos com outros mais cadenciados e azedos, é uma das mais empolgantes, e que vai causar muito moshpit e slamdancing. E é muito bom ouvir o dueto de vozes agressivas. Mas cuidado: existem algumas mudanças que são surpreendentes.

“Remorse” – Muita pancadaria e agressividade exposta em momentos cheios de técnica e ritmos quebrados aqui e ali. A banda surpreende bastante o ouvinte, especialmente pelos duetos de vocais guturais e mais limpos que existem.

“Follow” – Cheia de groove extremo e moderno, aquela pegada ganchuda, técnica e abrasiva. Óbvio que o quarteto soa bem como um todo, mas é impossível não falar do trabalho de primeira das guitarras (em especial dos solos).

No mais, a banda ainda coloca “Revenge” como faixa bônus, que é a versão em inglês de “Revanche”, faixa do primeiro EP da banda, “Corrupted”, de 2012, que tem uns arranjos diferentes.

No mais, “Norganic” é composto de letras que vão de temas sociais a outros mais pessoais de cada um dos membros do quarteto, e o nome do disco pode ser traduzido como “uma nova forma orgânica encarar a vida e seus desafios”, ou seja, algo positivo e que ajuda a construir uma mentalidade crítica, mas sadia, diante da realidade que nos cerca.

Ótimo trabalho.

THREESOME: grupo adere à campanha "Outubro Rosa"

O grupo pretende colaborar na conscientização da importância
do diagnóstico precoce do câncer de mama entre roqueiras
(Foto: Fred Leidl)

Criada em 1990 nos Estados Unidos, a campanha "Outubro Rosa" pretende chamar a atenção para importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, tipo de tumor que mais afeta mulheres em todo mundo. Segundo o Inca (Instituto Nacional de Câncer), cerca de 22% dos novos casos de tumor são desse tipo e a cada 24 horas 156 mulheres são diagnosticadas com câncer de mama no Brasil.

A campanha "Outubro Rosa" promovida no Brasil esse ano tem o mote "Vamos falar sobre isso?", cujo objetivo é vencer tabus e fomentar as discussões a respeito do tema, bem como fortalecer o diagnóstico precoce que é essencial para reduzir a mortalidade.

Com letras que por vezes dialogam sobre temas cercados de grandes tabus, especialmente no campo da sexualidade, a banda THREESOME decidiu aderir à campanha "Outubro Rosa" como forma de difundi-la entre as roqueiras que curtem o trabalho do grupo.

A THREESOME é capitaneada pela vocalista Juh Leidl. A cantora posou como modelo para uma seção de fotos especial sobre o tema. 

"Campanhas como a do Outubro Rosa são fundamentais para nos lembrar não só do autoexame para detecção do câncer de mama, mas a termos mais atenção e cuidado com o nosso corpo e saúde", declara a vocalista. "O dia a dia muitas vezes nos atropela e é super comum simplesmente esquecermos de coisas tão básicas como dar um pouco de atenção para nós mesmas. Colocamos absolutamente tudo à frente. Apesar do número de casos de câncer de mama, é importante ter consciência de que quando diagnosticado, e tratado, ainda em fase inicial, ou seja, quando o nódulo é menor que um centímetro, as chances de cura do câncer de mama chegam a até 95%! Tumores desse tamanho são pequenos para serem detectados por palpação, mas são visíveis na mamografia o que nos faz voltar a questão: precisamos dedicar algum tempo para a nossa saúde! O autoexame, acompanhamento médico, mamografia, papanicolau para detecção precoce de câncer de colo de útero, devem estar na rotina de toda mulher. Temos lutado há décadas pela igualdade, liberdade sexual e respeito dentro da sociedade, mas podemos começar essa luta com nós mesmas, dando o devido valor e respeito ao nosso corpo e a nossa saúde. Isso sim depende inteiramente e apenas de nós, mulheres” . 

Formada em 2012 em Campinas/SP, a THREESOME é um sexteto de música autoral e original, esteticamente influenciada pelo rock dos anos 60 e 70 e com referencias agregadas de outros segmentos como o blues, acid jazz e o indie. Inerentemente maliciosas, as letras narram experiências amorosas e sexuais, monogâmicas ou não. Mais do que contar histórias clichês, a THREESOME quer provocar, romper barreiras impostas pelo preconceito e por setores opressores da sociedade, promovendo a livre reflexão sobre um dos temas centrais dos estudos de Sigmund Freud. 

"Get Naked" é o título do álbum de estreia do Threesome lançado em 2014. O disco reúne 11 faixas e está integralmente disponível online através das principais rádios e apps como iTunes, Spotify e Google Play. No canal oficial da banda no Soundcloud também é possível ouvir "Get Naked" na íntegra: https://soundcloud.com/threesomerock/sets/get-naked

Além da vocalista Juh Leidl, o THREESOME também é formado por Bruno Baptista (vocal), Fred Leidl (guitarra/piano/vocal), Bruno Manfrinato (guitarra), Bob Rocha (baixo) e Henrique Matos (bateria).


Mais Informações:



Fonte: Som do Darma
Gestão de Carreira e Imprensa
A/C Eliton Tomasi

SANCTA – Sancta (EP)


2016
Independente
Nacional

Nota: 8,0/10,0


Tracklist:

1. Estrada Sem Fim
3. Practice the Truth
3. Burning Shadows
4. Lost Place


Banda:


Márcio Prates - Vocais, guitarras
Silvana Wedel - Guitarras
Junior Bazilio - Baixo
Bruno Wedel - Bateria


Contatos:


Texto: Marcos “Big Daddy” Garcia


O que o Brasil anda produzindo de bandas que transitam entre o Hard Rock clássico, o Heavy Metal tradicional e o Rock’n’Roll de raiz não está no gibi, ainda mais quando falamos de bandas de qualidade, aquelas que conseguem se fazer vistas e ouvidas. E é interessante como o Paraná tem apresentado bandas que transitam nesse caminho. E como são boas bandas de lá, e um nome muito interessante do estado é do quarteto SANCTA, que acaba de lançar seu primeiro EP, que leva o nome do grupo.

Sujo, despojado, sem pretensões de ser inovador ou gerar um novo gênero de Metal/Rock, a banda foca em uma mistura de Hard Rock, Metal tradicional e Rock’n’Roll muito boa e pessoal. E é justamente este elemento que torna a audição de “Sancta” tão boa. A espontaneidade impera, e isso, meus caros leitores, é algo tão bom de se ouvir.

Sol Peres foi quem produziu, mixou e acompanhou as gravações do EP. Óbvio que uma banda como o SANCTA não poderia ter uma gravação muito limpa. Aqui, a crueza do Rock’n’Roll se faz presente, mas sem obliterar as melodias preciosas. Poderia ser um pouquinho mais caprichada em termos de volume na guitarra base, mas nada que seja tão grave assim. 

A arte gráfica está ótima, com uma capa simples, encarte com letras e fotos, informações, e tudo nos conformes. Eles souberam usar mesmo este aspecto em favor deles.

Composições equilibrando peso, espontaneidade e melodia, arranjos simples (mas bem pensados), bom trabalho dos vocais, riffs ganchudos e solos melodiosos, baixo e bateria firmes na base rítmica, as músicas do SANCTA tendem a grudar nos ouvintes como um chiclete delicioso e pesado.

“Estrada Sem Fim” – Aqui, temos um típico Hard’n’Roll melódico e despojado, com aquela sujeira essencial, com uma apresentação mais simples e com boa dose de acessibilidade musical. Mas basta reparar como o trabalho de baixo e bateria é ótimo, segurando o ritmo e dando peso à canção.

“Practice The Truth” – Nesta, a banda pega um pouco mais pesado, deixando o lado mais Hard’n’Heavy claro aos ouvidos. O andamento é mais cadenciado, a música cheia de energia, e com ótimo trabalho das guitarras nos riffs (e solos bem feitos, sem exagerar muito na técnica).

“Burning Shadows” – O andamento mais uma vez não é rápido, mas a banda transita entre o Metal tradicional e o Hard Rock, já que o peso é evidente, mas aqueles arranjos mais grudentos estão presentes também. E são nessas partes mais pesadas que os vocais mostram seu valor.

“Lost Place” – Fechando o EP, a banda lança mão de uma canção bem acessível, com um jeitão mais Rock’n’Roll irresistível. Um refrão muito bom está presente, com alguns backing vocals ótimos.

O quarteto leva jeito de fazer shows cheios de energia, e que este EP, que marca sua estréia em discos (apesar de já terem um bom tempo de estrada), seja apenas o primeiro de muitos trabalhos.

Boa banda, realmente!

CERBERUS ATTACK: agenda de shows sempre crescente!



Imagem: 
Imagem: 
Imagem: 
Imagem: 

O paulista CERBERUS ATTACK segue levando seu Thrash Metal para todos os lados e sua agenda vive agitada.

O grupo acaba de confirmar mais quatro shows. O primeiro já é nesta quarta-feira dia 12 no Caveira Velha, em Jandira/SP junto de Beyond The Grave e outras grandes bandas.

Depois o grupo vai para o Mineiro Rock Bar, em Osasco/SP, no dia 23 deste mês, onde se apresenta ao lado de Atlantis, Vingança Suprema, Conquistadores e outros nomes do underground!


Já em novembro, o CERBERUS ATTACK viaja no dia 12 para São José dos Campos e toca com o brasiliense Crushed Bones e os paulistas Orgasmo de Porco e Manger Cadavre?


Um dia depois, 13 de novembro, a banda estará em Sumaré/SP na quinta edição do Interior Terror ao lado das bandas Beyond the Grave, Butequeiros e Metalizer.


Claro que quanto mais shows se faz, mais se quer fazer e o CERBERUS ATTACK está com a agenda disponível para negociar shows por todo o Brasil. Interessados é só entrar em contato com a banda por e-mail ou Facebook.

Além dos shows, a banda segue preparando seu novo álbum. O grupo registra o vindouro trabalho no Estúdio V8 com o músico e produtor Denis Gomes. O disco será o sucessor do Split ‘Cranial Attack’, lançado em 2014 ao lado da banda Cranial Crusher.


Sites relacionados:

NERVOCHAOS: partindo em turnê pela Europa com Venom Inc. e Vital Remains


Esta semana o NERVOCHAOS volta para a segunda parte de sua turnê europeia este ano e mais uma vez e grupo viaja ao lado de lendas do Metal mundial.

Serão exatamente 18 shows ininterruptos, do dia 13 de outubro até o dia 30 do mesmo mês. O Tanque de Guerra Death Metal excursionará ao lado de VENOM INC., VITAL REMAINS, MORTUARY DRAPE E DESECRATOR.


Lembrando que está disponível o último capítulo do documentário ‘Volta ao mundo em 30 minutos’ que mostrou, ao longo de dez vídeos curtos, um ano na intensa vida do NERVOCHAOS.

Para assistir o último episódio, visite o link: http://nervochaos.net/

Quem perdeu os anteriores, pode baixar gratuitamente pelo link: http://nervochaos.net/video

O NERVOCHAOS está prestes a lançar dois novos materiais:

Um Split com o AMAZARAK, ‘Ascensão do Caos’, o trabalho em vinil 10 polegadas está sendo lançado via Cogumelo Records.

Um gigantesco box – limitado a 333 cópias – comemorando os 20 anos do grupo e contém:
* Lançamento em vinil dos 4 primeiros álbuns;
* Picture disc do show ‘Alive XVII Years’ gravado em 2013 com toda a formação desde o primeiro álbum;
* Os DVDs:
‘Warriors On The Road’;
‘17 Years Of Chaos’;
‘Alive XVII Years’;
* O CD ‘ALIVE XVII Years’;
* Souvenires como patches e buttons.

Para comprar o novo material antecipadamente, basta entrar em contato com a banda por e-mail ou Facebook.


Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media

GESTOS GROSSEIROS: banda apresenta a capa de ‘World’s Hypocrisy’


Com o material gravado e em fase de mixagem, o GESTOS GROSSEIROS apresenta a capa do novo trabalho, ‘World’s Hypocrisy’. A arte da capa ficou nas mãos do artista Tiago Medeiros (https://goo.gl/bzdA0R).

‘World’s Hypocrisy’ está sendo mixado no UpTracks Studio pela produtora Mirella Max (que também é guitarrista da banda HellArise). Depois o disco segue para a masterização na gigante Absolute Master.


O álbum contará com oito músicas e sucede diretamente o famigerado ‘Satanchandising’, álbum que colocou os “Guerreiros do Underground” entre as principais e mais queridas formações do Death Metal brazuca.


Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media

LORDS OF AESIR: banda apresenta seu novo website oficial


A casa do LORDS OF AESIR na internet está de cara nova. O grupo acaba de apresentar seu novo website.

O novo site – agora bilíngue – foi reconstruído do zero e apresenta um novo layout, novas imagens, links, mídias sociais e canais, informações, novidades e também o novo lineup! Para conhecer, visite:


Também é possível ouvir algumas músicas no player do site!

Recentemente o LORDS OF AESIR anunciou que representará o Brasil em um tributo internacional ao lendário THERION. O projeto levado a cabo pela empresa russa Stygian Crypt Productions juntamente com o THERION prepara um disco duplo contendo materiais raros, antigos de difícil acesso, além de novas gravações, incluindo bandas de todo o mundo.

Além disso. a banda continua trabalhando em cima do novo single, ‘Future’, e recentemente liberou um pequeno trecho da música. No vídeo podemos ouvir um pouco dos arranjos do teclado de Ian Schmoeller, confira pelo link:



Sites relacionados:


Fonte: Metal Media

KRUCIPHA: ajude a banda e ganhe prêmios!


Imagem: 
Imagem: 

Junto com a pré-venda de seu novo álbum, ‘Inhuman Nature’, o KRUCIPHA também lançou uma campanha no Catarse para ajudar no financiamento do trabalho.


Ajudando com valores à partir de apenas R$10,00, você ajuda a banda e ainda recebe prêmios, cada valor tem seu prêmio e ninguém sai perdendo! Confira todas as opções pelo link:


‘Inhuman Nature’ foi gravado no estúdio Boom Sound Design com os produtores Lucas Pereira e Guilherme Izidro. O lançamento do material ficará a cargo da gravadora Boom Media.


Recentemente, o KRUCIPHA também apresentou a capa do novo álbum. O trabalho ficou nas mãos do talentoso artista brasileiro Carlos Fides (Evergrey, Almah) e conta com esculturas do artista plástico paranaense Jeferson Cesar, avô do baterista da banda, Felipe Nester. As fotografias das esculturas ficaram a cargo de André Nisgoski.

O primeiro single do trabalho está disponível para audição, visite: https://goo.gl/cttbuB


Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media

ANCESTTRAL: novo álbum é aclamado pela mídia especializada


Apesar dos quase dez anos de distância entre seu debut álbum, ‘The Famous Unknown’ e o recém-lançado ‘Web Of Lies’, o ANCESTTRAL seguiu durante todos estes anos como uma das bandas mais queridas do cenário e gerando cada vez mais expectativa em seus fãs pelo novo full.

A espera valeu a à pena. ‘Web Of Lies’ foi lançado no Brasil pela Shinigami Records e vem sendo aclamado como um dos lançamentos do ano! O site Metal Samsara foi direto ao ponto: “Um dos melhores plays nacionais de 2016, sem mais.” (leia: https://goo.gl/RvLcUg).

Outro que não poupou elogios foi o redator Junior Frascá em sua resenha para o Whiplash: “mais uma aula de thrash metal, com a banda mostrando uma grande evolução, deixando seu som mais moderno, intenso e variado, mas sem deixar de lado um momento sequer suas raízes.” (leia: https://goo.gl/73wWQq).

“Pois é, temos mais um grande clássico nacional!”, são as palavras do editor Johnny Z do site Metal na Lata (leia: https://goo.gl/uGBV63).

Os elogios não pararam por aí, confira mais um pouco do que a mídia especializada falou:

“… um dos melhores lançamentos nacionais neste ano.” – Arte Metal
“Certamente um dos melhores lançamentos do ano.” – Heavy and Hell
“… um dos melhores álbuns de Thrash Metal de 2016.” – Brasil Metal História
“… sendo um dos melhores lançamentos nacionais desse ano!” – Underground Resistance BR
“… recoloca o Ancesttral entre os melhores nomes do Thrash Metal nacional.” – Rebel Rock!


‘Web Of Lies’ foi produzido pelo ganhador do Grammy Latino, Paulo Anhaia. Já a capa ficou nas mãos do talentoso guitarrista Leonardo Brito. Tanto o novo disco quanto todo o merchandise do ANCESTTRAL podem ser comprados diretamente com o grupo por e-mail, Facebook e pelo link (com várias opções de pagamento e frete): http://loja.ancesttral.com/



Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media

BRASIL METAL UNION: segunda parte do cast é anunciada


E 10 anos depois de termos a última edição do BMU (Brasil Metal Union), evento esse que contou com diversas bandas do cenário Nacional, bandas hoje, de renome mundial, como Krisiun(na época começando a decolar), Angra, outras bandas que nem mais existem, como Silent Cry, Avec Tristesse, Venin Noir e outras ainda ativas, teremos, no dia 13 de novembro desse ano, a edição de 10 anos da “Seleção Brasileira do Heavy Metal”, o BMU está de volta.

10 anos depois, 10 bandas diferentes, de vários estados da federação, fechando 10 horas de Metal Brazuca na cabeça dos fãs, quer melhor? 

E a produção não está dando mole e já chamou um time de peso, fechando ontem, em um vídeo o anúncio das 10 bandas participantes desse ano e são elas:

TUATHA DE DANANN
HIBRIA
NERVOSA
SALÁRIO MÍNIMO
HEADHUNTER D.C.
SOULSPELL
CANGAÇO
SEMBLANT
BRUNO SUTTER
MONSTER

O Tropical Butantã, em São Paulo, foi o local escolhido para o evento desse ano, que promete ficar lotado de headbangers, os ingressos estão sendo vendidos no link a seguir:


Confira aqui, o segundo vídeo, anunciando o final do cast desse grande evento e aí carinha, eu deixo a pergunta, você vai ficar de fora dessa?



(Autor: Augusto Hunter)

AXECUTER: anunciado show de lançamento de “Headbangers Afterlife”


Após a pré-venda anunciada há algumas semanas, o novo álbum do AXECUTER, “Headbangers Afterlife” – Split CD com a banda Flageladör –, será oficialmente lançado pelo grupo na segunda edição do “Old-School Headbanger Fest”, em evento que a banda será headliner.

O festival acontecerá dia 22/10/2016 em Osasco/SP, no tradicional Mineiro Rock Bar, e contará também com as bandas Álcool, Metalizer, e Imminent Doom. Confira o cartaz do evento:


Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/1161970247192787/

Confira o lyric vídeo da música “In For The Kill”, destaque no novo álbum: https://www.youtube.com/watch?v=QI2ykNT8e8A 

O novo álbum estará disponível a partir do dia 15/10/2016, mas já pode ser reservado, com frete incluso e desconto no atacado, pelo link a seguir: http://sanguefrioproducoes.com/loja/inicio/25-flageladoeraxecuter-headbangers-afterlife-frete-gratis.html

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:



DEADPAN: sequência de dois shows nesse fim de semana


Massificando o número de shows nessa reta final do “In Tour We Trust” no ano de 2016, o DEADPAN segue a todo vapor, e dessa vez a banda fará duas apresentações no mesmo fim de semana.

A primeira delas acontece no dia 14/10/2016 em Florianópolis/SC, no já conhecido Plataforma Rock Bar, onde o DEADPAN toca ao lado das bandas Warhell e Retaliate. Confira:


Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/316780572032945

O outro show acontece em Rio Negrinho/SC, dia 15/10/2016, no Magos Bar, onde o grupo se apresenta ao lado das bandas Warhell, Retaliate e Putterfication. Confira o cartaz do evento:


Para mais informações: https://www.facebook.com/magosbar2008

Confira todas as datas de 2016 da “In Tour We Trust”: http://bit.ly/Deadpan

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados: